Num ninho de mafagafos há sete mafagafinhos. Quando a mafagafa gafa, gafam os sete mafagafinhos. Trazei três pratos de trigo para três tigres tristes comerem. A aranha arranha a rã. A rã arranha a aranha. Nem a aranha arranha a rã. Nem a rã arranha a aranha. O tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo tem, o tempo respondeu ao tempo que o tempo tem o tempo que o tempo tem. Se percebeste, percebeste. Se não percebeste, faz que percebeste para que eu perceba que tu percebeste. Percebeste? O rato roeu a rica roupa do rei de Roma! A rainha raivosa rasgou o resto e depois resolveu remendar! Em rápido rapto, um rápido rato raptou três ratos sem deixar rastros. O sabiá não sabia que o sábio sabia que o sabiá não sabia assobiar. Sabendo o que sei e sabendo o que sabes e o que não sabes e o que não sabemos, ambos saberemos se somos sábios, sabidos ou simplesmente saberemos se somos sabedores. Olha o sapo dentro do saco. O saco com o sapo dentro. O sapo batendo papo e o papo soltando o vento.
EI TAVA ESPERANDO POR ESSE BEAT!
Eu amo esse beat
tenta achar o do yoga vs kroy 3 round na semana passada
Beat bom né
é
Primeiro eu não gaguejei, segundo que eu sou sensei 👑
"Terceiro que vc n é sujeito homem"
Primeiro eu cito o zed porque ele e meu amigo depois eu cito esse cara que aceita tomar uma surra pro jhonny @@ThiagoSantos-g1j
Num ninho de mafagafos há sete mafagafinhos. Quando a mafagafa gafa, gafam os sete mafagafinhos.
Trazei três pratos de trigo para três tigres tristes comerem.
A aranha arranha a rã. A rã arranha a aranha. Nem a aranha arranha a rã. Nem a rã arranha a aranha.
O tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo tem, o tempo respondeu ao tempo que o tempo tem o tempo que o tempo tem.
Se percebeste, percebeste. Se não percebeste, faz que percebeste para que eu perceba que tu percebeste. Percebeste?
O rato roeu a rica roupa do rei de Roma! A rainha raivosa rasgou o resto e depois resolveu remendar!
Em rápido rapto, um rápido rato raptou três ratos sem deixar rastros.
O sabiá não sabia que o sábio sabia que o sabiá não sabia assobiar.
Sabendo o que sei e sabendo o que sabes e o que não sabes e o que não sabemos, ambos saberemos se somos sábios, sabidos ou simplesmente saberemos se somos sabedores.
Olha o sapo dentro do saco. O saco com o sapo dentro. O sapo batendo papo e o papo soltando o vento.