Sou de família evangélica mas faz 20 anos que dei contato zero nos capetas da minha família. Tive depressão , derrame facial , tomei remédii controlado , fiz tratamento no CAPS. Mas paz e prosperidade só tive quando dei contato zero e foram proibidos de chegar perto das minhas filhas. Jogaram um monte de praga em nós mas nenhuma pegou.
Não é falar mal, é só falar a realidade sobre o comportamento deles. Incomoda porque fazem alarde de ser melhores do que os outros e a gente sabe da falsidade. Falam lorotas, berram e essas músicas ??? incomodando à vizinhança. Se a gente reclama, eles se fazem de vítima e que é perseguição a crença deles. Jesus com certeza não tinha ataques de histerismo quando pregava
o vendedor já é proibido e todo dia tem o "estado mínimo" dando paulada e tomando a mercadoria. O vendedor eu respeito, porque o cara tra trabalhando pra levar o pão pra mesa, pra sustentar a família dele. Agora pedinte inventando história mirabolante pra grambelar os outros e crente, aí não tem como... não dá.
Mas importunação seguida de constrangimento público, coação, violência verbal, discriminação, homofobia e difamação são razões para um Boletim de Ocorrência! Dependendo do policial que fizer a abordagem, se for crente também!
CPTM, 7h da manhã, é assim também. Volta e meia tem crente pregando no vagão, berrando e praguejando contra minorias. Adianta pedir com educação para parar? Não. Adianta denunciar no whatsapp da CPTM? Não. Então, a atitude desse cidadão é a única saída mesmo. Merece meu respeito! Muitos crentes são invasivos, não respeitam nosso espaço e querem se impor a todos custo.
@chrisalves88, pois é, aqui em São Paulo não há lei, senão um normativo da estatal de trens que veda esse tipo de atos. Seria bom se nós paulistas pudéssemos aprender, nesse sentido, com os vizinhos de RJ. A lei fluminense que você menciona chegou a fundamentar uma Ação Civil Pública que o Ministério Público do Rio de Janeiro moveu contra a Supervia por excesso de pregadores evangélicos nos trens da estatal. Dizia-se que eles faziam até culto nos vagões (vide ARE1315221/RJ - STF). Não duvido. Morei no Rio de Janeiro durante a Faculdade e testemunhei coisas bizarras desse tipo. O tal "amor ao próximo" não existe na Teologia do Domínio. Para essas pessoas, infelizmente, importa que os outros sejam iguais a eles a qualquer custo. Não se importam com pessoas doentes, cansadas, com dores ou que só querem ficar em paz no seu canto.
Mas o católico brasileiro sempre foi aquele tipinho sentimentaloide tapado que se alia a qualquer discursinho emocional que ouve. No Brasil, quem mais propagou e financiou o espiritismo kardecista foram os católicos, mesmo sendo uma doutrina oposta ao catolicismo. Ou vocês acham que é coincidência tanto centro espírita com nome de santo?
Tenho ranso de Crente. Gente ruim que usa religião pra justificar a pessoa horrível que elas são, e ainda não perdem a oportunidade de perturbar a paz alheia, e impor a crença deles.
@@canaldoindiao1012 falta de noção não existe apenas na comunidade evangélica. Taxar todo crente de gente ruim é o mesmo que dizer que toda pessoa LGBTQIA+ é promiscua.
@@AndreiLarratninguém é obrigado a suportar crentelhos, tanto que a lei assegura o direito a espaço de culto, e a laicidade do Estado proíbe incomodar a pluralidade de crenças com imposição de uma única religião em espaço público, se um pode todos podem, vamos ver se vcs serão tolerantes com outras pessoas falando de diferentes crenças no transporte público.
Vai por mim, se existe uma igreja pentecostal gritando na sua vizinhança, pode juntar os vizinhos que estão incomodados com essa patifaria, fazer um abaixo-assinado, e apresentar no Ministério Público. Em alguns dias serão obrigados a adequar o local para o som não extravasar para a vizinhança, sob pena de multa. Com esse pessoal folgado e que não respeita o outro não tem que ter conversa mole, somente o rigor da lei.
O Ministério Público, que é cheio de advogados bolsominions e muitas vezes crentes radicais? Infelizmente um coquetel molotov cumpre muito mais a missão de fazer com que essas igrejas de fanáticos se adequem mais a respeitar as individualidades alheias.
Minha filha é professora e trabalhou o dia todo. Aí passou no supermercado e tinha uma desocupada " Posso orar por você"? Como já conhecemos os CAPETAS pois temos em nossa família aí ganhou um NÃO.
Eles vencem a gente pelo cansaço... porque isso aí é motivo de ir pra delegacia... no dia em que, como dizia a minha avó, eu "não acordei muito católica hoje", eu causei até os guardas do metrô tirarem o cara do vagão. Quanto mais a gente usar o nosso direito do país laico, mais eles vão pensar duas vezes em vir encher o saco. Se eu quiser ouvir "a palavra do senhor", eu vou na igreja em busca dela.
Domingo,sete da manhã e os testemunhas ,batendo a minha porta pra pregar. De saco cheio,coloquei um adesivo na porta: "Leia Kardec". Ô paz! Nunca mais me encheram o saco.😂😂😂😂😂
Adotei uma atitude mais radical para afastar esse rebanho de gente chata, inculta e insuportável. Fui atender a porta nu e com o "mastro" a meia-bomba. Faz anos que nunca mais incomodaram. Fica aí a dica para quem quiser repetir.
@@reinaldobrito6454eu sou mal educada mesmo, foram bater na minha casa, eu subi no muro e comecei a jogar água de cima, falei: “tá na hora de eu lavar meu muro, se não quiser tomar banho se afaste” se afastaram na hora, aí quando saíram eu parei de jogar água. 😊
Confesso que ja fiz isto. Aguentei um bom tempo indo pro trabalho de manhã cedo, um sujeito berrando, cheguei no meu limite e pedi pra parar. Lógico que ele nao gostou, mas parou.
Sou cristã, não frequento nenhuma igreja e odeio gritarias das tais igrejas evangélicas e também odeio quando fecham às ruas por causa de festinha das tais igrejas católicas, é um absurdo fecharem ruas pra montar barracas ,onde se vende de tudo, e aí onde fica o direito do cidadão de ir e vir???
A universal já formou exército paramilitar, na assembleia tem um monte de pastor que foi do exército (torturadores da ditadura?) ao menos o da Madureira e o de Santo Amaro-SP eu tenho confirmação.
Crentalhão abusado é o que mais tem por aí! Eu já faço é cantar umas musicas bonitinhas pra eles: "Deu meia-noite, a lua se escondeu. Lá na encruzilhada, dando a sua gargalhada, Tranca-Rua apareceu! É laroyê, é laroyê, é laroyê. É mojubá, é mojubá é mojuba! Ele é odara, dando a sua gargalhada, Quem tem fé em Tranca-Rua, É só pedir que ele dá!"
Saibam que é proibido esse tipo de pregação no metrô ! Proibido ! Vc pode chamar os guardas dos metrô e eles tiram a pessoa na próxima parada ! NÃO PODE . No próprio vagão tem o número pra denuncia .
Tinha que colocar p fora do vagão … é um abuso o que fazem ! Pregar na praça já é ruim mas pelo menos só para quem quer ouvir ! Dentro do metro, trem , ônibus , é muito desrespeito ! O ambulante não incomoda nada e é expulso !
Há uns dois meses atrás estava eu , meu marido e minha filhota no shopping loja Riachuelo comprando toalhas quando um cremte do nada surgiu entre as prateleiras perguntando se podia orar por nós. Fomos pegos de surpresa. Foi a cena mais constrangedora. Como ia falar que não? O melhor foi minha filhinha me olhando com uma carinha de riso tipo: que sem noção kkkk Quando chegamos na praça de alimentação lá veio outro rapaz. Na hora falei NÃO. E ela me falou: " Nossa mamãe tudo tem hora né?". Kkkkkk
Nossa, mês passado eu causei no metrô por causa de um menino ungido por satanás que não parava de gritar "lendo" e "pregando" dentro do trem. Linha amarela, do Butantã até a Luz - um dia eu suportei... no outro eu fiz o guarda tirar o cristão do recinto.
400 reais pra ignorar tudo o q a bíblia proíbe você de fazer e pra ficar arrotando levítico 18, capítulo 22... essa gente perdeu a vergonha na cara total!!
Querem impor a todo custo a religião deles! Por isso quando se aproximam de mim com esse papinho de ''Jesus te ama,'' eu digo prontamente, Buda também te ama!😂😂😂
Eles não respeitam idosos, crianças, doentes fazem seu barulho de manhã, tarde e noite, me deixa louca, não dá para estudar ou ver TV. A primeira coisa que prefeitura deveria fazer é exigir isolamento acústico. Não pagam impostos, pelo menos deveriam fazer isso.
Eu tinha uma amiga que todos os anos curtia o dia de Halloween 🎃 é muito comum usar máscaras e cada um que participa levar doces e as nossas crianças se divertiam. Mas um dia os crentes conseguiram abatê-la com aquelas sessões de chororo e descarregos ao som de músicas hipnóticas que parece que algo entrou no corpo deles e assim ela se encantou e hoje crente, nem mesmo uma figurinha que eu enviei a ela desejando um Happy Halloween 👻 teve resposta, acho que ela apagou não só a mensagem como também todas as boas memórias divertidas que passamos juntos.
Eu também o perdi - tinha um amigo cujo nós tínhamos diálogos abertos sobre vários assuntos, mas desde que ele virou crente, ele "morreu" pra mim. Tivemos uma discussão feia e atualmente ele insiste em querer voltar pra mim, enquanto não quero nem um "oi" dele.
Um colega minha contou que certa vez reclamaram com a CPTM de um crente que vivia fazendo pregação nos trens. O cara veio com a arrogância por saber da insatisfação das pessoas. Ele dizia que trem não é biblioteca para as pessoas ficarem lendo; não era dormitório para ficarem dormindo; e não era balada para ouvir música. Além de ser inconveniente, ainda acha que tinha o direito de impor seus preconceitos religiosos aos outros.
Essa palhaçada tem que acabar .Esse povo acha que todos temos que engolir essa droga de fanatismo com chifre e tudo. Se não pararmos com essa loucura agora amanhã será tarde
Nao aprendem a viver limitados dentro do seu proprio quadrado , parece um vizinho que coloca o som no ultimo volume pois acha que todos tem que ouvir o que esta' ouvindo.🤔
Da mesma maneira que o crente pode entrar no ônibus e sair desrespeitando todo mundo, gritando e proferindo ofensas, eu posso simplesmente exigir silêncio dele. Afinal, se eles podem fazer o que querem, eu também tenho o direito de me incomodar e de me posicionar contra a falta de educação deles.
Moro há 17 anos num prédio e nunca tive vizinho evangélico. Esse ano uma família evangeluca se mudou pro meu andar, pense num povo mal educado que fala alto no corredor, que deixa a criança gritar aos berros, que brinca de bola no corredor, solta o cachorro pra brincar no corredor como se fosse um prolongamento da casa dela. Aí belo dia eu vi xixi na minha porta, interfonei pq aí foi a gota d'água, falei educadamente que o cachorro dela fez xixi na minha porta, ela negou, eu disse que só eu e ela tínhamos cachorro e o meu não ia sair pra fazer xixi na própria porta. Ela começou a gritar, eu disse ok, se vc quer partir pra baixaria eu vou anotar vc na admistração pra vc pagar multa por falar alto e todas as coisas incômodas, etc... rápido ela baixou o tom e veio limpar o xixi da porta, nunca mais ouvi berros e tudo o mais. Detesto vizinho crente, é a pior coisa que existe.
Morei atrás de uma igreja presbiteriano, um verdadeiro inferno na minha vida. Domingo a gritaria começava as 8h e ia ate 22h. Enlouquecedor. Mudei, mas eles estão lá infernizando.
Eu trabalho em uma repartição pública. Tempos atrás, um grupo começou a fazer um culto semanal no refeitório. Artigo 19 da Constituição mandou lembranças, né? Repartição pública não é lugar de culto! Mas calma que fica pior. Uma das participantes deu para cantar, ou melhor, berrar louvor - torturando cada nota até ela gritar de dor. Um belo dia, no meio da função, entrei no refeitório sem dizer nada e colei um cartaz na linha "Deus não é surdo, ore baixo para não incomodar quem está trabalhando!". Sorte que eu sou cantora: um dia rebati o o louvor com um Black Sabbath. Não sei se o pessoal entendia inglês, mas certamente ficou meio apavorado quando chegou no "my name is Lucifer, please take my hand!". Enfim, passou um tempo e os cultos acabaram, ainda bem.
Em tempo: testemunha de Jeová não toca mais a campainha daqui de casa. Também, passaram anos ou levando esporro de mim, ou levando surra de Bíblia de meu avô, que era um católico fervoroso e conhecia o livro de cabo a rabo.
Na frente da minha casa tem uma igreja e fizeram uma festa pro Pastor no domingo depois do culto, às 22:00h, uma algazarra geral aí chamaram a Polícia e fez cada um ir pra sua cada, ranço de crente!
Semana passada entra 2 seres no vagão do metrô, carregavam um violão e uma caixa acústica , iniciaram a musiquinha gospel deles , aaa q saco ! cansada querendo apenas silêncio e paz...afinal de contas é proibido aparelhos sonoros dentro de transporte público!
Lembro até hoje uma vez que estava no trem e um vendedor ambulante, dentro do vagão, jogou uma caixa vazia embaixo dos assentos e saiu. Eu questionei ele do por quê ele ter feito aquilo e ele me respondeu que tava dando serviço pra faxineira. Aí retruquei que ele podia morrer pra dar trabalho pro coveiro, aí ele ficou puto e saiu xingando. Eles podem qq coisa e quem retruca é que está errado
No Rio isto é proibido há mais de 10 anos e se não fosse ia ter pastor apanhando todo dia. O evangélico é treinado pelos líderes a fazer isto pois: 1- Fora do grupo ele tem que se sentir mal para ficar ainda mais agarrado ao grupo. 2- Pois vai ganhar mais dinheiro contando os relatos de perseguição. "Se até cristo foi perseguido... eu tb fui logo sou cristo". 3- No caso tudo que o pastor precisava era de UMA ou DUAS pessoas ouvindo a pregação para defender ele. 4- E claro, a gente sabe que o pastor ficou falando de gays pois viu que o cara era gay e queria oprimir ele. Não é evangelização, é quase um terrorismo moral.
O dia que o povo entender que isso não é correto e começar agir como esse cidadão com certeza vão parar ou por bem ou por mal ! Ninguém de outras religiões fazem isso porque eles acham que tem esse direito? Religião se pratica na igrejas juntos dos seus .. Locais públicos não são igrejas !
Sou de família evangélica mas faz 20 anos que dei contato zero nos capetas da minha família. Tive depressão , derrame facial , tomei remédii controlado , fiz tratamento no CAPS. Mas paz e prosperidade só tive quando dei contato zero e foram proibidos de chegar perto das minhas filhas. Jogaram um monte de praga em nós mas nenhuma pegou.
E não vai pegar ❤
Tudo de bom em sua vida, religião é um câncer. Paz e carinho para você e suas filhas.
Crentinos.
Glória Zeus! Parabéns aí
TB DEIXEI DE FALAR COM ALGUNS DA MINHA FAMÍLIA, SÃO UNS NOJO DE SERES HUMANO, ODEIAM O RESTO DA FAMÍLIA QUE QUE N PENSAM IGUAL A ELES.
Falar mal de crente é um dever ético e moral .
Não é falar mal, é só falar a realidade sobre o comportamento deles. Incomoda porque fazem alarde de ser melhores do que os outros e a gente sabe da falsidade. Falam lorotas, berram e essas músicas ??? incomodando à vizinhança. Se a gente reclama, eles se fazem de vítima e que é perseguição a crença deles. Jesus com certeza não tinha ataques de histerismo quando pregava
E Bíblico, Jesus já disse que os inimigos de Deus zombariam do seu povo!
@@MarcosMiguelSilva01 E os crentes estão fazendo um bom esforço pra isso
Crente é a religião mais estúpida que existe. Inventaram a porra de uma doutrina que se assemelha a espírita que eles tanto criticam.
@@MarcosMiguelSilva01 Jesus só não disse que seriam o próprios crentes que zombariam né
Do jeito q foi proibido o cigarro em coletivo, deviam proibir vendedor crente e crente gritando.
o vendedor já é proibido e todo dia tem o "estado mínimo" dando paulada e tomando a mercadoria. O vendedor eu respeito, porque o cara tra trabalhando pra levar o pão pra mesa, pra sustentar a família dele. Agora pedinte inventando história mirabolante pra grambelar os outros e crente, aí não tem como... não dá.
No Rio existe uma lei proibindo pregação em trens.
Tem que botar criminoso pra correr
@@marciafarias3512 político ladrão condenado ex PRESIDIÁRIO tbm deveria ser crime
@@mif6187 Vários da direita (só pra n invocar coisa ruim dando nome) que se encaixam na sua descrição...
Acho que deveriam inaugurar o crime de "importunação religiosa"
Mas importunação seguida de constrangimento público, coação, violência verbal, discriminação, homofobia e difamação são razões para um Boletim de Ocorrência! Dependendo do policial que fizer a abordagem, se for crente também!
Trabalho em uma escola pública no Brasil profundo, e todo evento é transformado em um culto evangélico, é a doutrinação crente
Recentemente ouve um evento do governo estadual na escola onde estudo, e foi nessa pegada todo mundo teve que orar
@@MariaClara-o4wquem acontece com quem se recusar?
Tem de dizer não. Caso contrário comece a fazer cantos de Hare Krishna, hare, hare que tudo vai virar um circo.
Tem que proibir isso nas escolas.
Levanta, da as costas, chama policia
A crise no evangelistão é acima de tudo estética.
😂😂😂😂😂
Quando o cara disse "foda-se", mostrou que é do nosso time.
CPTM, 7h da manhã, é assim também. Volta e meia tem crente pregando no vagão, berrando e praguejando contra minorias. Adianta pedir com educação para parar? Não. Adianta denunciar no whatsapp da CPTM? Não. Então, a atitude desse cidadão é a única saída mesmo. Merece meu respeito! Muitos crentes são invasivos, não respeitam nosso espaço e querem se impor a todos custo.
Aqui no Rio é a mesma coisa. Fizemos até uma lei ou portaria proibindo a prática, tanto nos trens, quanto nos metros.
Crente é assim mesmo são chatos e se acham melhor que os outros. São pegajosos
@chrisalves88, pois é, aqui em São Paulo não há lei, senão um normativo da estatal de trens que veda esse tipo de atos. Seria bom se nós paulistas pudéssemos aprender, nesse sentido, com os vizinhos de RJ.
A lei fluminense que você menciona chegou a fundamentar uma Ação Civil Pública que o Ministério Público do Rio de Janeiro moveu contra a Supervia por excesso de pregadores evangélicos nos trens da estatal. Dizia-se que eles faziam até culto nos vagões (vide ARE1315221/RJ - STF).
Não duvido. Morei no Rio de Janeiro durante a Faculdade e testemunhei coisas bizarras desse tipo. O tal "amor ao próximo" não existe na Teologia do Domínio.
Para essas pessoas, infelizmente, importa que os outros sejam iguais a eles a qualquer custo. Não se importam com pessoas doentes, cansadas, com dores ou que só querem ficar em paz no seu canto.
❤️❤️❤️❤️🤍🙏🏽🙏🏽🙏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
É um abuso, ninguém é obrigado, aguentar a pregação desses fanáticos .
JA FALEI PARA OS CATOLICOS: PAREM DE VOTAR EM PASTORES E CRENTES PARA O CONGRESSO. ISSO VAI DAR MERDA .
E vão ser os primeiros perseguidos pelo evangelistão. N entendo esses católicos.
Amém, alguém lúcido!
Falo a mesma coisa. Tá cheio de católico votando em crente, aí a hora que dar merda não vão saber o porquê. 🤷🏼♀️
Falou onde?
Mas o católico brasileiro sempre foi aquele tipinho sentimentaloide tapado que se alia a qualquer discursinho emocional que ouve.
No Brasil, quem mais propagou e financiou o espiritismo kardecista foram os católicos, mesmo sendo uma doutrina oposta ao catolicismo. Ou vocês acham que é coincidência tanto centro espírita com nome de santo?
Tenho ranso de Crente. Gente ruim que usa religião pra justificar a pessoa horrível que elas são, e ainda não perdem a oportunidade de perturbar a paz alheia, e impor a crença deles.
Concordo contigo, mas meus pais são crentes mas não são desse tipo , não perturbam ninguém
Sou crente e não faço isso.... Mas conheço muitos que são
@@canaldoindiao1012 falta de noção não existe apenas na comunidade evangélica. Taxar todo crente de gente ruim é o mesmo que dizer que toda pessoa LGBTQIA+ é promiscua.
Nossa amiga falou tudo.
@@ElderRodrigo Sim sim, não quis generalizar. Sei que existe uma minoria que tem alguma decência.
Esse povo é muito insuportável!
Intolerância religiosa é crime 😅
@@AndreiLarratAvisa os crentes que não respeitam o candomblé, o islamismo, o hinduísmo...
É tudo isso e muito mais
@@AndreiLarrat Intolerância contra intolerantes é dever cívico de toda pessoa que tem mais de dois neurônios funcionais
@@AndreiLarratninguém é obrigado a suportar crentelhos, tanto que a lei assegura o direito a espaço de culto, e a laicidade do Estado proíbe incomodar a pluralidade de crenças com imposição de uma única religião em espaço público, se um pode todos podem, vamos ver se vcs serão tolerantes com outras pessoas falando de diferentes crenças no transporte público.
Vai por mim, se existe uma igreja pentecostal gritando na sua vizinhança, pode juntar os vizinhos que estão incomodados com essa patifaria, fazer um abaixo-assinado, e apresentar no Ministério Público. Em alguns dias serão obrigados a adequar o local para o som não extravasar para a vizinhança, sob pena de multa. Com esse pessoal folgado e que não respeita o outro não tem que ter conversa mole, somente o rigor da lei.
O Ministério Público, que é cheio de advogados bolsominions e muitas vezes crentes radicais? Infelizmente um coquetel molotov cumpre muito mais a missão de fazer com que essas igrejas de fanáticos se adequem mais a respeitar as individualidades alheias.
Agradeçamos aos membros de Umbanda e de Camdomblé por não querer nos doutrinar em espaço público.,
Na verdade, nenhuma outra religião perturba assim. Católicos, espíritas, umbandistas, candomblecistas, budistas, etc., ninguém faz isso.
@@sratano verdade
Muçulmanos também
Ateus também não vivem tentando desenvagelizar ninguém...
Eu também gostaria de os parabenizar 👏👏 são os que mais tem respeito pelo próximo.
Odiar crente é inevitável
Eles que pedem. São insuportáveis
Intolerância religiosa, nem disfarçam mais 😅
@@AndreiLarrat esquisito
@@LizardSC23 Odiar macumbeir0 é inviável
@@AndreiLarrat bobão se doendo em todos os comentários. Vai dar o dízimo pro seu pastor, vai. Vai comprar bíblia de 400 reais dessas pastoras.
Minha filha é professora e trabalhou o dia todo. Aí passou no supermercado e tinha uma desocupada " Posso orar por você"? Como já conhecemos os CAPETAS pois temos em nossa família aí ganhou um NÃO.
Trabalhar que é bom, nada.
Uma doida aleatória já ligou em casa perguntando isso, desliguei na cara dela mas antes mandei caçar o que fazer
Deveriam ser expulsos dos transportes públicos! Tiram a paz e a paciência!
Ninguém merece!
Em fortaleza, um motorista de ônibus uma vez tirou o pastor, ele só faltou apanhar dos outros passageiros.
@@marianaferreira1413triste isso
Uma vez aqui em Manaus um crente desses ameaçou me agredir porque eu disse pra ele calar a boca pois estava perturbando
Eu solto gemldão do ZAP no celular
Tem que debochar
as pessoas tem direito a ser o que quiserem , mas se vejo um desses fazer isso a crente de cristo , entra em sono profundo !!!
Eles vencem a gente pelo cansaço... porque isso aí é motivo de ir pra delegacia... no dia em que, como dizia a minha avó, eu "não acordei muito católica hoje", eu causei até os guardas do metrô tirarem o cara do vagão. Quanto mais a gente usar o nosso direito do país laico, mais eles vão pensar duas vezes em vir encher o saco. Se eu quiser ouvir "a palavra do senhor", eu vou na igreja em busca dela.
@@Daniel-ru7xwCrentalha que perturba tem que ser parada, não importa como
@@__-fb6rckkkk, boa
Já troquei de vagão de trem por causa da gritaiada de crente. Não tem respeito com ninguém esses crentes!
Eu troco toda vez, também. Ninguém merece.
Domingo,sete da manhã e os testemunhas ,batendo a minha porta pra pregar. De saco cheio,coloquei um adesivo na porta: "Leia Kardec". Ô paz! Nunca mais me encheram o saco.😂😂😂😂😂
Adotei uma atitude mais radical para afastar esse rebanho de gente chata, inculta e insuportável. Fui atender a porta nu e com o "mastro" a meia-bomba. Faz anos que nunca mais incomodaram. Fica aí a dica para quem quiser repetir.
@@reinaldobrito6454se fosse vdd elas teriam voltado... krenty tem habo kente
@@reinaldobrito6454kkkkkkkkkkkkk adorei!!! Kkkkkkkkkkkk arrasou! 👏👏👏👏👏👏👏🤣🤣🤣🤣
@@reinaldobrito6454eu sou mal educada mesmo, foram bater na minha casa, eu subi no muro e comecei a jogar água de cima, falei: “tá na hora de eu lavar meu muro, se não quiser tomar banho se afaste” se afastaram na hora, aí quando saíram eu parei de jogar água. 😊
Direto aparece crente no portão, ninguém atende, quando eu atendo e boto pra correr minha mãe brota do nada pra defender eles 😅
Povo insuportável
Confesso que ja fiz isto. Aguentei um bom tempo indo pro trabalho de manhã cedo, um sujeito berrando, cheguei no meu limite e pedi pra parar. Lógico que ele nao gostou, mas parou.
Parabens a esse rapaz. Não devemos tolerar esses fanáticos que vivem perturbando as pessoas. Fora crentaiada maluca.
Pau nesse bando de desocupados que ficam fazendo inferno dentro do transporte público querendo impor religião!
Na próxima vez em que aparecer um crente gritando eu vou começar a pregar marxismo gritando pro peão no trem ouvir.
Sou cristã católica, mas não tolero crente agindo desse modo, desrespeitoso, afrontoso e perturbando a paz de geral! Comigo não se criam!
Eu li "Cristã caótica" kkkkkkkk
Eles nasceram da rua igreja romana do cadáver preso na madeira que queimava mulheres em praça publica
@@Guilherme19977😂😂😂😂😂
@@Guilherme19977APRENDE A LER KKKKKKKKKK ! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 !
Sou cristã, não frequento nenhuma igreja e odeio gritarias das tais igrejas evangélicas e também odeio quando fecham às ruas por causa de festinha das tais igrejas católicas, é um absurdo fecharem ruas pra montar barracas ,onde se vende de tudo, e aí onde fica o direito do cidadão de ir e vir???
Falta muito pouco para formarem um Talibã Gospel.
Hoje já tem aliança entre tráfico e igreja. Vai ser por aí.
A universal já formou exército paramilitar, na assembleia tem um monte de pastor que foi do exército (torturadores da ditadura?) ao menos o da Madureira e o de Santo Amaro-SP eu tenho confirmação.
Crentalhão abusado é o que mais tem por aí! Eu já faço é cantar umas musicas bonitinhas pra eles:
"Deu meia-noite,
a lua se escondeu.
Lá na encruzilhada, dando a sua gargalhada,
Tranca-Rua apareceu!
É laroyê, é laroyê, é laroyê.
É mojubá, é mojubá é mojuba!
Ele é odara, dando a sua gargalhada,
Quem tem fé em Tranca-Rua,
É só pedir que ele dá!"
Laroiê 😅
Saravá!
Muito bom!
Preciso aprender algumas músicas assim.
ja morei do lado de uma igreja evangelica , e uma desgraça, o imovel perde valor,
Saibam que é proibido esse tipo de pregação no metrô ! Proibido ! Vc pode chamar os guardas dos metrô e eles tiram a pessoa na próxima parada ! NÃO PODE . No próprio vagão tem o número pra denuncia .
Bom saber
Tinha que colocar p fora do vagão … é um abuso o que fazem ! Pregar na praça já é ruim mas pelo menos só para quem quer ouvir ! Dentro do metro, trem , ônibus , é muito desrespeito !
O ambulante não incomoda nada e é expulso !
Fazem as pessoas de refém
Hoje tem uma igreja em cada esquina, quem quiser, que vá.
Respeito é tudo.
Vc está certo Helder, tem q enfrentar essa gentalha.
A cara de felicidade do Helder em poder falar mal dos evngélicos é 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Crente é assim mesmo. São chatos e pegajosos
Quero distância kilometral desse povo.
Tem que defender crente ir logo para o lado do criador e deixar a humanidade em paz
😂😂😂😂😂😂
👍😂😂😂
Discordo de um ponto: os crentes não se acham da religião oficial do país, eles se acham a religião do UNIVERSO!
Helder, sua mãe foi cirúrgica no comentário dela, adoroooooo
Eles pensam que Deus é surdo
BINGO
Eles têm certeza que o deus deles é surdo.
@@martadeniseoliveira1513mas ele é!!
Quero ver a cara de cool deles, depois da passagem para a outra dimensão, quando descobrirem que o Deus deles nunca existiu!😂😂
A lei proíbe pregação religiosa dentro de transporte público. E aí?
Lei é tinta morta no papel ☹️
O foda é quando os agentes da lei que deveriam fazê-la ser cumprida também são crentes.
Todos são livres para seguir a religião qui bem quiserem, menos perturbar o sossego e paz alheio!
Eu fico com pena. Crentes assim são tão tristes e vivem em penitência pedindo perdão.
Ja fui de igreja e hj quero distância desse tipo de gente.
Há uns dois meses atrás estava eu , meu marido e minha filhota no shopping loja Riachuelo comprando toalhas quando um cremte do nada surgiu entre as prateleiras perguntando se podia orar por nós. Fomos pegos de surpresa. Foi a cena mais constrangedora. Como ia falar que não?
O melhor foi minha filhinha me olhando com uma carinha de riso tipo: que sem noção kkkk
Quando chegamos na praça de alimentação lá veio outro rapaz. Na hora falei NÃO. E ela me falou: " Nossa mamãe tudo tem hora né?". Kkkkkk
além da importunação sexual, agora temos que lutar por uma lei anti importunação social
Se o "deus" desses fanáticos é surdo, porque que essas míseras não pregam em LIBRAS?
Falta de respeito, não sou obrigada a ouvir. Podem orar na casa deles.
Nossa, mês passado eu causei no metrô por causa de um menino ungido por satanás que não parava de gritar "lendo" e "pregando" dentro do trem. Linha amarela, do Butantã até a Luz - um dia eu suportei... no outro eu fiz o guarda tirar o cristão do recinto.
Amo esses Galãs! ❤❤❤
Granças a Deus no Rio de Janeiro é proibido pregação em qualquer meio de condução 🙌👏! !
400 reais pra ignorar tudo o q a bíblia proíbe você de fazer e pra ficar arrotando levítico 18, capítulo 22... essa gente perdeu a vergonha na cara total!!
Já aconteceu comigo no metrô, mandei pra pqp
Isso mesmo.
Querem impor a todo custo a religião deles! Por isso quando se aproximam de mim com esse papinho de ''Jesus te ama,'' eu digo prontamente, Buda também te ama!😂😂😂
obrigada pelo trabalho galãs.
A coisa que eu mais odeio num ônibus é crente pregando. Chato demais.
nem todo crente mas sempre um crente, dai você pega nojo e eles falam que você que é preconceituoso!
Povo insuportável.
Essa semana uma evangélica veio me dar um panlleto e eu recusei. Virei satanás também. Estamos perdidos com essa gente.
Não suporto esse crentes obsessivos
E crente lá é gente!? 😤😡🤬🤬🤬
Eles não respeitam idosos, crianças, doentes fazem seu barulho de manhã, tarde e noite, me deixa louca, não dá para estudar ou ver TV. A primeira coisa que prefeitura deveria fazer é exigir isolamento acústico. Não pagam impostos, pelo menos deveriam fazer isso.
Larguem a igreja pessoal, aquilo lá é só 4 paredes e 1 telhado.
Eu tinha uma amiga que todos os anos curtia o dia de Halloween 🎃 é muito comum usar máscaras e cada um que participa levar doces e as nossas crianças se divertiam. Mas um dia os crentes conseguiram abatê-la com aquelas sessões de chororo e descarregos ao som de músicas hipnóticas que parece que algo entrou no corpo deles e assim ela se encantou e hoje crente, nem mesmo uma figurinha que eu enviei a ela desejando um Happy Halloween 👻 teve resposta, acho que ela apagou não só a mensagem como também todas as boas memórias divertidas que passamos juntos.
Eu também o perdi - tinha um amigo cujo nós tínhamos diálogos abertos sobre vários assuntos, mas desde que ele virou crente, ele "morreu" pra mim. Tivemos uma discussão feia e atualmente ele insiste em querer voltar pra mim, enquanto não quero nem um "oi" dele.
E Verdade hj também,teve um.caso desses no Buzú. Um absurdo, aqui em Salvador, metrô é proibido mas tem uns fanáticos que enchem o saco
É proibido culto religioso em transporte de uso coletivo
Um colega minha contou que certa vez reclamaram com a CPTM de um crente que vivia fazendo pregação nos trens. O cara veio com a arrogância por saber da insatisfação das pessoas. Ele dizia que trem não é biblioteca para as pessoas ficarem lendo; não era dormitório para ficarem dormindo; e não era balada para ouvir música. Além de ser inconveniente, ainda acha que tinha o direito de impor seus preconceitos religiosos aos outros.
Já passei por isso. A reação do moço foi suave.
Uma vez no trem, ao ouvir um crente cantando gritando, cantei o ponto do Zé Pilintra. Corri risco, mas fiz.
Essa palhaçada tem que acabar .Esse povo acha que todos temos que engolir essa droga de fanatismo com chifre e tudo. Se não pararmos com essa loucura agora amanhã será tarde
Nao aprendem a viver limitados dentro do seu proprio quadrado , parece um vizinho que coloca o som no ultimo volume pois acha que todos tem que ouvir o que esta' ouvindo.🤔
Até quando os pseudo pastores vão ganhar dinheiro em nome de Zé Juz???😂
😂😂😂
Enquanto existirem otários
Da mesma maneira que o crente pode entrar no ônibus e sair desrespeitando todo mundo, gritando e proferindo ofensas, eu posso simplesmente exigir silêncio dele. Afinal, se eles podem fazer o que querem, eu também tenho o direito de me incomodar e de me posicionar contra a falta de educação deles.
Jesus nunca chamou alguém de satanás nem os que perseguiam ele
Ele so chamava de serpente
@@valaraujo3043se aproximava dele quem queria, Ele não ficava enchendo o saco do povo na rua ou batendo na porta das casas 🤦🏻
Ele até proseava com o coisa ruim no deserto.
Domingo de manhã na minha rua, um carro de som fazendo uma micareta gospel. É triste
Gentalha, minha vizinha crente saindo com um crente casado que tem um filho em estado vegetativo , santos 🤮🤮
Certa vez, em Fortaleza, em frente a uma congregação evangélica, um cidadão fixou uma facha com os dizeres: "Orem baixo! Deus não é surdo." Rsrsrsrs.
Detesto estes crentes quê nao respeitam
crente quer é dinheiro....
Moro há 17 anos num prédio e nunca tive vizinho evangélico. Esse ano uma família evangeluca se mudou pro meu andar, pense num povo mal educado que fala alto no corredor, que deixa a criança gritar aos berros, que brinca de bola no corredor, solta o cachorro pra brincar no corredor como se fosse um prolongamento da casa dela. Aí belo dia eu vi xixi na minha porta, interfonei pq aí foi a gota d'água, falei educadamente que o cachorro dela fez xixi na minha porta, ela negou, eu disse que só eu e ela tínhamos cachorro e o meu não ia sair pra fazer xixi na própria porta. Ela começou a gritar, eu disse ok, se vc quer partir pra baixaria eu vou anotar vc na admistração pra vc pagar multa por falar alto e todas as coisas incômodas, etc... rápido ela baixou o tom e veio limpar o xixi da porta, nunca mais ouvi berros e tudo o mais. Detesto vizinho crente, é a pior coisa que existe.
Igrejas da hipocrisia!
Morei atrás de uma igreja presbiteriano, um verdadeiro inferno na minha vida.
Domingo a gritaria começava as 8h e ia ate 22h.
Enlouquecedor.
Mudei, mas eles estão lá infernizando.
Falta de respeito com os demais
Crente pobre em busão enquanto isso pastor rico em seu carrão com ar condicionado.
Eu trabalho em uma repartição pública. Tempos atrás, um grupo começou a fazer um culto semanal no refeitório. Artigo 19 da Constituição mandou lembranças, né? Repartição pública não é lugar de culto! Mas calma que fica pior. Uma das participantes deu para cantar, ou melhor, berrar louvor - torturando cada nota até ela gritar de dor. Um belo dia, no meio da função, entrei no refeitório sem dizer nada e colei um cartaz na linha "Deus não é surdo, ore baixo para não incomodar quem está trabalhando!". Sorte que eu sou cantora: um dia rebati o o louvor com um Black Sabbath. Não sei se o pessoal entendia inglês, mas certamente ficou meio apavorado quando chegou no "my name is Lucifer, please take my hand!". Enfim, passou um tempo e os cultos acabaram, ainda bem.
Em tempo: testemunha de Jeová não toca mais a campainha daqui de casa. Também, passaram anos ou levando esporro de mim, ou levando surra de Bíblia de meu avô, que era um católico fervoroso e conhecia o livro de cabo a rabo.
A maior vergonha que eu carrego na minha vida é ter sido crente😢
Ninguém é perfeito😅
Pessoas mortas em nome de Satã: ZERO
Pessoas mortas em nome de Jesus: INCONTÁVEIS
Na frente da minha casa tem uma igreja e fizeram uma festa pro Pastor no domingo depois do culto, às 22:00h, uma algazarra geral aí chamaram a Polícia e fez cada um ir pra sua cada, ranço de crente!
Eles chegam sem respeito algum!!!
Todo fantástico é mala. E lugar de mala é no bagageiro
Semana passada entra 2 seres no vagão do metrô, carregavam um violão e uma caixa acústica , iniciaram a musiquinha gospel deles , aaa q saco ! cansada querendo apenas silêncio e paz...afinal de contas é proibido aparelhos sonoros dentro de transporte público!
Lembro até hoje uma vez que estava no trem e um vendedor ambulante, dentro do vagão, jogou uma caixa vazia embaixo dos assentos e saiu. Eu questionei ele do por quê ele ter feito aquilo e ele me respondeu que tava dando serviço pra faxineira. Aí retruquei que ele podia morrer pra dar trabalho pro coveiro, aí ele ficou puto e saiu xingando. Eles podem qq coisa e quem retruca é que está errado
No Rio isto é proibido há mais de 10 anos e se não fosse ia ter pastor apanhando todo dia.
O evangélico é treinado pelos líderes a fazer isto pois:
1- Fora do grupo ele tem que se sentir mal para ficar ainda mais agarrado ao grupo.
2- Pois vai ganhar mais dinheiro contando os relatos de perseguição. "Se até cristo foi perseguido... eu tb fui logo sou cristo".
3- No caso tudo que o pastor precisava era de UMA ou DUAS pessoas ouvindo a pregação para defender ele.
4- E claro, a gente sabe que o pastor ficou falando de gays pois viu que o cara era gay e queria oprimir ele.
Não é evangelização, é quase um terrorismo moral.
Patriotários e evanjegues uni-vos!!!
Em viagens de ônibus colocam hino no celular na maior altura sendo que deveriam seguir as normas que orientam a usar fone de ouvido.
O dia que o povo entender que isso não é correto e começar agir como esse cidadão com certeza vão parar ou por bem ou por mal ! Ninguém de outras religiões fazem isso porque eles acham que tem esse direito? Religião se pratica na igrejas juntos dos seus .. Locais públicos não são igrejas !
vcs dois falando mal de crente é a minha nova religião
É um imenso repouso ou deleite do meu espírito. Amém também.
Além de ser crime de intolerância é muita burrice, só afasta a esquerda do povo
Tmj 🤝
Boa noite, Galãs e comunidade.
Tive que ouvir isso de um TJ no meu portão. Dei-lhe uma lição de moral e no final, ele acabou me pedindo desculpas.
Esses "crentes" se acham...tem q achar é uma bolacha bem dada no topo da mente e mandar cair fora!!!
Dentro dos trens os pastores se comparam a traficantes dizendo que se fosse bandido todo mundo estaria olhando pra eles