Mercado imobiliário deve voltar a crescer em 2018
Вставка
- Опубліковано 5 лют 2025
- Para o presidente da ABRAINC, Luiz Antonio França, 2018 deve ser um ano melhor para o mercado imobiliário. Em entrevista ao Sonho do Primeiro imóvel o executivo falou sobre a importância da indústria da incorporação no contexto socioeconômico brasileiro, da campanha lançada pela associação “Do mesmo lado” e das perspectivas do setor para 2018.
Inscreva-se no canal!
Facebook: goo.gl/fGFt2z
Twitter: goo.gl/Hr75wF
Google+: goo.gl/FQUkzX
Linkedin: goo.gl/khjmeh
Acesse www.sonhodoprimeiroimovel.com.br
Acho que está precipitado, o país está passando por um momento muito instável, onde cinco meses já se passaram e não há uma expectativa de melhora!
Esse cara está falando de outro país.
Eu não vou nem comentar a situação dos diversos corretores que continuam vinculados às imobiliárias as dificuldades enfrentadas.Claro, não existe auxiliar algum para esse "autônomos " além de dividir as comissões, e ganhar o mínimo. Enquanto isso não vejo o CRECI, fazer nada pela categoria, além da unidade cada vez mais cara. Um curso a nível técnico com valor absurdo de contribuição, nem mesmo os advogados pagam uma anuidade tão alta quanto a nossa. Outro fator que deveríamos ter o direito de exercer a profissão em toda federação, permitindo maior flexibilidade do corretores.
O mercado continua congelado,pespectiva de crescimento ecônomica baixissima! Além disto temos uma concetração de riqueza nas mãos de poucos.Um país que está deixando de gerar emprego e renda,não se pode falar em crescimento.
mais de 60 milhões com o nome restrito no SPC e mais de 14 milhões de desempregados e o poder de compra do salário diminuiu
De boca é lindo, mas a realidade é totalmente outra.
É pq ele está falando de outro país, por isso vc não entendeu. rsrs