*"O sentido da vida é estar vivo.* *É tão claro, tão óbvio e tão simples.* *Mesmo assim, todo mundo não para de correr em* *pânico, como se fosse necessário conseguir alguma coisa além de si próprio.”* _Alan Watt_ _Filósofo Inglês_
To assistindo esse vídeo em 2024, revisitando alguns conteúdos da Jout Jout e achando engraçado que eu participei (inconscientemente?) do "terminaço" em 2015. hahahahaha Obrigada, Jout Jout! Você é muito necessária! ❤
6 місяців тому+110
Assistindo em 2024 para matar a saudade. 🥲 Jout Jout faz falta na internet.
Foi graças a esse vídeo que terminei um relacionamento de 4 anos, poucos meses antes de casar. Hoje estou tão feliz e orgulhosa de mim por ter visto antes de algo pior!!!! Obrigada Jout
Esquerdomacho é um termo usado, em caso de ausência de argumento para tentar calar a boca dos homens, assim como "mainsplaining" , "lugar de falar" etc....
Osmar Weber Jr Esquerdomacho são homens que pagam de esquerdista mas são totalmente preconceituosos e machistas! E macho palestrinha é homem tentando explicar e falar sobre assuntos do universo feminino, ou algo que a mulher tem domínio. Eu sou mestre em mídia, informação e cultura, sou fluente em 4 idiomas e mesmo assim todo dia passo por homens tentando me explicar coisas que tenho domínio...
Eu admiro essa mulher. Ela é totalmente desconstruída, evoluída, espiritual, totalmente necessária pra cultura brasileira (concordo)..... admiro a mente dela.
Gosto muito de como a Jout Jout consegue se comunicar e falar de temas tão importantes a todos de um jeito que as pessoas entendam e consigam se repensar. Parabéns! PS: lendo os comentários sobre não ter havido provocações e eu me dei conta que nem percebi isso ao longo do vídeo de tão encantado com a forma dela falar. Eu estava entendendo e concordando e parece que o Tas também. Ela não precisou ser provocada como outros convidados para falar o que pensa abertamente. Comunicação assertiva dispensa provocações. Arrasou.
o problema é q a falta de fazer jus ao nome do programa parece ser uma constancia enquanto com o Abu isso só acontecia raramente, dependendo do convidado. Pode ser até o caso dela, mas duvido.
Mas a maioria não foi provocado.O tas tem medo de ofender,pois, provoca apenas quando usa frases feitas do Abu.Eduardo Sterblitch pode participar tranquilo nesse programa.
Eu tenho tanta inveja de não ter o conhecimento e inteligência da jout jout , ela me faz ter uns insights fodas. Eu nem me permito ver vários vídeos dela em sequência pq é muita informação pra eu obter de uma vez , as vezes dá um tilt e eu entro numa crise existencial. Amo demais a sagacidade dessa menina de 28 anos que parece ter o conhecimento de uma pessoa de 128.
Acho que tem muita gente aqui se confundindo na definição do que é "provocar". Provocar não é deixar o convidado desconfortável, encurralado, sem saber o que responder. Não é isso, e também não é isso o que o Abujamra fazia. Os estilos de entrevista são diferentes, mas, nisso, os dois são iguais e, por isso, a essência do programa não se perdeu. Provocar é fazer o convidado refletir, fazer com que ele exponha seus pensamentos sobre determinados assuntos e convidar o telespectador a refletir. Sem mais, parabéns Tas. #provoca
Eu vivi o “terminaço” da época desse vídeo. Inclusive minha Psicologa me indicou esse vídeo, pq eu não conseguia enxergar o abuso no meu relacionamento
Essa mulher é maravilhosa, aos 7:38 ela oferece uma lição para a vida: A conversa só é verdadeira e produtiva, se as partes envolvidas estiverem dispostas a "perder" a ceder, a rever suas posições e negociar, neste diálogo.
Eu vivi para ver uma feminista que topa sentar na mesa para "perder" sem vir com falácias do tipo: mansplaining e lugar de fala, parabéns Julia, tu presta um serviço excelente não somente para as mulheres mas para a sociedade
Fiz parte desse terminaço na época. Hoje sou super feliz e tenho um relacionamento que me impulsiona, ao invés de cortar minhas asas. Gratidão Jout Jout!
5 років тому+568
Foi graças ao vídeo da Jout Jout que percebi que meu namorado era abusivo em querer me afastar dos meus amigos héteros por medo deles quererem fica comigo e a quebrar meu celular em 2015 porque eu não dei atenção no momento por estar respondendo minha mãe no whats! OBRIGADO JOUT JOUT ❤❤❤
Você sofria um abuso físico e psicológico real e precisou de uma youtuber pra te mostrar que estava sendo lesado? As pessoas precisam da virtualização para enxergar a própria realidade.
@@edubeatles Sim, às vezes as pessoas precisam de uma visão exterior, pois estando dentro de um relacionamento abusivo, não conseguem enxergar. Estão envolvidas emocionalmente, estão fragilizadas, não estão enxergando direito. Tenhamos mais empatia.
@@edubeatles As vezes a gente coloca nossa própria percepção em dúvida e quando alguém próximo fala, nós achamos que ele está exagerando porque nos ama muito ou não gosta e está querendo o mal. É tão complicado julgar alguém que sofre abuso e não consegue sair.
Essa mulher é fora do comum pelo simples fato de questionar. Quantas outras pessoas assim deixam de ser assim por não querer respostas? Ela desperta em mim a vontade de ser amigo dela! Maravilhosa!!!
Eu acho lindo,maravilhoso,menstruar é saúde, percebi isso quando quase aos 17 anos eu *tive* que tomar remédio para menstruar, porque estava com problemas nos hormônios que podiam gerar um câncer, então sim, menstruar é saúde, por isso é maravilhoso
Como gosto da Jout Jout. Tinha ficado um tempo sem assistir os vídeos dela e qdo voltei a assistir, foi perceptível o amadurecimento da Júlia, mais reflexiva, crítica e engajada e o mais bonito: em trânsito permanente.
Nem me fale dessa entrevista... Que vergonha alheia do Jô! Depois dessa, nunca mais assisti ao programa dele. Não sei dizer se o cara foi ficando gagá ou se eu que não havia percebido como ele era um bocó mesmo.
@@karinaafranca concordo. Mas eu acho q ele era um humorista q virou entrevistador. Mas eu não consigo ver muita graça nas coisas q ele fazia. Quando passava alguma homenagem, principalmente na época do Vídeo Show, eu achava bobo. E o mesmo eu achava dele nas entrevistas. Mas eu acho q na verdade, o q salva a entrevista é o entrevistado, sempre.
Amei a forma como a Julia falou sobre a menstruação como algo mágico. o corpo humano é incrível e a sociedade meio que ignora isso, especialmente quando é o de uma mulher.
Concordo! Ninguém (pra mim) respondeu tão bem a pergunta sem resposta... Nem mesmo pessoas que gosto demais como Sterblitch e Clóvis de Barros Filho.... Adorei!
Não conhecia a entrevistada mas achei um dos melhores programas. Jout é a própria personificação desse programa, provocadora e irreverente. Parabéns para a produção, parece que os bons tempos estão de volta.
PEIXES EU SEU ESTADO MAIS PURO hahaha Pisciano que não indaga a vida, que não muda, que não se aprofunda e que não compartilha com os outros o que sente, não é pisciano!
Existem os provocadores imbecis e os provocadores reflexivos. Essa mulher, felizmente é mais uma que está fazendo um serviço a humanidade, pra existir mais sinceridade nas relações e relações sinceras, em vez de babaquices narcisistas.
Parabéns por "trazerem" a Jout Jout, ainda mais depois do vídeo de ontem Marcelo Tas e equipe do Provocações.... vamos convidar pessoas/artistas/intelectuais negros?! Né?! Sugiro: Conceição Evaristo, Oswaldo de Camargo, Elisa Lucinda, Kabengele Munanga, Juçara Marçal, Maurício Tizumba, Kassandra Muniz, Ale Santos, Joice Berth, AD Júnior, Eunice Prudente, Hélio Santos, José Vicente, Alexandra Loras entre MUITOS OUTROS. Vamos contribuir para o combate ao racismo?! Façamos a reparação.
Tenho a mesma idade da Jout Jout e só queria ter a maturidade pra lidar e expor ideias diante dos mais diversos assuntos como ela faz. Seloko, sou muito fã. 💙
A coisa mais errada é generalizar, você diz " Vocês homens ' como se fossemos todo iguais, tudo vivendo na mesma caixa kkkk. O feminismo distorce muito a realidade, não fez parte da evolução humana, porque se tivesse feito teria extinguido a raça humana.
Tão esquisito a forma como somos tratados, como se todos fossem um único ser. Caso repita a velha expressão "a maioria são", relembro-te outra máxima que talvez tu defendas: "a minoria também deve ser escutada".
Muito bom!!! Definindo "relacionamento abusivo": toda relação em que tem uma ou mais violências (psicológica, física, sexual, financeira). No Brasil a estimativa é que uma mulher sofra algum tipo de violência a cada 9 segundos. 13 são mortas todos os dias. Todas essas violências são cometidas, sobretudo, por seus companheiros ou ex. Uma triste realidade! Que bom que pessoas como a Jout Jout consegue acessar de maneira simples e direta a população para falar de um tema tão importante e... "invisível".
Melhor explicação até hoje sobre a razão de deprimidos e ansiosos não gostarem de falar sobre o que têm...sobre o que sentem...Jout-Jout é muito necessária!
Lembro que vi esse trechinho da entrevista no tiktok ou instagram, enfim, paranoias à mil sobre o que de fato era a vida, corri pra saber QUEM ERA ESSA MULHER QUE ABRIU MEU CÉREBRO E ENFIOU ESSA GRANADA LÁ, magnífica, quebrou muitos paradigmas que eu havia criado desde muito nova, me explicou MUITA coisa que antes ficava "tá, mas por quê tô me sentindo DESSE jeito?", uma terapia de 45 minutos com direito a um bônus que eu nem sabia que precisava. OBRIGADA!
Não a conhecia a Jout Jout, pessoa com bastantes conhecimentos, vou segui-la . Eu tenho uma admiração pelo Taz desde sempre, foi uma entrevista boa de ouvir. 🤔🤔❤❤❤
A Jout Jout é a voz da nossa consciência em forma humana, só pode ser 😂❤ aprendi e aprendo tanto com ela, mesmo revendo vídeos antigos sempre tem uma lição nova, a de hoje: entrar na conversa topando perder.
Me apaixonei pela jout jout no vídeo do batom vermelho. É bem isso mesmo... A gente fala essas coisas com as amigas e elas não ouvem , sendo uma estranha elas ouvem... Penso bastante como ela. Amo vc Júlia
Minha gente, não aguento mais o povo falando do Abujamra. 1- aceita a finitude Galera; 2- o presente não precisa ser refém do passado, se o Tas incorporar o Abujamra ferirá o que ele mais defendia que era a autenticidade; 3- é um programa de entrevistas, no qual o entrevistador pesquisa o trabalho das pessoas, o que elas tem para oferecer e isso ele faz bem, o objetivo da provocação é a discussão de temas. Me parece que a galera quer que o entrevistado se constranja, saia mal, seja diminuído. Entrevistar não é isto.
Também sempre gostei de menstruar, sensação de limpeza, fechamento de ciclo; mas ouvi poucas mulheres falando isso. 🌺A Jout Jout é poderosa, provocadora, cheia de humor, filósofa! Parabéns pela entrevista! Excelente escolha!👏🏼👏🏼👏🏼
Hj em dia fiz um tratado de paz com a minha. Me sinto melhor com ela, apesar de odiar as dores da colica, mas adoro a sensação de limpeza que ela traz ao corpo.
Solrac Latciv ué meu nível de cultura é achar ou não uma pessoa ilustre? Vc me conhece amor? Sabe algo da minha vida? Quantos livros eu já li? Vc não sabe nada apenas julgar. Pra mim isso é ter um NÍVEL DE RESPEITO baixíssimo! Pare de julgar os outros e vai com todo seu “nível de cultura” aprender a respeitar os outros na internet #ficaadica
Mas eu não conhecia a história e adorei ouvir!!! Aliás não conhecia ela!!!! Achei simplesmente incrível!!!! Que mulher inteligente e interesssante!!!!👊👊👊👊
Que saudade da Jout Jout... volto sempre nos vídeos e revejo com novo olhar. Que bom que evoluímos! Tas um grande jornalista, esta entrevista nao poderia ter sido melhor. Obrigadaaa
Incrível como ela SEMPRE me traz pra mim mesma, de uma forma tão positiva. Muito grata pela existência dessa mulher! Parabéns, Ju, vc me representa demais. ❤
Adorei o trecho sobre o medo de ferir uma existência. Me identifico pois as existências são múltiplas e variadas e merecem respeito...a priori! Se expressar livremente e mesmo com veemência não deve se atrapalhar com a responsabilidade de se expressar e influenciar, considerando esse lugar existencial de cada um. Sou paulistano também e adoraria bater um papo com Jout Jout
6 horas da manhã, outubro de 2024 e aqui estou curtindo esta grande e pequena personagem ❤ ..que delícia de pessoa para passarmos um grande peridiunho ...
@@LuisOficial claro que não entende... vcs só dominam a língua do lacre... ou do mito... que é pior ainda....... a diferença é que os bolsominions ainda são um pouco mais genuínos que vcs...... em vcs soçobra a artificialidade afetada do lacre... do tique... do cacoete... mas é um discurso tão pronto quanto o dos morominions... aliás... estes... são cria de vcs........
Parabéns pelo "provoca"! Marcelo Tas, sempre inteligente e conduzindo assuntos tão relevantes, e Jout Jout encantadora e dá prazer de ouvir suas colocações tão valiosas faladas com conteúdo, conhecimento e proximidade..amei!
"viver é se distrair do fato que você irá morrer" jou jout já escrevi na minha parede. ótimo programa
Também achei essa frase incrível
Frase que deveria ir para os livros de filosofia. Perfeita!
Nossa, muito bom mesmo
A morte é a libertação do "eu"...
@@pateta87jullyt ate arrepiei com essa frase!
*"O sentido da vida é estar vivo.*
*É tão claro, tão óbvio e tão simples.* *Mesmo assim, todo mundo não para de correr em* *pânico, como se fosse necessário conseguir alguma coisa além de si próprio.”*
_Alan Watt_
_Filósofo Inglês_
To assistindo esse vídeo em 2024, revisitando alguns conteúdos da Jout Jout e achando engraçado que eu participei (inconscientemente?) do "terminaço" em 2015. hahahahaha
Obrigada, Jout Jout! Você é muito necessária! ❤
Assistindo em 2024 para matar a saudade. 🥲 Jout Jout faz falta na internet.
sim, o que rolou com ela? sinto falta
Muita falta .
Essa mulher é uma das melhores coisas que surgiram na cultura brasileira nos últimos anos. A Júlia sem dúvida é uma persona extremamente relevante.
Falou tudo 👏
Diva 👏
Siim!
Eu me surpreendo à cada vez!
Falo pra mim mesma: "vizinhas de bairro! Pq não somos amigas?!"
Deve ser muito bom fazer parte das rodinhas dela!
Sim, poderia ficar ouvindo ela o dia inteirinho
Foi graças a esse vídeo que terminei um relacionamento de 4 anos, poucos meses antes de casar. Hoje estou tão feliz e orgulhosa de mim por ter visto antes de algo pior!!!! Obrigada Jout
Parabéns!
Parabéns!!!
Tá certa!
Razoo
@@novocontato9931 obrigada flor. Muita sororidade. É o q precisamos
- o que é um esquerdomacho?
- é uma grande tristeza
E tá errada?
Esquerdomacho é um termo usado, em caso de ausência de argumento para tentar calar a boca dos homens, assim como "mainsplaining" , "lugar de falar" etc....
@@osmarweberjunior5404 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@@osmarweberjunior5404 e senhoras e senhoras, é por esse tipo de discurso que esquerdomachos são uma tristeza.
Osmar Weber Jr Esquerdomacho são homens que pagam de esquerdista mas são totalmente preconceituosos e machistas! E macho palestrinha é homem tentando explicar e falar sobre assuntos do universo feminino, ou algo que a mulher tem domínio. Eu sou mestre em mídia, informação e cultura, sou fluente em 4 idiomas e mesmo assim todo dia passo por homens tentando me explicar coisas que tenho domínio...
A jou jout é tão subversiva que ela provoca o provocador.
kkkkkk tb não é tão assim né. Ela tem umas ideias fodas, mas n é nenhuma martin luther king da vida. Não empolga
@@Lucasmatheus211 Ela não é M.L.King mesmo, ela é a Jout Jout. Ela É, ela!
@@UmPontoeOutro po, nunca imaginaria isso kkk valeu
@@Lucasmatheus211 as pessoas se surpreendem com o óbvio
Hipólito Paixão kkkkkkkkkkkkk verdade
Eu admiro essa mulher.
Ela é totalmente desconstruída, evoluída, espiritual, totalmente necessária pra cultura brasileira (concordo)..... admiro a mente dela.
Adoro que ela tá lá, sem sapato, de perna cruzada, trocando uma ideia!
E o cabelo? Eu faço assim quando acordo p levantar da cama e ela vai p um programa assim demais kkkk
"Se a gente entra em uma conversa... Se você não tá topando perder, se eu não estou topando perder, nem começou nossa conversa" Jout, me adota
Gosto muito de como a Jout Jout consegue se comunicar e falar de temas tão importantes a todos de um jeito que as pessoas entendam e consigam se repensar. Parabéns! PS: lendo os comentários sobre não ter havido provocações e eu me dei conta que nem percebi isso ao longo do vídeo de tão encantado com a forma dela falar. Eu estava entendendo e concordando e parece que o Tas também. Ela não precisou ser provocada como outros convidados para falar o que pensa abertamente. Comunicação assertiva dispensa provocações. Arrasou.
o problema é q a falta de fazer jus ao nome do programa parece ser uma constancia enquanto com o Abu isso só acontecia raramente, dependendo do convidado. Pode ser até o caso dela, mas duvido.
Mas a maioria não foi provocado.O tas tem medo de ofender,pois, provoca apenas quando usa frases feitas do Abu.Eduardo Sterblitch pode participar tranquilo nesse programa.
nem tinha percebido isso e amei??? fada sensata amo
Ela é ótima, mas esse programa tem que mudar de nome, pois de provocações não tem nada.
Eu tenho tanta inveja de não ter o conhecimento e inteligência da jout jout , ela me faz ter uns insights fodas. Eu nem me permito ver vários vídeos dela em sequência pq é muita informação pra eu obter de uma vez , as vezes dá um tilt e eu entro numa crise existencial. Amo demais a sagacidade dessa menina de 28 anos que parece ter o conhecimento de uma pessoa de 128.
você saber que não sabe de tudo & querer aprender é a maior virtude de uma pessoa inteligente
Caramba! Pensei que era só eu que ficava extremamente reflexiva depois de ver qualquer vídeo dela!
me identifico total!
somos 2 ent
Adorei seu comentário...me sinto assim também...kkkkk
"Viver é se distrair do fato de que você vai morrer."
up
Obrigada Marcelo Taz pela entrevista que o Jô não fez
Verdade!!!!👊👊👊👊
Verdade. O Marcelo soube aproveitar por completo a entrevista !
Concordo, nesse caso Taz conseguiu muito bem.
Exatamente!!!
Grande Jout Jout! O trabalho dela já impactou muito nos meus relacionamentos, pra melhor.
finalmente uma entrevista que souberam aproveitar a inteligência da JoutJout!!!
Pra tirar o ranço da entrevista do Jô.
@@caminhonetica exatamente
Acho que tem muita gente aqui se confundindo na definição do que é "provocar". Provocar não é deixar o convidado desconfortável, encurralado, sem saber o que responder. Não é isso, e também não é isso o que o Abujamra fazia. Os estilos de entrevista são diferentes, mas, nisso, os dois são iguais e, por isso, a essência do programa não se perdeu. Provocar é fazer o convidado refletir, fazer com que ele exponha seus pensamentos sobre determinados assuntos e convidar o telespectador a refletir. Sem mais, parabéns Tas. #provoca
Perfeito!
Tas fala mal do The intercept sem motivo nenhum. É um babaquinha que merece a lata de lixo
Pra mim o provocado é o espectador, que tem q pensar pra entender. Dá pra se perder um pouco...
muito mais o abujamra, o nome desse programa do tas deveria ser outro
Ela romantizou a menstruação.
Eu vivi o “terminaço” da época desse vídeo. Inclusive minha Psicologa me indicou esse vídeo, pq eu não conseguia enxergar o abuso no meu relacionamento
Que relato bacana.
Os caminhos que Jout escolhe pra se comunicar são fenomenais...
Todo mundo falha, mas eu também acho bonito como ela vai caminhando como se estivesse pisando sobre ovos pra chegar às suas conclusões.
Sim véi
@@thaionira o que vc quis dizer com "pisando sobre ovos para chegar em uma conclusão"? me identifiquei ksksksksksk
@@juwuana quis dizer que ela tem cuidado com as palavras, conduz com calma a comunicação
2024 e eu procurando novos vídeos com Joutjout, sdds
“O que é um esquerdomacho? É uma tristeza” melhor definição !
Essa mulher é maravilhosa, aos 7:38 ela oferece uma lição para a vida: A conversa só é verdadeira e produtiva, se as partes envolvidas estiverem dispostas a "perder" a ceder, a rever suas posições e negociar, neste diálogo.
“Topar perder”..., exercício hercúleo mas a partir de hoje necessário pra mim. Adorei esse Provoca!
Geralmente a gente quer ser sempre donos da razão e nem sequer dá tempo, espaço para o outro nos fazer repensar nossas atitudes, opiniões
@@anaclaudiasantos421 isso mesmo
Eu vivi para ver uma feminista que topa sentar na mesa para "perder" sem vir com falácias do tipo: mansplaining e lugar de fala, parabéns Julia, tu presta um serviço excelente não somente para as mulheres mas para a sociedade
@@osmarweberjunior5404 acho q vc não entendeu o que ela quis dizer. Tua conclusão está equivocada
Fiz parte desse terminaço na época. Hoje sou super feliz e tenho um relacionamento que me impulsiona, ao invés de cortar minhas asas. Gratidão Jout Jout!
Foi graças ao vídeo da Jout Jout que percebi que meu namorado era abusivo em querer me afastar dos meus amigos héteros por medo deles quererem fica comigo e a quebrar meu celular em 2015 porque eu não dei atenção no momento por estar respondendo minha mãe no whats! OBRIGADO JOUT JOUT ❤❤❤
Você sofria um abuso físico e psicológico real e precisou de uma youtuber pra te mostrar que estava sendo lesado? As pessoas precisam da virtualização para enxergar a própria realidade.
@@edubeatles nao, as pessoas precisam de pontos de vistas diferentes. Para de ser lesado.
@@edubeatles Sim, às vezes as pessoas precisam de uma visão exterior, pois estando dentro de um relacionamento abusivo, não conseguem enxergar. Estão envolvidas emocionalmente, estão fragilizadas, não estão enxergando direito.
Tenhamos mais empatia.
@@edubeatles envolve uma série de outros fatores. Costumamos fazer vista grossa.
@@edubeatles As vezes a gente coloca nossa própria percepção em dúvida e quando alguém próximo fala, nós achamos que ele está exagerando porque nos ama muito ou não gosta e está querendo o mal. É tão complicado julgar alguém que sofre abuso e não consegue sair.
A iluminação desse programa é catastrófica. Cadê o Caião??
HAHAHAHA CAIO SE CONTORCENDO AO VER ESSE VÍDEO!
Óbvio que não! O caio entende de direção de imagem e por isso mesmo perceberia que é o ESTILO do programa, é pra “incomodar” mesmo kkkkkk
A iluminação é uma provocação
É proposital.
Gente é uma brincadeira calma
Essa mulher é fora do comum pelo simples fato de questionar. Quantas outras pessoas assim deixam de ser assim por não querer respostas?
Ela desperta em mim a vontade de ser amigo dela! Maravilhosa!!!
"É maravilhoso menstruar"
Te amo Julia, mas fale por você!
kkkkkkkk Na hora imaginei uma amiga e minhas primas dizendo o mesmo.
Hahahahaha tipo isso. Ninguém merece morrer de cólicas e passar uma semana inchada e dolorida, como o meu caso. ):
A menstruação é algo bom, a cólica é chata.
@@iRSC95 no canal da Júlia ela mostra umas formas de como passar por esses dias de forma mas tranquila.
Eu acho lindo,maravilhoso,menstruar é saúde, percebi isso quando quase aos 17 anos eu *tive* que tomar remédio para menstruar, porque estava com problemas nos hormônios que podiam gerar um câncer, então sim, menstruar é saúde, por isso é maravilhoso
Como gosto da Jout Jout. Tinha ficado um tempo sem assistir os vídeos dela e qdo voltei a assistir, foi perceptível o amadurecimento da Júlia, mais reflexiva, crítica e engajada e o mais bonito: em trânsito permanente.
Eu também
"Viver é se distrair do fato de que você vai morrer"
Jout Jout.
Jout Jout, é aquele tipo de personalidade que a gente já curte sem nem assistir o vídeo.
Jout Jout é necessária. Obrigada, Provocações!
Entrevista maravilhosa! Ele entendeu tudo o que o Jô (❤️) nao compreendeu.
nossa!
Jô Soares?!
Jô e a Marília Gabriela.
(Acredito eu). A principal função de um intrevistator e colocar em evidência seu entrevistado.
Nem me fale dessa entrevista... Que vergonha alheia do Jô! Depois dessa, nunca mais assisti ao programa dele. Não sei dizer se o cara foi ficando gagá ou se eu que não havia percebido como ele era um bocó mesmo.
@@karinaafranca concordo. Mas eu acho q ele era um humorista q virou entrevistador. Mas eu não consigo ver muita graça nas coisas q ele fazia. Quando passava alguma homenagem, principalmente na época do Vídeo Show, eu achava bobo. E o mesmo eu achava dele nas entrevistas. Mas eu acho q na verdade, o q salva a entrevista é o entrevistado, sempre.
Júlia sugere diálogo pra tudo! Certíssima.
Amei a forma como a Julia falou sobre a menstruação como algo mágico. o corpo humano é incrível e a sociedade meio que ignora isso, especialmente quando é o de uma mulher.
@@robertmatheus8004 Menstruar é uma bela porcaria. Vazar sangue para todo lado é horrível!!
A única provocação que eu vejo nesse programa é a Jout jout. A provocação em pessoa. Ela que devia apresentar esse programa ♥️
Sinceramente acho que essa definição do que é a vida foi uma das melhores de todos, se não for a melhor!
"Sedutor Social", ótima descrição de homen cretino. 😏
Excelente! Jout Jout muito inteligente. Inclusive uma das melhores definições do que é a vida mesmo contando os programas com o Abujamra.
Num é, a forma com que ela faz a gente abrir a mente e ter nossas próprias opiniões sobre os assuntos de forma didática.
Tu ta maluco ? Foi a pior entrevista de todas .
Concordo! Ninguém (pra mim) respondeu tão bem a pergunta sem resposta... Nem mesmo pessoas que gosto demais como Sterblitch e Clóvis de Barros Filho.... Adorei!
Passaria dias ouvindo Jout Jout. É incrível!!!! O Brasil precisava ouvir mais o óbvio e acordar.
Não conhecia a entrevistada mas achei um dos melhores programas. Jout é a própria personificação desse programa, provocadora e irreverente. Parabéns para a produção, parece que os bons tempos estão de volta.
Essa mulher é daquelas que ficam pra história... maravilhosa
Amei! Ela é Maravilhosa! Minhas filhas que me indicaram e sou seguidora desta guria!🌻🌻
Quando você tá dando uma "flertada na depressão" vá ouvir a Júlia e sentir o alívio pro coração que ela traz. Gratidão, Jout! 🙏🏽💕
Tas, love u ❤
PEIXES EU SEU ESTADO MAIS PURO hahaha
Pisciano que não indaga a vida, que não muda, que não se aprofunda e que não compartilha com os outros o que sente, não é pisciano!
Jurava que ela fosse de gêmios
Sou do signo de virgem o oposto de peixes,porém acho o signo de peixes com características fantásticas.
Exatamente! Pisciana aqui!
Perfeita sua descrição. Obgda e de nada ja...hehe
Prazer pisciana hahahaha
Existem os provocadores imbecis e os provocadores reflexivos. Essa mulher, felizmente é mais uma que está fazendo um serviço a humanidade, pra existir mais sinceridade nas relações e relações sinceras, em vez de babaquices narcisistas.
Parabéns por "trazerem" a Jout Jout, ainda mais depois do vídeo de ontem Marcelo Tas e equipe do Provocações.... vamos convidar pessoas/artistas/intelectuais negros?! Né?! Sugiro: Conceição Evaristo, Oswaldo de Camargo, Elisa Lucinda, Kabengele Munanga, Juçara Marçal, Maurício Tizumba, Kassandra Muniz, Ale Santos, Joice Berth, AD Júnior, Eunice Prudente, Hélio Santos, José Vicente, Alexandra Loras entre MUITOS OUTROS. Vamos contribuir para o combate ao racismo?! Façamos a reparação.
Super pensei nisso também!!!
Exato! 👏👏👏👏
Conceição Evaristo seria sensacional.
Kkkkkkkkkkkk
Muito bem colocado!
Não Júlia, menstruar não é bom.
Mas você é incrível e eu não canso de assistir essa entrevista!
Gostaria de ver um programa com a Rita Von Hunty...
Duas!
Pensei a mesma coisa
Mais 1 voto! Também quero a Rita!
Sim sim sim
Simmm!!!
Isso que é ser um verdadeiro MULHERÃO 👏🏻 💐 👏🏻 💐
Jout é uma deusa, ouvir ela é refletir sobre coisas que a gente nem sabe que deveria refletir. Amei!
Melhor definição para o preconceito da depressão que eu ouvi! Parabéns para Jout Jout.
Tenho a mesma idade da Jout Jout e só queria ter a maturidade pra lidar e expor ideias diante dos mais diversos assuntos como ela faz. Seloko, sou muito fã. 💙
Caracaaaa arrepiei qnd ela diz "viver é se distrair do fato de que vc vai morrer"
Jout Jout é tão inteligente e tão sensível.
Seu vídeos salvam vidas!
".. Vocês homens deviam sentar em roda "
sempre com comentários que vão além das próprias palavras, mas da simbologia que elas carregam. É isso.
Feminismo fraquíssimo...🤦🏻♀️🤦🏻♀️
A coisa mais errada é generalizar, você diz " Vocês homens ' como se fossemos todo iguais, tudo vivendo na mesma caixa kkkk.
O feminismo distorce muito a realidade, não fez parte da evolução humana, porque se tivesse feito teria extinguido a raça humana.
Tão esquisito a forma como somos tratados, como se todos fossem um único ser. Caso repita a velha expressão "a maioria são", relembro-te outra máxima que talvez tu defendas: "a minoria também deve ser escutada".
Muito bom!!!
Definindo "relacionamento abusivo": toda relação em que tem uma ou mais violências (psicológica, física, sexual, financeira). No Brasil a estimativa é que uma mulher sofra algum tipo de violência a cada 9 segundos. 13 são mortas todos os dias. Todas essas violências são cometidas, sobretudo, por seus companheiros ou ex. Uma triste realidade! Que bom que pessoas como a Jout Jout consegue acessar de maneira simples e direta a população para falar de um tema tão importante e... "invisível".
Melhor explicação até hoje sobre a razão de deprimidos e ansiosos não gostarem de falar sobre o que têm...sobre o que sentem...Jout-Jout é muito necessária!
Lembro que vi esse trechinho da entrevista no tiktok ou instagram, enfim, paranoias à mil sobre o que de fato era a vida, corri pra saber QUEM ERA ESSA MULHER QUE ABRIU MEU CÉREBRO E ENFIOU ESSA GRANADA LÁ, magnífica, quebrou muitos paradigmas que eu havia criado desde muito nova, me explicou MUITA coisa que antes ficava "tá, mas por quê tô me sentindo DESSE jeito?", uma terapia de 45 minutos com direito a um bônus que eu nem sabia que precisava.
OBRIGADA!
Que diálogo mais lindoooo. Jout Jout e Taz, duas pessoas sensacionais! Sem mais!
Não a conhecia a Jout Jout, pessoa com bastantes conhecimentos, vou segui-la . Eu tenho uma admiração pelo Taz desde sempre, foi uma entrevista boa de ouvir. 🤔🤔❤❤❤
Essa Julia é um ser humano incrível! A forma como ela fala sobre temas extremamente revoltantes de forma tão leve sempre me surpreende!! ❤️
Adoro quando assisto conteúdos que só venham a acrescentar! Esse é o papo que agrega e faz a diferença para nossa mente.
A Jout Jout é a voz da nossa consciência em forma humana, só pode ser 😂❤ aprendi e aprendo tanto com ela, mesmo revendo vídeos antigos sempre tem uma lição nova, a de hoje: entrar na conversa topando perder.
Que mulher maravilhosa! Parabéns por fazer esse trabalho que mudou a vida de muitas pessoas e as tirou da escuridão!
É maravilhosa demais... Não me canso de rever...
De novo e de novo... Hj (05/01/22)✨🥰✨
Amei a referência da Mallu, vamos lembrar também do clipe "Survivor" da Clarice Falcão, que foi diretamente inspirado pela Jout Jout😗😗😗😗😗😗
Jura? Não sabia, mas amooo! É mt forte!
Onde vc viu isso?
@@juhduarte4573 Clarice Falcão respondeu numa entrevista assim que lançou o clipe.
cara... ela é icônica!!! Um ser humano sensacional
Tinha um espaço prontinho pra vc surgir, Jout Jout! Continue, vc é fofíssima!
Me apaixonei pela jout jout no vídeo do batom vermelho.
É bem isso mesmo... A gente fala essas coisas com as amigas e elas não ouvem , sendo uma estranha elas ouvem... Penso bastante como ela. Amo vc Júlia
Jout jout é inteligente e maravilhosa, está salvando muitas vidas ❤️❤️
Julia é de uma percepção impressionante! Saudades demais dessa pessoa necessária 🌺
Minha gente, não aguento mais o povo falando do Abujamra. 1- aceita a finitude Galera; 2- o presente não precisa ser refém do passado, se o Tas incorporar o Abujamra ferirá o que ele mais defendia que era a autenticidade; 3- é um programa de entrevistas, no qual o entrevistador pesquisa o trabalho das pessoas, o que elas tem para oferecer e isso ele faz bem, o objetivo da provocação é a discussão de temas. Me parece que a galera quer que o entrevistado se constranja, saia mal, seja diminuído. Entrevistar não é isto.
Exaaaaaato!
Maxsuel Alves excelente colocaçao,o programa se renova em formato e autenticidade!Coerente!
É justamente a apropriação que ele faz, inclusive da fala, que mais constrange.
Melhor definição desse embate, @Maxsuel
Me parece que perdeu um pouco da essência do nome do programa "provocações". Falta provocações, tão politicamente correto.
eu participei desse terminaço na época do batom vermelho. thanks Jout Jout!
Cara, tô assistindo em 2024, pq ela sumiu meu Deus?
Ela é uma comunicadora incrível. Impressionante como aborda assuntos delicados de uma forma leves, empática e interessante
O mundo precisa assistir essa mulher.
Amo demais minha guru favorita da vidaaaa ela nem sabe mas me salvou Jout Jout sua existência é uma bálsamo! Obrigado querida! Bjs no coração
maravilhoso ouvir pessoas que sabem entrevistar e pessoas lúcidas como ela.
Também sempre gostei de menstruar, sensação de limpeza, fechamento de ciclo; mas ouvi poucas mulheres falando isso.
🌺A Jout Jout é poderosa, provocadora, cheia de humor, filósofa! Parabéns pela entrevista! Excelente escolha!👏🏼👏🏼👏🏼
Hj em dia fiz um tratado de paz com a minha. Me sinto melhor com ela, apesar de odiar as dores da colica, mas adoro a sensação de limpeza que ela traz ao corpo.
Estou amando cada vez mais esse programa! Obg por trazer a Jout jout,uma convidada ilustre❤️
@Aniquilador Destruidor não
Solrac Latciv ué meu nível de cultura é achar ou não uma pessoa ilustre? Vc me conhece amor? Sabe algo da minha vida? Quantos livros eu já li? Vc não sabe nada apenas julgar. Pra mim isso é ter um NÍVEL DE RESPEITO baixíssimo! Pare de julgar os outros e vai com todo seu “nível de cultura” aprender a respeitar os outros na internet #ficaadica
Aniquilador Destruidor se vc não gosta,é fácil,NÃO ASSISTA! Não precisa ficar disseminando ódio.
O que eu acho maravilhoso é que ela fala,fala e não se expõe! Maravilhosa!
2019 e ainda fazem a mesma pergunta do vídeo do batom vermelho
Mas eu não conhecia a história e adorei ouvir!!! Aliás não conhecia ela!!!! Achei simplesmente incrível!!!! Que mulher inteligente e interesssante!!!!👊👊👊👊
SEMPRE ♥️
Amei! Jout Jout, maravilhosa! Admiro tanta sabedoria e maturidade numa pessoa tão jovem!
esses dois juntos é uma coisa grandiosa de se ver !
Que saudade da Jout Jout... volto sempre nos vídeos e revejo com novo olhar.
Que bom que evoluímos!
Tas um grande jornalista, esta entrevista nao poderia ter sido melhor.
Obrigadaaa
ex meu ja disse: "pára de ver essas feministas mal comidas", graças a deus, e a mim é ex. (um video da Jout jout no caso...)
❤❤❤❤❤❤❤❤
Essa mulher ilumina. Que inspiração
Sensacional! Divertidíssimo com a leve juventude da Jü- Jü. Abraços.
Incrível como ela SEMPRE me traz pra mim mesma, de uma forma tão positiva. Muito grata pela existência dessa mulher! Parabéns, Ju, vc me representa demais. ❤
Jout Jout falando verdades. 💙
eu sou muito grata por essa mulher. é muito o meu refúgio
Adorei o trecho sobre o medo de ferir uma existência. Me identifico pois as existências são múltiplas e variadas e merecem respeito...a priori! Se expressar livremente e mesmo com veemência não deve se atrapalhar com a responsabilidade de se expressar e influenciar, considerando esse lugar existencial de cada um. Sou paulistano também e adoraria bater um papo com Jout Jout
6 horas da manhã, outubro de 2024 e aqui estou curtindo esta grande e pequena personagem ❤ ..que delícia de pessoa para passarmos um grande peridiunho ...
Entreguem esse programa pra ela. Julia esmurrou o Tas com bondade.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk identitário lacrando......... au... au... au...
@@professornonada tá tudo bem com vc? começou a latir do nada, não entendi.
@@LuisOficial claro que não entende... vcs só dominam a língua do lacre... ou do mito... que é pior ainda....... a diferença é que os bolsominions ainda são um pouco mais genuínos que vcs...... em vcs soçobra a artificialidade afetada do lacre... do tique... do cacoete... mas é um discurso tão pronto quanto o dos morominions... aliás... estes... são cria de vcs........
Não me canso desse vídeo🫶🏼
Ela me representa com certeza!!! Gratidão, Jout Jout!!!❤️🙏
Parabéns pelo "provoca"! Marcelo Tas, sempre inteligente e conduzindo assuntos tão relevantes, e Jout Jout encantadora e dá prazer de ouvir suas colocações tão valiosas faladas com conteúdo, conhecimento e proximidade..amei!
Como amo a jout jouts, posso escutar ela por horas que n enjoo, amoooo...