É que nesse caso ( eu não defendo pedófilo ) ele e a garota houve autorização dos pais da moça ( hoje ela é um moça ), se tivesse alguma denúncia, etc, ele poderia sim se lascar na justiça.
E infelizmente isso sempre ocorreu e vai sempre ocorre. Temos Maomé, José ( E Deus que ficaram com uma criança de 12 anos, uma tal de Maria ), temos os presidentes, empresários, reis, rainhas, etc, que são pedófilos. Até mesmo na sua família pode ter acontecido isso. Infelizmente, o ser humano continua sendo um animal.
13 anos antigamente eram os 18 de hoje.No passado seria um velho solteirão. Hoje tem gente de 40 anos sendo chamado de "garoto",só porque é solteiro e mora com a mãe. Com 14 anos muita gente já saia de casa pra trabalhar com carteira assinada.E muita gente começava antes disso. É o efeito psicológico e sociológico do aumento da longevidade. Ou será que Chaplin era abusador porque se relacionava com jovens entre 14 e 16 anos? Hoje o "tipo Chaplin"não faria isso. Outras épocas,outras morais.
Que não cresceu com ele e sim com a psicopata da Mia Farrow, que torturava os filhos adotivos e sem contar que esse filho ela dizia que não era dele e sim do Frank Sinatra.
@@ivabaptista7069 Mia torturava os filhos adotivos, as investigações que fizeram na época, afinal todo mundo queria pegar o Woody Allen (velha direita) e TODAS apontaram indução externa no relato da criança, como se ela tivesse sido encucada daquilo até acreditar que ocorreu. Não sei o quanto a profissão "exemplar" ou não importa para o que eu disse antes.
@@emiliosaymon5096 me referi ao filho, que deve ter tido uma ótima educação,para chegar onde chegou.,pois dificilmente crescendo num lar educado só pela "psicopata"conseguiria. Não como muitos que afundaram nas drogas, por crescer em um lar desestruturado.
Faz é anos que eu escuto essa história.E não é só ele não, tem mais um monte de tarados em Hollywood.Todo mundo sabe, só que esse povo tem muita grana.
A mia maltratava a menina e não gostava da filha, a propria moça q ela diz q sofreu abusos defende o wood. Concordo com o Adriles ao dizer q ela tem muita raiva dele e quer vingança
@@emiliosaymon5096 Na verdade não foi bem isso, quando Wood pediu a guarda o mesmo tribunal concluiu que as provas que o inocentavam no outro caso não eram verdadeiras, e só não levou o caso a frente pq concluiu que este seria muito massacrante pra criança
Ninguém tem certeza de nada em casos como esse, mas como sempre o Adrilles sempre escolhe um lado que o convém e decide cegamente quem é culpado ou inocentado, o mesmo que faz na defesa cega do político de estimação que ele tem. É bem semelhante como ele defende com tanta convicção se tal coisa aconteceu ou não, escolhe um lado e vai firme até o fim, esse cara é lamentável.
Ufa, finalmente, encontrei um comentário sensato, raramente assisto algo da JP,justamente é muio extremismo, esse moço é intragável, sempre é o dono da verdade e da razão.Sem falar no eterno mantra "do PT"...Absolutamente sem noção ou educação, literalmente, " atropela os colegas", ele não discute ideias, ele as ataca, sempre forem discordantes das sua.
De boa...Sei que muitos não gostam do Adrilles, mas ele está certo. Meu avô falava uma coisa "Quanto mais você mexe com quem está quieto, mas você chama o diabo para si." Infelizmente, existe coisas que acontece, mas o cara já passou pela justiça, e foi inocentado.
@@carolliny mas vc esta comparando casos completamente diferente. Existem provas da sua inocência, o oj so foi inocentado pq tinha dinheiro. A mia farrow tinha mais dinheiro q o allen
@@carlosrenatoduarte6838 Claro que mentem, mas é minoria. Na verdade a maioria das vítimas de abuso são crianças, então a estimativa que se faz é que a maioria dos casos de abuso nem chegam a ser denunciados de fato, já que a criança nem ao menos entende o que está acontecendo. Bem triste!
Nossa que machismo, triste ver muitos aqui dando a Mia de louca, acredito nela..um cara que é capaz de casar com a filha adotiva ,com certeza é capaz de abusar de uma.
dois filhos relataram abusos por parte da Mia Farrow e também disseram que viram a mãe convencendo a Dylan de que ela tinha sido abusada pelo pai. Pouquíssimas mulheres são santas. Não passo tanto pano para o Allen mas defender a Mia, jamais.
Pela primeira vez concordo com Adrilles. Uma vez perguntei para uma mulher se para uma denúncia de abuso a única opção do acusado era ele ser condenado ela falou que sim. Ou seja não importava a inocência apenas apenas a acusação.
Os pedofilos sempre colocam a culpa na mãe para fugirem das acusações, a mulher sempre é a louca da história. Dêem atenção e crédito para q Seus filhos falam. Não confiem em estranhos, muito menos padrastos, nenhuma criança foge do nada de ngm.
@@emiliosaymon5096 biografia dele lançada ano passado. Recomendo bastante, ele dá uma serie de informações do porque ele é inocente e coloca varias provas, sem falar que é um livro bem engraçado.
Se ele foi inocentado pela justiça, até que se prove aí contrário ele é inocente. Se alguém tiver provas pra avisá-lo que as apresente e não ficar tentando calúnia sua imagem.
@@carolliny Não, ele nunca foi casado com a Mia Farrow e nem moraram juntos, ele só foi ver ela de novo muito tempo depois quando ela tinha 20 anos e procurou porque fazia cinema na faculdade.
1- NUNCA foi filha dele e sim filha ADOTIVA da Mia. 2- NUNCA moraram juntos 3- Quando Woody se envolveu com Soon, ela tinha 21 anos, ou seja, não era criança. Se informe, por favor.
Já vi os quatro episódios e não fiquei com qualquer dúvida. Eu adorava os filmes de woody allen mas hoje acredito que elas estão a dizer a verdade e ele é mesmo um monstro de insensibilidade e egoísmo.
@@patriciareport50 Erra também. Mas quando o erro prejudica um acusado de crimes sexuais vcs ignoram. Quantos negros foram alvos de falsa denúncias de mulheres . De 2pac a Dereck Rose. Passando pelos 5 do central para e muitos outros que sempre juraram inocência que tiveram provas cabais de sua inocência negadas.
@@ivabaptista7069  SÍNDROMES TRANSTORNOS Síndrome de Estocolmo: agressão que vira afeto 17 de maio de 2019in Síndromes 00  Índice de conteúdo [esconder] 1 O que é a Síndrome de Estocolmo? 1.0.0.1 Leia também: Quando procurar ajuda psicológica? 2 Como surge a Síndrome de Estocolmo? 3 A Síndrome de Estocolmo é real? 3.0.0.1 Saiba também: As mais graves consequências da insônia 4 Conclusão 5 Conte com a Psiquiatria Paulista Apesar de ser um termo comum, “Síndrome de Estocolmo” ainda causa muita confusão na cabeça das pessoas. Será que é possível alguém criar afeição por seu agressor? A síndrome existe mesmo? Neste artigo vamos sanar essas dúvidas e esclarecer para você o que é e como se desenvolve a famosa Síndrome de Estocolmo. O que é a Síndrome de Estocolmo? O que se sabe é que o termo foi cunhado pelo psiquiatra e criminologista Nils Bejerot e foi usada na mídia pela primeira vez em 1973 após um roubo a banco em Estocolmo, na Suécia. Os assaltantes fizeram quatro reféns durante o roubo. Após a soltura dos reféns, realizada depois de seis dias de cerco ao banco, os quatro passaram a defender seus sequestradores e se recusaram a testemunhar contra eles. Segundo os reféns, eles haviam sido bem tratados, mesmo com as ameaças e atos de violência sofridos. Os quatro ainda disseram que sentiram mais medo da polícia do que dos sequestradores. A definição “formal” da Síndrome de Estocolmo é: a vítima de agressão, sequestro ou abuso desenvolve uma ligação sentimental ou empatia por seu aproveitador. As pessoas que desenvolvem a síndrome costumam apresentar sintomas como: Confusão mental, depressão, agressão, culpa, dependência do aproveitador e distúrbio de estresse pós-traumático; Ansiedade, irritabilidade, impulsividade e timidez; Os problemas anteriores também podem gerar quadros de restrição de comida, sono e socialização. Leia também: Quando procurar ajuda psicológica? Como surge a Síndrome de Estocolmo? Do ponto de vista psicológico, é argumentado que a Síndrome de Estocolmo é resultado da situação de desamparo e submissão extremados. Isso permite que os aproveitadores se passem por piedosos quando eles agem com qualquer ato considerado como bondade ou quando eles falham em bater, estuprar ou abusar da vítima. Argumenta-se que a situação extrema faz com que a vítima se apegue a esses momentos e que crie a partir deles esperança e sentimentos positivos pelo abusador. Ou seja, não é resultante só de agressão vinda de uma pessoa. Tbm vem de outros sentimentos que a vitima nutre pelo algoz.
@@ivabaptista7069 no video diz que a vida na casa da ex não era lá essas coisas. Ocorrendo até suicidio. Vc num ambiente desses, não tentaria sair? Mesmo que fosse pra ficar com um papa-anjo?
O mais importante de tudo não é devidamente mencionado em todos os documentários que assisti, ou pelo menos não como deveria ser. É verdade que Woody Allen revelou-se uma pessoa egoísta ao relacionar-se com a filha adotiva de Mia Farrow sem o conhecimento dela, o que mostra um lado obscuro e doentio de W.A., mas isso não o torna culpado das acusações que, ao meu ver foram feitas de forma vingativa e igualmente egoísta por parte de M.F.. M. F. me parece uma pessoa perturbada, aliás os filhos naturais e os adotados têm séries denúncias de maus tratos perpetrados por ela , o que teria levado alguns até mesmo à morte. É preciso dizer que uma equipe de clínicos e psicólogos capacitados e vinculados ao Hospital e Universidade de Yale analisaram todas as provas e declarações no caso e concluíram que não houve abuso sexual contra Dylan e que esta apresentava distúrbios de personalidade, misturando fantasia com realidade, e sofrendo com a pressão imposta pela mãe para que confirmasse as alegações, tudo aliás bem provado nos autos. Os que relativizam isso levam em conta as declarações do Promotor e do Juiz que insinuaram que poderia ter ocorrido o alegado abuso, e para justificar isso acusaram os profissionais que atuaram na perícia de terem destruído o material obtido, o que é normalmente feito para preservar a privacidade dos envolvidos. Juiz e Promotor se não estão convencidos de uma prova devem pedir para refazê-las, através de seus peritos se for o caso, e não ficar relativizando o laudo para dar a sentença. É preciso dizer também que W.A. apelou da decisão nessa parte dizendo que o juiz foi "tendencioso" e igualmente denunciou o Promotor por suas alegações igualmente tendenciosas - está aliás com sucesso - o Promotor foi considerado parcial. É preciso dizer que apesar da alegações de ambos, W.A. foi considerado inocente e o promotor não prosseguiu com a denúncia. Triste fim para essa triste história, sendo que as grandes vítimas são sempre os filhos.
Não preciso nem assistir,pra saber que essa moça foi aliciada,desde pequena,ele foi inocentado porque e figura pública e milionário,o dinheiro cala a boca das pessoas e da justiça.
É impressionante o nível de militância do Adrilles. Até quando o assunto não tem nada a ver com política o cara fala de esquerda, pseudo progressimos, blá blá. 80% do que ele falou não tinha nada a ver com o Woody Allen. Eu hein 😂
Nada a ver com esquerda? Kkkkk É burrice ou inocência? Tudo em Hollywood tem a ver com a esquerda! Tudo lá é militância! Wood Allen é um homem branco, hétero e bem sucedido, a esquerda persegue gente assim todos os dias! Tudo isso tem a ver com a esquerda!
@@vinibroetto la vem o gado Bolsopetista defender o Adrilles pq ele passa pano pro governo 😂 O assunto era sobre o documentário e sobre o Woody Allen. O cara mal mencionou o nome do Woody Allen. Só falou de pauta militante. Tem que forçar demais pra fazer esse assunto virar uma pauta sobre política, esquerda ou direita
@Vinicius Borreto... Vc e o Adriles já estão que nem a Carminha em avenida Brasil "Tudo é culpa da Rita", tudo de vcs é "culpa dessa onda pseudoprogressista" kkkkk
Vocês são ótimos em se fazer de desentendidos. Mas no fundo vocês sabem que em Hollywood e na grande mídia em geral, não se dá ponto sem nó e quem dita as regras é a esquerda progressista. Basta ver a política identitária em todos os filmes e séries. Mas beleza, me chamem de bolsominion ou bolsopetista (essa é nova) kkkkk. E para mim vocês são apenas marionetes do progressismo. Vida que segue...
Hoje discordo de Adriles. Está estória é muito estranha. Sendo que ele teve um caso com uma das filhas adotivas, que hoje é atual mulher. E a filha que o acusa de abuso, não mudou seu depoimento. E... Hollywood é uma fábrica de horrores!!!
Levem o Rodrigo Teaser e peçam pra ele falar sobre o Leaving Neverland, e mútuos vão ser outra visão deste documentário, principalmente se levado m ccomparação com o do R. Kelly
Não consigo ver outra ideologia em empresas de mídia televisiva que não seja seu auto financiamento. O caso virou documentário, porque alguém quis compra-lo . O que Adriles chama de ideologia progressista, poderíamos chamar de marketing social? Pensemos...
Vim correndo mais rápido que Adriles defendendo estuprador pra ver o Adriles defender mais uma vez um estuprador, é incrível como ele tem a tendência a isso, vocês não acham isso suspeito ?
3 роки тому+2
Resumindo, o cara casou com a filha adotiva. O Resto é comentário...
Esqueceram de dizer que a versão do Woody Allen pode ser encontrada na sua Autobiografia, recém lançada. Eu comprei mas ainda não li pra opinar. Mas isso foi julgado, arquivado, deu, o resto eh balela pra criar polêmica.
engraçado... HBO lançou um documentario NEVERLAND... e os fans juraram que era mentira que o M.J. jamais faria aquilo, agora tem gente condenando esse ai.
E independente de qualquer coisa, ele tem uma obra inspiradora... E até inspira samba... Woody Allen falls into Samba: ua-cam.com/video/LIcwpI33py0/v-deo.html
Triste ver como o mundo caiu no obscurantismo. Um homem inocente culpado pelo resto da vida. Velha direita e nova esquerda BBB que nem conhece o cara estão apludindo.
é o eterno mantra:a esquerda hegemônica?!!! O PT, O Marxismo cultural.Eu não sei por que razão ainsa assisto, muito raro, a JP, devo ter um lado masoquista, só isso explicaria eu ouvir o "gênio " do ADRILLES!!!!
O caso do Caetano Veloso com uma menina de 13 anos, não se pode comentar né!! Aí se comentar é processado por calúnia.
É que nesse caso ( eu não defendo pedófilo ) ele e a garota houve autorização dos pais da moça ( hoje ela é um moça ), se tivesse alguma denúncia, etc, ele poderia sim se lascar na justiça.
E infelizmente isso sempre ocorreu e vai sempre ocorre.
Temos Maomé, José ( E Deus que ficaram com uma criança de 12 anos, uma tal de Maria ), temos os presidentes, empresários, reis, rainhas, etc, que são pedófilos.
Até mesmo na sua família pode ter acontecido isso.
Infelizmente, o ser humano continua sendo um animal.
13 anos antigamente eram os 18 de hoje.No passado seria um velho solteirão.
Hoje tem gente de 40 anos sendo chamado de "garoto",só porque é solteiro e mora com a mãe.
Com 14 anos muita gente já saia de casa pra trabalhar com carteira assinada.E muita gente começava antes disso.
É o efeito psicológico e sociológico do aumento da longevidade.
Ou será que Chaplin era abusador porque se relacionava com jovens entre 14 e 16 anos? Hoje o "tipo Chaplin"não faria isso.
Outras épocas,outras morais.
@@paulocms8105 quanto uma pessoa faz algo que sabe que é imoral, sempre vai ao passado p se justificar.
@@mateusg5450
É mesmo?
Adrilles, espera a sua vez de falar....qd você dá a sua opinião, todos aguardam você falar. Todas as opiniões são válidas.
custava nada o Adrilles esperar a hora de ele falar, ficar interrompendo todos todo segundo é chato
Pra quem tem Flor de Liz, vai se interessar por essa historinha chinfrim!!! Rsss
É nóis Brasillll!
pois 😪
kkkkkk
O próprio filho de sangue do Woody e Mia acredita na versão da irmã
Que não cresceu com ele e sim com a psicopata da Mia Farrow, que torturava os filhos adotivos e sem contar que esse filho ela dizia que não era dele e sim do Frank Sinatra.
@@emiliosaymon5096um jovem com uma carreira exemplar.....
@@emiliosaymon5096 Mia o criou sozinha e deve ter dado uma educação excelente,pois este jovem tem uma carreira profissional exemplar.
@@ivabaptista7069 Mia torturava os filhos adotivos, as investigações que fizeram na época, afinal todo mundo queria pegar o Woody Allen (velha direita) e TODAS apontaram indução externa no relato da criança, como se ela tivesse sido encucada daquilo até acreditar que ocorreu. Não sei o quanto a profissão "exemplar" ou não importa para o que eu disse antes.
@@emiliosaymon5096 me referi ao filho, que deve ter tido uma ótima educação,para chegar onde chegou.,pois dificilmente crescendo num lar educado só pela "psicopata"conseguiria.
Não como muitos que afundaram nas drogas, por crescer em um lar desestruturado.
Caramba ! Lembrei do Caetano Veloso
Faz é anos que eu escuto essa história.E não é só ele não, tem mais um monte de tarados em Hollywood.Todo mundo sabe, só que esse povo tem muita grana.
Muito suspeito o cara até casou com a menina . Aí tem 🧐
A mia maltratava a menina e não gostava da filha, a propria moça q ela diz q sofreu abusos defende o wood. Concordo com o Adriles ao dizer q ela tem muita raiva dele e quer vingança
Quem a mia diz que ele abusou é a dylan, filha de ambos. A que defende ele é casada com ele, a son yi
@@veagacastro3045 Mas a perícia na época constatou que não houve abuso e sim indução externa, provavelmente da psicopata da Mia.
@A. Gomes sim, confundem a dylan com a son yi ou ignoram a existencia de uma.
@@emiliosaymon5096 Na verdade não foi bem isso, quando Wood pediu a guarda o mesmo tribunal concluiu que as provas que o inocentavam no outro caso não eram verdadeiras, e só não levou o caso a frente pq concluiu que este seria muito massacrante pra criança
@@joaopaulofronhish9351 Onde você leu isso? Quero uma fonte disso aí. Quais são as provas que o incriminam?
Adriles, agora concordo contigo
Ninguém tem certeza de nada em casos como esse, mas como sempre o Adrilles sempre escolhe um lado que o convém e decide cegamente quem é culpado ou inocentado, o mesmo que faz na defesa cega do político de estimação que ele tem. É bem semelhante como ele defende com tanta convicção se tal coisa aconteceu ou não, escolhe um lado e vai firme até o fim, esse cara é lamentável.
É só ver que o discurso dele muda quando se trata do Caetano Veloso com a menina lá, naquela situação foi abominável, pedofilia, enquanto neste...
Ufa, finalmente, encontrei um comentário sensato, raramente assisto algo da JP,justamente é muio extremismo, esse moço é intragável, sempre é o dono da verdade e da razão.Sem falar no eterno mantra "do PT"...Absolutamente sem noção ou educação, literalmente, " atropela os colegas", ele não discute ideias, ele as ataca, sempre forem discordantes das sua.
O Caetano Veloso é nosso Woody Allen brasileiro!
e você é um imbecil que não sabe o que - e a gravidade do que - está falando.
me.poupe 🙉
Boçal!
De boa...Sei que muitos não gostam do Adrilles, mas ele está certo. Meu avô falava uma coisa "Quanto mais você mexe com quem está quieto, mas você chama o diabo para si." Infelizmente, existe coisas que acontece, mas o cara já passou pela justiça, e foi inocentado.
Mas o OJ Simpson também foi inocentado e todo mundo sabe que ele era culpado.
@@carolliny mas vc esta comparando casos completamente diferente. Existem provas da sua inocência, o oj so foi inocentado pq tinha dinheiro. A mia farrow tinha mais dinheiro q o allen
@@veagacastro3045 parabéns defendendo pedofilo!!
Ah coisa q acontecem???? Tá de brincadeira??? O cara casa com a enteada e vc acha isso normal??
adrilles é tipo uma lumena da direita
Hahahahahaha, cara, você resumiu perfeitamente
Tô começando a concordar
Adrilles e insuportável. Caramba, outros falando e ele por cima resmungando. Cara sem educação.
Olha conheci histórias de pais que se envolveram com entiadas e adotivas é punk, foda, a vitima não acredita que era e foi vitjma, muito complexo.
Adrilles consegue enfiar o ''PSEUDO PROGRESSISMO'' em qualquer coisa!
É um insuportável limitado
Depende do ponto de vista.
Esse é o seu. Mas claramente não é o da maioria.
@@kelcerasi01 toda massa é burra
@@joaoguilherme1989
Novamente, sua opinião. Há quem diga que toda generalização é burra.
O contrario tambem é verdadeiro da parte dos burros insuportáveis.
Claro, com a velha roupagem intelectual.
@@kelcerasi01 novamente? Não foi o que vc tinha dito rs
Wood Allen ficou 25 fazendo análise. Quando deixou a análise, melhorou e muito. Declaração do mesmo.
25 anos.
Já viu que o documentário influenciou a paula...
Ela gosta de cancelar.
Adrilles amo seus comentários, mas agora nesse acho que vc forçou a barra. Não é porque ele foi inocentado que ele é inocente de fato. Infelizmente!
Ah claro, todas as denúncias de abusos, são verdadeiras , todo nundo que acusa ,sempre fala a verdade, ninguém mente.
@@carlosrenatoduarte6838 Claro que mentem, mas é minoria. Na verdade a maioria das vítimas de abuso são crianças, então a estimativa que se faz é que a maioria dos casos de abuso nem chegam a ser denunciados de fato, já que a criança nem ao menos entende o que está acontecendo. Bem triste!
Nossa que machismo, triste ver muitos aqui dando a Mia de louca, acredito nela..um cara que é capaz de casar com a filha adotiva ,com certeza é capaz de abusar de uma.
@A. Gomes da na mesma
pô Adrilis, vc tá ficando chato! deixa os teus colegas falarem sem atrapalhá-los. Quem te disse que tua opinião é a mais importante?
dois filhos relataram abusos por parte da Mia Farrow e também disseram que viram a mãe convencendo a Dylan de que ela tinha sido abusada pelo pai.
Pouquíssimas mulheres são santas. Não passo tanto pano para o Allen mas defender a Mia, jamais.
Pela primeira vez concordo com Adrilles.
Uma vez perguntei para uma mulher se para uma denúncia de abuso a única opção do acusado era ele ser condenado ela falou que sim.
Ou seja não importava a inocência apenas apenas a acusação.
Mal caratismo sempre defender mal caratismo
Esse destruiu o Allen, inocente ou não.
Os pedofilos sempre colocam a culpa na mãe para fugirem das acusações, a mulher sempre é a louca da história. Dêem atenção e crédito para q Seus filhos falam. Não confiem em estranhos, muito menos padrastos, nenhuma criança foge do nada de ngm.
Muito bem Paulinha!! Vc é maravilhosa!! Adorei a cortada que vc deu no Adrilhes.
A bomba estourou quando a esposa Mia descobriu as fotos da filha nua,e o fotógrafo era o Woody.....
Da atual esposa dele.
Ela diz isso, mas nunca mostrou as tais fotos
@@emiliosaymon5096 na verdade ele ja confirmou, mas no caso não tem problema nem um pq ela ja era maior de idade
@@veagacastro3045 Onde ele confirmou?
@@emiliosaymon5096 biografia dele lançada ano passado. Recomendo bastante, ele dá uma serie de informações do porque ele é inocente e coloca varias provas, sem falar que é um livro bem engraçado.
Eu acredito que seja verdade.
Adrilles falou muito bem.
Verdade, concordo com vc adrilles
Se ele foi inocentado pela justiça, até que se prove aí contrário ele é inocente. Se alguém tiver provas pra avisá-lo que as apresente e não ficar tentando calúnia sua imagem.
Adrilles, o conservador que não acha estranho que alguém case com a filha adotiva.
É estranho, maís não é crime.
Não era filha adotiva dele isso já foi explicado 1 milhão de vezes .
@@marcosulissessantosaugusto8503 Exatamente a moça é filha adotiva da Mia Farrow com o segundo marido ! O Wood Allen foi o terceiro marido dela !
Realmente, bizarro mesmo
@@lipafranco2236 Mesmo assim, é bizarro sim, tanta mulher no mundo.
Sei ñ casar com a filha adotiva coisa esquisita.
Esquisito é o que tá na panela no fogão depois que voltei de viagem do fds. Coisa de tarado msmo!
Ainda mais que ele conviveu com ela desde que ela era criança 🤢 Velho nojento!
Exato, que doentio isso
A Soon-Yi Previn é filha adotiva do André Previn e da Mia Farrow, não dele.
@@carolliny Não, ele nunca foi casado com a Mia Farrow e nem moraram juntos, ele só foi ver ela de novo muito tempo depois quando ela tinha 20 anos e procurou porque fazia cinema na faculdade.
Essa mia farrow num foi a que acabou com a paz de woody allen falando mentiras
Está afirmando ou perguntando? Falta o ponto final da sentença ou o ponto de interrogação.
@@lygiasilva5074 foi uma pergunta retorica onde eu mesmo respondi rsrs
Querem acabar com a reputação de um homem rico e branco.
Eu penso que esqueceram que ele casou com a filha adotiva da sua esposa na época (ou seja, sua enteada) com 15 anos.
Não tinha 15 anos...tinha 21 e não Mia não era esposa dele...namorada
E o que quer dizer o fato dele ter casado com a própria filha adotiva e principalmente muito mais nova ?!
1- NUNCA foi filha dele e sim filha ADOTIVA da Mia.
2- NUNCA moraram juntos
3- Quando Woody se envolveu com Soon, ela tinha 21 anos, ou seja, não era criança.
Se informe, por favor.
@@bosspressoffice1531 vdd
@@bosspressoffice1531 mais isso não importa continua sendo errado
Já vi os quatro episódios e não fiquei com qualquer dúvida. Eu adorava os filmes de woody allen mas hoje acredito que elas estão a dizer a verdade e ele é mesmo um monstro de insensibilidade e egoísmo.
Sinceramente, nesse caso não coloco minhas mãos no fogo por ninguém, mas vou no que a justiça decidiu
Miúda, não é por a mão no fogo por alguém, o facto é que a justiça disse que ele não fez nada e ponto final!
@@interessantesim8546 e a justiça sempre acerta né
@@patriciareport50 ela erra as vezes, mas ela deve prevalecer! Devemos respeitá-la! Ou você acha que devemos ignorar a decisão judicial?
@@patriciareport50 Erra também. Mas quando o erro prejudica um acusado de crimes sexuais vcs ignoram. Quantos negros foram alvos de falsa denúncias de mulheres . De 2pac a Dereck Rose. Passando pelos 5 do central para e muitos outros que sempre juraram inocência que tiveram provas cabais de sua inocência negadas.
Adriles amo vc, mas não acho normal um pai casar com a filha adotiva.
Não creio que a menina, hoje adulta, continuaria confirmando os abusos,
Sindrome de Estocolmo, já ouviu falar?
@@Accelluter síndrome de estolcomo é quando a vítima passa a sentir simpatia e até ajuda seu seu algoz.vide Natasha Campuscht.diferente deste caso.
@@ivabaptista7069 
SÍNDROMES
TRANSTORNOS
Síndrome de Estocolmo: agressão que vira afeto
17 de maio de 2019in Síndromes 00

Índice de conteúdo [esconder]
1 O que é a Síndrome de Estocolmo?
1.0.0.1 Leia também: Quando procurar ajuda psicológica?
2 Como surge a Síndrome de Estocolmo?
3 A Síndrome de Estocolmo é real?
3.0.0.1 Saiba também: As mais graves consequências da insônia
4 Conclusão
5 Conte com a Psiquiatria Paulista
Apesar de ser um termo comum, “Síndrome de Estocolmo” ainda causa muita confusão na cabeça das pessoas.
Será que é possível alguém criar afeição por seu agressor? A síndrome existe mesmo? Neste artigo vamos sanar essas dúvidas e esclarecer para você o que é e como se desenvolve a famosa Síndrome de Estocolmo.
O que é a Síndrome de Estocolmo?
O que se sabe é que o termo foi cunhado pelo psiquiatra e criminologista Nils Bejerot e foi usada na mídia pela primeira vez em 1973 após um roubo a banco em Estocolmo, na Suécia.
Os assaltantes fizeram quatro reféns durante o roubo. Após a soltura dos reféns, realizada depois de seis dias de cerco ao banco, os quatro passaram a defender seus sequestradores e se recusaram a testemunhar contra eles.
Segundo os reféns, eles haviam sido bem tratados, mesmo com as ameaças e atos de violência sofridos. Os quatro ainda disseram que sentiram mais medo da polícia do que dos sequestradores.
A definição “formal” da Síndrome de Estocolmo é: a vítima de agressão, sequestro ou abuso desenvolve uma ligação sentimental ou empatia por seu aproveitador.
As pessoas que desenvolvem a síndrome costumam apresentar sintomas como:
Confusão mental, depressão, agressão, culpa, dependência do aproveitador e distúrbio de estresse pós-traumático;
Ansiedade, irritabilidade, impulsividade e timidez;
Os problemas anteriores também podem gerar quadros de restrição de comida, sono e socialização.
Leia também: Quando procurar ajuda psicológica?
Como surge a Síndrome de Estocolmo?
Do ponto de vista psicológico, é argumentado que a Síndrome de Estocolmo é resultado da situação de desamparo e submissão extremados. Isso permite que os aproveitadores se passem por piedosos quando eles agem com qualquer ato considerado como bondade ou quando eles falham em bater, estuprar ou abusar da vítima.
Argumenta-se que a situação extrema faz com que a vítima se apegue a esses momentos e que crie a partir deles esperança e sentimentos positivos pelo abusador.
Ou seja, não é resultante só de agressão vinda de uma pessoa. Tbm vem de outros sentimentos que a vitima nutre pelo algoz.
@@Accelluter caramba,já li sobre isso muitas vezes,quero dizer que não se aplica no caso em questão
@@ivabaptista7069 no video diz que a vida na casa da ex não era lá essas coisas.
Ocorrendo até suicidio.
Vc num ambiente desses, não tentaria sair?
Mesmo que fosse pra ficar com um papa-anjo?
Homens brancos não são demonizados. Homens brancos não são silenciados. Homens brancos são poderosos. E homens brancos não são vítimas. Para!
O mais importante de tudo não é devidamente mencionado em todos os documentários que assisti, ou pelo menos não como deveria ser. É verdade que Woody Allen revelou-se uma pessoa egoísta ao relacionar-se com a filha adotiva de Mia Farrow sem o conhecimento dela, o que mostra um lado obscuro e doentio de W.A., mas isso não o torna culpado das acusações que, ao meu ver foram feitas de forma vingativa e igualmente egoísta por parte de M.F.. M. F. me parece uma pessoa perturbada, aliás os filhos naturais e os adotados têm séries denúncias de maus tratos perpetrados por ela , o que teria levado alguns até mesmo à morte. É preciso dizer que uma equipe de clínicos e psicólogos capacitados e vinculados ao Hospital e Universidade de Yale analisaram todas as provas e declarações no caso e concluíram que não houve abuso sexual contra Dylan e que esta apresentava distúrbios de personalidade, misturando fantasia com realidade, e sofrendo com a pressão imposta pela mãe para que confirmasse as alegações, tudo aliás bem provado nos autos. Os que relativizam isso levam em conta as declarações do Promotor e do Juiz que insinuaram que poderia ter ocorrido o alegado abuso, e para justificar isso acusaram os profissionais que atuaram na perícia de terem destruído o material obtido, o que é normalmente feito para preservar a privacidade dos envolvidos. Juiz e Promotor se não estão convencidos de uma prova devem pedir para refazê-las, através de seus peritos se for o caso, e não ficar relativizando o laudo para dar a sentença. É preciso dizer também que W.A. apelou da decisão nessa parte dizendo que o juiz foi "tendencioso" e igualmente denunciou o Promotor por suas alegações igualmente tendenciosas - está aliás com sucesso - o Promotor foi considerado parcial. É preciso dizer que apesar da alegações de ambos, W.A. foi considerado inocente e o promotor não prosseguiu com a denúncia. Triste fim para essa triste história, sendo que as grandes vítimas são sempre os filhos.
O julgamento de Oj Simpson tbm o inocentou. affff
Por que a Paula é sempre tão arrogante com o Adrielles??? Ela é insuportável!!!
Não preciso nem assistir,pra saber que essa moça foi aliciada,desde pequena,ele foi inocentado porque e figura pública e milionário,o dinheiro cala a boca das pessoas e da justiça.
É impressionante o nível de militância do Adrilles. Até quando o assunto não tem nada a ver com política o cara fala de esquerda, pseudo progressimos, blá blá. 80% do que ele falou não tinha nada a ver com o Woody Allen. Eu hein 😂
Vc falou oq eu iria comentar, o cara é lunático kkkkkkk
Nada a ver com esquerda? Kkkkk
É burrice ou inocência?
Tudo em Hollywood tem a ver com a esquerda! Tudo lá é militância! Wood Allen é um homem branco, hétero e bem sucedido, a esquerda persegue gente assim todos os dias! Tudo isso tem a ver com a esquerda!
@@vinibroetto la vem o gado Bolsopetista defender o Adrilles pq ele passa pano pro governo 😂 O assunto era sobre o documentário e sobre o Woody Allen. O cara mal mencionou o nome do Woody Allen. Só falou de pauta militante. Tem que forçar demais pra fazer esse assunto virar uma pauta sobre política, esquerda ou direita
@Vinicius Borreto... Vc e o Adriles já estão que nem a Carminha em avenida Brasil "Tudo é culpa da Rita", tudo de vcs é "culpa dessa onda pseudoprogressista" kkkkk
Vocês são ótimos em se fazer de desentendidos. Mas no fundo vocês sabem que em Hollywood e na grande mídia em geral, não se dá ponto sem nó e quem dita as regras é a esquerda progressista. Basta ver a política identitária em todos os filmes e séries. Mas beleza, me chamem de bolsominion ou bolsopetista (essa é nova) kkkkk. E para mim vocês são apenas marionetes do progressismo. Vida que segue...
Ele acabou ficando com a filha adotiva. É difícil acreditar nele.
Hoje discordo de Adriles. Está estória é muito estranha. Sendo que ele teve um caso com uma das filhas adotivas, que hoje é atual mulher. E a filha que o acusa de abuso, não mudou seu depoimento. E... Hollywood é uma fábrica de horrores!!!
A Soon-Yi não é filha dele, nem adotiva nem de nenhum jeito. Já inocentaram o cara na época e apontaram indução no depoimento da vítima.
Sim, não é filha adotiva dele, só da Mia. E realmente deve ter muita mentira e complicação nessa estória.
@@elcirgranado Envolverem essa coisa que não tem nada haver é a prova de que só querem manchar a reputação do cara, e pior, isso nem é verdade.
A atual mulher era filha adotiva da Mia. A que acusa é também.
@@emiliosaymon5096 não importa, é filha da ex dele
Um documentário onde o outro lado n fala n tem credibilidade.
a única coisa que tenho certeza é que esse adrilis é insuportável
Levem o Rodrigo Teaser e peçam pra ele falar sobre o Leaving Neverland, e mútuos vão ser outra visão deste documentário, principalmente se levado m ccomparação com o do R. Kelly
Não consigo ver outra ideologia em empresas de mídia televisiva que não seja seu auto financiamento. O caso virou documentário, porque alguém quis compra-lo . O que Adriles chama de ideologia progressista, poderíamos chamar de marketing social? Pensemos...
Vim correndo mais rápido que Adriles defendendo estuprador pra ver o Adriles defender mais uma vez um estuprador, é incrível como ele tem a tendência a isso, vocês não acham isso suspeito ?
Resumindo, o cara casou com a filha adotiva. O Resto é comentário...
Não, casou com a entedeada.
Gente, será que agora as feministas precisam se parecer com a Thammy? É só uma dúvida minha...
Thammy é homem e conservador.
😆😆😆! Ói,o diabinho! 😈!
@@paulocms8105 homão com bolotas pesadas de chumbo.
Cala a boca Adriele, respeita as pessoas falarem.
Eu acredito na inocência do Woody Allen. Esse documentário é bastante tendencioso.
Ele foi investigado, e inocentado.
assistiu o documentario?
Adrilles, se acha o dono da verdade... affe
Depois que Wood apareceu caminhando ao lado de Jeffrey Epstein, não tem como acreditar nele.
Nossa, que cara chato esse de camisa social. Fica interrompendo os outros no meio das falas, super me incomodou assistir por essa inconveniência.
Adriles, Primeira vez que discordo com vc , inocente ele com certeza ñ é !! Velho tarado casou com a menina de 16 anos ! Me poupe !!
Você é que é uma criminosa a acusar alguém que foi inocentado pela justiça
Casou com a filha adotiva aí vc vê o caráter
@@giani_love_jesus Foi inocentado e isso é única coisa que sabemos
Mas julgue a Mia Farrow tb, ela eh um problema em forma de mulher. Ninguém aponta o dedo pra ela.
O homem é inocente! Ponto final!
Esqueceram de dizer que a versão do Woody Allen pode ser encontrada na sua Autobiografia, recém lançada. Eu comprei mas ainda não li pra opinar. Mas isso foi julgado, arquivado, deu, o resto eh balela pra criar polêmica.
Leia. É bárbara e fica claro ali a psicopatia desta mulher.
engraçado... HBO lançou um documentario NEVERLAND... e os fans juraram que era mentira que o M.J. jamais faria aquilo, agora tem gente condenando esse ai.
Tem um documentário na Amazon que inocenta o Michael afirmando que aquele documentário apresentava mentira
@@abc8346 tendi... entao se a amazon laçar um doc inocentando o woody ta td bm?
@@bolomsn não tô dizendo isso, estou dizendo que existem outras versões dos fatos.
@@abc8346 em casos como esses 2... n existe meio termo... houve abuso ou nao.
@@bolomsn exatamente, então não dá pra se basear em documentário pra dizer quem tá errado ou não
Adrilles para de comer tamto salgadinhos !🐸
E independente de qualquer coisa, ele tem uma obra inspiradora...
E até inspira samba...
Woody Allen falls into Samba:
ua-cam.com/video/LIcwpI33py0/v-deo.html
Pq os caras da direita tem sempre q passa um pano?
Triste ver como o mundo caiu no obscurantismo. Um homem inocente culpado pelo resto da vida. Velha direita e nova esquerda BBB que nem conhece o cara estão apludindo.
É né, super certo casal com a filha adotiva
@@noce854 O que?
@@emiliosaymon5096 o cara casa com a filha adotiva da ex esposa e tá tudo bem???? Para ne
@@noce854 Ela não é ex esposa dele sua maluca.
@@emiliosaymon5096 não, magina kkkkkkk deve ser a minha então
Que cara nojento
Esquerda hegemónica ? 🤣
é o eterno mantra:a esquerda hegemônica?!!! O PT, O Marxismo cultural.Eu não sei por que razão ainsa assisto, muito raro, a JP, devo ter um lado masoquista, só isso explicaria eu ouvir o "gênio " do ADRILLES!!!!
Gadrilles sempre quando a Paulinha fada sensata fala ele resolve grunhir. Isso é maisplaining e maninterrupt.
E Tu é um idiota!
Nossa, um feministo! Kkkkkkk
Mauricio Costa primeiro aprenda a escrever Adrilles e depois fale comigo!
@@interessantesim8546 o feministo, quis fazer uma ironia, gado com adríles kkkk
@@vinibroetto kkkkkkkkkkkkk
Masss ele se casar com filha adotada , chinesinha linda !🐸🍄