Turma da Mônica - Espetáculo Era uma vez uma Floresta - Parque da Mônica 2002

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 29 січ 2018
  • “Era uma vez uma Floresta”. Com criação e produção dos Estúdios Mauricio de Sousa, o simpático elefante Jotalhão pede uma mãozinha à Turma da Mônica para alertar a humanidade sobre um problema muito sério que atinge espécies de animais de todo o planeta: a extinção.
    Cada personagem caracteriza-se de um animal: Cascão é um macaco; Magali, um coala; Chico Bento, uma arara; Cebolinha é o rei dos animais, o leão e..., bem, a Mônica não gostou muito da ideia, mas tornou-se uma bela aliá que, cá entre nós, é a fêmea do elefante. É neste clima mágico que falamos dos perigos de vida que corre cada um dos animais, inclusive os animais domésticos, e como podemos salvá-los.
    Um show musical, inteligente, divertido e interativo. Produzido com todo o cuidado e carinho que Mauricio de Sousa imprime a todas as suas criações e que vai contagiar a adultos e crianças de todas as idades!
    Sobre o espetáculo
    O espetáculo foi montado no ano de 2010 e saiu em turnê pelo Brasil, passando por São Paulo, Santo André, Campos do Jordão, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, Marília, Botucatu, Jaú, Brasília, Curitiba, Manaus, Rio de Janeiro, Vinhedo, São José dos Campos, Guarulhos, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Caraguatatuba, Bragança Paulista, Assis, Taubaté, Rio Claro, Serra Negra, Londrina, Maringá e Salvador.
    Sempre com muito sucesso e casa cheia por onde passou, a produção conta com uma equipe de mais de 50 profissionais envolvidos nas mais diversas áreas: roteiro, cenografia, figurino, adereço, arte final, música original, dublagem, camareiros, contra regras, produção, direção, coreografia e 10 artistas em cena.
    Sobre Mauricio de Sousa
    Mauricio de Sousa iniciou sua carreira como ilustrador na região de Mogi das Cruzes, próximo de Santa Isabel, onde nasceu. Aos 19 anos, mudou-se para São Paulo e, durante cinco anos, trabalhou no Jornal Folha da Manhã (atual Folha de São Paulo) escrevendo reportagens policiais. Em 1959 criou seu primeiro personagem, o cãozinho Bidu. A partir daí vieram, Cebolinha, Cascão, Mônica, e tantos outros. Em 1970, lançou a revista Mônica, com tiragem de 200 mil exemplares. Depois de passar pela Editora Abril e Editora Globo, assinou contrato com a multinacional italiana Panini. O autor já alcançou o extraordinário número de um bilhão de revistas publicadas. Mais de 100 empresas nacionais e internacionais são licenciadas para produzir quase três mil itens com os personagens de Mauricio
    de Sousa. Suas criações chegam a cerca de 30 países

КОМЕНТАРІ •