Eita! Lucas Guedez contou tudo sobre sua treta com a Gkay? | Sabadou com Virginia (06/04/24)
Вставка
- Опубліковано 5 лют 2025
- O motivo da briga do Lucas Guedez e da Gkay.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O seu Sabadou nunca mais será o mesmo ✨
O Sabadou com Virginia é um programa de entretenimento que combina entrevistas, muita interação e brincadeiras com a plateia, proporcionando um final de noite mais leve e cheio de diversão.
No ar aos sábados, a partir das 22h15 (de Brasília), a atração traz a maior influencer do Brasil comandando seu primeiro programa de televisão. Virginia recebe semanalmente convidados das mais diversas áreas para um encontro repleto de games, musicais, boas histórias e muita interação com a plateia e o público de casa.
Margareth Serrão, mãe de Virginia, e Lucas Guedez, o best friend da influencer, também participam do programa sem economizar na leveza e no bom humor. Marga, com o seu jeito despojado e autêntico, não vai poupar opiniões sobre tudo que acontece no programa. Já Lucas, com seu bom humor, será o elo entre convidados, plateia e a apresentadora, participando ainda de quadros e games no palco, bem como Margareth.
Altamente engajada nas redes sociais e com milhões de seguidores acompanhando seu dia a dia, Virginia chega ao SBT para entreter e divertir toda a família.
Siga nossas redes sociais:
Instagram: www.instagram....
TikTok: www.tiktok.com...
Facebook: / sabadoucomvirginia
SITE: www.sbt.com.br...
#SabadouComVirginia
Quando ele nao for mais um tapetinho p ela pisar, eles vao brigar tb . Anota
é verdade.
Simmm
Quem?
O Leonardo perguntando pra Margareth quem quem é Gkay 😅😅😅😂😂😂
😂😂😂😂😂
😅😅😅😅😅😅
Esse Lucas Guedez é um falso! Ele faz "amizade" só quem está no auge, como quando ele andava com Camilla Loures, Gkay, Lucas Rangel, Anitta e outros influencers digitais.
Verdade! Esse aí não tem graça nenhuma, faz a bixa caricata e faz os outros de escada pra ter fama.😮💨🙄😵🤮🤬 cheio de artista que não faz arte
Aí serio??? Como se fazer amizade fosse só chegar na pessoa e pedir pra ser amigo🙄 se ele consegue ser amigo dessas pessoas que estão "no auge da Internet" é pq ele é fod4, deve ser uma pessoa extremamente carismática e divertida de conviver. Agr vc chegar e falar asneiras como se pra ele ser quem é hj precisa de outras pessoas pra vc está completamente errada. Conheço a história do Lucas, merece tudo q tem hj.
Que. Deus abencoe. Proteja e guarde essa familia e os guarde e livra do mal. Amem.
Amei esse programa ❤❤
Programa top demais
Zé eu amo tuas perguntas e respostas, 😂😂😂😂
😂😂
Ameii❤😂
Maravilhosa ❤❤❤❤
Mas nem um momento. Eu desrespeito com vcs a penas eu falei maravilhosa pro programa ok. Mas respeito vcs aí que fala assim com os fã
Essa poliana e uma mulher muito forte. Calma e tranquila.
Mulher do Leonardo está com a cara tão puxada que qndo rir, peida! 😂
Amoooo
Maravilhosa Virgínia ❤❤❤❤
Pq arrumou uma outra pessoa para escorar
Verdade
Boa noite renildodias como vai você Responde
Que engaja mais kkkk
Amooooooo esse programa, Virginia está maravilhosa ❤❤❤
A Virgínia é maravilhosa. Eu amo a simpatia, o carisma e o humor dela. Eu sou fã demais dela.
Gkay...é esquisita demais...eu nao seria amiga dela nunca
Eu já vi um homem trouxa mais igual o Zé Felipe que faz tudo que ela quer mulher pisa em homem assim
Depois que Zé nascer queremos o programa ao vivo
Esse programa é muito bom e legal divertido
Rainha do Brasil ❤❤❤❤❤❤❤
Kkkkkk o Lucas , amooo😂😂😂
O lucas é pet de blogueira
Todos 5⁰ serie
Boa tarde renildodias Eae Responde
Amo essa familia...filhos ...
Ele é muito forçado
A mesma coisa que fez com Gkey eles vão fazer com essa ai…anotaaaaa
Eita....😍
Esse Lucas é muito falso!
Que benção não assistir mais TV aberta!
Essa família comprou um programa kkkkkk como pode competência zero essa mulher tem tudo dela e comprado e bom ter dinheiro viu
Tb acho
Nada haver com nada
Contou tudo oque?
Imagina o QUE O PAI DELE ACHA DELE A VERGONHA O ZE E OUTRO BOBAO A VIGINIA E ELE SABE TUDO PELO A MÍDIA
A próxima briga é com Virgínia
A Virgínia parece a Luluca
Boa tarde whateverimlucas como vai você Responde
Top só diminuir no Eita
Não contou nada !
☺️😘😍
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falso cim firca si interesse mesmo
É falso