PESSOAL É SEM NOÇÃO DEMAIS...O RAPAZ SE DISPÔS A ORIENTAR PRA NÃO TERMOS PREJUÍZO E O POVO DA DESLIKE E RECLAMA QUE NÃO PODE NADA....QUER MERGULHAR,DAR SALTO, FAZEREM TRAMPOLIM.... FAÇAM UMA PISCINA OLÍMPICA...ESSA É SÓ PRA REFRESCAR.... POVINHO CHATO DÁ PORRA!!!!!
Perfeita essa sua colocação, tenho uma de 6,500 litros igual a essa do amigo do post... que serve exclusivamente para esse fim mesmo e é ótima... a minha inclusive esta enterrada, e a vantagem é custo/beneficio, outra coisa, piscina da trabalho sim, mesmo essa rsrs e nesse caso cansou desarma e guarda kk
Para mim que acabo de encomendar uma piscina de 10 mil litros de água (a primeira da minha vida), com um metro de altura e 3,66 m de diâmetro, suas dicas foram muito valiosas. Muitíssimo obrigado pelo seu vídeo. Prestei muita atenção em cada recomendação.
Bom dia . O que achou da qualidade da Bestway? Estamos querendo comprar uma, mas a dúvida entre intex e a Bestway pro . Esteticamente a best é mais bonita .
Eu tenho uma mega dica para você não perder sua piscina(como aconteceu comigo) quando for guardar, encha ela de naftalinas. Comprei a minha de 16mil litros, paguei em torno de 4300. Usei no primeiro verão,depois limpei bem, guardei bem guardada e lacrei a caixa com bastante fita. No segundo verão (ano passado) não usei pq o espaço onde eu armava ela tava cheio de material de construção, e agora quando fui encher a piscina ta que é uma peneira, as baratas furaram tudo😭 tô tão desanimada, pois batalhei tanto pra comprar ela, e agora ja era. Era meu sonho ter uma piscina grande, e agora ela ta toda furada😭😭😭😭😭 fica a dica Obs: não posso deixar armada direto pois o local em que ela esta armada não é meu.
@@carretorgs1661 olha eu fico muito grata de verdade, mas não precisa, trabalhei MUUUUITO pra conseguir essa e se Deus quiser eu vou trabalhar mais conseguir comprar outra, era meu sonho desde que tinha 7anos ter uma piscina grande. Mas espero que o que aconteceu comigo sirva de exemplo para outras pessoas. Pq é muita grana pra perder.😂 obrigada pela intenção de ajudar🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 por mais pessoas assim.
Amigo use todos os produtos da Genco e não terá dor de cabeça! Agora limpa bordas é da Hidroazul o da Genco é muito ralinho e não tão eficiente quanto o da Hidroazul pode entrar com filtro solar sim na água porém após a água acalmar passe uma esponja com um pouco de limpa bordas nas bordas da piscina e adicione algumas gotas na água tbm.. Resolveu o meu problema aqui, o próprio corpo dos banhistas tem óleo. E o limpa bordas é muito bom pra tirar o cebo do box do banheiro pessoal! Parabéns pela piscina e bom verão!
Boa noite que legal as explicação, Elas é sensível, tendo cuidado dura muito tempo, meu filho já teve, e nós conhecíamos os cuidados. Obrigado pelas instruções.
Tenho uma Bestway 10.220 litros já há um ano sem nenhum problema, troquei a bomba por uma mais potente, apliquei WD-40 no interior dos canos de ferro no dia montagem e reponho nas juntas uma vez por mês, ela tá cheia a um ano nunca deu algas devido o tratamento que eu faço, comprei um skimmer tbm, tenho um vizinho que se arrependeu de botar uma de fibra pelo preço e também pela manutenção e cuidados caros.
Manter a piscina nas condições ideais e perfeitas para a utilização requer muito trabalho e dedicação, para mim é um hobby cuidar da piscina. O que ele está dizendo ai é uma ajuda de altíssimo valor para quem está querendo aprender, e todas as ressalvas enquanto protetores solares podem ser substituídas por roupas com proteção UV. Obrigado pelo conteúdo.
Caraca entrei no vídeo achando que ia aprender como limpar piscina e acabei ganhando uma aluga grátis de Biologia ✨👌 Show, parabéns pelo amplo conhecimento compro minha piscina essa semana só estou em dúvidas entre a MOR quadrada de 10mil litros ou a INTEX redonda de 11mil L
Fala Mano... deixa te perguntar... vc comprou a piscina??? Vale a pena investir em uma piscina de lona ou não? Já usou e é muito fragil?? O que vc me diz sobre a piscina??
Ótimas dicas. O problema das pessoas é achar que pq são crianças podem fazer de tudo. A piscina é de plástico (PVC). Se for para deixar crianças fazerem o que quer e mais fácil levar p outro lugar.
Tenho a minha a 6 anos..( do mesmo tamanho da sua) minha familia faz uma bagunça da preola na piscina, um conselho.... vai curtir a sua piscina, pq a vida passa muito depressa👍😊
Oi tava pensando assim : Gosto de receber pessoas na minha casa e tratá-las da melhor forma. Mais se for assim com um monte de regras, acredito que a gente se torne um pouco desagradável com as visitas e familiares. Mais respeito o conteúdo que o rapaz postou e a sua visão. São dois lados e nem um está errado .
Meu amigo vc é muito corajoso montar essa piscina em frente a sala ou ambiente útil da casa! Já pensou no estrago se estourar ou alguém rasgar acidentalmente... Vai ser feio o esteago dentro da sua casa! Fica a dica monte a longe de ambiente útil!!!
Boa noite Caruaru 12 de fevereiro de 2024 Nem sempre o ph alto leva a alcalinidade alta, já vi alcalinidade alta com o ph baixo, era o caso de alcalinidade devido a bicarbonato. O poder germicida do cloro em ph alto é verdade, aí se tem a formação de OCL- em grande quantidade e de poco ácido hipoloroso, depois em ph baixo falar que o cloro se evapora acho pouco provável, agora em ph baixo acho um meio de maior dificuldade para o hipoclorito ( o cloro ) reagir. No mais as suas colocações foram excelentes. Parabéns por tantas dicas técnica e práticas do dia a dia. O Sr deve ser mesmo um Químico de alto gabarito. Rildomiro Carmo de Andrade
Amei o vídeo! Vou enviar para meus sobrinhos. Estou comprando uma para as festas de fim de ano e nem imagina que existia esses detalhes e tantos cuidados.
Olá. Obrigado pelo vídeo. A minha primeira piscina foi uma Intex de 4500L. Ela desbotou toda, ficou com aparência suja e vários furos, principalmente depois que guardei ela no primeiro inverno. Fiquei com ela quase 4 anos e me desfiz. Agora vou comprar outra, mas a Bestway PRO MAX STEEL. Suas dicas vão me ajudar a conservar melhor esta, mas queria saber se tem alguma dica especifica com relação a melhorar o tempo de desgaste da lona e manter ela com uma boa aparência, sem aqueles ´encardidos´ e os desenhos desbotados. Eu li que aplicar o cloro diretamente na agua não é boa ideia pois o cloro pode corroer a lona se não estiver muito bem diluído, além de acelerar o desbotado dos desenhos. Com relação a guardar, eu não vou fazer mais isso. Pra mim o custo de ter uma piscina dessas inclui agora manter ela limpa, com menos agua mas tratada normalmente durante todo período de ´inverno´, que no Rio não é tanto tempo assim. Eu notei que quando guardei a minha o primeiro furo foi exatamente em um vinco da dobra. Abraço.
Boa tarde amigo , o que achou da piscina Bestway pro? Estava querendo uma pois achei esteticamente mais bonita aquela marrom trançada , mas estou em dúvidas relação a qualidade intex vs Bestway
@@Rancho_paraiso olá. Mais bonita com certeza. Mas durabilidade acho que não tem diferença. Esta semana eu mandei um vídeo para o SAC da Bestway reclamando dos pontos de ferrugem na estrutura metálica que supostamente era tratada com matéria de maior proteção. Qdo me responderem eu volto aqui e te digo se eu tive azar e vão resolver ou se deu má mesma. Um ponto a favor até aqui foi a bomba de 3mil litros. A da Bestway tem os mesmos problemas de manutenção de qqr bomba deste tipo com o desgaste do cilindro de cerâmica. Mas é muito mais fácil de desmontar. Uma dica: compre o um ionizador. Meu gasto com cloro caiu assombrosamente e NUNCA tive algas na piscina. O flutuador todos os dias e uma dose quinzenal de reforço de cloro granulado são o suficiente. Comprei um ionizador para piscina de 25mil litros para uma piscina de 4,5 mil. Melhor investimento. .
@@Rancho_paraiso ah e depois de menos de um ano de uso, os desenhos estão como novos. Menos cloro desbota menos. E a piscina é linda mesmo. Se tivesse que escolher seria à Bestway novamente apesar do que disse acima com relação a ferrugem. Vamos ver o que o SAC vai dizer.
@@Rancho_paraiso outra coisa. NÃO compra promoção de piscina com bomba se não for a bomba de 3k litros/h. A não ser que seja uma puta promoção. Ai vc fica com a pequena de reserva e já compra uma de 3k pra uso diário.
Valeu as dicas ,tenho essa piscina ,curto muito ,mais eu uso proteção nas crianças sim . E uso o cloro em bloco ,que coloco nessa cápsula, mais uso também todos os produtos de manutenção semanalmente
Muito bom, parabéns.. Faz um vídeo de quanto gasta de água e produto por mês. Estou querendo comprar uma e não acho nada falando disso. Muito obrigado, ganhou um inscrito.😉
Tenho muita vontade de comprar uma piscina destas, prática, desmontável, pode esvaziar no inverno, o porém, é os parentes que vão fazer de sua casa um clube, deus me livre.
Eu tenho uma a mais de 6 anos mas minha cachorra mordeu embaixo é muito fina. Coloquei remendo mas é ruim mas refrescamos muitos verões nela tem mesmo que tomar estes cuidados paguei caro mas valeu apena.
Mas quanto a usar hidratante e protetor solar como evitar? Tem pessoas que precisam usar os dois, principalmente o hidratante por terem a pele muito seca!!! E aí??
Pessoal uma Dica pra vcs....numa piscina de 6500 litros dessas Redonda da intex de armação faça um piso de 4 por 4 metros de largura .... pois eu fiz e deu certinho no comprimento... é facil de montar e demora bastante pra encher umas 8 horas mas ou menos.... depende da força da água....ok....ela é alta uns 80 85 cm.... então pra entrar é barbada .mas pra sair é ruim pra gente baixa ... a escada é bem cara vou ter que engembrar alguma coisa .......mas parece que é um bom investimento......ok valeu........
Luciene... vc recomenda comprar uma piscina de lona? Ou não? Arrependeu.. posso comprar?? Assim... estou meio inseguro pq...tenho medo de ser uma furada...rsrsr nos dois sentidos...
Otimas explicações, porém com esse tamanhão de quintal já teria feito outro patamar bem longe dessa porta e dessa árvore tbm,fico nervosa só de imaginar o tanto de folha que deve cair nessa água. E já imaginou um filho de um patente ou vizinho enfia algo ponteagudo e fura essa piscina,vai ser um dilúvio dentro de casa.
Boa tarde amigos piscineiros Index. Tive uma piscina Intex de 15000 Ltd. Com o tempo acabou desgastando e estou descartando. Há +/- 1 mes um amigo ofereceu vender a dele instalada no seu sítio. Capacidade 16800 litros. Acabei fechando negócio e após reformar o piso onde estava instalada a velha, levei-a para minha chácara. Planejo monta-la no próximo fim de semana. Aí é só cuidar e usufruir o verão. Abs
Adorei o vídeo, comentei em outro vídeo seu que tinha comprado a minha, chegou hoje. Tô muito feliz, ela é bem grande, né ? No vídeo não parece tanto. Só que meu quintal é um cimentado bem rústico. Forrei com coberta e coloquei uma lona fina por cima. Mas ainda assim tô com medo, achei ela ótima, porém achei o fundo bem fininho. Agora as dúvidas são os produtos a usar, será que por enquanto posso usar só o cloro granulado ? Desde já agradeço
Varra bem o piso pra não ter nenhuma pedrinha que possa furar o ti do da piscina. Aconselho a forrar com lona de plástico quanto mais grosso melhor. Além do cloro compre pelo menos o kit de ph e cloro pra vc medir eles.
Tive o msm problema e com pequeno degrau no caminho. Usei palete de plástico para nivelar e piso de EVA infantil para proteger a piscina (aqueles tipo de tatame de luta) q creio q msm o mais fino já te atenderia bem por baixo da lona, protegendo de fendas e pontas no cimento do quintal
Gente ..na minha o pessoal pulam ..faltam tombar a piscina com as ondas kkkk brincam de lutinha..a lateral a lona é bem reforçada 😂só um q pulou de ponta ..aí quebrou um chifre mas TD bem 😬
Foram ótimas as dicas, mais tenho uma pergunta, , a única coisa que não fiz foi colocar uma lona em baixo da piscina, e agora já está cheia, tenho uma piscina de 6.503 lts, meu pátio de todo lajotado, o que devo fazer para quando desmontar, quais os cuidados devo ter, obrigado.
Estou querendo comprar uma piscina q caiba dois adultos e uma criança,qual seria a piscina ideal?o meu terraço não tem cerâmica,e de piso de cimento,como proceder ao montar a piscina neste caso e qual seria a lona ideal pra este tipo de piso?aguardo resposta,parabéns pelo seu vídeo!
Eu prefiro o filtro de cartucho, são muito práticos, sem contar que a máquina é muito menor, e super portátil. Se aplicar certinho o floculante na agua essa motobomba Intex cumpre muito bem seu recado, eu tenho a minha a quase 3 anos e troquei só uma vez o cartucho, esse cartucho dura muito, eu só troquei o refil meu por um incidente, foi um dia que eu desmontei motobomba e lavei o refil e sem querer eu pisei em cima do cartucho e estraguei ele, eu estaria com o original até hoje. Essa maquininha funciona muito bem ela é bem dimencionada para esse tamanho de piscina. Eu deixo bater 2 horas por dia. Esse cartucho é muito fácil de lavar, é só pegar a mangueira de jardim e esguichar agua com uma pressão forte mas com jato em leque no elemento nos 2 sentidos, de dentro p/ fora e fora p/ dentro e que ele fica limpinho, faço isso a cada 10 a 15 dias, gasta muito menos agua do que uma retrolavagem de um filtro convencional de areia. A minha é a da Belfix mas a piscina e a motobomba e exatamente a mesma da Intex.
Poxa comprei a minha piscina estruturada 6.473l - bestway hoje, e vendo seus vídeos acho que não vou ter essa capacidade para ter todo esse cuidado, a minha vai ter montada direto no chão não vou poder fazer estrutura, o que me indica vai ser montada na grama
Boa tarde , tenho dessa piscina de 6mil litros na minha casa e na praia tenho dessa piscina com borda inflável de 14000 mil litros , e fazemos tudo isso que esta falando e a piscina tem mais de 10 anos , mais tudo que esta falando é plausivel sempre é bom tomar cuidado nunca é demais .... mais nao precisa de tanto impedimento valeu Abracos...
Fala Alan.... te perguntar... vc então recomenda a compra de uma piscina de lona?? Falo pelo custo/ beneficio... se sim... qual marca você me recomendaria?? A sya tem deque??
Olá, amigo. As últimas informações foram muito boas. O cloro que compramos, seja granulado ou em pastilha, é na forma de hipoclorito? É o hipoclorito ou o ácido hipocloroso que tem ação sanitizante? Obrigado.
Amei seu vídeo!! Obrigada!! Comprei uma da Belfix de 16000 litros. Ainda não chegou, Tô preocupada com a estrutura que terei que fazer pra ela!! Se puder me dar dicas por favor fique a vontade.
Compra uma lona de caminhão a que vem na piscina é muito rala, e monta a piscina bem esticada pq depois de cheia não tem como arrumar as dobras e pode rasgar
@@andrenapoleao3243 Não entendi a pergunta? se for o que eu entendi eu recomendo não montar a piscina em pisos muito inclinado, pois o peso da água irá forçar mais um lado da piscina do que o outro.
Olá , gostaria de tirar uma dúvida, tenho uma de 4500lt está furada , comprei uma de 5500lt onde eu morava dava , agora onde moro só dá a de 4500 mas ainda está furada , a armação da de 4500 cabe na piscina de 5500( na lona )? Caso não , gostaria de saber como colar
Muito obrigada por compartilhar o conteúdo. Como eu faço para medir a alcalinidade? Outra coisa, vc pode dizer as quantidades dos cloros para colocar na piscina? Comprei a pastilha e um outro liquido.
PESSOAL É SEM NOÇÃO DEMAIS...O RAPAZ SE DISPÔS A ORIENTAR PRA NÃO TERMOS PREJUÍZO E O POVO DA DESLIKE E RECLAMA QUE NÃO PODE NADA....QUER MERGULHAR,DAR SALTO, FAZEREM TRAMPOLIM.... FAÇAM UMA PISCINA OLÍMPICA...ESSA É SÓ PRA REFRESCAR.... POVINHO CHATO DÁ PORRA!!!!!
Kkkkkkkkk
Boca suja... revoltadaaa!!🤭🤣🤪🤣🤪🤣🤪
@@leosteam7151 eu n vi nenhuma boca suja cara vai se lascar
Exatamente 🤦🤣🥰
@@koalachan9100 kkk
Muito bem esclarecido amigão!
Estas piscinas infláveis são ideias para apenas se refrescar em dias quentes.
Sentar e bater papo dentro dela.👍
Perfeita essa sua colocação, tenho uma de 6,500 litros igual a essa do amigo do post... que serve exclusivamente para esse fim mesmo e é ótima... a minha inclusive esta enterrada, e a vantagem é custo/beneficio, outra coisa, piscina da trabalho sim, mesmo essa rsrs e nesse caso cansou desarma e guarda kk
Sou técnico químico e assino embaixo as recomendações.
Que aula.... Brutalidade compartilhada.
Ou seja, propagando conhecimento de forma gratuita.
Parabéns pela generosidade.
Obrigado. Me ajude divulgando o canal e se quiser faça tua inscrição.
Para mim que acabo de encomendar uma piscina de 10 mil litros de água (a primeira da minha vida), com um metro de altura e 3,66 m de diâmetro, suas dicas foram muito valiosas. Muitíssimo obrigado pelo seu vídeo. Prestei muita atenção em cada recomendação.
qual marca da
piscina?
Comprei uma dessa da Bestway essa semana, esse vídeo foi muito bem explicativo, vou colocar em prática aqui em casa, PARABÉNS!
Bom dia . O que achou da qualidade da Bestway? Estamos querendo comprar uma, mas a dúvida entre intex e a Bestway pro . Esteticamente a best é mais bonita .
Parabéns pelo vídeo ,tenho uma intex 4800 lts ,comprei para o meu netinho se divertir ,suas orientações são ótimas.
Eu tenho uma mega dica para você não perder sua piscina(como aconteceu comigo) quando for guardar, encha ela de naftalinas. Comprei a minha de 16mil litros, paguei em torno de 4300. Usei no primeiro verão,depois limpei bem, guardei bem guardada e lacrei a caixa com bastante fita. No segundo verão (ano passado) não usei pq o espaço onde eu armava ela tava cheio de material de construção, e agora quando fui encher a piscina ta que é uma peneira, as baratas furaram tudo😭 tô tão desanimada, pois batalhei tanto pra comprar ela, e agora ja era. Era meu sonho ter uma piscina grande, e agora ela ta toda furada😭😭😭😭😭 fica a dica
Obs: não posso deixar armada direto pois o local em que ela esta armada não é meu.
Que pena.
Vixxx da vontade de chorar queria ter condições para te dar uma com todo respeito faz uma vaquinha que eu ajudo
@@carretorgs1661 olha eu fico muito grata de verdade, mas não precisa, trabalhei MUUUUITO pra conseguir essa e se Deus quiser eu vou trabalhar mais conseguir comprar outra, era meu sonho desde que tinha 7anos ter uma piscina grande. Mas espero que o que aconteceu comigo sirva de exemplo para outras pessoas. Pq é muita grana pra perder.😂 obrigada pela intenção de ajudar🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 por mais pessoas assim.
Blz Boa sorte com a próxima.
@@carretorgs1661 muito obrigado 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Show parabéns meu brother valeu pelas orientações ok ajudou bastante!!! Continue...vou comprar uma e 😊😊 e já me deu umas excelentes dicas obrigado!
Muito esclarecedor, obrigada por sua generosidade em compartilhar conosco o seu conhecimento ❤...
Amigo use todos os produtos da Genco e não terá dor de cabeça! Agora limpa bordas é da Hidroazul o da Genco é muito ralinho e não tão eficiente quanto o da Hidroazul pode entrar com filtro solar sim na água porém após a água acalmar passe uma esponja com um pouco de limpa bordas nas bordas da piscina e adicione algumas gotas na água tbm..
Resolveu o meu problema aqui, o próprio corpo dos banhistas tem óleo.
E o limpa bordas é muito bom pra tirar o cebo do box do banheiro pessoal!
Parabéns pela piscina e bom verão!
Muito obrigada. Tava pesquisando e encontrei esaa dica de ouro. Obrigada
Boa noite que legal as explicação, Elas é sensível, tendo cuidado dura muito tempo, meu filho já teve, e nós conhecíamos os cuidados. Obrigado pelas instruções.
Parabéns pelo seu vídeo, que traz informações muito úteis. E também pela sua paciência e bom humor com todos os comentários. Abraço!
Kkkkkk o pessoal é sem noção as vezes.
Na cachoeira morre mais do que na piscina kkk vai dar mortal na cachoeira pra ver vai kkkk
Bom dia, obrigada pelas dicas vai mim ajudar muito, pois tenho uma piscina de lona bestway de quase 7 mil litros
Não tenho oque reclamar otima piscina tenho 4600ltrs 3 anos ja sem problemas! Meu sobrinho de 7 anos pula toca o terror e tudo certo!
Tenho uma Bestway 10.220 litros já há um ano sem nenhum problema, troquei a bomba por uma mais potente, apliquei WD-40 no interior dos canos de ferro no dia montagem e reponho nas juntas uma vez por mês, ela tá cheia a um ano nunca deu algas devido o tratamento que eu faço, comprei um skimmer tbm, tenho um vizinho que se arrependeu de botar uma de fibra pelo preço e também pela manutenção e cuidados caros.
Vcs deixam o tempo toda cheia exposta ao tempo?
Muito bom vc falar todas essas dicas Deus abençoe vc e sua família
Cara torça pra sua piscina não romper do lado da porta,pq serra um desastre dentro da sua casa
Excelente dicas. Muito Obrigado pelo compartilhamento!!
Manter a piscina nas condições ideais e perfeitas para a utilização requer muito trabalho e dedicação, para mim é um hobby cuidar da piscina. O que ele está dizendo ai é uma ajuda de altíssimo valor para quem está querendo aprender, e todas as ressalvas enquanto protetores solares podem ser substituídas por roupas com proteção UV. Obrigado pelo conteúdo.
Caraca entrei no vídeo achando que ia aprender como limpar piscina e acabei ganhando uma aluga grátis de Biologia ✨👌
Show, parabéns pelo amplo conhecimento compro minha piscina essa semana só estou em dúvidas entre a MOR quadrada de 10mil litros ou a INTEX redonda de 11mil L
Compra estrutural
Fala Mano... deixa te perguntar... vc comprou a piscina??? Vale a pena investir em uma piscina de lona ou não? Já usou e é muito fragil?? O que vc me diz sobre a piscina??
estava com dúvida, vi seus vídeos e foi esclarecedor para adquirir uma, obrigada.
Que maravilha os passarinhos cantando ,foi o melhor kkk.
É terapêutico limpar a piscina ao som dos pássaros.
Ótimas dicas. O problema das pessoas é achar que pq são crianças podem fazer de tudo. A piscina é de plástico (PVC). Se for para deixar crianças fazerem o que quer e mais fácil levar p outro lugar.
Comprei ontem essa mesma piscina. Ótimas dicas. Parabéns pelo vídeo!
daqui a alguns dias sai outro vídeo sobre um filtro de areia feito em casa. não perca.
Que site vc comprou?
Quantos litros?
Muito bom seu conteúdo, ta de parabéns!
Tenho a minha a 6 anos..( do mesmo tamanho da sua) minha familia faz uma bagunça da preola na piscina, um conselho.... vai curtir a sua piscina, pq a vida passa muito depressa👍😊
Oi tava pensando assim :
Gosto de receber pessoas na minha casa e tratá-las da melhor forma.
Mais se for assim com um monte de regras, acredito que a gente se torne um pouco desagradável com as visitas e familiares. Mais respeito o conteúdo que o rapaz postou e a sua visão. São dois lados e nem um está errado .
Minha piscina tem nem 1 mês tá dando amarelado no pe acho e ferrugem oq eu faço ou é normal
Quanto tempo essas piscina aguenta ficar no sol sem desmontar?
Meu amigo vc é muito corajoso montar essa piscina em frente a sala ou ambiente útil da casa! Já pensou no estrago se estourar ou alguém rasgar acidentalmente... Vai ser feio o esteago dentro da sua casa! Fica a dica monte a longe de ambiente útil!!!
e mesmo
Boa tarde a todos , ele montou a piscina do lado do quarto da sograaaaaaa 🤣🤣🤣🤣😱👏👏👏
Uau, quanto conhecimento!! Além de inúmeras dicas, deu uma aula de química. Muito bom mesmo o vídeo.
Mas como controlar a alcalinidade e o ph da água?
Parabéns pelo vídeo! Você tem outro indicando a quantidade de produto q vc usa pra limpar?
Ótimo vídeo, muito obrigado pelas dicas. 👍👍
Boa noite
Caruaru 12 de fevereiro de 2024
Nem sempre o ph alto leva a alcalinidade alta, já vi alcalinidade alta com o ph baixo, era o caso de alcalinidade devido a bicarbonato. O poder germicida do cloro em ph alto é verdade, aí se tem a formação de OCL- em grande quantidade e de poco ácido hipoloroso, depois em ph baixo falar que o cloro se evapora acho pouco provável, agora em ph baixo acho um meio de maior dificuldade para o hipoclorito ( o cloro ) reagir. No mais as suas colocações foram excelentes. Parabéns por tantas dicas técnica e práticas do dia a dia. O Sr deve ser mesmo um Químico de alto gabarito.
Rildomiro Carmo de Andrade
Eita. Já dei mortal na minha subi na borda sapequei com a patroa etc. Só agora vi o vídeo 😱
Kkkkkkkkkkkkkk
Kkkkk
Kkkkk
Eita e a piscina ainda presta? Kkkkkk
@@professorajanaina8930 kkkkkkk
Agradeço as dicas!... ❤
Amei o vídeo! Vou enviar para meus sobrinhos. Estou comprando uma para as festas de fim de ano e nem imagina que existia esses detalhes e tantos cuidados.
Olá. Obrigado pelo vídeo.
A minha primeira piscina foi uma Intex de 4500L. Ela desbotou toda, ficou com aparência suja e vários furos, principalmente depois que guardei ela no primeiro inverno. Fiquei com ela quase 4 anos e me desfiz. Agora vou comprar outra, mas a Bestway PRO MAX STEEL. Suas dicas vão me ajudar a conservar melhor esta, mas queria saber se tem alguma dica especifica com relação a melhorar o tempo de desgaste da lona e manter ela com uma boa aparência, sem aqueles ´encardidos´ e os desenhos desbotados. Eu li que aplicar o cloro diretamente na agua não é boa ideia pois o cloro pode corroer a lona se não estiver muito bem diluído, além de acelerar o desbotado dos desenhos.
Com relação a guardar, eu não vou fazer mais isso. Pra mim o custo de ter uma piscina dessas inclui agora manter ela limpa, com menos agua mas tratada normalmente durante todo período de ´inverno´, que no Rio não é tanto tempo assim. Eu notei que quando guardei a minha o primeiro furo foi exatamente em um vinco da dobra.
Abraço.
Boa tarde amigo , o que achou da piscina Bestway pro? Estava querendo uma pois achei esteticamente mais bonita aquela marrom trançada , mas estou em dúvidas relação a qualidade intex vs Bestway
@@Rancho_paraiso olá. Mais bonita com certeza. Mas durabilidade acho que não tem diferença. Esta semana eu mandei um vídeo para o SAC da Bestway reclamando dos pontos de ferrugem na estrutura metálica que supostamente era tratada com matéria de maior proteção. Qdo me responderem eu volto aqui e te digo se eu tive azar e vão resolver ou se deu má mesma.
Um ponto a favor até aqui foi a bomba de 3mil litros. A da Bestway tem os mesmos problemas de manutenção de qqr bomba deste tipo com o desgaste do cilindro de cerâmica. Mas é muito mais fácil de desmontar.
Uma dica: compre o um ionizador. Meu gasto com cloro caiu assombrosamente e NUNCA tive algas na piscina. O flutuador todos os dias e uma dose quinzenal de reforço de cloro granulado são o suficiente. Comprei um ionizador para piscina de 25mil litros para uma piscina de 4,5 mil. Melhor investimento. .
@@Rancho_paraiso ah e depois de menos de um ano de uso, os desenhos estão como novos. Menos cloro desbota menos. E a piscina é linda mesmo. Se tivesse que escolher seria à Bestway novamente apesar do que disse acima com relação a ferrugem. Vamos ver o que o SAC vai dizer.
@@Rancho_paraiso outra coisa. NÃO compra promoção de piscina com bomba se não for a bomba de 3k litros/h. A não ser que seja uma puta promoção. Ai vc fica com a pequena de reserva e já compra uma de 3k pra uso diário.
@@LuizFranciscoDias obrigado pela atenção 👏👏
Posso montar no chao sem ser encimentado?
Quem gostou mais de ler os comentários deixa o like..kkk. deu foi medo de comprar uma piscina agora!
Tenho uma no tamanho de 24 mil litros a 3 anos, uma ótima piscina, da medo por ser muito grande kkk, mas o material é de qualidade, recomendo
Qual marca a sua?
Tem ela ainda?
Vc usa ou faz oq o cara diz no vídeo? (n fazer nada) kkk
Rodrigo.... qual a marca da sua piscina? ... sabe informar o valor?? Onde acho pra comprar..?
Boa tarde, Rodrigo! Qual a base vc fez para montar a sua piscina? A minha é de 14 mil litros!
Se tivesse a bendita piscina responderia .so no sonho kkkkk
uma verdadeira aula! parabens
Resumindo: Vai na praia que é melhor! Vc fica à vontade e não dá trabalho.
Brincadeira. Excelente explicação! Muito obrigado
Valeu as dicas ,tenho essa piscina ,curto muito ,mais eu uso proteção nas crianças sim .
E uso o cloro em bloco ,que coloco nessa cápsula, mais uso também todos os produtos de manutenção semanalmente
Bom dia amigo vc pode me passar a lista de materiais e o nome para eu fazer o tratamento da água da piscina.
Para instalar uma do tamanho da sua, qto de espaço preciso?
Muito bom, parabéns..
Faz um vídeo de quanto gasta de água e produto por mês.
Estou querendo comprar uma e não acho nada falando disso.
Muito obrigado, ganhou um inscrito.😉
É isso Elisângela, o povo está cada dia mais insatisfeito reclamăo e ingratos
Cara pode ser uma lona simples para deixar em baixo dela?
Tenho muita vontade de comprar uma piscina destas, prática, desmontável, pode esvaziar no inverno, o porém, é os parentes que vão fazer de sua casa um clube, deus me livre.
kkkkkkkk faça eles conprarem os insumos da piscina: cloro. filtro. acido. flutuador. rede. varao
É só não dar moral,tudo tem limite.
🤣🤣Eu tenho mas ninguém sabe ainda! Por enquanto mas quando souberem! Tem que trazer cerveja e Churrasco 🤣
@@neucicarvalho5651 ne isso?? Kkkkk , quando não monto reclamam
Eu tenho uma a mais de 6 anos mas minha cachorra mordeu embaixo é muito fina.
Coloquei remendo mas é ruim mas refrescamos muitos verões nela tem mesmo que tomar estes cuidados paguei caro mas valeu apena.
Ótimas dicas parabéns 👏👏
👍gostei.
Parabéns, muito esclarecedor.
Já sendo seguidores valeu brow
Deve ser muito chato frequentar a piscina desse cara, kkkkkkk, mas ele esta certo! estou para comprar uma e as dicas vai me ajudar muito! Abraços
Boas dicas👍🏼 vou te dar uma Dica tome cuida na hora de ligar a bomba na energia perto desses botijões de gás perto da sua piscina! 😉
Não ligo mais perto dos botijões. Uso uma extensão agora.
Excelente dica amigo valeu
Boa tarde! Estou gostando muito das explicações que você nos dá.
Quais produtos para regular PH e alcalinidade? Obrigada!
Pra baixar o pH use um acidulante, pra subir o pH use um alcalinizante.
Excelente explicação! Parabéns!
Gostei...to aprendo devagar👏👏❤
Nos acompanhe sempre.
Mas quanto a usar hidratante e protetor solar como evitar? Tem pessoas que precisam usar os dois, principalmente o hidratante por terem a pele muito seca!!! E aí??
A minha é nova comprei e arrumei um dos pés de suporte está torto o quer eu faço agora ela está cheia
Então é melhor comprar um chuveiro, não pode fazer nada. Kkkk
Ne kkkkk
Kkkkk
o chuveiro também tem regras kkkkkk
Verdade
Kkkkkkk
Então tem que ficar parado no meio e olha lá, nem compra então fico com a caixa d'água
Faltou falar sobre o que fazer para manter as ferragens intactas sem enferrujar. Pq geralmente, começam a enferrujar os cantinhos.
Achei legal a dica!
Só não vou poder usar, eu e minha família!
vai só ficar olhando para a piscina.
Mão pode fazer nada😅
kkkkkkkkkkkk
Af
Falou bonito parabéns beijos 😍😗
Pessoal uma Dica pra vcs....numa piscina de 6500 litros dessas Redonda da intex de armação faça um piso de 4 por 4 metros de largura .... pois eu fiz e deu certinho no comprimento... é facil de montar e demora bastante pra encher umas 8 horas mas ou menos.... depende da força da água....ok....ela é alta uns 80 85 cm.... então pra entrar é barbada .mas pra sair é ruim pra gente baixa ... a escada é bem cara vou ter que engembrar alguma coisa .......mas parece que é um bom investimento......ok valeu........
Luciene... vc recomenda comprar uma piscina de lona? Ou não? Arrependeu.. posso comprar?? Assim... estou meio inseguro pq...tenho medo de ser uma furada...rsrsr nos dois sentidos...
Muito top❤
Otimas explicações, porém com esse tamanhão de quintal já teria feito outro patamar bem longe dessa porta e dessa árvore tbm,fico nervosa só de imaginar o tanto de folha que deve cair nessa água. E já imaginou um filho de um patente ou vizinho enfia algo ponteagudo e fura essa piscina,vai ser um dilúvio dentro de casa.
Pode montar a piscina em cima de um tatame no gramado ?
Sim
A Intex inflável de 7290L é boa? Ou esse igual a sua é melhor que a inflável?
Boa tarde amigos piscineiros Index. Tive uma piscina Intex de 15000 Ltd. Com o tempo acabou desgastando e estou descartando. Há +/- 1 mes um amigo ofereceu vender a dele instalada no seu sítio.
Capacidade 16800 litros. Acabei fechando negócio e após reformar o piso onde estava instalada a velha, levei-a para minha chácara. Planejo monta-la no próximo fim de semana. Aí é só cuidar e usufruir o verão. Abs
Adorei seu vídeo, parabéns!
Uma dúvida, como fazer pra entrar na piscina? Qual ideia você daria pra comprar escada?
Gostei muito do seu video
Só comentário massa! 😂 😂 😂
É muito amor ao próximo! kkkkkkk
Entro com protetor solar mas não pode ser protetor sundow esse sim não presta depois faço a manutenção e não fica suja a piscina
Adorei o vídeo, comentei em outro vídeo seu que tinha comprado a minha, chegou hoje. Tô muito feliz, ela é bem grande, né ? No vídeo não parece tanto. Só que meu quintal é um cimentado bem rústico. Forrei com coberta e coloquei uma lona fina por cima. Mas ainda assim tô com medo, achei ela ótima, porém achei o fundo bem fininho. Agora as dúvidas são os produtos a usar, será que por enquanto posso usar só o cloro granulado ? Desde já agradeço
Varra bem o piso pra não ter nenhuma pedrinha que possa furar o ti do da piscina. Aconselho a forrar com lona de plástico quanto mais grosso melhor. Além do cloro compre pelo menos o kit de ph e cloro pra vc medir eles.
@@Pauleiras valeu. Muito obrigada por me responder. Vou comprar sim
Tbm achei o fundo fino demais
Tive o msm problema e com pequeno degrau no caminho. Usei palete de plástico para nivelar e piso de EVA infantil para proteger a piscina (aqueles tipo de tatame de luta) q creio q msm o mais fino já te atenderia bem por baixo da lona, protegendo de fendas e pontas no cimento do quintal
A sua é de quantos litros?
Quando encho ela com água a primeira vez quantos dias posso deixar sem tratar
Vc não está com a bomba instalada?
Gente ..na minha o pessoal pulam ..faltam tombar a piscina com as ondas kkkk brincam de lutinha..a lateral a lona é bem reforçada 😂só um q pulou de ponta ..aí quebrou um chifre mas TD bem 😬
Muito obrigada pelas dicas preciosas 😍‼️
Parabéns pelas dicas, mas foi engraçado quando vc disse pras pessoas tomarem banho antes de entrarem.kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas fazendo isso ajuda a preservar a água da piscina.
@@Pauleiras vdd
Tenho uma igual a esta e gasto bastante com produtos e manuseio para manter sempre limpa.
E ela é boa mesmo?
@@naianarodrigues8903 é boa sim pra dá aquela refrescada no corpo!
@@DanubioAquino Dá uma refrescada na olhota tbm?
Foram ótimas as dicas, mais tenho uma pergunta, , a única coisa que não fiz foi colocar uma lona em baixo da piscina, e agora já está cheia, tenho uma piscina de 6.503 lts, meu pátio de todo lajotado, o que devo fazer para quando desmontar, quais os cuidados devo ter, obrigado.
Deve guardar a piscina seca e limpa.
Legal as explicações sobre a piscina. Mas a tomada para ligar a piscina próxima ao botijão de gás, que perigo! 😵😵😵
Muito obrigado Pauleiras.....
Estou querendo comprar uma piscina q caiba dois adultos e uma criança,qual seria a piscina ideal?o meu terraço não tem cerâmica,e de piso de cimento,como proceder ao montar a piscina neste caso e qual seria a lona ideal pra este tipo de piso?aguardo resposta,parabéns pelo seu vídeo!
Uma piscina de 3.000 litros é perfeita
Qualquer lona grossa,vc pode colocar em baixo...
@@raissavitoria9023 obg
Gostei das suas explicações aqui vejo as pessoas com esse tipo de Piscina ,agua fica verde por dias e o povo tomando banho por isso gostei
não é bom deixar a água ficar verde. pode adoecer o banhista.
Sem protetor!!🤣🤣🤣
Na verdade acho que ele tem razão o que é um câncer de pele comparado a borda amarelada...
Pensei o mesmo kkkkk
Kkkkk
Para isso que serve tomar a ducha antes de entrar na água
Eu tenho essa piscina a 4 anos
Foi o melhor investimento que fiz mais uma dica compre um motor de piscina de filtro de areia ai fica filé mesmo
Eu prefiro o filtro de cartucho, são muito práticos, sem contar que a máquina é muito menor, e super portátil. Se aplicar certinho o floculante na agua essa motobomba Intex cumpre muito bem seu recado, eu tenho a minha a quase 3 anos e troquei só uma vez o cartucho, esse cartucho dura muito, eu só troquei o refil meu por um incidente, foi um dia que eu desmontei motobomba e lavei o refil e sem querer eu pisei em cima do cartucho e estraguei ele, eu estaria com o original até hoje. Essa maquininha funciona muito bem ela é bem dimencionada para esse tamanho de piscina. Eu deixo bater 2 horas por dia.
Esse cartucho é muito fácil de lavar, é só pegar a mangueira de jardim e esguichar agua com uma pressão forte mas com jato em leque no elemento nos 2 sentidos, de dentro p/ fora e fora p/ dentro e que ele fica limpinho, faço isso a cada 10 a 15 dias, gasta muito menos agua do que uma retrolavagem de um filtro convencional de areia.
A minha é a da Belfix mas a piscina e a motobomba e exatamente a mesma da Intex.
Com esse filtro, posso usar protetor solar sem danificar a piscina?
E a sua é de quantos litros e mede quanto?
@@Eduardo_Barbicha fala mano... qual o valor desse filtro ds cartucho?? E sua piscina é dd lona?? Quantos litros?? E qual vc me orienta comprar???
Poxa comprei a minha piscina estruturada 6.473l - bestway hoje, e vendo seus vídeos acho que não vou ter essa capacidade para ter todo esse cuidado, a minha vai ter montada direto no chão não vou poder fazer estrutura, o que me indica vai ser montada na grama
Neste quesito ele tem toda razão, a lona sob a piscina serve para proteger o fundo de furar ou rasgar.
Boa noite, me tire uma dúvida.. posso montar a piscina em cima de uma grama sintética?
Pode. Si verifica antes se não há nada na grama que possa furar a lona.
Boa tarde , tenho dessa piscina de 6mil litros na minha casa e na praia tenho dessa piscina com borda inflável de 14000 mil litros , e fazemos tudo isso que esta falando e a piscina tem mais de 10 anos , mais tudo que esta falando é plausivel sempre é bom tomar cuidado nunca é demais .... mais nao precisa de tanto impedimento valeu Abracos...
Muito bom saber... Obrigado por compartilhar.
Fala Alan.... te perguntar... vc então recomenda a compra de uma piscina de lona?? Falo pelo custo/ beneficio... se sim... qual marca você me recomendaria?? A sya tem deque??
@@brunoreis712
Boa noite tem q ser da Intex melhor marca garantido .... 👍👍😷
Me desanimou!
Olá, amigo. As últimas informações foram muito boas. O cloro que compramos, seja granulado ou em pastilha, é na forma de hipoclorito? É o hipoclorito ou o ácido hipocloroso que tem ação sanitizante? Obrigado.
Os dois pois no final das contas um se forma a partir do outro.
Obrigado pelas dicas!
Amei seu vídeo!! Obrigada!! Comprei uma da Belfix de 16000 litros. Ainda não chegou, Tô preocupada com a estrutura que terei que fazer pra ela!! Se puder me dar dicas por favor fique a vontade.
Monte conforme recomendação do fabricante que dará certo.
Obrigada pela dica. Vou seguir
Obrigado
Compra uma lona de caminhão a que vem na piscina é muito rala, e monta a piscina bem esticada pq depois de cheia não tem como arrumar as dobras e pode rasgar
@@carlalima9048 correto!
Boa noite meu querido show de bola as suas explicações fiz um piso e deixei um desnível de 2cm vai dar algum problema
só 2cm não é nenhum problema.
O declive quê ñ e ideal o que vc me recomenda.
@@andrenapoleao3243 Não entendi a pergunta? se for o que eu entendi eu recomendo não montar a piscina em pisos muito inclinado, pois o peso da água irá forçar mais um lado da piscina do que o outro.
Olá , gostaria de tirar uma dúvida, tenho uma de 4500lt está furada , comprei uma de 5500lt onde eu morava dava , agora onde moro só dá a de 4500 mas ainda está furada , a armação da de 4500 cabe na piscina de 5500( na lona )?
Caso não , gostaria de saber como colar
Remendo pra pneu de bicicleta serve pra remendar.
Muito obrigada por compartilhar o conteúdo. Como eu faço para medir a alcalinidade? Outra coisa, vc pode dizer as quantidades dos cloros para colocar na piscina? Comprei a pastilha e um outro liquido.
Alcalinidade se mede com um kit. O produto Já vem com instruções de dosagem.
da pra botar no chão de terra se for plainado e usada uma lona de qualidade?
Se a lona for bem grossa sim. Mas não recomendo.