Eu escutei essa música chorando agora. O que essa obra mudou a minha vida, não tem nem palavras para descrever. Eu devo tudo a Lenda que criou o anime que mais marcou na vida de todo mundo. Descanse em paz Akira Toriyama, sua criação nunca irá terminar, ficará em nossos corações. 💐 Akira Toriyama- 01/03/2024
Minha nossa!Essa música na época do Super já me deixava abalada pela nostagia de infância,anos depois pela nostagia e saudades da época do Super e hoje a tristeza de Toriyama Sensei ter partido.Que tristeza,que vazio!Descanse em paz mestre! ❤
Eu tô num momento mt merda da vida, meu pai morreu por infarto fulminante e eu tô destruído psicologicamente, a música traduzida é praticamente como eu tô me sentindo, faz 1 mês e alguns dias e todo momento a todo dia eu fico com a cena do meu pai quando eu o encontrei caído
Um dos meus encerramentos preferidos, fazia questão de assistir quando finalizava o episódio. Salvo engano esse encerramento passa quando a Ribrianne estava em foco no torneio do poder. Essa adaptação dos Miura Jam ficou excelente e merece o devido destaque.
Letra: O céu está azul outra vez A chuva já passou Mas a janela não quero abrir Não vejo uma razão. Lamentos nesse quarto onde estou Parecem não ter fim Sinto que vou me apagar Sempre em você eu pensava sem parar E a realidade só quis me esmagar Quero te ver! Sempre eu pensava em te encontrar E assim meus dias passam sem nem mudar Havia um sorriso no ar Mas já sumiu de vez E tudo o que me prende à dor A noite vem desfazer Sigo nesse fingimento O meu calor tentei não ver E minha voz irei calar Sempre em você eu pensava sem parar E assim continuava a te procurar Quero te ver! Sempre eu pensava em te encontrar Em meu peito a sua imagem vai refletir Diz por que Toda vez Em você Acreditei (2x) Quero te ver! Na canção eu te peço pra te alcançar Sempre estava aqui pensando em te buscar Sem te ver! Sempre eu pensava em te encontrar E assim esse meu caminho sigo a trilhar Já não importo mais Já não importo mais Canto essa canção pensando em te encontrar Em meu peito a sua imagem vai refletir Quero te ver! Quero te ver! Quero te ver!
Já deixe seu like para ajudar o canal! Essa foi uma das músicas mais pedidas do Canal! Encerramento 10 do Dragon Ball Super - 70cm Shihou no Madobe(ou carinhosamente "Uma janela de 70cm"! Colocamos novos arranjos e até um solo de guitarra com participação do H.Littlecouty! E se tiver mais sugestões de músicas deixe abaixo! =]
Shoooowwww demaisss, 10000 likes!! Só falta Tragicomico e Projeto Remaker. Os dois melhores do youtube é o de vocês e do Canal Anigametal. Massaa demais, versão full ainda. Parabéns sou fã de vocês, eu gosto demais dessa musica do DBS. Parabéns de novo!!
Nunca jamais ousem tirar a playlist do DBZ, não importa de qual saga, Vocês capricharam muito, curto de mais voltar depois de um tempo e ouvir novamente! Parabéns pelo trabalho e qualidade.
a mesma pegada que a original parabéns ficou show só espero que a cartoon não fuja da música original ficou show manda para UNIDANB COM ESSA VOZ MUITO SHOWWWWWWW BELA MÚSICA !!!!
Essa música me faz pensa em Deus, aquele que mesmo sem ver nós sempre pensamos em buscar, em alcançar, mesmo que a realidade nos esmague, mesmo que estejamos sentindo que estamos prestes a nos apagar e mesmo que perguntemos o por que nós toda vez acreditamos nele, nós sempre estamos tentando buscá-lo. Nós sempre pensamos nele sem parar. A imagem dele sempre vai refletir em nosso peito, em nosso coração, pois lá no fundo todos nós amamos ele.
O solo do meio da música foi feito pelo H.Littlecouty! Ele realmente toca muito! Confira o canal dele na descrição! Na original não tem solo de guitarra, mas resolvemos criar para ter um atrativo a mais =]
Eu não curto muito esse encerramento, mas como sempre vocês do Miura com esse trabalho fantástico conseguiram mudar minha opinião, dublado ficou ótimo.
Berserk é vida, conheci ele em 2005 através do meu irmão, Dragon Ball, Cavaleiros do Zodiacos, Yu Yu Hakusho e Berserk são os únicos animes que eu assisto e tenho questão de tirar um tempinho do meu dia pra assistir/ler.
vendo como essa musica se encaixa tão bem no dia de hoje (anuncio da morte de akira...) uma linda letra que agora vejo de outra forma... Descanse em paz, Akira Toriyama
Valeu Akira Toriyama por ter criado essa obra maravilhosa, jamais vamos te esquecer. 😢❤
Ele será sempre lembrado por nós
Nunca esqueceremos meu guerreiro
Eu escutei essa música chorando agora.
O que essa obra mudou a minha vida, não tem nem palavras para descrever. Eu devo tudo a Lenda que criou o anime que mais marcou na vida de todo mundo.
Descanse em paz Akira Toriyama, sua criação nunca irá terminar, ficará em nossos corações. 💐
Akira Toriyama- 01/03/2024
De quebrar o coração
Minha nossa!Essa música na época do Super já me deixava abalada pela nostagia de infância,anos depois pela nostagia e saudades da época do Super e hoje a tristeza de Toriyama Sensei ter partido.Que tristeza,que vazio!Descanse em paz mestre! ❤
Que descanse em paz...
Eu tô num momento mt merda da vida, meu pai morreu por infarto fulminante e eu tô destruído psicologicamente, a música traduzida é praticamente como eu tô me sentindo, faz 1 mês e alguns dias e todo momento a todo dia eu fico com a cena do meu pai quando eu o encontrei caído
Meus pêsames mano.
Cara, espero que vc esteja bem nunca da pra superar pois é difícil mas é a vida
Se precisar de um amigo, quiser conversar sobre conte comigo meu irmao
Força
Irmão....se quiser conversar....me chama aqui.....
Um dos meus encerramentos preferidos, fazia questão de assistir quando finalizava o episódio.
Salvo engano esse encerramento passa quando a Ribrianne estava em foco no torneio do poder.
Essa adaptação dos Miura Jam ficou excelente e merece o devido destaque.
Foi uma honra tocar com esses caras, abração meus amigos ^^
Aeee! valeu Littlecouty pela participação e apoio! Como sempre, ficou incrível os seus solos! abração!
As linhas de violão e o solo ficaram incríveis! \m/
TU É UM DEUS CARA. PQP.
Caralho mano olha os deuses
Mano tú é incrível
Letra:
O céu está azul outra vez
A chuva já passou
Mas a janela não quero abrir
Não vejo uma razão.
Lamentos nesse quarto onde estou
Parecem não ter fim
Sinto que vou me apagar
Sempre em você eu pensava sem parar
E a realidade só quis me esmagar
Quero te ver!
Sempre eu pensava em te encontrar
E assim meus dias passam sem nem mudar
Havia um sorriso no ar
Mas já sumiu de vez
E tudo o que me prende à dor
A noite vem desfazer
Sigo nesse fingimento
O meu calor tentei não ver
E minha voz irei calar
Sempre em você eu pensava sem parar
E assim continuava a te procurar
Quero te ver!
Sempre eu pensava em te encontrar
Em meu peito a sua imagem vai refletir
Diz por que
Toda vez
Em você
Acreditei (2x)
Quero te ver!
Na canção eu te peço pra te alcançar
Sempre estava aqui pensando em te buscar
Sem te ver! Sempre eu pensava em te encontrar
E assim esse meu caminho sigo a trilhar
Já não importo mais
Já não importo mais
Canto essa canção pensando em te encontrar
Em meu peito a sua imagem vai refletir
Quero te ver!
Quero te ver!
Quero te ver!
Vlw cara de ter dado muito trabalho pra fazer isso ae🤟
Opa Thanks
Esse comentário tem 70 cm
@@naruto-su5gr de uma janela quadrada
@@viniciusdossantosaraujo5970 do Minecraft
Já deixe seu like para ajudar o canal! Essa foi uma das músicas mais pedidas do Canal! Encerramento 10 do Dragon Ball Super - 70cm Shihou no Madobe(ou carinhosamente "Uma janela de 70cm"!
Colocamos novos arranjos e até um solo de guitarra com participação do H.Littlecouty! E se tiver mais sugestões de músicas deixe abaixo! =]
Miura Jam adorei
Miura Jam ficou muito cara, continuem sempre assim !!!!!!
Miura Jam cara será que você poderia fazer a música do goku no ultra istinto so que verção br? se der né por que é difícil
Faz o ultimate battle(que a musica goku ultra instinto vs jiren)
eu adoraria q vc colocasse a letra na descrição, é meio dificil acompanhar pelo video mesmo kkkk
Porra, essa música já me fazia chorar, e agora com a notícia do Akira, bateu forte agora, obrigado Akira 😢
Descanse em paz akira❤
ouvido essa musica para homenagem nosso querido akira descansa em paz vlw por marca minha infância gratidão eterna
Quatro anos depois e essa música continua insuperável... Que foda.
e ainda continua
Descanse em Paz Akira você sempre vai estar vivo em nossos corações a verdade e que gênios nunca morrem
Namoral que música.....toda vez que escuto fico arrepiado pqp.....Esse solo tbm mds❤❤❤❤❤
RIP Akira 😢🖤🕊
Descanse em paz, Akira Toriyama ❤
Te acompanho no UA-cam e no deezer , quiser parceria, estou junto com vc miura, suas músicas são espetaculares !!!
Muito bom!!
Sucesso !!
Ae Wys Valeu! e fique avonts de usar as nossas versões no seu canal tb! abraço!
Shoooowwww demaisss, 10000 likes!! Só falta Tragicomico e Projeto Remaker. Os dois melhores do youtube é o de vocês e do Canal Anigametal. Massaa demais, versão full ainda. Parabéns sou fã de vocês, eu gosto demais dessa musica do DBS. Parabéns de novo!!
pra mim essa é uma das ,isso se n for a melhor musica de dbs
mios parabens
Muito bom ^_^ arrasaram como sempre~
É nóis!
Kkkk eu tbm véi
No entiendo jaja
Pero el sentimiento que tiene la canción es hermoso
Obrigado Amigo
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! MELHOR MUSICA!!!!
Miura + H. Littlecouty...
Voou falar o que disso? os caras são muito mito!!!!!
Valeu Wyllz! E realmente o Littlecouty manda muito! Volta a postar também suas músicas aee =] ~ Miura
Parabéns Tuuh,Daniel Miura,Paulo Wirth e H.Littlecouty,acho que todo mundo gostou,na verdade todo mundo gostou com certeza,mais uma vez parabéns!
Sou fan de vocês 😁
mano a cartoon network poderia chamar esses caras para cantar esse encerramento
Vdd
O do Raphael Rossato ficou mt boa mano.
Acontece q chamaram
@@AndreLuiz-dz6ps Sério?
Sim
Olha aí, mais uma produção Incrível! =D Parabéns, ficou demaaais!
Da hora!!! Em uns trecho do solo me lembrou muito o guitarrista Andy James. tiveram alguma influencia dele? Parabéns pela excelente musica!!
Nossa,você aqui :^)
Cara vcs são demais....... A cada musicas suas curto mais o canal .......70cm Shihou No Madobe , hohoemi no bakudan
Perfeito, meus parabéns
Cade os 10 milhões merecidos?
Descanse em paz Akira Toriyama, sem você o mundo não seria o mesmo
Como alguém pode dar dislike numa perfeição dessas!?
Manu sou dificil de me inscrever em canais deste tipo, pqp que trabalho foda, parabéns!!
Incrível como vocês conseguem Fazer TODAS as Músicas boas
Nossa eu amo essa música , e agora em português , PARABENS A VCS FICOU EXELENTE
Parabéns, essa versão, sem dúvida, é a melhor em português!
Ficou linda, linda ♥️
Fiquei emocionado com essa versão , parabéns Miura , parabéns Arthur !!!
É se passo 3 anos mas eu vim dizer q eu amo essa musica essa musica e a minha favorita
Sim
Sim
Usuários de vírgula vs Ozurato
Era o que eu tava procurando, essa música mesmo em japonês já era puro rock, mas essa versão ficou mais braba ainda
Nunca jamais ousem tirar a playlist do DBZ, não importa de qual saga, Vocês capricharam muito, curto de mais voltar depois de um tempo e ouvir novamente! Parabéns pelo trabalho e qualidade.
Que letra e essa? sem palavras muito emocionante essa canção.
Mano na moral a musica em si já é foda,com sua voz então ficou magnifico.Parabéns
Show man's , uma obra prima ficou melhor que a original, achei a colocação é adaptação perfeita... Parabéns
Parabéns! É uma das músicas mais lindas de Dragon Ball que eu já ouvi na vida!
Melhor versão de todas!
Melhor tradução que vi até agora!!! Muito top! E esse sem dúvida é o melhor encerramento na história de Dragonball
a mesma pegada que a original parabéns ficou show só espero que a cartoon não fuja da música original ficou show manda para UNIDANB COM ESSA VOZ MUITO SHOWWWWWWW BELA MÚSICA !!!!
Nossa sem palavras ficou perfeito parabéns
Ki duh krl em pqp muito foda parabéns slk , solos e vocal muito bons já tá na playlist abraço e sucesso.
Depois da notícia de hoje, começou a chover aqui e vim escutar essa versão...
Essa música me faz pensa em Deus, aquele que mesmo sem ver nós sempre pensamos em buscar, em alcançar, mesmo que a realidade nos esmague, mesmo que estejamos sentindo que estamos prestes a nos apagar e mesmo que perguntemos o por que nós toda vez acreditamos nele, nós sempre estamos tentando buscá-lo. Nós sempre pensamos nele sem parar. A imagem dele sempre vai refletir em nosso peito, em nosso coração, pois lá no fundo todos nós amamos ele.
QUE SOLO DE GUITARRA ANIMAL!!!! PATA QUE PARIU!!@
Não é o original, mas é melhor!!! Que feeling desgraçado!!!!
O solo do meio da música foi feito pelo H.Littlecouty! Ele realmente toca muito! Confira o canal dele na descrição! Na original não tem solo de guitarra, mas resolvemos criar para ter um atrativo a mais =]
+Miura Jam Mandaram bem no Arranjo, estas novidades é que fazem a diferença!
Nunca tenham medo de inovar!!!
Miura Jam Seu canal e muito bom mano! Espero que cresça cada vez mais.
Guitta uruuuuuu
Melhor adaptação até agora
Obrigado Akira 😢😢😢😢
Essa música é um encantamento para a minha pobre alma 😢😢😢😢😢
Música top... Adaptação perfeita! Parabéns!!!
QUE LINDOOOOOO, AMEI GALERA, PARABÉNS PELO TRABALHO GENTE❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Ficou muito foda manooo, parabéns pra vocês 💝💕
Jesus, que obra de arte ❤️
Melhor música que existe, não tem igual. Muito fodástica, sempre ouço ela antes de ir pro trabalho. Dbs é cultura.
Eu não curto muito esse encerramento, mas como sempre vocês do Miura com esse trabalho fantástico conseguiram mudar minha opinião, dublado ficou ótimo.
ESPEREI TANTO POR ESSA MÚSICA
Meus Deeeeeus porquê esse canal é tão bom?!
Véi só tem musica boa aqui!
Muito toooop!!! Parabéns galera 👏👏👏👏👏
Mano, perfeito! Não tem coisa melhor!Eles tem que botar no DBS dublado!
Cara, simplesmente incrível
Essa é a melhor música que eu já vi 😄
To quase chorando aqui vey. >.>
Maximus Berserk um fã de berserk , faz tempo q n vejo um dos meus kdjddj
Berserk é vida, conheci ele em 2005 através do meu irmão, Dragon Ball, Cavaleiros do Zodiacos, Yu Yu Hakusho e Berserk são os únicos animes que eu assisto e tenho questão de tirar um tempinho do meu dia pra assistir/ler.
Maximus Berserk Berserk é o meu favorito
Eu juro que estou esperando que o o Encerramento 10 de Dragon Ball Super seja essa de vocês, ficou muito bom, não canso de ouvir...
Eu também Victor Sena Tomara que seja essa por causa que já estragaram a abertura número 8 boogie back
Belo trabalho...Pra não dizer .. Perfeito!! Parabéns rapaziada!!
Muito bom, a melhot adaptação tanto em voz quanto em letra!
*^* MDS cara, impressionante o trabalho de vcs a cada música se superam, +1 inscrito *^*
Melhor encerramento da franquia
Disparado o melhor!
Ficou muito bom cara likeee
*MDS ISSO É UMA MUSICA DIVINA DE SE ESCUTAR!!!!*
vou divulgar para todos que eu conheço que gostam de animes, já vejo a um tempo o canal mas só vou fazer agora, mas antes tarde do que nunca
Melhor encerramento de todas as temporadas de DB. Nostalgia com Goku pequeno.
Aquele cover que vc respeita👏👏👏😍❤️
instrumental perfeito
A velho
O trabalho de vcs é incrível
Continue por favor!
rapaz eu choro nesse musica tradução perfeita de uma linda musica de parabens
Minha Vida Tá Uma Droga O Sensei Akira Morreu Eu Tô Abalado De Mais Adeus Akira Aproveite Aj No Céu 🖤😔🕊
o Melhor tema de encerramento de dbs, ending 10
RIP Toriyama Sensei :')
Os mitos criam e as Lendas modificam, perfeito!!!!
obrigado muito obrigado eu agradeço eu vivia pedindo minha música favorita enfim a melhor versão foi encontrada
😻
Chora guitarra
vendo como essa musica se encaixa tão bem no dia de hoje (anuncio da morte de akira...) uma linda letra que agora vejo de outra forma...
Descanse em paz, Akira Toriyama
Man vou chorar 😭
Sou muito fã de dragon ball
Parabens, simplesmente lindo
Ficou show de bola
Monstroooo
Cover fantásticoooooooo!
like, parabens pelo trabalho glr ficou show
Que foda mano parabéns
Versão fantástica, parabéns!
Incrível!! Dragon ball é um dos melhores animes sem dúvidas
Faz a música ultimate battle da luta do Goku contra o jiren e a kefla
Já fez
por causa de canais como esse que o youtube é bom.
Sempre o mais foda
Parabéns manow
Vcs são os melhores tá de parabéns 👏👏👏👏👏👏👏
MEU DEUS DO CÉU QUE MUSICA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Essa música pega demais depois da morte do Toriyama 😔