16:36 o míssil MANSUP, ar- terra para o Gripen, possui um alcance maior que 70km, os 70km é referente apenas a versão embarcada em navios. Os ASTROS foram modernizados e vão possuir mísseis guiados de 300km apenas para alvos fixos, pois ele ainda não possui capacidade para atacar navios.
Pode até ter, mas o vídeo é uma simulação com o que sabemos, não acredito em informações públicas. Os silos podem existir desde os governos militares em pontos estratégicos, incluindo os maiores parques industriais com eficientes defesas antiaéreas escondidas ou você acha que um governo militar não teria poderosas armas de dissuasão? Com as ameaças de Macron podem ter passado por manutenção recente
@@ESPECTADOR1Já ouviu falar do projeto de uma bomba nuclear que o Brasil estava construindo, mas nós sofremos ameaças e o projeto sumiu, mas eu duvido que não tenhamos uma bomba nuclear.
Parabéns pela simulação. Ficou show de bola. Agora um pouco de história do Brasil e da França. O Brasil já foi uma potência mundial na época do segundo império quando tinha a segunda maior marinha de guerra do mundo, mas desde que derrubaram a monarquia quase não houve presidente interessado no futuro do Brasil. A grande maioria deles estava interessada na própria riqueza ou no projeto de poder da facção deles (no caso o socialismo). A França tem um histórico de se render em guerras ou de desistir de lutar quando a situação fica crítica. Começou em 52 AC quando Vercingetórix (líder da gália -que viria a ser a França) se rendeu a Júlio César. De lá para cá foram dezenas de casos culminando com a vergonha que a França passou na segunda guerra mundial quando montou um governo fantoche para atender aos interesses da Alemanha. A verdade é que se não fossem os ingleses e americanos a França falaria alemão hoje em dia. A França também tem um histórico de cobiçar as riquezas do Brasil e depois que o Brasil se tornou independente houve uma invasão francesa ao território Brasileiro -no Amapá- onde os franceses mataram mais de 30 civis incluindo mulheres e crianças e quando começou a resistência -cerca de 12 horas após o início da invasão- os franceses correram de volta para a guiana. Esse episódio ficou conhecido como intrusão francesa no Amapá e ocorreu no final do século XIX. O outro episódio ficou conhecido como a guerra da lagosta quando a França quis forçar a barra para garantir que os pesqueiros deles invadissem nossas águas para pescar lagosta. O presidente do Brasil na época -o João Goulart- ficou relutante em reagir mas diante da forte pressão popular enviou embarcações da marinha para enfrentar embarcações da marinha francesa que estavam de prontidão na costa da África e no meio do Atlântico. Diante da reação brasileira os franceses fizeram o que sabem fazer de melhor, ou seja, correram da luta. Esse episódio ficou conhecido como a guerra da lagosta. Desculpe o texto longo, mas sou patriota e me dói ver o Brasil tão despreparado para se defender. Acho que agora a coisa está mudando. Investir em defesa nacional é empregar muito bem o dinheiro dos nossos impostos.
Infante, diante das tensões entre Rússia e Japão pela posse das ilhas Curilas, tem como simular um ataque japonês contra defesa russa pra reconquistar as ilhas do norte? lembrando que eles não assinaram acordo de paz e pra eles a "2° guerra mundial ainda continua", será que hoje em dia, o Japão tem culhão pra bater de frente com a Rússia?
Isso seria uma boa simulação. Mas o ataque sempre parte da Rússia 1 parte invasão russa a Hokkaido no Japão e depois, parte 2, ataque Japonês a Sakalina e Ilhas do norte ou Kurilas. E claro batalha de Vladisvostok, Japão tentaria neutralizar Porto comercial e militar da Rússia. Tentaria atacar a ferrovia transitoriedade e a ponte no Rio Amur na rodovia. Por sua vez a Rússia poderia atacar a Ilha de Honshu e outras inclusive as grandes cidades japonesas ba ilha de Honshu. E claro EUA atuariam ao lado do Japão com seus porta aviões submarinos. Tropas terrestres e aéreas. E óbvio Rússia invadiria o Alaska e neste cenário tentaria invadir as ilhas aleutas e tudo mais EUA tentariam invadir e destruir o Krai ( territorio) de Kamtchatka, aquela península grande no mar de Oktosk. E a sua capital Perropavlovsk - Kammchatskiy. A cidade de Magadan com certeza seriam alvos de guerra de EUA, mas ao mesmo tempo de alguma frota russa naval nao sei precisar mas talvez de submarinos e fragatas. Sei que é capital de obslat ( estado) de Magadan, russos chamam informalmente de: obslat de Kolyma ( nome que foi uma região histórica, e nome do principal rio no estado).
Segundo a lógica nenhum navio do Japão nem se quer pensaria em ficar perto das curilhas por causa dos bastion (missel anti navio) Agora no vamos ver não sei lá só tem uma bateria de s300v4 e 3 su 30 ou foi su 35 não sei
O alcance do míssil RBS-15 é de 250 km, ele é muito bom e voa extremamente baixo, quando está próximo do alvo ele faz uma curva para dificultar a interceptação do mesmo
@@desenhosrofer Um Porta Aviões tem um papel importante em um ataque a uma frota Naval, Mas para defesa vários gripens espalhados pela costa daria de conta de uma suposta ameaça
Pelo tamanho continental do Brasil, o país precisaria do no mínimo 30 submarinos convencionais e mais 10 nucleares para fazer frente a qualquer superpotencia no cenário mundial hoje. Também uma eficiente ARTILHARIA costeira de médio e longo alcance com mísseis ante navios e ARTILHARIA ante aérea.
Voltei kkk,estamos projetando um míssel hipersonico,que nos testes chegou a Mach 7,e os desenvolvedores pretendem fazer com que ele chegue a 12 mil km/h.
Interessante como todo mundo é expert em equipamento de guerra, e estrategia de combate maritimo, e posicionamento tactico. Como sempre, o brasil nunca perde. Tudo do brasil é melhor, mais avançado, mais tecnogico, e o brasil nunca perde.
Faz uma da guerra do 6 dias.. "1967" toda cúpula árabe contra Israel.. e logo em seguida a Guerra do "Yom Kippur" "1973" vai ser épico.. vai le render uns 4 vídeos..
Épico bom essa simulação se for em 6 partes, recriando cada dia. Mas seria bem interessante fazer 7 ou 8 partes. Existe um contexto do Egito invadir o Sinai embora fosse egípcio havia um acordo de armistício, que o Egito não poderia colocar tropas na península wo Sinai. As tropas da ONU e o batalhão Suez do Brasil estavam lá. Isso já dá um capítulo inicial, bem explicado. Vai exigir pesquisa claro. Nesse capítulo as tropas egípcias receber " ok" da Arábia Saudita que cede temporariamente as ilhas de Tiran, fechando o golfo de Aquaba-Eilat, e assim cum bloqueio naval clássico de Israel as águas internacionais do Mar Vermelho. Sim. Israel é Jordânia tem zonas marítimas, pequenos corredores de dua soberania ao Mar vermelho. Egito invadiu e bloqueou. Não contente, avançou a frota até o porto de Eilat, situando se a certa distância. Capítulo 2, Egito avança e posiciona tropas ao largo da fronteira com Israel depois de expulsar a ONU. Israel já percebe que a guerra é iminente e se mobiliza. Capítulo 1 da guerra, Egito invade Israel por terra nas fronteiras e avança a um ritmo alucinante até próximo de Bersheva , quando as 3 ou 4 horas da manhã Israel começa a revisar e empurrar a fronteira. Entre 5 e 6 da manhã ainda o dia nem começou direito , caças israelenses destroem bases aéreas egípcias aviões ainda em solo. E depois bem cada dia tem a sua própria dinâmica. O resto é milagre e história. Mas a narrativa de que Israel invadiu primeiro e falsa. Historiadores de esquerda pegam apenas o recorte do ataque aéreo matutino para embalar a narrativa A guerra começa de verdade com a violação do armistício de Sinai desmilitarizado, e de bloqueio ao porto de Eilat e ao golfo. Ali, Israel já sabia do inevitável conflito.e a guerra começa por volta de 11 horas da noite e meia noite com a invasão de blitzkrirg egípcias rumo à bersheva. BERSHEVA e a capital do Distrito Sul de Israel, ou comov é chamado informalmente Distrito de Neguev, porque da acesso às tropas acessarem rodovias rumo à Jerusalém, Telaviv e Eilat. EXIGIRIA UMA BOAA PRSQUISA DE HISTORIA MILITAR E MAPAS MILITARES.
@@pliniocosta3938 Você é um excelente repórter fictício, a esquerda adoraria te contratar para derrubar o presidente kkkkkkkkk, seriam favas contadas, é só te dar um tempo e fará estragos. De repente me lembrei que Israel tinha uma base aérea nas montanhas, bem localizada e equipada, eram as melhores instalações militares do oriente, mas sofreu pressões internacionais para desativar e acabou por desativar até onde eu sei, foi uma choradeira, não lembro o nome, mas um general disse que vai demorar para surgir uma base tão incrível como aquela, faltou encaixar essa base na sua narração para ficar perfeita.
Míssil Antinavio Nacional também denominado AV-RE40 - anteriormente conhecido como MAN-1 - é um projeto de míssil antinavio de US $ 75 milhões em desenvolvimento pela Avibras, Mectron, Atech e Omnisys para a Marinha do Brasil.
Sobre os torpedos, existem diversos tipos, mas o mais utilizado em submarinos são torpedos com pouco rastro, muitas vezes nem deixando o rastro. Sobre a detecção dos torpedos, geralmente é feita através dos sonares. O que pode acontecer por volta de 2 minutos antes do impacto, caso a tripulação esteja em alerta máximo e com pouca movimentação de sua própria frota (por conta do barulho das pás em rotação dos outros navios). Mas só seria detectado faltando 1 minuto para o impacto na maioria dos casos, e como geralmente esses torpedos tem cabeça de busca fica difícil evitar o impacto.
Faz um. Colocando os novos submarino brasileiro que estão em fábricação e o que tá preste a entra em operação e com as fragatas Tamandaré a e no. Vídeo de falo que não sabia se os mísseis em projetos já estavam operacional o mansup e o avtm 300 já foram disparado o mansup várias vezes e tá perto de entra em operação
@@robertoesportes3987 tlg kkkk Mas n precisa ser necessariamente em "tempo real" com todas as batalhas acontecendo na mesma simulação,ele pode ir fazendo uma batalha por vídeo/simulação seguindo uma linha história fictícia. Por isso q daria muito trabalho
Muito interessante!! O missil RBS-15 da Suécia realmente é um dos que voa mas procimo ao mar, seria bom termos uns destes!! Mas o Mansub que tem 70 Km de alcance é a versão Mar Mar!! Os da FAB seriam Ar Mar e teriam no mínimo 200 Km de alcance!!
Rindo demais. Realmente é bem divertido. A parte que mais ri foi quando o narrador falou que "Os brasileiros descobriram os planos da França pelas nossas agências de informação". Carai, que gréia. Militares tavam transportando cocaína na comitiva presidencial e as agências de informação não sabiam. Caralho, são muito divertidas essas simulações ai.
Apenas uma simulação, claro que quem precisa importar comida e matéria-prima, nos apoiaria, não importa se inimigos ou aliados da França, do ponto de vista estratégico nossa melhor arma de dissuasão é o agronegócio, ninguém no seu juízo perfeito quer que pare, mas Macron não conhece a palavra juízo. Ele reforçou a Guiana, mas Mourão falou grosso.
Mansup está em fase final de desenvolvimento apenas da versão lançada por navio, quem sabe depois façam uma versão lançada por caças se a MB tiver interesse. Outro meio de lançamento de misseis anti-navio é o P-3, eles são armados com Harpoon.
parabéns pelo trabalho! Uma dica cria um roteiro para seus vídeos, para não interromper a sequencia logica do vídeo. Uma ideia de vídeo seria os gripens vs F18 e F15. O Brasil esta em faze final de testes do foguete SS80 que será guiado.
Não temos mísseis intercontinental mas, em breve teremos o míssil de cruzeiro AV-MTC 300 que na versão da FAB, o míssil MICLA-BR poderá ser lançado do caça Gripen E que seriam abastecidos no pelo 2 novos aeronaves estratégicas Airbus ARTT 300-200.
Lembrando que já teve uma participação do Brasil no treinamento de guerra da OTAN, onde fizemos eles passarem vergonha com uma frota naval de 10 embarcações(1 deles porta-aviões!) contra 1 submarino nosso(Entramos no meio da esquadra, atacamos, destruímos e saímos sem ao menos perceberem o que aconteceu!)!
O alcance dos mísseis RBS 15 é de cerca de 200 km a 300Km, dependendo do seu modelo, o que é capaz de engajar um vetor a cerca de um terço da profundidade da Amazônia Azul
Infante760 o RBS 15 nas versões mk4 tem alcance superior a 170km, se não estou enganado ele alcança 350/400km e ele pode atacar tanto alvos navais quanto em terra, é um míssil e tanto para se ter no arsenal.
Mto bacana a simulação, e tanta coisa acontecendo ao msm tempo que não dá pra mostrar tudo kkkk, eu acho que os Rafale bugaram pois não acho que levariam essa surra surreal. gostaria de ver uma simulação envolvendo a turquia.
Pior que nao o Brasil no geral é especialista em radares e os do gripen então..... Poucos caças existentes tem radares melhores, com os radares do gripen avistamos o inimigo atacamos e o inimigo ainda não tem ideia de onde os gripen estão
Na prática se comprovou que o míssel inter continental realmente viaja a velocidade de 5 mil km, porém a velocidade fica reduzida nos momentos que antecedem o ataque. Os EUA já sabia disso, prova é que a defesa Patriot na Ucrânia abateu quase que totalmente os mísses da Rússia.
A AVIBRAS esta em conjunto com a FAB desenvolvendo o MICLABR , missil de cruzeiro para ser lançado por aeronaves, seu alcance estimado sera para mais de 1200km ( baseado no missil MTC300) , o missil mtc300 ja está na faze final de desenvolvimento
Em termos de mísseis o Brasil já tem dois mísseis em estágio final de desenvolvimento. O Míssel de cruzeiro que na versão de exportação tem alcance de 300Km e na versão para as FFAA pode alcançar além de 1000 Km. E ainda tem uma versão deste míssel para a FAB. E o outro é o Mansup anti navio em estágio final. O Míssel A-Dart muito falado aqui está patinando a muito tempo, e está mais difícil de ficar pronto.
Pelo que entendi, a capacidade do gripen de levar meteor é similar ao rafale, porém o gripen nessa batalha, estava levando um pode de equipamentos eletrônicos, um tanque de combustível que ocupam podes que poderiam receber os mísseis meteor
Como sempre os seus vídeos de simulação são bem informativos além de divertidos, mas Infante você acha que no futuro o Brasil possa usar a plataforma do Gripen para tentar produzir o seu primeiro caça de 5ª geração? Eu imagino que sim pelo fato que o gripen é uma ótima plataforma já na 4ª geração ++.
O Gripen é o melhor caça não furtivo do mundo, o Brasil estava vendo se ia adquirir os f-35 mas não ia ter transferencia de tecnologia então deixaram de lado, seria top se o Brasil tivesse um caça furtivo ou se o Gripen tivesse uma tecnologia furtiva mas sem isso eles já são muito top
Claro que pode, maxo. Nem precisava do Gripen, na realidade. Sabe do que precisa? DINHEIRO, mas muito dinheiro mesmo. O Gripen ele não é a chave, ele apenas é um facilitador. O gripen ele não é um ensino superior, tá mais pra um ensino profissionalizante, se é que você me entende. A transferência de tecnologia do Gripen veio pra nos dar independência ao longo da sua vida útil. Agora o que decide se faremos, ou não, um caça de 5° é a grana investida. E vou te dar um spoiler: não, não faremos. Pelo menos não sozinhos. Talvez, se nós juntarmos à alguma potência estrangeira como por exemplo: Rússia, Turquia, Japão ou Coréia do Sul, que nesse momento estão produzindo esses caças, aí talvez sim. Mas de novo: a gente teve que reduzir KCs, amigão. Impossível pensar num investimento como esse. A não ser que a economia do Brasil dê um UP muito grande novamente ou a gente seja realmente ameaçado.
Faz um vídeo dos caças f-5 vs os caças f16 e su-35 , num combate x1 se o Brasil teria chance de ganhar num combate contra os caças de nosso vizinho com os nosso caças f5 atuais.
Infelizmente por anos as forças de defesa do nosso país foi negligenciados e agora estamos correndo contra o tempo, um absurdo irreparável a curto prazo não termos defesas antiaéreas de medio e longo alcançe, mísseis antinavios com alcance de 300 km e mísseis guiados para serem disparados dos astros, não temos nem mesmo mísseis nacionais antiradiaçao. "Flórida" mesmo.
O míssil intercontinental alcançar a mach 20 mas mesmo assim n é totalmente impossível de se defender dele e tem defesa sim pra esse tipo de míssil um na russia e outro nos Estados Unidos
Infante o Missel de cruzeiro brasileiro ele tem alcançe limitado pq o Brasil faz parte de um tratado e não pode ter armas de longo alcance mas de acordo com o fabricante ele pode ter até 500 Km de alcance
@@Infante760 se o Missel de cruzeiro o alcance máximo dele e muito mais de 1000 km eu tenho certeza absoluta que o mansub e tem muito mais alcance que 70 km e até uma piada você falar que só tem 70 km de alcance
Faz um vídeo do Brasil contra França com as tecnologias que o Brasil está montando como míssil hipersônico brasileiro supondo que o Brasil adicionou este míssil pois se o Brasil entrasse em guerra nós usaríamos todas nossas forças e tecnologias lembrando é suposição não há Verdade Absoluta
Eu penso que o Brasil precisa comprar uns 300 caças gripen, bastante sistema de defesa, construir 2 portas aviões e muitos mísseis balísticos intercontinentais.
Cara, adoro teus vídeos! Posso fazer uma observação? Tu deves estar acostumado com jogos estilo CS, então tens o “dedo nervoso”, kkkkk, o instinto de não ficar parado mais do que 1s. Mas tem imagens que ficariam mais legais se permanecesse um pouco mais de tempo no mesmo ângulo. Ficam mais reais. As imagens são realmente impressionantes e deixando rolar a imagem um pouquinho mais de tempo, parecem até filme de cinema. Desculpe, não leve a mal, não quero ser chato! Adoro teu trabalho, fantástico, para quem gosta de assuntos militares são uma bela forma de exercitar nossa imaginação de forma mais realista e provável. Obrigado!
Foiii top o seu canal mano. Só deve uma dimensão a onde as nossas forças armada é precisa pra defender e contra atacar melhor. Brasil precisa muito ter mais navios né? E muito mais navios de guerra né?? Talvez o portas aviões faria uma boa diferença pelo uns 2 ou 3.
uma simulação que eu gostaria de ver, seria como nosso Brasil seria se tive se comprado e substituído todos tanques e veículos pela família do cv90 120t da Suécia, ter comprado e recebido s350 junto com pantsir sm da Rússia, se ficaria muito bem armado nosso território, já que tanques cv90 tem integração com data link com gripen nosso pais estaria protegido?
O melhor sistema de defesa contra os franceses é o chuveiro, eles fogem... kkkk
*Louvado seja o seu santo nome senhor! Glória a Deus!*
16:36 o míssil MANSUP, ar- terra para o Gripen, possui um alcance maior que 70km, os 70km é referente apenas a versão embarcada em navios. Os ASTROS foram modernizados e vão possuir mísseis guiados de 300km apenas para alvos fixos, pois ele ainda não possui capacidade para atacar navios.
A versão aerolançável do míssil se chama MANAER, na qual ainda não saiu do papel.
Os de 300km são os de exportação, os de uso nacional, vão poder chegar em impressionantes 1500km ou ate mais
@@Estevam_Bialas sim
@@Estevam_Bialas como você sabe mano?
@@aianokojimaquiavel1161 notícias.
*Se o Brasil tivesse o silo subterrâneo e misseis intercontinentais essa guerra nunca teria acontecido ou melhor nem ameaças!*
Pode até ter, mas o vídeo é uma simulação com o que sabemos, não acredito em informações públicas. Os silos podem existir desde os governos militares em pontos estratégicos, incluindo os maiores parques industriais com eficientes defesas antiaéreas escondidas ou você acha que um governo militar não teria poderosas armas de dissuasão? Com as ameaças de Macron podem ter passado por manutenção recente
Se o Infante não tivesse computador, isso tambem nunca teria acontecido.
Eram pra continuar o programa!
Mas essa guerra nem aconteceu pelo q eu saiba
@@ESPECTADOR1Já ouviu falar do projeto de uma bomba nuclear que o Brasil estava construindo, mas nós sofremos ameaças e o projeto sumiu, mas eu duvido que não tenhamos uma bomba nuclear.
É por isso que eu pago internet.
Que conteúdo incrível mano!! parabéns
Parabéns pela simulação. Ficou show de bola.
Agora um pouco de história do Brasil e da França.
O Brasil já foi uma potência mundial na época do segundo império quando tinha a segunda maior marinha de guerra do mundo, mas desde que derrubaram a monarquia quase não houve presidente interessado no futuro do Brasil. A grande maioria deles estava interessada na própria riqueza ou no projeto de poder da facção deles (no caso o socialismo).
A França tem um histórico de se render em guerras ou de desistir de lutar quando a situação fica crítica. Começou em 52 AC quando Vercingetórix (líder da gália -que viria a ser a França) se rendeu a Júlio César. De lá para cá foram dezenas de casos culminando com a vergonha que a França passou na segunda guerra mundial quando montou um governo fantoche para atender aos interesses da Alemanha. A verdade é que se não fossem os ingleses e americanos a França falaria alemão hoje em dia.
A França também tem um histórico de cobiçar as riquezas do Brasil e depois que o Brasil se tornou independente houve uma invasão francesa ao território Brasileiro -no Amapá- onde os franceses mataram mais de 30 civis incluindo mulheres e crianças e quando começou a resistência -cerca de 12 horas após o início da invasão- os franceses correram de volta para a guiana. Esse episódio ficou conhecido como intrusão francesa no Amapá e ocorreu no final do século XIX. O outro episódio ficou conhecido como a guerra da lagosta quando a França quis forçar a barra para garantir que os pesqueiros deles invadissem nossas águas para pescar lagosta. O presidente do Brasil na época -o João Goulart- ficou relutante em reagir mas diante da forte pressão popular enviou embarcações da marinha para enfrentar embarcações da marinha francesa que estavam de prontidão na costa da África e no meio do Atlântico. Diante da reação brasileira os franceses fizeram o que sabem fazer de melhor, ou seja, correram da luta. Esse episódio ficou conhecido como a guerra da lagosta.
Desculpe o texto longo, mas sou patriota e me dói ver o Brasil tão despreparado para se defender. Acho que agora a coisa está mudando. Investir em defesa nacional é empregar muito bem o dinheiro dos nossos impostos.
Infante, diante das tensões entre Rússia e Japão pela posse das ilhas Curilas, tem como simular um ataque japonês contra defesa russa pra reconquistar as ilhas do norte? lembrando que eles não assinaram acordo de paz e pra eles a "2° guerra mundial ainda continua", será que hoje em dia, o Japão tem culhão pra bater de frente com a Rússia?
Rússia varreria o Japão com 2 Satan 2
@@alefekaio1415 sem apelações kkkk
Isso seria uma boa simulação. Mas o ataque sempre parte da Rússia 1 parte invasão russa a Hokkaido no Japão e depois, parte 2, ataque Japonês a Sakalina e Ilhas do norte ou Kurilas. E claro batalha de Vladisvostok, Japão tentaria neutralizar Porto comercial e militar da Rússia. Tentaria atacar a ferrovia transitoriedade e a ponte no Rio Amur na rodovia. Por sua vez a Rússia poderia atacar a Ilha de Honshu e outras inclusive as grandes cidades japonesas ba ilha de Honshu. E claro EUA atuariam ao lado do Japão com seus porta aviões submarinos. Tropas terrestres e aéreas. E óbvio Rússia invadiria o Alaska e neste cenário tentaria invadir as ilhas aleutas e tudo mais EUA tentariam invadir e destruir o Krai ( territorio) de Kamtchatka, aquela península grande no mar de Oktosk. E a sua capital Perropavlovsk - Kammchatskiy. A cidade de Magadan com certeza seriam alvos de guerra de EUA, mas ao mesmo tempo de alguma frota russa naval nao sei precisar mas talvez de submarinos e fragatas. Sei que é capital de obslat ( estado) de Magadan, russos chamam informalmente de: obslat de Kolyma ( nome que foi uma região histórica, e nome do principal rio no estado).
@@alefekaio1415
Só assim mesmo.
Porque com armas convencionais...
Segundo a lógica nenhum navio do Japão nem se quer pensaria em ficar perto das curilhas por causa dos bastion (missel anti navio) Agora no vamos ver não sei lá só tem uma bateria de s300v4 e 3 su 30 ou foi su 35 não sei
O alcance do míssil RBS-15 é de 250 km, ele é muito bom e voa extremamente baixo, quando está próximo do alvo ele faz uma curva para dificultar a interceptação do mesmo
Sim, Finalmente alguém que entende do assunto, os outros confundem misseis anti navios com mísseis de cruzeiro.
Pqp é mto alcance. O Brasil nem precisa de porta aviões se a Marinha tiver ao menos uns 40 Gripens espalhado pela costa e com esse míssil.
@@desenhosrofer melhor submarino
@@desenhosrofer Um Porta Aviões tem um papel importante em um ataque a uma frota Naval,
Mas para defesa vários gripens espalhados pela costa daria de conta de uma suposta ameaça
Pelo tamanho continental do Brasil, o país precisaria do no mínimo 30 submarinos convencionais e mais 10 nucleares para fazer frente a qualquer superpotencia no cenário mundial hoje. Também uma eficiente ARTILHARIA costeira de médio e longo alcance com mísseis ante navios e ARTILHARIA ante aérea.
Gosto muito do teu canal
Estava sem nada para fazer e vem seu vídeo que esperei desde ontem, valeu pelo seu trabalho incrível😎👏🏻
Confesso não conhecia esse tipo conteúdo adorei obrigado continuei.
conheci seu canal a 4 meses e eu adorei vc podia fazer um Brasil vs canada enfim continue fazendo um ótimo trabalho um abraço ❤️
Isso aí, nós poderíamos fazer um projeto e internacionalizar o Canadá, vamos dizer que eles estão derretendo as geleiras canadenses, kkkk
Uma nação sem bomba atômica é um leão sem dentes e sem garras.
Momento: 18:43
Nome do blindado: AAVP-7A1(Amphibious Assault Vehicle), mais conhecido aqui no Brasil como CLANF(Carro sobre Lagarta Anfíbio).
Brasil é foda não perde uma nesse canal.
Voltei kkk,estamos projetando um míssel hipersonico,que nos testes chegou a Mach 7,e os desenvolvedores pretendem fazer com que ele chegue a 12 mil km/h.
Bom a ideia deles e que ele chegue a 12 mil km/h.
E qual seria o uso dele?
@@KOTAPA Militares e espaciais
No Brasil?
@@ObrigadoDeus37 sim
Interessante como todo mundo é expert em equipamento de guerra, e estrategia de combate maritimo, e posicionamento tactico. Como sempre, o brasil nunca perde. Tudo do brasil é melhor, mais avançado, mais tecnogico, e o brasil nunca perde.
Faz uma da guerra do 6 dias.. "1967" toda cúpula árabe contra Israel.. e logo em seguida a Guerra do "Yom Kippur" "1973" vai ser épico.. vai le render uns 4 vídeos..
Up
Épico bom essa simulação se for em 6 partes, recriando cada dia. Mas seria bem interessante fazer 7 ou 8 partes. Existe um contexto do Egito invadir o Sinai embora fosse egípcio havia um acordo de armistício, que o Egito não poderia colocar tropas na península wo Sinai. As tropas da ONU e o batalhão Suez do Brasil estavam lá. Isso já dá um capítulo inicial, bem explicado. Vai exigir pesquisa claro. Nesse capítulo as tropas egípcias receber " ok" da Arábia Saudita que cede temporariamente as ilhas de Tiran, fechando o golfo de Aquaba-Eilat, e assim cum bloqueio naval clássico de Israel as águas internacionais do Mar Vermelho. Sim. Israel é Jordânia tem zonas marítimas, pequenos corredores de dua soberania ao Mar vermelho. Egito invadiu e bloqueou. Não contente, avançou a frota até o porto de Eilat, situando se a certa distância. Capítulo 2, Egito avança e posiciona tropas ao largo da fronteira com Israel depois de expulsar a ONU. Israel já percebe que a guerra é iminente e se mobiliza. Capítulo 1 da guerra, Egito invade Israel por terra nas fronteiras e avança a um ritmo alucinante até próximo de Bersheva , quando as 3 ou 4 horas da manhã Israel começa a revisar e empurrar a fronteira. Entre 5 e 6 da manhã ainda o dia nem começou direito , caças israelenses destroem bases aéreas egípcias aviões ainda em solo. E depois bem cada dia tem a sua própria dinâmica. O resto é milagre e história. Mas a narrativa de que Israel invadiu primeiro e falsa. Historiadores de esquerda pegam apenas o recorte do ataque aéreo matutino para embalar a narrativa A guerra começa de verdade com a violação do armistício de Sinai desmilitarizado, e de bloqueio ao porto de Eilat e ao golfo. Ali, Israel já sabia do inevitável conflito.e a guerra começa por volta de 11 horas da noite e meia noite com a invasão de blitzkrirg egípcias rumo à bersheva. BERSHEVA e a capital do Distrito Sul de Israel, ou comov é chamado informalmente Distrito de Neguev, porque da acesso às tropas acessarem rodovias rumo à Jerusalém, Telaviv e Eilat. EXIGIRIA UMA BOAA PRSQUISA DE HISTORIA MILITAR E MAPAS MILITARES.
@@pliniocosta3938 Você é um excelente repórter fictício, a esquerda adoraria te contratar para derrubar o presidente kkkkkkkkk, seriam favas contadas, é só te dar um tempo e fará estragos.
De repente me lembrei que Israel tinha uma base aérea nas montanhas, bem localizada e equipada, eram as melhores instalações militares do oriente, mas sofreu pressões internacionais para desativar e acabou por desativar até onde eu sei, foi uma choradeira, não lembro o nome, mas um general disse que vai demorar para surgir uma base tão incrível como aquela, faltou encaixar essa base na sua narração para ficar perfeita.
ai seria top
Entre outras mil, és tu Brasil!!💓💓❤❤
Míssil Antinavio Nacional também denominado AV-RE40 - anteriormente conhecido como MAN-1 - é um projeto de míssil antinavio de US $ 75 milhões em desenvolvimento pela Avibras, Mectron, Atech e Omnisys para a Marinha do Brasil.
Brasil, braço forte 💪 mão amiga. 🤝🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Continua com a série, faz parte 3, em que o Brasil não devolve a Guiana Francesa e continua com a Guerra
Sobre os torpedos, existem diversos tipos, mas o mais utilizado em submarinos são torpedos com pouco rastro, muitas vezes nem deixando o rastro.
Sobre a detecção dos torpedos, geralmente é feita através dos sonares. O que pode acontecer por volta de 2 minutos antes do impacto, caso a tripulação esteja em alerta máximo e com pouca movimentação de sua própria frota (por conta do barulho das pás em rotação dos outros navios). Mas só seria detectado faltando 1 minuto para o impacto na maioria dos casos, e como geralmente esses torpedos tem cabeça de busca fica difícil evitar o impacto.
Faz um Brasil x Portugal pfv🙃🙃🙃
Faz um. Colocando os novos submarino brasileiro que estão em fábricação e o que tá preste a entra em operação e com as fragatas Tamandaré a e no. Vídeo de falo que não sabia se os mísseis em projetos já estavam operacional o mansup e o avtm 300 já foram disparado o mansup várias vezes e tá perto de entra em operação
conheci teu canal ontem e ja estou zerando boa parte dos vídeos, parabéns pelas simulações 🤩🤩
Faz uma série simulando uma sequência de conflitos entre os países do mundo trabalhando o cenário de uma WW3, a partir do conflito na Ucrânia.
Aí o garoto não tem mais vida.
@@robertoesportes3987 vdd kkkk
@@robertoesportes3987 mas seria muito foda
@@futnato2321 nem PC tem pra isso mah. Tem um cara gringo que faz e o PC dele passa mal as vezes. Kkkkk.
@@robertoesportes3987 tlg kkkk
Mas n precisa ser necessariamente em "tempo real" com todas as batalhas acontecendo na mesma simulação,ele pode ir fazendo uma batalha por vídeo/simulação seguindo uma linha história fictícia. Por isso q daria muito trabalho
Se tivesse obuseiros nesse jogo cm o funcionamento realístico, pessoal da artilharia ia fzr a festa
Boa Infante. Faz um vídeo testando o S500 vs F35/F22. Ou algum vídeo envolvendo defesas anti-aéreas da Otan vs os mísseis hipersônicos russos. Abs
Boa Patriota
Muito interessante!! O missil RBS-15 da Suécia realmente é um dos que voa mas procimo ao mar, seria bom termos uns destes!! Mas o Mansub que tem 70 Km de alcance é a versão Mar Mar!! Os da FAB seriam Ar Mar e teriam no mínimo 200 Km de alcance!!
Moro aqui no Amapá meu, e falando também temos uma base aérea da segunda guerra no município de Amapá que tem uma pista operacional.
Rindo demais. Realmente é bem divertido. A parte que mais ri foi quando o narrador falou que "Os brasileiros descobriram os planos da França pelas nossas agências de informação". Carai, que gréia. Militares tavam transportando cocaína na comitiva presidencial e as agências de informação não sabiam. Caralho, são muito divertidas essas simulações ai.
Esse transporte de cocaína era bem comum no governo pasaado
0:54 - O pessoal acha que tanta movimentação militar, num país "hostil" ao Brasil, passaria despercebida.
🤦♂️🤦♂️🤦♂️
Apenas uma simulação, claro que quem precisa importar comida e matéria-prima, nos apoiaria, não importa se inimigos ou aliados da França, do ponto de vista estratégico nossa melhor arma de dissuasão é o agronegócio, ninguém no seu juízo perfeito quer que pare, mas Macron não conhece a palavra juízo. Ele reforçou a Guiana, mas Mourão falou grosso.
Belo trabalho parceiro !! Tchê guri !! 🫡
Mansup está em fase final de desenvolvimento apenas da versão lançada por navio, quem sabe depois façam uma versão lançada por caças se a MB tiver interesse. Outro meio de lançamento de misseis anti-navio é o P-3, eles são armados com Harpoon.
Faz outra com o submarino Mansur brasileiro agora com as novas armas só para nós ver como é que seria em ação
parabéns pelo trabalho! Uma dica cria um roteiro para seus vídeos, para não interromper a sequencia logica do vídeo.
Uma ideia de vídeo seria os gripens vs F18 e F15.
O Brasil esta em faze final de testes do foguete SS80 que será guiado.
Cada vez mais suas simulaçoes ficam melhores
18:42 CLAnf
Carro sobre Lagartas Anfíbio
@Infante o Brasil testou o SS-80G e AV-TM míssil de cruzeiro mês passado. O SS-80G e um fuguete guiado e já tá faze final de teste.
Infante na próxima simulação vc já pode colocar 40 gripens, pois o Brasil adicionou mais 4 caças ao primeiro lote kkk, é nois sou teu fã! ;3
Onde q saiu essa notícia?
@@Marcosbdk o Comandante da FAB anunciou no batizado do Gripen, que o Bolsonaro permitiu a compra de +4 Gripen, e estão estudando um 2° lote de Gripen
21:27 adoreeeeeeeeeeeei!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já quero esse jogo
Aqui no Brasil, esse blindado de desembarque anfíbio se chama "Urutu" se eu não me engano..
Parabéns pelo conteúdo gostei do seu canal.
Já me inscrevi.
Simula uma guerra do Brasil e Venezuela contra a Guiana Esquiba
Não temos mísseis intercontinental mas, em breve teremos o míssil de cruzeiro AV-MTC 300 que na versão da FAB, o míssil MICLA-BR poderá ser lançado do caça Gripen E que seriam abastecidos no pelo 2 novos aeronaves estratégicas Airbus ARTT 300-200.
O av tm 300 ja esta pronto, ta em fase final nos testes mas ja foi lançado e tem fotos,agora sobre o micla eu não ouvir falar.
Vídeo top Infante , Parabéns, minha meta é chegar a 1% dos seus inscritos, um dia chego lá, uma semana abençoada a todos aqui, tmj!!
Lembrando que já teve uma participação do Brasil no treinamento de guerra da OTAN, onde fizemos eles passarem vergonha com uma frota naval de 10 embarcações(1 deles porta-aviões!) contra 1 submarino nosso(Entramos no meio da esquadra, atacamos, destruímos e saímos sem ao menos perceberem o que aconteceu!)!
Você poderia colocar mas gripen contra os Rafale só 4 mas muito fera o video
O alcance dos mísseis RBS 15 é de cerca de 200 km a 300Km, dependendo do seu modelo, o que é capaz de engajar um vetor a cerca de um terço da profundidade da Amazônia Azul
Faz a simulação: Paulo Guedes tenta anexar o Paraguai.
😅😅😅
Esses míssil com o sistema Cindacta do Brasil torna impossível qualquer entrada aérea no território brasileiro.
Tava esperando 💪
Infante , joga planetside 2 e faz um video dos combates aéreos de la
Vai ter mais disso foi legal
Infaaaanteeeeeeeee ,maanooo tem as skins do Ace combat ZEROO!!!!!! do pixy e do chipper ,pf faaazz umas battle por favoooooorrr
Infante760 o RBS 15 nas versões mk4 tem alcance superior a 170km, se não estou enganado ele alcança 350/400km e ele pode atacar tanto alvos navais quanto em terra, é um míssil e tanto para se ter no arsenal.
Mto bacana a simulação, e tanta coisa acontecendo ao msm tempo que não dá pra mostrar tudo kkkk, eu acho que os Rafale bugaram pois não acho que levariam essa surra surreal.
gostaria de ver uma simulação envolvendo a turquia.
O gripen tem uma vantagem absurda no quesito de radares
Por isso na maioria das vezes ele detecta os inimigos muito mais cedo que o inimigo
Pior que nao o Brasil no geral é especialista em radares e os do gripen então..... Poucos caças existentes tem radares melhores, com os radares do gripen avistamos o inimigo atacamos e o inimigo ainda não tem ideia de onde os gripen estão
Na prática se comprovou que o míssel inter continental realmente viaja a velocidade de 5 mil km, porém a velocidade fica reduzida nos momentos que antecedem o ataque. Os EUA já sabia disso, prova é que a defesa Patriot na Ucrânia abateu quase que totalmente os mísses da Rússia.
Men uma dica vc já experimentou o jogo war thunder é incrível 👍 vídeo top
A AVIBRAS esta em conjunto com a FAB desenvolvendo o MICLABR , missil de cruzeiro para ser lançado por aeronaves, seu alcance estimado sera para mais de 1200km ( baseado no missil MTC300) , o missil mtc300 ja está na faze final de desenvolvimento
Brasil tem que parar de depende de mão de obra dos outros e construí seu próprio equipamentos Brasil tem tudo para ser uma super potência bélica
Em termos de mísseis o Brasil já tem dois mísseis em estágio final de desenvolvimento. O Míssel de cruzeiro que na versão de exportação tem alcance de 300Km e na versão para as FFAA pode alcançar além de 1000 Km. E ainda tem uma versão deste míssel para a FAB.
E o outro é o Mansup anti navio em estágio final.
O Míssel A-Dart muito falado aqui está patinando a muito tempo, e está mais difícil de ficar pronto.
Muito bom, da até pra aprender um pouco mais
A estratégia que o Brasil tomou nesse cenário alternativo foi igual a estratégia que Israel sempre usa
Qual
@@gabriel_gc1687 Israel sempre dá um jeito de saber que um país vai atacar então quando Israel descobre isso ele ataca primeiro
@@Zbs837 tem bastante conflito naquela região
@@gabriel_gc1687 sim
Pelo que entendi, a capacidade do gripen de levar meteor é similar ao rafale, porém o gripen nessa batalha, estava levando um pode de equipamentos eletrônicos, um tanque de combustível que ocupam podes que poderiam receber os mísseis meteor
Como sempre os seus vídeos de simulação são bem informativos além de divertidos, mas Infante você acha que no futuro o Brasil possa usar a plataforma do Gripen para tentar produzir o seu primeiro caça de 5ª geração? Eu imagino que sim pelo fato que o gripen é uma ótima plataforma já na 4ª geração ++.
Capacidade e o que não falta,falta mesmo e investimento.
O Gripen é o melhor caça não furtivo do mundo, o Brasil estava vendo se ia adquirir os f-35 mas não ia ter transferencia de tecnologia então deixaram de lado, seria top se o Brasil tivesse um caça furtivo ou se o Gripen tivesse uma tecnologia furtiva mas sem isso eles já são muito top
Claro que pode, maxo. Nem precisava do Gripen, na realidade. Sabe do que precisa? DINHEIRO, mas muito dinheiro mesmo. O Gripen ele não é a chave, ele apenas é um facilitador. O gripen ele não é um ensino superior, tá mais pra um ensino profissionalizante, se é que você me entende. A transferência de tecnologia do Gripen veio pra nos dar independência ao longo da sua vida útil. Agora o que decide se faremos, ou não, um caça de 5° é a grana investida. E vou te dar um spoiler: não, não faremos. Pelo menos não sozinhos. Talvez, se nós juntarmos à alguma potência estrangeira como por exemplo: Rússia, Turquia, Japão ou Coréia do Sul, que nesse momento estão produzindo esses caças, aí talvez sim. Mas de novo: a gente teve que reduzir KCs, amigão. Impossível pensar num investimento como esse. A não ser que a economia do Brasil dê um UP muito grande novamente ou a gente seja realmente ameaçado.
Gripen e um caça de 5 geração e meia. Ele apenas não tem algumas coisas de caça de 6 geração como a tecnologia stealth.
@@pliniocosta3938
Não.
Ele é de quarta geração intermediária e não chega na de quinta.
Sexta geração ainda não existe operacionalmente.
Faz um vídeo dos caças f-5 vs os caças f16 e su-35 , num combate x1 se o Brasil teria chance de ganhar num combate contra os caças de nosso vizinho com os nosso caças f5 atuais.
Infelizmente por anos as forças de defesa do nosso país foi negligenciados e agora estamos correndo contra o tempo, um absurdo irreparável a curto prazo não termos defesas antiaéreas de medio e longo alcançe, mísseis antinavios com alcance de 300 km e mísseis guiados para serem disparados dos astros, não temos nem mesmo mísseis nacionais antiradiaçao. "Flórida" mesmo.
Precisamos de defesas anti aéreas pra ontem!
estratégia: "pareça fraco quando está forte, e forte quando está fraco"
ele: "pra quem não sabe o Brasil tem seis submarinos né"
Logo logo o Brasil terá 9 submarinos e com o sub nuclear no forno, devendo ficar pronto em meados de 2030.
@@desenhosrofer mano vc não entendeu oq eu quis dizer, lê dnv meu comentário e dps nem diga nada sobre o seu.
Brother, não descobriram 39kg de coca no avião do presidente. Fica dificil jogar war contigo. kkkkkk
MT bom o vídeo... Mais vc fica pausando de mais Man.... Parabéns pelo conteúdo.
Infante faz um duelo entre o f35 e ó gripen!!! Espero por esse video
Vídeo top com várias análise de guerra
O míssil intercontinental alcançar a mach 20 mas mesmo assim n é totalmente impossível de se defender dele e tem defesa sim pra esse tipo de míssil um na russia e outro nos Estados Unidos
13:46 da pra "ver" os torpedos através dos sonares.
Esse Rafale deve ser igual o Citroën lindo por fora e por dentro mas a mecânica totalmente francesa kkk
Putz, Rapaiz. Tô trabalhando tanto que nem sabia que o Brasil tá em guerra com a França. Alguém sabe me falar quem tá ganhando?
Sensacional!
Faz um vídeo dos Estados Unidos contra China
Faz uma simulação de Rússia x Suécia e Finlândia
Infante o Missel de cruzeiro brasileiro ele tem alcançe limitado pq o Brasil faz parte de um tratado e não pode ter armas de longo alcance mas de acordo com o fabricante ele pode ter até 500 Km de alcance
Sss vc está certo mas em caso de guerra o Brasil pode quebrar o seu limitador podendo chegar até 1100 km
Eu sei, é que míssil d cruzeiro e míssil antinavio sai coisas diferentes.
@@Infante760 se o Missel de cruzeiro o alcance máximo dele e muito mais de 1000 km eu tenho certeza absoluta que o mansub e tem muito mais alcance que 70 km e até uma piada você falar que só tem 70 km de alcance
Faz uma comparação entre gripem e o Rafale
Faz um vídeo do Brasil contra França com as tecnologias que o Brasil está montando como míssil hipersônico brasileiro supondo que o Brasil adicionou este míssil pois se o Brasil entrasse em guerra nós usaríamos todas nossas forças e tecnologias lembrando é suposição não há Verdade Absoluta
É notório a deficiência brasileira, para sermos respeitados mundialmente precisamos de muitas armas modernas!!!
Eu penso que o Brasil precisa comprar uns 300 caças gripen, bastante sistema de defesa, construir 2 portas aviões e muitos mísseis balísticos intercontinentais.
Para isso, o Brasil precisaria aumentar o orçamento militar para 2,6% do PIB, assim como sugeriu Bolsonaro ao congresso, que não foi aprovado 😔
Foi a guerra mais rápida da história em quanto ouve pólvora 😫😪😌
Porque em todas simulações que eu vi até agora vc nao usou a aeronave AMX de ataque ao solo que o Brasil possui?
Com certeza a marinha enviaria os mergulhadores do GRUMEC, muitas dessas embarcações seriam destruídas e eles nem saberiam o que atingiu.
Cara, adoro teus vídeos! Posso fazer uma observação? Tu deves estar acostumado com jogos estilo CS, então tens o “dedo nervoso”, kkkkk, o instinto de não ficar parado mais do que 1s. Mas tem imagens que ficariam mais legais se permanecesse um pouco mais de tempo no mesmo ângulo. Ficam mais reais. As imagens são realmente impressionantes e deixando rolar a imagem um pouquinho mais de tempo, parecem até filme de cinema. Desculpe, não leve a mal, não quero ser chato! Adoro teu trabalho, fantástico, para quem gosta de assuntos militares são uma bela forma de exercitar nossa imaginação de forma mais realista e provável. Obrigado!
Isso é verdade, já tinha percebido 😅
@@Infante760 Siiiim! Inclusive vi outro vídeo que já estava bem melhor e me arrependi de ter falado, kkkkk. Vlw!
Lança os COMANFS e os Comandos Aerotransportados (em embarcações) e Infantes PQDs em solo.
Muito legal , que jogo-me esse?
Dcs
Que lindo
Foiii top o seu canal mano. Só deve uma dimensão a onde as nossas forças armada é precisa pra defender e contra atacar melhor. Brasil precisa muito ter mais navios né? E muito mais navios de guerra né?? Talvez o portas aviões faria uma boa diferença pelo uns 2 ou 3.
Brabo
O Brasil não tem bomba atômica, mas tem conhecimento avançado em tecnologia nuclear. Se for preciso o Brasil fabrica sua bomba tranquilamente.
Ifante pode fazer um vídeo testando armas nucleares no dcs
uma simulação que eu gostaria de ver, seria como nosso Brasil seria se tive se comprado e substituído todos tanques e veículos pela família do cv90 120t da Suécia, ter comprado e recebido s350 junto com pantsir sm da Rússia, se ficaria muito bem armado nosso território, já que tanques cv90 tem integração com data link com gripen nosso pais estaria protegido?