[PARTE 3] De Floripa a São José dos Ausentes (Do Camping Toca da Onça ao Cânion Boa Vista)

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 2 лют 2025

КОМЕНТАРІ • 12

  • @PapodeEstrada
    @PapodeEstrada 3 роки тому

    Salve meu amigo! Gosto demais desses locais de camping com uma estrutura básica! Valeu por compartilhar a experiência! Tive uma Shadow 600 1998! Uma motoca sem igual! Um abraço e ótima semana! Tmj no Motovlog!

  • @Dandomeuspulos
    @Dandomeuspulos 3 роки тому

    Ah demais, vim pelo grupo do Telegram do ForçaCustom, curtindo demais seu canal! Já me inscrevi e ativei o sininho 🤣!
    Mandaram ver ai no offroad hein, e que vista incrível, faz tudo valer a pena...
    Abração!

  • @MandacarudaCaatinga
    @MandacarudaCaatinga Рік тому

    Mto massa os seus vídeos. Eu tô pegando uma shadow e tinha medo que não desse pra andar de jeito nenhum com ela na estrada de barro. Teus vídeos me deixaram mais em paz.

  • @MandacarudaCaatinga
    @MandacarudaCaatinga Рік тому

    Você usa um bom protetor de carter nessa moto né? 🤣🤣🤣
    Parabéns pelo conteúdo.

  • @CharlesHaag
    @CharlesHaag 3 роки тому

    Teu vídeo é uma grande dica de um bom lugar pra eu não ir com a minha shadow, que sofrimento kkk. Toma um LIKE aí!

  • @vincentevangogh4312
    @vincentevangogh4312 3 роки тому

    quanto tá o camping em média? vou falar que é divertido ver voce sofrendo nos buracos aí hahahah #shadowguerreira

    • @motoqueirosselvagens7193
      @motoqueirosselvagens7193  3 роки тому

      Pois é. Gostamos de sofrência! heheheh O camping que ficamos foi R$ 40,00 para montar barraca, incluindo cozinha coletiva e chuveiro quente.