Isabel dos Santos em exclusivo à DW: "Ganhei muitos inimigos"
Вставка
- Опубліковано 8 лют 2025
- #IsabelDosSantos #LuandaLeaks #Angola
A empresária angolana Isabel dos Santos concedeu uma entrevista à DW. Falou sobre os inquéritos de que é alvo e diz que está a ser perseguida pelo chefe de Estado, João Lourenço. Refere ainda que está disponível para prestar esclarecimentos sobre as acusações de corrupção: "O Procurador tem o meu número de telefone", afirma. E não afasta uma candidatura à Presidência da República.
Siga a DW Português para África no Facebook
/ dw.portugues
Visite a página da DW África na internet
www.dw.com/por...
Mana Lita VC tem garra,e tudo que falaste é verdade,mas o governo angolano põem na cabeças das pessoas outras coisas,pra o povo te ver mal,ou vos ver mal,o que nós queremos nós angolanos é investimento em Angola,o povo está a passar mal,mas temos esperança de um dia VC vir pra Angola,e terás todo o nosso apoio,podes crer,paz saúde alegria e felicidade,e benção e que triplica.
Isabel dos Santos Deus está e sempre estará contigo porque ainda tem muitas vidas precisam da tua ajuda ( o povo angolano) Eu te amo 😻😘😘
Boa entrevista para sr Isabel , senhora jornalista continua sempre assim Angola precisa este tipo de jornalistas
Estão de parabéns pela entrevista. Já vi boas entrevista da Isabel e essa é uma delas. não fugiu de nenhum tópico e sobe responder todas. ANGOLA NO CORAÇÃO ❤
Ela tem angola no bolso e dubai no coracao.... trocado por miudos, andou a roubar angola para viver a grande no dubai....
Me recuso a acreditar que és um jovem lúcido se achas que uma entrevista em que ela atira areia aos olhos dos angolanos é uma “boa entrevista”. Angola Quo Vadis
@@ByCd Ela não é nenhuma santa, mas não se entregou a uma vida fútil e até tentou construir empresas angolanas e dar emprego a muita gente. E com o dinheiro que o pai tinha podia muito bem ter ficado de papo para o ar sem fazer nada e a gastar o dinheiro, como outros filhos de ditadores africanos fizeram.
Respondeu sim todas mas irmão de qualquer forma ela mentiu em muitas respostas.
Tem um ditado que diz: Se te calas diante da injustiça do outro não reclame quando a mesma te faltar.
Bem dito
😅
@@hendrickmanenga9213 hc 70z37 hcwfw 6hfwf. 0f3c wf p 3ff.2hcwh8 fw8h. C3ch w7w7c82
@@hendrickmanenga9213 hc 70z37 hcwfw 6hfwf. 0f3c wf p 3ff.2hcwh8 fw8h. C3ch w7w7c82 hc
@@hendrickmanenga9213 hc 70z37 hcwfw 6hfwf. 0f3c wf p 3ff.2hcwh8 fw8h. C3ch w7w7c82 hc 3
Isabel, tudo vai ficar bem. Uma pessoa de bem graças a Deus vence sempre, sempre e sempre. A tua Victoria está a caminho minha querida. A tristeza pode durar uma noite mais alegria virá. Te amo e te admiro muito
Valeu a entrevista aclarou a dúvida que existe, desejo muita benção para si, Deus lhe abençoe, coragem engenheira guerreira
Falo de Moçambique e é pena nao ter como conhecela ao vivo mas sou grnde fã dela, tenha muita força e saiba k a arvore mais apedrejada é a arvore k da bons frutos e mais doces, parabéns mulher guerreira
Sempre adimirei Engenheira Isabel dos Santos
E acredito na sua honestidade
Acredita os céus estão do seu lado és uma mulher justa é uma pena ,penso que quem está à perder é Angola
Sempre darei o meu apoio a Isabel dos Santos, apesar ser filha de JES. Ela é cidadã Angolana vítima de calúnias palacianas
Já comentei muitos nos artigos recentes. Ela é uma figura de proa na família das intelectualidades de Angola. É Quadro de Referência da sociedade angolana . Sou Embaixador Ange Eduardo Silva Videira Meng'owako,militante do MPLA desde muito jovem com 17 anos de idade quando ingressei nas fileiras do MPLA na década dos años 60 entre Kinshasa e Brazzaville. Tendo regressado em Angola no mês de março de 1975, desde então até na Idade de Reforma Administrativa em 2014 sempre trabalhei nas estruturas Administrativas e governamentais do MPLA.
Sempre condeno a traição dos princípios de base da história do MPLA.
Isabel dos Santos filha primogénita de José Eduardo dos Santos quando ela tinha apenas 8 anos de idade quando chegou em companhia da sua mãe a Luanda, Eu estava a trabalhar no Departamento de Relações Exteriores do CC do MPLA na Sede do MPLA na Vila Alice. Mais tarde ela foi estudar na Europa.
O temporal foi passando Isabel dos Santos voltou para Angola já como uma jovem Senhora crescida.
Mwana África...Um orgulho ver-te. Seu eterno coordenador do ensino de base. Bom trabalho e Deus vos conceda sabedoria
Deverias ter vergonha elogiar pessoas corruptas que condenaram milhões de angolanos a fome e a miséria
Amei a entrevistas Dra Isabel dos Santos . Deus É justo Juiz a seu favor . Conheci-a pequenota a estudar no alvalade sua professora minha cunhada . Verdade ou não Dra Isabel dos Santos. Recorda-se ? A Sra só de falar no seu amado pai pra mim será sempre meu PR grande chefe do nosso exército militar . Saudades meu PR JES pra sempre em meu coração. 😭💔. Deus a abençoe Poderosamente em Nome de Jesus Cristo minha linda Dra Isabel dos Santos ❤❤❤
Quem viver verá a verdade! Parabéns Eng. Isabel! Muita força e coragem. Foco!!!
És uma boa gestora e isso mata muita gente. bj bola pra frente
Burra!
Estou contigo
A verdade é esta: são demasiado pobres os nossos “ricos”. Aquilo que têm, não detêm. Pior: aquilo que exibem como seu, é propriedade de outros. É produto de roubo e de negociatas. Não podem, porém, estes nossos endinheirados usufruir em tranquilidade de tudo quanto roubaram. Vivem na obsessão de poderem ser roubados. Necessitavam de forças policiais à altura. Mas forças policiais à altura acabariam por lançá-los a eles próprios na cadeia. Necessitavam de uma ordem social em que houvesse poucas razões para a criminalidade. Mas se eles enriqueceram foi graças a essa mesma desordem.
Jà estamos a ver a verdade os amigos deles os governos ocidentais lhe puseram na lista de corrupta nào é bem vinda nos paises deles
Boa tarde, minha irmã, estou, felizmente, satisfeito, como a a entrevista,com a eng.isabel dos Santos, cará, amiga,pela minha pessoa,e dentro de mim,o que ela diz e realmente, muito bom,um país, têm que houver político, muito sério e honesto, para que o país,viva como o pluralismo democrático,sem assim o sistema jurídico angolanos tem, que ser independente,ao governo.e assim que eu apoio a figura ilustre engenharia Isabel dos Santos., como a minha força política, pensa,no país de jovens moderno e realista,e pluralista,no nosso seio, preciso dum contato da sua ilustre figura engenharia.obrigado,por uma angola unida,de igualdade de justiça e progresso para o nosso povo, angolanos.
Mwana África, minha colega, parabéns por esta grande entrevista. Foste realmente muito célere na colocação das questões. Valeu.
Obrigada Isabel dos Santos por facto de aceitar e acreditar com minha amizade e espero que tenha saude com todos que voce amas e conhece.
O povo angolano sempre estará com você nossa guerreira Deus dará proteção e bênçãos sem medidas á você e toda sua família
Parabens Sandra Quiala, a direccao da entrevista foi muito boa :)
Minha irmã com muita desculpa em Angola não se cumprem as leis desde o tempo do seu pai.
Vídeo aula sobre entradas de capital em sociedade anônima
Morais de Barros Luanda Angola. Que Deus em sua infinita bondade abençoe a si e a sua família.
Boa entrevista... Parabéns à Jornalista... E se releve a CLASSE Engenheira Isabel dos Santos... AVANCE...
Eu, sériamente admiro essa senhora. Coragem e força a verdade vencerá.
O problema é que só consegues ver o que o sistema que o teu pai criou está mal depois desse mesmo sistema virar-se contra o criadores.
Por isso que ela disse que tem uma nova visão para Angola
@@pedrohalfredoEla sempre soube disso.
Antes era conveniente,até porque o pai dela era o dono de angola.
@@pedrohalfredo❤
Ainda acho que a Isabel devia calar a boca e pedir desculpas ao Povo Angolano 🇦🇴 pelo mal que a sua família fez durante décadas.
eng. Isabel...gradeço a Deus por te dar forças e livramento neste momento tão difícil de sua vida ... se DEUS permitiu este acontecimento , ele sabe porquê ...
Não lute por esta causa , deixe DEUS lutar por ti(salmo 37:5-6) (salmos 119:109-110)
amei esta entrevista... parabéns DW ...
“ só agora é que assiste essa entrevista, fico muito feliz e ao mesmo tempo descansando, sobre o caráter da eng-Isabel dos Santos, gostei de a ouvir, vou torcer por ti, porque acredito na senhora engenheira… Deus é 1 permanência, força que a verdade vem sempre a tona.
como caráter ela e o pai saquearam os angolanos a isso eu chamo outra coisa
boa entrevista.. e uma boa defesa estamos a ouvir com muita atenção engenheira Isabel dos Santos....
Fui sempre contra as políticas, do teu falecido pai, mais sou a favor da tua forma de ser e de trabalhar, Parabéns irmã angolana .
Isabel dos Santos brigada 🙏 por tudo eu amo-te ❤ e tens fé que tudo vai dar certo . Beijinhos 🙏
Ela só percebeu que o MPLA é perigoso depois que o pai saiu do poder. Que pena !
Exactamente e esta jornalista deixou estas coisas passarem.
Já vai tarde kkkkk.Agora tem que mamar.
O povo angolano não está isento de culpas.foi cúmplice em tudo até votou sempre no arquiteto da paz.
Gggggggg
Tanto tempo que viveste em Angola não sabias do tipo de partido aque teu pai pertencia só agora é que reconheçes que este partido não presta para gerir este país?
Que deus abençoe a tua vida e família que possas regressar o povo precisa de pessoas como tu líder!!
Entrevistadora está de Parabéns. Entrevistada também. Verdades e mentiras ditas. Gostei do tom de conversa, foi prazeroso ouvir. Entrevista tranquila.
Nao sou angolano mas se ajudou os cidadaos construindo hospitais escolas estas de parabens o problema foi de ter tida reboque de politicos e assim mesmos so falta.........
Mas isso e so hoje Dra que estas a ver que o partido no poder nao e boa? Volta para Angola lutar pela justica senhora Engenheira
Mana não priocupa-se Deus vai mbora te ajudar.
Nós a sofrer aqui e o trabalho de João Lourenço é te perseguir.
Não te conheço, sou santomense, mas sigo a tua vida pela internet e pelas informações na televisão. Gostei da entrevista, mulher forte e lutadora. Deus vai te dar dias melhores na vida podes crer e vou continuar a rezar por você, para que esta espera seja suave. Força
Amém 🙏
Estou contigo Belita desejo Força nessa Luta.
Tenho muito orgulho de de voce engenheira Isabel dos Santos.
Well Said! I love you a lot for what you have done for our country darling. May God bless you.
Seja muito bem vinda minha querida chará,tens capacidade inteligência, sabedoria, e discernimento, para gerir o nosso país bem haja o meu voto é seu 👏👏
A verdade é esta: são demasiado pobres os nossos “ricos”. Aquilo que têm, não detêm. Pior: aquilo que exibem como seu, é propriedade de outros. É produto de roubo e de negociatas. Não podem, porém, estes nossos endinheirados usufruir em tranquilidade de tudo quanto roubaram. Vivem na obsessão de poderem ser roubados. Necessitavam de forças policiais à altura. Mas forças policiais à altura acabariam por lançá-los a eles próprios na cadeia. Necessitavam de uma ordem social em que houvesse poucas razões para a criminalidade. Mas se eles enriqueceram foi graças a essa mesma desordem.
Muito bem clara,aberta e humilde nas suas respostas,concreta e sem rodeios.Parabéns.
Obrigada Isabel por dar-nos uma esperança de ser Presidente de Angola, faz sentir o teu nome, aguardamos por vc com máxima urgência!
Vasia!
Vocés comem o qué ? Para agradecer uma das gatunas do nosso dinheiro durante 38 anos que diz pretender candidatar ‐ se a presidencia de Angola que nem nasceu em Angola
Eu voto na mana Belita!
Mano o MPLA nunca ira deixar isso acontecer.
presidente de angola mas voçês gosta de ser saqueados
Excelente entrevista Eng. Isabel Dos Santos
Um gatuno calmo e sereno não deixa de ser gatuno
Mana é esse tipo de pessoa k Angola precisa,estamos contigo nossa guerreira Isabel,muito força é coragem k vás conseguir sair dessa.
Votaria em Sempre Engª... O motivo é o facto de seres a única que até hoje fez realmente algo a pensar nos jovens...
É verdade os outros só bla bla bla.
A Isabel dos Santos é tipo uma mãe que rouba pra dar de comer seus filhos e irmãos angolanos. Partilhou seus bens empregando muita gente.
Outros roubaram nem um bem fizeram a Nação
Bom dia irmã, gostei imenso das tuas palavras, vamos na batalha, para que amanhã o nosso país, seja um país digno para todos os seus filhos,
Olho para Isabel e vejo José Eduardo dos Santos, serena, calma, boa sorte que Deus te proteja, still my inspiration as an enterprenuer.
ya ela é mesmo a cópia do pai dela, o pai dela morreu por causa dela e do zenu.
JES sereno, calmo mas extremamente anti-patriota, corrupto e ladrão!
@@nichinhaclaudete9970 Morreu porque era o dia dele morrer nào é por causa delà e do Zenu
Eng. Isabel tem o mérito de ser chamada de Excelência!
Eu se fosse PR, eu trazia de volta Isabel e MV!
Juro te que Angola, sairia do buraco 😞.
Eu dava lhes as províncias com maior pender económico para desenvolver, eu lhes dava uma carta branca para me dizerem em quanto tempo eles fariam daquela província Califórnia?
Dra. Isabel dos Santos, tem muito cérebro 🧠 para ficar em casa só à pensar na família, é uma perda muito grande, que nós não temos noção, está senhora é mesmo excelência naquilo que faz!
Deixem os craques jogarem 🙏🏾
Os Angolanos agradecem .
Não posso morrer sem conhecer de perto e beber um pouco da água desta senhora🙌🏾
1. Isabel ficava com malange para governar.
2. Manuel Vicente- cabinda
3. Higino Carneiro- Dava lhe a província onde nasceu!
4. Adalberto costa- dava lhe Luanda.
5. Abel chivucuvucu- cunene
E os miúdos também tem muitos bons!
Todos eles seriam vice gorvernadores, para impulsionarem os kotas.
Nelito, sapinalo,Manuel homem e outros jovens bons sonhos e não lembrou os nomes mas que fazem bem o seu papel estariam tbm posicionados.
Tais como: luate beirão, Gansgta, Isidro furtunato e dentre outros…
É possível sim fazer uma Angola 🇦🇴 melhor para todos!
No tempo do pai dela prenderam gente por ler livros 😂😂😂😂
E mataram muitos jovens
Em todo mundo a política é suja e leva a todos a fazerem ou a tomarem banho no lixo.
Ou você se junta e fazes parte do que é sujo ou sais e não aceitas fazer parte do jogo sujo e ficas mal visto ou te tornas neutro
Verdade
Se calhar os livros diziam que os Dos Santos não podiam roubar à vontade.
😂😂😂
Os comentários são para mim motivos de vergonha, Isabel foi parte ativa da construção do sistema que nos governa, usou dos privilégios que tinha para ascender economicamente à custa do povo angolano, e hoje se pinta se vítima e povo iludido se compadece. Que vergonha.
Pode deixar
Queremos ela mesmo assim.
lamentável😔
Geevasio disse tudo em poucas palavras. Eu acrescento algo: 《o pior que a corrupcao generalizada do tempo do Zedu deixou foi a mentalidade entranhada em toda a sociedade. Os cidadaos, em geral, acham a corrupcao normal, toleram-na e, se possivel, praticam também. Isto é, quase 40 anos de poder do Zedu e amigos, transformaram as mentes dos cidadaos para obtencao rapida de dinheiro por via da corrupcao》
Carissimo isto é muito normal, não nos esqueçamos que a Eng. Isabel dos Santos foi a pessoa que mais empregou em Angola, ela é uma empresária de sucesso e não seria se não fosse competente.
bajulador@@maurodecarvalho6971
Gosto muito dela por ser uma pessoa inteligente, serena, boa, criativa... Pacífica igual ao pai.
Que Deus te abençoe sempre!
nunca vam deixa vc cair minha tia, Deus e contigo e a sua familia, estareimos sempre do seu lado futura PR de angola
Grande Isabel do Santos 👉🏽❤️👈🏽
Força minha Isabel que Deus te abençoe sempre 👏👐👏
Isabelle dos Santos sinto a tua dor falando, força minha irmã e seja forte.
Tomaras tu teres a dor dela, em condomínios de luxo, no Dubai e etc, onde tu nunca na vida sonharás sequer em por os pés!
Isabel, tudo vai ficar bem. As pessoas do bem vencem sempre, sempre e sempre. Você é uma grande mulher a tua Victoria está a caminho
Com certeza estou e estarei contigo Eng. Isabel dos Santos, Angola precisa da sua garra e sabedoria
Izabel dos Santos uma excelente mulher!! inteligência e caráter de fibra🌹🌹🌹🌹🌹
MUITO BOA ENTREVISTA, PORQUE EM ANGOLA APENAS OUVIMOS A VERSÃO DO GOVERNO Q É UMA DAS PARTES DESTE CONFLITO
É verdade devemos ouvir ambas as partes.
Mas eu creio a Justiça vira de Deus
@@luegelopes3933 O mesmo Deus que permitiu a injustiça?
Isabel não vem agora em Angola aqui está difícil.
Gostei muito da entrevista, pessoa serena de paz e acredito que toda injustiça vai passar e creio num futuro melhor para Angola com a Dra Isabel no comando.
Não é fácil o que estás a viver, mas acredita que no lugar da tua vergonha o Senhor te dará dupla honra.
Estarás sempre nas minhas orações.
Deus te ama
Bem dito minha querida mãe a verdade não se esconde 👏👏👏👏👏👏👏
Tens o meu respeito, força foco...
Dona Isabel dos Santos merece ser muito feliz não fique triste Deus é bom em todo os tempos você é uma Mulher de coração muito bom coragem papa do seu está no comando
Aprendeu muito bem com o pai dela.
Falou algumas verdades e muitas mentiras
Quais são as mentiras que ela falou
??
Quais são as mentiras que ela falou???
Nós vivemos uma mentira desde o tempo de A. Neto.
"Diga uma! Diga UMA!"
Ahahah esta malta é muito engraçada. Viva Angola, abaixo a ditadura criada pelos Dos Santos.
Euso músico gostava dos programa da zap, já participei vários problemas Isabel um grande beijo és bom nas tuas criação das empresas
Mulher inteligente, sou tua a fã ,consigo ver que a Isabel fala com propriedade
mas sem verdade
Suas palavras me tirou lagua dos olhos
O que estás a sofrer muita gente, sofreu o mesmo no tempo do teu Pai, e você se beneficiou disso então deixa de te lamentar.
É isso. Ela ainda queria roubar mais ...
Tenha mais hepatia, o mal não se paga com mal 🤦🏽♀️🤦🏽♀️
@@rafaelaesmaela528 Desejar hepatite a alguém é que é do mal.
És um bom ece🎉
Muito serena e calma ela ❤
Ah claro! Está longe ahah
Granda entrevista esta com a Eng. Isabel dos Santos.
Não importa o que fizeste, se formos ao fundo em Angola todo mundo fez, até quem acha não ter feito nada. Por mim os piores andam por ali soltos, desviaram dinheiro e investiram em nada. Sra. Isabel dos Santos, tu es uma empresaria destacada, criativa e competitiva. Uma das maiores empresaria que já conheci. Não falo só de Angola, por ser muito pequena pra sua competência, mas sim de Africa e todo Mundo. Tens a minha maior admiração e considerações a sua saída no pais desacelerou a economia e uma baixa significante no setor de empregabilidade, muitas afamilhas foram afectadas em fim.... Esperamos que se resolvam logo, logo os maus entendidos e voltes pra Angola, sua terra mãe, sua pátria cujo seus antepassados verteram sangue por ela. Não desista desejo muita força e coragem.....
Têm um ditado que diz a onde que sai fumo porque em baixo a fogo, ela também é um dos gatunas ponto final.
Senhora isabel e reconhecida pelo mundo pessoa de boa fe
Triste situação e ela é uma mulher muitíssima forte jamais vista que Deus lhe ajude
Isabel dos Santos tudo neste mundo passa beijo grande para te Deus abençoe poderosamente
Bela e boa entrevista fundamentada Engenheira Isabel dos Santos
Isabel segue em frente, muita saúde paz amor e cuide dos teus filhos.bjs.
Eu admiro esta entidade, muito inteligente e coerente nas suas visões e respostas. 🎉
Tem categoria, personalidade e grande sentido dos princípios... Tem personalidade de Angola moderna e civilizada... Parabéns...
Política moderna e moderada... Avance presidência...
Adoro essa mãe 👏👏👏👏👏👏👏👏👏que essa mentira sejam desmascarada.......que Deus esteja contigo
Isabel do Santos é mulher muito forte, mesmo depois de muitos pesares, perdendo finansas, firmas, o País perdendo o próprio pai, o Marido, mais sempre mostra muita corajem, simpatia e maturidade.É de lamentar que o governo Angolano actual nao aproveita a super inteligencia desta mulher forte, para o desenvolvimento de Angola. O governo actual é fraco: sem sabedoria, sem planos sem, experiencia, sem estudo, sem nada de inteligencia e vai levar angola em grande miséria. Isabel desejo.te muita Coragem .
Sou um grande admirador dessa Senhora, Desejo-lhe força.
Se for para termos uma Angola melhor, minha mana estou contigo nessa incondicionalmente. Tenho a plena certeza sem dúvida que és uma excelente gestora,
Isabel é considerada por mim uma mulher especial ter uma empresária deste nível é muito benéfico para Angola
Força aii egnhr isabel dos santos...
Aqui em Angola 🇦🇴 esta tudo cada vez mais dificil...
Es a unica capassitada em levar este pais em bom porto
Força aí Deus é justo e tudo será resolvido Deus acima de tudo
Isabel dos Santos bom sucesso Deus abençoe poderosamente
Nestes e nos outros termos cá afirmados, descordo plenamente com essa afirmação, tudo porque existem muitos empresários(a) riquíssimos em Angola ocultos à luz da comunidade angolana, entretanto passo a redundância antes de tirar certas ilações devemos fazer uma investigação certória, para que obtenhamos provas susceptíveis...🥺
Gosto muito dessa Senhora Isabel dos Santos❤
Melhor entrevista alguma vez vista. Parabéns engenheira.
Eu acredito em ti Engenharia Isabel dos Santos👏👏👏👏
Meu Deus!!! 🙈🙉🙊
É por ti que esperamos, para governares o nosso país isabel.
Por agora, vamos aguentar enquanto do seu lado tudo se estabeleça.
Quando o dia chegar, eu sei que muitos de nós estaremos ao seu lado para que este desejo de torne realidade. 🙏🏿❤️🌻
Esperamos nào escrevi por si hà angolanos que nào estào a espera delà para governar
A verdade é esta: são demasiado pobres os nossos “ricos”. Aquilo que têm, não detêm. Pior: aquilo que exibem como seu, é propriedade de outros. É produto de roubo e de negociatas. Não podem, porém, estes nossos endinheirados usufruir em tranquilidade de tudo quanto roubaram. Vivem na obsessão de poderem ser roubados. Necessitavam de forças policiais à altura. Mas forças policiais à altura acabariam por lançá-los a eles próprios na cadeia. Necessitavam de uma ordem social em que houvesse poucas razões para a criminalidade. Mas se eles enriqueceram foi graças a essa mesma desordem.
Há factos sim, é só ver quanto a família enriqueceu e o pais empobeceu esto é um facto . Obrigada deixa Angola em Paz. A resposta dela é bem clara antes não sabia a justiça Angolana , agora sim , quem tem ouvido ousa.Obrigada
Entrevista bem sucedida. Perguntas certas e respostas exatas.
Mentiras isso sim
Gostei da entrevista. A entrevistadora além de ser muito bonita, era muito profissional e a gatuna também respondeu muito bem as perguntas.
O povo angolano sofre de síndrome de Estocolmo compulsiva.
Agora Eu acredito que sim
Pode mesmo deixar😅
É um povo submisso e ignorante
Síndrome Estocolmo Compulsiva já é grave pelo facto de ser compulsiva.
Nem sabes o que isso significa .
És linda és mãe és calma és inteligente És empreendedora Isabel Angola precisa de uma dirigente como tu por favor continua olhando em frente cuidar das crianças porq os nossos filhos Sao nossas forças mas continua a cuidar de ti porque acredita podes se tornar presidente de Angoa
Porque que não reabilitastes as fábricas em ANGOLA Em vez de criares empresas em Portugal?
Em Angola só temos armazéns do LIBANÊSES.
BEM HAJA ANGOLA
😔
Mas assim ela iria fazer tudo em Angola?
Fez em Portugal porque Portugal estava a passar por um momento de crise severa na qual o Estado de Portugal estava a vender as coisas a preços bem baixo.
Irmão antes de falares faz análise contextual das coisas
Se poderes ver o meu comentario Estou contigo Isabel.
Quando os dois lados estão mal, uma foi-lhe dada coisas por causa da posição do Pai, e do outro lado um governo corrupto, e do outro um sistema judicial que não funciona, muita mentira, egos, falsidades, roubos, etc resultado final o povo sofre, o tali problema é também o povo que ainda escolhe esses lados…
Igual Lulinha e lula pai ratão.
Ele falava com imensa tranquilidade.