Como que eu não achei esse canal antes????? Todos seus videos são muito bons!!! Também sou professora e estou indignada como o que estão fazendo em nossas escolas. Saiba que aqui no RS você tem uma fã
Paula Marisa sou professor de História e gostaria de fazer parte dessa luta contra O Marxismo Cultural. Faço minha parte passo documentários sobre Gramsci. Vejo os seus vídeos. Foi assim que conheci Maquiavel Pedagogo. Me sinto sozinho, pois os professores, a maioria, estão engajados no esquerdismo. Nos livros identifico o predomínio do pensamento de Esquerda. Os meus colegas mais próximos, não acompanham a minha crença. Na verdade, creio que não tenho amigos para lutar contra essa mudança cultural em curso. Eu leio vejo documentários, tive contato com os livros de Eduardo Narloc, O guia do politicamente correto sobre os personagens de nossa história. O que me surpreendeu foi mesmo o Zumbi, a maneira como foi construindo. Sou o único professor que teve contato e ao falar sobre esse autor, os meus colegas dizem que é maluco de direita. Como posso lutar contra isso? Tenho contado com alunos analfabetos funcionais que não sabem ler a pergunta, interpretar e responder. Resultado: só copiam do texto. Estou vendo a Escola cada vez, pior com limitações intelectuais.
Paula Marisa apesar de eu não apoiar Bolsonaro, eu gosto de qualquer canal que seja conservador liberal como o seu e o vlogoteca, vocês duas tem um fã aqui em São Paulo.
Demorei, mas encontrei este canal. Pena que um pouco atrasada... Sou mãe de uma adolescente que até os 13 anos me considerava sua melhor amiga. Como mãe solteira, não foi fácil chegar até essa idade, mas eu não imaginava que a coisa iria piorar, embora tenha ouvido falar que a adolescência sempre seria complicada. Na minha cabeça, sendo mais amiga e conversando com minha filha (o que faltava na educação que recebi da minha mãe) seria suficiente para manter meu vínculo com ela nesse difícil período. Foi quando comecei a notar as mudanças na minha filha. Os valores que ensinei não serviam mais para ela. Chegou a se envolver com uma garota que ligava na minha casa pra me afrontar. A menina que me contou quando deu seu primeiro beijo não parecia existir mais, mas em meu coração de mãe tudo passava da tal fase da adolescência e que com o amadurecimento a coisa iria melhorar. Eu só vim perceber que a coisa era mais em baixo quando fiquei sabendo da invasão que estava tendo nas escolas pelos próprios alunos. Então a questionei porque isso pra mim já era demais! Alunos invadindo patrimônio público pra mim já era vandalismo e eu queria saber o que estava acontecendo. Qual não foi minha surpresa quando me deparei com a seguinte frase: - "Foi decidido que seria feito entre professores e alunos. Os pais não têm nada haver com isso! Os pais não fazem parte deste tipo de decisão." Fiquei perplexa! A proibi de ir e ela simplesmente me disse que eu poderia fazer isso, mas não tinha poder pra impedir a invasão. A partir daí a ficha começou a cair. Comecei a buscar formas de me unir a outros pais que também sentiram seu direito como pais lesados pela escola. E a cada vez que pesquisava, ficava mais e mais perplexa, pois percebi que estava acontecendo algo maior do que imaginava. Infelizmente, quando relatei o fato nas redes sociais me taxaram de mentirosa e riram de mim. E me deparei com muitos pais a favor de tudo isso. Vi alguns professores procurando formas de lutar contra isso e, como mãe, estou buscando maneiras de fazer o mesmo. Precisamos tomar uma atitude!
"...Infelizmente, quando relatei o fato nas redes sociais me taxaram de mentirosa e riram de mim...." Não abale-se por isso, esses canalhas usam o tempo todo dessa técnica pra despistar mesmo sabendo que os relatos são verdadeiros. Da mesma forma que em setembro e outubro de 2018 durante a campanha presidencial esses canalhas diziam o tempo todo que aquele livro mostrado por Bolsonaro no JN era fake news dele, que aquele livro nunca tinha estado em salas de aula e nem nenhum material com teor de educação sexual tinha sido apresentado para as classes. Eles sabem que sim, MUITOS materiais com teor sexual foram apresentados a turmas de 8 a 12 anos, entre 2008 e 2018 (aproximadamente) mas quando confrontados com esse fato eles cinicamente riem e dizem "- Imagina, isso é mentira, nunca aconteceu isso...", esse pessoal é DOENTE, em nome da tal revolução ou pregação ou "luta" tornaram-se sociopatas, 80% dos professores de primeiro e segundo grau estão assim.
UMA DAS VANTAGENS DA INTERNET É QUE AGORA , O INDIVÍDUO NÃO PRECISA SER REFÉNS DE AGENTES QUE TEM COMO MISSÃO, A ENGENHARIA SOCIAL. AQUI VOCÊ PODE TER O LIVRE ARBÍTRIO. PARABÉNS PELO VÍDEO!!!
Bom dia, Ana. Sou professor de Geografia e o que é raro na área de humanas não sou de esquerda. Para mim encontrar seu canal foi uma agradável surpresa. Apesar de não ser um menino sou recem formado estou em meu segundo ano em sala de aula. Sou visto pelos colegas como uma ovelha negra pois meu conceito de professor é muito diferente deles, sou para eles o tipo chato que só reclama das coisas.Quando converso com país de alunos já deixo claro logo de cara eu ensino geografia, vocês educam. Embora adorando ensinar geografia, sou visto pelos colegas como "sem vocação" para eles o sistema é esse e temos que nos adaptar. Não sei se você já comentou sobre a pedagogia Freireana e o estrago que ela fez e ainda vem fazendo no sistema de ensino. Boa parte da anarquia que se tornou nossas escolas se deve a meu ver em boa parte a essa pedagogia bem sintonizada com o projeto de revolução Gransciana. Na realidade o próprio Freire nunca escondeu isso, ele sempre afirmou que sua pedagogia visava a "transformação da sociedade"," transformar" o ensino para transformar a sociedade, visto que para gramsci não existiria melhor arma para uma revolução que o cérebro manipulado. Essa manipulação dos alunos de pedagogia e licenciatura prossegue até hoje, onde se faz crer que uma pedagogia puramente ideológica e com objetivos definidos pelo próprio Paulo Freire, "transformar a sociedade" possa ser visto como algo capaz de melhorar a qualidade de ensino. Nesse texto uso ensino e não educação não por confusão e sim por convicção. Um abraço. Parabéns pelo canal. Irei adquirir a obra citada pois vem bem de encontro aos meus pensamentos. Irei recomendá-la aos colegas fantoches.
Junior Fernandes Oi, Júnior. Fiquei muito feliz em ler seu comentário! Agradeço a confiança e o carinho! Tenho alguns outros vídeos sobre doutrinação aqui no canal, mais especificamente combatendo a doutrinação política nas escolas. Dê uma olhada! Beijos!
Gosto muito de Geografia e graças ao ensino didático do Professor de Geografia que tive. Ensinou sobre o Comunismo na Cuba, mas também o Capitalismo predominante. Não pendeu pra um nem pra outro, só mostrou a realidade, sempre focando na Geografia, que era a matéria de ensino dele e não ao marxismo. Ao contrário dos teus colegas de profissão, tu tem vocação sim, pois se descobriu depois de "velho", como você mesmo disse. Eu mesmo nunca havia me decidido sobre qual profissão seguir (apesar de tender muito para a música e artes), mas uma figura na política me despertou o interesse pela área e passei a acreditar mais na política como forma maior de mudança na sociedade e me descobri um patriota de verdade. Hoje estudo Ciência Política e pretendo seguir estudando a área. Parabéns pela sua resiliência na Vocação que tu tens! Abraço!
Você é maravilhosa! Continue! Sou estudante de Pedagogia, infelizmente (ou felizmente) estudo em universidade pública. E me deparo com a formação de professores intimidados e que já estão sendo formados para atuar desta maneira. Sou crítica em relação a isso e agradeço de coração pela grande contribuição de conteúdo. Apesar de não ser conservadora, sei que o real papel da família para a formação de um cidadão consciente e que a falta de autonomia da família constitui uma escola autônoma. Sendo a escola autônoma um fator viabilizador de tendências voltadas a ideologias políticas e sociais à favor do interesse de outros. Grata!
Achei muito boa a exposição desse assunto. É fundamental nos voltarmos para a construção de uma cultura familiar.O indivíduo e a família antecedem ao Estado, este deve continuar no seu lugar, subordinado ao indivíduo a à família.
"O modo de formação da ética de cada indivíduo evidencia a instituição família como sendo um conceito de ordem natural. Por isso, a família independe de qualquer conceituação material atribuída pelo Estado. Em outras palavras, pais são indivíduos humanos que educam filhos consanguíneos ou adotados (o Estado não pode ser família)." Continue lendo: plus.google.com/105193352569699409491/posts/VURqk8BJn6m
Adorei, você é fantástica... Aprendi muito. Comprei o livro, li, mas agora tudo ficou muito mais claro com sua simples e didática explicação. Muito obrigada pela sua dedicação e esforço.
Li o livro depois da resenha. É muito bom e esclarecedor. Tirou as escamas dos meus olhos. Estou participando da promoção e compartilhei este vídeo no meu Facebook.
Muito muito muito bom ... Minha vontade é de comprar muitos desse livro e distribuídos para os professores da rede pública... Gosto muito do canal ! Meus parabéns pela iniciativa, pois os outros canais sobre literatura não abordam assuntos relevantes como os abordados aqui, que pra mim são de enorme importância.
Anna, essa luta é nossa, temos que ter muita força para ajudar a desfazer esta arapuca. Estamos juntas. Agradeço muitíssimo pelos esclarecimentos👏👏👏👏👏👏
Parabéns professora Ana!! O seu trabalho é belíssimo. Que Deus te abençoe cada vez mais. Como mãe, me preocupo com o que vem sendo passado hoje nas escolas. Você ganhou mais uma inscrita.
Ana é um exemplo de mulher! Precisamos de mais mulheres assim! Vou assistir todos os vídeos dela porque preciso dessa influência edificante na minha vida; as mulheres tem que aprender a se defender das feministas!
O sotaque dessa moça é encantador! Rsrsrs. Elogios a beleza dela a parte, otimo vídeo. Esse assunto sobre controle mental e educação, é tão importante, que é para ontem, e precisa ser debatido mesmo, saber que isso existe, é usado, e precisamos aprender a nos defender de alguma maneira, principalmente que é cristão e deseja ter filhos. Hoje(15/03/2014), assisti a um vídeo do professor Carlos Reis, com tema semelhante(EDUCAÇÃO CONTROLE MENTAL E NOVA ORDEM MUNDIAL). Vou compartilhar esse vídeo da Vlogoteca no Facebook, Google Plus!
O pé-na-porta é uma técnica de persuasão mais conhecida como "Compromisso e Coerência". Já o porta-na-cara é a "Rejeição seguida de Recuo". Ambas as técnicas se encontram no livro As Armas da Persuasão do autor Robert B. Cialdini. Esse livro, como o próprio título sugere, tem mais visibilidade para vendedores ou pessoas públicas, mas se prestarmos atenção às técnicas citadas percebemos que ela ocorre em todas as áreas das relações humanas e a todo momento.
Parabéns pela postagem! Li essa obra há um mês. Resumindo em duas palavras: CHOCANTE e ATERRORIZANTE. Vc fez uma exposição completa, que estimula à leitura para aquele público mais cético.
Otima exposicao e otimo trabalho que abrange o tema da area educacional. Observamos os planos a passos largos para a implantacao da Nova Ordem Mundial. Recomendo a todos que assistam essa exposicao
Parabéns Professora (faço questão do "P" maiúsculo na palavra Professora). Vou adquirir o livro e ler com voracidade. Temos que abrir os olhos dos que dormem e são tantíssimos. As vezes é extremamente difícil despertar um catequizado do criptocomunismo, tamanho o grau de comprometimento psíquico.
Oi Ana, sou pedagoga há 14 anos, fui ensinada a apreciar Paulo Freire e companhia. Acordei há 5 anos, pedi demissão de concurso público estadual. Eu era orientadora pedagógica em colégio estadual. Tenho este livro em casa, estou reformulando toda a minha pedagogia, mas me apavoro ao ver que no município que trabalho a "tendência pedagógica" adotada para todas as escolas é "histórico crítica". Todos os autores e teóricos da pedagogia que embasam a educação pública no Brasil são comunistas/esquerdistas/progressistas.
Ja havia lido anteriormente o qual me parecia insistente (repetitivo) , apøs sua narração, re li e absorvi de melhor forma , bom livro e de muita ajuda seguir todas as citações as quais confirmam e insistem (repetem ) técnicas e opniao , é parte importante na revolução ... parabéns
Arrasou, mulher! Hoje conheci seu Canal e fiquei completamente chocada com essa atitude da Unesco, bem como dessa monstruosidade que é a Revolução sobre a qual você falou. Hoje, também, foi o dia em que mais senti orgulho de mim mesma, porque durante todo o meu ensino superior foram feitas várias tentativas de doutrinação a mim, mas eu nunca me dobrei. As pessoas me achavam estranha e eu me sentia solitária por não encontrar ninguém que pensasse como eu. Fui trabalhar em salas de aula da educação pública e me recusei a agir conforme mandavam que eu fizesse e, portanto, com muita dificuldade, abri minha própria escola, onde eu podia ensinar conhecimento e não ideologias. Hoje, vendo esse horror, sinto-me orgulhosa e feliz por sempre ter me mantido fiel a mim mesma e nunca ter participado dessa revolução que, espero, consigamos agora combater aqui no Brasil no governo do Bolsonaro. Fiquei muito feliz em conhecer você, suas ideias e descobrir que eu não estou mais sozinha. Existem outras pessoas que também viram que havia algo de errado acontecendo com a educação do nosso país.
PARABENS DEPUTADA PELA SUA INICIATIVA!!! INCLUSIVE EXISTEM LIVROS DE GRANDES COLÉGIOS NO BRASIL COM UM CONTEÚDO TOTALMENTE PARTIDÁRIO E DISTORCIDO. ESTES DIAS FUI LER UM LIVRO DE HISTÓRIA DO COLÉGIO ANGLO, EM QUE O AUTOR SIMPLESMENTE JOGA A SUA OPINIÃO DIANTE DE FATOS HISTÓRICOS DO BRASIL, COM O INTUITO DE JÁ FORMAR UMA ROTA DE PENSAMENTO NOS JOVENS QUE ESTÃO VENDO O CONTEÚDO PELA PRIMEIRA VEZ. COMO EXEMPLO, NO COMEÇO DO LIVRO, O AUTOR EXALTA QUE DEMORAMOS PARA SER UMA REPÚBLICA, JÁ DENOTANDO UM JUÍZO DE VALOR. MAS QUEM DEVE FAZER UM JUÍZO DE VALOR SE O BRASIL IMPÉRIO ERA BOM OU RUIM OU SE A REPUBLICA É BOA OU RUIM, É O ALUNO A PARTIR DE MUITO ESTUDO SOBRE O TEMA. E NÃO O PROFESSOR IMPONDO ISTO TENDENCIOSAMENTE ATRAVEZ DE UM LIVRO COM CONTEÚDO PEDAGÓGICO.
Ótimo vídeo, achei esclarecedor. Essa ideia da Revolução Cultrural, para ser sincero, me asssusta. Constato fortes indicios dessa tendência, porém é relativizada pelo mundo globalizado. Aliásse a isso, a folta de uma discussão maior sobre o assunto pelas escalas sociais.
Excelente iniciativa para um País como o nosso. Contudo quero indicar mais cuidado com a definição da imagem. tudo passa por dois pontos importantes: iluminação e ajuste de foco. Por favor, leve em conta a beleza da apresentadora.
Sou Professor de Física do Ensino Médio no Rio de Janeiro. Confesso que fico assustado com o nível de doutrinamento político, partidário e ideológico de alguns professores. Muitos deles, como muito bem dito no livro, nem sequer percebem que passaram por esse processo também, e acabam reproduzindo-o nas suas atividades de ensino. Esses "professores" se aproveitam da ausência dos pais na criação de seus filhos, deixando-os como presas fáceis para esse nível de atuação. Acompanho seu trabalho há algum tempo e torço para seu sucesso pessoal e profissional. Vc precisa alcançar posições mais elevadas que permitam ampliar seu campo de atuação e poder de influência. Precisamos de políticos conservadores em condições de combater essa guerra cultural assimétrica. Grande abraço!!!
A dificuldade está justamente em inconscientemente fazer parte dessa marcha para o abismo. Sinto a importância cada vez maior dos ensinamentos de meus pais, que vieram dos pais deles, que faziam do trabalho, duro, diário e da honestidade, o norte. Vou procurar sempre, através de meus atos, promover exemplos de como ser cidadão livre.
Você é ótima! Quando te vi não imaginei que fosse tão séria. O vídeo está ótima. Estava querendo o PDF do livro, mas estou adorando estudar com você aqui. Continue assim. Beijos! Se puder responder eu ficaria feliz hehe
Assistindo em 2021. Estou fazendo atualmente o curso da Professora e Deputada Ana Campagnolo, sobre feminismo. Recomendo a todos que se interessam pelo o assunto.
Nossa que loucura, estamos perdido neste mundo. Hoje foi a primeira vez que ouvi sobre isso, lendo o livro do Professor Olavo e comenta sobre machiavel Pedagogo. Realmente muito assustador , e fica claro como estes projetos estão em andamento. Que Deus nos ajude a blindar nossos filhos.
Como que eu não achei esse canal antes????? Todos seus videos são muito bons!!! Também sou professora e estou indignada como o que estão fazendo em nossas escolas. Saiba que aqui no RS você tem uma fã
Paula Marisa Oi, Paula. Que bom que você gostou. Volte sempre :)
Canal Vlogoteca Assim como a Paula Marisa, você é mais uma jovem "guerreira"! Gratidão!! 😘😘
Paula Marisa sou professor de História e gostaria de fazer parte dessa luta contra O Marxismo Cultural. Faço minha parte passo documentários sobre Gramsci. Vejo os seus vídeos. Foi assim que conheci Maquiavel Pedagogo. Me sinto sozinho, pois os professores, a maioria, estão engajados no esquerdismo. Nos livros identifico o predomínio do pensamento de Esquerda. Os meus colegas mais próximos, não acompanham a minha crença. Na verdade, creio que não tenho amigos para lutar contra essa mudança cultural em curso. Eu leio vejo documentários, tive contato com os livros de Eduardo Narloc, O guia do politicamente correto sobre os personagens de nossa história. O que me surpreendeu foi mesmo o Zumbi, a maneira como foi construindo. Sou o único professor que teve contato e ao falar sobre esse autor, os meus colegas dizem que é maluco de direita. Como posso lutar contra isso? Tenho contado com alunos analfabetos funcionais que não sabem ler a pergunta, interpretar e responder. Resultado: só copiam do texto. Estou vendo a Escola cada vez, pior com limitações intelectuais.
Seu canal também é excelente professora Paula Marisa.
Paula Marisa apesar de eu não apoiar Bolsonaro, eu gosto de qualquer canal que seja conservador liberal como o seu e o vlogoteca, vocês duas tem um fã aqui em São Paulo.
Demorei, mas encontrei este canal.
Pena que um pouco atrasada...
Sou mãe de uma adolescente que até os 13 anos me considerava sua melhor amiga. Como mãe solteira, não foi fácil chegar até essa idade, mas eu não imaginava que a coisa iria piorar, embora tenha ouvido falar que a adolescência sempre seria complicada. Na minha cabeça, sendo mais amiga e conversando com minha filha (o que faltava na educação que recebi da minha mãe) seria suficiente para manter meu vínculo com ela nesse difícil período.
Foi quando comecei a notar as mudanças na minha filha. Os valores que ensinei não serviam mais para ela. Chegou a se envolver com uma garota que ligava na minha casa pra me afrontar. A menina que me contou quando deu seu primeiro beijo não parecia existir mais, mas em meu coração de mãe tudo passava da tal fase da adolescência e que com o amadurecimento a coisa iria melhorar.
Eu só vim perceber que a coisa era mais em baixo quando fiquei sabendo da invasão que estava tendo nas escolas pelos próprios alunos. Então a questionei porque isso pra mim já era demais! Alunos invadindo patrimônio público pra mim já era vandalismo e eu queria saber o que estava acontecendo. Qual não foi minha surpresa quando me deparei com a seguinte frase:
- "Foi decidido que seria feito entre professores e alunos. Os pais não têm nada haver com isso! Os pais não fazem parte deste tipo de decisão."
Fiquei perplexa! A proibi de ir e ela simplesmente me disse que eu poderia fazer isso, mas não tinha poder pra impedir a invasão.
A partir daí a ficha começou a cair. Comecei a buscar formas de me unir a outros pais que também sentiram seu direito como pais lesados pela escola. E a cada vez que pesquisava, ficava mais e mais perplexa, pois percebi que estava acontecendo algo maior do que imaginava.
Infelizmente, quando relatei o fato nas redes sociais me taxaram de mentirosa e riram de mim. E me deparei com muitos pais a favor de tudo isso. Vi alguns professores procurando formas de lutar contra isso e, como mãe, estou buscando maneiras de fazer o mesmo. Precisamos tomar uma atitude!
Que história triste! Procure o Procurador Miguel Nagib e conte sua história, ele pode ajudar.
"...Infelizmente, quando relatei o fato nas redes sociais me taxaram de mentirosa e riram de mim...."
Não abale-se por isso, esses canalhas usam o tempo todo dessa técnica pra despistar mesmo sabendo que os relatos são verdadeiros.
Da mesma forma que em setembro e outubro de 2018 durante a campanha presidencial esses canalhas diziam o tempo todo que aquele livro mostrado por Bolsonaro no JN era fake news dele, que aquele livro nunca tinha estado em salas de aula e nem nenhum material com teor de educação sexual tinha sido apresentado para as classes.
Eles sabem que sim, MUITOS materiais com teor sexual foram apresentados a turmas de 8 a 12 anos, entre 2008 e 2018 (aproximadamente) mas quando confrontados com esse fato eles cinicamente riem e dizem "- Imagina, isso é mentira, nunca aconteceu isso...", esse pessoal é DOENTE, em nome da tal revolução ou pregação ou "luta" tornaram-se sociopatas, 80% dos professores de primeiro e segundo grau estão assim.
Ana Caroline, se eu fosse presidente, te nomearia Ministra da Educação...Excelente vídeo e explicação.
Obrigada pela confiança, assim sendo, vou votar em você quando se candidatar, rsrs. Valeu pelo incentivo!!! Beijos.
Ministra da Instrução! Quiçá.
Instrução pública.
UMA DAS VANTAGENS DA INTERNET É QUE AGORA , O INDIVÍDUO NÃO PRECISA SER REFÉNS DE AGENTES QUE TEM COMO MISSÃO, A ENGENHARIA SOCIAL. AQUI VOCÊ PODE TER O LIVRE ARBÍTRIO. PARABÉNS PELO VÍDEO!!!
Bom dia, Ana. Sou professor de Geografia e o que é raro na área de humanas não sou de esquerda. Para mim encontrar seu canal foi uma agradável surpresa. Apesar de não ser um menino sou recem formado estou em meu segundo ano em sala de aula. Sou visto pelos colegas como uma ovelha negra pois meu conceito de professor é muito diferente deles, sou para eles o tipo chato que só reclama das coisas.Quando converso com país de alunos já deixo claro logo de cara eu ensino geografia, vocês educam. Embora adorando ensinar geografia, sou visto pelos colegas como "sem vocação" para eles o sistema é esse e temos que nos adaptar.
Não sei se você já comentou sobre a pedagogia Freireana e o estrago que ela fez e ainda vem fazendo no sistema de ensino. Boa parte da anarquia que se tornou nossas escolas se deve a meu ver em boa parte a essa pedagogia bem sintonizada com o projeto de revolução Gransciana. Na realidade o próprio Freire nunca escondeu isso, ele sempre afirmou que sua pedagogia visava a "transformação da sociedade"," transformar" o ensino para transformar a sociedade, visto que para gramsci não existiria melhor arma para uma revolução que o cérebro manipulado. Essa manipulação dos alunos de pedagogia e licenciatura prossegue até hoje, onde se faz crer que uma pedagogia puramente ideológica e com objetivos definidos pelo próprio Paulo Freire, "transformar a sociedade" possa ser visto como algo capaz de melhorar a qualidade de ensino. Nesse texto uso ensino e não educação não por confusão e sim por convicção. Um abraço. Parabéns pelo canal. Irei adquirir a obra citada pois vem bem de encontro aos meus pensamentos. Irei recomendá-la aos colegas fantoches.
Junior Fernandes Oi, Júnior. Fiquei muito feliz em ler seu comentário! Agradeço a confiança e o carinho! Tenho alguns outros vídeos sobre doutrinação aqui no canal, mais especificamente combatendo a doutrinação política nas escolas. Dê uma olhada! Beijos!
Gosto muito de Geografia e graças ao ensino didático do Professor de Geografia que tive. Ensinou sobre o Comunismo na Cuba, mas também o Capitalismo predominante. Não pendeu pra um nem pra outro, só mostrou a realidade, sempre focando na Geografia, que era a matéria de ensino dele e não ao marxismo. Ao contrário dos teus colegas de profissão, tu tem vocação sim, pois se descobriu depois de "velho", como você mesmo disse. Eu mesmo nunca havia me decidido sobre qual profissão seguir (apesar de tender muito para a música e artes), mas uma figura na política me despertou o interesse pela área e passei a acreditar mais na política como forma maior de mudança na sociedade e me descobri um patriota de verdade. Hoje estudo Ciência Política e pretendo seguir estudando a área. Parabéns pela sua resiliência na Vocação que tu tens! Abraço!
Fico feliz Ana por você está fazendo a diferença nesse país, você é fantástica conteúdos de altíssima qualidade Deus te abençoe 🙏🏻
O Brasil precisa de professores como vc.
O Brasil precisa de pessoas como você, Ana. Parabéns.
Você é maravilhosa! Continue! Sou estudante de Pedagogia, infelizmente (ou felizmente) estudo em universidade pública. E me deparo com a formação de professores intimidados e que já estão sendo formados para atuar desta maneira. Sou crítica em relação a isso e agradeço de coração pela grande contribuição de conteúdo. Apesar de não ser conservadora, sei que o real papel da família para a formação de um cidadão consciente e que a falta de autonomia da família constitui uma escola autônoma. Sendo a escola autônoma um fator viabilizador de tendências voltadas a ideologias políticas e sociais à favor do interesse de outros.
Grata!
Achei muito boa a exposição desse assunto. É fundamental nos voltarmos para a construção de uma cultura familiar.O indivíduo e a família antecedem ao Estado, este deve continuar no seu lugar, subordinado ao indivíduo a à família.
"O modo de formação da ética de cada indivíduo evidencia a instituição família como sendo um conceito de ordem natural. Por isso, a família independe de qualquer conceituação material atribuída pelo Estado. Em outras palavras, pais são indivíduos humanos que educam filhos consanguíneos ou adotados (o Estado não pode ser família)."
Continue lendo: plus.google.com/105193352569699409491/posts/VURqk8BJn6m
Ana Campagnolo, simplesmente maravilhoso o seu trabalho. O seu sotaque faz um homem se apaixonar. Parabéns pelo trabalho !!!
Adorei, você é fantástica... Aprendi muito. Comprei o livro, li, mas agora tudo ficou muito mais claro com sua simples e didática explicação. Muito obrigada pela sua dedicação e esforço.
Filma em HD!!!!!
Parabéns pelo trabalho e a coragem.
Amei a sua evolução intelectual vendo esse vídeo de 5 anos atrás e já sendo sua fã em 2021!
Li o livro depois da resenha. É muito bom e esclarecedor. Tirou as escamas dos meus olhos.
Estou participando da promoção e compartilhei este vídeo no meu Facebook.
Depois de 10 anos esse vídeo me foi recomendado
Muito muito muito bom ... Minha vontade é de comprar muitos desse livro e distribuídos para os professores da rede pública... Gosto muito do canal ! Meus parabéns pela iniciativa, pois os outros canais sobre literatura não abordam assuntos relevantes como os abordados aqui, que pra mim são de enorme importância.
Mário Lúcio Jr Também tive essa vontade. Mas, por mais estranho que seja, os professores não gostam de ler.
Os 23 minutos mais bem gastos da minha vida. Muito obrigado!
Seu trabalho e consciência me alegram.
Anna, essa luta é nossa, temos que ter muita força para ajudar a desfazer esta arapuca. Estamos juntas. Agradeço muitíssimo pelos esclarecimentos👏👏👏👏👏👏
Parabéns
professora Ana!! O seu trabalho é belíssimo. Que Deus te abençoe cada vez mais. Como mãe, me preocupo com o que vem sendo passado hoje nas escolas.
Você ganhou mais uma inscrita.
Já compartilhei esse vídeo no face e muitos curtiram, obrigado...
Parabéns de ter a atitude de fazer um vídeo sobre esse assunto, irei comprar a obra com certeza
Ana é um exemplo de mulher!
Precisamos de mais mulheres assim!
Vou assistir todos os vídeos dela porque preciso dessa influência edificante na minha vida; as mulheres tem que aprender a se defender das feministas!
O sotaque dessa moça é encantador! Rsrsrs.
Elogios a beleza dela a parte, otimo vídeo. Esse assunto sobre controle mental e educação, é tão importante, que é para ontem, e precisa ser debatido mesmo, saber que isso existe, é usado, e precisamos aprender a nos defender de alguma maneira, principalmente que é cristão e deseja ter filhos.
Hoje(15/03/2014), assisti a um vídeo do professor Carlos Reis, com tema semelhante(EDUCAÇÃO CONTROLE MENTAL E NOVA ORDEM MUNDIAL).
Vou compartilhar esse vídeo da Vlogoteca no Facebook, Google Plus!
O pé-na-porta é uma técnica de persuasão mais conhecida como "Compromisso e Coerência". Já o porta-na-cara é a "Rejeição seguida de Recuo". Ambas as técnicas se encontram no livro As Armas da Persuasão do autor Robert B. Cialdini. Esse livro, como o próprio título sugere, tem mais visibilidade para vendedores ou pessoas públicas, mas se prestarmos atenção às técnicas citadas percebemos que ela ocorre em todas as áreas das relações humanas e a todo momento.
Parabéns pela postagem!
Li essa obra há um mês. Resumindo em duas palavras: CHOCANTE e ATERRORIZANTE.
Vc fez uma exposição completa, que estimula à leitura para aquele público mais cético.
Otima exposicao e otimo trabalho que abrange o tema da area educacional. Observamos os planos a passos largos para a implantacao da Nova Ordem Mundial. Recomendo a todos que assistam essa exposicao
Graças a Deus essa mulher chegou a deputada 👏👏👏👏
Excelente canal. Nota dez para todos os vídeos. Ansioso por uma nova postagem. Parabéns.
Meus parabéns!!!
Estou lendo a obra e ouvir outros comentários enriquece o aprendizado.
Parabéns Professora (faço questão do "P" maiúsculo na palavra Professora). Vou adquirir o livro e ler com voracidade. Temos que abrir os olhos dos que dormem e são tantíssimos. As vezes é extremamente difícil despertar um catequizado do criptocomunismo, tamanho o grau de comprometimento psíquico.
Eu e minha Família estamos assistindo tudo do seu canal, é uma benção.
Oi Ana, sou pedagoga há 14 anos, fui ensinada a apreciar Paulo Freire e companhia. Acordei há 5 anos, pedi demissão de concurso público estadual. Eu era orientadora pedagógica em colégio estadual. Tenho este livro em casa, estou reformulando toda a minha pedagogia, mas me apavoro ao ver que no município que trabalho a "tendência pedagógica" adotada para todas as escolas é "histórico crítica". Todos os autores e teóricos da pedagogia que embasam a educação pública no Brasil são comunistas/esquerdistas/progressistas.
muito bem, ótimo trabalho. além de linda, inteligente. continue assim.
Parabéns, garota! Vc é como uma luz que nasce na escuridão... Um abraço apertado...
Parabéns pelo vídeo!! Explicação maravilhosa!
Ja havia lido anteriormente o qual me parecia insistente (repetitivo) , apøs sua narração, re li e absorvi de melhor forma , bom livro e de muita ajuda seguir todas as citações as quais confirmam e insistem (repetem ) técnicas e opniao , é parte importante na revolução ... parabéns
ÓTIMO VÍDEO DE FACIL ENTENDIMENTO, PARABÉNS!
Arrasou, mulher! Hoje conheci seu Canal e fiquei completamente chocada com essa atitude da Unesco, bem como dessa monstruosidade que é a Revolução sobre a qual você falou. Hoje, também, foi o dia em que mais senti orgulho de mim mesma, porque durante todo o meu ensino superior foram feitas várias tentativas de doutrinação a mim, mas eu nunca me dobrei. As pessoas me achavam estranha e eu me sentia solitária por não encontrar ninguém que pensasse como eu. Fui trabalhar em salas de aula da educação pública e me recusei a agir conforme mandavam que eu fizesse e, portanto, com muita dificuldade, abri minha própria escola, onde eu podia ensinar conhecimento e não ideologias. Hoje, vendo esse horror, sinto-me orgulhosa e feliz por sempre ter me mantido fiel a mim mesma e nunca ter participado dessa revolução que, espero, consigamos agora combater aqui no Brasil no governo do Bolsonaro. Fiquei muito feliz em conhecer você, suas ideias e descobrir que eu não estou mais sozinha. Existem outras pessoas que também viram que havia algo de errado acontecendo com a educação do nosso país.
Parabéns pelo trabalho. Gratidão pela resenha. Muito boa!
Olá, professora Ana!
Muito legal vou comprar o livro para lê-lo. Abraço.
Professora admiro muito seu trabalho e coragem parabens siga em frente, precisamos de pessoas assim que venha contribuir com um mundo melhor
PARABENS DEPUTADA PELA SUA INICIATIVA!!! INCLUSIVE EXISTEM LIVROS DE GRANDES COLÉGIOS NO BRASIL COM UM CONTEÚDO TOTALMENTE PARTIDÁRIO E DISTORCIDO. ESTES DIAS FUI LER UM LIVRO DE HISTÓRIA DO COLÉGIO ANGLO, EM QUE O AUTOR SIMPLESMENTE JOGA A SUA OPINIÃO DIANTE DE FATOS HISTÓRICOS DO BRASIL, COM O INTUITO DE JÁ FORMAR UMA ROTA DE PENSAMENTO NOS JOVENS QUE ESTÃO VENDO O CONTEÚDO PELA PRIMEIRA VEZ. COMO EXEMPLO, NO COMEÇO DO LIVRO, O AUTOR EXALTA QUE DEMORAMOS PARA SER UMA REPÚBLICA, JÁ DENOTANDO UM JUÍZO DE VALOR. MAS QUEM DEVE FAZER UM JUÍZO DE VALOR SE O BRASIL IMPÉRIO ERA BOM OU RUIM OU SE A REPUBLICA É BOA OU RUIM, É O ALUNO A PARTIR DE MUITO ESTUDO SOBRE O TEMA. E NÃO O PROFESSOR IMPONDO ISTO TENDENCIOSAMENTE ATRAVEZ DE UM LIVRO COM CONTEÚDO PEDAGÓGICO.
Tudo é tão insano que a leitura me tirou do medo do futuro e me deu a tranquilidade da certeza do irrealizável.
Parabéns pelo trabalho "mocinha"!!!
Ótimo vídeo, achei esclarecedor.
Essa ideia da Revolução Cultrural, para ser sincero, me asssusta. Constato fortes indicios dessa tendência, porém é relativizada pelo mundo globalizado. Aliásse a isso, a folta de uma discussão maior sobre o assunto pelas escalas sociais.
Excelente video Ana, vou começar a ler ainda hoje.
Obrigado Aninha pelas instruções
Brilhante! Que Deus continue te iluminando!
Excelente iniciativa para um País como o nosso. Contudo quero indicar mais cuidado com a definição da imagem. tudo passa por dois pontos importantes: iluminação e ajuste de foco. Por favor, leve em conta a beleza da apresentadora.
ótimo , meus parabéns, você fez um ótimo cerviso a nação , beijos ..
Sou professor e todos os seus vídeos são excelentes. Parabéns.
Sou Professor de Física do Ensino Médio no Rio de Janeiro. Confesso que fico assustado com o nível de doutrinamento político, partidário e ideológico de alguns professores. Muitos deles, como muito bem dito no livro, nem sequer percebem que passaram por esse processo também, e acabam reproduzindo-o nas suas atividades de ensino. Esses "professores" se aproveitam da ausência dos pais na criação de seus filhos, deixando-os como presas fáceis para esse nível de atuação. Acompanho seu trabalho há algum tempo e torço para seu sucesso pessoal e profissional. Vc precisa alcançar posições mais elevadas que permitam ampliar seu campo de atuação e poder de influência. Precisamos de políticos conservadores em condições de combater essa guerra cultural assimétrica. Grande abraço!!!
adorei o video....muit educativo.poste um video falando do economista(josé monir nasser )era amigo de olavo de carvalho....grande homem
Eu não Sou professor , mas gosto muito do ato da leitura. E penso que seus conteúdos são muito bons!!
Mais professores no mundo como você, por favor! :) Parabéns! Espero que esse canal cresça cada vez mais!
Oi, Melissa. Valeu pela força! É importante receber o apoio de outras mulheres... beijinhos!
Obrigado pelo seu trabalho aqui no UA-cam!
depois de 7 anos ainda estamos na luta haha, grande abraço Ana.
Vim do futuro para dizer que você é foda 👌😌
Lindona, sensacional teu empenho e teus videos, porém uma musiquinha leve d fundo cairia bem hein ;]
Parabéns Ana ! Precisamos de mais mulheres assim !
Excelente trabalho, muito obrigado!
... Vamos: - REVERBERAR!...
Parabéns pelo trabalho. Tão sólido que podemos até pensar em reconstruir o Brasil!...
Quem voltou aqui depois da publicação da Ana
Engenharia Social Pura.
Excelente vídeo! Vou comprar o livro. Obrigada.
Obrigado Ana Caroline por este vídeo.
Que canal top .Parabéns .
Que mulher inteligente!!!
Muito bom seu vídeo 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
A dificuldade está justamente em inconscientemente fazer parte dessa marcha para o abismo. Sinto a importância cada vez maior dos ensinamentos de meus pais, que vieram dos pais deles, que faziam do trabalho, duro, diário e da honestidade, o norte. Vou procurar sempre, através de meus atos, promover exemplos de como ser cidadão livre.
Linda e inteligente! 😀😀😀
Ouviria por horas,Exelente
Meu Deus, que relíquia HAHAHAHAHAHA
Recomendo a compra do livro. Além do mais, você pode encontrá-lo por um valor razoável (+/- R$ 30,00).
Sim, comprar esse livro é uma idéia maravilhosa. Eu recomendo sempre ;)
Resenha maravilhosa! Vou logo baixar esse livro! Um beijo, flor!
Você é ótima! Quando te vi não imaginei que fosse tão séria. O vídeo está ótima. Estava querendo o PDF do livro, mas estou adorando estudar com você aqui. Continue assim. Beijos! Se puder responder eu ficaria feliz hehe
Muito bom!
Parabéns!
Muito obrigado por expor esta obra, acabei de adquirir na biblioteca do Nando Moura graças ao seu video
Excepcional.
Excelente Ana.
Comprei o livro ontem, e depois desta exposição fiquei mais empolgado para lê-lo.
Assistindo em 2021. Estou fazendo atualmente o curso da Professora e Deputada Ana Campagnolo, sobre feminismo. Recomendo a todos que se interessam pelo o assunto.
Guardemos firmemente a esperança da fé que professamos, pois podemos confiar que Deus cumprirá as suas promessas.hebreus 10:23
Pessoal. ..só não sei como mostrar aqui que compartilhei este vídeo no face conforme as instruções da Carol no vídeo da promoção.
Excelente livro pra quem não quer virar um idiota útil. ótimo resumo!
Vc e Uma gracinha , boa sorte deus te proteja
Video sensacional! De utilidade pública!
Olá, bom dia! Amei o conteúdo.
Na moral é muito legal ver os vídeos antigos.
Professora, vc tem que conhecer a Professora Paula Marisa.
Comprarei este livro com certeza!
Nossa que loucura, estamos perdido neste mundo. Hoje foi a primeira vez que ouvi sobre isso, lendo o livro do Professor Olavo e comenta sobre machiavel Pedagogo. Realmente muito assustador , e fica claro como estes projetos estão em andamento. Que Deus nos ajude a blindar nossos filhos.
gostei, vou comprar o livro 😉
To chocado a Ana não é Ruiva Natural???
Estou lendo sobre esta grande obra de Pascal Bernardin. Fala um pouco sobre saída dos Estados Unidos da Unesco.
Excelente, Ana.
Massa! Vou comprar esse livro ontem.
Deus abençoe.
Quem dera o Brasil tivesse mais professores de história que nem Ana. Só assim esse país não teria jovens tão desinformados e estúpidos.