Conheça e INSCREVA-SE no nosso CANAL DE CORTES - ua-cam.com/users/cortesdojoao Assine nosso APOIA-SE ou PADRIM e FORTALEÇA O CANAL e nosso projeto! apoia.se/assimdisseojoao padrim.com.br/assimdisseojoao Seja MEMBRE DO CANAL aqui no UA-cam! - Basta clicar no botãozinho "SEJA MEMBRO" (ora, ora! Que surpresaa!) ou em ua-cam.com/users/assimdisseojoaojoin , você ajuda o tio e a equipe a partir de 5 reais (hoje mal dá uma geladinha por mês, vai?!) pagando direto via Google (é super seguro!), recebe os benefícios de cada nível e se quiser ou precisar cancelar, não tem estresse nem precisa falar com ninguém - e a gente vai te amar mesmo assim, prometemos! Não esqueça também de sempre conferir a DESCRIÇÃO DO VÍDEO, além dos links para interagir com João e a equipe do canal, a cada vídeo uma descrição especificamente criada ajuda a dar contexto, fontes ou trará uma piada de qualidade questionável! # NOSSO MUITÍSSIMO OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E APOIADORES DO CANAL, QUE TORNAM A CONTINUIDADE DO NOSSO TRABALHO POSSÍVEL, MAS ESPECIALMENTE A: Agatha Puskov Alessandro Andre Roberto Athos Renan Jurinic Augusto Rodrigues Bernardo Corrêa Bianca Sartori Brizola Vive Bruno F. Bessa Caio Oliveira Carlos Eduardo de Andradas Carlos Padiglia Cesar G cristiane rodrigues Davi Guedes Barreto Junior Deusdedith Júnior Diogo Morgado Dmitryev Silva Eduardo Gomes Eduardo Zenebre Elizabeth Pawlow Ely Miranda Esdras Santos Fabiano Luciano dos Santos Fernanda Gomes de Melo Fernando Carvalho Fred fromhell Fred Gurgel gabriel Bandeira Gabriel Malta Gaspar Vianna Geyslan Gregório Guilherme Huedge Ismael Lopes Israel Costa Israel Pachoine Maziero Januário Fumaça João Pedro Gonçalves Rodrigues Pinto José Eduardo Teixeira Leonardo Carreiro Leonardo Lima Lucas Carneiro Lucas Costa Lucas Ferreira Lucas Parreiras Luis A. S. Luiz Cerqueira LukeLealM Matheus Morais Matheus Salvia Matheus Vieira Nauana Lima nave gristle Octavio N. Pedro Bordinhao Pedro Gomes Rafael Godoy Renan Luz ResendeViana RogerinTheBrave Rogério B. de Miranda RToad Samantha Otero Scrptt Skya Tura Tahash Thomaz Mareli Valter Douglas Lisboa Jr. Vinícius Marini void reaction Wagner de Carvalho Welington Leal
Meu ex chefe tinha me falado para termos uma relação de feedback, ai ele humilhou um "colaborador" e eu dei um "feedback" pedindo para nao fazer isso, ele me disse que se for para ter empatia, a empatia tem que ser por ele que paga meu salario e é assim que o captalismo funciona!
Tive uma chefe assim também, chamava a gente uma vez por mês pra fazer reunião de feedback, mas me deixou bem claro que o único feedback que importa pra ela é o que o chefe dela tem a dizer 🤷🏻♀️
No dia que virar moda autodemissão em massa, greve geral ou os trablhadores tomarem as empresas dos patrões, ai vão ver quem realmente precisa de quem. Querem tanto que o "colaborador" dê o sangue pela empresa pra depois ele ser humilhado e ser descartado como se fosse uma mera máquina. Por isso é tão urgente nos organizarmos.
Eu trabalho numa das áreas mais arrombadas, o telemarketing, tô há 10 anos à deriva no "mercado de trabalho" e eu garanto pra vocês: é daí pra pior, tá? Hoje em dia não é você que tem que aceitar o trabalho não, é o trabalho que tem que te aceitar, você tem que praticamente implorar pra conseguir algo. Quem precisa, aceita qualquer merda, sou prova viva disso. A gente se humilha dia sim e dia também porque a gente não tem outra opção. Essa porra de indústria de RH é inspirado no programa do Luciano Huck, porque a gente tem que fazer malabares em um monociclo, ter 2 pós doc no exterior e 6 anos de experiência pra assumir um trabalho que tem 7 funções condensadas em você e receber 1 salário mínimo. Essa é a realidade dessa merda que a gente chama de sociedade, desse lixo chamado capitalismo. Se tu não fica revoltado com uma porra dessa, ou tu nunca saiu de casa na vida, ou sua alma já foi pro caralho. Modo Carioca puto off.
Sinta-se abraçado, camarada. É uma bosta sim, mas o bom é q tu tá direcionado tua raiva pro inimigo real, e não pra si mesmo, como acontece com muitos de nós. ❤
Faço diárias de panfletista (quando tem)e sei bem como é ser explorada. As diárias variam entre 20 e 50 reais ; NÃO pode comer na cozinha do estabelecimento, tem que comer na calçada; tem que trazer o almoço de casa, mas NÃO pode esquentar-lo no microondas do estabelecimento; NÃO pode BEBER ÁGUA, NEM UTILIZAR O BANHEIRO DA clínica/estabelecimento; NÃO pode guardar nenhum pertence seu na clínica (mochila, bolsa etc), mesmo que você precise ficar com uma quantidade absurda de panfletos na mão Carga horária: De 8h da manhã até 17h/18h, com uma hora para almoçar; NÃO é fornecido alimentação, nem transporte
Eu tenho certeza que esse povo que posta essas “vagas” se acham muuuuuito espertas e/ou caridosas por essas ideias escabrosas. A pessoa lá sorrindo pra si mesma pensando “meu, olha que legal dar um trampo pro mindingo, meu. Valendo um corotinho haha”
Eu sempre acho extremamente surreal as pessoas quererem dar preço em trabalho de prestador de serviço. Quem fala quanto cobra pra fazer a faxina, é a diarista, não?
Eu trago uma boa notícia: tava na minha faculdade quando interromperam as aulas para uma "palestra": Empresa nova de TELEMARKETING na minha cidade reclamando da falta de mão de obra. Falaram maravilhas do serviço maravilhoso que eles tinham p oferecer, salário mais q maravilhoso só que não. Foram ignorados. Vi só o sorriso amarelo dos palestrantes ao final. Satisfação total.
Oloco kkkk mas que bom que na sua região tinha como esse tipo de gente ser ignorada, porque tem lugar que a opção "não vou aceitar" meio que não existe, aí que esses fdps fazem a festa.
@@andersonsgcomunacompositoraqui no RJ não existe a opção não aceitar. Muito pelo contrário, nós temos que nos humilhar e degladiar pra conseguir ser escolhido pra assumir a benção de ser explorado por esses merdas. Sou um dos explorados.
@@alexbarretogeo tem gente que não consegue entender a função de um exército industrial de reserva, isso é, de uma porcentagem de desempregados gerada intencionalmente pela burguesia. O que disse explica bem a função do desemprego no capitalismo.
Essa é a "conciência de classe" do povo. Ouvi muitas vezes tbm, e vem sempre de pessoas que são da classe trabalhadora. É claro que geralmente é um "mantra" da classe méRdia. Mas o desavisado pobre trabalhador repete como se isso demonstrasse que ele é moralmente melhor que aqueles que não aceitam esse "tipo" de vagas. O pior do neoliberalismo fascistóide é que ele é uma seita que fanatiza os mais pobres e transforma os mais vulneráveis em escravos modernos. A humanidade caminhando a passos largos pro fim.
"Secretaria do lar" é uma forma uma forma elegante e nova que arranjaram pra contratar alguém pra ser chicoteado no meio doméstico, odeio esse termo! Algo interessante é que o nível de arrombamento é tão grande que o tio não percebeu um bocado de coisa ilegal😅. A reação foi insuficiente para o esgoto profundo disso aí.
@@robintownsendalvarenga9757diarista, empregada doméstica ou governanta (em hotelaria) "secretária do lar" é floreio que indiretamente significa hiperexploração do trabalho doméstico e "esposa de aluguel" é um termo tão arrombado que dá raiva só de pensar
Rapaz, essa da mulher querendo explorar morador de rua... Eu não consigo desejar outra coisa para essa pessoa que não seja todo o mal do mundo, com direito a ela definhando e morrendo com dores!
Camaradas, outro dia eu tava na fila do refeitório do meu trabalho e tinham duas moças: uma técnica de enfermagem e uma recepcionista. A recepcionista estava reclamando com a técnica que estava muito caro ter que pagar uma doméstica, que era muito imposto e tal. O salário de uma recepcionista deve ser uns 2000 reais líquido. Aposto que o nome da recepcionista é Kelly
A ideologia dominante disseca tanto os neurônios, que ela é capaz de gerar esse tipo de fenômeno, de por pobre contra o pobre, trabalhador contra trabalhador, por se achar meio grau acima de uma pirâmide metafórica. A mesma pessoa que queria ter uma empregada pra trabalhar quase de graça pra ela, é a que presta serviços pro filha da puta de um burguês que pensa exatamente a mesma coisa, só que não somente à respeito das empregadas, como de seus motoristas, e recepcionistas, etc.
A classe trabalhadora com mentalidade escravista... A raça humana não tem jeito. Essa aí é a nossa "Classe MéRdia", que se acha elite. Daqui a pouco não vai querer lavar a própria bunda.
Trabalhei numa agência bancária. Eram pelo menos 3 office-preferencial. Uma PCD e dois idosos. Chegavam na fila com um malote lotado, ficavam cada no mínimo meia hora no caixa e os outros preferenciais atrás querendo matar
No ramo que eu tô empregado atualmente a "cultura de feedback " na verdade é você ouvir o xixiback ou seja levar sermão todo mês sobre uma ligação que "poderia ser melhor" (trabalho em Callcenter).
@@fabiorodrigo8215 é porque vcs não conhecem esse "ramo". Existe um clima generalizado em todo Call center que é construido e pensado milimetricamente pra ser um clima de terror psicológico. O "colaborador" é submetido aos KPI's com enorme frequência. Estas são controladas por interface do sistema onde o colaborador loga todos os dias. Ou seja, é um monitiramento sem fim, a cada segundo de interação durante o dia todo, todos os dias. E essas desgraças são coisas de todos os tipos que eles literalmente inventam pra AVALIAR seu trabalho, vulgo DESEMPENHO. Então, caso vc "SAÍA da linha", vc corre o risco de tomar CANETADAS. Sabe o que isso quer dizer? Que vc pode ser mandado embora por JC, ou seja, sem receber os direitos previstos na CLT. Só que, como eles tratam o esquema de JC conforme o critério que eles bem quiserem, ela vira uma ESCALA de sanções, e sabe o que essas sanções viram? Assédio de todos os tipos. É uma tortura psicológica diária. Muitas pessoas desse "ramo" surtam. Um monte de gente com crise de todo tipo de doença psicológica. E isso porque estamos falando da relação interna com os "caras". E pior ainda, se torna uma chantagem porque se for por JC, eles "negociam" (chantagem psicologica/assédio) dizendo, "pra evitar uma JC, melhor vc pedir demissão". Agora junta todo esse assédio interno, com o assédio dos clientes arrombados... É incrivelmente doentio em todos os sentidos. O pior é que é um dos maiores números de vagas de emprego no país. Assim como é em todos os países da periferia do capEtalismo. E eu nem citei que vc é controlado, não pode ir ao banheiro sem permissão. Quando vai, seu tempo de banheiro é cronometrado. Eles estimulam concorrência entre os colegas criando um clima de disputa doentia a ponto da pessoas se odiarem, se boicotarem e fazerem fofocas de todo tipo. Hora extra é sempre banco de horas. Trabalha em todo feriado, inclusive natal ano novo, carnaval, etc. Vc é chantagiado até pra sair com a "sua equipe" principalmente quando o chefe vai estar na happy hour. Eu tenho uma coleção de histórias tóxicas desses ambientes. Esse negócio de parecer uma empresa "descolada" Onde vc pode jogar videogame, tem o dia da bermuda, etc etc é típico dessas vagas. Só pra mascarar a desgraça.
23:37 msm assim não pode tio. Ao que dar a entender aí é que a jornada diária é ininterrupta. Jornada sem pausa só pode de 6 horas diárias. 8 horas diárias é com pausa intra jornada.
O Ministério Público do Trabalho em todos os Estados trabalham com metade ou menos da equipe necessária para fiscalizar de acordo... Então pela falta de fiscais, esses tipos de trabalhos continuam a existir
15:31 já estão lançando armários com grade embaixo para a pessoa colocar no escorredor e ja ficar guardado no armário. A mãe da criatividade é a preguiça. Kkkkkk
A mãe da criatividade é a figura que tem mais de 3 jornadas de trabalho árduo por dia, e sente na pele a necessidade de ter um mínimo de tempo pra si, pra descansar um pouco por exemplo. Como por exemplo mães/ esposas que trabalham igual umas condenadas todos os dias do ano, sem receber.
53:33 Ao contrario tio! A consultora contrata o junior e vende pro cliente como o senior. Paga o Jr o salario de Jr, mas a carga de trabalho e velocidades exigidas é de senior e a diferença vai tudo pra consultora
Mas imagina se esse trabalho for bem remunerado e todos os direitos trabalhistas respeitados, acredito que seria interessante sim, colocar o povo pra andar. Primeiro que a demanda de ônibus irá aumentar, entre outras atividades que eles poderão ter acessos.
45:06 outro dia numa entrevista eu ia falar TRABALHADOR, ia perguntar dos benefícios dos trabalhadores para a vaga, mas na hora que tava saindo “trab…a”, eu precisei engolir e falar “colaborador” pq minha área é assim. Capaz de falar trabalhador e o RH nem saber o que é… 😢 Lembro inclusive que já tem uns 20 anos que começaram com essa patifaria de “colaborador” em vários lugares. Isso quando não dão apelidos relacionados ao nome da empresa. Exemplo: empresa chama “Esfera” aí chamam o povo que trabalha lá de “esferer”.
Tem uma, que é pra estimular aquela putaria de dizer que a empresa é sua tbm, que é aquele absurdo de se dizer "funcionário empreendedor", aquele que se "comporta" (vulgo trabalha horas e horas a mais de graça e ainda acumula função) como dono da empresa, que é o termo com o sufixo ER, no final... Tipo: funcionário do NUBANK ser chamado de nubankers, ou NUBANK LOVERS, etc. E ainda fazer Marketing Digital completamente DE GRAÇA, postando umas porcaria que ganha deles, um bagulho que é cobrado uma fortuna pelas agências de RP. É uma patifaria atrás da outra.
@@malumoteki3021 nossa bem lembrado. Eu morro de vergonha alheia quando o trabalhador recebe um monte de cacareco da empresa; caneca, camiseta, agenda, adesivo. E a pessoa fica postando nas redes sociais; “hoje recebi esse mimo da empresa”.
Bom demais... Vocês juntos é um combo de crítica e humor que fazem muito bem pra minha manhã de sábado e pra minha retórica conversando com os tolinhos do dia a dia. Obrigada 😘
Nem posso chamar de tio pq devo ter a mesma idade mas.... tio, vc fodeu meu TDAH e TOC.... vi 3x em sequência a sua aula no podcast, 12 fucking hours 😘😘😘😘
52:43. Inclusive tem até em apps de vagasde emprego ligados ao governo em que a gente se cadastra para ver vagas de empresas também cadastradas. Aí "eles" só vão informar o nome da empresa depois. Esse "eles" que me refiro pode nem ser do rh da empresa e sim um rh terceirizado, que fica te enrolando num processo seletivo longo e estressante. E muitas vezes nem o horário de trabalho é informado antecipadamente. É pra rir ou pra chorar?
Minha teoria é que essas vagas são tão arrombadas ao extremo de proposito, pra que as vagas "normais" que vemos por aí mas que são dentro da lei, não pareçam tão arrombadas.
Pior que eu nem consigo achar que são memes essas vagas, pois já vi coisa parecida ou pior por aí, alias já trabalhei em lugares que parecia um teste de insanidade, cheguei até a acumular alguns traumas por conta disso.
51:19 putz kkkkkkkkkkkkkkkk pior que eu já saí pra lavar a xícara (e dps a dona da empresa me deu carona pra rodoviária). Trabalhei 3 dias naquela empresa, foi bem bacana 🤡
Um funcionário? Kkkkkkkkkk Essa é uma das coisas mais conhecidas de TERCEIRIZADOS. Se chama TURN OVER. E essas empresas passam o rodo geralmente a cada trimestre, porque como é comum de se ouvir dizer internamente nessas malditas empresas, "pra cada um que saí, tem uns 10 querendo a vaga ARROMBADA".
59:10 - é em Macaé essa vaga? Pq aqui funcionário público da saúde se faltar UM DIA perde toda a produtividade. (Metade do salário). E colocando atestado. (Se não colocar ainda paga multa...)
ainda haverá um perfil compilador de causos de entrevistas... um subgenero do "rh arromabado". e lá ão de relatar relatos revoltantes, como esse meu: certa feita eu estava desempregado e buscava emprego nessa capital, em outro estado. sem ninguém á quem pedir ajuda... e eis que me surje essa matinal entrevista e processo seletivo para repositor de um mercado de rede. perdi duas coisas esse dia; a manhã e parte da minha alma. teve DUAS redações, teste do palitinho enchendo a sulfite toda. frente e verso. outros pseudo psico techno brega (aqui eu ja perco a calma só de lembrar), e varios desenhos. desenhe VOCÊ desenhe uma CASA desenhe uma arvre isso tudo pra esta lá ás 6hs e passar o dia, feriados e sem hora de saída, repositando e reposições á serem repostas
Eu estava até achando a vaga do mendigo passeador de cachorro a menos horrível por causa da comida, mas aí o amigo substituiu a comida por bebida alcoólica. Aí lascou.
tio, eu trampo das 16:40 as 23 em 5x1, com o transporte pra empresa gasto 1:30hr pra ir e 1:30 pra voltar morando do outro lado da cidade e recebendo 1320 por mes num contactcenter em sjc :V tenho vontade de me jogar na frente de um SCANIA à 120km/h na Dutra
João, esse microfone Rode é um dos melhores, juntamente com o Zoom que é outro de excelente qualidade. Recomendo Zoom já usei quando trabalhei com fotografia
Tio, uma das coisas mais brochantes da minha vida é ter uma namorada com 0 consciência de classe. Passou a ter consciência racial bem recentemente, mas acha que o fato de eu estudar e me revoltar com tudo voltado ao Neoliberalismo e ao Capetalismo é um *exagero meu* , pois eu já confessei que isso tudo me adoece. Não os debates, não os assuntos, mas a noção de que eu vou morrer e não vou poder mudar *PORR@* nenhuma nesse sistema. Eu falo, eu debato, e parece que o assunto entra por um ouvido e sai pelo outro, por outro lado, eu tenho um amigo em comum no qual eu consigo debater sobre *absolutamente tudo* , e ele não se envergonha da forma como ganho dinheiro, diferentemente dela. Eu já disse que podemos ter pontos de vista diferentes (ela não é bolso, mas é militar, e a família é preta retinta conservadora e evangélica), e de alguma forma, ela é carcomida em ideologia e não faz nada para mudar a realidade dela. Eu já disse a ela que não posso obrigá-la a mudar, ou a estudar, já que ela nunca gostou de estudar; no entanto, ela também não tem o direito de querer que eu me anule como ser-humano para caber na realidade dela. Apenas um desabafo, já que estamos brigadas devido ela ter ciúmes da minha relação (papos, ideias etc), que eu troco com o meu amigo (que diga-se de passagem: é gay e a conhecia antes mesmo de me conhecer). Eu o tenho como um irmão e falamos sobre tudo, óbvio que temos algumas discordâncias, mas discordâncias fazem parte dos relacionamentos humanos. O que eu não aceito é ela achar que "eu me alienar" vai ajudar a ter menos revolta com o sistema no qual vivemos. Força para todos! Seu trabalho e de outros influenciadores de extrema-esquerda é essencial!
não tankei, pra mim essas vagas arrombadas é um jimo muito concentrado, preciso detox com videos de gatineos :((
Рік тому+1
Passando só pra diexar o pagode comunista na sua TL. Mutirão de Amor (part. Zeca Pagodinho) Jorge Aragão Cada um de nós deve saber se impor E até lutar em prol do bem-estar geral Afastar da mente todo mal pensar Saber se respeitar Se unir pra se encontrar Por isso, vim propor Um mutirão de amor Pra que as barreira se desfaçam na poeira E seja o fim O fim do mal pela raiz Nascendo o bem que eu sempre quis É o que convém pra gente ser feliz Cantar sempre que for possível Não ligar para os malvados Perdoar os pecados Saber que nem tudo é perdido Se manter respeitado Pra poder ser amado
55:00 esse tipo de "diferencial" pra vaga é claramente pra barrar interessados, pq na vdd o RH ou gerente do setor NAO QUER contratar (mas é supostamente obrigado), na realidade ele ja tem 10 funcionarios fazendo o trampo acumulado de 50, e o salario q seria direcionado pra esses 40 q NAO foram contratados (e nem serao) vira bonus trimestral pro gerente,pelo "otimo trabalho prestado msm com as dificuldades superadas" (ele passou 80% do tempo viajando "a trabalho") Pode parecer exagerado, mas essa é literalmente a realidade de TODAS as empresas onde ha TI
Pela lógica da entrevista da xícara a empresa só contrataria mulheres, pq eu fico muito incomodada em deixar minha xícara para uma pessoa da limpeza lavar, ou coisa assim. Tenho várias amigas que fariam o mesmo, que lavariam sua xicara. MAS como as empresas GERALMENTE só contratam homens, acho que a resposta correta é largar a xícara no lugar mais aleatório possível.
Conheça e INSCREVA-SE no nosso CANAL DE CORTES - ua-cam.com/users/cortesdojoao
Assine nosso APOIA-SE ou PADRIM e FORTALEÇA O CANAL e nosso projeto!
apoia.se/assimdisseojoao
padrim.com.br/assimdisseojoao
Seja MEMBRE DO CANAL aqui no UA-cam! - Basta clicar no botãozinho "SEJA MEMBRO" (ora, ora! Que surpresaa!) ou em ua-cam.com/users/assimdisseojoaojoin , você ajuda o tio e a equipe a partir de 5 reais (hoje mal dá uma geladinha por mês, vai?!) pagando direto via Google (é super seguro!), recebe os benefícios de cada nível e se quiser ou precisar cancelar, não tem estresse nem precisa falar com ninguém - e a gente vai te amar mesmo assim, prometemos!
Não esqueça também de sempre conferir a DESCRIÇÃO DO VÍDEO, além dos links para interagir com João e a equipe do canal, a cada vídeo uma descrição especificamente criada ajuda a dar contexto, fontes ou trará uma piada de qualidade questionável!
# NOSSO MUITÍSSIMO OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E APOIADORES DO CANAL, QUE TORNAM A CONTINUIDADE DO NOSSO TRABALHO POSSÍVEL, MAS ESPECIALMENTE A:
Agatha Puskov
Alessandro
Andre Roberto
Athos Renan Jurinic
Augusto Rodrigues
Bernardo Corrêa
Bianca Sartori
Brizola Vive
Bruno F. Bessa
Caio Oliveira
Carlos Eduardo de Andradas
Carlos Padiglia
Cesar G
cristiane rodrigues
Davi Guedes Barreto Junior
Deusdedith Júnior
Diogo Morgado
Dmitryev Silva
Eduardo Gomes
Eduardo Zenebre
Elizabeth Pawlow
Ely Miranda
Esdras Santos
Fabiano Luciano dos Santos
Fernanda Gomes de Melo
Fernando Carvalho
Fred fromhell
Fred Gurgel
gabriel Bandeira
Gabriel Malta
Gaspar Vianna
Geyslan Gregório
Guilherme
Huedge
Ismael Lopes
Israel Costa
Israel Pachoine Maziero
Januário Fumaça
João Pedro Gonçalves Rodrigues Pinto
José Eduardo Teixeira
Leonardo Carreiro
Leonardo Lima
Lucas Carneiro
Lucas Costa
Lucas Ferreira
Lucas Parreiras
Luis A. S.
Luiz Cerqueira
LukeLealM
Matheus Morais
Matheus Salvia
Matheus Vieira
Nauana Lima
nave gristle
Octavio N.
Pedro Bordinhao
Pedro Gomes
Rafael Godoy
Renan Luz
ResendeViana
RogerinTheBrave
Rogério B. de Miranda
RToad
Samantha Otero
Scrptt
Skya Tura
Tahash
Thomaz Mareli
Valter Douglas Lisboa Jr.
Vinícius Marini
void reaction
Wagner de Carvalho
Welington Leal
❤❤❤❤❤❤❤
❤
Meu ex chefe tinha me falado para termos uma relação de feedback, ai ele humilhou um "colaborador" e eu dei um "feedback" pedindo para nao fazer isso, ele me disse que se for para ter empatia, a empatia tem que ser por ele que paga meu salario e é assim que o captalismo funciona!
nossa ex chefe daora em , que bom vc saiu desse emprego .
Tive uma chefe assim também, chamava a gente uma vez por mês pra fazer reunião de feedback, mas me deixou bem claro que o único feedback que importa pra ela é o que o chefe dela tem a dizer 🤷🏻♀️
No dia que virar moda autodemissão em massa, greve geral ou os trablhadores tomarem as empresas dos patrões, ai vão ver quem realmente precisa de quem. Querem tanto que o "colaborador" dê o sangue pela empresa pra depois ele ser humilhado e ser descartado como se fosse uma mera máquina. Por isso é tão urgente nos organizarmos.
a resposta automática pra isso deveria ser martelada na cabeça e um agradecimento por lembrar que ele te rouba do seu tempo e fica com o lucro
É impossível nao ter consciência de classe depois de assistir a Vagas Arrombadas
Eu trabalho numa das áreas mais arrombadas, o telemarketing, tô há 10 anos à deriva no "mercado de trabalho" e eu garanto pra vocês: é daí pra pior, tá?
Hoje em dia não é você que tem que aceitar o trabalho não, é o trabalho que tem que te aceitar, você tem que praticamente implorar pra conseguir algo. Quem precisa, aceita qualquer merda, sou prova viva disso. A gente se humilha dia sim e dia também porque a gente não tem outra opção. Essa porra de indústria de RH é inspirado no programa do Luciano Huck, porque a gente tem que fazer malabares em um monociclo, ter 2 pós doc no exterior e 6 anos de experiência pra assumir um trabalho que tem 7 funções condensadas em você e receber 1 salário mínimo.
Essa é a realidade dessa merda que a gente chama de sociedade, desse lixo chamado capitalismo.
Se tu não fica revoltado com uma porra dessa, ou tu nunca saiu de casa na vida, ou sua alma já foi pro caralho.
Modo Carioca puto off.
Sinta-se abraçado, camarada. É uma bosta sim, mas o bom é q tu tá direcionado tua raiva pro inimigo real, e não pra si mesmo, como acontece com muitos de nós. ❤
Faço diárias de panfletista (quando tem)e sei bem como é ser explorada.
As diárias variam entre 20 e 50 reais ; NÃO pode comer na cozinha do estabelecimento, tem que comer na calçada; tem que trazer o almoço de casa, mas NÃO pode esquentar-lo no microondas do estabelecimento; NÃO pode BEBER ÁGUA, NEM UTILIZAR O BANHEIRO DA clínica/estabelecimento; NÃO pode guardar nenhum pertence seu na clínica (mochila, bolsa etc), mesmo que você precise ficar com uma quantidade absurda de panfletos na mão
Carga horária: De 8h da manhã até 17h/18h, com uma hora para almoçar; NÃO é fornecido alimentação, nem transporte
Poxa, te entendo. Faz décadas, mas trabalhei igualzinho quando era jovem ainda. Não mudou nada, só piorou.
Eu tenho certeza que esse povo que posta essas “vagas” se acham muuuuuito espertas e/ou caridosas por essas ideias escabrosas. A pessoa lá sorrindo pra si mesma pensando “meu, olha que legal dar um trampo pro mindingo, meu. Valendo um corotinho haha”
Eu sempre acho extremamente surreal as pessoas quererem dar preço em trabalho de prestador de serviço. Quem fala quanto cobra pra fazer a faxina, é a diarista, não?
Fora das vagas arrombadas é assim
Eu trago uma boa notícia: tava na minha faculdade quando interromperam as aulas para uma "palestra":
Empresa nova de TELEMARKETING na minha cidade reclamando da falta de mão de obra. Falaram maravilhas do serviço maravilhoso que eles tinham p oferecer, salário mais q maravilhoso só que não. Foram ignorados. Vi só o sorriso amarelo dos palestrantes ao final. Satisfação total.
Oloco kkkk mas que bom que na sua região tinha como esse tipo de gente ser ignorada, porque tem lugar que a opção "não vou aceitar" meio que não existe, aí que esses fdps fazem a festa.
Esse tipo de lixo nem deveria pisar em uma faculdade, é um desrespeito em si só
@@andersonsgcomunacompositoraqui no RJ não existe a opção não aceitar. Muito pelo contrário, nós temos que nos humilhar e degladiar pra conseguir ser escolhido pra assumir a benção de ser explorado por esses merdas. Sou um dos explorados.
@@alexbarretogeo tem gente que não consegue entender a função de um exército industrial de reserva, isso é, de uma porcentagem de desempregados gerada intencionalmente pela burguesia. O que disse explica bem a função do desemprego no capitalismo.
@@alexbarretogeo força, camarada! Já estive no seu lugar por vários anos. Cuide da sua saúde mental e larga currículo adoidado. Um abraço.
ouço muito: "trabalho tem, não trabalha quem não quer" e geralmente os trabalhos são esses.
Essa é a "conciência de classe" do povo. Ouvi muitas vezes tbm, e vem sempre de pessoas que são da classe trabalhadora. É claro que geralmente é um "mantra" da classe méRdia. Mas o desavisado pobre trabalhador repete como se isso demonstrasse que ele é moralmente melhor que aqueles que não aceitam esse "tipo" de vagas.
O pior do neoliberalismo fascistóide é que ele é uma seita que fanatiza os mais pobres e transforma os mais vulneráveis em escravos modernos.
A humanidade caminhando a passos largos pro fim.
CARÁI, TIO E LUBINHA!!! AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!! NUNCA FUI TRISTE!!!!! 😫🥰
Teu comentário me baito, a thumb não tinha conseguido kahudaheuhs
@@correspondenciacamarada Boa!!! 👏🏻🥰
Awww é só react
Trabalhe com o que você ama e nunca mais vai amar nada.
"Secretaria do lar" é uma forma uma forma elegante e nova que arranjaram pra contratar alguém pra ser chicoteado no meio doméstico, odeio esse termo!
Algo interessante é que o nível de arrombamento é tão grande que o tio não percebeu um bocado de coisa ilegal😅. A reação foi insuficiente para o esgoto profundo disso aí.
Mas então não é correto ter alguma pessoa profissional que limpa a casa, ou seria correto usar outro termo no lugar de “secretária do lar”?
@@robintownsendalvarenga9757diarista, empregada doméstica ou governanta (em hotelaria)
"secretária do lar" é floreio que indiretamente significa hiperexploração do trabalho doméstico e "esposa de aluguel" é um termo tão arrombado que dá raiva só de pensar
Rapaz, essa da mulher querendo explorar morador de rua... Eu não consigo desejar outra coisa para essa pessoa que não seja todo o mal do mundo, com direito a ela definhando e morrendo com dores!
Camaradas, outro dia eu tava na fila do refeitório do meu trabalho e tinham duas moças: uma técnica de enfermagem e uma recepcionista. A recepcionista estava reclamando com a técnica que estava muito caro ter que pagar uma doméstica, que era muito imposto e tal. O salário de uma recepcionista deve ser uns 2000 reais líquido. Aposto que o nome da recepcionista é Kelly
A ideologia dominante disseca tanto os neurônios, que ela é capaz de gerar esse tipo de fenômeno, de por pobre contra o pobre, trabalhador contra trabalhador, por se achar meio grau acima de uma pirâmide metafórica. A mesma pessoa que queria ter uma empregada pra trabalhar quase de graça pra ela, é a que presta serviços pro filha da puta de um burguês que pensa exatamente a mesma coisa, só que não somente à respeito das empregadas, como de seus motoristas, e recepcionistas, etc.
A classe trabalhadora com mentalidade escravista...
A raça humana não tem jeito.
Essa aí é a nossa "Classe MéRdia", que se acha elite.
Daqui a pouco não vai querer lavar a própria bunda.
Gente...tem várias pessoas que trabalham com limpeza que você vê na condução carregando aspirador de pó, sim é real
Finalmente o tio ta aprendendo a checar o som antes de começar o vídeo! Provando que idosos também podem aprender!!
Trabalhei numa agência bancária. Eram pelo menos 3 office-preferencial. Uma PCD e dois idosos. Chegavam na fila com um malote lotado, ficavam cada no mínimo meia hora no caixa e os outros preferenciais atrás querendo matar
O triste é imaginar que tem alguém, nesse exato momento, trabalhando nessas vagas...
No ramo que eu tô empregado atualmente a "cultura de feedback " na verdade é você ouvir o xixiback ou seja levar sermão todo mês sobre uma ligação que "poderia ser melhor" (trabalho em Callcenter).
Salário mínimo= esforço mínimo. ;)
@@luydmillapav exato, quando a gente entende o esquema a gente para de cair nonpapinho do esforço
@@fabiorodrigo8215 é porque vcs não conhecem esse "ramo".
Existe um clima generalizado em todo Call center que é construido e pensado milimetricamente pra ser um clima de terror psicológico.
O "colaborador" é submetido aos KPI's com enorme frequência. Estas são controladas por interface do sistema onde o colaborador loga todos os dias. Ou seja, é um monitiramento sem fim, a cada segundo de interação durante o dia todo, todos os dias. E essas desgraças são coisas de todos os tipos que eles literalmente inventam pra AVALIAR seu trabalho, vulgo DESEMPENHO.
Então, caso vc "SAÍA da linha", vc corre o risco de tomar CANETADAS.
Sabe o que isso quer dizer?
Que vc pode ser mandado embora por JC, ou seja, sem receber os direitos previstos na CLT. Só que, como eles tratam o esquema de JC conforme o critério que eles bem quiserem, ela vira uma ESCALA de sanções, e sabe o que essas sanções viram?
Assédio de todos os tipos. É uma tortura psicológica diária.
Muitas pessoas desse "ramo" surtam. Um monte de gente com crise de todo tipo de doença psicológica.
E isso porque estamos falando da relação interna com os "caras". E pior ainda, se torna uma chantagem porque se for por JC, eles "negociam" (chantagem psicologica/assédio) dizendo, "pra evitar uma JC, melhor vc pedir demissão".
Agora junta todo esse assédio interno, com o assédio dos clientes arrombados...
É incrivelmente doentio em todos os sentidos.
O pior é que é um dos maiores números de vagas de emprego no país. Assim como é em todos os países da periferia do capEtalismo.
E eu nem citei que vc é controlado, não pode ir ao banheiro sem permissão. Quando vai, seu tempo de banheiro é cronometrado. Eles estimulam concorrência entre os colegas criando um clima de disputa doentia a ponto da pessoas se odiarem, se boicotarem e fazerem fofocas de todo tipo.
Hora extra é sempre banco de horas. Trabalha em todo feriado, inclusive natal ano novo, carnaval, etc.
Vc é chantagiado até pra sair com a "sua equipe" principalmente quando o chefe vai estar na happy hour.
Eu tenho uma coleção de histórias tóxicas desses ambientes.
Esse negócio de parecer uma empresa "descolada" Onde vc pode jogar videogame, tem o dia da bermuda, etc etc é típico dessas vagas. Só pra mascarar a desgraça.
23:37 msm assim não pode tio. Ao que dar a entender aí é que a jornada diária é ininterrupta. Jornada sem pausa só pode de 6 horas diárias. 8 horas diárias é com pausa intra jornada.
me sinto representado toda vez q o tio solta o audio da galera da maconha, conteúdo do tio é mto bom pra assistir fumando djamba depois da janta :)
Imagina ter que inteirar pra pagar pra ir e voltar de busão, com um trambolho de produtos de limpeza + a marmita
Mas essa de ir pra entrevista sem saber quem é a empresa é, na minha experiência, meio comum. Pq hoje em dia dev é refém de consultoria
A PLAYLIST É REAL! Exuberante Megasatã Gargantuano 😂
Te amo João ❤
pirei. vlw!
O Ministério Público do Trabalho em todos os Estados trabalham com metade ou menos da equipe necessária para fiscalizar de acordo... Então pela falta de fiscais, esses tipos de trabalhos continuam a existir
lubaaaaa! Acena pro tio! ele é tudo di baum! acredita em nós que te segue, ele é um ser humano incrível 😊😊😊😊🥰🥰🥰🥰
Eu realmente estava com saudades do Luba. Ele tinha sumido da minha bolha de internet desde que ele deu um tempo no UA-cam, lembra? Algoritmo é foda!
Obrigada tio, que FELICIDADE VER VOCÊ REAGINDO AO LUBINHA. AAAAAAAH QUE FELICIDADE
O Ian Neves "pagando 4 mil no AP de Sampa" kkkkk
15:31 já estão lançando armários com grade embaixo para a pessoa colocar no escorredor e ja ficar guardado no armário. A mãe da criatividade é a preguiça. Kkkkkk
A mãe da criatividade é a figura que tem mais de 3 jornadas de trabalho árduo por dia, e sente na pele a necessidade de ter um mínimo de tempo pra si, pra descansar um pouco por exemplo. Como por exemplo mães/ esposas que trabalham igual umas condenadas todos os dias do ano, sem receber.
Esse da esposa de aluguel é o Paulo Kogos saindo da casa dos pais...
Cada vez mais eu agradeço por nunca ter colocado os pés em um escritório
Gente o tio é muito engraçado, ele é o luba são a dupla perfeita!
Caraca, todos são horríveis mas o do morador de rua me pegou. O pior é que a pessoa refletiu, escreveu e não viu problema algum. Porra véi
PRECISAMOS DO TIO GRAVANDO JUNTO COM O LUBA!
53:33 Ao contrario tio! A consultora contrata o junior e vende pro cliente como o senior. Paga o Jr o salario de Jr, mas a carga de trabalho e velocidades exigidas é de senior e a diferença vai tudo pra consultora
O tio joao deveria assistir os eps de choosing beggars que ele trouxe tbm. Pq olha é cada uma de surtar tbn
Tomás coisa fofa passou no escritório só pra lembrar o papai q ama ele 🥰🥰🥰
Mas imagina se esse trabalho for bem remunerado e todos os direitos trabalhistas respeitados, acredito que seria interessante sim, colocar o povo pra andar.
Primeiro que a demanda de ônibus irá aumentar, entre outras atividades que eles poderão ter acessos.
Caramba, cai de paraquedas aqui por que vi o rosto do Luba na thumb e já amei o canal, +1 inscrita.
45:06 outro dia numa entrevista eu ia falar TRABALHADOR, ia perguntar dos benefícios dos trabalhadores para a vaga, mas na hora que tava saindo “trab…a”, eu precisei engolir e falar “colaborador” pq minha área é assim. Capaz de falar trabalhador e o RH nem saber o que é… 😢
Lembro inclusive que já tem uns 20 anos que começaram com essa patifaria de “colaborador” em vários lugares. Isso quando não dão apelidos relacionados ao nome da empresa. Exemplo: empresa chama “Esfera” aí chamam o povo que trabalha lá de “esferer”.
Tem uma, que é pra estimular aquela putaria de dizer que a empresa é sua tbm, que é aquele absurdo de se dizer "funcionário empreendedor", aquele que se "comporta" (vulgo trabalha horas e horas a mais de graça e ainda acumula função) como dono da empresa, que é o termo com o sufixo ER, no final... Tipo: funcionário do NUBANK ser chamado de nubankers, ou NUBANK LOVERS, etc. E ainda fazer Marketing Digital completamente DE GRAÇA, postando umas porcaria que ganha deles, um bagulho que é cobrado uma fortuna pelas agências de RP.
É uma patifaria atrás da outra.
@@malumoteki3021 nossa bem lembrado. Eu morro de vergonha alheia quando o trabalhador recebe um monte de cacareco da empresa; caneca, camiseta, agenda, adesivo. E a pessoa fica postando nas redes sociais; “hoje recebi esse mimo da empresa”.
Bom demais... Vocês juntos é um combo de crítica e humor que fazem muito bem pra minha manhã de sábado e pra minha retórica conversando com os tolinhos do dia a dia. Obrigada 😘
Todo vídeo do tio é um festival de gatilhos… amo
Quem anuncia vagas como essas, não tem resposta e ainda pensa "ninguém quer trabalhar neste país".
Nem posso chamar de tio pq devo ter a mesma idade mas.... tio, vc fodeu meu TDAH e TOC.... vi 3x em sequência a sua aula no podcast, 12 fucking hours 😘😘😘😘
Essa é a sabatina bem vindo!! Depois vc recupera seu auto-domínio porque o Tio João até incentiva esse caminho✌
"pago bem"
expectativa bem baixa para a vaga arrombada: 3600
realidade: 1860
Começou com comida, desceu pro corote, termina com meia pedra de k9 e uma xícara de jimo
Galera, respirem. É react, pra tistreza de nossos corações iludidos
52:43. Inclusive tem até em apps de vagasde emprego ligados ao governo em que a gente se cadastra para ver vagas de empresas também cadastradas. Aí "eles" só vão informar o nome da empresa depois. Esse "eles" que me refiro pode nem ser do rh da empresa e sim um rh terceirizado, que fica te enrolando num processo seletivo longo e estressante. E muitas vezes nem o horário de trabalho é informado antecipadamente. É pra rir ou pra chorar?
CARALHO, AO MSM TEMPO Q AMEI O VÍDEO+LUBA ... MAS QUE ÓDIO DESSAS VAGAS!!!!
Minha teoria é que essas vagas são tão arrombadas ao extremo de proposito, pra que as vagas "normais" que vemos por aí mas que são dentro da lei, não pareçam tão arrombadas.
Minha teoria é que tudo que é péssimo sempre pode piorar.
Rindo de odio, pq cansei de chorar
Tio vc viu um movimento no tiktok contra a jornada de 8h e exploração dos trabalhadores? Queria muito que vc falasse sobre isso
Como profissional de RH, eu nutro um ódio indizível pelas coisas ditas na parte final
"Você pode colocar sua playlist no trabalho"
Na minha vez eu ia soltar a discografia inteira do Gutalax, só pra acabar com essa palhaçada
`Pior que a playlist citada em 48:13 existe mesmo! E é pura capirotagem hauuhauha
Pior que eu nem consigo achar que são memes essas vagas, pois já vi coisa parecida ou pior por aí, alias já trabalhei em lugares que parecia um teste de insanidade, cheguei até a acumular alguns traumas por conta disso.
É a segunda vez q eu vejo, a primeira só c Lubinha. Concordo, a luz interna apagou e eu n tenho certeza se eu ainda funciono.
O pior é que eu conheço um maluco que caberia na vaga de TI com canto lírico 😂😂😂 MDS
51:19 putz kkkkkkkkkkkkkkkk pior que eu já saí pra lavar a xícara (e dps a dona da empresa me deu carona pra rodoviária). Trabalhei 3 dias naquela empresa, foi bem bacana 🤡
49:23 o Tio já fez react dos vídeos do Elba falando sobre RH?
Dá para abrir a playlist e clicar num aleatório, é 100% de aproveitamento.
Adoro a habilidade do tio em transformar vídeos de 20 min em 2 horas
48:00 - "dia bom pra colocar Surra pra tocar"
Essas vagas onde a empresa é confidencial geralmente é pq eles já estão contratando alguém pra vaga de um funcionário que vai ser demitido só depois
Um funcionário? Kkkkkkkkkk
Essa é uma das coisas mais conhecidas de TERCEIRIZADOS. Se chama TURN OVER. E essas empresas passam o rodo geralmente a cada trimestre, porque como é comum de se ouvir dizer internamente nessas malditas empresas, "pra cada um que saí, tem uns 10 querendo a vaga ARROMBADA".
59:10 - é em Macaé essa vaga? Pq aqui funcionário público da saúde se faltar UM DIA perde toda a produtividade. (Metade do salário). E colocando atestado. (Se não colocar ainda paga multa...)
o mundo nunca mais foi o mesmo desde que Luba tirou as plantas do oshi
O LUBA??????????? Q ROLÊ ALEATÓRIO MEU PARCEIRO
NÉ O QUE VEI
ainda haverá um perfil compilador de causos de entrevistas... um subgenero do "rh arromabado".
e lá ão de relatar relatos revoltantes, como esse meu: certa feita eu estava desempregado e buscava emprego nessa capital, em outro estado. sem ninguém á quem pedir ajuda... e eis que me surje essa matinal entrevista e processo seletivo para repositor de um mercado de rede.
perdi duas coisas esse dia; a manhã e parte da minha alma. teve DUAS redações, teste do palitinho enchendo a sulfite toda. frente e verso. outros pseudo psico techno brega (aqui eu ja perco a calma só de lembrar), e varios desenhos.
desenhe VOCÊ
desenhe uma CASA
desenhe uma arvre
isso tudo pra esta lá ás 6hs e passar o dia, feriados e sem hora de saída, repositando e reposições á serem repostas
Taca ansiosa por esse react 😊
já começou com o office elder pra furar fila de banco kkkkk
sendo que podia pagar pela internet, wtf
Vaga para OfficeGrandpa
Tio, lembra de falar do Twtich Crime (mais conhecido como Prime) nessa intro. Mó galera tem um sub de graça e não lembra ou não sabe.
Nasci pra ver o João reagindo ao luba
Empregada domédica! Esses pequeno burguês estão muito abusivos. Credo
Eu estava até achando a vaga do mendigo passeador de cachorro a menos horrível por causa da comida, mas aí o amigo substituiu a comida por bebida alcoólica. Aí lascou.
minha playlist para a empresa: joão carvalho, react de vagas arrombadas, ian neves...
tio, eu trampo das 16:40 as 23 em 5x1, com o transporte pra empresa gasto 1:30hr pra ir e 1:30 pra voltar morando do outro lado da cidade e recebendo 1320 por mes num contactcenter em sjc :V
tenho vontade de me jogar na frente de um SCANIA à 120km/h na Dutra
sim! a marca tem que ser SCANIA!
Até pra arrumar emprego hoje tem que ser multiclasse
Os comentários do chat são os melhores!!!
já teve Felps, agora se chegarmos no luba seria bem legal. de preferência o vídeo indo pro canal dele. Pq aí o publico dele vai conhecer o Tio
João, esse microfone Rode é um dos melhores, juntamente com o Zoom que é outro de excelente qualidade. Recomendo Zoom já usei quando trabalhei com fotografia
Acabei de te conhecer e já morri de rir com aquele quadro ali atrás kkkkkk
Vei, eu tô muito puto depois de assistir este vídeo! 😂😂😂😂
Tio, uma das coisas mais brochantes da minha vida é ter uma namorada com 0 consciência de classe. Passou a ter consciência racial bem recentemente, mas acha que o fato de eu estudar e me revoltar com tudo voltado ao Neoliberalismo e ao Capetalismo é um *exagero meu* , pois eu já confessei que isso tudo me adoece. Não os debates, não os assuntos, mas a noção de que eu vou morrer e não vou poder mudar *PORR@* nenhuma nesse sistema. Eu falo, eu debato, e parece que o assunto entra por um ouvido e sai pelo outro, por outro lado, eu tenho um amigo em comum no qual eu consigo debater sobre *absolutamente tudo* , e ele não se envergonha da forma como ganho dinheiro, diferentemente dela. Eu já disse que podemos ter pontos de vista diferentes (ela não é bolso, mas é militar, e a família é preta retinta conservadora e evangélica), e de alguma forma, ela é carcomida em ideologia e não faz nada para mudar a realidade dela. Eu já disse a ela que não posso obrigá-la a mudar, ou a estudar, já que ela nunca gostou de estudar; no entanto, ela também não tem o direito de querer que eu me anule como ser-humano para caber na realidade dela. Apenas um desabafo, já que estamos brigadas devido ela ter ciúmes da minha relação (papos, ideias etc), que eu troco com o meu amigo (que diga-se de passagem: é gay e a conhecia antes mesmo de me conhecer). Eu o tenho como um irmão e falamos sobre tudo, óbvio que temos algumas discordâncias, mas discordâncias fazem parte dos relacionamentos humanos. O que eu não aceito é ela achar que "eu me alienar" vai ajudar a ter menos revolta com o sistema no qual vivemos. Força para todos! Seu trabalho e de outros influenciadores de extrema-esquerda é essencial!
Dona Kelly é o seu Armando das diaristas
não tankei, pra mim essas vagas arrombadas é um jimo muito concentrado, preciso detox com videos de gatineos :((
Passando só pra diexar o pagode comunista na sua TL.
Mutirão de Amor (part. Zeca Pagodinho)
Jorge Aragão
Cada um de nós deve saber se impor
E até lutar em prol do bem-estar geral
Afastar da mente todo mal pensar
Saber se respeitar
Se unir pra se encontrar
Por isso, vim propor
Um mutirão de amor
Pra que as barreira se desfaçam na poeira
E seja o fim
O fim do mal pela raiz
Nascendo o bem que eu sempre quis
É o que convém pra gente ser feliz
Cantar sempre que for possível
Não ligar para os malvados
Perdoar os pecados
Saber que nem tudo é perdido
Se manter respeitado
Pra poder ser amado
já estou esperando o vídeo do felipe barbieri só quero
expectativa do teste da xícara de café: pseudagem extrema
realidade: escrotidão extrema
Kelly Carreiro quando "evoluir' vira Kelly Escravagista.
Dando like no vídeo, mas chorando de desespero
51:24 Sério, eu morro de rir do Tio João. 😂😂😂😂 Eu dou risada de coisa que eu já vi, até. #euqueromedrogar
55:00 esse tipo de "diferencial" pra vaga é claramente pra barrar interessados, pq na vdd o RH ou gerente do setor NAO QUER contratar (mas é supostamente obrigado), na realidade ele ja tem 10 funcionarios fazendo o trampo acumulado de 50, e o salario q seria direcionado pra esses 40 q NAO foram contratados (e nem serao) vira bonus trimestral pro gerente,pelo "otimo trabalho prestado msm com as dificuldades superadas" (ele passou 80% do tempo viajando "a trabalho")
Pode parecer exagerado, mas essa é literalmente a realidade de TODAS as empresas onde ha TI
agora pedir pro luba reagir a esse video
Amo o Luba❤
22:31 garçonete precisa de moto pq quando p salão está vazio ela vira motoboy. Sou barman e faço esse esquema.
Minha luz apagou, mas eu ainda funciono...
escolha: "no dress code" x "dia da bermuda"
50:20 de nada
A Kelly Full Dê foi terrível
Pela lógica da entrevista da xícara a empresa só contrataria mulheres, pq eu fico muito incomodada em deixar minha xícara para uma pessoa da limpeza lavar, ou coisa assim. Tenho várias amigas que fariam o mesmo, que lavariam sua xicara. MAS como as empresas GERALMENTE só contratam homens, acho que a resposta correta é largar a xícara no lugar mais aleatório possível.