@@leoskybr Tínhamos algumas aulas juntos - ele estudava guitarra com Aloysio Neves e estudamos juntos improvisação com o Nelson Faria e Arranjo com Yuri Popoff se não me engano - a minha lembrança é que ele era um cara bacana e divertido. A sua morte, da forma q aconteceu, abalou a todos os alunos da faculdade (era um curso superior pequeno e todos os alunos se conheciam).
Meus 10 solos favoritos do saudoso Cezar: Quando o Amor Acontece Cidade O Sapo, O Escorpião e a Paixão I Will Love You Davi & Golias (Duo Project) Somos Todos Iguais Chegou a Hora de Dizer a Verdade Pelas Ruas da Cidade Com Você Fingir
@@cesartorres3332 cara eu acho fantástico também. É um solo com uma pegada mais jazzistica. Ele não tocava muito isso no Catedral mas era um cara antenado em outros estilos. Uns anos a frente a gente pôde ver isso no Duo Project, em faixas como Like a Glove, Zona Sul...
Para quem fala do Cezar lembre -se: O Cezar nunca esteve na "panela guitarristica" chegou a sair em revistas, sim , saiu, em Guitar Class, Guitar Player. Porém era um cara que estava começando aparecer na mídia guitarristica. Para quem conhece o trabalho dele sabe que era um músico diferenciado, tinha identidade musical, hoje em dia é muito guitarrista tocando igual ao outro, ele evoluiu muito com o passar dos anos, para quem fala de timbre, ouça os 3 ultimos trabalhos dele, e lembrando timbre é gosto, isso não desmerece um músico e eram outros tempos, onde o guitarrista tinha que trabalhar com o que tinha em mãos...
@danielpereira2871 sim, unico mesmo, era muito autêntico, tinha uma identidade musical, ele só de ouvir já dava pra saber que era ele. Um bom gosto para solar e uma palhetada alternada rápida que só ele tinha, marca registrada dele ..
Não conhecia a história do Catedral mas esse relato do Cezar me pegou demais. Caiu um cisco aqui quando ele falou sobre ouvir o solo do irmão sem a presença dele no palco...
Fui reouvir o álbum Duo Project, porque não me lembrava que já tinha ouvido, e como era boa e é bom, muito bom que lembrança boa e que musicas lindas , muita musicalidade...
@leoskybr Leo tem uma curiosidade um amigo nossa de faculdade viajou para EUA e comprou lá uma Ibanez de 7cordas. Aqui acho que foi a primeira no Brasil, anos 90. Aí eu Cesar ficamos malucos com a guitarra. Bom ele acabou comprando a guitarra do nosso colega e eu comprei uma RG de 7 cordas também. O César era muito Músical!!!
O Cezar possuiu duas Ibanez Universe 7 cordas, uma preta com captadores verdes e uma multicolors toda colorida,qual das duas ele comprou do amigo de vocês?
@claudiotigrao1762 hoje a multicolors foi vendida, esta com um músico de Niteroi, a preta acredito que o Cezar teve ter usado até meados de 1997, logo após ele pega a Peavey Wolfgang que era a sua guitarra favorita. Eu pensava que as Ibanez 7 cordas ele teria comprado quando viajaram pro E U.A em 1994.
Ainda quando eu estava me fortalecendo em Cristo, Catedral me fortaleceu muito, uma vez que a Banda de Rock com letras simples e objetivas. Que bela entrevista e esclarecedora. Deus abençoe.
Na minha cidade tinha um circo que ficava em frente à praça cívica, e nesse circo rolava muitas apresentações gospel e a minha banda sempre estava lá. Alguém aí já carregou um Fender Princeton de 100w na garupa da bicileta? Numa dessas noite nós tocamos "Tudo para Mim", e nunca esqueci do trabalho que tive pra tirar aquele solo de guitarra. Depois disso, toquei Catedral com outra banda, no Teatro da minha cidade.
Lembro quando cheguei na casa da minha Tia, para o lanche da tarde no final dos anos 80, inicio dos 90 se não me engano, estava tocando a musica você, ficou na minha cabeça. Se eu não me engano foi na antiga Radio Copacabana. Virei fã mais tarde por que ficou marcado na minha memoria aquela musica....
Fiz a arte desse disco e DVD (Acima do Nível do Mar) do Catedral, pois na época eu trabalhava no estúdio do fotógrafo Sérgio Menezes que foi o responsável pelas fotos do álbum e eu era o Designer. De certa forma fiz parte da história da banda. Época muito boa, porém com essa perda irreparável.
Mais um grande músico falando o que o Edu Ardanuy já tinha dito no podcast, fazer algo simples e ter sucesso é muito difícil. Galera que reclama de músicas simples, tenta fazer esse exercício pra ver se sai algo bom.
César era o motivo do jovem “crente” sonhar ser guitarrista. Simples assim. Juninho veio “depois” (digo pela projeção nacional), Oficina é mto conhecido, mas Catedral, no auge, era muito mais popular e César era conhecido tanto pelos rifs, quanto pelos solos, improviso, tudo, pra quem viveu a fase, querendo ser músico, seguirá sendo uma lenda. Quem conheceu o som dele não tem como esquecer.
Cesar foi um grande guitarrista numa época que o valor de um guitarrista estava nos seus dedos ...bem diferente de hoje que os guitarristas ficam famosos por causa de "pedais" e "guitarras" caras
Não existe o melhor, existe o mais preferido! Outra coisa. Ele era muito mais autêntico do que uma galera de famosos aí, que não tem estilo próprio. Ou alguém vai me dizer que o Juninho Afram tem estilo próprio ? O Cézar tinha, apontem 01 do guitarrista que tenha estilo próprio entre os preferidos do mercado, aquela patotinha de Ardanuy, Afram, Loureiro, as influências são as mesmas e vc não sabe discernir. O Cézar pode não ter sido o melhor, mas sem dúvidas o mais autêntico!
É óbvio que Juninho é todos que vc citou têm identidade 😂 só de ouvir vc sabe quem é quem pelas técnicas e pelo timbre. Vc pode não gostar, mas não pode negar o estilo dos caras.
Esse seu texto é coisa de fã, isto eu não posso mudar da sua cabeça, mas o fato é que a patotinha que vc citou tem algumas influencias em comum, mas que imprimem suas identidades, muito facil sabet quem é quem nas primeiras notas, facil identificar algumas de suas influencias, ou acha que ainda estão inventando a roda? 😅😂😂
Cezar foi um dos maiores guitarristas que esse Brasil conheceu, quem o viu tocar sabe do que estou falando, um cara que fazia o "simples" se tornar "difícil" e na hora de "quebrar tudo" tocava pra valer! Essa dupla Cezar e Julio estarão pra sempre em nossos coraçōes!
Sinto a dor do Júlio tb e na época tb senti muito. Mas o Cezar n era pra mim cara q agradava. Era uma espécie de Paul Gilbert brasileiro. Mas cada um curte o quer
Conheci o Cesar um dia em que meu amigo Marcus Menna (esse mesmo) me levou para conhecer o curso de musica na Estacio (fazia publicidade, rs). Fiquei apavorado de vê-lo tocando horrores numa semi-acustica impossivel de tocar.
Oxi. O que uma coisa tem haver com a outra? O rapaz deveria ser fã do Erasmo, entrevistador não precisa ser fã, tem que saber conduzir a conversa. O podcast aqui é para músicos, tanto que vemos muito mais instrumentistas que cantores aparecendo por aqui, eu e muitos aqui assistem para saber como era a vida na estrada, sobre instrumentos, sobre técnicas, etc...
@@EvaldoMacielBR excelente observação, mas fiquei na sensação de que não foi feito o dever de casa, mas isso foi na minha experiência. Certamente a assistência majoritária do canal nem se ateve a isso.
O Cezar ate não poderia ser esse guitarrista todo, mas que o cara influenciou um geração ninguém pode negar. Pra mim mesmo ele e Juninho afram foram as maiores influência.
Ele pecava na definição das notas (talvez porque a banda nunca demorava em estúdio gravando os discos. Tudo era gravado quase de primeira), mas tinha uma musicalidade admirável.
Pelos comentários, inclusive dum outro vídeo dele falando do fake news se percebe o quão crente é perverso e gosta de ser o pior e mas intenso concorrente do diabo(que não existe).
o cara era o brabo da guitarra gospel... n tinha pra ninguém. uma época em q os holofotes não estavam sobre os juninho afram da vida e talz... RIP César
Desculpem os fanboy mas ele nunca foi isso tudo. Foi mediano normal. Hoje seria mais um agora tem a época e lugar sim ele foi mais conhecido ainda mais no gospel mas desculpe as viúvas no chega nem.aos pés do kiko do Rafael do Edu são outro patamar aceita que doi menos era guitarra comun p uma tipo de música que só pedia aquilo que média tocava só isso
Desculpa não acho esse guitarra o melhor do Brasil não talvez para época sim mais não gostava do estilo dele prefiro um guitarrista com notas mais definidas
Só quem viu e conheceu o trabalho sabe que o título do vídeo faz jus ao que de fato era, ele poderia não estar na "panela" guitarristica, mas de fato era... E ae bobiar ainda esta entre os melhores
Era realmente o ponto fraco dele, mas estava melhorando bem nos últimos trabalhos. Dá uma sacada no timbre do último CD que ele participou (A resposta de Um Desejo). Escuta, por exemplo, as músicas "A Poesia e Eu" e "O Sapo, o Escorpião e a Paixão"
Quando Cesar morreu foi um choque pra mim! A criatividade dele era incrível.
Infelizmente a banda Catedral morreu depois disso também
Cesar foi meu amigo quando estudávamos na Estácio. Teve uma morte estúpida e foi muito sentida. Além de grande músico um cara bacana!
Pow amigo, conte-nos alguma curiosidade sobre o César. Foi uma perda e tanto.
@@leoskybr Tínhamos algumas aulas juntos - ele estudava guitarra com Aloysio Neves e estudamos juntos improvisação com o Nelson Faria e Arranjo com Yuri Popoff se não me engano - a minha lembrança é que ele era um cara bacana e divertido. A sua morte, da forma q aconteceu, abalou a todos os alunos da faculdade (era um curso superior pequeno e todos os alunos se conheciam).
grande Cesar foi quem me iinfluenciou a tocar guitarra , e o Julio me fez ouvir o baixo de forma diiferente
Quanto falta o Cezar faz foi onde ouvir os primeiros solos e até hj e uma grande influência
Meus 10 solos favoritos do saudoso Cezar:
Quando o Amor Acontece
Cidade
O Sapo, O Escorpião e a Paixão
I Will Love You
Davi & Golias (Duo Project)
Somos Todos Iguais
Chegou a Hora de Dizer a Verdade
Pelas Ruas da Cidade
Com Você
Fingir
Acrescento "Onde está seu coração" e "The cry of my tears"
@@ismaelserpa Onde Está Teu Coração realmente deveria estar no Top 10.
Pra mim o solo mais lindo do Cezar foi o ;na casa do lado, tem dois solos, o primeiro é diferente de tudo que ele tocava, demais
@@cesartorres3332 cara eu acho fantástico também. É um solo com uma pegada mais jazzistica. Ele não tocava muito isso no Catedral mas era um cara antenado em outros estilos. Uns anos a frente a gente pôde ver isso no Duo Project, em faixas como Like a Glove, Zona Sul...
Conheci eles no acústico. Bom demais.
Para quem fala do Cezar lembre -se: O Cezar nunca esteve na "panela guitarristica" chegou a sair em revistas, sim , saiu, em Guitar Class, Guitar Player. Porém era um cara que estava começando aparecer na mídia guitarristica.
Para quem conhece o trabalho dele sabe que era um músico diferenciado, tinha identidade musical, hoje em dia é muito guitarrista tocando igual ao outro, ele evoluiu muito com o passar dos anos, para quem fala de timbre, ouça os 3 ultimos trabalhos dele, e lembrando timbre é gosto, isso não desmerece um músico e eram outros tempos, onde o guitarrista tinha que trabalhar com o que tinha em mãos...
@@JuglansZambelli O Cezar era único, e seria se estivesse vivo.
@danielpereira2871 sim, unico mesmo, era muito autêntico, tinha uma identidade musical, ele só de ouvir já dava pra saber que era ele. Um bom gosto para solar e uma palhetada alternada rápida que só ele tinha, marca registrada dele ..
Que legal ver esse cara bem ! Espetacular baixista e otima banda todos
Não conhecia a história do Catedral mas esse relato do Cezar me pegou demais. Caiu um cisco aqui quando ele falou sobre ouvir o solo do irmão sem a presença dele no palco...
Fui reouvir o álbum Duo Project, porque não me lembrava que já tinha ouvido, e como era boa e é bom, muito bom que lembrança boa e que musicas lindas , muita musicalidade...
Conheci o Cesar na faculdade de Guitarra na Estácio de Sá. Ele era um Mostro na Guitarra!!!
Conte-nos mais sobre ele amigo
@leoskybr Leo tem uma curiosidade um amigo nossa de faculdade viajou para EUA e comprou lá uma Ibanez de 7cordas. Aqui acho que foi a primeira no Brasil, anos 90. Aí eu Cesar ficamos malucos com a guitarra. Bom ele acabou comprando a guitarra do nosso colega e eu comprei uma RG de 7 cordas também. O César era muito Músical!!!
O Cezar possuiu duas Ibanez Universe 7 cordas, uma preta com captadores verdes e uma multicolors toda colorida,qual das duas ele comprou do amigo de vocês?
@@JuglansZambelli ele comprou às duas do mesmo dono o nome dele é Cristiano. A primeira foi a colorida depois a preta!!!!
Bons tempos!!!
@claudiotigrao1762 hoje a multicolors foi vendida, esta com um músico de Niteroi, a preta acredito que o Cezar teve ter usado até meados de 1997, logo após ele pega a Peavey Wolfgang que era a sua guitarra favorita.
Eu pensava que as Ibanez 7 cordas ele teria comprado quando viajaram pro E U.A em 1994.
Ainda quando eu estava me fortalecendo em Cristo, Catedral me fortaleceu muito, uma vez que a Banda de Rock com letras simples e objetivas. Que bela entrevista e esclarecedora. Deus abençoe.
Pude sentir um pouco da dor do Julio também. Que D'us abencoe todos vocês!
Na minha cidade tinha um circo que ficava em frente à praça cívica, e nesse circo rolava muitas apresentações gospel e a minha banda sempre estava lá. Alguém aí já carregou um Fender Princeton de 100w na garupa da bicileta? Numa dessas noite nós tocamos "Tudo para Mim", e nunca esqueci do trabalho que tive pra tirar aquele solo de guitarra. Depois disso, toquei Catedral com outra banda, no Teatro da minha cidade.
Melhor professor de contra baixo que tive até hoje
Lembro quando cheguei na casa da minha Tia, para o lanche da tarde no final dos anos 80, inicio dos 90 se não me engano, estava tocando a musica você, ficou na minha cabeça. Se eu não me engano foi na antiga Radio Copacabana. Virei fã mais tarde por que ficou marcado na minha memoria aquela musica....
Fiz a arte desse disco e DVD (Acima do Nível do Mar) do Catedral, pois na época eu trabalhava no estúdio do fotógrafo Sérgio Menezes que foi o responsável pelas fotos do álbum e eu era o Designer. De certa forma fiz parte da história da banda. Época muito boa, porém com essa perda irreparável.
Mais um grande músico falando o que o Edu Ardanuy já tinha dito no podcast, fazer algo simples e ter sucesso é muito difícil. Galera que reclama de músicas simples, tenta fazer esse exercício pra ver se sai algo bom.
Tocar uma música com uma levada 2 no bumbo e 1 na caixa o tempo todo o cara tem que ser bom ou fica enjoativo pacas
César era o motivo do jovem “crente” sonhar ser guitarrista. Simples assim. Juninho veio “depois” (digo pela projeção nacional), Oficina é mto conhecido, mas Catedral, no auge, era muito mais popular e César era conhecido tanto pelos rifs, quanto pelos solos, improviso, tudo, pra quem viveu a fase, querendo ser músico, seguirá sendo uma lenda. Quem conheceu o som dele não tem como esquecer.
César, THE BEST !!!
Cesar foi um grande guitarrista numa época que o valor de um guitarrista estava nos seus dedos ...bem diferente de hoje que os guitarristas ficam famosos por causa de "pedais" e "guitarras" caras
Vi dois shows com o saudoso Cesar , ele e o Júlio juntos detonavam tudo no palco
5:35 na epoca que o Cezar morreu, muita gente que se diz " crente " julgaram a banda, dizendo que foi castigo de Deus, o ser humano é muito cruel
Muita maldade. Lembro de quanta fake news rolou de boca a boca na época. Pessoal fanático é lamentável. Tem ódio no coração mesmo.
O cezar tinha uma aurea boa,uma energia espetacular, quem conheceu e foi no show sabe
Eu lembro da radio melodia anunciado o falecimento do grande cesar! Foi triste D+! Eu fui no sepultamento do cesar!😢
Na época a MTV anunciou a morte do Cezar em 2003
Parece, que sempre me abre uma ferida,quando se fala do Zé. 😢😢😢
Achei essa entrevista muito fluída. O Matheus ficou muito a vontade.
Lembro até hoje da morte do Cezar. Foi um choque na época pra quem já acompanhava Catedral desde o começo dos anos 90. Tocava MUITO!
Dever ser difícil a perda...César um grande musico...
Não existe o melhor, existe o mais preferido! Outra coisa. Ele era muito mais autêntico do que uma galera de famosos aí, que não tem estilo próprio. Ou alguém vai me dizer que o Juninho Afram tem estilo próprio ? O Cézar tinha, apontem 01 do guitarrista que tenha estilo próprio entre os preferidos do mercado, aquela patotinha de Ardanuy, Afram, Loureiro, as influências são as mesmas e vc não sabe discernir. O Cézar pode não ter sido o melhor, mas sem dúvidas o mais autêntico!
Afran, Loureiro, Cacau Santos, Mateus Asato... fala M não!
É óbvio que Juninho é todos que vc citou têm identidade 😂 só de ouvir vc sabe quem é quem pelas técnicas e pelo timbre. Vc pode não gostar, mas não pode negar o estilo dos caras.
Esse seu texto é coisa de fã, isto eu não posso mudar da sua cabeça, mas o fato é que a patotinha que vc citou tem algumas influencias em comum, mas que imprimem suas identidades, muito facil sabet quem é quem nas primeiras notas, facil identificar algumas de suas influencias, ou acha que ainda estão inventando a roda? 😅😂😂
Super César, uma perda terrível.🙌
Pra sempre Cézar na Guitarra the best
Simples é o que faz sucesso! Viva Legião Urbana! O simples do instrumental, profundamente inspiradas nas letras do Renato Russo❤
Comecei por causa do cezar, por ver e ouvir ele empunhando a guitarra 🖤🖤
Cezar foi um dos maiores guitarristas que esse Brasil conheceu, quem o viu tocar sabe do que estou falando, um cara que fazia o "simples" se tornar "difícil" e na hora de "quebrar tudo" tocava pra valer!
Essa dupla Cezar e Julio estarão pra sempre em nossos coraçōes!
Sinto a dor do Júlio tb e na época tb senti muito. Mas o Cezar n era pra mim cara q agradava. Era uma espécie de Paul Gilbert brasileiro. Mas cada um curte o quer
Conheci o Cesar um dia em que meu amigo Marcus Menna (esse mesmo) me levou para conhecer o curso de musica na Estacio (fazia publicidade, rs). Fiquei apavorado de vê-lo tocando horrores numa semi-acustica impossivel de tocar.
Só lamentei o entrevistador ficar perguntando de que álbum são as músicas. Vi um podcast com o Erasmo, o entrevistador sabia de tuuudo.
Oxi. O que uma coisa tem haver com a outra? O rapaz deveria ser fã do Erasmo, entrevistador não precisa ser fã, tem que saber conduzir a conversa. O podcast aqui é para músicos, tanto que vemos muito mais instrumentistas que cantores aparecendo por aqui, eu e muitos aqui assistem para saber como era a vida na estrada, sobre instrumentos, sobre técnicas, etc...
@@EvaldoMacielBR excelente observação, mas fiquei na sensação de que não foi feito o dever de casa, mas isso foi na minha experiência. Certamente a assistência majoritária do canal nem se ateve a isso.
Saudade enorme do Cezar.
Grande cezar curtia muito de ele tocar 😢
Melhor álbum da banda catedral acima de nível do mar .
Um ser humano fantástico....dizem que a esposa dele faleceu também.
Que legal demais
Júlio cezar!!! The best!
Essa perda do cesar foi como se eu tivesse perdido um membro da família.. cresci ouvindo catedral 😔
O nome do professor é Eduardo Lissi. Grande guitarrista!
Mermão, ai sim era um MONSTRO na guita pqp.
Na época quando eu soube da morte do cerzar eu fiquei muito triste
A música "Sei que Há" do album Duo Project é uma espécie de prenúncio... Estranho
A música é do Julio, mas o Cezar cantou e de fato na música fala do encontro com Jesus lá em cima...
Julho e o melhor baixista do Brasil .ninguém no Brasil faz slaps no baixo como ele faz
O cezar era outro nivel ...
Na verdade o cezar e o julio eram são o catedral aí.
O Cezar ate não poderia ser esse guitarrista todo, mas que o cara influenciou um geração ninguém pode negar. Pra mim mesmo ele e Juninho afram foram as maiores influência.
Na minha opinião era sim esse guitarrista todo. O cara tinha pegada e musicalidade fora de sério.
Rapaz, Cezar foi um Guitarrista a frente do seu tempo na época, se tive vivo hoje acho que estaria voando.
Ele pecava na definição das notas (talvez porque a banda nunca demorava em estúdio gravando os discos. Tudo era gravado quase de primeira), mas tinha uma musicalidade admirável.
Cezar seria hoje o melhor guitarrista brasileiro.
Junto com Juninho Afram, Kiko Loureiro entre outros 🎸
@Giganovelas_1 Cezar era muito mais ousado, não me desfazendo do Juninho e do Kiko.
Tem uma fak news antiga, falando q ele ceifou a própria vida... triste 😢
Ele nunca faria isso, era muito adepto de viver a vida intensamente
Também ouvi isso, de crente aliás, crente é uma fonte inesgotável de mentira, cara.
@@Dhon6291 exatamente
@@JuglansZambelli crente adora concorrer com o diabo(que não existe).
🤦🏼♂️🤦🏼♂️🤦🏼♂️😢😢😢
Foi um choque a morte do Cesar
Pelos comentários, inclusive dum outro vídeo dele falando do fake news se percebe o quão crente é perverso e gosta de ser o pior e mas intenso concorrente do diabo(que não existe).
Há gente ruim em qualquer segmento. Há milhões de crentes bons também.
Cesar era um guitarrista incrível...
Hoje estaria entre os maiores do país e até do mundo
Porque ele não citou o nome do Edu Lissi?
Foi isso que fiquei me perguntando, é estranho né? 🤔🤔🤔🤔🤔
Eles não se dão bem,mas o Eduardo Lissi é gente boa de mais,o Júlio e o Kim são orgulhosos,isso é lamentável,mas vida que segue....
O Cesar estudou guitarra?😮caramba
Grande vascaíno
Seria um dos melhores do mundo concerteza...
🤦🏿
o cara era o brabo da guitarra gospel... n tinha pra ninguém. uma época em q os holofotes não estavam sobre os juninho afram da vida e talz... RIP César
Desculpem os fanboy mas ele nunca foi isso tudo. Foi mediano normal. Hoje seria mais um agora tem a época e lugar sim ele foi mais conhecido ainda mais no gospel mas desculpe as viúvas no chega nem.aos pés do kiko do Rafael do Edu são outro patamar aceita que doi menos era guitarra comun p uma tipo de música que só pedia aquilo que média tocava só isso
Desculpa não acho esse guitarra o melhor do Brasil não talvez para época sim mais não gostava do estilo dele prefiro um guitarrista com notas mais definidas
Pois é, eu fiz um comentário, mas apaguei pra não causar polêmica, mas dizer "maiores guitarristas do Brasil"... complicado
Só quem viu e conheceu o trabalho sabe que o título do vídeo faz jus ao que de fato era, ele poderia não estar na "panela" guitarristica, mas de fato era... E ae bobiar ainda esta entre os melhores
Na época era o melhor
Vai dizer que Matheus Asato 😅@@lincoln_ribeiro_drummer
E quem é o melhor?
Vou chutar Matheus Asato,Juninho Afram,Cacau Santos😂😂
Ok, mas falar na thumb que ele era um dos maiores é piada pronta.
Exatamente, disse tudo.
Grandes guitarristas falam isso até hoje , sua opinião não muda a história do cara
Timbre de guitarra ruim desculpa
Vc não gostar é uma coisa, afirmar isso é não conhecer. Principalmente os ultimos cds...
Era realmente o ponto fraco dele, mas estava melhorando bem nos últimos trabalhos. Dá uma sacada no timbre do último CD que ele participou (A resposta de Um Desejo). Escuta, por exemplo, as músicas "A Poesia e Eu" e "O Sapo, o Escorpião e a Paixão"
@@LucasNascimento-rz6jj vc quer que eu minta?
@@LucasNascimento-rz6jj amigo contínuo achando ruim o timbre 🥲
Concordo