SILAS PELO AMOR DE DEUS!!!!! Você falou que esse pedal juntamente com um Dual Rectifier dá um timbre bem caracteríostico de Stoner nos 8:37, vale citar as duas bandas mais famosas desse gênero por usar esse pedal, que são o Electric Wizard e o Monolord, ambas usam esse pedal e tem um timbre distorcido animal. Vale a pena conferir caso você não conheça
O pedal ficou conhecido depois que o Electric Wizard utilizou a engenhoca. Relativamente raro com aproximadamente dez mil unidades produzidas pela Boss na segunda metade dos anos 90. Se tiver saco, aparece no ML com preço até mais barato do que a Reverb. Mas tem de procurar. O clone da Behringer faz exatamente o mesmo som, só que numa caixa de plástico e com a montagem característica da companhia mais picareta que há. Mas o som é exatamente igual custando um décimo do preço de um hyperfuzz original.
Tenho esse pedal desde o fim dos anos 90. Nunca consegui fazer bom uso dele. Vendo este vídeo espero que isso mude! Parabéns mais uma vez mestre! Abraço!
Silas, apesar da minha idade, ja passei dos 50, os seus videos são sempre muito educativos, e o qe acho mais importante, abrem a cabeça e quebram modelos mentais. Obrigado por me tirar do lugar comum. Seguindo no Patreon. Que Deus te acompanhe e te proteja.
Esse eu peguei e não largo nunca mais (o meu é um de 93). Ele não é um canivete suíço de fuzz, tem o som dele e pronto! E que som! E o Behringer SF300 é igualzinho. Acho que fez o melhor uso é o Electric Wizard. Icônico.
Eu tenho ele e posso afirmar com certeza: ele é tipo cavalo chucro pra domar! Usei no início como Boost só, por conta disso. Agora já consigo usar o Fuzz II sendo empurrado pelo TS9, mas só pra coisa específica. Mudei pro Little Big Muff pq é mais tranquilo de misturar com o resto do board. Bruto demais!
Silas é um verdadeiro alquimista do som! Consegue transformar um pedal relegado em uma arma poderosa p se alcançar uma sonoridade única e matadora! Fenomenal
Obrigado por vídeos como esse Silas!!! Baita história e baita demonstração do pedal, destacando funções e possibilidades dele. Baita orgulho pro Brasil ter um cara de um conhecimento imenso como você tem, e compartilhar assim com todos. Trabalho na música em gêneros que não tinham tanto espaço pra guitarra, e possibilidades de timbres (pagode e afins, inclusive não gosto, não ouço, só trabalho), mas sempre busco inserir linguagens clássicas de onde se destaca a guitarra, como Classic rock, dobras de guitarras com fuzz, pra quebrar barreiras e que entendam que a guitarra tem características a serem seguidas, e que timbre não é só plugar a guitarra e sair tocando de qualquer jeito. Enfim, grato por tudo que você faz por nós meros mortais que te admira. Abraço!
Puta som!!!! Este pedal mais o HM2 são ingredientes muito Bacanas mesmo. Não fosse pelo Canal muito de nós jamais teríamos aprendido truques como estes. Rig on fire é fodástico mesmo. Muito obrigado pelas contribuições Vc é muito generoso!!!! Deus te proteja sempre meu velho!!!!
Velho, por favor, continue a fazer vídeos assim! Saber a história por trás do som é as vezes melhor que o próprio som. E só quem entende do assunto tem moral pra falar a respeito. Por favor continue! Melhor canal de guitarra deste pranetcha!
Tiguez é um gênio, estive na última sexta com ele e levo meus instrumentos desde 2006...é sim, o melhor do Brasil! E o David, filho mais novo, tá no mesmo caminho! Família linda...valeu lembrar dele
Eu trampei em um shopping em 1994 no fim de ano como "Extra" e com o salário eu comprei ele e o Crate GX 15 (que tenho ate hj) e esse pedal. Uma pena que ele nao soava bem em um amp de 15w, era muito sujo e eu era muito novo pra conseguir tirar um som dele como único pedal. Comprei pq ele era mais barato na época e depois acabei trocando por um Turbo Overdrive que me atendia melhor como único cavaleiro solitário. Hoje ele caberia perfeitamente no meu set. Estou ate pensando em procurar o cara que eu vendi pra ver se ele aceita uma proposta. Éramos muito carentes de informações, nao tinha review, nao sabíamos como soava, nem pra que servia um SEND/RETURN, as poucas opções eram Guitar Player atrasadas e a famosa "cultura de orelha". Revivi muitas historias com esse video e aprendi muito sobre esse pedal incrível mas incompreendido pra mim na época. Obrigado por dividir essas informações com a gente.
Definitivamente esse som é de Deus, a atmosfera que essa latinha cria só pode vir do céu! Capiroto deve tocar funk ou pagode certeza....Metal é coisa linda de Deus
Eu tive, mas acabava usando só para tocar músicas muito específicas como Zero dos Smashing Pumpkins e Mr. Self Destruct, do Nine Inch Nails, porque achava que ele tinha uma sonoridade muito agressiva e artificial (industrial, como se fosse sintetizada) então juntei com outros pedais e troquei por um prato Zildjian Avedis 16, que eu estava precisando mais. Vendo esse vídeo, descobri que eu que não sabia usar o pedal.
Cara muito bom! Acho mt legal saber desses segredos e macetes que rolam nos studios e entre os produtores e guitarristas. Seria um quadro bem interessante pra fazer periodicamente, Parabéns Silas conteúdo inteligente e de qualidade!
Silas, eu acompanho o seu canal há alguns anos, geralmente não comento, mas esse review mereceu um comentário. Muito útil para quem toca som pesado, como boost e como um som para base e até solo como fuzz octavia!Pena que é um pedal raro é vai ficar todo mundo na vontade. Se tiver alguma sugestão de pedal que soe parecido, diz aí! Sem dúvida o teu canal é o melhor canal de guitarra em português!
Olá Silas, eu tenho uma sugestão de som escuta dois álbuns muito bons gravados com esse pedal tem o "Empress Rising" do Monolord e o clássico dos clássicos do doom metal, o "Dopethrone" do Electric Wizard. Quem tiver um tempo pra olhar também, acho que é o som mais malvado que eu já escutei na vida hahaha.
Fiz uns cinco clones desse pedal. Ta no meu hall of fuzzes. Me lembra o Univox Superfuzz. Porém minhas referencias dele são o Jus Oborn do Electric Wizard.
Tive esse pedal, comprei bem barato em 97 (80,00 reais), era a metade do preço de um boss overdrive na época, o vendedor me convenceu a comprar o hyper fuzz, esse pedal tem muito recurso, é muito difícil de regular, o incrível é que com esse pedal vc consegue ir do folk ao Heavy.
Silas bom dia, eu me amarro nesses seus videos onde vc pega a opiniao de certos guitarristas que fazem amor com o bumbum e demonstra a real de um equipamento! Parabens!!!
Excelente vídeo, excelente história! Parabéns pelo canal, Silas. Há um tempo atrás assisti ao vídeo "What's the deal with Behringer", nele Josh Scott fala que o Behringer Super Fuzz SF300 tem o mesmo circuito do Boss Hyper Fuzz, que por sua vez, como disse aqui o Silas, é idêntico ao icônico Fuzz. Nas palavras de Josh Scott o Behringer "it's dead on". Além disso, há um teste com os 2 pedais, pode-se ver os mesmos ajustes, é realmente incrível. Resultado, eu procurava um Fuzz e hoje tenho o Behringer. Deixo aí a dica para os guitarristas, podem curtir... Valeu, Silas!
fui atrás desse behringer só por causa desse vídeo do Silas e do Josh, comprei na loja, veio com defeito, pedi pra eles me venderem com desconto pq eu iria mandar concertar, eu mesmo concertei, paguei barato em um pedal novo, hehehehe
Essa música 13:35 é foda demais, ouvi a primeira vez no teste do Scuzz Box, queria muito ver essa dobra no solo.... Pedal matador, muito muito bom, ouvir essa dobra numa Yamaha NS-10 no toco é esmagar os tímpanos... Valeu demais Silas forte abraço, tamo junto sempre. Sucesso
Pra quem interessou no pedal mas não quer vender a alma para conseguir, a Behringer tem um clone desse pedal, é o modelo SF300. Tenho ele e o clean boost é sensacional!!!
Incrível! Sempre tive bronca do Fuzz, mas você me ensinou muito sobre o som dele através do seu canal! Curto o som do Anos 90 e pelo que nos revelou ainda existem muitas coisas a serem exploradas! Muito obrigado Silas!
Melhor canal do UA-cam no geral sobre equipo! O que aprendi aqui nunca aprendi em outros lugares. Aproveitando o comentário, muito massa o quadro sobre a guitarra no cinema! Inclusive fui direto ver o filme quando o vídeo acabou e é muito doido ver as referências, a bandas que "aparecem" no filme e imaginar com qual artista ou banda cada história pode ter acontecido. Genial a iniciativa!
Maravilhoso esse som!!!! Segundo o Josh da JHS, o Beringer SF300 é clone desse ai. Como sou pobre e não tenho grana para esse Boss, comprei o Behringer e estou gostando muito dele.
Não é por nada...mas tem vários modelos da Behringer que soam excelentes! E por ser de plástico não tem nada a ver! O que manda é a blindagem interna! Vc pode montar um pedal até com caixa de papelão...se blindar corretamente, não tem nenhum problema!
Pelo que vi aqui ele produziu o KOI NO YOKAN do Deftones. Pra quem curte um paredão de guitarra de arrancar a cabeça fora esse álbum e um deles, recomendo
Normalmente um equipamento só funciona de maneira ruim por falta de regulagem Poucos casos onde o equipamento de fato eh tão ruim que não tem santo que o faça soar bem Várias pessoas que falaram mal desse pedal, e eu achei ele fantástico, claro, bem regulado por um excelente guitarrista que de fato entende como funciona Grande abraço Silas
O segredo da maioria desses pedais pra nós meros mortais, é o pré do cabeçote, amplificador ou cubo, que faz a magia acontecer, não sendo possível ter um legal arrumem um simulador pré de pedal que tem várias opções de modelos clássicos no mercado, como por exemplo um deles o Joyo California (que é simulador do Mesa Boogie MkII), e vão ver que o timbre muda da água pro vinho!
Boa tarde @Silasfernandes Outro dia vi vc trocando as cordas da guitarra e você reclamou que era um saco jogar as cordas foras , não sei se alguém já fez isso mas eu coloco as cordas velhas dentro de uma caixa de leite , corto a parte de cima e coloca lá, sem perigo de desenrolar e machucar alguém
Esse pedal é meio que o santo graal da galera do doom porque é com ele que foi gravado Dopethrone inteiro, e particularmente especial pra mim, porque esse foi o disco que me mostrou o que era música pesada. Muito bom o vídeo silas, parabéns.
O Behringer Superfuzz SF-300 é um clone perfeito desse FZ-1. Tenho um. Coloca o ganho desse fuzz no 0 (Fuzz 1) e coloca um 808 empurrando ele com volume no talo e ganho nas 11h. Bruxaria.
Silas esse pedal é realmente incrível! Impressionante a, qualidade do som deste pedal; no último riff tocado no final
4 роки тому
Silas, faz um programa falando sobre o processo de gravação,minha banda está preparando as musicas mas estamos perdidos com relação à gravação e distribuição do álbum, grande abraço de Caruaru Pernambuco
Se der faz um mostrando o Pedal Behringer Super Fuzz Sf300, acho que é uma cópia desse boss. Será que ele substitui o original? Será que é uma forma viável, barata e fácil de ter este equipamento?
Boa Silas ! Esse pedal e foda eu tenho um desses desde 2002, me lembro q comprei pq eu tinha pirado com o timbre de One Way Mule do Diorama do Silverchair e li numa entrevista na coverguitarra que ele usou Fuzz face. Fiquei com o nome Fuzz na cabeça e comprei o primeiro pedal q tinha Fuzz no nome...rs, depois vi na Guitarplayer que vc usava um tbm... Só que eu meio q me frustei com ele na época e só aprendi a usá lo de poucos anos para cá, sempre usei ele no Fuzz 1 junto com um pedal oitavador, somado ao meu drive principal ( Meteoro Revolution Drive)...Que fica ESMAGADOR... Ótimo Review man !!
Fala Silas, sempre ouvi bandas que utilizam fuzz, amo essas bandas porém nunca fui muito adepto ao mesmo, mas comecei a curtir muito o fuzz por sua causa, seu maldito...kkkkkk. Enfim hoje em dia adoro som de fuzz e achei esse pedal extremamente versátil. Melhor canal de guitarra do youtube, melhor canal do mundo. forte abraço
O timbre de dobra ficou matador. Muitos sons de guitarras maravilhosos quando escutados "isolated track" se mostram horrorosos... mas, dentro das mix com dobras e tal, soam sensacionais!!! Programa show, Silas!!!
Pô cara, tu tem todos os clássicos...difícil pra caramba achar esse pedal pra comprar...esse tema final com o Rectifier pelamor, que sonzera!
O Behringer SF300 eh uma copia EXATA desse pedal e super em conta. Vai ser feliz meu amigo. Se tiver em duvida procure comparativos q vc vai ver.
Mano!!!!
Eu ia te mandar esse vídeo hj
Pensei em vc depois que terminei!!!!
Sua cara!!!
@@lucasgoncalvesdefaria7121 Mano! Eu vi os comparativos! É assustador a semelhança. Deu até vontade de comprar! Valeu pela dica!
Já tive dois Bozz Hyper Fuzz e agora estou com um Behringer SF300. Pode comprar sem medo que o pedal é idêntico!!
Vitinho, sou de Itajaí e tem um na nossa região pra vender
É outro nível quando o review vem com uma baita história interessante junto,ótimo vídeo Silas, abraço!!
Concordo 100%! Nem sabia desse livro dos pedais da Boss!
Silas, seu canal salvou meu isolamento, depois de ver seus vídeos comprei uma guitarra e voltei a estudar (depois de 14 anos sem tocar), obrigado!
SILAS PELO AMOR DE DEUS!!!!! Você falou que esse pedal juntamente com um Dual Rectifier dá um timbre bem caracteríostico de Stoner nos 8:37, vale citar as duas bandas mais famosas desse gênero por usar esse pedal, que são o Electric Wizard e o Monolord, ambas usam esse pedal e tem um timbre distorcido animal. Vale a pena conferir caso você não conheça
O pedal ficou conhecido depois que o Electric Wizard utilizou a engenhoca. Relativamente raro com aproximadamente dez mil unidades produzidas pela Boss na segunda metade dos anos 90. Se tiver saco, aparece no ML com preço até mais barato do que a Reverb. Mas tem de procurar. O clone da Behringer faz exatamente o mesmo som, só que numa caixa de plástico e com a montagem característica da companhia mais picareta que há. Mas o som é exatamente igual custando um décimo do preço de um hyperfuzz original.
O Pete Thorn usa o Hyper Fuzz há anos, e por influência dele o Steve Stevens passou a usar também. A Boss podia lançar uma versão Waza dele.
Tenho esse pedal desde o fim dos anos 90. Nunca consegui fazer bom uso dele. Vendo este vídeo espero que isso mude! Parabéns mais uma vez mestre! Abraço!
Kkkk minha esposa ouviu o solo do começo e gritou "estamos aqui mais uma vez... Ué ele não falou"
Silas, apesar da minha idade, ja passei dos 50, os seus videos são sempre muito educativos, e o qe acho mais importante, abrem a cabeça e quebram modelos mentais. Obrigado por me tirar do lugar comum.
Seguindo no Patreon. Que Deus te acompanhe e te proteja.
Esse eu peguei e não largo nunca mais (o meu é um de 93). Ele não é um canivete suíço de fuzz, tem o som dele e pronto! E que som! E o Behringer SF300 é igualzinho. Acho que fez o melhor uso é o Electric Wizard. Icônico.
Eu tenho ele e posso afirmar com certeza: ele é tipo cavalo chucro pra domar! Usei no início como Boost só, por conta disso. Agora já consigo usar o Fuzz II sendo empurrado pelo TS9, mas só pra coisa específica. Mudei pro Little Big Muff pq é mais tranquilo de misturar com o resto do board. Bruto demais!
Silas é um verdadeiro alquimista do som! Consegue transformar um pedal relegado em uma arma poderosa p se alcançar uma sonoridade única e matadora! Fenomenal
Não sou muito fã de Fuzz, mas esse aí conseguiu chamar minha atenção. Deu uma boa sonoridade nesse último exemplo.
Obrigado por vídeos como esse Silas!!!
Baita história e baita demonstração do pedal, destacando funções e possibilidades dele.
Baita orgulho pro Brasil ter um cara de um conhecimento imenso como você tem, e compartilhar assim com todos.
Trabalho na música em gêneros que não tinham tanto espaço pra guitarra, e possibilidades de timbres (pagode e afins, inclusive não gosto, não ouço, só trabalho), mas sempre busco inserir linguagens clássicas de onde se destaca a guitarra, como Classic rock, dobras de guitarras com fuzz, pra quebrar barreiras e que entendam que a guitarra tem características a serem seguidas, e que timbre não é só plugar a guitarra e sair tocando de qualquer jeito. Enfim, grato por tudo que você faz por nós meros mortais que te admira. Abraço!
Tô aqui pensando: Quem são esses 3 que deram "deslike" ? Quem são eles ? do que se alimentam ? Onde vivem ?
Eles são animais de tetas, só pode...
Ignore. Eles são insignificantes diante dos 1500 likes. Inclusive só têm existência se a gente der valor.
Kkkkkkkkkk
se alimentam do ódio e vivem no mundo da lua, infelizmente há os haters em todo lugar.
Se alimentam de leite de touro provavelmente.
Puta som!!!! Este pedal mais o HM2 são ingredientes muito Bacanas mesmo. Não fosse pelo Canal muito de nós jamais teríamos aprendido truques como estes. Rig on fire é fodástico mesmo. Muito obrigado pelas contribuições Vc é muito generoso!!!! Deus te proteja sempre meu velho!!!!
Velho, por favor, continue a fazer vídeos assim!
Saber a história por trás do som é as vezes melhor que o próprio som.
E só quem entende do assunto tem moral pra falar a respeito.
Por favor continue!
Melhor canal de guitarra deste pranetcha!
Tiguez é um gênio, estive na última sexta com ele e levo meus instrumentos desde 2006...é sim, o melhor do Brasil! E o David, filho mais novo, tá no mesmo caminho! Família linda...valeu lembrar dele
Eu trampei em um shopping em 1994 no fim de ano como "Extra" e com o salário eu comprei ele e o Crate GX 15 (que tenho ate hj) e esse pedal. Uma pena que ele nao soava bem em um amp de 15w, era muito sujo e eu era muito novo pra conseguir tirar um som dele como único pedal. Comprei pq ele era mais barato na época e depois acabei trocando por um Turbo Overdrive que me atendia melhor como único cavaleiro solitário. Hoje ele caberia perfeitamente no meu set. Estou ate pensando em procurar o cara que eu vendi pra ver se ele aceita uma proposta. Éramos muito carentes de informações, nao tinha review, nao sabíamos como soava, nem pra que servia um SEND/RETURN, as poucas opções eram Guitar Player atrasadas e a famosa "cultura de orelha". Revivi muitas historias com esse video e aprendi muito sobre esse pedal incrível mas incompreendido pra mim na época. Obrigado por dividir essas informações com a gente.
Definitivamente esse som é de Deus, a atmosfera que essa latinha cria só pode vir do céu! Capiroto deve tocar funk ou pagode certeza....Metal é coisa linda de Deus
Eu tive, mas acabava usando só para tocar músicas muito específicas como Zero dos Smashing Pumpkins e Mr. Self Destruct, do Nine Inch Nails, porque achava que ele tinha uma sonoridade muito agressiva e artificial (industrial, como se fosse sintetizada) então juntei com outros pedais e troquei por um prato Zildjian Avedis 16, que eu estava precisando mais. Vendo esse vídeo, descobri que eu que não sabia usar o pedal.
Olha só quem eu encontrei aqui!!!! Grande Silas!!!!
Pora bixo a super-strato teve som de uma alien🤩
Um pedal , uma máquina, uma besta enjaulada
Top mestre Silas
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... esse timbre que você tirou ao final é um sonho de consumo.
Duas palavras:
Para
Béns
Cara muito bom! Acho mt legal saber desses segredos e macetes que rolam nos studios e entre os produtores e guitarristas. Seria um quadro bem interessante pra fazer periodicamente, Parabéns Silas conteúdo inteligente e de qualidade!
Tipo de vídeo perfeito pra assistir bebendo uma cerveja das boas...
Vixe realmente esse pedal é bruto !
Silas, eu acompanho o seu canal há alguns anos, geralmente não comento, mas esse review mereceu um comentário. Muito útil para quem toca som pesado, como boost e como um som para base e até solo como fuzz octavia!Pena que é um pedal raro é vai ficar todo mundo na vontade. Se tiver alguma sugestão de pedal que soe parecido, diz aí! Sem dúvida o teu canal é o melhor canal de guitarra em português!
Jus Oborn do Electric Wizard usa esse pedal desde o primeiro álbum até o último, é um timbre maravilhoso e único demais
Animal demais, muito show essas informações. Cada vez mais fã do seu trampo, Silas!
Saudades de vídeos como este!
Olá Silas, eu tenho uma sugestão de som escuta dois álbuns muito bons gravados com esse pedal tem o "Empress Rising" do Monolord e o clássico dos clássicos do doom metal, o "Dopethrone" do Electric Wizard. Quem tiver um tempo pra olhar também, acho que é o som mais malvado que eu já escutei na vida hahaha.
Caramba meu, acabei de vir do programa do tiguez da semana hahaha legal!
Fiz uns cinco clones desse pedal. Ta no meu hall of fuzzes. Me lembra o Univox Superfuzz. Porém minhas referencias dele são o Jus Oborn do Electric Wizard.
Não conhecia esse pedal...que sonzeira nesse tema final!! Do baralho!
Tive esse pedal, comprei bem barato em 97 (80,00 reais), era a metade do preço de um boss overdrive na época, o vendedor me convenceu a comprar o hyper fuzz, esse pedal tem muito recurso, é muito difícil de regular, o incrível é que com esse pedal vc consegue ir do folk ao Heavy.
Behringer SF300 na cabeça!
Silas bom dia, eu me amarro nesses seus videos onde vc pega a opiniao de certos guitarristas que fazem amor com o bumbum e demonstra a real de um equipamento! Parabens!!!
Excelente vídeo, excelente história! Parabéns pelo canal, Silas. Há um tempo atrás assisti ao vídeo "What's the deal with Behringer", nele Josh Scott fala que o Behringer Super Fuzz SF300 tem o mesmo circuito do Boss Hyper Fuzz, que por sua vez, como disse aqui o Silas, é idêntico ao icônico Fuzz. Nas palavras de Josh Scott o Behringer "it's dead on". Além disso, há um teste com os 2 pedais, pode-se ver os mesmos ajustes, é realmente incrível. Resultado, eu procurava um Fuzz e hoje tenho o Behringer. Deixo aí a dica para os guitarristas, podem curtir... Valeu, Silas!
fui atrás desse behringer só por causa desse vídeo do Silas e do Josh, comprei na loja, veio com defeito, pedi pra eles me venderem com desconto pq eu iria mandar concertar, eu mesmo concertei, paguei barato em um pedal novo, hehehehe
Na primeira palhetada eu lembrei do timbre do Coal Chamber, na epoca do Loco, e do Kittie da mesma epoca. Me lembrou tb Type O Negative
Fiz mto corre para consegui esse pedal, peguei até um valor razoável, amo fuzz e amo esse pedal, sem dúvidas um dos meus favoritos, abs
Silas "Achei legal dar uma sapiada" kkkkk minha avó que fala assim kkkk chorei rsrsrsrs
Essa música 13:35 é foda demais, ouvi a primeira vez no teste do Scuzz Box, queria muito ver essa dobra no solo.... Pedal matador, muito muito bom, ouvir essa dobra numa Yamaha NS-10 no toco é esmagar os tímpanos... Valeu demais Silas forte abraço, tamo junto sempre. Sucesso
Sensacional Silas! Aprendo muito com você 😃
Pra quem interessou no pedal mas não quer vender a alma para conseguir, a Behringer tem um clone desse pedal, é o modelo SF300. Tenho ele e o clean boost é sensacional!!!
caralho! que somzeira. faz uma multi-track completa com essa configuração aí.... o som ficou muito massa pra tão pouco tempo de música boa!
Muito bacana!!! Legal p dobras!!!
Parabéns pelo vídeo Silas!!
Incrível! Sempre tive bronca do Fuzz, mas você me ensinou muito sobre o som dele através do seu canal! Curto o som do Anos 90 e pelo que nos revelou ainda existem muitas coisas a serem exploradas! Muito obrigado Silas!
Grande Silas! Cara que sim animal! Muito top
Melhor canal do UA-cam no geral sobre equipo! O que aprendi aqui nunca aprendi em outros lugares. Aproveitando o comentário, muito massa o quadro sobre a guitarra no cinema! Inclusive fui direto ver o filme quando o vídeo acabou e é muito doido ver as referências, a bandas que "aparecem" no filme e imaginar com qual artista ou banda cada história pode ter acontecido. Genial a iniciativa!
Maravilhoso esse som!!!! Segundo o Josh da JHS, o Beringer SF300 é clone desse ai. Como sou pobre e não tenho grana para esse Boss, comprei o Behringer e estou gostando muito dele.
sim. também tenho um SF-300. Demais.
Não é por nada...mas tem vários modelos da Behringer que soam excelentes! E por ser de plástico não tem nada a ver! O que manda é a blindagem interna! Vc pode montar um pedal até com caixa de papelão...se blindar corretamente, não tem nenhum problema!
@@luisfernandochristofoletti7077 tenho os dois aqui e posso dizer que são exatamente iguais cara. behringer salva muito!
Esse pedal na mão do Jus Oborn fez uma desgraceira no Dopethrone. Puta som pra Doom/Stoner metal.
Ah, vale lembrar que o Behringer SF300 é uma cópia quase exata desse pedal, também soa muito bem e custa uma fração do preço!
O melhor album de música lenta e pesada que existe hahaha
Nunca gostei de Fuzz !!! Acredito que pelo fato de nunca ter tocado em um !!! Mas o Silaz está me fazendo gostar !!! Puta som !!! Parabéns Silaz
Que massa Silas❤❤❤❤❤Parabéns
Espetacular!!! Tanto o pedal como o video.
Precisava muito assistir esse vídeo, mudou muito minha ideia de como ter uma ótima distorção
Silas apavora nos riffs, muito criativo.
Vi um vídeo do Josh sobre ele. Comprei o Behringer SF 300 e vi que o som é bem honesto. Bom demais! Excelente vídeo Silas!
Que pedal top, o Boss DF-2 SUPER Feedbacker & Distortion também é top, da pra fazer umas paradas locas, eu tenho um em excelente estado.
Mano, esse som arrasador do final, pela amor de Deus!
Primeira vez que eu posso dizer que gostei de um fuzz e consideraria usar, como boost. Ficou muito bom!
Pelo que vi aqui ele produziu o KOI NO YOKAN do Deftones. Pra quem curte um paredão de guitarra de arrancar a cabeça fora esse álbum e um deles, recomendo
Normalmente um equipamento só funciona de maneira ruim por falta de regulagem
Poucos casos onde o equipamento de fato eh tão ruim que não tem santo que o faça soar bem
Várias pessoas que falaram mal desse pedal, e eu achei ele fantástico, claro, bem regulado por um excelente guitarrista que de fato entende como funciona
Grande abraço Silas
Lá vão os behringer tudo inflacionar hahahah
Fuzz é demais! Eles conseguem dar aquele "mojo" em qualquer saturação!
Putz ! Silas. Sensacional a matéria.
O segredo da maioria desses pedais pra nós meros mortais, é o pré do cabeçote, amplificador ou cubo, que faz a magia acontecer, não sendo possível ter um legal arrumem um simulador pré de pedal que tem várias opções de modelos clássicos no mercado, como por exemplo um deles o Joyo California (que é simulador do Mesa Boogie MkII), e vão ver que o timbre muda da água pro vinho!
Nossa como booster ficou excelente!
Sensacional. Ótimo vídeo, como sempre.
Esse som me lembra muito papa roach e minha adolescência nas bandas de new metal nos anos 2000
Parabéns Silas, definitivamente um desfacelador de tímpano!!
Boa tarde @Silasfernandes
Outro dia vi vc trocando as cordas da guitarra e você reclamou que era um saco jogar as cordas foras , não sei se alguém já fez isso mas eu coloco as cordas velhas dentro de uma caixa de leite , corto a parte de cima e coloca lá, sem perigo de desenrolar e machucar alguém
Esse pedal é meio que o santo graal da galera do doom porque é com ele que foi gravado Dopethrone inteiro, e particularmente especial pra mim, porque esse foi o disco que me mostrou o que era música pesada. Muito bom o vídeo silas, parabéns.
Dopethrone é com certeza meu disco favorito de todos os tempo quando se trata de música pesada de verdade.
Silas e os segredos da produção... Valeu man!
Fala Silas, tá bem?
Mano, quando vc usou a segunda opção do Fuzz, me veio vários timbres dos anos 90 na cabeça. Da hora.
Grande abraço
Esse pedal me lembrou muito black sabbath, animal demaiss kkkkkk
kkkk. Sou da área e cliente dele. Tiguez é fd.!!!!!!!
muito bom melhor programa de guitarra do youtube
Muito top essa guitarra vermelha
Baita som bacana , me lembra as bases do Daniel Johns (Silverchair)
O Behringer Superfuzz SF-300 é um clone perfeito desse FZ-1. Tenho um.
Coloca o ganho desse fuzz no 0 (Fuzz 1) e coloca um 808 empurrando ele com volume no talo e ganho nas 11h.
Bruxaria.
Parabéns pelo vídeo!!!Puta som doido das guita!!!
Boa noite Silas Englund
Muito bom!!
Gostei pra caramba da função do boost, me agradou bastante!!
Valeu, abs!
Silas esse pedal é realmente incrível! Impressionante a, qualidade do som deste pedal; no último riff tocado no final
Silas, faz um programa falando sobre o processo de gravação,minha banda está preparando as musicas mas estamos perdidos com relação à gravação e distribuição do álbum, grande abraço de Caruaru Pernambuco
Tenho usado muito um FUZZ em meus timbres empurrando um distortion ou overdrive e fica animal deu um toque que faltava nos meus timbres
Que video fantastico, já virou um dos melhores do canal.
Pedal malvadão, e é bom conhecer, to vidrado procurando um som de fuzz e esse me animou muito
Un sonido brutal. Gracias, pues núnca había escuchado de ese pedal.
Como oitavado lembrou de uns teclados do snarky puppy
Me lembrou muito o timbre do guita do Sleep, parece que ta pisando no meu ouvido, bom demais
Ke som matador vc gravou vom retifier e hyper fuzz...tive ke ligar no som e botar no talo pra curtir kkkk...
Rapaz, se for isso tudo mesmo, que sonzera!
Rapaz, deixei passar uma oportunidade em um desse, agora vendo video, baita pedal rapa!
Se der faz um mostrando o Pedal Behringer Super Fuzz Sf300, acho que é uma cópia desse boss. Será que ele substitui o original? Será que é uma forma viável, barata e fácil de ter este equipamento?
Boa Silas ! Esse pedal e foda eu tenho um desses desde 2002, me lembro q comprei pq eu tinha pirado com o timbre de One Way Mule do Diorama do Silverchair e li numa entrevista na coverguitarra que ele usou Fuzz face. Fiquei com o nome Fuzz na cabeça e comprei o primeiro pedal q tinha Fuzz no nome...rs, depois vi na Guitarplayer que vc usava um tbm... Só que eu meio q me frustei com ele na época e só aprendi a usá lo de poucos anos para cá, sempre usei ele no Fuzz 1 junto com um pedal oitavador, somado ao meu drive principal ( Meteoro Revolution Drive)...Que fica ESMAGADOR... Ótimo Review man !!
É isso mesmo q eu procuro!!!
Fala Silas, sempre ouvi bandas que utilizam fuzz, amo essas bandas porém nunca fui muito adepto ao mesmo, mas comecei a curtir muito o fuzz por sua causa, seu maldito...kkkkkk. Enfim hoje em dia adoro som de fuzz e achei esse pedal extremamente versátil.
Melhor canal de guitarra do youtube, melhor canal do mundo.
forte abraço
O timbre de dobra ficou matador. Muitos sons de guitarras maravilhosos quando escutados "isolated track" se mostram horrorosos... mas, dentro das mix com dobras e tal, soam sensacionais!!! Programa show, Silas!!!
A dobra ficou animal!