Fiz com um dentista e ficou PERFEITO! Maravilhoso! A cicatriz imperceptível!!!! Indico pra todo mundo. Médico me cobrou 15 mil, fora hospital e anestesista… paguei 3 mil e tenho ctz q fiquei mto mais feliz do q se tivesse feito com médico 🤡
Lembrando que os cirurgiões dentistas mesmo que especializado em bucomaxilofacial estão proibidos de fazer a alectomia. Fazendo uma analogia:não se constrói uma casa antes de levantar as colunas,ou seja,a alectomia é o último procedimento a ser feito na rinoplastia se caso o paciente for indicado a técnica.
Realmente concordo com tudo que foi dito , o problema maior Da vida de algumas pessoas e o custo que São altos uma rinoplastia , infelismente existem muitas pessoas como eu que carregam traumas doloridos por tër um nariz muito feio ,e quando surgem essas oportunidade agarram . E correm riscos de ficar pior
Meu caso, ouvi muita piada na minha infância e adolescência, isso me gerou alguns traumas com a minha aparência, vou tentar correr atrás de uma cirurgia, só não sei se essa serve no meu caso que tenho o dorso mais largo.
Eu fiz dois anos atrás com uma cirurgiã dentista, sempre tive a parte de cima do nariz bem estruturada e empinada então meio que só eram as asas que eram largas, foi a melhor coisa que fiz na minha vida, faria novamente e indicaria sim (com um bom profissional), não tive nenhum problema respiratório, só coisas boas a respeito.
Quero fazer, meu medo é ficar com cicatriz nesse corte que eles fazem, no caso de mulher é mais fácil pq vcs usam maquiagem, pra nós homens que é complicado
@@gleissonleone5792 olha, o que eu posso dizer é que o período pós, o de recuperação vai fazer toda a diferença na cicatriz futura (claro que tem fatores como genética, quelóide e etc), eu usei a pomada certinho, a antibiótica e a pra cicatrização, protetor solar na cicatriz logo depois de tirar os pontos até os 6 meses após, depois que fica antiga já era, a pomada não ajuda mais, só laser, e só pra amenizar, então esse período é crucial, a minha ficou tão fina que eu raramente uso maquiagem, tô a vontade sempre, eu sempre saio sem make, mas uma colega que também fez num período próximo ficou com a cicatriz um pouco mais aparente, mas ela admite que não cuidou direito, só tomou os remédios e lavava com soro o local, tentou usar pomada depois de um mês pq tava incomodando a cicatriz.
Você é um dr. muito doce até quando explica o procedimento. Um pessoa bastante admirável e querido. Agradeço a Deus por existirem pessoas como você. Deus te abençoe sempre.
Se fizer com cirurgião e não der certo não tem como reclamar pq antes de fazer qualquer cirugia plástica vc é obrigado a assinar um papel tirando toda a responsabilidade do cirurgião caso a mesma não dê certo. A responsabilidade é toda do paciente msm pagando caro.
Gente não façam se realmente vc n se sente bem mesmo , meu sonho era fazer uma rinoplastia , depois que eu fiz eu vi que eu era bem mais feliz sem , olha que não ficou tão disproporcional mas se tivesse ficado mais fininho como eu sempre queria, eu teria ficado muito pior pq eu ia me estranhar mais ainda, então não façam as coisas por estética tem que ser harmônico ao seu perfil de rosto pq vai ficar estranho , eu tenho muito problema em mudança e eu fiz pq eu queria muito mas depois vi q não era necessário a gente só aprende quando quebra a cara , mesma coisa foi quando eu fiz preenchimento eu odiei e me arrependi mas depois foi ficando natural e eu fui amando , mas cirurgias são coisas q não voltam com o tempo 🙏🏻
A questão é sobre conhecimento! Eu passei por essa cirurgia ano passado, feito por um cirurgião dentista. O resultado tu já deve imaginar. Um aba ficou maior que a outra, e a menor aba, ficou estreita, e fiquei com dificuldade de respirar. Pra finalizar, ainda fiquei com uma cirurgia horrível, super perceptível. Ou seja, é sobre conhecimento!!!
@@glosssx triste por vc eu fiz porém as abas pra mim deveria ter fechado maís porém a ponta fina ficou perfeita . Quanto a cicatriz usei violeta genciana e o resultado sem nenhuma cicatriz ele indicou pra usar Cicatricure nem precisei usar.
@@tatyfagundes2336 no meu caso foi negligência, da parte do profissional. Já fiz todos os exames pra diagnosticar, e infelizmente fiquei com uma estenose na narina direita. Vou precisar fazer uma cirurgia reparadora. :(
hoje a teleconsulta ajuda muito e temos nosso concierge que organiza a vinda de pacientes de outras cidades. tudo muito tranquilo. fale conosco no whatsapp 11-967236789
Muito bom! 👏🏽👏🏽 Vc é muito sincero em transmitir seus conhecimentos... Obrigada por compartilhar! Eu já estou na segunda rinoplastia, agora refinamento. E estou com uma das narinas entupida é normal?
Dr m ajudaa! Meu filho tinha o nariz fino c dorso grande ele fez ortognatica( lefort tipo 1) e o nariz ficou c a asas nasais mais largas ! Mesmo o buco tendo dado o ponto ! Vc recomenda alectomia? O q pode fazer p amenizar isso?
Oi dr. Marcelo tenho uma dúvida. Fiz a rinoplastia ficou linda mas depois na narina esquerda criou uma massa e o médico tirou. Só que depois os buracos ficaram diferentes. E agora?
Fiz minha rinomodelaçao esses dias porém a dra não quis cortar a minha asa, por achar q ia ficar com outro aspecto porém minha asa era bem larga e só levantando a ponta ainda continuou larga, queria tirar um pontinho de cada lado para ficar satisfeita não está ruim mais o q me incomodava mais era a largura vou esperar me recuperar para ver o resumo final e ver se a largura ainda irá me encomodar
Fiz e consigo respirar normalmente e fiz com um dentista que uma conhecida de uma amiga já tinha feito com ele, no meu canal tem vídeo da minha alectomia.
Tenho muita vontade de fazer rinomodelação com fios, mas tenho muito receio de ter alguma reação alérgica em questão dos fios ou do ácido hialurônico. E também a questão da respiração
Qual a cirugia que eu consigo levantar as minhas sobrancelhas e algumas pele caidas, mas ainda não estão 100%, mas quando eu prendo o meu cabelo consigo puxar um pouco
Eu queria diminuir o buraco do nariz,não os lado,é a narina q fala esse buraco q acho grande da pra ver pelo,odeio esse buraco grande.Será q alectonomia diminuí?
ola. atendo na rua engenheiro oscar americano, 81. sao paulo -sao paulo. 11-967236789 whatsapp da minha assistente caso deseje passar em consulta. voce que mora longe de sp pode fazer teleconsulta!! quem sabe possa te ajudar?
Doutor o meu as pontas são largas quando eu dou um sorriso o bixu cresce da muita vergonha quero fazer a Alectomia mas a pergunta é a ponta do meu não é tão de batatinha assim então só é preciso fazer alectomia ou afinar tbm a ponta???
Eu fiz mas me arrependo até hoje não que tenha ficado feio mas eu era feliz com o meu nariz de tomate que eu nem sabia , ficou cicatriz pq ele afinou q ponta e quase necrosou também ficou uma cicatriz de um lado bem pequena, tem gente que não percebe q fiz outra percebem , mas agora já estão acostumado mas eu até hoje não estou satisfeita .
fiz e meu nariz ficou assimétrico e tbm aparece um pouco dos fio d pdo na aba do nariz e o certo seria eu fazer rinoplastia pq eu acho q tnehondesviinde septo e respeito cm dificuldade e eu fiz alectomia mas ficou tipo mais fino era muito largo melhorou bastante mas tem diferença d uma narina p outra e meu nariz ficou meio torto
Dr, vc faz reconstrução interna também (síndrome do nariz vazio, não tem nem base pra enxerto, cirurgia radical de desvio com retirada total dos cornetos)?
ja fiz essa cirurgia para minimizar os sintomas da rinite atrofica. mas cada caso tem uma complexidade. preciso examinar. fique a vontade para marcar no 11-967236789 whatsapp
Gostaria de saber sobre cicatrização… Fica dentro? Sou usuária de sorine há 25 anos. Tem como corrigir e já fazer apenas a alectomia? Quero saber antes de marcar consulta.
O cirugao fez na minha nariz sem me consultar, quando eu acordei já estava assim, tô muito triste e não sei se eu posso interpoer uma demanda ou algo assim?
Dr. Fiz alectomia, nunca tive quadro alérgico. Percebi que após a cirurgia desenvolve rinite alérgica e venho sofrendo a cerca 2 anos . Com crise terríveis. Não tenho certeza que foi a cirurgia , mais associo o pós a cirurgia.
Endereço Rua Engenheiro Oscar Americano, 81. Cidade Jardim - 05673-050 São Paulo - SP - Brasil Telefones (11) 2306-1944 (11) 3819-4453 WhatsApp (11) 96723-6789
@@drmarcelowulkanDoutor, porque tenho medo de não gostar dos resultados da cirurgia,por isso não farei mais.Até porque ele não detalhou como faria,só falou que traria uma harmonia se fizesse esse procedimento junto com outro que pedi, que foi a queiloplastia.Mais ja desistir dos 2,esses procedimentos são muitos complicados,e para ficar bom não é fácil.
Oi Dr. Fiz uma cirurgia ortognatica depois da cirurgia meu nariz alargou. Me recomendaria fazer a alectomia? Ficou muito largo principalmente quando sorrio.
O meu é de batatinha e só fazendo um teste fechando as asas um pouquinho já não respiro bem, eu heim, prefiro respirar melhor do q se achar mais bonita
Tive um problema no meu não gostei os pontos ficou horrível fora q só joguei dinheiro fora fiz com um dentista ... não fiz no hospital fiz na clínica mesmo
Dr. Eu so respiro pela boca a uns 10 anos, estou cansada disso 😔 meu nariz ficou tão feio por conta da Rinite, Não passa ar pela minhas narinas, muito raro isso acontecer, será que eu preciso de cirurgia, quero resolver, porém no SUS será eterno 🤧
"Inclusive ficou mais feia" kkkkkkkkkkkk esse é meu medo! Queria fazer, mas só ela pq o nariz é largo. Na ponta ele é uma bolinha, mas não me importo é mais a largura mesmo.
Fiz ficou esteticamente perfeito, mas dois meses passei a roncar, meu marido que percebeu, passei a usar alargador nasal por 2 semanas, achei que a aba se encaixou modelou e o ronco acabou, mas realmente toda atençao profissional é preciso!
Fiz uma alectomia tem mais de 2 anos, ele tiro muito e fiquei com muita dificuldade de respirar de um lado quase não respiro. Tive síndrome do pânico e até hoje sofro quando fico resfriada pq quase não consigo respirar. Tem solução ?
Caso o paciente ache que tirou pouco ou se por acaso o paciente tiver diferença no tamanho das abas , pode refazer a alectomia ou seja após o período de recuperação conforme protocolo... O paciente fazer novamente??
Vc está como se fosse pra gente desistir d melhorar o nariz,vc n sabe como q gente sofre quando tem alguma coisa q n se senti bem,n gosto do tamanho das narinas,odeio
Fiz com um dentista e ficou PERFEITO! Maravilhoso! A cicatriz imperceptível!!!! Indico pra todo mundo. Médico me cobrou 15 mil, fora hospital e anestesista… paguei 3 mil e tenho ctz q fiquei mto mais feliz do q se tivesse feito com médico 🤡
@Samantha qual ESTADO?
Insta do doutor por favor
Eu tbm fiz alectomia com um cirurgião dentista, graças a Deus até agora tudo bem! Fiquem a vontade para vê.
Pois é... Se desse errado aaaah querida... Visita "estética de risco" no Instagram pra ver a desgraça
Fiz com cirurgião dentista, me custou 4 mil tô amando 😍👏👏
Lembrando que os cirurgiões dentistas mesmo que especializado em bucomaxilofacial estão proibidos de fazer a alectomia.
Fazendo uma analogia:não se constrói uma casa antes de levantar as colunas,ou seja,a alectomia é o último procedimento a ser feito na rinoplastia se caso o paciente for indicado a técnica.
alectomia é a ultima etapa que faco na rinoplastia mesmo.
Realmente concordo com tudo que foi dito , o problema maior Da vida de algumas pessoas e o custo que São altos uma rinoplastia , infelismente existem muitas pessoas como eu que carregam traumas doloridos por tër um nariz muito feio ,e quando surgem essas oportunidade agarram . E correm riscos de ficar pior
entendo. quem sabe um dia voce consegue?desejo boa sorte.
Meu caso, ouvi muita piada na minha infância e adolescência, isso me gerou alguns traumas com a minha aparência, vou tentar correr atrás de uma cirurgia, só não sei se essa serve no meu caso que tenho o dorso mais largo.
@@nihilexistence8574 qdo voce for avaliada, essas duvidas podem ser esclarecidas.
Dr.Marcelo preciso urgente de ajuda. Infelizmente fiz esse procedimento e ficou horrível a asa de uma narina. Tem como fazer reconstrução ?
@@drmarcelowulkan de onde vcs são? Gostaria de uma avaliação por que tenho as abas muito grande,e gostaria de fazer .
Eu fiz dois anos atrás com uma cirurgiã dentista, sempre tive a parte de cima do nariz bem estruturada e empinada então meio que só eram as asas que eram largas, foi a melhor coisa que fiz na minha vida, faria novamente e indicaria sim (com um bom profissional), não tive nenhum problema respiratório, só coisas boas a respeito.
Vc fez com a linha? Seu nariz voltou? Eu fiz ela disse que nao volta é verdade? Obrigada 😘
@@nanashiva7852 o meu não foi rinomodelação com fios, foi só a alectomia (cortar os ladinhos excessivos) meu bem
Quero fazer, meu medo é ficar com cicatriz nesse corte que eles fazem, no caso de mulher é mais fácil pq vcs usam maquiagem, pra nós homens que é complicado
@@gleissonleone5792 olha, o que eu posso dizer é que o período pós, o de recuperação vai fazer toda a diferença na cicatriz futura (claro que tem fatores como genética, quelóide e etc), eu usei a pomada certinho, a antibiótica e a pra cicatrização, protetor solar na cicatriz logo depois de tirar os pontos até os 6 meses após, depois que fica antiga já era, a pomada não ajuda mais, só laser, e só pra amenizar, então esse período é crucial, a minha ficou tão fina que eu raramente uso maquiagem, tô a vontade sempre, eu sempre saio sem make, mas uma colega que também fez num período próximo ficou com a cicatriz um pouco mais aparente, mas ela admite que não cuidou direito, só tomou os remédios e lavava com soro o local, tentou usar pomada depois de um mês pq tava incomodando a cicatriz.
@@thaliamenezes6970 ah sim, os cuidados pós manda muito mesmo, com certeza, vc conseguiu esse profissional em qual estado? Eu sou de BH, MG.
Explicação perfeita, fiz a minha alectomia ontem.. estou feliz demais 😍
fez aonde?
Sentiu diferença na respiração?
Você é um dr. muito doce até quando explica o procedimento. Um pessoa bastante admirável e querido. Agradeço a Deus por existirem pessoas como você.
Deus te abençoe sempre.
muito obrigado. Deus abencoe
Se fizer com
cirurgião e não der certo não tem como reclamar pq antes de fazer qualquer cirugia plástica vc é obrigado a assinar um papel tirando toda a responsabilidade do cirurgião caso a mesma não dê certo.
A responsabilidade é toda do paciente msm pagando caro.
Gente não façam se realmente vc n se sente bem mesmo , meu sonho era fazer uma rinoplastia , depois que eu fiz eu vi que eu era bem mais feliz sem , olha que não ficou tão disproporcional mas se tivesse ficado mais fininho como eu sempre queria, eu teria ficado muito pior pq eu ia me estranhar mais ainda, então não façam as coisas por estética tem que ser harmônico ao seu perfil de rosto pq vai ficar estranho , eu tenho muito problema em mudança e eu fiz pq eu queria muito mas depois vi q não era necessário a gente só aprende quando quebra a cara , mesma coisa foi quando eu fiz preenchimento eu odiei e me arrependi mas depois foi ficando natural e eu fui amando , mas cirurgias são coisas q não voltam com o tempo 🙏🏻
falou muito bem!
Vc está certíssimo DR..
Eu mesma estou aguardando pra ir fazer com o senhor.
Você é muito sincero e passa segurança.
sera otimo te receber!
O importante é respirar e respirar bem...viu....tem muita gente ingrata com a vida é a saúde....
Dr. Não é uma situação de quem é cirurgião - plástico ou não, é questão do profissional, pois inclusive cirurgiões plásticos erram bastante também.
todos podem errar.
A questão é sobre conhecimento! Eu passei por essa cirurgia ano passado, feito por um cirurgião dentista. O resultado tu já deve imaginar. Um aba ficou maior que a outra, e a menor aba, ficou estreita, e fiquei com dificuldade de respirar. Pra finalizar, ainda fiquei com uma cirurgia horrível, super perceptível. Ou seja, é sobre conhecimento!!!
@@glosssx triste por vc eu fiz porém as abas pra mim deveria ter fechado maís porém a ponta fina ficou perfeita .
Quanto a cicatriz usei violeta genciana e o resultado sem nenhuma cicatriz ele indicou pra usar Cicatricure nem precisei usar.
@@tatyfagundes2336 no meu caso foi negligência, da parte do profissional. Já fiz todos os exames pra diagnosticar, e infelizmente fiquei com uma estenose na narina direita. Vou precisar fazer uma cirurgia reparadora. :(
@@glosssx espero que se recupere
Gratidão por essa aula doutor Deus abençoe você e sua família sempre 🙏🙏
Deus abencoe!
Como esse médico fala bem😍
Adoro suas explicações. Parabéns 👏👏
agradeco!
Obrigada pelo vídeo . Foi de grande serventia pra mim
A única coisa ruim é que esses profissionais como o Sr estão sempre muito longe 😔
Sim 🤧
hoje a teleconsulta ajuda muito e temos nosso concierge que organiza a vinda de pacientes de outras cidades. tudo muito tranquilo. fale conosco no whatsapp 11-967236789
@@drmarcelowulkan onde fica
@@drmarcelowulkan valor
@@raqueloliveira3166 valores nao podem ser publicados por norma do crm. desculpe. para falar conosco 11-967236789
Dr. Muito obrigada!! Pensei em fazer, e eu tenho o.famoso "nariz batatinha" e o que me incomoda é justamente a abertura quando sorrio..
entendi. muitas vezes pode ser melhorado!
Eu fiz a alectomia e fiquei satisfeita em só fazer a mesma, eu recomendo e não ficou artificial.
Onde vc fez? Qual valor? Obrigado
@@ontheroad666 Fiz em Santo André, paguei R$1.500 fiz em Fevereiro e peguei promoção
@@juvaneidesemconteudovemcomigo Hmmm que legal! Tem o fone de contato e o nome do médico? Vou fazer. Obrigado
@@ontheroad666 rua salvador de sá 210 Santa terezinha Santo André
@@ontheroad666 spa Bella face
Obrigada pela explicação perfeita!! Parabéns pelo trabalho! Que Deus abençoe à todos!!
Deus abencoe
Amei, sua explicação o meu e bem largo
Muito boa a explicação,obrigada pelas orientações.
feliz que te ajudou
Ele é lindo ❤, fala bem, explica bem! A voz é perfeita. Mds eu até esqueci que era um vídeo kkkkkkkkk. Mas adoro meu nariz
😀😀😀 obrigado
Vou fazer com um cirurgião mesmo ❤, tenho 1 ano q fiz rinoplastia, o perfil fico lindo pero ainda tá larguinho
Mas na rinoplastia vc conseguia diminuir. Pq não pediu isso ao médico quando fez a rinoplastia?
@@julianaaa2023 eu pedi, e ele não fez, eles estreitaram por dentro, e ele acho q era "suficiente ", fiz a alectomia e fico muito melhor 🤗
Simplesmente amei foi a melhor explicação atê agora. Obrigada doutor.
obrigado!
Eu já fiz, e respiro super bem, e amei o resultado.
Fez em qual clínica?
Vc e de onde
fiz e adorei o resultado
Obrigada Dr. preciso fazer + fiquei com dúvidas!
Muito bom sua explicação
Muito bom! 👏🏽👏🏽
Vc é muito sincero em transmitir seus conhecimentos...
Obrigada por compartilhar!
Eu já estou na segunda rinoplastia, agora refinamento.
E estou com uma das narinas entupida é normal?
obrigado! preciso avaliar no consultorio para ver...
Gosto muito do seua esclarecimentos, sinto confiança.
obrigado, estudo sempre para poder dar o tratamento mais atualizado
Gostei explicação vou fazer rinoplastia, quero fique Natural e perfeita. Obrigada.
ok
Dr m ajudaa! Meu filho tinha o nariz fino c dorso grande ele fez ortognatica( lefort tipo 1) e o nariz ficou c a asas nasais mais largas ! Mesmo o buco tendo dado o ponto ! Vc recomenda alectomia? O q pode fazer p amenizar isso?
O melhor de todos 👏👏👏
obrigado
Perfeito é vc.
Oi dr. Marcelo tenho uma dúvida. Fiz a rinoplastia ficou linda mas depois na narina esquerda criou uma massa e o médico tirou. Só que depois os buracos ficaram diferentes. E agora?
Tem como fazer reconstrução da asa de uma narina? Preciso saber por favor.
Fiz minha rinomodelaçao esses dias porém a dra não quis cortar a minha asa, por achar q ia ficar com outro aspecto porém minha asa era bem larga e só levantando a ponta ainda continuou larga, queria tirar um pontinho de cada lado para ficar satisfeita não está ruim mais o q me incomodava mais era a largura vou esperar me recuperar para ver o resumo final e ver se a largura ainda irá me encomodar
isso mesmo. aguarde inchaco melhorar
Fiz e consigo respirar normalmente e fiz com um dentista que uma conhecida de uma amiga já tinha feito com ele, no meu canal tem vídeo da minha alectomia.
Vc e de onde
SP capital
Juvaneide pode me passar seu contato ?
@@juliameyrelles8821 Vamos falar por lá
Quais cidades o Dr atende?
Tenho muita vontade de fazer rinomodelação com fios, mas tenho muito receio de ter alguma reação alérgica em questão dos fios ou do ácido hialurônico. E também a questão da respiração
leia resposta acima, ok?
Qual a cirugia que eu consigo levantar as minhas sobrancelhas e algumas pele caidas, mas ainda não estão 100%, mas quando eu prendo o meu cabelo consigo puxar um pouco
Vou fazer ser Deus quiser.
Eu queria diminuir o buraco do nariz,não os lado,é a narina q fala esse buraco q acho grande da pra ver pelo,odeio esse buraco grande.Será q alectonomia diminuí?
queria era ter dinheiro pra fazer com o senhor kkkkk com certeza, deve ser um dos melhores
ola. atendo na rua engenheiro oscar americano, 81. sao paulo -sao paulo. 11-967236789 whatsapp da minha assistente caso deseje passar em consulta. voce que mora longe de sp pode fazer teleconsulta!! quem sabe possa te ajudar?
Olá, minha dúvida é sobre a rinomodelação com fios, se tem alguma contra indicação. E se só terá aspecto de mais fino se fizer alectomia?
recomendo que NAO FAÇA. tenho pego muito problema dessa cirurgia que usualmente é feita por NAO MEDICOS.
Dr. Compensa fazer preenchimento com ácido hialuronico no nariz para melhorar alguma coisa ? É indicado?
Dr. Fiz em mim. Mais n pesquisei antes. Queria saber mais.
gostei da suas explicações mande o contato
Doutor o meu as pontas são largas quando eu dou um sorriso o bixu cresce da muita vergonha quero fazer a Alectomia mas a pergunta é a ponta do meu não é tão de batatinha assim então só é preciso fazer alectomia ou afinar tbm a ponta???
Poxa, esperava que ele respondesse sua pergunta
@@renyaraujo9610 eu tbm amigo
Dr. No Nariz negritude tem algum cuidado diferente por ter mais cartilagens?
Oi dr fiz uma rinoplastia está com 1 mês e 15 dias ,está com edema e bom fazer fisioterapia?
meu nariz e largo e ponta sem definicao preciso de alectomia e afinar a ponta gostaria de saber quanto ficaria minha cirurgia mais ou menos ?
Dr onde fica seu consultório. Pra uma avaliação
O senhor atende onde?
Eu fiz mas me arrependo até hoje não que tenha ficado feio mas eu era feliz com o meu nariz de tomate que eu nem sabia , ficou cicatriz pq ele afinou q ponta e quase necrosou também ficou uma cicatriz de um lado bem pequena, tem gente que não percebe q fiz outra percebem , mas agora já estão acostumado mas eu até hoje não estou satisfeita .
entendi. desejo melhoras!
fiz e meu nariz ficou assimétrico e tbm aparece um pouco dos fio d pdo na aba do nariz e o certo seria eu fazer rinoplastia pq eu acho q tnehondesviinde septo e respeito cm dificuldade e eu fiz alectomia mas ficou tipo mais fino era muito largo melhorou bastante mas tem diferença d uma narina p outra e meu nariz ficou meio torto
Amo a verdade.❤
Fiz com dentista, ele colocou fios definitivos, inchou meu nariz, fiz alectomia junto, ficou uma cicatriz horrorosa 😢😢😢😢😢😢😢
eu fiz em 2020.Ficou bonito e ninguem percebeu que fiz apenas que meu rosto estava mais bonito
vídeo maravilhoso
Dr, vc faz reconstrução interna também (síndrome do nariz vazio, não tem nem base pra enxerto, cirurgia radical de desvio com retirada total dos cornetos)?
ja fiz essa cirurgia para minimizar os sintomas da rinite atrofica. mas cada caso tem uma complexidade. preciso examinar. fique a vontade para marcar no 11-967236789 whatsapp
Eu que digo obrigada e até a próxima.
Vou fazer porque rinoplastia tá muito caro
Não cabe no meu bolso
Gostaria de saber sobre cicatrização… Fica dentro? Sou usuária de sorine há 25 anos. Tem como corrigir e já fazer apenas a alectomia? Quero saber antes de marcar consulta.
depende do caso. raramente apenas a alectomia é suficiente...
Oii dr, o meu nariz ele é pequeno mais quero fazer esta cirurgia por q quando eu dou risada ele abre , tem perigo de atrapalhar minha respiração?
Eu tmb quero fazer por esse motivo.
Poderia responder agente né, eu queria resolver essa dúvida.
Eu posso fazer alectomia e rinomodelação no mesmo dia, ou uma de cada vez?
na maioria dos casos, pode fazer simultaneo.
As vezes o preço não está no orçamento e não dá
O cirugao fez na minha nariz sem me consultar, quando eu acordei já estava assim, tô muito triste e não sei se eu posso interpoer uma demanda ou algo assim?
Vc não foi à polícia?
Bom diaaa Doutor..o senhor atende aqui no Estado do rio de janeiro?
atendemos por teleconsulta pacientes de todo o Brasil. as cirurgias sao feitas em Sao Paulo. whatsapp 11967236789
Ai Dr, o meu nariz não combina com a minha boca, ele é maior kkkkk e quanto mais velha fico, o nariz aumenta😓 os buracos são demais enormes!
Tenho nariz negroide e amo meu nariz ,mas vou fazer cirurgia ortognática e estou com medo do nariz ficar mais largo .
Se ficar largo, a rinoplastia poderia ajudar a amenizar , caso deseje. Pense positivo!
@@drmarcelowulkan obrigada pela resposta .
Dr. Fiz alectomia, nunca tive quadro alérgico. Percebi que após a cirurgia desenvolve rinite alérgica e venho sofrendo a cerca 2 anos . Com crise terríveis.
Não tenho certeza que foi a cirurgia , mais associo o pós a cirurgia.
Acho improvável.
Olá Doutor, o senhor trabalha com desvio de septo e deficiência de válvula, não consigo respirar direito.
ola, sim! inclusive minha tese de soutorado na USP foi sobre como tratar valvula nasal.
Fiz alectomia tem 2 anos,tem uns três meses comecei sentir dor terrivel na ponta do nariz
Doutor ,gostaria de uma consulta. Trabalho no São Luiz são Caetano , qual são Luiz o senhor é?
Olá, opero no são luiz morumbi e einstein
Bom dia eu quero seu indereço vc é de SÃO PAULO?
sim. RUA ENGENHEIRO OSCAR AMERICANO, 81. CIDADE JARDIM-SAO PAULO DÚVIDAS?
www.drwulkan.com.br 11-230619444 11-96723-6789 (whatsapp)
Alguem pode me dizer de onde e esse Dr
Endereço
Rua Engenheiro Oscar Americano, 81.
Cidade Jardim - 05673-050
São Paulo - SP - Brasil
Telefones
(11) 2306-1944
(11) 3819-4453
WhatsApp
(11) 96723-6789
A ponta do meu é pra baixo 😢 quero levantar mas não tanto e nem afinar muito😢 é mais osso
rinomodelação ou rinoplastia mana, tem uns q só "empinam" o nariz msm sabe
Tive uma indicação de um cirurgião plástico,mais ja fiquei com medo,desisto!😕😖
por que?
@@drmarcelowulkanDoutor, porque tenho medo de não gostar dos resultados da cirurgia,por isso não farei mais.Até porque ele não detalhou como faria,só falou que traria uma harmonia se fizesse esse procedimento junto com outro que pedi, que foi a queiloplastia.Mais ja desistir dos 2,esses procedimentos são muitos complicados,e para ficar bom não é fácil.
Bom dia dr. Achei engraçado este vídeo, porquer tenhe pessoas que procura o mas barato, e onde o barato fica caro.
Dr. Boa noite! Moro de Vergonha do meu nariz e muito largo, não tiro nem foto, qual O valor para diminuir?
Ola, PAtricia. Valores sao passados na consulta por determinacao do CRM. Vou te passar nosso whatsapp 11-967236789
Dr é normal sangrar muito pós aperatorio?
É incomum. Geralmente sangra bem pouco.
eu tenho medo de fazer a cicatrização criar queloide, é possível? tem como evitar?
queloide no nariz é rarissimo
Após a rino. Depois de quanto tempo fazer a alectomia?
usualmente, 3-6 meses, se tiver indicacao
@@drmarcelowulkan Obrigada dr.
Oi Dr. Fiz uma cirurgia ortognatica depois da cirurgia meu nariz alargou.
Me recomendaria fazer a alectomia?
Ficou muito largo principalmente quando sorrio.
Oi Ingrid eu também fiz a ortognatica,quero fazer pq meu nariz alargou também
É o mesmo caso que eu... Ex classe III e tô procurando profissionais pra alectomia
O meu é de batatinha e só fazendo um teste fechando as asas um pouquinho já não respiro bem, eu heim, prefiro respirar melhor do q se achar mais bonita
tem teste no consultorio que podemos avaliar isso
Eu tbm kkkk. O meu é batatão e fechei aki com os dedos bem pouquinho e não consegui respirar direito rsrs
Vou fazer mês que vem vou realizar um sono
Alectomia+ rinoplastia
boa sort!
Tive um problema no meu não gostei os pontos ficou horrível fora q só joguei dinheiro fora fiz com um dentista ... não fiz no hospital fiz na clínica mesmo
Obrigada por compartilhar. Estou pesquisando!!!
Fez com quem ?
O nariz mais pontudo que eu já vi é do Serj Tankian, olha o clipe Chop Suey.
Olá Dr o senhor faz cirurgia em nariz fissurado levanta a narina
sim. preciso examinar...
Dr. Eu so respiro pela boca a uns 10 anos, estou cansada disso 😔 meu nariz ficou tão feio por conta da Rinite,
Não passa ar pela minhas narinas, muito raro isso acontecer, será que eu preciso de cirurgia, quero resolver, porém no SUS será eterno 🤧
vai na igreja clamar á deus
Faz cirurgias onde?
usualmente no hospital sao luiz ou albert eintein (Sao Paulo)
2023 vou fazer uma q demora
Onde te encontro pra fazer uma rinoplastia?
Ola, sera um prazer te ajudar.nosso contato whatsapp 11-967236789 e pode ver site www.drwulkan.com.br ate breve!
"Inclusive ficou mais feia" kkkkkkkkkkkk esse é meu medo! Queria fazer, mas só ela pq o nariz é largo. Na ponta ele é uma bolinha, mas não me importo é mais a largura mesmo.
Minhas narinas são grandes demais, meu sonho fazer essa alectomia
quando bem indicada, pode ajudar muito mesmo!
Fiz ficou esteticamente perfeito, mas dois meses passei a roncar, meu marido que percebeu, passei a usar alargador nasal por 2 semanas, achei que a aba se encaixou modelou e o ronco acabou, mas realmente toda atençao profissional é preciso!
isso mesmo
Fiz uma alectomia tem mais de 2 anos, ele tiro muito e fiquei com muita dificuldade de respirar de um lado quase não respiro. Tive síndrome do pânico e até hoje sofro quando fico resfriada pq quase não consigo respirar. Tem solução ?
depende do exame. podemos ver na consulta. Para tirar duvidas pode ser whatsapp 11-967236789.
Meu Deus
Meu medo é esse
Espero que consiga resolver isso 🙏😘
Fiz alectomia, no primeiro dia tava bem joia, depois ficou com aspecto que alargou novamente.
Eu fiz alectomia tem 2 anos. No começo ficou bom (queria que tivesse cortado até mais!!!). Mas agora também sinto que o nariz deu uma alargada.
@@cibelecampos6342 vc fez aonde? eu gostei do meu resultado, porém queria que tirasse mais
Caso o paciente ache que tirou pouco ou se por acaso o paciente tiver diferença no tamanho das abas , pode refazer a alectomia ou seja após o período de recuperação conforme protocolo... O paciente fazer novamente??
Dr. Nunca vou achar um parecido com o meu
nao existemesmo. cada pessoa é unica
Vc está como se fosse pra gente desistir d melhorar o nariz,vc n sabe como q gente sofre quando tem alguma coisa q n se senti bem,n gosto do tamanho das narinas,odeio
Tem como diminuir o tamanho do nariz!
A minha não chama atenção