é absurdo como a proteção de crianças e adolescentes nos Estados Unidos é falha. Em quase todos os casos, os criminosos sofreram algum tipo de abuso, ou violência quando eram crianças.
Nos EUA é um problema realmente alarmante. Mas é uma questão ainda pior no nosso país infelizmente. Prova disso é a quantidade de crianças nas ruas (nas sinaleiras por exemplo) pedindo dinheiro, são crianças, geralmente de 5 a 10 anos, totalmente vulneráveis...Além do trabalho, são sujeitas a abusos e violência nas ruas.
Muito difícil não achar que ela teria tido um resultado de vida completamente diferente se tivesse tido uma infância e família saudáveis. Eu acredito que influência muito. 😢
sim! a jaque fez um vídeo sobre aquele documentário a ira de um anjo um tempão atrás, onde a menina tinha um comportamento péssimo e com terapia ela conseguiu crescer bem e ajudar outras pessoas... infelizmente, o ambiente onde a criança cresce pode sim definir a vida adulta dela, é triste
Com os psicopatas já é algo totalmente diferente, se não me engano o BTK teve uma vida super saudável e mesmo assim fazia coisas terríveis, é complicado.
Oie vitória acredito sim que é difícil se reerguer depois de tanto trauma, mais quem tem força de vontade e Deus acima de tudo consegue se refazer e se fortalecer e olha para seus traumas como um ponto no passado que fez com vc se torna-se mais forte ! Eu sou prova viva, tive uma criação muito difícil meu finado pai batia muito na minha madrasta ( mãe ela me criou), constantemente apanhava muitas vezes sem nem ter feito nada, e outras dores ao qual meu pai me fez passar, hoje sou mãe de 2 crianças e eu sou extremante o oposto da minha criação ! Só que acredito que tudo foi permitido a mim e eu por acreditar no Deus vivo, ele me fortaleceu em meio a dor ! O amor do meu pai (Deus ) foi meu alicerce !
Só pensa assim quem não tem perspectiva de vida. Se você usa seu trauma como fonte de inspiração para ser alguém melhor, você pelo menos luta. Mas se a pessoa não busca nem lutar... Ela vai ser uma fracassada e derrotista.
Dificil ser forte qdo ninguém que se aproxima de você com a intenção de ajudar. Ela só foi explorada. Tenho traumas,angustias,não sucumbi pela misericórdia de DEUS q colocou pessoas maravilhosas em meu caminho.abraço
A forma como a criança é tratada,educada e cuidada influencia 90% na personalidade dela.Infelizmente a grande maioria dos criminosos tiveram infâncias negligenciadas e por isso se tornaram esses monstros.Por isso,antes de colocar um filho no mundo,pense bem se você tem condições de amar,educar e ensinar o bem,caso contrário,melhor não ter filhos
Quando você fala sobre “antes de colocar um filho no mundo” eu sempre penso na situação de ser ilegal o aborto e por isso muitas crianças vem ao mundo por mães que não queriam elas, e acabam tendo uma vida péssima por isso… é uma coisa que eu penso bastante quando falam sobre o aborto ser ilegal…
Isso mesmo, pq influência totalmente no adulto q vai se tornar. Há casos raros, e excessões de casos, onde a pessoa não se torna tão infeliz e cruel. E pensar q muitos casos dessas crianças são feitos de abusos estupros, e muitas tbm ainda são crianças qdo engravidam. Fora o q esses seres tão pequenos vivem e assistem ao seu redor...ainda bem bebês
Essa é a única serial killer que me fez sentir pena. Embora não justifique as ações dela, como ela seria alguém diferente tendo passado por tantos abusos??? Eu acredito que ela matava porque esses homens devem ter feito ela se lembrar dos abusos do avô ou do amigo do avô. Mas acho que de modo inconsciente. Acho que ela revivia os abusos e isso despertava o ódio nela.
credo, não tenho pena nenhuma dela, ela é uma PSICOPATA, ela nasceu assim, a infância pode ter influenciado mas de forma alguma foi a única razão. Ela matou homens por pura maldade, NÃO TENTE JUSTIFICAR ASSASSINATO
@@LUDC45 , como já disse acima, NÃO justifica as ações dela! Respeito a sua opinião, todos têm direito a ter a sua. Não há como saber se ela nasceu assim, uma vez que, desde a mais tenra infância ela foi submetida a abusos, que nunca pararam.
@@LUDC45 ela não é psicopata, ela afirmou sentir ódio da humanidade, o que é justificável, e psicopatas não sentem nenhum tipo de sentimento nem mesmo o ódio. E lembrando que nem todo psicopata mata e nem todo assassino é psicopata.
A vida dela foi uma sucessão de coisas erradas ,desde a infância conturbada, resultando na sua vida adulta...tem adultos que acham que as crianças esquecem,mas não,a infância e adolescência são as fases mais importantes na formação de um futuro adulto.
É complicado. Realmente ela tinha tudo pra ser uma pessoa ruim msm, até pq todos em volta dela tbm eram. No meu caso, eu tive uma infância complicada, hoje faço tratamento sério, mas desenvolveu algo contrário em mim. Fui diagnosticada com TPOC, depressão e TAG. A super empatia pelos outros e a zero por mim. Eu consigo fazer extremamente tudo pra ajudar alguém enquanto pra mim, a morte seria uma honra. É triste. Mas graças à terapia intensiva eu tento me olhar com bons olhos. Isso mostra que a infância define sim como vai ser o adulto, traumatizado ou não. Mas a personalidade da pessoa tbm ajuda nessa definição. Quem vc realmente é desde a barriga da mãe. Genética. Tenso. Tudo triste e tenso 😔
@@sarah.atipica você é um ser maravilhoso, infelizmente essas doenças existem. Espero que um dia você consiga se olhar com olhos de amor, pois é isso que você merece!
@@sarah.atipica Infelizmente, isso é bem comum pra quem vive experiências assim. Eu acho que acabei num "meio termo", porque às vezes tenho empatia demais inclusive por quem não deveria, mas por outro lado também tenho um desprezo enorme por grande parte da humanidade e tudo que ela representa. Tenho diversos diagnósticos crônicos, e, por sorte, tenho acesso a ótimos profissionais da saúde, que me dão tratamentos que me possibilitam viver uma vida funcional, embora difícil. E acho que o seu caso, o meu e o que a Jaque contou hoje só mostram o quão complexas são as consequências de uma infância e adolescência traumáticas na vida das pessoas. Alguns matam, outros se autodestroem, tem quem faça os dois, alguns viram fanáticos religiosos, outros se tornam tão céticos e racionais que acabam até se tornando bons cientistas... O único padrão é: dificilmente um de nós vai ser normal.
Ela nasceu e morreu sem saber o que é ser amada por alguém. O passado que teve na infância afetou a mente dela. Os traumas de uma criança acaba sendo problema da sociedade.
Uma alma que desde o momento em que veio ao mundo foi rejeitada, abusada e usada, não é inesperado ter tanta raiva dentro de si que seja capaz de matar.
Eu também não consigo não sentir empatia por ela. Já conheço o caso há tempos e já assisti o filme (muito bom). Depois de uma vida sendo abusada ainda acabou morta pelo Estado. É claro que os crimes não podem ser esquecidos e que psicopatas não podem ser curados, mas me parece que ela nunca teve a oportunidade de conhecer um outro tipo de vida.
Sentir empatia não é sinônimo de esquecer o que ela fez, ou não sentir pena das vítimas e de suas famílias. É impossível não relacionar sua infância violenta com a pessoa que ela se tornou, isso faz nos questionar qnto sociedade, ninguém nunca fez nada por ela e esperam que seja uma pessoa boa e que conviva bem em sociedade.
@@Mitsuki3525 concordo. Eu acho o caso dela diferente de outros serial killers. Ted Bundy, BTK, Brudos, Dahmer e outros passaram por abusos, mas tiveram oportunidades de seguir um caminho diferente. No caso dela, os abusos sexuais desde muito cedo levaram a seguir o caminho da prostituição (onde sem dúvida os abusos só continuaram). E acho bem possível que a primeira vítima tenha tido alguma atitude que foi o gatilho. A partir dali, o que ela fez foi dar vazão a raiva de uma vida e provavelmente nunca pararia. Sempre que vejo esse caso tenho o sentimento de como falhamos como humanidade.
Empatia por uma serial killer? Meu deus. Vc tbm tem empatia pelo filho do Sam? Pelo Charles Manson? Pelo Richard Ramirez? Pelo BTK? Todos esses foram vítimas de abusos e sofreram muita na infância. Ou vc é seletiva mesmo?
@@luksmda você pode ler o meu último comentário, ali acima do seu, que talvez fique mais fácil de entender pq acho o caso dela diferente desses que vc citou. Mas sim, eu consigo sentir empatia por uma pessoa que sofreu tanto que desenvolveu distúrbios que levaram a cometer crimes tão horríveis. Podem parecer monstros, mas são seres humanos. Ter empatia não significa aceitar os crimes.
Eu tenho uma deficiência visual total, mas apesar disso consigo comentar em vídeos com um leitor de telas! Fico muito feliz com o crescimento desse canal aqui na plataforma, é resultado do excelente conteúdo postado. Seu conteúdo é de grande importância para mim e para muitas outras pessoas. Parabéns pelo trabalho realizado e pela dedicação com o canal. Motivado pelo gosto pela área da informática, criei com os meus amigos um canal mostrando como os cegos assistem vídeos, e como usam aplicativos no celular e no computador com total autonomia
A TRISTE HISTÓRIA DE EMMET LOUIS TILL . Jaqueline fale por gentileza sobre este caso. Um caso revoltante e ao mesmo tempo emocionante por causa da comoção que até hj é lembrado nos USA. Pessoal CURTEM meu comentário para que a Jaque fale sobre o caso.
um dos casos que mais me comove, conheci esse caso a bastante tempo foi contado pra mim no meu curso de inglês, mas nunca me esqueci nem do caso nem do nome dele e nem das imagens😪
Não quero minimizar os crimes dela, mas na minha opinião a culpa não foi inteiramente dela. A infância de merda, os monstros que machucaram ela, a inocência roubada junto com qualquer chance de felicidade. Casos assim me fazem questionar muitas coisas sobre a humanidade; Até que ponto uma pessoa consegue manter a sanidade intacta? O quanto uma má criação pode afetar uma pessoa? Como fazer com que as vítimas de ontem não se tornem os predadores de amanhã? É realmente justo que essas vítimas, agora predadores tenham que ser inteiramente responsáveis pelo caminho que foram praticamente forçados a seguir? E tantas ouras perguntas cuja respostas eu adoraria descobrir no decorrer da minha jovem vida.
eu entrei nesse vídeo só pra ver comentários como esses. KKKKKKK só gente passando pano, bando de idiota da porra, nem todos tem infância fudida e é um merda
Eu acredito ser difícil que todos os assassinatos dela foram legítima defesa. Por outro lado se ela tivesse tido uma infância melhor acho que talvez tivesse sido uma pessoa melhor. Muito triste essa história.
É muito chocante pensar no quanto uma infância estabilizada, cheia de amor e apoio faz diferença na vida de uma pessoa. Se a maioria dos serial killers/bandidos/psicopatas e etc tivessem uma infância boa, a probabilidade de se tornarem loucos futuramente diminuía em 99,99%. Sempre bom ajudar e acolher as crianças, sejam elas da família ou não. Quando são parentes nossos devemos nos doar muito e quando não são devemos nos doar muito também. Um simples 'oi' com um pequeno tchauzinho com a mão acompanhado de um sorriso doce e singelo nos lábios que damos para uma criança desconhecida na rua já ajuda muito e serve de exemplo para eles de como devemos ser gentis, receptivos e empáticos com os outros. Cuidem das nossas sementinhas, para que elas possam florescer lindamente no futuro e nos dar muuuito orgulho!! 🤍
@@Mary__S2 Realmente, me lembro do Ted ter dito isso. Mas na maioria das vezes a infância influencia muito, por isso generalizei, mas não é assim e nós sabemos, isso vai muito do tipo de ser humano que é a pessoa é mesmo, independente de infância, pais ou qualquer outra coisa.
@@Mary__S2 Eu tive uma infância terrível e ainda fui abusada quendo era BB e outra aos 9 anos, hoje tenho depressão, ansiedade, fobia social, traumas, medos, não consigo estabelecer um relacionamento saudável com nada e ninguém. Tenho medo das pessoas, dos sentimentos. Acho que uma boa família é essencial. Eu sou gentil, gosto de ajudar, mas só de pensar em aquela pessoa fazer parte da minha rotina me dá um pânico. Enfim, é horrível ser sozinha, e mais horrível ainda não gostar de ser assim.
@@viviferreirasantos6197 Sim o acolhimento família é fundamental, até pq tem outros tipos de abuso, como o psicológico, que tb trás malefícios; sinto muito por vc, por tudo que vc passou, te mando uma abraço e que vc fique bem!🙌🏼💜
eu já era extremamente medrosa e desconfiada de tudo e todos, aí depois de começar a acompanhar o canal da Jaque tudo piorou… a desconfiança em volta das pessoas ficou maior. a gente nunca sabe, né… mas quem disse que consigo parar de assistir? impossível!!! Jaque você é a maior!!!
Existe outros casos assim, enfim.. não importa o lugar do mundo, a mulher sempre pega punição. É igual aqui você vê mulheres que até mães são pegando 20 anos por tráfico ( e realmente ficam) enquanto homens com assassinato na conta saem com menos de um ano.
Nossa , eu conheço esse caso pela Netflix , mas Jac conta com tanta riqueza de detalhes que deixa o caso ainda mais interessante .. Parabéns pelo excelente trabalho , Jac ... ❤️❤️❤️❤️
Acho fantástico que você apresenta histórias sem esquecer que não são personagens, e sim, seres humanos. Concordo que não dá pra ignorar os erros dela. Mas é fundamental olhar pra o início da vida dessa mulher e buscar aprendizado pra evitar que ocorram estes abusos e que sejam criadas estas marcas nas vidas de crianças e adultos. Parabéns, Jaque! Você está cumprindo um papel social além do entretenimento.
Confesso que me partiu o coração do quanto abuso ela sofreu . Não teve assistência! É tão importante isso. 😢 Lamentável muitas pessoas boas terem atravessado o caminho dela.
Meu Deus Jaque, que caso pesadoooo! Já imagino o quanto você se sentiu carregada após gravar. Existem muitos casos terríveis nesse mundo, obrigada por trazê-los ao nosso conhecimento, você é maravilhosa no que faz 🦋❤️
É perturbador imaginar o sofrimento que essa moça passou. E em resultado disso a vida conturbada que ela levou, e acabou realizando coisas ruins. Só quem pode julgar é Deus. Tem casos que o homem nunca conseguirá julgar com plena justiça. Tem muitas coisas envolvidas.. é bem complexo.
@@terapiasistemica2 baseado na história dela e nos relatos das pessoas em volta como ela sabia manipular sim, porém ficamos com duvida a respeito, já q a psicopatia se trata de falta de empatia, e percebemos q na confissão dela ela teve empatia com sua então namorada, mas como estudantes não podemos afirmar 100% de certeza
@@acnaibyy aplicamos a teoria Freudiana da Sexualidade Infantil, concluímos baseado na infância dela e como foi bastante conturbada que influenciou muito a sua fase adulta, o grupo em si não considerou totalmente ela como completa Psicopata, não podiamos fazer o diagnóstico, porém a história dela se encaixa com o perfil de uma Psicopata
feliz de ver a Jaque contando meu caso preferido de todos os tempos. complexo demais. triste do início ao fim. aileen estava fadada a um destino trágico e não consigo deixar de sentir muito por ela : (
Tem gente comparando falando que tem pessoas com infância ruim e que não se tornaram pessoas maldosas. Mas é tudo tão relativo!! Ninguém é igual ao outro, não tem como exigir que todos se comportem da mesma maneira depois de uma infância tão conturbada. Por mais triste que seja, é compreensível essa revolta, MAAAAS não dá pra apoiar os crimes.
Custo a entender pq a polícia demora tanto a ligar assassinatos cometidos por serial killers. 7 homens morreram de forma semelhante e ngm via ligação? Acho que a comunicação entre as diversas forças policiais devia ser mais "clara". Não sou a favor de pena de morte, claramente se nota que pra assassina a condenação à morte seria como um presente, uma espécie de fuga. Acredito que um criminoso "paga muito mais caro" sendo condenado à prisão perpétua. Parabéns pelo vídeo, Jaque! Vc, como sempre, arrasa! 😎
Antes de ser executada, Aileen dizia que os policiais já sabiam que ela era a assassina e estavam esperando que ela cumprisse a meta de serial e assim depois os "heróis" entrariam em ação, pois sabiam que a mídia iria gostar por se tratar de uma primeira mulher serial killer daquele lugar.
Na vdd tem mto machismo nesse caso, ela queria a prisão perpétua, ela falou sobre. Ela não teve essa opção, e o Ed Kemper que e aquele serial killer que decaptava as vítimas e inclusive a própria mãe e depois praticava necrofilia, teve pena mais branda que ela, pq por ser mulher teve um julgamento mais severo. Tem um filme sobre ela inclusive
Concordo um pouco, pois eu acho que é bem pior ser impedido de tentar refazer a vida, por que os presos tem direito de pedir uma flexibilidade na sentença deles, mas se tirar esse lei a cadeia vai ficar hiper lotada com vários presos que vão ficar condenado por mais de 100 anos, por exemplo...
Sempre me emociono com esse caso, uma vida inteira de sofrimento (não esquecendo os crimes) que ela esteja em um bom lugar, onde possa descansar em paz.
Eu não tenho a menor dúvida de que a Tyra foi o grande amor da vida dela. E também não consigo não ter empatia por ela, mesmo sabendo que ela matou pessoas e precisava pagar por isso.
Psicopatas não amam ninguém! Ela simplesmente achava que iria se safar devido a ter sido abusada e alegar legítima defesa então depois ela iria tentar atrai- la novamente pra relação!
Essa mulher teve a vida destruída por abusos nas infância, talvez não tivesse sido essa pessoa horrível se não tivesse passado por tudo aquilo. Incrível como no filme "Monster" a Charlize Teron está idêntica a ela! Grande atuação! No filme tem cenas bem pesadas de abusos, que segundo ela sofreu pelos homens q ela matou.
Aileen é o típico caso de uma pessoa que já nasceu com as chances de ter uma vida plena reduzidas, melhor, dizimadas. Ela só conheceu abuso e desprezo e traição a vida inteira. Não tinha como sair nada de bom disso tudo.
Acho incrível como uma infância ruim/traumática pode influenciar muito o comportamento das pessoas, pois grande parte dos assassinos descritos no canal não tiveram uma estrutura familiar, nem uma infância feliz.
Eu realmente senti pena dela, pela infância que ela teve (considerando que a infância é uma fase tão importante, responsável por moldar o caráter e a personalidade da pessoa no futuro, onde a criança tem que ser criança e colher boas memórias) e por tudo de ruim que ela passou, mas temos que ser justos, ela cometeu crimes e tem que ser punida como qualquer outro, como qualquer outro assassino. Ela foi vítima e culpada também, foi os dois.
Cara, queria te parabenizar pelo seu trabalho e dedicação. Te agradecer por melhorar minha vida, estava mega triste e agr tem um vídeo de quase 50 minutos pra eu assitir. Além disso tô morando sozinha pela primeira vez e nos seus vídeos eu aprendi muito sobre situações que podem acontecer me fez cuidar melhor de mim. Sério, você merece o mundo 💜
Acredito que o sofrimento que ela passou na infância a transformou em um monstro, e descontou em suas vítimas a raiva que ela sentia das pessoas. Muito triste. É até difícil da uma opinião.
Jaqueline, eu assisto muitos casos de criminalidade, isso desde criança, hoje tenho 85 anos, tenho genro e filha advogados, eu sempre fui apaixonado por esse tipo de leitura, quando tinha meus 14 anos mais ou menos, comprava uma revista nas bancas de jornais de nome DETETIVE, que narrava como acontecia o crime, como foi investigado e sobre a prisão do responsável e nunca mais parei de ler sobre. Eu com 10 meses de idade, minha mãe morreu e meu pai distribuiu eu, um irmão e uma irmã, ele sumiu, soube depois já de adulto que ele casou com uma mulher e essa acabou matando ele e jogando no rio Tiete, fui então até os meus seis anos criado por várias familias, como eu era muito doente, então era passado de mão em mão, pois eu dava muito trabalho e gasto, dei sorte de perto dos meus 7 anos ser dado a uma familia, náquele tempo amigados, ele um senhor negro, analfabeto ela uma senhora branca separada do primeiro casamento, me deram um lar, ele mesmo não tendo frequentado uma escola, me colocou na escola, sabendo ler e escrever o básico e o principal, ele era espirita, como era reformado da força pública de São Paulo, passava o dia todo lendo livros de Alan Kardek, fui criado em uma casa que tinha dois terrenos, um com a construção da casa outro com muitas arvores frutíferas, eu passava o dia inteiro no quintal e ele, se eu na semana, não tivesse feito nenhuma arte e nenhuma nota baixa na escola, me permitia aos domingos subir e sentar no muro da nossa casa, na frente e ficar olhando os meninos jogarem bola no campinho que tinha na rua, me formei, honesto, trabalhador, cumpridor dos meus deveres, respeitando as pessoas e ainda hoje com 85 anos, estou no metrô, sentado, chega uma mulher, pode ter apenas uns 40 ou 50 anos, não me sinto a vontade, e dou meu lugar. minha história é longa, muito bonita, muito sofrida, mas hoje eu não tomo remédio, minha pressão é ótima, não tenho diabéts, faço teatro, coral, academia, enfim tenho uma vida muito alegre, tanto que estou pensando em fazer um Stand up pois tenho em meu computador, 260 piadas, tipo Ary Toledo., BEIJOS
Fascinada com a forma como a Jaque conta os casos, é um DOM rs Em muitas tardes depois do almoço no trabalho quando bate o sono coloco uns videos dela e consigo ficar acordada e alerta rs MELHOR QUE CAFÉ😙Obrigada por esse canal Jaque, todo sucesso do mundo, você merece D+👏
Égua. Pedi esse caso no insta e no UA-cam e a Jaque fez. ❤️ Que legal. Conheci esse caso da Aileen através de uma música da banda It Dies Today que se chama "Sixth Of June" (Trilha sonora de Resident Evil: Extinção). Agora falta só meu segundo pedido, o caso Operação Prato que até hoje é um mistério para todo o estado do Pará. Jaque sucesso, sempre. Nesse momento tô assistindo aos podcast que você participa, eu e minha esposa amamos seu conteúdo. ❤️
Todos os pais precisam ver esse tipo de vídeo. É nítido como a negligência e maus tratos na infância trazem prejuízos irreparáveis a vida do ser humano.
A mulher foi abandonada pela mãe e pelo pai,perdeu a sua mãe de verdade que era a sua avó,perdeu seu irmão,perdeu o avô,que era um homem agressivo com ela,apenas uma criança....foi abus4d4 pelo amigo do avô.....nenhum desses fatos justifica você tirar a vida de várias pessoas,mas é impossível não ter pena dessa mulher,ela sofreu demais.....eu nesses últimos dias tenho feito uma maratona de vídeos de serial killers,quase todos praticamente tiveram uma infância e adolescência conturbada,mas eu acho que a história da Aileen foi a pior que eu vi até agora 😢
Cara isso mostra o quão importante é o ensinamento dos pais e a consciência na hora de ter filho, pra q não tenha se não for saber cuidar, e q se tiver, de todo apoio e carinho q a criança precisa
A jaque é maravilhosa conta o caso de uma forma única, amei demais. Esse caso é bizarro assistir o filme tem disponível no prime. E vc fala sobre o caso de uma forma única ❤️❤️❤️ Não perco um vídeo.
Mesmo que a maioria dos criminosos sofreram abusos na infância etc,pra mim não justifica! Eu sofri muito na minha infância inclusive agressão física e verbal! Eu nunca fui capaz de fazer mal algum pra alguém
oii jaque, tudo bem? gosto de ver vídeos sobre esses casos, principalmente os de desaparecimentos. vou deixar aqui no comentário alguns casos que gostaria de ver você contando e um resumo, espero que algum dia você faça vídeo sobre. like/up aqui pra ela ver, galera!! - asha degree (era uma criança que saiu de casa na madrugada de 14 de fevereiro de 2000, foi apenas vista caminhando em uma rodovia e depois sumiu, não sendo mais vista desde então) - daylenn pua (foi fazer uma trilha no hawai em 2015 e nunca mais foi visto. ele tirou uma foto na trilha onde supostamente aparece uma pessoa no meio do mato) - diana piggeonountt (era uma adolescente mexicana que pegou uma van pra ir pra escola e nunca mais foi vista desde 2018) - brianna maitland (é parecido com o caso da maura murray, você já mencionou ela uma vez) - allison vasquez (fez uma última ligação pra mãe e desapareceu a noite no caminho pra casa) - michaela joy garecht (saiu para comprar doces com uma amiga e foi sequestrada no estacionamento de uma loja, nunca mais foi vista) - peggy knobloch (desapareceu no caminho da escola pra casa, anos depois o corpo foi encontrado mas não se sabe quem a matou) - família steenkamp - loanne rodrigues
Acho que devíamos se revoltar com julgamentos desleais como esse, a prova que o cara tinha sido preso é uma coisa tão fácil de ser identificada, claramente o advogado era inútil e os investidores parciais. O possível ato de abuso da primeira vítima pode ter sido o gatilho para o começo das mortes. Nunca vou me acustumar com pena de morte, e sempre vou ficar impressionada com a total desumanidade sofrida e cometida pelos assassinos. Incrível.
Ela teve uma chance de se casar e ter uma vida descente, mas continuou cometendo os mesmos erros! Nada justifica o que ela fez! Também sofri abuso e não sai por aí matando gente!
tudo que acontece na infância a gente carrega pra vida adulta, e isso influencia mais do que imaginamos. o histórico da maioria dos seriais killers são o mesmo, pais irresponsáveis que espancavam, abusavam fisicamente e psicologicamente, alcoólatras, viciados em drogas, etc. é praticamente impossível uma criança com uma realidade dessa se tornar um adulto saudável, sem carregar/fazer traumas e repetir o que fizeram com ele.
Conheci esse caso recentemente e pensei "será que a Jaqueline tem o caso dela no canal?" fui ver e não tinha daí fui pesquisar no TikTok/Google daí só agora que vi que ela postou o caso dela! Obrigada Jaqueline!❤️ Os vídeos dela são tão bem explicados e cheios de detalhes bons que não consigo nem mais sair do canal dela Agora sobre o vídeo: Eu acho que foi legítima defesa o "assassinato" mas cada lado tem sua razão e suas opiniões! o vídeo ficou m a r a v i l h o s o
Logo que ouvi o roteiro da infância dela já falei, hum.. não terminou bem não. Eu acredito que a maneira como a pessoa cresce, o modus vivendo da família influencia sim no comportamento de um adulto. É muito importante olhar para o meio familiar bem como para quem escolhemos que seja pai de nossos filhos antes de trazé-los ao mundo. Enfim, para Jacqueline você é sempre impecável contando os casos um beijo para você e todos inscritos, um beijo de Moçambique 🇲🇿.
Vou assistir esta história mas me dá muito gatilho dev minha infância, fui criada pelos meus avós quando eu era mocinha morria d medo d perder meus avós ,e ir parar em orfanatos sou muito grata por eles mesmo tendo uma criação dificíl, na minha opinião ela não merecia pena capital e sim perpétua ou ficar uns 30 anos presa , ela sofreu muito , tem um filme sobre a vida dela . Obrigada Jaq pelo canal .
Esse é o MELHOR caso de Serial Killer! A história dela é demais e por mais coisas que ela tinha feito, não achei justo ela pegar pena morte. A mulher dela há traiu na melhor oportunidade!
História muito triste, meu Deus. Tudo foi falho em relação a essa mulher. Eu entendo o alívio que ela sentiu no momento da morte. Uma vida extremamente sofrida. Admiro as pessoas que passaram por todo esse sofrimento dar a volta por cima, conviver com seus fantasmas, depressões e crises de ansiedade e de pânico não é nem um pouco fácil. Todas as pessoas deveriam ter acesso a um suporte psicológico e psiquiátrico de qualidade.
Eu fico meio assustada em como existem tantos casos em que pessoas encontram corpos em casos norte americanos. Espero que eu nunca tenha esse azar. Acho que nunca mais conseguiria dormir.
Como é triste ver que tem pessoas com a infância tão triste e traumatizante como ela. Saber que tudo poderia ser diferente, se a estrutura familiar fosse saudável :( Sei que existem pessoas que tem uma super família e mesmo assim são ruins... Mas oq podemos esperar de uma pessoa que teve tantos traumas desse jeito? Jaque amo o seu canal ❤️
é absurdo como a proteção de crianças e adolescentes nos Estados Unidos é falha. Em quase todos os casos, os criminosos sofreram algum tipo de abuso, ou violência quando eram crianças.
Aqui também vejo falharem muito e isso é muito grave, visto que serão adultos entregues a sociedade.
Aqui no Brasil também
@@vitoriagoncalves2997 se fosse só lá...
Realmente, porem, a do Brasil eh BEM pior. Maioria dos adultos que sao criminosos, na verdade foram negligeciados quando criancas...
Nos EUA é um problema realmente alarmante. Mas é uma questão ainda pior no nosso país infelizmente. Prova disso é a quantidade de crianças nas ruas (nas sinaleiras por exemplo) pedindo dinheiro, são crianças, geralmente de 5 a 10 anos, totalmente vulneráveis...Além do trabalho, são sujeitas a abusos e violência nas ruas.
Muito difícil não achar que ela teria tido um resultado de vida completamente diferente se tivesse tido uma infância e família saudáveis. Eu acredito que influência muito. 😢
sim! a jaque fez um vídeo sobre aquele documentário a ira de um anjo um tempão atrás, onde a menina tinha um comportamento péssimo e com terapia ela conseguiu crescer bem e ajudar outras pessoas... infelizmente, o ambiente onde a criança cresce pode sim definir a vida adulta dela, é triste
@@triviaaa sim, o mais importante desse caso é q seus pais adotivos não desistiram dela mesmo com suas atitudes super agressivas e psicopatas.
Com os psicopatas já é algo totalmente diferente, se não me engano o BTK teve uma vida super saudável e mesmo assim fazia coisas terríveis, é complicado.
Muito!
Influencia sim... mas acredito que por mais difícil que tenha sido sempre há uma escolha...
"Meu trauma me deixou mais forte". A maior mentira da terra, o trauma só deixa a gente mais fudido. 💔
Oie vitória acredito sim que é difícil se reerguer depois de tanto trauma, mais quem tem força de vontade e Deus acima de tudo consegue se refazer e se fortalecer e olha para seus traumas como um ponto no passado que fez com vc se torna-se mais forte ! Eu sou prova viva, tive uma criação muito difícil meu finado pai batia muito na minha madrasta ( mãe ela me criou), constantemente apanhava muitas vezes sem nem ter feito nada, e outras dores ao qual meu pai me fez passar, hoje sou mãe de 2 crianças e eu sou extremante o oposto da minha criação ! Só que acredito que tudo foi permitido a mim e eu por acreditar no Deus vivo, ele me fortaleceu em meio a dor !
O amor do meu pai (Deus ) foi meu alicerce !
Verdade guria !
Só pensa assim quem não tem perspectiva de vida. Se você usa seu trauma como fonte de inspiração para ser alguém melhor, você pelo menos luta. Mas se a pessoa não busca nem lutar... Ela vai ser uma fracassada e derrotista.
@@ChainguiRafaeldaSilva sem dúvida!
Dificil ser forte qdo ninguém que se aproxima de você com a intenção de ajudar. Ela só foi explorada. Tenho traumas,angustias,não sucumbi pela misericórdia de DEUS q colocou pessoas maravilhosas em meu caminho.abraço
A forma como a criança é tratada,educada e cuidada influencia 90% na personalidade dela.Infelizmente a grande maioria dos criminosos tiveram infâncias negligenciadas e por isso se tornaram esses monstros.Por isso,antes de colocar um filho no mundo,pense bem se você tem condições de amar,educar e ensinar o bem,caso contrário,melhor não ter filhos
Verdade. Vc nunca sabe o que pode despertar e fazer crescer na alma de alguém com tanta violência e traumas. Cada pessoa é um mundo.
Discordo tem muitos casos de mimadinhos da mamãe que foram..criminosos
Quando você fala sobre “antes de colocar um filho no mundo” eu sempre penso na situação de ser ilegal o aborto e por isso muitas crianças vem ao mundo por mães que não queriam elas, e acabam tendo uma vida péssima por isso… é uma coisa que eu penso bastante quando falam sobre o aborto ser ilegal…
Isso mesmo, pq influência totalmente no adulto q vai se tornar. Há casos raros, e excessões de casos, onde a pessoa não se torna tão infeliz e cruel.
E pensar q muitos casos dessas crianças são feitos de abusos estupros, e muitas tbm ainda são crianças qdo engravidam. Fora o q esses seres tão pequenos vivem e assistem ao seu redor...ainda bem bebês
@@dion5804 Com certeza, @Sabruna BG.
Essa é a única serial killer que me fez sentir pena. Embora não justifique as ações dela, como ela seria alguém diferente tendo passado por tantos abusos??? Eu acredito que ela matava porque esses homens devem ter feito ela se lembrar dos abusos do avô ou do amigo do avô. Mas acho que de modo inconsciente. Acho que ela revivia os abusos e isso despertava o ódio nela.
credo, não tenho pena nenhuma dela, ela é uma PSICOPATA, ela nasceu assim, a infância pode ter influenciado mas de forma alguma foi a única razão. Ela matou homens por pura maldade, NÃO TENTE JUSTIFICAR ASSASSINATO
@@LUDC45 , como já disse acima, NÃO justifica as ações dela! Respeito a sua opinião, todos têm direito a ter a sua. Não há como saber se ela nasceu assim, uma vez que, desde a mais tenra infância ela foi submetida a abusos, que nunca pararam.
Concordo com vc, e vale lembrar que vitimas de abusos e violências, ainda mais quando são crianças, podem repetir as mesmas violências que sofreram.
@@jamillesoaresdearaujorodri2721 psicopata nasce psicopata e não desenvolve
@@LUDC45 ela não é psicopata, ela afirmou sentir ódio da humanidade, o que é justificável, e psicopatas não sentem nenhum tipo de sentimento nem mesmo o ódio. E lembrando que nem todo psicopata mata e nem todo assassino é psicopata.
A vida dela foi uma sucessão de coisas erradas ,desde a infância conturbada, resultando na sua vida adulta...tem adultos que acham que as crianças esquecem,mas não,a infância e adolescência são as fases mais importantes na formação de um futuro adulto.
desculpem mas acho quase impossivel alguém com uma infância dessas pensar em ser uma boa pessoa.
É complicado. Realmente ela tinha tudo pra ser uma pessoa ruim msm, até pq todos em volta dela tbm eram. No meu caso, eu tive uma infância complicada, hoje faço tratamento sério, mas desenvolveu algo contrário em mim. Fui diagnosticada com TPOC, depressão e TAG. A super empatia pelos outros e a zero por mim. Eu consigo fazer extremamente tudo pra ajudar alguém enquanto pra mim, a morte seria uma honra. É triste. Mas graças à terapia intensiva eu tento me olhar com bons olhos. Isso mostra que a infância define sim como vai ser o adulto, traumatizado ou não. Mas a personalidade da pessoa tbm ajuda nessa definição. Quem vc realmente é desde a barriga da mãe. Genética. Tenso. Tudo triste e tenso 😔
@@sarah.atipica você é um ser maravilhoso, infelizmente essas doenças existem. Espero que um dia você consiga se olhar com olhos de amor, pois é isso que você merece!
@@viviferreirasantos6197 obrigada, meu amor. Eu tbm espero. Que todas as terapias que faço no SUS, que é ótimo me ajudem de vdd. 🙏🏻 bjo pra vc ❤️
Impossível não é não, tem muitas pessoas que tiveram uma infância assim e cresceram e se tornaram pessoas de bem
@@sarah.atipica Infelizmente, isso é bem comum pra quem vive experiências assim. Eu acho que acabei num "meio termo", porque às vezes tenho empatia demais inclusive por quem não deveria, mas por outro lado também tenho um desprezo enorme por grande parte da humanidade e tudo que ela representa. Tenho diversos diagnósticos crônicos, e, por sorte, tenho acesso a ótimos profissionais da saúde, que me dão tratamentos que me possibilitam viver uma vida funcional, embora difícil. E acho que o seu caso, o meu e o que a Jaque contou hoje só mostram o quão complexas são as consequências de uma infância e adolescência traumáticas na vida das pessoas. Alguns matam, outros se autodestroem, tem quem faça os dois, alguns viram fanáticos religiosos, outros se tornam tão céticos e racionais que acabam até se tornando bons cientistas... O único padrão é: dificilmente um de nós vai ser normal.
Ela nasceu e morreu sem saber o que é ser amada por alguém.
O passado que teve na infância afetou a mente dela.
Os traumas de uma criança acaba sendo problema da sociedade.
Uma alma que desde o momento em que veio ao mundo foi rejeitada, abusada e usada, não é inesperado ter tanta raiva dentro de si que seja capaz de matar.
É muito triste pensar na infância e juventude dela e no quanto isso influenciou a vida adulta e principalmente os crimes.
Sim, o triste é pensar que existem muitas pessoas como ela por aí...
Eu também não consigo não sentir empatia por ela. Já conheço o caso há tempos e já assisti o filme (muito bom). Depois de uma vida sendo abusada ainda acabou morta pelo Estado. É claro que os crimes não podem ser esquecidos e que psicopatas não podem ser curados, mas me parece que ela nunca teve a oportunidade de conhecer um outro tipo de vida.
@Mara octaviano psicopedagoga monster
Sentir empatia não é sinônimo de esquecer o que ela fez, ou não sentir pena das vítimas e de suas famílias. É impossível não relacionar sua infância violenta com a pessoa que ela se tornou, isso faz nos questionar qnto sociedade, ninguém nunca fez nada por ela e esperam que seja uma pessoa boa e que conviva bem em sociedade.
@@Mitsuki3525 concordo. Eu acho o caso dela diferente de outros serial killers. Ted Bundy, BTK, Brudos, Dahmer e outros passaram por abusos, mas tiveram oportunidades de seguir um caminho diferente. No caso dela, os abusos sexuais desde muito cedo levaram a seguir o caminho da prostituição (onde sem dúvida os abusos só continuaram). E acho bem possível que a primeira vítima tenha tido alguma atitude que foi o gatilho. A partir dali, o que ela fez foi dar vazão a raiva de uma vida e provavelmente nunca pararia. Sempre que vejo esse caso tenho o sentimento de como falhamos como humanidade.
Empatia por uma serial killer? Meu deus.
Vc tbm tem empatia pelo filho do Sam? Pelo Charles Manson? Pelo Richard Ramirez? Pelo BTK? Todos esses foram vítimas de abusos e sofreram muita na infância. Ou vc é seletiva mesmo?
@@luksmda você pode ler o meu último comentário, ali acima do seu, que talvez fique mais fácil de entender pq acho o caso dela diferente desses que vc citou. Mas sim, eu consigo sentir empatia por uma pessoa que sofreu tanto que desenvolveu distúrbios que levaram a cometer crimes tão horríveis. Podem parecer monstros, mas são seres humanos. Ter empatia não significa aceitar os crimes.
Eu tenho uma deficiência visual total, mas apesar disso consigo comentar em vídeos com um leitor de telas! Fico muito feliz com o crescimento desse canal aqui na plataforma, é resultado do excelente conteúdo postado. Seu conteúdo é de grande importância para mim e para muitas outras pessoas. Parabéns pelo trabalho realizado e pela dedicação com o canal. Motivado pelo gosto pela área da informática, criei com os meus amigos um canal mostrando como os cegos assistem vídeos, e como usam aplicativos no celular e no computador com total autonomia
Oi tudo bem?
Todo lugar tem este comentário
😃🖐
Valeu
@@eucarlacristine verdade!
A TRISTE HISTÓRIA DE EMMET LOUIS TILL .
Jaqueline fale por gentileza sobre este caso. Um caso revoltante e ao mesmo tempo emocionante por causa da comoção que até hj é lembrado nos USA.
Pessoal CURTEM meu comentário para que a Jaque fale sobre o caso.
Up
Up
up
Up
um dos casos que mais me comove, conheci esse caso a bastante tempo foi contado pra mim no meu curso de inglês, mas nunca me esqueci nem do caso nem do nome dele e nem das imagens😪
Não quero minimizar os crimes dela, mas na minha opinião a culpa não foi inteiramente dela. A infância de merda, os monstros que machucaram ela, a inocência roubada junto com qualquer chance de felicidade. Casos assim me fazem questionar muitas coisas sobre a humanidade; Até que ponto uma pessoa consegue manter a sanidade intacta? O quanto uma má criação pode afetar uma pessoa? Como fazer com que as vítimas de ontem não se tornem os predadores de amanhã? É realmente justo que essas vítimas, agora predadores tenham que ser inteiramente responsáveis pelo caminho que foram praticamente forçados a seguir? E tantas ouras perguntas cuja respostas eu adoraria descobrir no decorrer da minha jovem vida.
Foi 100% dela
eu entrei nesse vídeo só pra ver comentários como esses. KKKKKKK só gente passando pano, bando de idiota da porra, nem todos tem infância fudida e é um merda
Eu acredito ser difícil que todos os assassinatos dela foram legítima defesa. Por outro lado se ela tivesse tido uma infância melhor acho que talvez tivesse sido uma pessoa melhor. Muito triste essa história.
É muito chocante pensar no quanto uma infância estabilizada, cheia de amor e apoio faz diferença na vida de uma pessoa. Se a maioria dos serial killers/bandidos/psicopatas e etc tivessem uma infância boa, a probabilidade de se tornarem loucos futuramente diminuía em 99,99%.
Sempre bom ajudar e acolher as crianças, sejam elas da família ou não. Quando são parentes nossos devemos nos doar muito e quando não são devemos nos doar muito também. Um simples 'oi' com um pequeno tchauzinho com a mão acompanhado de um sorriso doce e singelo nos lábios que damos para uma criança desconhecida na rua já ajuda muito e serve de exemplo para eles de como devemos ser gentis, receptivos e empáticos com os outros.
Cuidem das nossas sementinhas, para que elas possam florescer lindamente no futuro e nos dar muuuito orgulho!! 🤍
Não é bem assim, nem todos os psicopatas têm uma infância conturbada e pais ruins, o Ted Bundy msmo falou que não foi culpa de sua infância/pais
@@Mary__S2 Realmente, me lembro do Ted ter dito isso. Mas na maioria das vezes a infância influencia muito, por isso generalizei, mas não é assim e nós sabemos, isso vai muito do tipo de ser humano que é a pessoa é mesmo, independente de infância, pais ou qualquer outra coisa.
@@Mary__S2 O Buddy faz parte de uma minoria. A maioria deles dos criminosos assim tem históricos familiares péssimos.
@@Mary__S2 Eu tive uma infância terrível e ainda fui abusada quendo era BB e outra aos 9 anos, hoje tenho depressão, ansiedade, fobia social, traumas, medos, não consigo estabelecer um relacionamento saudável com nada e ninguém. Tenho medo das pessoas, dos sentimentos. Acho que uma boa família é essencial. Eu sou gentil, gosto de ajudar, mas só de pensar em aquela pessoa fazer parte da minha rotina me dá um pânico. Enfim, é horrível ser sozinha, e mais horrível ainda não gostar de ser assim.
@@viviferreirasantos6197 Sim o acolhimento família é fundamental, até pq tem outros tipos de abuso, como o psicológico, que tb trás malefícios; sinto muito por vc, por tudo que vc passou, te mando uma abraço e que vc fique bem!🙌🏼💜
Fiquei tão triste por ela... que infância miserável, que vida destruída. E uma vida destruída, destrói outras...
VERDADE
eu já era extremamente medrosa e desconfiada de tudo e todos, aí depois de começar a acompanhar o canal da Jaque tudo piorou… a desconfiança em volta das pessoas ficou maior. a gente nunca sabe, né… mas quem disse que consigo parar de assistir? impossível!!! Jaque você é a maior!!!
Eu aí
Acho muito doido que ela sendo mulher foi executada, e tem vários "monstros" por ai que ficam preso pouquíssimo tempo e depois já são soltos.
Existe outros casos assim, enfim.. não importa o lugar do mundo, a mulher sempre pega punição. É igual aqui você vê mulheres que até mães são pegando 20 anos por tráfico ( e realmente ficam) enquanto homens com assassinato na conta saem com menos de um ano.
Eu também percebi isso, quantos homens foram cruéis e não pegaram pena de morte nos Estados Unidos
Guilherme de Pádua...
Pelo menos ela teve uma boa pena de morte e aqui no Brasil que nem isso tem ?
@@chileviajensesonhos1432tá comparando o Brasil com os EUA?
Nossa , eu conheço esse caso pela Netflix , mas Jac conta com tanta riqueza de detalhes que deixa o caso ainda mais interessante .. Parabéns pelo excelente trabalho , Jac ... ❤️❤️❤️❤️
Qual o documentário da Netflix?
Qual o nome do documentário?
Qual o nome do documentário??
@@mavi_sz. quando eu não sei o nome, eu coloco o nome da pessoa principal, no caso o nome dela como está aqui na legenda da Jaque rs
@@mavi_sz. Na cola dos assassinos. cada ep é um caso. o da Aileen é o ep 2 da primeira temporada, mas vale a pena ver todos
Acho fantástico que você apresenta histórias sem esquecer que não são personagens, e sim, seres humanos.
Concordo que não dá pra ignorar os erros dela. Mas é fundamental olhar pra o início da vida dessa mulher e buscar aprendizado pra evitar que ocorram estes abusos e que sejam criadas estas marcas nas vidas de crianças e adultos.
Parabéns, Jaque! Você está cumprindo um papel social além do entretenimento.
Confesso que me partiu o coração do quanto abuso ela sofreu . Não teve assistência! É tão importante isso. 😢 Lamentável muitas pessoas boas terem atravessado o caminho dela.
Meu Deus Jaque, que caso pesadoooo! Já imagino o quanto você se sentiu carregada após gravar. Existem muitos casos terríveis nesse mundo, obrigada por trazê-los ao nosso conhecimento, você é maravilhosa no que faz 🦋❤️
Nossa foi muuuuito pesado, até relatar ele foi difícil
@@JaquelineGuerreiroOficial perfeita
É perturbador imaginar o sofrimento que essa moça passou. E em resultado disso a vida conturbada que ela levou, e acabou realizando coisas ruins. Só quem pode julgar é Deus. Tem casos que o homem nunca conseguirá julgar com plena justiça. Tem muitas coisas envolvidas.. é bem complexo.
Fiz um trabalho para faculdade sobre ela (psicologia), a história dela é insana e as teorias que aplicamos foram excelentes
Nossa que legaaaaaaal , ela nas suas teorias foi considerada psicopata ?
em qual conclusão vocês chegarem?
@@terapiasistemica2 baseado na história dela e nos relatos das pessoas em volta como ela sabia manipular sim, porém ficamos com duvida a respeito, já q a psicopatia se trata de falta de empatia, e percebemos q na confissão dela ela teve empatia com sua então namorada, mas como estudantes não podemos afirmar 100% de certeza
@@acnaibyy aplicamos a teoria Freudiana da Sexualidade Infantil, concluímos baseado na infância dela e como foi bastante conturbada que influenciou muito a sua fase adulta, o grupo em si não considerou totalmente ela como completa Psicopata, não podiamos fazer o diagnóstico, porém a história dela se encaixa com o perfil de uma Psicopata
@@raphaella_mendes entendi
feliz de ver a Jaque contando meu caso preferido de todos os tempos. complexo demais. triste do início ao fim. aileen estava fadada a um destino trágico e não consigo deixar de sentir muito por ela : (
Tem gente comparando falando que tem pessoas com infância ruim e que não se tornaram pessoas maldosas. Mas é tudo tão relativo!! Ninguém é igual ao outro, não tem como exigir que todos se comportem da mesma maneira depois de uma infância tão conturbada. Por mais triste que seja, é compreensível essa revolta, MAAAAS não dá pra apoiar os crimes.
Custo a entender pq a polícia demora tanto a ligar assassinatos cometidos por serial killers. 7 homens morreram de forma semelhante e ngm via ligação? Acho que a comunicação entre as diversas forças policiais devia ser mais "clara". Não sou a favor de pena de morte, claramente se nota que pra assassina a condenação à morte seria como um presente, uma espécie de fuga. Acredito que um criminoso "paga muito mais caro" sendo condenado à prisão perpétua. Parabéns pelo vídeo, Jaque! Vc, como sempre, arrasa! 😎
Antes de ser executada, Aileen dizia que os policiais já sabiam que ela era a assassina e estavam esperando que ela cumprisse a meta de serial e assim depois os "heróis" entrariam em ação, pois sabiam que a mídia iria gostar por se tratar de uma primeira mulher serial killer daquele lugar.
assiste na Netflix o documentário "Na cola dos assassinos" Temporada 1, Episódio 2, fala sobre ela. A polícia foi bem eficaz, na vdd 🙃
bom, creio que prisão perpétua sai mais caro prós cidadãos q pagam imposto k
Na vdd tem mto machismo nesse caso, ela queria a prisão perpétua, ela falou sobre. Ela não teve essa opção, e o Ed Kemper que e aquele serial killer que decaptava as vítimas e inclusive a própria mãe e depois praticava necrofilia, teve pena mais branda que ela, pq por ser mulher teve um julgamento mais severo. Tem um filme sobre ela inclusive
Concordo um pouco, pois eu acho que é bem pior ser impedido de tentar refazer a vida, por que os presos tem direito de pedir uma flexibilidade na sentença deles, mas se tirar esse lei a cadeia vai ficar hiper lotada com vários presos que vão ficar condenado por mais de 100 anos, por exemplo...
O filme Monster com a Charlize Theron é sensacionaaaal! Representa muito bem a história massacrante dessa mulher que teve seu pior destino!
Eu achei esse filme mtoo forte, aquele cara que ela matou por primeiro maltratou mto dela, no carro 😢😢
Verdade eu amei
O filme é top e a Charlize interpretou mto bem
Tem dublado?
Sempre me emociono com esse caso, uma vida inteira de sofrimento (não esquecendo os crimes) que ela esteja em um bom lugar, onde possa descansar em paz.
Eu não tenho a menor dúvida de que a Tyra foi o grande amor da vida dela.
E também não consigo não ter empatia por ela, mesmo sabendo que ela matou pessoas e precisava pagar por isso.
Psicopatas não amam ninguém! Ela simplesmente achava que iria se safar devido a ter sido abusada e alegar legítima defesa então depois ela iria tentar atrai- la novamente pra relação!
Essa mulher teve a vida destruída por abusos nas infância, talvez não tivesse sido essa pessoa horrível se não tivesse passado por tudo aquilo. Incrível como no filme "Monster" a Charlize Teron está idêntica a ela! Grande atuação! No filme tem cenas bem pesadas de abusos, que segundo ela sofreu pelos homens q ela matou.
Aileen é o típico caso de uma pessoa que já nasceu com as chances de ter uma vida plena reduzidas, melhor, dizimadas. Ela só conheceu abuso e desprezo e traição a vida inteira. Não tinha como sair nada de bom disso tudo.
Acho incrível como uma infância ruim/traumática pode influenciar muito o comportamento das pessoas, pois grande parte dos assassinos descritos no canal não tiveram uma estrutura familiar, nem uma infância feliz.
Minha quinta não é a mesma sem os vídeos dessa mulher 😍😍
Essa mulher melhora meu humor na quinta
A minha também ❤️
Já virou meu vício kkkk
Eu realmente senti pena dela, pela infância que ela teve (considerando que a infância é uma fase tão importante, responsável por moldar o caráter e a personalidade da pessoa no futuro, onde a criança tem que ser criança e colher boas memórias) e por tudo de ruim que ela passou, mas temos que ser justos, ela cometeu crimes e tem que ser punida como qualquer outro, como qualquer outro assassino. Ela foi vítima e culpada também, foi os dois.
Acho a mesma coisa.
É verdade!
Senti pena da infância do kemper também, foi uma pobre vítima
Cara, queria te parabenizar pelo seu trabalho e dedicação. Te agradecer por melhorar minha vida, estava mega triste e agr tem um vídeo de quase 50 minutos pra eu assitir. Além disso tô morando sozinha pela primeira vez e nos seus vídeos eu aprendi muito sobre situações que podem acontecer me fez cuidar melhor de mim. Sério, você merece o mundo 💜
Amiga fica triste não, ore a Deus! E bora maratonar’ não sei o que vc tá passando mais vai dar Td certo!
@@polianaoliveiragoiania4223 vai ficar tudo bem sim, obrigada ♥️ e maratonar sempre kkkkk
Tentando me acostumar com dois vídeos na semana, eu já tava pensando nossa, quinta chegou tão rápido, vi vídeo novo da Jaque esses dias
Acredito que o sofrimento que ela passou na infância a transformou em um monstro, e descontou em suas vítimas a raiva que ela sentia das pessoas. Muito triste. É até difícil da uma opinião.
Esse caso mostra como é importante ter uma base familiar estável, porque realmente afeta a cabeça da pessoa!
mais uma vez a linda jaqueline vindo abençoar nossas quintas feiras tediosas , não perco um vídeo kkk amoo♡♡♡
Jaqueline, eu assisto muitos casos de criminalidade, isso desde criança, hoje tenho 85 anos, tenho genro e filha advogados, eu sempre fui apaixonado por esse tipo de leitura, quando tinha meus 14 anos mais ou menos, comprava uma revista nas bancas de jornais de nome DETETIVE, que narrava como acontecia o crime, como foi investigado e sobre a prisão do responsável e nunca mais parei de ler sobre. Eu com 10 meses de idade, minha mãe morreu e meu pai distribuiu eu, um irmão e uma irmã, ele sumiu, soube depois já de adulto que ele casou com uma mulher e essa acabou matando ele e jogando no rio Tiete, fui então até os meus seis anos criado por várias familias, como eu era muito doente, então era passado de mão em mão, pois eu dava muito trabalho e gasto, dei sorte de perto dos meus 7 anos ser dado a uma familia, náquele tempo amigados, ele um senhor negro, analfabeto ela uma senhora branca separada do primeiro casamento, me deram um lar, ele mesmo não tendo frequentado uma escola, me colocou na escola, sabendo ler e escrever o básico e o principal, ele era espirita, como era reformado da força pública de São Paulo, passava o dia todo lendo livros de Alan Kardek, fui criado em uma casa que tinha dois terrenos, um com a construção da casa outro com muitas arvores frutíferas, eu passava o dia inteiro no quintal e ele, se eu na semana, não tivesse feito nenhuma arte e nenhuma nota baixa na escola, me permitia aos domingos subir e sentar no muro da nossa casa, na frente e ficar olhando os meninos jogarem bola no campinho que tinha na rua, me formei, honesto, trabalhador, cumpridor dos meus deveres, respeitando as pessoas e ainda hoje com 85 anos, estou no metrô, sentado, chega uma mulher, pode ter apenas uns 40 ou 50 anos, não me sinto a vontade, e dou meu lugar. minha história é longa, muito bonita, muito sofrida, mas hoje eu não tomo remédio, minha pressão é ótima, não tenho diabéts, faço teatro, coral, academia, enfim tenho uma vida muito alegre, tanto que estou pensando em fazer um Stand up pois tenho em meu computador, 260 piadas, tipo Ary Toledo., BEIJOS
Fascinada com a forma como a Jaque conta os casos, é um DOM rs Em muitas tardes depois do almoço no trabalho quando bate o sono coloco uns videos dela e consigo ficar acordada e alerta rs MELHOR QUE CAFÉ😙Obrigada por esse canal Jaque, todo sucesso do mundo, você merece D+👏
Menina pois comigo é o contrário, é só deitar e colocar os vídeos pra assistir que durmo rapidinho.
Sempre q posso eu assisto casos criminais, cm Jaqueline guerreiro.
Ela conta uma estória cm ninguém, muito legal eu assisto sempre.
Égua. Pedi esse caso no insta e no UA-cam e a Jaque fez. ❤️
Que legal.
Conheci esse caso da Aileen através de uma música da banda It Dies Today que se chama "Sixth Of June" (Trilha sonora de Resident Evil: Extinção).
Agora falta só meu segundo pedido, o caso Operação Prato que até hoje é um mistério para todo o estado do Pará.
Jaque sucesso, sempre. Nesse momento tô assistindo aos podcast que você participa, eu e minha esposa amamos seu conteúdo. ❤️
Todos os pais precisam ver esse tipo de vídeo. É nítido como a negligência e maus tratos na infância trazem prejuízos irreparáveis a vida do ser humano.
Quase 50 minutin de vídeo, nunca fui triste. Obrigado Jaccc! Excelente trabalho sempre
Estranho seria se alguem que passou por isso tudo se tornasse uma pessoa normal
Jaque, amo tanto quando seus vídeos são de quase 1 hora kkkkk… e American horror story é a melhor série que existe!!!
Eu vi esse caso em uma série na Netflix, é bizarro tudo que essa mulher viveu na vida dela
Qual o nome da série?
@@layanneazevedo2326 Na cola dos assassinos, lá os próprios detetives da época contam como foi prender ela
Não consigo julgar ela. Uma das histórias mais trágicas que já vi.
Nem eu 😔
Não precisa julgar, ela já foi julgada e ganhou a pena de morte que ela tanto queria e que todo mundo queria também
Engraçado que a namorada não queria saber dos crimes mas usava o dinheiro da prostituição e dos roubos !
Pra que inimigo quando se tem uma namorada assim né? Fora que entregou ela
Pra mim ela participava sim dos crimes, muito estranho essa história de que sabia mas não queria saber sobre os crimes.
Assistindo o filme, da um ódio dessa namorada. Pqp
@@manuellacosta9920 vou assistir kk
@@terapiasistemica2 o filme chama monster
A mulher foi abandonada pela mãe e pelo pai,perdeu a sua mãe de verdade que era a sua avó,perdeu seu irmão,perdeu o avô,que era um homem agressivo com ela,apenas uma criança....foi abus4d4 pelo amigo do avô.....nenhum desses fatos justifica você tirar a vida de várias pessoas,mas é impossível não ter pena dessa mulher,ela sofreu demais.....eu nesses últimos dias tenho feito uma maratona de vídeos de serial killers,quase todos praticamente tiveram uma infância e adolescência conturbada,mas eu acho que a história da Aileen foi a pior que eu vi até agora 😢
Uma vítima. Sinto mt q ela e mts crianças ainda passem por uma infância dolorosa e triste.
Esse caso só nos mostrou o que a falta de uma boa estrutura familiar pode causar. 7 pessoas pagaram com a vida pelos erros da criação de uma pessoa.
Cara isso mostra o quão importante é o ensinamento dos pais e a consciência na hora de ter filho, pra q não tenha se não for saber cuidar, e q se tiver, de todo apoio e carinho q a criança precisa
A jaque é maravilhosa conta o caso de uma forma única, amei demais. Esse caso é bizarro assistir o filme tem disponível no prime. E vc fala sobre o caso de uma forma única ❤️❤️❤️ Não perco um vídeo.
Mesmo que a maioria dos criminosos sofreram abusos na infância etc,pra mim não justifica! Eu sofri muito na minha infância inclusive agressão física e verbal! Eu nunca fui capaz de fazer mal algum pra alguém
oii jaque, tudo bem? gosto de ver vídeos sobre esses casos, principalmente os de desaparecimentos. vou deixar aqui no comentário alguns casos que gostaria de ver você contando e um resumo, espero que algum dia você faça vídeo sobre. like/up aqui pra ela ver, galera!!
- asha degree (era uma criança que saiu de casa na madrugada de 14 de fevereiro de 2000, foi apenas vista caminhando em uma rodovia e depois sumiu, não sendo mais vista desde então)
- daylenn pua (foi fazer uma trilha no hawai em 2015 e nunca mais foi visto. ele tirou uma foto na trilha onde supostamente aparece uma pessoa no meio do mato)
- diana piggeonountt (era uma adolescente mexicana que pegou uma van pra ir pra escola e nunca mais foi vista desde 2018)
- brianna maitland (é parecido com o caso da maura murray, você já mencionou ela uma vez)
- allison vasquez (fez uma última ligação pra mãe e desapareceu a noite no caminho pra casa)
- michaela joy garecht (saiu para comprar doces com uma amiga e foi sequestrada no estacionamento de uma loja, nunca mais foi vista)
- peggy knobloch (desapareceu no caminho da escola pra casa, anos depois o corpo foi encontrado mas não se sabe quem a matou)
- família steenkamp
- loanne rodrigues
Ela já contou o do assassino do Snapchat
upp
Up
Jaqueline, conta a história de Michelle Blair, quê foram despejar ela e acharam os corpos de seus filhos no freezer...
@@vandinhanascimento9758 ainda não assisti, vou procurar depois. obrigada :)
Antes mesmo de assistir o vídeo, já deixo meu gostei. Porque amo os conteúdos e casos que essa historiadora traz. Sucesso minha querida.
Seu sotaque é muito gostoso de ouvir ❤️
Umas das histórias mais tristes que já ouvi…que horror
Acho que devíamos se revoltar com julgamentos desleais como esse, a prova que o cara tinha sido preso é uma coisa tão fácil de ser identificada, claramente o advogado era inútil e os investidores parciais. O possível ato de abuso da primeira vítima pode ter sido o gatilho para o começo das mortes. Nunca vou me acustumar com pena de morte, e sempre vou ficar impressionada com a total desumanidade sofrida e cometida pelos assassinos. Incrível.
Ela teve uma chance de se casar e ter uma vida descente, mas continuou cometendo os mesmos erros! Nada justifica o que ela fez! Também sofri abuso e não sai por aí matando gente!
mano jaque, eu "conheci" o caso dela hoje e veio essa notificação! você é a melhor, melhor canal e dia da semana sim!!
Eu amo o quanto o Cambly está dando oportunidades ❤️ Jaque e Geisi sendo patrocinadas é tudo pra mim!
tudo que acontece na infância a gente carrega pra vida adulta, e isso influencia mais do que imaginamos.
o histórico da maioria dos seriais killers são o mesmo, pais irresponsáveis que espancavam, abusavam fisicamente e psicologicamente, alcoólatras, viciados em drogas, etc. é praticamente impossível uma criança com uma realidade dessa se tornar um adulto saudável, sem carregar/fazer traumas e repetir o que fizeram com ele.
Finalmenteeee um vídeo seu sobre esse caso 🥺
Jaky como você demorou tanto pra contar essa história, acho sua melhor apresentação ❤️
Conheci esse caso recentemente e pensei "será que a Jaqueline tem o caso dela no canal?" fui ver e não tinha daí fui pesquisar no TikTok/Google daí só agora que vi que ela postou o caso dela! Obrigada Jaqueline!❤️
Os vídeos dela são tão bem explicados e cheios de detalhes bons que não consigo nem mais sair do canal dela
Agora sobre o vídeo: Eu acho que foi legítima defesa o "assassinato" mas cada lado tem sua razão e suas opiniões! o vídeo ficou m a r a v i l h o s o
Logo que ouvi o roteiro da infância dela já falei, hum.. não terminou bem não.
Eu acredito que a maneira como a pessoa cresce, o modus vivendo da família influencia sim no comportamento de um adulto. É muito importante olhar para o meio familiar bem como para quem escolhemos que seja pai de nossos filhos antes de trazé-los ao mundo.
Enfim, para Jacqueline você é sempre impecável contando os casos um beijo para você e todos inscritos, um beijo de Moçambique 🇲🇿.
Jaque fala sobre o caso de Roblelo Puch, ele foi um assassino argentino que ficou conhecido como o "anjo da morte".
Chegueiii nesse canal maravilhoso! Quinta-feira+friozinho= maratona do quinta misteriosa😍😍😍😍
Vou assistir esta história mas me dá muito gatilho dev minha infância, fui criada pelos meus avós quando eu era mocinha morria d medo d perder meus avós ,e ir parar em orfanatos sou muito grata por eles mesmo tendo uma criação dificíl, na minha opinião ela não merecia pena capital e sim perpétua ou ficar uns 30 anos presa , ela sofreu muito , tem um filme sobre a vida dela . Obrigada Jaq pelo canal .
Esse é o MELHOR caso de Serial Killer! A história dela é demais e por mais coisas que ela tinha feito, não achei justo ela pegar pena morte. A mulher dela há traiu na melhor oportunidade!
História muito triste, meu Deus. Tudo foi falho em relação a essa mulher. Eu entendo o alívio que ela sentiu no momento da morte. Uma vida extremamente sofrida. Admiro as pessoas que passaram por todo esse sofrimento dar a volta por cima, conviver com seus fantasmas, depressões e crises de ansiedade e de pânico não é nem um pouco fácil. Todas as pessoas deveriam ter acesso a um suporte psicológico e psiquiátrico de qualidade.
Caramba eu vi um vídeo dela hoje de manhã, pensei em pesquisar mas tava ocupada. Obrigada Jaque, parece que leu meus pensamentos♥️
Sim, quando ela era criança, foi criada pra ser monstro 👾.
Se tivesse como voltar no tempo e mudar o futuro dessa dessa mulher 😢
eu amoo, tava esperando já 💖🗣️
Eu cheguei a ver o filme que fizeram sobre ela, a Charlize Theron está incrível como Aileen, ficou irreconhecível. Super recomendo o filme!
Tem na Netflix ?? Não estou encontrando
@@suzibrito3961 tem Mais em inglês ;(
Desde criança ela passou a odiar o ser humano.. ela nunca recebeu amor..
Bizarro 🙃 as histórias de TDS esses psicopatas 😳,maioria tem problemas psicológicos ou uma infância perturbada.
Cada dia mais apaixonada, não só pelo trabalho da Jaqueline Guerreiro, mas pelo carisma dela também! ❤️
a Jac falando inglês 🤏🏻🤏🏻… trabalho impecável do começo ao fim em quase 1h de vídeo! Parabéns Jac 💖
Eu tava vendo um vídeo no Tik-Tok dessa mulher recebendo sua sentença.
E NA MESMA HORA APARECEU A NOTIFICAÇÃO DO QUINTA!
Que caso triste!!! Eu vi uma entrevista dela, e me deu um aperto no coração sabe 🥺 uma tristeza. Ela nunca teve amor d vdd, carinho e proteção.
Boa Noite, Ju! Nem acreditei quando vi a notificação! Queria ver você falando sobre esse caso...
Toda vez que escuto sobre a história da Aileen já lembro do filme Monster.A Charlize Theron ficou idêntica a Aileen.
Meu dia favorito da semana com os vídeos dela 😍
Eu fico meio assustada em como existem tantos casos em que pessoas encontram corpos em casos norte americanos. Espero que eu nunca tenha esse azar. Acho que nunca mais conseguiria dormir.
O que mais me dói é saber que existêm muitas "Aileen Wornos" por aí, mulheres vítimas dos próprios familiares e que tornam-se adultas desequilibradas.
Oieeeee, parabéns pelo vídeo!!!! Faz um sobre os assassinos do pântano????
Eu a cada detalhe/revelação do caso: Como assim????? Cada detalhe deste caso é chocante 😢 Estrutura familiar é tudo e infelizmente ela não teve.
Parabéns pelo seu trabalho Jaqueline
VC é muito lúcida,ótima dicção
Sensata e ponderada👏e fala inglês qé uma maravilha
Como é triste ver que tem pessoas com a infância tão triste e traumatizante como ela. Saber que tudo poderia ser diferente, se a estrutura familiar fosse saudável :(
Sei que existem pessoas que tem uma super família e mesmo assim são ruins... Mas oq podemos esperar de uma pessoa que teve tantos traumas desse jeito?
Jaque amo o seu canal ❤️
A nossa infância influência sim na nossa fase adulta 🤦🏿♀️
5 minutos que saiu o vídeo e já estou aqui! melhor canal da vida!!
FINALMENTE UM VIDEO SOBRE ELA JAQUE TAVA PRECISANDOOO
Cheguei cedo hoje, quase uma hora! 😍😘 poderia fazer uma semana misteriosa né?
Fico tão triste quando vejo que tem pessoas que veio ao mundo e só sofreu e fez sofrer 😪😪🥺 muito triste