Aquilo ali se resolvia com uma nota de rodapé no início do vídeo "Hoje iremos abordar a gu3rr4, com foco no recorte do papel dos Eua" e pronto, quem acha que trabalho historiográfico não é em 99% das vezes parcial, tá com Alice.
@@---ce7gq O problema do vídeo do Castanhari não é ele ser parcial, é ele ser desinformativo e imbecilizante, com diversas fontes sem credibilidade alguma e que muitas vezes contradizem o próprio vídeo em questão, mostrando a clara falta de bagagem historiográfica. E vamos lembrar que gostando ou não o castanhari é um dos maiores UA-camrs do Brasil, e tem um poder de influência notório, logo alguém desse tamanho fazer um vídeo daqueles é uma irresponsabilidade gigantesca. Aliás, eu não sou o maior fã do trabalho do Braga, acho que ele tem uma postura um tanto infantil as vezes, sem falar de muitos vídeos em que ele faz um cherry picking raso, mas dizer que ele não é historiador é meio que só um ponto de birra, além de um argumento de autoridade.
@@Barney0q Não, é constatar um fato, ele não tem formação acadêmica na área, seria como contratar um "advogado" sem carteira OAB ou se consultar em um "médico" sem registro.
@@---ce7gq Ele é um professor graduado, você pode criticar o metodo EAD se quiser, mas assim você só vai ir contra a instituição. E mesmo se ele não tivesse formação academica, isso por si só não invalidaria seus argumentos, é um erro muito torpe querer avaliar a qualidade de uma tese apenas por quem a postulou. E sim, ainda se encaixiria na falacia de autoridade, você estava medindo o argumento por quem fez e não pelo mérito dele.
O Igoy tem uma garganta sobrenatural. Quase morreu engasgado umas 8 vezes nesse vídeo e nem passou mal.
Essa garganta aguenta muita coisa, não é mesmo? O que será que o Ig0y faz com ela quando ninguém está olhando?
Vi profissionais formados em RESENHA pura 👏
Agora um react baum
6:50
Essa o Aizen pegou ein rapaziada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
25:38 Chat, Neymar e Distopia.
Dá pra reagir a um copilado só do amigão e antero
caiu na gargalhada quando viu a notícia da Peléa com câncer no útero, vacilo... (rs 😆)
12:28 » pior que é!! em francês a pronúncia só perderia o "s" (talvez) e deixaria ainda mais triste pra quem fosse ler, hahahaha 😆
ela poderia ter dito "futebol, "dribles", "jogadas", mas soltou "bola" , HAHAHAHAH 😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂
Vc podia fazer um vídeo sobre o vídeo patético do Castanhari sobre a Coréia kkkkkkkkk é mt ruim rka kkkkkk
Nem é pra tanto, a parada é que o pessoal cai nos papos de um Braga da vida (que não é historiador e faz um trabalho tão ruim quanto).
Aquilo ali se resolvia com uma nota de rodapé no início do vídeo "Hoje iremos abordar a gu3rr4, com foco no recorte do papel dos Eua" e pronto, quem acha que trabalho historiográfico não é em 99% das vezes parcial, tá com Alice.
@@---ce7gq O problema do vídeo do Castanhari não é ele ser parcial, é ele ser desinformativo e imbecilizante, com diversas fontes sem credibilidade alguma e que muitas vezes contradizem o próprio vídeo em questão, mostrando a clara falta de bagagem historiográfica. E vamos lembrar que gostando ou não o castanhari é um dos maiores UA-camrs do Brasil, e tem um poder de influência notório, logo alguém desse tamanho fazer um vídeo daqueles é uma irresponsabilidade gigantesca.
Aliás, eu não sou o maior fã do trabalho do Braga, acho que ele tem uma postura um tanto infantil as vezes, sem falar de muitos vídeos em que ele faz um cherry picking raso, mas dizer que ele não é historiador é meio que só um ponto de birra, além de um argumento de autoridade.
@@Barney0q Não, é constatar um fato, ele não tem formação acadêmica na área, seria como contratar um "advogado" sem carteira OAB ou se consultar em um "médico" sem registro.
@@---ce7gq Ele é um professor graduado, você pode criticar o metodo EAD se quiser, mas assim você só vai ir contra a instituição.
E mesmo se ele não tivesse formação academica, isso por si só não invalidaria seus argumentos, é um erro muito torpe querer avaliar a qualidade de uma tese apenas por quem a postulou. E sim, ainda se encaixiria na falacia de autoridade, você estava medindo o argumento por quem fez e não pelo mérito dele.