O vídeo foi bom porque a ideia de num react, idealmente, o youtuber deve acrescentar algo ao vídeo, e o vídeo teve mais que o triplo do tempo do original, ou seja promoveu uma análise concordando e discordando em certos pontos e apresentando argumentos.
Os reacts do narras e do Danael são os que mais assisto de uns tempos prá cá, eles realmente somam no conteúdo original, é bem paia quando você vai ver um react de um youtuber que tú gosta e ele só fica falando "uhum" "ok" e coisas do tipo
Nem todo mundo tem tempo pra perder jogando coisas ruins só por estudo ou pra "saber que algo fica melhor dps da coisa ruim". A maioria das pessoas são casuais, fazer esse experimento é perda de tempo pra quem trabalha ou faz algo mais produtivo. A menos que vc faça nada que coma muito tempo, e aí tem tempo pra isso.
De qualquer forma, se não jogar só o que já sabe que gosta, então em algum momento acabará jogando algo ruim. Não é todo mundo que tem senso critico tão bom ao ponto de já saber que algo é ruim sem nem ter jogado.
Não trate o vídeo como um mandamento e sim como uma sugestão. Tudo que o cara do vídeo fez foi contar uma experiência que é recorrente para ele, talvez um dia você possa tentar, só isso.
Concordo com o Narras, Macarrão até hoje é minha comida favorita, como isso desde dos 2 anos quê minha mãe fazia papinha de macarrão é até hoje amo demais, como isso pelo menos 4 vezes toda semana, esse lance de se enjoar não rola pelo menos com comida 😅
Concordo cntg narras, meu exemplo é Castlevania Symphony of the night, já zerei ele várias, reconheço seus defeitos e quanto ele é quebrado mas a magia que aquele jogo me traz ainda é a mesma. Não acredito que com o tempo algum jogo se torne mediano, mas com o tempo você experimenta outros jogos e você cria um senso crítico e pode fazer você criticar alguns elementos naquele jogo mas isso não tira aquele fator que te fez jogar e adorar aquele jogo
Eu não jogo só souls-like, mas os jogos da fromsoftware (até armoredcore) são meus favoritos, ou pelo menos os que me divertem por mais tempo. Eu gosto de metroidvania e até um darkest dungeon também. Posso afirmar que eu quase não me canso de jogar os mesmos jogos. Eu comecei no souls-like no lançamento do Dark Souls 2 e tô me divertindo com o gênero até hoje. Então, além de defender o meu souls-like, estou concordando com o Narras sobre não precisar jogar jogos ruins para apreciar os bons. Mas acho interessante, como objeto de estudo, analisar os motivos dos jogos "menos bons" serem do jeito que são.
Rapaz, eu discordo totalmente naquela parte do Souls Like KKKKKKKKK Eu jogando Castlevania Order of Ecclesia, Portrait of Ruin, Dawn of Sorrow, Aria of Sorrow, tudo a mesma coisa só mudando o bonequinho e POR FAVOR ME DÊ MAIS CASTLEVANIA ASSIM KONAMI. Mas a verdade é que mesmo eles sendo bem semelhantes, todos me divertiram de formas diferentes, me deram raiva de jeitos diferentes e me fizeram ter opiniões bem unicas para cada um. ( E eu não precisei jogar Haunted Castle para perceber isso )
Pra corrigir o problema do mk feshi é só mudar "você precisa experimentar mk feshi para dar valor ao bag mk" para "são os mk feshis que você comeu que fazem o bag mk mais apetitoso", pq querendo ou nao , nos todos comemos muitos mk feshi por bag mk, vc acha que vai gostar pq no anuncio tem tudo que vc curte, mas na hora de saborear, tem algo errado.
12:56 eu definitivamente prefiro darksiders 3 do que god of war kkkkkkkkkk ele é uma mistura de souls like com hack n slash com varias armas, transformações, boss battles criativas e variadas, personagens carismáticos, designs mais estilizados q eu curto... Fazer oq
Jogo os mesmos jogos desde a infância e fico intercalando entre eles. São eles: Hitman, DMC, Assassins Creed, Dark Souls, MGS e Naruto. Hoje, já adulto, eu intercalo entre eles pq eu só jogo oq estou focado no momento. Então esse argumento do tempo já cai por terra. Hoje mesmo eu estou intercalando Assassins Creed Revelations, Dark Souls 2 Naruto Storm 3. Eu tento me basear pra jogar algo tendo em vista a receira do jogo. Prezo por action rpg, mundo aberto tipo ubisoft e jogo de anime. Mesmi nicho com temas quase infinitos e assim vou me divertindo.
43:39 eu gosto dos jogos de pokémon :v pokemon scarlet/violet virou o meu segundo jogo favorito de pokémon owo O único que supera o scarlet/violet pra mim é o gold/silver
Eu não tenho que jogar jogos ruims pois jogos são caros e exigem tempo, e se eu gastar tanto tempo e dinheiro em coisas que não me divertem então o que eu ganho? O pessoal esquece que nem todo mundo tem dinheiro ou tempo pra ficar procurando ou testando jogo, as vezes o cara só quer jogar algo que ele já curte e só.
@Maggotz_Gizz sei como é, eu mesmo curto alguns joguinhos mais simples e até meio ruins porém nos dias de hoje a gente fica mais atento às qualidades de um jogo pois ninguém quer gastar uma fortuna em jogos medíocre ou medianos, além do tempo gasto.
Jogar algo Pior não faz o jogo Anterior ganhar Qualidades novas nem perder Defeitos. O cara do JogatinaManeira errou feio na abordagem, pois o que ver algo pior apenas desextremiza sua Opnião. Queria saber se o cara realmente acha que a melhor forma de convencer alguem a experimentar algo é faze-lo ver o PIOR que poderia ver sobre este assunto novo. Porque se sim a vida dele deve ser bem solitaria. Ver como algo poderia ser melhor resalta os Defeitos e o contrario tambem acontece, ver como algo poderia ser pior resalta suas Qualidades. Por tanto ver como poderia ser melhores e piores te ajuda a entender como as realmente são com suas qualidades e defeitos proprios. Apenas enchergando os pontos positivos e negativos você pode flexibilixar sua abordagem perante aquilo. Ou seja odiar apenas o que você ve comi ruim e gostar apenas do que vê como bom, porque tudo possui nuancias e uma abordagem rigida e generica vai te cegar e faze-lo atacar e defender os aspectos errados. Um exemplo disso é quando, alguns anos atras, o Ale do Jumentossauro disse que se DxD lança-se hoje em dia a nota dele seria melhor porque agora vendo exemplos de como poderia ser pior ele consegue aplacar seu odio cego e faze-lo valorizar o que DxD tinha de bom. Ou seja, ele odiava o anime, mas não derecionava seu odio para as coisas que provocavam essa sensação, ele continua achando DxD ruim, mas agora ele corrigiu sua postura, odiando tudo de ruim sem esquecer o que tinha de bom. Concordo muito mais com a abordagem do Narras sobre o assunto, pois ao avaliar algo devemos ser flexiveis abordando a experiencia de varios pontos para quebra pre-consepções e posturas inadequadas apontando o ruim e o bom ser abandonar um aspecto em favor se outra, porem para isso não precisamos nos afundar na lama. Apenas ser abertos a nova experiências e não ser extremistas em nossas reações, valorizando e odiando as coisas certas já basta
16:30 não acontece comigo, na verdade as vezes eu paro pra jogar algo que já jogava antes e até passo a admirar ainda mais, voltei a jogar Burnout 3 e mano, que jogasso, soundtrack incrivel, gráficos lindos mesmo pra época e cenários impecaveis, tô até pensando em jogar o Revenge de novo e olha que eu jogo Burnout a 10 anos.
@@nortluk De fato há algumas razoáveis, mas é muito pouco. É literalmente o reino da quantidade; não vou mentir, já li muito disso (Eu acordando cedo de manhã e tomando meu café enquanto lia o combo de Martial Peak da Argos); Mesmo esses que são considerados "bons" a ""maioria"" é tudo Power fantasy, nego que lê isso só quer quantidade, waifus (principalmente se for harem), e poder; não é como se tivesse mais alguma coisa, é realmente apenas a realização desses três desejos de maneira fraca e superficial, a tríade dos manhuas, inventei isso agora. Digo isso me referindo mais as obras chinesas mesmo, porque os manhwas tem uma quantidade maior de obras que se salvam, apesar de ter muitas ruins também.
Eu descobri que não tenho problemas com metrodvania, na verdade só não gostei de hollow knight. Mesmo o mundo inteiro superestimando esse jogo, não foi pra mim. Aí eu joguei simphony of the night e gostei 👍
Eu gostei bastante da primeira temporada, isso me fez ter expectativas pela segunda que quando vi fiquei bem frustrado pq ela é bem inferior, além de parecer que a história quase não anda, é muito chato esse arco de curar a disfunção erétil do protagonista, a comédia tá bem fraca, infelizmente eu só curti mais o final, muito embora tenha sido bem previsível pelo fato do próprio anime deixar bem claro a bandeira de morte no Paul, mas pelo menos o payoff do protagonista se fodendo por conta da sua apatia e excesso de confiança em momentos cruciais foi interessante, no fim das contas perde o pai, perde um braço e ainda a mãe tá no mundo da lua.
Só jogo jogos ruim se não pagar tão caro k Recentemente tô jogando o Mass Effect Andrômeda E tô até achando legal Motivo disso e pq esse ano tbm no início joguei a trilogia e achei sensacional E andrômeda tô achando legal Não tão empolgante quanto a trilogia original mas até que diverte Só tô jogando tbm pq a EA fez promoção da assinatura do EA play por 5 conto Pq com certeza eu não compraria
Não necessariamente aquilo que você gosta é bom e nem tem que ser bom e muito menos é bom só por que você gosto, e ta tudo bem. Eu prefiro jogar BO6 do que Red Dead 2, quer dizer que BO6 é melhor? Nope, nem de longe kk, mas eu prefiro jogos dinamicos por que to numa faze mais casual e não quero me dedicar.
Esse carinha do Jogatina Maneira falou que Kingdom Hearts não é um bom jogo, então automaticamente tudo o que ele disse no vídeo está anulado para mim. Contém ironia.
Concordei muito com o narrativando Eu não acho que se eu comer terra, e depois comer bosta, o gosto da terra vai melhorar, vai continuar a mesma coisa, a única diferença é que agora eu experimentei algo pior, porém continua ruim
o ponto do video original é mais um copium sobre jogos ruins pq ele trabalha cm isso e precisa racionalizar uma razao ra jogar eles kkkkkk pq existe tantos jogos bons que pra uma pessoa normal que n trabalha cm jogos e n consegue ficar o dia inteiro jogando vai demora mt, mas mt até esgotar os jogos ''bons''
nossa, o vídeo do cara, os argumentos e tudo não tem nada a evr com o título, thumb e premissa, odeio tanto isso que até me desanima de conhecer mais um canal desse e nunca clicaria num video desse sem ser por react. Dá até tristeza.
Eu discordo da sua discordância, as coisas boas na minha opnião são muito melhores após coisas ruins, comer é melhor depois que passar fome, assim como jogar algo bom é melhor depois de jogar algo ruim.
Mas essa analogia da fome não está correta. Nesse caso, a "fome" seria o tempo em que você passa sem jogar algo, e de fato, eu sinto que nesse caso a experiência melhora. Enquanto a analogia da comida que você fez está mais para. Comer algo bom é melhor depois de comer algo ruim, oq nesse caso abre espaço pra muita discussão
@@yuuga7203 mas eu n quis dizer q é melhor fazer algo quando c faz o oposto, eu quis dizer que é quando c faz algo ruim, ou seja sempre q c passar por uma experiência ruim as boas vão ser melhoradas, você percebendo ou não. Então tanto quanto deixar de comer quando comer algo ruim é valido.
@@blade5343 Eu entendi o que você quis dizer, só quis refrisar que, no caso da comida, ela fica melhor devido à vontade e à necessidade de comer, e não porque você comeu algo ruim antes. Então, comparar “jogos bons ficam melhores depois de jogar algo ruim” com “comidas boas ficam melhores depois de sentir fome” não faz sentido. A comparação correta seria: “jogos bons ficam melhores depois de jogar algo ruim” com “comer algo bom fica melhor depois de comer algo ruim”. Isso faz bem mais sentido. Então, repito: a sua analogia está incorreta, sendo a do Narras - de comer bosta (embora seja exagerada) - mais correta do que a sua. Eu sei que posso estar sendo chato kkkkkkkkkkkkkk Mas essa resposta se faz necessária quando o seu argumento é uma falsa correlação.
@@yuuga7203 Eu, pessoalmente, entendi exatamente o que o @blade5343 quis dizer, e ambas as analogias são semelhantes ao ponto de levar ao mesmo destino. "Comer algo bom fica melhor depois de comer algo ruim": A ideia aqui é o contraste direto entre o ruim e o bom. A experiência negativa inicial realça a positividade da experiência seguinte. É como se o "ruim" servisse de referência para valorizar o "bom". "Comidas boas ficam melhores depois de sentir fome": Aqui, o foco está na privação (fome) que amplifica o prazer da comida boa. Não há um elemento "ruim" direto, mas sim a ausência de algo (saciedade) que torna o bom ainda mais apreciável. Ambas exploram como um estado anterior (seja ruim ou de privação) que amplifica a percepção do "bom". No fundo, ambas chegam à conclusão de que o contexto importa muito na forma como apreciamos algo, mas a maneira como isso é construído é diferente. E sobre falsa correlação, em ambos os casos, os argumentos supõem que a experiência negativa sempre leva a uma valorização maior da experiência positiva subsequente, mas isso não é uma regra fixa. A experiência humana é mais complexa e pode ser influenciada por muitos fatores, como o estado emocional, o contexto, e as preferências individuais. Portanto, sim, ambos os argumentos apresentam características de falsa correlação, pois não explicam de forma adequada as variáveis que podem afetar a percepção de uma coisa boa depois de uma experiência ruim. Mas, não é inteiramente uma falsa correlação. Há uma correlação parcial ou possível entre essas situações, dependendo do contexto. A ideia central é que experiências negativas podem, em alguns casos, aumentar a valorização de algo positivo, mas isso não é uma regra absoluta e não acontece em todos os cenários. Isso para você ver como as coisas são mais complexas do que aparentam. E outra coisa, você não foi chato em nenhum momento 👍
@@Maggotz_Gizz Eu não gostaria de sair da minha zona de conforto para ir no banheiro por conta de uma possivel maior caganeira que terei após ingerir o que parece ser o pior feijão que eu já ví feito pelo meu Tio Aldo, que Deus o tenha.
O vídeo foi bom porque a ideia de num react, idealmente, o youtuber deve acrescentar algo ao vídeo, e o vídeo teve mais que o triplo do tempo do original, ou seja promoveu uma análise concordando e discordando em certos pontos e apresentando argumentos.
Aqui tem react
Os reacts do narras e do Danael são os que mais assisto de uns tempos prá cá, eles realmente somam no conteúdo original, é bem paia quando você vai ver um react de um youtuber que tú gosta e ele só fica falando "uhum" "ok" e coisas do tipo
Pra mim o Danael enrola bastante em alguns vídeos, mas são bons reacts
Conhecer o que é ruim te faz se sentir mais grato pelo que é bom*
Nem todo mundo tem tempo pra perder jogando coisas ruins só por estudo ou pra "saber que algo fica melhor dps da coisa ruim". A maioria das pessoas são casuais, fazer esse experimento é perda de tempo pra quem trabalha ou faz algo mais produtivo. A menos que vc faça nada que coma muito tempo, e aí tem tempo pra isso.
De qualquer forma, se não jogar só o que já sabe que gosta, então em algum momento acabará jogando algo ruim.
Não é todo mundo que tem senso critico tão bom ao ponto de já saber que algo é ruim sem nem ter jogado.
Mas ainda sim nada garante que aquilo que é taxado como ruim necessariamente vai ser ruim para você
Não trate o vídeo como um mandamento e sim como uma sugestão. Tudo que o cara do vídeo fez foi contar uma experiência que é recorrente para ele, talvez um dia você possa tentar, só isso.
"A, mas vc vai parar de gostar de um jogo se jogar apenas ele", cara, existe um canal chamado Master heset
Concordo com o Narras, Macarrão até hoje é minha comida favorita, como isso desde dos 2 anos quê minha mãe fazia papinha de macarrão é até hoje amo demais, como isso pelo menos 4 vezes toda semana, esse lance de se enjoar não rola pelo menos com comida 😅
Concordo cntg narras, meu exemplo é Castlevania Symphony of the night, já zerei ele várias, reconheço seus defeitos e quanto ele é quebrado mas a magia que aquele jogo me traz ainda é a mesma. Não acredito que com o tempo algum jogo se torne mediano, mas com o tempo você experimenta outros jogos e você cria um senso crítico e pode fazer você criticar alguns elementos naquele jogo mas isso não tira aquele fator que te fez jogar e adorar aquele jogo
Idai o inventário é horrendo com as letras tortas, o jogo é bão
@rt10hammer63 fora o Shield rod + alucard Shield que quebra total o game mas não tira o brilho do jogo
Eu não jogo só souls-like, mas os jogos da fromsoftware (até armoredcore) são meus favoritos, ou pelo menos os que me divertem por mais tempo. Eu gosto de metroidvania e até um darkest dungeon também. Posso afirmar que eu quase não me canso de jogar os mesmos jogos. Eu comecei no souls-like no lançamento do Dark Souls 2 e tô me divertindo com o gênero até hoje. Então, além de defender o meu souls-like, estou concordando com o Narras sobre não precisar jogar jogos ruins para apreciar os bons. Mas acho interessante, como objeto de estudo, analisar os motivos dos jogos "menos bons" serem do jeito que são.
Rapaz, eu discordo totalmente naquela parte do Souls Like KKKKKKKKK Eu jogando Castlevania Order of Ecclesia, Portrait of Ruin, Dawn of Sorrow, Aria of Sorrow, tudo a mesma coisa só mudando o bonequinho e POR FAVOR ME DÊ MAIS CASTLEVANIA ASSIM KONAMI.
Mas a verdade é que mesmo eles sendo bem semelhantes, todos me divertiram de formas diferentes, me deram raiva de jeitos diferentes e me fizeram ter opiniões bem unicas para cada um.
( E eu não precisei jogar Haunted Castle para perceber isso )
Narras sempre se esforçando pra trazer/resgatar um pouco de sanidade para o youtube 👏❤️
Meu herói não usa capa, ele senta na cadeira gamer 😁🤩😂
Pra corrigir o problema do mk feshi é só mudar "você precisa experimentar mk feshi para dar valor ao bag mk" para "são os mk feshis que você comeu que fazem o bag mk mais apetitoso", pq querendo ou nao , nos todos comemos muitos mk feshi por bag mk, vc acha que vai gostar pq no anuncio tem tudo que vc curte, mas na hora de saborear, tem algo errado.
12:56 eu definitivamente prefiro darksiders 3 do que god of war kkkkkkkkkk ele é uma mistura de souls like com hack n slash com varias armas, transformações, boss battles criativas e variadas, personagens carismáticos, designs mais estilizados q eu curto... Fazer oq
Jogo os mesmos jogos desde a infância e fico intercalando entre eles. São eles: Hitman, DMC, Assassins Creed, Dark Souls, MGS e Naruto. Hoje, já adulto, eu intercalo entre eles pq eu só jogo oq estou focado no momento. Então esse argumento do tempo já cai por terra.
Hoje mesmo eu estou intercalando Assassins Creed Revelations, Dark Souls 2 Naruto Storm 3. Eu tento me basear pra jogar algo tendo em vista a receira do jogo. Prezo por action rpg, mundo aberto tipo ubisoft e jogo de anime. Mesmi nicho com temas quase infinitos e assim vou me divertindo.
43:39 eu gosto dos jogos de pokémon :v pokemon scarlet/violet virou o meu segundo jogo favorito de pokémon owo O único que supera o scarlet/violet pra mim é o gold/silver
Darksiders 3 é o ápice da indústria AA.
uuuuuu QUEEEE?????? só se o patamar foi muito elevado do 2 pro 3 porque visualmente ache muito desinteressante
Acho que o problema nem é os jogos ruim. O problema é pagar 250 reais e o jogo ser ruim
Eu adoro isekai merda, as vezes me afundo tanto neles que esqueço de ver obras boas kkkkkk
Eu não tenho que jogar jogos ruims pois jogos são caros e exigem tempo, e se eu gastar tanto tempo e dinheiro em coisas que não me divertem então o que eu ganho?
O pessoal esquece que nem todo mundo tem dinheiro ou tempo pra ficar procurando ou testando jogo, as vezes o cara só quer jogar algo que ele já curte e só.
O ponto é q jogos ruins tbm podem te divertir, senso crítico e gosto pessoal são coisas diferentes
@Maggotz_Gizz sei como é, eu mesmo curto alguns joguinhos mais simples e até meio ruins porém nos dias de hoje a gente fica mais atento às qualidades de um jogo pois ninguém quer gastar uma fortuna em jogos medíocre ou medianos, além do tempo gasto.
@@umgamerbanger7404 🏴☠️👀
Darksiders Isométrico é o genesis e ele tem coop e a história é prequel (o 2 e o 3 se passam simultaneos ao 1 ).
aleluia, pensei q so eu tinha esse pensamento de gostar de jogos quando sao mais jogos do que filmes. 25:11
Uma sugestão, assim q tiver tempo procure jogar um jogo de D.O.S. chamado M.A.X. depois faz um vídeo sobre
Discussão boa
10:00 literalmente eu, só me falta ter dinheiro pra krl.
Jogar algo Pior não faz o jogo Anterior ganhar Qualidades novas nem perder Defeitos.
O cara do JogatinaManeira errou feio na abordagem, pois o que ver algo pior apenas desextremiza sua Opnião. Queria saber se o cara realmente acha que a melhor forma de convencer alguem a experimentar algo é faze-lo ver o PIOR que poderia ver sobre este assunto novo. Porque se sim a vida dele deve ser bem solitaria.
Ver como algo poderia ser melhor resalta os Defeitos e o contrario tambem acontece, ver como algo poderia ser pior resalta suas Qualidades. Por tanto ver como poderia ser melhores e piores te ajuda a entender como as realmente são com suas qualidades e defeitos proprios.
Apenas enchergando os pontos positivos e negativos você pode flexibilixar sua abordagem perante aquilo. Ou seja odiar apenas o que você ve comi ruim e gostar apenas do que vê como bom, porque tudo possui nuancias e uma abordagem rigida e generica vai te cegar e faze-lo atacar e defender os aspectos errados.
Um exemplo disso é quando, alguns anos atras, o Ale do Jumentossauro disse que se DxD lança-se hoje em dia a nota dele seria melhor porque agora vendo exemplos de como poderia ser pior ele consegue aplacar seu odio cego e faze-lo valorizar o que DxD tinha de bom. Ou seja, ele odiava o anime, mas não derecionava seu odio para as coisas que provocavam essa sensação, ele continua achando DxD ruim, mas agora ele corrigiu sua postura, odiando tudo de ruim sem esquecer o que tinha de bom.
Concordo muito mais com a abordagem do Narras sobre o assunto, pois ao avaliar algo devemos ser flexiveis abordando a experiencia de varios pontos para quebra pre-consepções e posturas inadequadas apontando o ruim e o bom ser abandonar um aspecto em favor se outra, porem para isso não precisamos nos afundar na lama. Apenas ser abertos a nova experiências e não ser extremistas em nossas reações, valorizando e odiando as coisas certas já basta
Big mac bom pra kct.
16:30 não acontece comigo, na verdade as vezes eu paro pra jogar algo que já jogava antes e até passo a admirar ainda mais, voltei a jogar Burnout 3 e mano, que jogasso, soundtrack incrivel, gráficos lindos mesmo pra época e cenários impecaveis, tô até pensando em jogar o Revenge de novo e olha que eu jogo Burnout a 10 anos.
Pessoal do chat citou DK ai lembrei que eu também tava jogando ele, simplesmente um classico atemporal.
Tomar distância das coisas te faz ver elas com outros olhos
Olha se não é o William Maneira, do canal Jogatina Maneira
10:28
Tenho vontade de provar o MC fish
9:10
Q tristeza...
Espero nunca me tornar assim quando tiver perto da idade do Narras (daqui uns 5 anos)
7:50 Imagine quem lê esses manhuas chineses. Eu diria que esse nicho consegue ser pior que esse de animes de isekai. É um negócio bizarro.
Não são todos que são ruim, mas em geral é :/
@@nortluk De fato há algumas razoáveis, mas é muito pouco. É literalmente o reino da quantidade; não vou mentir, já li muito disso (Eu acordando cedo de manhã e tomando meu café enquanto lia o combo de Martial Peak da Argos);
Mesmo esses que são considerados "bons" a ""maioria"" é tudo Power fantasy, nego que lê isso só quer quantidade, waifus (principalmente se for harem), e poder; não é como se tivesse mais alguma coisa, é realmente apenas a realização desses três desejos de maneira fraca e superficial, a tríade dos manhuas, inventei isso agora.
Digo isso me referindo mais as obras chinesas mesmo, porque os manhwas tem uma quantidade maior de obras que se salvam, apesar de ter muitas ruins também.
Eu peguei mais raiva de Manhua e Manhwa murim porque só atrapalha achar as obras boas.
@@XistodeMariame dói na alma ver gente colocando obras incríveis como Tower of god abaixo de lixos como Nanomachine.
@@marcus8095 Meme isso ai de botar nano machine acima de TOG.
Como fala asneira esse cara.
Concordo demais com o Narras.
o video é bom pq teve um debate legal
TIME DE QUEM CONCORDA QUE LOL S3 FOI O PEAK DO LOL
Pra mim a season 7
Narras transmutou 50min do vídeo de 15min e no final concordaram em quase tudo que bizarre
Eu descobri que não tenho problemas com metrodvania, na verdade só não gostei de hollow knight. Mesmo o mundo inteiro superestimando esse jogo, não foi pra mim. Aí eu joguei simphony of the night e gostei 👍
Lança aí um metroid 3 pra vc ver o suprasumo do gênero
narras podia trazer uns videos do ranton, alguem patrocina a review dele do ogo do mamaco pro narras ver kkkk
eu gosto de joga, assitir, ler e consumir no geral mídias ruins
Curto jogo filme (Amo Death Strading)
😂
6:30 Literalmente fez vídeo de jujutsu e quer fazer do de Minecraft
Eu gostei bastante da primeira temporada, isso me fez ter expectativas pela segunda que quando vi fiquei bem frustrado pq ela é bem inferior, além de parecer que a história quase não anda, é muito chato esse arco de curar a disfunção erétil do protagonista, a comédia tá bem fraca, infelizmente eu só curti mais o final, muito embora tenha sido bem previsível pelo fato do próprio anime deixar bem claro a bandeira de morte no Paul, mas pelo menos o payoff do protagonista se fodendo por conta da sua apatia e excesso de confiança em momentos cruciais foi interessante, no fim das contas perde o pai, perde um braço e ainda a mãe tá no mundo da lua.
mc fish é um sanduiche criado pros católicos comerem na sexta feira
Por que isso?
@XistodeMaria católicos evitam comer carne nas sextas-feira
@@davidjonathanpereiralira6024 Ah sim, entendi, legal isso ai.
@@davidjonathanpereiralira6024e peixe é feito de algodão agora ?
@@ryancestari reclama com o papa. Complicado isso aí, viu.
Só jogo jogos ruim se não pagar tão caro k
Recentemente tô jogando o Mass Effect Andrômeda
E tô até achando legal
Motivo disso e pq esse ano tbm no início joguei a trilogia e achei sensacional
E andrômeda tô achando legal
Não tão empolgante quanto a trilogia original mas até que diverte
Só tô jogando tbm pq a EA fez promoção da assinatura do EA play por 5 conto
Pq com certeza eu não compraria
Não necessariamente aquilo que você gosta é bom e nem tem que ser bom e muito menos é bom só por que você gosto, e ta tudo bem. Eu prefiro jogar BO6 do que Red Dead 2, quer dizer que BO6 é melhor? Nope, nem de longe kk, mas eu prefiro jogos dinamicos por que to numa faze mais casual e não quero me dedicar.
Esse carinha do Jogatina Maneira falou que Kingdom Hearts não é um bom jogo, então automaticamente tudo o que ele disse no vídeo está anulado para mim.
Contém ironia.
Concordei muito com o narrativando
Eu não acho que se eu comer terra, e depois comer bosta, o gosto da terra vai melhorar, vai continuar a mesma coisa, a única diferença é que agora eu experimentei algo pior, porém continua ruim
Sua analogia não faz sentido pq ele fala sobre valorizar as coisas boas, n outras coisas ruins
A mesma discussão sobre consumir coisas ruins?
Eu detesto strogonoff, podem me julgar ☹️
o ponto do video original é mais um copium sobre jogos ruins pq ele trabalha cm isso e precisa racionalizar uma razao ra jogar eles kkkkkk pq existe tantos jogos bons que pra uma pessoa normal que n trabalha cm jogos e n consegue ficar o dia inteiro jogando vai demora mt, mas mt até esgotar os jogos ''bons''
Pergunta para quem passou fome qual o valor de um ovo.
Isso nao tem nada a ver com oq estamos falando kkkkk
@CortesdoNarrativando Mermão tu só me responde quando eu discordo de ti
Sao mtos comentários, aqui e no canal principal, então n tem como saber a quem estou respondendo
Vou prestar atenção da próxima kkkkkkk
O Kopi Luwak faz seu argumento de comer bosta perde força
O titulo do video ta errado
O editor foi jogado ao mar por esse erro
akakakakakak
GTA RUIM
Pare narras, pare, ele já está morto
nossa, o vídeo do cara, os argumentos e tudo não tem nada a evr com o título, thumb e premissa, odeio tanto isso que até me desanima de conhecer mais um canal desse e nunca clicaria num video desse sem ser por react. Dá até tristeza.
Eu discordo da sua discordância, as coisas boas na minha opnião são muito melhores após coisas ruins, comer é melhor depois que passar fome, assim como jogar algo bom é melhor depois de jogar algo ruim.
Mas essa analogia da fome não está correta.
Nesse caso, a "fome" seria o tempo em que você passa sem jogar algo, e de fato, eu sinto que nesse caso a experiência melhora.
Enquanto a analogia da comida que você fez está mais para. Comer algo bom é melhor depois de comer algo ruim, oq nesse caso abre espaço pra muita discussão
@@yuuga7203 O melhor é uma sobremesa boa dps do almoço bom
@@yuuga7203 mas eu n quis dizer q é melhor fazer algo quando c faz o oposto, eu quis dizer que é quando c faz algo ruim, ou seja sempre q c passar por uma experiência ruim as boas vão ser melhoradas, você percebendo ou não. Então tanto quanto deixar de comer quando comer algo ruim é valido.
@@blade5343 Eu entendi o que você quis dizer, só quis refrisar que, no caso da comida, ela fica melhor devido à vontade e à necessidade de comer, e não porque você comeu algo ruim antes.
Então, comparar “jogos bons ficam melhores depois de jogar algo ruim” com “comidas boas ficam melhores depois de sentir fome” não faz sentido.
A comparação correta seria: “jogos bons ficam melhores depois de jogar algo ruim” com “comer algo bom fica melhor depois de comer algo ruim”. Isso faz bem mais sentido.
Então, repito: a sua analogia está incorreta, sendo a do Narras - de comer bosta (embora seja exagerada) - mais correta do que a sua.
Eu sei que posso estar sendo chato kkkkkkkkkkkkkk
Mas essa resposta se faz necessária quando o seu argumento é uma falsa correlação.
@@yuuga7203 Eu, pessoalmente, entendi exatamente o que o @blade5343 quis dizer, e ambas as analogias são semelhantes ao ponto de levar ao mesmo destino.
"Comer algo bom fica melhor depois de comer algo ruim":
A ideia aqui é o contraste direto entre o ruim e o bom. A experiência negativa inicial realça a positividade da experiência seguinte. É como se o "ruim" servisse de referência para valorizar o "bom".
"Comidas boas ficam melhores depois de sentir fome":
Aqui, o foco está na privação (fome) que amplifica o prazer da comida boa. Não há um elemento "ruim" direto, mas sim a ausência de algo (saciedade) que torna o bom ainda mais apreciável.
Ambas exploram como um estado anterior (seja ruim ou de privação) que amplifica a percepção do "bom". No fundo, ambas chegam à conclusão de que o contexto importa muito na forma como apreciamos algo, mas a maneira como isso é construído é diferente.
E sobre falsa correlação, em ambos os casos, os argumentos supõem que a experiência negativa sempre leva a uma valorização maior da experiência positiva subsequente, mas isso não é uma regra fixa. A experiência humana é mais complexa e pode ser influenciada por muitos fatores, como o estado emocional, o contexto, e as preferências individuais.
Portanto, sim, ambos os argumentos apresentam características de falsa correlação, pois não explicam de forma adequada as variáveis que podem afetar a percepção de uma coisa boa depois de uma experiência ruim.
Mas, não é inteiramente uma falsa correlação. Há uma correlação parcial ou possível entre essas situações, dependendo do contexto. A ideia central é que experiências negativas podem, em alguns casos, aumentar a valorização de algo positivo, mas isso não é uma regra absoluta e não acontece em todos os cenários.
Isso para você ver como as coisas são mais complexas do que aparentam.
E outra coisa, você não foi chato em nenhum momento 👍
Discordo do narra, se vc só come feijão ruim e depois um bom vc ver a diferença e importância de um bom feijão.
Vc escolhe comer feijao ruim so pra comer feijao bom depois?
@@CortesdoNarrativando e como saber oq é ruim e oq é bom antes de experimentar?
@@Maggotz_Gizz Nossa, eu sei se vou gostar ou nao só pelo cheiro e visual da comida kkkkkk
@@CortesdoNarrativando Julgar pelas aparências é fd, se limitar à ter experiências novas assim, sair da zona de conforto de vez em quando é bom
@@Maggotz_Gizz Eu não gostaria de sair da minha zona de conforto para ir no banheiro por conta de uma possivel maior caganeira que terei após ingerir o que parece ser o pior feijão que eu já ví feito pelo meu Tio Aldo, que Deus o tenha.