@@J.MAYO96Quando receberam a fascista, extremista esquerdista e mentirosa compulsiva da Mariana Mortálhas não se notou o desconforto.Deve ser porque são da mesma equipa,a mesma a que tu pertences.
uiiiiii o batom vermelho!!! sabe o que é engraçado? 😅 o melhor é as mesmas parolas que pintam os labios para defender as mulheres comos os artistas jornalistas no tiktok televisão etc etc ficaram caladas quando o ps perseguiu a jornalista sandra felgueiras a manuela moura guedes! entre outras mulheres! ooops 😂 mais os homens ocupar o espaco das mulheres no desporto feminino e outros setores onde andam as pinta labios a defender as mulheres??? 😅 pois! pintem la os labios😅😂😂😂😂 hipocrisia! sabem que ficam logo sem trabalho! depois o ventura é que é facho!!!😅😂😂😂 santa ignorância!
cuidado com o batom vermelho, é que muitos meninos que andavam a pintar os labios de vermelho nas redes socias, quando chegavam a casa, aviavam nas mulheres, tipico de esquerdolho com baixa testo.
@@bpaiva299 Não sou a favor da política dele mas também achei a cara de frete delas pouco profissional, principalmente numa rubrica de humor. Era suposto ser uma coisa descontraída.
Acompanho estas senhoras todas as manhãs e acho que nunca as vi tão tristes por estarem a trabalhar. Os meus pêsames, caríssimas e ilustres Inês e Joana.
Tive que vir confirmar, pois na rádio era patente a parcialidade das apresentadoras, já que com os outros candidatos estavam todas alegres. As 2 armadas em conhecedoras da vontade do povo, esta azia vai piorar no dia das eleições, respeitem os eleitores, respeitem a democracia e pensem que os comediantes e artistas sabem zero de política, limitem-se às piadas.
portanto no seu entender se comediantes e artistas sabem zero de política...os restantes eleitores também e portanto conclui-se que quem votar (também) no Chega sabe zero de política..e isso explica muita coisa.
@@joaopsantos72 comediantes não devem fazer politica e muito menos prejudicar candidatos aplicando tratamento diferente do dos restantes, a isto chama-se censura ou manipulação da opinião pública.
@@joaopsantos72 não percebeste. logo, deves ser burro, logo, deves ser de esquerda. o que o @ruicunha103 quis dizer foi que, se são comediantes e/ou artistas e se têm tempo de antena e alguma responsabilidade social, devem ser democratas, logo imparciais, logo, guardar as suas opiniões políticas para si. acabou
Sendo o André Ventura um convidado, acho que devia ser bem tratado como todos os outros, não gostei muito das caras delas, deviam ter levado aquilo com mais leveza assim como ele fez.
Estava à espera que as caras fossem iguais as que fazem com outros convidados que costumo ver e achei uma grande tensão na cara delas e não gostei, se não gostam dele não convidavam, simples.@@zenvinagre4128
A sorte do AV é que elas já têm as perguntas preparadas e não é suposto questionarem as respostas. Teria sido interessante. 😁Só a sobrancelha levantada da JM é impagável.
Jesus errou sim, e para provar isso, é preciso ver a perspetiva histórica e não só pelo enviesamento e fanático do cristianismo que veio depois, porque o erro depende das leis da época e da interpretação de quem dirige essas leis e regras. E portanto, do ponto de vista de alguns segmentos da sociedade judaica do século I, especialmente as autoridades religiosas, as ações e os ensinamentos de Jesus foram vistos como controversos ou mesmo como erros, em termos de desvios das interpretações estabelecidas da Lei judaica (Torá). Vários episódios nos Evangelhos ilustram como Jesus foi desafiado por líderes religiosos devido a esses erros e controvérsias: - Uma das controvérsias mais significativas girava em torno da observância do Sábado. De acordo com a Lei judaica, o Sábado era um dia de descanso e de santidade (ainda hoje), em que trabalhos físicos eram proibidos. Jesus foi criticado por realizar curas no Sábado (Marcos 3:1-6) e pelos seus discípulos colherem grãos (Mateus 12:1-8). Ele defendeu essas ações com o argumento de que o bem-estar humano e a compaixão estavam acima das restrições tradicionais do Sábado. - Outra área de controvérsia estava nas leis da pureza e nas associações sociais. Jesus foi criticado por comer com cobradores de impostos e pecadores (Lucas 15:1-2) e por não seguir as tradições da limpeza ritual antes das refeições (Marcos 7:1-5). Ele respondeu a essas críticas enfatizando a importância da pureza interna acima das práticas rituais externas. - Em várias ocasiões, Jesus afirmou ter autoridade para perdoar os pecados (Marcos 2:5-7), o que foi visto por alguns líderes religiosos como blasfémia, pois, dentro da tradição judaica, apenas Deus tem o poder de perdoar os pecados. - Embora os Evangelhos sejam mais subtis sobre este ponto, a crença de que Jesus se considerava o Messias esperado (ou o Cristo) e o Filho de Deus, foi profundamente problemático para muitos judeus. Tais reivindicações desafiaram as expectativas judaicas de um Messias político e militar que libertaria Israel do domínio romano e que restauraria o reino davídico. Ora aí está prova de como Jesus errou! Pelo menos aos olhos dos judeus que não o seguiam, visto que na altura não existiam cristãos. Só os que o seguiam é que não viam o que ele fazia como erros! Ficou claro?
Eu tenho a certeza que a Inês e a Joana já receberam, no seu programa, pessoas de quem não gostavam, ou com as quais não se identificavam. No entanto, conseguiram ser profissionais e não perderam o seu bom humor, por causa disso. Com o André Ventura decidiram fazer uma cara de poucos amigos. Eu não sou do Chega, nem sou fã do André, mas acho que, é por este tipo de comportamentos, que ele tem alcançado tanta força. Porque é sempre tratado de uma forma "diferente". Os partidos de esquerda e as pessoas de esquerda têm lhe feito esse favor: ao tentarem marginaliza-lo, colocam-no em destaque.
Normalmente as respostas dos convidados são engraçadas, leves e rápidas, este gajo vai para ali dar palestras, num tom pesado, enquanto faz campanha. Foram elas bastante profissionais.
@@iamabitterpersonburrice é diferente de ignorância, no seu caso as duas serão iguais. Jymentos nem sabem o que é extrema direita....apenas copiam a ideia como jymentos amestrados
@@iamabitterpersonPorque acha que o Chega é extrema direita? Sabe que mais,pensei melhor e editei o comentário, não se dê ao trabalho de responder porque ninguém quer saber o que a senhora pensa.
@@iamabitterperson Então e a estrema esquerda? O partido comunista que é o partido que mais gente matou e continua a matar, é de esquerda ou de estrema!? Então e o socialismo, partido de Hitler, de que lado da balança se coloca? O socialismo que ainda á pouco andou a fornecer os dados dos manifestantes aos comunistas russos, será que os do opositor morto hoje, também foram fornecidos pelos socialistas portugueses!?
Sim porque as respostas dele iluminaram a sala, de tão divertidas que foram. Impensável estar com estas caras. Imaginem agora este gajo no Isto é gozar com quem trabalha, como muita gente chora, ia ser o pior programa de sempre. A mentalidade e o poder de encaixe do convidado é muito importante. No caso do ventura ia ser apenas confronto. Ele que vá fazer tik toks e para os podcasts da net, que está bem, a angariar putos, enquanto isso perde os debates todos.
@@hugocampos7714 Acredito que chegue aos 20%, mas as pessoas têm de ver para alem do populismo e do apontar dedos e dizer que está errado, tem de se indicar soluções reais e um caminho. Para alem de soluções que ajudem o povo e não apenas as grandes fortunas e empresas. Se lutar contra a corrupção (uma das grandes bandeiras do partido) é aumentar penas, oh meu amigo, vou ali e já venho, se as pessoas não são condenadas, é indiferente os anos de pena. No entanto, lutar contra vistos gold e offshores, isso sim é lutar contra corrupção, só que essas pessoas financiam o chega.
Felizmente nota-se bem o desconforto delas com este candidato. Parabéns à Inês Lopes Gonçalves pelo pormenor do batom vermelho. E lamento que tenham passado por isso.
Podem estar mais ou menos de acordo com as ideologias. Sendo de direita, não partilho de todos o discurso de André Ventura, contudo é preciso respeitar. Sinto que este programa serviu para uma tentativa de enxovalhamento, que não fica bem a nenhum dos lados, este tipo de posição extremista contra os extremos gera o que eles querem: a ideia de que são eles contra tudo e todos. Sejamos mais centrais e ponderados. E é preciso não esquecer, à direita e à esquerda existem extremos, ambos geram ditaduras.
@@mariadenazarefernandes5707 nós comparamo-nos com quem respeitamos, a senhora nunca se comparou à sua mãe, pai?? Eu faço esse exercício, comparo-me com o meu pai ou a minha mãe, e tento ser ainda melhor, no respeito, na lealdade à família, tento ser pessoa, quando nos comparamos não estamos a ser presunçosos, estamos a procurar o melhor caminho e melhor utilização para esta nossa tão curta existência, é isso que eu tento, comparar-me com pessoas ou até com Deus, sim, mas talvez seja só presunção, como a senhora diz, só tenho 54 anos e ainda não aprendi nada 😉😉😉
@@fcampos10 ya o sistema, sou bué do sistema. Vocês é que parecem uma seita, só não sei porque não votavam PNR antes. Porque não me fazem vocês um pequeno resumo, tipo 5 medidas, que me fariam mudar de ideias, que me chamem à razão, ou as 5 medidas que vos fazem votar chega. Não vale ser generalista, tipo "acabar com a corrupção", coisas concretas.
Estamos a 1 dia das legislativas de 2024 e mais uma vez o Ricardo não convidou o André Ventura para o programa dele. O Ricardo disse que iria convidar todos os lideres políticos da AR mas a transmissão do Benfica VS Rangers para a Liga Europa veio uma vez mais frustrar as expectativas dos mais ingénuos.
Ainda por cima nem uma nem outra expressão bíblicas citadas são de São Paulo. A primeira é de São João no Apocalipse e a segunda é de Jesus dirigindo-de a Judas. Deste ultimo sim é que este senhor deve ser seguidor…
Nenhuma das citações referidas pelo "sucessor de S.Paulo" foram ditas por S. Paulo. Uma foi dita por Jesus a Judas e a outra por S. João, mas corrijam me se estiver errado
Este video vale a pena ver após o Chega ter 50 deputados, é que o voto destes pseudo intelectuais defensores da democracia dos partidos que eles escolhem favorecer vale o mesmo que o de qualquer cidadão. continuem a selecionar os partidos que na vossa opinião devem estar na AR está a resultar.
Desconforto, desânimo, seriedade. Coisas que não são típicas do Extremamente Desagradável. Além da falta de vontade delas, ele carregou ainda mais com os argumentos.
Não é jornalismo, são humoristas, e fazem rádio. A conversa do tacho já cheira mal, você não tem o seu? Não conhece o registo do extremamente desagradável, porque é sempre o mesmo, daí o nome do programa. Bom dia, toca a abrir o olhinho
Embora diga que foi escolhido por Deus para transformar Portugal e que lê a Bíblia não acerta uma. Nenhuma dessas frases é de São Paulo e se fosse cristão nunca diria que Jesus "também errou algumas vezes." Nada faz sentido neste discurso ilusoriamente cristão.Obrigada 3 das manhã por esta pergunta que vai ao cerne da mensagem cristã.
Portanto, você também acredita, como Católica, que Jesus não era casado? E que Jesus não era cristão e sim judeu, acredita? Jesus errou sim, para os judeus que o condenaram ele errou. O erro depende do ponto de vista das leis locais, dos governantes e das regras sociais e de grupo, ou regras de tradição. Errado ou certo depende das regras impostas, das ideologias, etc. Ou vai me dizer que Jesus nunca foi julgado por errar do ponto de vista de alguém segundo a sua historia bíblica?! Fiz tantas perguntas, e acredito que não sabe responder a muitas delas! Sobre a primeira pergunta digo que sim, Jesus era casado. Ele tinha de casar para ser um rabino (tinha de cumprir as regras do judaísmo)! Mas a questão que importa aqui é sobre se Jesus errou ou não, e é preciso ter conhecimento de toda a sua historia e do contexto social em que ele se encontrava! Aqui uma para atiçar as chamas da revolta: António Costa nunca errou, porque ele nunca admitiu nenhum erro. Será ele Deus?
@@rebeldiasaudavel mekie bro, vim para aqui também. Tudo muito giro, primeiro essa historia de jesus e deus não interessa nada para o futuro do nosso país, nem para a politica, nem para nada. Segundo, também para atiçar as chamas da revolta, sabes que Deus não existe? nem Jesus. Sabes que a religião cristã e outras foram apenas criadas para controlar as pessoas e criadas a a partir de outras religiões de adoração do sol e das estrelas? mas é engraçado ver malta ainda hoje com essa conversa. Terceiro, és muita bom a misturar assuntos. Dizes que destilar ódio faz mal, mas vais votar num partido que foi criado com elementos de extrema direita, condenados por homicídios e que se alimenta de ideais de racismo, xenofobia e misoginia.
Ficamos à espera da indicação das passagens que confirmem que não foi São Paulo - então quem foi? Jesus nunca pecou. Mas errou na sua humanidade. Apenas um exemplo: ao negar primeiro à Cananeia as migalhas do pão, para depois lhas dar, tal era a Fé daquela mulher. Não é isto um erro? Porque foi exactamente por isto que Ele se fez homem.
@@rebeldiasaudavel A minha questão é: Para alguém que não é cristão todas as suas questões são válidas e, as pessoas não cristãs poderão ter essa opinião: Jesus errou e cometeu excessos. E não saber quem disse o quê na Bíblia. Não discuto. A minha questão é: Um verdadeiro cristão acredita - faz parte da sua fé - que Jesus nunca errou pois é Deus encarnado e sabe que as frases que o Ventura atribui a Paulo não foram ditas por Paulo. As pessoas que julgaram Jesus, os romanos, as pessoas que não têm a fé cristã têm todo o direito de não acreditar, o problema é que Ventura se apresenta como enviado de Deus, sucessor de São Paulo e um cristão não pode ser cristão e ao mesmo tempo dizer coisas contrárias à fé cristã. Ou se é cristão ou não se é. E essa fé depende do que se acredita. Dizer que Jesus errou é uma verdade possível para alguém que não é cristão mas uma heresia para um cristão. Ser cristão significa acreditar numa série de verdades que constituem a sua fé. E não, não sou católica, sou protestante.
“O que tens que fazer fá-lo depressa” João 13: 27 foi Jesus quem disse a Judas. “ Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.” Apocalipse 3:16 Este livro não foi escrito por Paulo. Alguém que não é cristão, tem todo o direito que achar que Jesus é errou, mas a base do cristianismo é acreditar que Jesus que nunca pecou, que é inocente, foi condenado pelos pecadores. Esta a base da fé cristã, que não posso impor a outras pessoas. Ou alguém é cristão e acredita que Jesus é Deus e nunca errou, ou não é cristão e tem o direito de acreditar em tudo o que achar melhor. As duas coisas é que não é possível. @@bpaiva299
Foram obrigadas a trazer o Ventura? É que só assim se explica isto. Não foi divertido, é mais publicidade para o Chega. Extremamente desconfortável mesmo. Mais valia terem metido baixa.
Democracia já ouviu falar Paulo? Provavelmente não. Vá ver outros videos desta rubrica, assim pode perceber que o propósito dela é fazer perguntas complicadas de responder.
Diga-me uma coisa. Há partidos que defendam tanto a nossa cultura, as nossas forças de segurança, a nossa história e que queriam punir de vez com os criminosos como ele??? Acho que tem que começar a perceber que o país não tem que ficar transformado num terceiro mundo com a esquerda no poder para uns crerem brincar às floribelas e florestas encantadas.
Não consegui ver até ao fim. Foi só constrangedor. Costumo ver esta rubrica e sei que é mesmo suposto as perguntas serem provocatórias para as pessoas rirem, seja aí no estúdio seja para nós que assistimos. Mas as caras cerradas da Inês e da Joana foram só tristes de ver. Estragaram a dinâmica da rubrica com as suas posturas frias como se elas próprias estivessem num debate. É como alguém disse sobre o Ricardo Araújo Pereira, pelo menos ele é honesto e se não o quer no programa dele não o convida, ponto. Convidar para fazer esta figura é que não. "Se calhar não tiveram escolha". Custa-me acreditar que as três da manhã, incluindo a Joana que faz o podcast mais ouvido no pais e tem a influência que tem não tenha já um estatuto de poder dizer quando não quer receber alguém no seu programa. Ou então a Renascença, radio católica, fez realmente pressão para o Ventura ir ao programa e elas foram simplesmente obrigadas. Qualquer das maneiras foi triste de ver. É daquelas "Desculpa, mas vais ter de perguntar" que não contam para a história. Como se não tivesse existido
Para a próxima ouve na rádio, exato elas estragaram a rubrica, o Ventura foi muito engraçado. O que é que elas poderiam ter dito no meio do discurso de campanha mascarada de resposta? Aconteceu, foi lá, e pronto tá tudo bem. O gajo é um merdas, elas não curtem dele, tá tudo bem. Acontece!
Que bailinho levaram estas 3 personagens. Dá para lhes sentir o nervosismo. Querem fazer do homem aquilo que não é. A comunicação só perde, o Chega só ganha.
Ricardinho ricardinho, se não entrevistam, é porque não entrevistam, se entrevistam, é porque entrevistam... Não é fácil lidar com grunhos, essa é uma verdade.
Adoro o programa "3 da manhã ". Por essa razão, não posso deixar se manifestar o meu profundo desagrado pela triste figura que fizeram nesta manhã. Cederam à moda de CENSURAR o candidato André Ventura...só porque sim... fica bem bater na Direita... Triste figura. Coisa de meninas imaturas... Enfim, continuem a meter música;)
Ya concordo tipo, fizeram perguntas menos boas a um convidado, não se faz, assim como costumam fazer aos outros todos, mas ya tipo a este não podia ser e imagina estarem com uma cara perfeitamente normal na rádio, não se faz. Foi mesmo censurado, nomeadamente quando o deixaram falar praticamente o tempo todo. E censuraram as piadas que ele disse, porque nem se riram, ele é bué funny, são mesmo meninas. Ya metam Bon Jovi, curto bué.
Que falta de noção e de profissionalismo das duas apresentadoras, mas mais da Inês, que cara de frete. Tem medo que as amigas bloquistas a censurem? Não vêem que todos temos direito à nossa opinião? Dia 10 de Março vão ter uma surpresa, e das grandes! Se tivessem que emigrar como muitos não estavam com essa cara de enjoadas.
Que entrevista ridícula. Perguntas completamente preparadas meticulosamente para fazer parecer André Ventura como o "vilão". Pena que ele é mais inteligente que estas 3 senhoras juntas e ainda conseguiu fazer passar humor na entrevista.
Ó campus deixa de ser chalupa. Isto não foi nenhuma entrevista jornalística. A parte da entrevista está aí noutro vídeo feita por jornalistas da renascença. Aqui é um programa de rádio com várias rubricas distintas.
O Ventura mordeu o isco, que a Joana lhe lançou com o Ricardo Quaresma, e fugiu-lhe logo a boca para o Ricardo Araújo Pereira. Coitado do Ventura, ainda lhe custa acreditar que o Ricardo convida todos para o seu programa menos ele.
@@MrSpanishpeople digamos que ele não representa as melhores coisas, acho que qualquer pessoa chega lá. Racismo, Xenofobia e Misoginia disfarçados, nunca foram bem aceites na sociedade. São apenas aceites pelos apoiantes dele, extremas direitas nacionais e internacionais entre eles PNR e Marine Le Pen. Podem ser aceites pelo eleitorado oco e ingénuo que houve certas promessas irrealizáveis e pensa que isso lhes vai resolver os problemas da vida. É normal caras fechadas, quando alguém não está a ser engraçado, apoiou Bolsonaro, Trump e faz jogos constantes para enganar pessoas. Desculpa ai bacano, se a carinha das apresentadoras de um programa de rádio, não é a melhor.
Num programa que costuma ser um pagode... isto foi surreal!! Demonstraram apenas, uma enorme falta de ética, imparcialidade e profissionalismo!!! Começo cada vez mais, a achar que isto é uma rádio para bonecos, que não pensam por si próprios e apenas se limitam a seguir a cegueira ideológica de quem faz o programa, tipo um rebanho!!
Odeio o ventura, mas odeio ainda mais a maneira como o trataram aqui principalmente a Inês, vamos ver se com a extrema esquerda vai ter a mesma postura.
Claro que não tiveram a mesma postura. Veja os videos com o Rui Tavares ou com a Mariana Mortagua e pareciam todos amigos de infância.. O comunismo soube inflitar-se muito bem na cultura, na educação e na comunicação social ocidental no periodo da guerra fria no seu pós, o que originou a que muitos artistas, professores e chefes de redação tenham um vies ideológico de esquerda.
Nota-se o clima de descontentamento da Joana e da Inês!! E a postura defensiva do Ventura?? Parabéns à tirada de mestre em relação à promessa qie se vai realizar!!😂😂
Jesus nunca errou. Deus não erra! Em tudo foi tentado mas sem pecado: Hebreus 4:15 Não foi o Ap. Paulo que falou isso. Os “mornos” foi o Ap. João e o resto foi Jesus Cristo a Judas 🤦🏻♂️
A parte que AV diz que Jesus também errou, é verdadeira. Para provar isso, é necessário olhar pela perspetiva histórica e não só pelo enviesamento das interpretações do cristianismo que veio depois, porque os erros devem de ser interpretados à luz das leis da judaicas da época e da interpretação de quem dirige essas leis e regras. E portanto, do ponto de vista de alguns segmentos da sociedade judaica do século I, especialmente as autoridades religiosas, as ações e os ensinamentos de Jesus foram vistos como controversos ou mesmo como erros, em termos de desvios das interpretações estabelecidas da Lei judaica (Torá). Vários episódios nos Evangelhos ilustram como Jesus foi desafiado por líderes religiosos devido a esses erros e controvérsias: - Uma das controvérsias mais significativas girava em torno da observância do Sábado. De acordo com a Lei judaica, o Sábado era um dia de descanso e de santidade (ainda hoje), em que trabalhos físicos eram proibidos. Jesus foi criticado por realizar curas no Sábado (Marcos 3:1-6) e pelos seus discípulos colherem grãos (Mateus 12:1-8). Ele defendeu essas ações com o argumento de que o bem-estar humano e a compaixão estavam acima das restrições tradicionais do Sábado. - Outra área de controvérsia estava nas leis da pureza e nas associações sociais. Jesus foi criticado por comer com cobradores de impostos e pecadores (Lucas 15:1-2) e por não seguir as tradições da limpeza ritual antes das refeições (Marcos 7:1-5). Ele respondeu a essas críticas enfatizando a importância da pureza interna acima das práticas rituais externas. - Em várias ocasiões, Jesus afirmou ter autoridade para perdoar os pecados (Marcos 2:5-7), o que foi visto por alguns líderes religiosos como blasfémia, pois, dentro da tradição judaica, apenas Deus tem o poder de perdoar os pecados. - Embora os Evangelhos sejam mais subtis sobre este ponto, a crença de que Jesus se considerava o Messias esperado (ou o Cristo) e o Filho de Deus, foi profundamente problemático para muitos judeus. Tais reivindicações desafiaram as expectativas judaicas de um Messias político e militar que libertaria Israel do domínio romano e que restauraria o reino davídico. Ora aí está prova de como Jesus errou! Pelo menos aos olhos dos judeus que não o seguiam, visto que na altura não existiam cristãos. Só os que o seguiam é que não viam o que ele fazia como erros!
Reparem como ele é um bom mentiroso, nunca foi religioso, mas sentiu sempre o chamamento desde o início, parece que foi por influência de S.Paulo e a maior parte das pessoas vai acreditar! A religião dá sempre jeito aos políticos, porque os eleitores são religiosos não praticantes na sua maioria! Quando é que se deu a sua conversão?
😂😂😂😂 elas são radialistas e não jornalistas. E teve oportunidade de falar com jornalista este sr político. Vá ver os restantes vídeos aqui no canal da renascença para não fazer comentários desinformados.
@@tiago5230 pois são figurantes de circo 😂..... tiraram mestrado em cozinha e trabalham na radio a fazer perguntas .... se não es burro..... estas a fazer por isso
E não foi só essa gafe que o André Ventura cometeu. Quem afirmou a expressão: "O que tens a fazer, faz depressa" foi Jesus Cristo a Judas que o ia trair, e não o apóstolo São Paulo.
@@josesi1113 e ainda assim, antes disso ele disse que erra como qualquer pessoa, inclusive o próprio Jesus errou! E antes de dizeres que dizer que Jesus nunca errou é uma heresia, é preciso distinguir primeiro que erro e pecado são duas coisas diferentes. Ah, e mais, ninguém conhece todos os detalhes da vida de Jesus. A Bíblia no novo testamento conta apenas passagens e nunca os detalhes. Também não diz se ele ia à casa de banho, e nem refere que ele era casado (coisa que os rabinos sempre foram e ainda são obrigados caso queiram ser rabinos, que era o caso de Jesus). Afirmar que ele nunca errou é que seria uma heresia. A não ser que se esteja a falar de Cristo, mas isso poucos são os cristãos que entendem!
Jesus errou sim, e para provar isso, é preciso ver a perspetiva histórica e não só pelo enviesamento e fanático do cristianismo que veio depois, porque o erro depende das leis da época e da interpretação de quem dirige essas leis e regras. E portanto, do ponto de vista de alguns segmentos da sociedade judaica do século I, especialmente as autoridades religiosas, as ações e os ensinamentos de Jesus foram vistos como controversos ou mesmo como erros, em termos de desvios das interpretações estabelecidas da Lei judaica (Torá). Vários episódios nos Evangelhos ilustram como Jesus foi desafiado por líderes religiosos devido a esses erros e controvérsias: - Uma das controvérsias mais significativas girava em torno da observância do Sábado. De acordo com a Lei judaica, o Sábado era um dia de descanso e de santidade (ainda hoje), em que trabalhos físicos eram proibidos. Jesus foi criticado por realizar curas no Sábado (Marcos 3:1-6) e pelos seus discípulos colherem grãos (Mateus 12:1-8). Ele defendeu essas ações com o argumento de que o bem-estar humano e a compaixão estavam acima das restrições tradicionais do Sábado. - Outra área de controvérsia estava nas leis da pureza e nas associações sociais. Jesus foi criticado por comer com cobradores de impostos e pecadores (Lucas 15:1-2) e por não seguir as tradições da limpeza ritual antes das refeições (Marcos 7:1-5). Ele respondeu a essas críticas enfatizando a importância da pureza interna acima das práticas rituais externas. - Em várias ocasiões, Jesus afirmou ter autoridade para perdoar os pecados (Marcos 2:5-7), o que foi visto por alguns líderes religiosos como blasfémia, pois, dentro da tradição judaica, apenas Deus tem o poder de perdoar os pecados. - Embora os Evangelhos sejam mais subtis sobre este ponto, a crença de que Jesus se considerava o Messias esperado (ou o Cristo) e o Filho de Deus, foi profundamente problemático para muitos judeus. Tais reivindicações desafiaram as expectativas judaicas de um Messias político e militar que libertaria Israel do domínio romano e que restauraria o reino davídico. Ora aí está prova de como Jesus errou! Pelo menos aos olhos dos judeus que não o seguiam, visto que na altura não existiam cristãos. Só os que o seguiam é que não viam o que ele fazia como erros! Ficou claro?
Eu acho um bocado cruel que o Ricardo Araujo Pereira continue sem convidar o Ventura, porque se percebe que o Ventura está doidinho para ser convidado pelo Ricardo. E eu noto isso pelo entusiasmo dele em ter sido convidado para esta rubrica com a Joana Marques. Ele estava todo contente. Até parecia uma criança quando recebe um brinquedo novo. E eu acho que a Joana lhe deu esperanças de ser convidado para o "Isto é Gozar com Quem Trabalha". Afinal o Ricardo convida a extrema esquerda. Um quadrante politico que deixava Portugal na bancarrota, em menos de um ano, caso algum dia fosse governo. Algo que o CHEGA certamente não faria. Pois me parece que se trata dum partido com alguma capacidade de gestão. Ao contrário dos esquerdalhos que continuam a tentar convencer-nos que o dinheiro cresce das árvores.
Fiz "like" ao facto de se pedir a esta gente para esclarecer os impropérios que dizem (que, claro, não conseguem defender e contornam simplesmente) e não ao indivíduo.
Os 12 melhores países para morar , segundo a ONU, todos aplicam politicas Liberais (Noruega; Austrália; Suíça; Alemanha; Singapura; Dinamarca; Holanda; Irlanda; Canadá; Islândia; USA e Hong Kong). Confirmem, Cumprimentos 💚❤
Jesus sem pecado: Deus fez daquele que não tinha pecado algum a oferta por todos os nossos pecados, a fim de que nele nos tornássemos justiça de Deus. 2 Coríntios 5:21 “Ele não cometeu pecado algum, nem qualquer engano foi encontrado em sua boca.” 1 Pedro 2:22 “Porque nos convinha tal sumo sacerdote, santo, inocente, imaculado, separado dos pecadores” Hebreus 7:26
Os grunhos caíram todos aqui de pára-quedas para defender o quarto pastorinho e é muito claro que nunca viram esta rubrica 🤣🤣🤣💀💀💀💀 Não. O Venturoso não é assim tão especial. As perguntas são sempre nesta linha. A diferença é que a maior parte dos outros convidados não são uns vira casacas com um exército de ovelhas, e são portanto muito mais divertidos no geral ❤️
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 ja pintaste os labios? as ovelhas sao aqueles que votam no ps ou psd e reclamam da vida😅 achar que vai mudar alguma coisa 😅 afinal o quarto pastorinho deu uma lição hoje ! temos pena! mas ande andava os pinta labios quando o ps perseguiu varias jornalista e pediu a demissão e telefonou para as redações? oooops pois sao os milagres fascistas da esquerdadoida! 😂 que no dicionário deles e a liberdade e garantias dos cidadãos 😅😂
@@-_______-_______-______-é exatamente esse o nível cognitivo que eu espero. Obrigado por exemplificares ❤ E se me apetecer vou, que não tens nada a ver com isso. Não sejas invejosa! Também podes ir! 🤣
que fraquinhas, isto são perguntas? tendenciosas... Claro que depois as rádios e os jornais andam no lodo, sem dinheiro e acho muito bem. Falta de isenção e de profissionalismo. Ouve quem quer, eu ouvi e nunca mais dou canal a isto.
Coitadas... Todo o meu apoio para estas duas que mostraram que não deve haver medo desta pessoa. Alguém que se diz católico mas que claramente tem falta de certos valores cristãos. Beijinho as 3 da manhã ❤
Impagável a expressão da J.Marques.
Deu para sentir o desconforto...
Brutal!!!!!
A expressão máxima do politicamente correcto >
Impagável vai ser a vossa expressão no dia 10 de Março.😂
@@hugocampos7714 não sejas ridiculo. Voces nem percebem bem as figuras que fazem, para quem não é da seita Chega
User já tu és da seita dos frouxos e dos chupa pilas.
Um dia ainda veremos as trombas delas quando forem para o desemprego 😂😂😂😂 como os da global media 😊😊
As meninas estão extremamente desconfortáveis....
Sim.. não consegui perceber porque 🤔🤔
Percebo. Nutrem muito nojo pela personagem e devem tê-lo convidado só para a ERC e a CNE não caírem em cima. 😊
@@crisenc6980porque estão a receber um facho na casa delas.
Eu também estaria desconfortável. Mas se estamos numa democracia, assim seja
@@J.MAYO96Quando receberam a fascista, extremista esquerdista e mentirosa compulsiva da Mariana Mortálhas não se notou o desconforto.Deve ser porque são da mesma equipa,a mesma a que tu pertences.
A Inês levou batom vermelho damnnnnnnn
uiiiiii o batom vermelho!!! sabe o que é engraçado? 😅 o melhor é as mesmas parolas que pintam os labios para defender as mulheres comos os artistas jornalistas no tiktok televisão etc etc ficaram caladas quando o ps perseguiu a jornalista sandra felgueiras a manuela moura guedes! entre outras mulheres! ooops 😂 mais os homens ocupar o espaco das mulheres no desporto feminino e outros setores onde andam as pinta labios a defender as mulheres??? 😅 pois! pintem la os labios😅😂😂😂😂 hipocrisia! sabem que ficam logo sem trabalho! depois o ventura é que é facho!!!😅😂😂😂
santa ignorância!
😄😄😄👏👏👏👊🏾
cuidado com o batom vermelho, é que muitos meninos que andavam a pintar os labios de vermelho nas redes socias, quando chegavam a casa, aviavam nas mulheres, tipico de esquerdolho com baixa testo.
Loser mentality!@@claudiaBeirutte
Nunca vi foi ninguém levar vaselina pelas vítimas da casa pia.
Não acho q elas estejam desconfortáveis, estão mesmo a mostrar q o odeiam. Elas foram super profissionais
Se o odeiam não foram profissionais. Muito menos numa rádio católica.
@@bpaiva299 Não sou a favor da política dele mas também achei a cara de frete delas pouco profissional, principalmente numa rubrica de humor. Era suposto ser uma coisa descontraída.
Ser odiado por estas 3 imbecis até é algo de lisonjeiro...
Só provaram que são apoiantes da extrema esquerda mesmo. Aquela que está a destruir o país.
Este vídeo vale a pena ver só para ver as caras da Inês e da Joana 😂
A Joana Marques acertou na muche 🎯 na altura em que afirmou o seguinte:
- Finalmente uma promessa que nós temos a certeza que vai ser cumprida!
Uma frase que podia ser usada com qualquer partido 🎯
Adorei, ahahah ❤️🤘
Acertou ao lado que não fez efeito xD
Obrigado ás 3 pela representação de 9 milhões de habitantes ❤
Acompanho estas senhoras todas as manhãs e acho que nunca as vi tão tristes por estarem a trabalhar.
Os meus pêsames, caríssimas e ilustres Inês e Joana.
tá calado seu burrito
Estás meninas ainda me ajudaram a ter a certeza onde votar. Já Chega
A Maria como é frustrada agora, que diferença fará se o continuar a ser com este menino... Até é jeitoso e está habituada a ser submissa
Tive que vir confirmar, pois na rádio era patente a parcialidade das apresentadoras, já que com os outros candidatos estavam todas alegres. As 2 armadas em conhecedoras da vontade do povo, esta azia vai piorar no dia das eleições, respeitem os eleitores, respeitem a democracia e pensem que os comediantes e artistas sabem zero de política, limitem-se às piadas.
portanto no seu entender se comediantes e artistas sabem zero de política...os restantes eleitores também e portanto conclui-se que quem votar (também) no Chega sabe zero de política..e isso explica muita coisa.
@@joaopsantos72 comediantes não devem fazer politica e muito menos prejudicar candidatos aplicando tratamento diferente do dos restantes, a isto chama-se censura ou manipulação da opinião pública.
@@joaopsantos72 não percebeste. logo, deves ser burro, logo, deves ser de esquerda. o que o @ruicunha103 quis dizer foi que, se são comediantes e/ou artistas e se têm tempo de antena e alguma responsabilidade social, devem ser democratas, logo imparciais, logo, guardar as suas opiniões políticas para si. acabou
Sendo o André Ventura um convidado, acho que devia ser bem tratado como todos os outros, não gostei muito das caras delas, deviam ter levado aquilo com mais leveza assim como ele fez.
A rubrica tem o nome de "desculpa mas vais ter de perguntar" estava à espera do quê mesmo?
Estava à espera que as caras fossem iguais as que fazem com outros convidados que costumo ver e achei uma grande tensão na cara delas e não gostei, se não gostam dele não convidavam, simples.@@zenvinagre4128
@@zenvinagre4128 ele não disse mas foi como se tivesse dito "desculpa mas vou ter de te responder"
A sorte do AV é que elas já têm as perguntas preparadas e não é suposto questionarem as respostas. Teria sido interessante. 😁Só a sobrancelha levantada da JM é impagável.
"O próprio Jesus Cristo também errou"
"Não com os ciganos" 😂😂😂
Eu nem estava com vontade de ver isto mas já valeu a pena
Olha, o Respeito e Temor! 🤔
Jesus errou sim, e para provar isso, é preciso ver a perspetiva histórica e não só pelo enviesamento e fanático do cristianismo que veio depois, porque o erro depende das leis da época e da interpretação de quem dirige essas leis e regras. E portanto, do ponto de vista de alguns segmentos da sociedade judaica do século I, especialmente as autoridades religiosas, as ações e os ensinamentos de Jesus foram vistos como controversos ou mesmo como erros, em termos de desvios das interpretações estabelecidas da Lei judaica (Torá). Vários episódios nos Evangelhos ilustram como Jesus foi desafiado por líderes religiosos devido a esses erros e controvérsias:
- Uma das controvérsias mais significativas girava em torno da observância do Sábado. De acordo com a Lei judaica, o Sábado era um dia de descanso e de santidade (ainda hoje), em que trabalhos físicos eram proibidos. Jesus foi criticado por realizar curas no Sábado (Marcos 3:1-6) e pelos seus discípulos colherem grãos (Mateus 12:1-8). Ele defendeu essas ações com o argumento de que o bem-estar humano e a compaixão estavam acima das restrições tradicionais do Sábado.
- Outra área de controvérsia estava nas leis da pureza e nas associações sociais. Jesus foi criticado por comer com cobradores de impostos e pecadores (Lucas 15:1-2) e por não seguir as tradições da limpeza ritual antes das refeições (Marcos 7:1-5). Ele respondeu a essas críticas enfatizando a importância da pureza interna acima das práticas rituais externas.
- Em várias ocasiões, Jesus afirmou ter autoridade para perdoar os pecados (Marcos 2:5-7), o que foi visto por alguns líderes religiosos como blasfémia, pois, dentro da tradição judaica, apenas Deus tem o poder de perdoar os pecados.
- Embora os Evangelhos sejam mais subtis sobre este ponto, a crença de que Jesus se considerava o Messias esperado (ou o Cristo) e o Filho de Deus, foi profundamente problemático para muitos judeus. Tais reivindicações desafiaram as expectativas judaicas de um Messias político e militar que libertaria Israel do domínio romano e que restauraria o reino davídico.
Ora aí está prova de como Jesus errou! Pelo menos aos olhos dos judeus que não o seguiam, visto que na altura não existiam cristãos. Só os que o seguiam é que não viam o que ele fazia como erros! Ficou claro?
Fogo Inês, tens de ver mais coisas de comédia. Estás com os patamares muito baixos
Eu tenho a certeza que a Inês e a Joana já receberam, no seu programa, pessoas de quem não gostavam, ou com as quais não se identificavam. No entanto, conseguiram ser profissionais e não perderam o seu bom humor, por causa disso. Com o André Ventura decidiram fazer uma cara de poucos amigos. Eu não sou do Chega, nem sou fã do André, mas acho que, é por este tipo de comportamentos, que ele tem alcançado tanta força. Porque é sempre tratado de uma forma "diferente". Os partidos de esquerda e as pessoas de esquerda têm lhe feito esse favor: ao tentarem marginaliza-lo, colocam-no em destaque.
Normalmente as respostas dos convidados são engraçadas, leves e rápidas, este gajo vai para ali dar palestras, num tom pesado, enquanto faz campanha. Foram elas bastante profissionais.
@@tiago5230ultrapassou o teu QI!
Totalmente de acordo!
"eu sou o sucessor de São Paulo" Bitch, please.
@@tiago5230 só lhes deu umas boas resposta se reparares melhor.
Primeira vez que as vi com estas expressões e reações tão sérias ahahah
Nem disfarçam 🤣🤣😂😂
Eu tenho mais medo da censura explícita ou implícita contra tudo o que é de direita ou considerado à direita, do que propriamente da direita em si.
Extrema direita é diferente de apenas direita.
@@iamabitterpersonburrice é diferente de ignorância, no seu caso as duas serão iguais. Jymentos nem sabem o que é extrema direita....apenas copiam a ideia como jymentos amestrados
queres alternativas de direita nao faltam
@@iamabitterpersonPorque acha que o Chega é extrema direita? Sabe que mais,pensei melhor e editei o comentário, não se dê ao trabalho de responder porque ninguém quer saber o que a senhora pensa.
@@iamabitterperson Então e a estrema esquerda? O partido comunista que é o partido que mais gente matou e continua a matar, é de esquerda ou de estrema!? Então e o socialismo, partido de Hitler, de que lado da balança se coloca? O socialismo que ainda á pouco andou a fornecer os dados dos manifestantes aos comunistas russos, será que os do opositor morto hoje, também foram fornecidos pelos socialistas portugueses!?
Se nao o queriam convidar diziam logo, com estas caras de frete é uma falta de respeito
Se calhar não tiveram escolha 🤐
Sim porque as respostas dele iluminaram a sala, de tão divertidas que foram. Impensável estar com estas caras.
Imaginem agora este gajo no Isto é gozar com quem trabalha, como muita gente chora, ia ser o pior programa de sempre. A mentalidade e o poder de encaixe do convidado é muito importante. No caso do ventura ia ser apenas confronto. Ele que vá fazer tik toks e para os podcasts da net, que está bem, a angariar putos, enquanto isso perde os debates todos.
@@tiago5230Claro que perde,os comentadeiros da tv são iguais ti.Dia 10 logo vês se ganha o André Ventura ou a Mariana Mortálhas.
@@tiago5230 Tu é que saíste um bom iluminado 😂 Gostei da parte "perde os debates todos" 🙃😬
@@hugocampos7714 Acredito que chegue aos 20%, mas as pessoas têm de ver para alem do populismo e do apontar dedos e dizer que está errado, tem de se indicar soluções reais e um caminho. Para alem de soluções que ajudem o povo e não apenas as grandes fortunas e empresas. Se lutar contra a corrupção (uma das grandes bandeiras do partido) é aumentar penas, oh meu amigo, vou ali e já venho, se as pessoas não são condenadas, é indiferente os anos de pena. No entanto, lutar contra vistos gold e offshores, isso sim é lutar contra corrupção, só que essas pessoas financiam o chega.
Que desprezo por um convidado, isso é triste vocês deviam ser imparcial
Vai ver outros vídeos e compara. Ou compreende é mais o teu caso. O propósito desta rubrica é fazer este tipo de perguntas difíceis.
Profissionalismo é receber todos da mesma forma , ou então não convidar.
Felizmente nota-se bem o desconforto delas com este candidato. Parabéns à Inês Lopes Gonçalves pelo pormenor do batom vermelho. E lamento que tenham passado por isso.
Podem estar mais ou menos de acordo com as ideologias. Sendo de direita, não partilho de todos o discurso de André Ventura, contudo é preciso respeitar. Sinto que este programa serviu para uma tentativa de enxovalhamento, que não fica bem a nenhum dos lados, este tipo de posição extremista contra os extremos gera o que eles querem: a ideia de que são eles contra tudo e todos. Sejamos mais centrais e ponderados. E é preciso não esquecer, à direita e à esquerda existem extremos, ambos geram ditaduras.
outro ponto: poderiam bem ter seguido o exemplo do RAP, não gostam, não convidam. Simples
@@joaoamoedo2983 esta rubrica é desta forma com todos os convidados, com perguntas provocatorias
Podiam ter ido lavar a loiça contigo
Waw, Inês Gonçalves, tão forte, a minha heroína!!🤮
Comparar-se a Jesus Cristo é o cúmulo... Ainda bem que o fez na rádio católica portuguesa, para a blasfémia ainda ser maior
Ele fez em tom de gozo porque a pergunta foi só ridícula
Então temos nós todos de nós comparar com quem? Com o diabo!?
@@CarlosBrandao54 Você também se compara com Cristo? Isso é que é presunção.
@@escarretadaRidículo é essa criatura imbecil que só anda cá a fazer mal aos outros.
@@mariadenazarefernandes5707 nós comparamo-nos com quem respeitamos, a senhora nunca se comparou à sua mãe, pai?? Eu faço esse exercício, comparo-me com o meu pai ou a minha mãe, e tento ser ainda melhor, no respeito, na lealdade à família, tento ser pessoa, quando nos comparamos não estamos a ser presunçosos, estamos a procurar o melhor caminho e melhor utilização para esta nossa tão curta existência, é isso que eu tento, comparar-me com pessoas ou até com Deus, sim, mas talvez seja só presunção, como a senhora diz, só tenho 54 anos e ainda não aprendi nada 😉😉😉
as 3 meninas tem mais "tomates" que o Ricardo Araújo Pereira. Entrevistaram o André Ventura, uuh que monstro
Monstro do que ?da malta que segue política por reels do insta?O verdadeiro encantador de burros
E é mesmo um monstro, nos ideais principalmente
@@tiago5230Mas porquê?Quais são as ideias que fazem dele um monstro?
@@hugocampos7714 São os NPCs do sistema. Ouviram uns comentários na televisão e agora passam a mensagem
@@fcampos10 ya o sistema, sou bué do sistema. Vocês é que parecem uma seita, só não sei porque não votavam PNR antes. Porque não me fazem vocês um pequeno resumo, tipo 5 medidas, que me fariam mudar de ideias, que me chamem à razão, ou as 5 medidas que vos fazem votar chega. Não vale ser generalista, tipo "acabar com a corrupção", coisas concretas.
Estamos a 1 dia das legislativas de 2024 e mais uma vez o Ricardo não convidou o André Ventura para o programa dele. O Ricardo disse que iria convidar todos os lideres políticos da AR mas a transmissão do Benfica VS Rangers para a Liga Europa veio uma vez mais frustrar as expectativas dos mais ingénuos.
A cara da Joana quando disse "São Paulo" 🤣🤣🤣 O sucessor de São Paulo escuteiro e bom rapaz....
Ainda por cima nem uma nem outra expressão bíblicas citadas são de São Paulo. A primeira é de São João no Apocalipse e a segunda é de Jesus dirigindo-de a Judas. Deste ultimo sim é que este senhor deve ser seguidor…
Nenhuma das citações referidas pelo "sucessor de S.Paulo" foram ditas por S. Paulo. Uma foi dita por Jesus a Judas e a outra por S. João, mas corrijam me se estiver errado
Ficamos à espera da indicação das passagens, para irmos confirmar a sua declaração.
@@bpaiva299 a minha declaração ou a do entrevistado?
@@bpaiva299 Vá pesquisar. Quer a papinha toda feita?
Esta 100% certo
👍 para o André Ventura e 👎para as 3 da manhã...
Este video vale a pena ver após o Chega ter 50 deputados, é que o voto destes pseudo intelectuais defensores da democracia dos partidos que eles escolhem favorecer vale o mesmo que o de qualquer cidadão. continuem a selecionar os partidos que na vossa opinião devem estar na AR está a resultar.
para mim, esta gentalha nem devia votar. ai se eu pudesse...
gostava de ter este profissionalismo, parabéns grandes senhoras
É por causa deste tipo de comentadores/jornalistas que vão à falência. Lutem pela verdade e pelo povo. Chega
Desconforto, desânimo, seriedade. Coisas que não são típicas do Extremamente Desagradável. Além da falta de vontade delas, ele carregou ainda mais com os argumentos.
Que tristeza de jornalismo
O ódio na cara destas senhoras…
O medo se perder os tachos é enorme
CHEGA!
Não é jornalismo, são humoristas, e fazem rádio.
A conversa do tacho já cheira mal, você não tem o seu?
Não conhece o registo do extremamente desagradável, porque é sempre o mesmo, daí o nome do programa.
Bom dia, toca a abrir o olhinho
Ele sabia que o iriam tentar sacrificar e foi sem medo. Grande homem!
O maior desgosto da minha vida é que o André Ventura,seja Benfiquista! O Benfica não merecia tal sorte.......
A carinha de enjoada é qualquer coisa... 😂
Se fosse a amiguinha do BE até davam saltos.
Aposto que não tiraram foto no final para colocar no thumbnail do vídeo. 🤣
a amiguinha do BE não é um homem nojento :)
@@frukedNojento em que sentido? Não o vi a tirar macacos do nariz, nem a coçar o rabo. 😂
Difícil não ficar enjoada perante tal grunho, não sei qual é o espanto.
@@frukeduma cobra a destilar veneno
Embora diga que foi escolhido por Deus para transformar Portugal e que lê a Bíblia não acerta uma. Nenhuma dessas frases é de São Paulo e se fosse cristão nunca diria que Jesus "também errou algumas vezes." Nada faz sentido neste discurso ilusoriamente cristão.Obrigada 3 das manhã por esta pergunta que vai ao cerne da mensagem cristã.
Portanto, você também acredita, como Católica, que Jesus não era casado? E que Jesus não era cristão e sim judeu, acredita? Jesus errou sim, para os judeus que o condenaram ele errou. O erro depende do ponto de vista das leis locais, dos governantes e das regras sociais e de grupo, ou regras de tradição. Errado ou certo depende das regras impostas, das ideologias, etc. Ou vai me dizer que Jesus nunca foi julgado por errar do ponto de vista de alguém segundo a sua historia bíblica?!
Fiz tantas perguntas, e acredito que não sabe responder a muitas delas!
Sobre a primeira pergunta digo que sim, Jesus era casado. Ele tinha de casar para ser um rabino (tinha de cumprir as regras do judaísmo)!
Mas a questão que importa aqui é sobre se Jesus errou ou não, e é preciso ter conhecimento de toda a sua historia e do contexto social em que ele se encontrava!
Aqui uma para atiçar as chamas da revolta: António Costa nunca errou, porque ele nunca admitiu nenhum erro. Será ele Deus?
@@rebeldiasaudavel mekie bro, vim para aqui também. Tudo muito giro, primeiro essa historia de jesus e deus não interessa nada para o futuro do nosso país, nem para a politica, nem para nada. Segundo, também para atiçar as chamas da revolta, sabes que Deus não existe? nem Jesus. Sabes que a religião cristã e outras foram apenas criadas para controlar as pessoas e criadas a a partir de outras religiões de adoração do sol e das estrelas? mas é engraçado ver malta ainda hoje com essa conversa. Terceiro, és muita bom a misturar assuntos. Dizes que destilar ódio faz mal, mas vais votar num partido que foi criado com elementos de extrema direita, condenados por homicídios e que se alimenta de ideais de racismo, xenofobia e misoginia.
Ficamos à espera da indicação das passagens que confirmem que não foi São Paulo - então quem foi?
Jesus nunca pecou. Mas errou na sua humanidade. Apenas um exemplo: ao negar primeiro à Cananeia as migalhas do pão, para depois lhas dar, tal era a Fé daquela mulher. Não é isto um erro?
Porque foi exactamente por isto que Ele se fez homem.
@@rebeldiasaudavel A minha questão é:
Para alguém que não é cristão todas as suas questões são válidas e, as pessoas não cristãs poderão ter essa opinião: Jesus errou e cometeu excessos. E não saber quem disse o quê na Bíblia. Não discuto.
A minha questão é: Um verdadeiro cristão acredita - faz parte da sua fé - que Jesus nunca errou pois é Deus encarnado e sabe que as frases que o Ventura atribui a Paulo não foram ditas por Paulo.
As pessoas que julgaram Jesus, os romanos, as pessoas que não têm a fé cristã têm todo o direito de não acreditar, o problema é que Ventura se apresenta como enviado de Deus, sucessor de São Paulo e um cristão não pode ser cristão e ao mesmo tempo dizer coisas contrárias à fé cristã. Ou se é cristão ou não se é. E essa fé depende do que se acredita. Dizer que Jesus errou é uma verdade possível para alguém que não é cristão mas uma heresia para um cristão.
Ser cristão significa acreditar numa série de verdades que constituem a sua fé.
E não, não sou católica, sou protestante.
“O que tens que fazer fá-lo depressa” João 13: 27 foi Jesus quem disse a Judas.
“
Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.” Apocalipse 3:16
Este livro não foi escrito por Paulo.
Alguém que não é cristão, tem todo o direito que achar que Jesus é errou, mas a base do cristianismo é acreditar que Jesus que nunca pecou, que é inocente, foi condenado pelos pecadores. Esta a base da fé cristã, que não posso impor a outras pessoas.
Ou alguém é cristão e acredita que Jesus é Deus e nunca errou, ou não é cristão e tem o direito de acreditar em tudo o que achar melhor.
As duas coisas é que não é possível.
@@bpaiva299
Grande A V parabéns.
Chega já!
Os deputados quando entraram na Assembleia da República deveriam fazer o teste de alcoolismo !
Foram obrigadas a trazer o Ventura? É que só assim se explica isto. Não foi divertido, é mais publicidade para o Chega. Extremamente desconfortável mesmo. Mais valia terem metido baixa.
Os judeus de há 2mil anos atrás também sentiram desconforto com um certo alguém! 🙌
UMA DICA....SE NÃO GOSTAM NAO CONVIDEM OK
Democracia já ouviu falar Paulo?
Provavelmente não. Vá ver outros videos desta rubrica, assim pode perceber que o propósito dela é fazer perguntas complicadas de responder.
@@zenvinagre4128 mas alguém lhe pediu a opinião?
@@pauloaraujo3824 também ninguém pediu a sua "dica", e você deu-a.
@@Mono_8080 está a fazer beicinho...
@@pauloaraujo3824 eu sei que gostas mas não é para o teu bico.
Deus enviou o André Ventura?😂😂😂😂
Livrai -nos, Senhor, destes ipócritas😢. Meninas , parabéns.
Bravos Meninas!! Nada de dar grandes confianças!! Agora percebo as férias da Ana Galvão 😂
Diga-me uma coisa. Há partidos que defendam tanto a nossa cultura, as nossas forças de segurança, a nossa história e que queriam punir de vez com os criminosos como ele???
Acho que tem que começar a perceber que o país não tem que ficar transformado num terceiro mundo com a esquerda no poder para uns crerem brincar às floribelas e florestas encantadas.
ó rute põe to C*
Não consegui ver até ao fim. Foi só constrangedor. Costumo ver esta rubrica e sei que é mesmo suposto as perguntas serem provocatórias para as pessoas rirem, seja aí no estúdio seja para nós que assistimos.
Mas as caras cerradas da Inês e da Joana foram só tristes de ver. Estragaram a dinâmica da rubrica com as suas posturas frias como se elas próprias estivessem num debate.
É como alguém disse sobre o Ricardo Araújo Pereira, pelo menos ele é honesto e se não o quer no programa dele não o convida, ponto. Convidar para fazer esta figura é que não. "Se calhar não tiveram escolha". Custa-me acreditar que as três da manhã, incluindo a Joana que faz o podcast mais ouvido no pais e tem a influência que tem não tenha já um estatuto de poder dizer quando não quer receber alguém no seu programa.
Ou então a Renascença, radio católica, fez realmente pressão para o Ventura ir ao programa e elas foram simplesmente obrigadas. Qualquer das maneiras foi triste de ver. É daquelas "Desculpa, mas vais ter de perguntar" que não contam para a história. Como se não tivesse existido
Para a próxima ouve na rádio, exato elas estragaram a rubrica, o Ventura foi muito engraçado. O que é que elas poderiam ter dito no meio do discurso de campanha mascarada de resposta? Aconteceu, foi lá, e pronto tá tudo bem. O gajo é um merdas, elas não curtem dele, tá tudo bem. Acontece!
@@tiago5230 tu também és um merdas e andas aqui... acontece
@@tiago5230 talvez tu que es um merdas ..... quem sabe ??? talvez um esgoto, o melhor ainda es uma sanita que engole cocozinhos..... acontece!!!
Se convidam é´porque convidam, se não convidam é porque não convidam...credo!
Ai o desconforto 🤐🤐
O nosso Senhor Jesus Cristo nunca errou. Mau conhecimento da fé por parte do André Ventura
Que bailinho levaram estas 3 personagens. Dá para lhes sentir o nervosismo.
Querem fazer do homem aquilo que não é.
A comunicação só perde, o Chega só ganha.
que mundo de fantasia que voces vivem, admiravel essa criatividade
@@FA.9000eles vivem num mundo à parte, é genial esta capacidade de despersonalização da realidade 😂
Ricardinho ricardinho, se não entrevistam, é porque não entrevistam, se entrevistam, é porque entrevistam... Não é fácil lidar com grunhos, essa é uma verdade.
@@Eu_terpe_ pois é... não é nada fácil lidar contigo... f0da-se
Extremamente extremamente ohohohh extremamente desconfortável 😬
Adoro o programa "3 da manhã ". Por essa razão, não posso deixar se manifestar o meu profundo desagrado pela triste figura que fizeram nesta manhã. Cederam à moda de CENSURAR o candidato André Ventura...só porque sim... fica bem bater na Direita... Triste figura. Coisa de meninas imaturas... Enfim, continuem a meter música;)
Ya concordo tipo, fizeram perguntas menos boas a um convidado, não se faz, assim como costumam fazer aos outros todos, mas ya tipo a este não podia ser e imagina estarem com uma cara perfeitamente normal na rádio, não se faz. Foi mesmo censurado, nomeadamente quando o deixaram falar praticamente o tempo todo. E censuraram as piadas que ele disse, porque nem se riram, ele é bué funny, são mesmo meninas. Ya metam Bon Jovi, curto bué.
Ó Ricardo não vi censura alguma.
@@zenvinagre4128 a censura (também) manifesta-se através de atitude (ou falta dela)
tens bom remédio, deixa de ver/ouvir o programa
@@joaopsantos72 isso queriam vocês, esquerdopatas... mas ainda não estamos à Venezuela...
Que falta de noção e de profissionalismo das duas apresentadoras, mas mais da Inês, que cara de frete. Tem medo que as amigas bloquistas a censurem? Não vêem que todos temos direito à nossa opinião? Dia 10 de Março vão ter uma surpresa, e das grandes! Se tivessem que emigrar como muitos não estavam com essa cara de enjoadas.
Quem pode estar contra cidadãos ciganos pagarem impostos? Em boa verdade ninguém.
Um sucessor de São Paulo 🤣🤣🤣
Grande André bravo⭐⭐⭐⭐⭐
Que entrevista ridícula. Perguntas completamente preparadas meticulosamente para fazer parecer André Ventura como o "vilão". Pena que ele é mais inteligente que estas 3 senhoras juntas e ainda conseguiu fazer passar humor na entrevista.
Ó campus deixa de ser chalupa. Isto não foi nenhuma entrevista jornalística.
A parte da entrevista está aí noutro vídeo feita por jornalistas da renascença. Aqui é um programa de rádio com várias rubricas distintas.
@@zenvinagre4128 Antes de dares aulas a alguém, certifica-te que sabes escrever
@@fcampos10Onde é que estão os erros que ela deu?
@@mariadenazarefernandes5707 O primeiro foi logo ter acordado de manhã para fazer este programa.
O Ventura mordeu o isco, que a Joana lhe lançou com o Ricardo Quaresma, e fugiu-lhe logo a boca para o Ricardo Araújo Pereira. Coitado do Ventura, ainda lhe custa acreditar que o Ricardo convida todos para o seu programa menos ele.
O rap é um esquerda caviar sem tomates
@@LeFFFFFUUUU o RAP é um humorista de excelência que merece cada tostão que recebe ao fim do mês.
@@LeFFFFFUUUU👏👏👏👏👏👏👏
"Jesus errou de vez em quando"... temos aqui um seminarista de pacotilha que, felizmente, não representa todas as esferas do cristianismo português.
É por isto que o Ricardo não o convida. Não dá para fazer humor com esta personagem. Elas tentaram e não tem piada.
O Ricardo não o convida porque tem o mesmo sentido democrático de um Álvaro Cunhal, Paulo Raimundo e Mariana Mortágua.
Vais para um lugar onde esta tudo de trombas a falar ctg o que mais tens vontade e de fazer piadas
@@MrSpanishpeople digamos que ele não representa as melhores coisas, acho que qualquer pessoa chega lá. Racismo, Xenofobia e Misoginia disfarçados, nunca foram bem aceites na sociedade. São apenas aceites pelos apoiantes dele, extremas direitas nacionais e internacionais entre eles PNR e Marine Le Pen. Podem ser aceites pelo eleitorado oco e ingénuo que houve certas promessas irrealizáveis e pensa que isso lhes vai resolver os problemas da vida. É normal caras fechadas, quando alguém não está a ser engraçado, apoiou Bolsonaro, Trump e faz jogos constantes para enganar pessoas. Desculpa ai bacano, se a carinha das apresentadoras de um programa de rádio, não é a melhor.
O Ricardo não o convida porque é outro frouxo.
Não teem inteligência suficiente para ele
Sucessor de São Paulo, essa é forte 😂😂😂
Jesus Cristo na Renascença! 🙏🏻
Fizeram as duas um excelente trabalho! Boas perguntas, sem no entanto, forçar falsas simpatias
Amei o batom vermelho 😁
Deu-lhe aquele ar de comuna
Num programa que costuma ser um pagode... isto foi surreal!! Demonstraram apenas, uma enorme falta de ética, imparcialidade e profissionalismo!!! Começo cada vez mais, a achar que isto é uma rádio para bonecos, que não pensam por si próprios e apenas se limitam a seguir a cegueira ideológica de quem faz o programa, tipo um rebanho!!
Odeiam o homem e ele respondeu sem papas na língua,mais um ponto para o ventura
Ain bem... que tensão! As maiores 💗
Primeira vez que sinto que vocês estavam a fazer alto frete!
Parece que há políticos em Portugal que entornam um bom copo de vinho, ou é Impressão minha?
Odeio o ventura, mas odeio ainda mais a maneira como o trataram aqui principalmente a Inês, vamos ver se com a extrema esquerda vai ter a mesma postura.
Claro que não tiveram a mesma postura. Veja os videos com o Rui Tavares ou com a Mariana Mortagua e pareciam todos amigos de infância.. O comunismo soube inflitar-se muito bem na cultura, na educação e na comunicação social ocidental no periodo da guerra fria no seu pós, o que originou a que muitos artistas, professores e chefes de redação tenham um vies ideológico de esquerda.
Nota-se o clima de descontentamento da Joana e da Inês!! E a postura defensiva do Ventura?? Parabéns à tirada de mestre em relação à promessa qie se vai realizar!!😂😂
nunca um video da renascença teve tanto grunho a comentar
Realmente é só esquerdalhos... Que cheiro nauseabundo.
Exatamente, a começar por ti e acabar novamente em ti 😆😂🤣
Jesus nunca errou. Deus não erra!
Em tudo foi tentado mas sem pecado: Hebreus 4:15
Não foi o Ap. Paulo que falou isso. Os “mornos” foi o Ap. João e o resto foi Jesus Cristo a Judas
🤦🏻♂️
Ouvir isso de homem que diz se Cristão é assustador. 😮
Grande homem Grande ventura e viva o chega viva Portugal
Viva salvador, já salvaste alguma coisa? A língua não de certeza
Força Ventura, essas duas não têm argumentos para ti
Teve alguma piada, tirando abparte que Jesus errou, mas esses partidos cheios de democracia😂 vão ter de aprender redpeitar os votos do CHEGA !
A parte que AV diz que Jesus também errou, é verdadeira. Para provar isso, é necessário olhar pela perspetiva histórica e não só pelo enviesamento das interpretações do cristianismo que veio depois, porque os erros devem de ser interpretados à luz das leis da judaicas da época e da interpretação de quem dirige essas leis e regras. E portanto, do ponto de vista de alguns segmentos da sociedade judaica do século I, especialmente as autoridades religiosas, as ações e os ensinamentos de Jesus foram vistos como controversos ou mesmo como erros, em termos de desvios das interpretações estabelecidas da Lei judaica (Torá). Vários episódios nos Evangelhos ilustram como Jesus foi desafiado por líderes religiosos devido a esses erros e controvérsias:
- Uma das controvérsias mais significativas girava em torno da observância do Sábado. De acordo com a Lei judaica, o Sábado era um dia de descanso e de santidade (ainda hoje), em que trabalhos físicos eram proibidos. Jesus foi criticado por realizar curas no Sábado (Marcos 3:1-6) e pelos seus discípulos colherem grãos (Mateus 12:1-8). Ele defendeu essas ações com o argumento de que o bem-estar humano e a compaixão estavam acima das restrições tradicionais do Sábado.
- Outra área de controvérsia estava nas leis da pureza e nas associações sociais. Jesus foi criticado por comer com cobradores de impostos e pecadores (Lucas 15:1-2) e por não seguir as tradições da limpeza ritual antes das refeições (Marcos 7:1-5). Ele respondeu a essas críticas enfatizando a importância da pureza interna acima das práticas rituais externas.
- Em várias ocasiões, Jesus afirmou ter autoridade para perdoar os pecados (Marcos 2:5-7), o que foi visto por alguns líderes religiosos como blasfémia, pois, dentro da tradição judaica, apenas Deus tem o poder de perdoar os pecados.
- Embora os Evangelhos sejam mais subtis sobre este ponto, a crença de que Jesus se considerava o Messias esperado (ou o Cristo) e o Filho de Deus, foi profundamente problemático para muitos judeus. Tais reivindicações desafiaram as expectativas judaicas de um Messias político e militar que libertaria Israel do domínio romano e que restauraria o reino davídico.
Ora aí está prova de como Jesus errou! Pelo menos aos olhos dos judeus que não o seguiam, visto que na altura não existiam cristãos. Só os que o seguiam é que não viam o que ele fazia como erros!
@@rebeldiasaudavelMuito agradecido !
Paz e bem ...
Reparem como ele é um bom mentiroso, nunca foi religioso, mas sentiu sempre o chamamento desde o início, parece que foi por influência de S.Paulo e a maior parte das pessoas vai acreditar! A religião dá sempre jeito aos políticos, porque os eleitores são religiosos não praticantes na sua maioria! Quando é que se deu a sua conversão?
A Inês está com náuseas de raiva!
...o clima do chega é ..."todos apanhados do clima" !!!
Chega, um partido de foras da lei. Nas listas para as legistativas eram mais de 40% os arguidos e condenados!!
Digam aí à Susana que a melhor qualidade de um jornalista é a imparcialidade, que ela esqueceu-se....
Acho que está no vídeo errado companheiro, nem vi Susanas, nem jornalistas
😂😂😂😂 elas são radialistas e não jornalistas. E teve oportunidade de falar com jornalista este sr político. Vá ver os restantes vídeos aqui no canal da renascença para não fazer comentários desinformados.
Caladinho eras um poeta!
@@tiago5230 pois são figurantes de circo 😂..... tiraram mestrado em cozinha e trabalham na radio a fazer perguntas .... se não es burro..... estas a fazer por isso
Este homem diz tanta bacorada. E a bíblia até se contorce 😰
É verdade,mas as bacoradas deste homem todos perdem tempo para ver e ouvir, até tu,já as tuas ninguém quer saber.
Quais bacoradas?
Onde elas se foram meter. Obrigado senhoras jornalistas.
"Jesus Cristo errou de vez em quando"? Cristão nunca diria isso.
Quais cristãos? É que há vários grupos de cristãos diferentes!
E não foi só essa gafe que o André Ventura cometeu. Quem afirmou a expressão: "O que tens a fazer, faz depressa" foi Jesus Cristo a Judas que o ia trair, e não o apóstolo São Paulo.
@@josesi1113 e ainda assim, antes disso ele disse que erra como qualquer pessoa, inclusive o próprio Jesus errou! E antes de dizeres que dizer que Jesus nunca errou é uma heresia, é preciso distinguir primeiro que erro e pecado são duas coisas diferentes. Ah, e mais, ninguém conhece todos os detalhes da vida de Jesus. A Bíblia no novo testamento conta apenas passagens e nunca os detalhes. Também não diz se ele ia à casa de banho, e nem refere que ele era casado (coisa que os rabinos sempre foram e ainda são obrigados caso queiram ser rabinos, que era o caso de Jesus). Afirmar que ele nunca errou é que seria uma heresia. A não ser que se esteja a falar de Cristo, mas isso poucos são os cristãos que entendem!
Jesus errou sim, e para provar isso, é preciso ver a perspetiva histórica e não só pelo enviesamento e fanático do cristianismo que veio depois, porque o erro depende das leis da época e da interpretação de quem dirige essas leis e regras. E portanto, do ponto de vista de alguns segmentos da sociedade judaica do século I, especialmente as autoridades religiosas, as ações e os ensinamentos de Jesus foram vistos como controversos ou mesmo como erros, em termos de desvios das interpretações estabelecidas da Lei judaica (Torá). Vários episódios nos Evangelhos ilustram como Jesus foi desafiado por líderes religiosos devido a esses erros e controvérsias:
- Uma das controvérsias mais significativas girava em torno da observância do Sábado. De acordo com a Lei judaica, o Sábado era um dia de descanso e de santidade (ainda hoje), em que trabalhos físicos eram proibidos. Jesus foi criticado por realizar curas no Sábado (Marcos 3:1-6) e pelos seus discípulos colherem grãos (Mateus 12:1-8). Ele defendeu essas ações com o argumento de que o bem-estar humano e a compaixão estavam acima das restrições tradicionais do Sábado.
- Outra área de controvérsia estava nas leis da pureza e nas associações sociais. Jesus foi criticado por comer com cobradores de impostos e pecadores (Lucas 15:1-2) e por não seguir as tradições da limpeza ritual antes das refeições (Marcos 7:1-5). Ele respondeu a essas críticas enfatizando a importância da pureza interna acima das práticas rituais externas.
- Em várias ocasiões, Jesus afirmou ter autoridade para perdoar os pecados (Marcos 2:5-7), o que foi visto por alguns líderes religiosos como blasfémia, pois, dentro da tradição judaica, apenas Deus tem o poder de perdoar os pecados.
- Embora os Evangelhos sejam mais subtis sobre este ponto, a crença de que Jesus se considerava o Messias esperado (ou o Cristo) e o Filho de Deus, foi profundamente problemático para muitos judeus. Tais reivindicações desafiaram as expectativas judaicas de um Messias político e militar que libertaria Israel do domínio romano e que restauraria o reino davídico.
Ora aí está prova de como Jesus errou! Pelo menos aos olhos dos judeus que não o seguiam, visto que na altura não existiam cristãos. Só os que o seguiam é que não viam o que ele fazia como erros! Ficou claro?
Era humano e como humano...
Com a Mortágua derreteram-se todas.... humm... é por serem netas também, right?!
É, as pessoas com avós normalmente são assim. O chega também tem alguns avós. Entendedores, entenderão.
O Salazar era estéril.
Quem não tem avó? 😂😂😂. Eu não
Que desconforto da parte delas ahaha
E André Ventura cometeu um grande deslize, Palestina não existia no tempo de jesus mas sim Israel/Judeia.
talvez ja fosse Falestina ....
Eu acho um bocado cruel que o Ricardo Araujo Pereira continue sem convidar o Ventura, porque se percebe que o Ventura está doidinho para ser convidado pelo Ricardo. E eu noto isso pelo entusiasmo dele em ter sido convidado para esta rubrica com a Joana Marques. Ele estava todo contente. Até parecia uma criança quando recebe um brinquedo novo. E eu acho que a Joana lhe deu esperanças de ser convidado para o "Isto é Gozar com Quem Trabalha". Afinal o Ricardo convida a extrema esquerda. Um quadrante politico que deixava Portugal na bancarrota, em menos de um ano, caso algum dia fosse governo. Algo que o CHEGA certamente não faria. Pois me parece que se trata dum partido com alguma capacidade de gestão. Ao contrário dos esquerdalhos que continuam a tentar convencer-nos que o dinheiro cresce das árvores.
Portugal pelos vistos já esteve três vezes na bancarrota e a extrema esquerda não esteve no poder nenhuma.
Fiz "like" ao facto de se pedir a esta gente para esclarecer os impropérios que dizem (que, claro, não conseguem defender e contornam simplesmente) e não ao indivíduo.
Não contornou.. respondeu da mesma forma que foram feitas as perguntas.. achei cordeal até..
Os 12 melhores países para morar , segundo a ONU, todos aplicam politicas Liberais (Noruega; Austrália; Suíça; Alemanha; Singapura; Dinamarca; Holanda; Irlanda; Canadá; Islândia; USA e Hong Kong). Confirmem, Cumprimentos 💚❤
falácia
Hong Kong? Liberal QB.
@@joaosimoes8398"falácia"... Lol
Força chega
Este homem é uma seca
Jesus sem pecado:
Deus fez daquele que não tinha pecado algum a oferta por todos os nossos pecados, a fim de que nele nos tornássemos justiça de Deus. 2 Coríntios 5:21
“Ele não cometeu pecado algum, nem qualquer engano foi encontrado em sua boca.”
1 Pedro 2:22
“Porque nos convinha tal sumo sacerdote, santo, inocente, imaculado, separado dos pecadores” Hebreus 7:26
Mentiroso!
Os grunhos caíram todos aqui de pára-quedas para defender o quarto pastorinho e é muito claro que nunca viram esta rubrica 🤣🤣🤣💀💀💀💀
Não. O Venturoso não é assim tão especial. As perguntas são sempre nesta linha. A diferença é que a maior parte dos outros convidados não são uns vira casacas com um exército de ovelhas, e são portanto muito mais divertidos no geral ❤️
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 ja pintaste os labios? as ovelhas sao aqueles que votam no ps ou psd e reclamam da vida😅 achar que vai mudar alguma coisa 😅 afinal o quarto pastorinho deu uma lição hoje ! temos pena! mas ande andava os pinta labios quando o ps perseguiu varias jornalista e pediu a demissão e telefonou para as redações? oooops pois sao os milagres fascistas da esquerdadoida! 😂 que no dicionário deles e a liberdade e garantias dos cidadãos 😅😂
oqu3523 os asnos e as azêmolas iguais a ti também estão cá todos.
vai sacar bicos
@@-_______-_______-______-é exatamente esse o nível cognitivo que eu espero. Obrigado por exemplificares ❤ E se me apetecer vou, que não tens nada a ver com isso. Não sejas invejosa! Também podes ir! 🤣
A caras delas é impagável
Excesso de serotonina, e eu aqui fraquinho sem nenhuma!
O André Ventura esteve muito bem. E as duas entrevistadoras estiveram muito mal!
Estar a apenas uns metros desse sujeito e manter a compostura é profissionalismo levado ao limite. Eu não aguentaria sem vomitar de forma compulsiva!
Epa ! O ódio do bem ! Bate, continua a bater que ele continua a crescer
@@cilasantana1771 « Bate, continua a bater que ele continua a crescer» eh lá! 🤣
tens que ir ao medico, deves ter problemas de intestino..... 🤪
Ódio declarado? 🤣hipocrisia ao mais alto nível 🤣
Nao vi esse desconforto com os politicos da extrema esquerda
que fraquinhas, isto são perguntas? tendenciosas... Claro que depois as rádios e os jornais andam no lodo, sem dinheiro e acho muito bem. Falta de isenção e de profissionalismo. Ouve quem quer, eu ouvi e nunca mais dou canal a isto.
A rubrica tem o nome de "desculpa mas vais ter de perguntar" qual parte não entendes Nuno?
@@zenvinagre4128 a falta de isenção.
Que desilusão. Darem palco ao fascismo...
Coitadas... Todo o meu apoio para estas duas que mostraram que não deve haver medo desta pessoa. Alguém que se diz católico mas que claramente tem falta de certos valores cristãos. Beijinho as 3 da manhã ❤
Que desilusão convidarem este indivíduo para a RR! Esperava mais d'As Três da Manhã.
tens menos tomates do que elas, parabens