ANA REALIZOU SONHO AO DISPUTAR IEM KATOWICE E COMENTA IMPORTÂNCIA PARA O CENÁRIO FEMININO
Вставка
- Опубліковано 6 лют 2025
- Ana "ANa" Dumbravă, jogadora da Imperial, contou em entrevista à Dust2 Brasil sua experiencia sendo o primeiro time feminino a disputar a IEM Katowice.
Site oficial ---- dust2.com.br/
Siga nossas redes sociais 📱
Instagram ---- / dust2_br
Twitter --------- / dust2_br
TikTok -------- / dust2_br
Isso é um passo pra uma geração futura muito foda do cenário feminino.
ui feministo
@@guilhermebarbosa1381 tu não vai ser menos macho se elogiar alguma coisa relacionada a mulheres, relaxa.
@@guilhermebarbosa1381 nada haver com feminismo, só é bom ter mais mina disputando além de que já tá cansado de olhar pra cara desse monte de macho 😂
@@guilhermebarbosa1381 Disse o cara que só encostou numa mulher 1 vez na vida, quando saiu do útero da mãe.
@@guilhermebarbosa1381 porra de feministo, irmão. As mina jogando e entendendo como é estar jogando entre os melhores do mundo, óbviamente vai fazer evoluir pra caralho o cenário feminino. Deixe de ser quadrado
é como o gau falou... seria muito interessante ver um time misto. a ana é sensacional
Devem existir em outros tiers. Não sei exatamente qual a parte interessante da proposta, o nível ainda não se equipara pra acontecer no alto rendimento.
@@Bezmenov93 ss, ainda falta muito pra elas se provarem
@@Bezmenov93 Ss, ainda não tem motivos para uma proposta. No máximo a Kat ou a Ana num time top 30. Sim, elas trocam muito tiro de frente com muitos players tier S, mas é só mira, por enquanto.
Ana joga demais esse novo formato da valve ficou muito interessante trazendo experencias novas tanto para quem joga como para quem assiste os game.
muito legal ver o time da imperial jogando o tier S, eu ja acompanhava elas antes de ir pra imperial e elas sao muito boas, nao acho que mostraram tudo que tem, talvez precisem se adaptar, elas ainda vao dar um trabalho pros outros time do tier S
Elas jogam bem mesmo. Outro ponto também é que o time não estava completo, tinha um complete.. pode ter afetado também
@@guilhermefernandes5808 E a Tory foi estatísticamente a melhor do time contra a NAVI e também é a IGL do time.
Experiência importantíssima para a Imperial feminina.Mesmo que demore,se o trabalho for bem executado e a oportunidade de jogar campeonatos expressivos aparecerem,o cenário feminino crescerá
Impossível não reparar. Um dos olhos mais lindos que eu já vi.
A Vitoria manda muito nas perguntas e as meninas foram muito bem, ansioso pelo futuro!
essa ana joga mt pqp
Ket jogou muito, seloko essas meninas jogam o fino , respeito a essas jogadoras que venham mas times feminino
Kat
@m1a2x31000 importante é entender a mensagem
Top demais! As meninas jogam muito! Foi muito dahora ver elas jogando um camp tão expressivo e com times tier S
Estava torcendo muito para elas, jogam demais
As gurias mandaram muito. É uma longa caminhada, e mais um passo foi dado. Parabéns
Simmm, e que passo!
Acho muito importante essa experiência para o crescimento do time em si. Acredito que com certeza vai abri mais a mente para jogadas, mesmo tendo as demos não é a mesma coisa que ter a experiência vivenciada. Parabéns a todos do time. A Zaaz na comunicação com time levantando o time.
essas minas tem que disputar um cbcs da vida aí hein, ganha de bastante time daqui
Papo reto, acho que elas dariam um cacete em vários times que jogam aqui tá 😅
Todas jogam super bem, mas particularmente gosto muito da zAAz.
Jogaram muito!!!
Infelizmente estavam sem a IGL, mas definitivamente mostraram que merecem estar la.
Com certeza vai inspirar outras a chegarem ai tambem.
impressionante que mesmo ´´nerfadas´´ sem a capitã, elas desempenharam muito bem. Quase tirando mapa de times tier S top#10.
Repito aqui, Imperial feminina tem potencial de ficar top #20 e com toda certeza fazer historia em ser o primeiro time feminino a disputar Major.
Boa sorte meninas, Brasil esta apoiando vocês.
Joga muito, pqp!
gata d+ seus olhos nem parecem de verdade ♥♥♥
caraca que olho lindo que essa mina tem
Eu sempre achei uma besteira separar sexo em esporte eletrônico, em esportes físicos faz sentido mas no eletrônico não. Tem jogadoras muito boas como a Ana que se tivessem oportunidade em um time tier A ou até S conseguiria performar tão bem quanto vários jogadores masculinos. Acho que essa imp feminina deve melhorar com o tempo também se continuar jogando com os masculinos, deve ser uma pressão do caralho pra elas jogar contra esses caras sabendo que estão representando não só a Imperial mas todos os times femininos do mundo e o resultado delas poderia decidir o futuro da categoria, tudo isso jogando sem IGL com o coach. Deve ter sido incrível e ao mesmo tempo deve ter sido assustador pra elas, e elas terem tirado bons mapas contra Navi e fúria mostra que elas tem potencial sim.
cs nunca foi separado.
Jogaram muito estão de parabéns.
Rapaz, essa muie de AWP deu medo na Mirage kkkkkk
GOAT
CS Feminino é bom de acompanhar, esse time desde que era Nigma já amassava, a Ana ja acompanho tem tempos, ela e essa cara de choro dela me pegam kkk. Tem um video de uns anos em que o Simple cai em uma Lobby com 4 meninas na NIP, e fica meio que surpreso por que elas eram realmente boas, até faz piada que nesse caso também cabe ao time da imperial dizendo que elas jogam melhor que eles kkk
Por mais mulheres em jogos intelectuais, nao sei pq demoraram tanto, pessoal brigando por mulher competir com homem em jogos fisicos, enquanto os ESports poderiam ter feito isso desde sempre.
Oxi, nunca teve nada bloqueando no Counter-Strike. Bastava elas quererem desde o início. Mas foram poucas que tentaram e se manteram.
@@iopi5151 na verdade o que bloqueia e a comunidade em si (uma parcela) quem nunca viu um video viral de alguma menina sendo expulsa de um game so por ser mulher? Acredito que o problema sempre foi na aceitacao da comunidade e nao das empresas Valve, ESL, PGL etc.
@@AlexSouza-sm9dg essa questão acontece no casual, mas até jogador ruim, sendo homem ou mulher. também é passado pra trás. No alto nível feminino, não lembro de nenhum caso de bloqueio. O que falta mesmo é elas quererem, principalmente em quantidade. Existem campeonatos exclusivamente feminino a muito tempo. Mas são poucas que brigam pelo espaço. A zaaz mesmo dessa Imperial, joga campeonato em LAN há quase uns 20 anos, sempre teve espaço e respeito, mas não surgem outras pra somar. O problema é que são poucas que querem participar desde sempre, isso faz com que o lado delas não se desenvolva o suficiente para jogar em um nível alto geral.
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
E o olho dela?? Muito massa né? Parece olho de husky siberiano. Se eu jogasse contra não olhava pra ela pq ia perder só na olhada
Ana tem o nome brasileiro, joga em um time brasileiro e nao eé brasileiro kkkkkkkkkkkkkkk
Ana não é um nome brasileiro
Nome brasileiro kkkkk
a maioria dos nomes daqui tem origem estrangeira ou versões em português.
A não ser que seja um indígena tupi-guarani kkkkkkkk
@ Ele ainda não entendeu que 95% das coisas aqui são copiadas de fora. Apenas lamento.
@@iopi5151 ava sério mesmo? Nunca aprendeu a interpretação? Nunca? Tô querendo dizer que é um nome comum no Brasil . Espanha e Portugal tbm é muito usado, e duvido q sabia disso, choreta
@@skyerzinho ava sério mesmo? Nunca aprendeu a interpretação? Nunca? Tô querendo dizer que é um nome comum no Brasil . Espanha e Portugal tbm é muito usado, e duvido q sabia disso, choreta
ces podiam no minimo usar um pose melhor dela pra essa thumb, botram um corte horrivel, parece q é de propósito
blessing = maravilha?
Close game against Furia ? 😂