Ser espiritualidade✨️🙏🙌

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 21 жов 2024
  • Ser espiritualizada, estar disposta a curar feridas, criar conexão com os elementos da Terra, respirar 83930 vezes antes de fazer asneira, agir em amor, meditar e compreender que tudo acontece por um motivo significa que estamos no caminho da evolução e que queremos tornar-nos melhores, para nós mesmas e para os outros. Mas, lembra-te, continuas a ser um ser espiritual, aqui na matéria!
    És humana! Não significa, no entanto, que te tornaste um ser superior, elevado, sem mácula e incapaz de errar. Não significa que não possas berrar, chorar e espernear. Não significa que não te doas com as mágoas da vida, que não tenhas arrependimentos e que tenhas de ser perfeita. Não significa que não possas cometer excessos de vez em quando. Não significa que estejas ZEN e NAMASTÊ e GRATILUZ. Não significa que não possas soltar um fod@-$e sempre que precisares de te indignar ou porque te apetece. Não significa que não te revoltes, que não te sintas triste, injustiçada, magoada e que não possas meter a pata na poça!
    Tu podes e deves acolher as dores da vida, encarar, dar 3 gritos, carpir e mandar tudo à m€rd@. Só não podes ficar no cantinho da lamentação para sempre, de pernas cruzadas, à espera que desça sobre ti uma chuva de estrelas cadentes que resolvam a tua vida, sem mexeres uma palha! Tira da cabeça que és menos espiritual, menos merecedora, menos evoluída porque nem sempre estás alinhada e conectada como gostarias. Volto a dizer: somos luz e sombra em constante transmutação.
    Permite-se sentir, mas não desistas do teu despertar. Só não percas de vista o trabalho material e espiritual que tem de ser feito! E sim, sê Grata por todos os momentos Mas não te pressiones, não finjas algo que não sentes num determinado momento. Para de te comparar a quem vês sempre pleno(a). Ninguém é pleno(a) 100% do tempo... se fosse, não estaria aqui, neste mundo, a fazer o seu caminho! 💫✨🍃 #amor #gratidão #autoconhecimento #força #luz #reflexão #foco #mestria #fe #gratitude #espiritualidade #universalismo

КОМЕНТАРІ • 4