Ana Hickmann anunciou o início de uma série de transmissões ao vivo

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 18 вер 2024
  • Vamos criar uma parceria incrível! Inscreva-se no meu canal e, em troca, eu me inscrevo no seu. Juntos, somos imparáveis e cheios de energia! 🚀💥
    Ana Hickmann anunciou o início de uma série de transmissões ao vivo na internet para abordar os direitos das mulheres no Brasil, com a primeira edição marcada para esta terça-feira (23/1). Os primeiros convidados do programa serão Maria da Penha, ativista cujo nome inspira a lei contra violência doméstica, e Regina Célia, vice-presidente do instituto criado por Penha. A transmissão será ao vivo e ficará disponível no perfil do Instagram da apresentadora da Record.
    Contudo, a empolgação de Hickmann foi seguida por um acontecimento inesperado. Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora, tomou uma medida cautelar de urgência para proibir que ela aborde acusações de violência doméstica na mídia ou nas redes sociais. A defesa do empresário solicitou à Justiça uma multa de R$ 100 mil caso Hickmann faça comentários sobre a separação com o intuito de "desqualificá-lo". Este pedido aguarda análise por parte de um juiz.
    A medida cautelar argumenta que Hickmann está promovendo "atos de comprovada alienação parental" contra Correa, citando uma entrevista no "Domingo Espetacular" na qual ela o acusou de agressão. Os advogados de Correa afirmam que não houve um processo baseado na Lei Maria da Penha contra ele e que Ana tem prejudicado a relação dele com o filho do casal.
    Em comunicado, a assessoria de Hickmann rebate, afirmando que "Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar, descredibilizar e, agora, censurar Ana Hickmann. Nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido. Diante de todas as acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida".
    Já a defesa de Correa destaca que o objetivo não é censurar a live de Hickmann, mas sim impedir que ela comente sobre o processo de divórcio, alegando que suas entrevistas afetam a relação de Alexandre com o filho.

КОМЕНТАРІ •