Essa chapinha tinha de monte aqui, apresenta defeito você faz orçamento a mulher aprova, você conserta, com todo trabalho, a maioria nem vem buscar, preferem depois comprar outra, essas só conserto agora com pelo menos 50% pagos depois da aprovação. mas seu serviço como sempre ótimas explicações, parabéns.
Bom dia aqui é João Antonio com esta explicação, podemos consertar qualquer tipo de eletrodoméstico, com perfeição , valeu pelo excelente vídeo e os 250 mil escritos, vai chegar logo em 500 mil.
Sou mais um inscrito no seu canal. Parabéns pelo seu empenho em nos proporcionar essas vídeos aulas. Moro em Manaus, gostaria muito de começar a fazer esse tipo de trabalho, mais somos carente de peças de reposição.
Bom serviço parabéns. Sou escrito no seu canal faz um vidio falando sobre valores quando da para fazer o preço sobre a peça a ser trocada ou qual medado que você usa no seu orçamento fala pro pessoal escrito aí blz obrigado.!!!
Oi, JM! Ótimo vídeo com explicações e dicas bem detalhadas. Parabéns. Pena que a chapinha de minha mulher tem um controle de temperatura digital que deu pau e deve ser o CI que não dá nem pra ler a identificação. Aí, não consigo consertar. Forte abraço!
@@jmsolucoes1 Oi, JM, meu amigo, bom dia! Dei sorte não. Procurei de todos os jeitos na internet e nada! Acho que perdi mesmo a chapinha. Ela esquenta até 140°C, mas quando você aperta o botão para aumentar a temperatura até 240°C (padrão), ela desliga. Acho mesmo que já era. E são duas placas, uma em cada lado da chapinha. Um bom final de semana pra você. Forte abraço.
Boa noite amigo, tem como você falar como que liga os botão liga desliga na chapinha taiff. Tem um fio branco e dois vermelho e os dois preto que vem da tomada ,sem mais muito obrigado.
Boa tarde José! Em primeiro lugar parabéns pelo vídeo. Entrou uma nano titânio da Roger aqui. Liga normal mas não esquenta. Testei a continuidade do fusível e das resistências e está normal. A pergunta é: a resistência dá continuidade mesmo partida? Obrigado.
Oi boa noite meu amigo Zé Maria. Eu estou com uma chapinha aqui da nano titanium babyliss. Ela esquenta bem. Mas daí a pouco fica fraca. Troquei a resistência e ficou do mesmo geito vc pode me dar uma solução o que pode ser? Fica com Deus
@@jmsolucoes1 foi isso mesmo. Meu amigo. Poço substituir ele por um fusível agora.? Em outras eu fusível só não sei o número que eu coloco. Eu tenho aqui mas é de 257 é forte? A resistência é de 450 graus
Minha chapa faz barulho de mola meio estridente quando pressiona uma placa contra outra , no caso seria só trocar as molinhas internas que fica atrás da placa ? E se eu quiser deixar assim mesmo tem problema ?
Esse fio que está com uma capa de pa´stico banca , na primeira parte que vc desmontou ele tem que está ligado ou fica solto? abri uma que está com essa parte liagada em um tipo fde capacitor e na outra ponta não está conectado em lugar algum
Boa noite amigoa gostaria de pedir para vcs uma explicaçao acontece que eu tenho um aparelho Reciver da marca Onkio e estou com dificuldades para ligar as saidas do som em caixas de som porquer este aparelho tem muitos lugares para esta ligando as saidas nas caixas desde ja fico muito agradecido muito obrigado
Boa noite Geraldo, por mensagem fica impossível lhe ajudar, me envia uma imagem dele no e-mail que pode ser que eu consigo lhe ajudar, segue o e-mail: jmsolucoes1@gmail.com
minha esposa tem uma chapinha da Philco Star Bright e quebrou cabo bem na cabeça e ja pesquisei e não vi nem um video falando dela vc pode me ajudar ??
Opa,amigo tenho uma chapinha da marca taiff Black-ion, então ela soltou um fio marrom da resistencia e não sei de onde saiu ,ela tem uma placa .se pode me ajudar agradeço.
Bom dia! A minha é parecida com essa do vídeo, ela já foi concertada e tiraram o cabo giratório. Recentemente ela parou de funcionar pq os dois fios do cabo se soltaram, como faço pra saber qual fio é o certo à "emendar" ?? Não entendo nada de concerto e preciso urgentemente concertar em casa, me ajuda pfvr
Bom dia para os colegas de bancada estou com prancha dessa quando coloco ela na ela esquenta mas parte o fuzi da extensão e não estou entendendo o que está acontecendo alguém pode me dar uma dica?
Oi tudo bem ! A minha prancha deu um pipocou na ponta da prancha ela ligada ,mais a temperatura onde acionar as temperatura acender todas e não só uma ,e não esquenta suficiente... oque eu faço?
Valeu. Pegou um aparelho de ponta no mercado e aplicou uma didática bem explicativa. Obrigado pelo vídeo e abraço.
As vezes é comprado pelo AliExpress, Zé Maria é a solução, chapinha zerada não pode perder não 👏👏👏👏👏👏👏👍👍👍👍👍👍👍👍
Bom dia Manoel, isso mesmo amigo, concordo com você. 🤝🤝🤝
Hola soy de Perú, saben por dónde puedo comprarlo, ayuda por favor
Essa chapinha tinha de monte aqui, apresenta defeito você faz orçamento a mulher aprova, você conserta, com todo trabalho, a maioria nem vem buscar, preferem depois comprar outra, essas só conserto agora com pelo menos 50% pagos depois da aprovação. mas seu serviço como sempre ótimas explicações, parabéns.
TAMOJUNTO amigão, um abraço, concordo com você.
Bom dia ze Maria com sua aula eu arrumei o Cabo da prancha da minha cunhada só ficava quebrando abraço DEUS ABENÇOE vc sempre
Amém e muito obrigado Marcelo, lhe agradeço por deixar o seu feedback, um ótimo dia para você. 👏👏👏
Valeu obrigado ,me Ajudou aqui novembro 2023
boa noite muito obrigado pela atençao vc é genial e atencioso e me deu a resposta rapida um grande abraço
Bom dia aqui é João Antonio de Curitiba Pr, excelente vídeo parabéns pelo ensinamentos nota1000, saúde e paz o resto corremos atrás.
Muito obrigado meu amigo João Antônio, forte abraço. 🤝🤝🤝
Como funciona a luz no meio ela fica acesa o tempo todo o brigado, gosto muito do teu trabalho, e de suas explicações nota 10.
Bom dia Marcilo, a luz fica sim acesa a todo tempo neste modelo.
Parabéns pelas aulas.
Elas são bem explicadas.
Obrigado Vânia, bom final de semana.
Merece.
Esse é professor ideal
O cara é fera parabéns e continua assim
Muito obrigado Waldemir, uma ótima semana para você
Bom dia sr José ótimo dia para o senhor e tua família e acompanhando os vídeos e aprendendo cada dia mais um forte abraço Martns de guaratingueta SP.
Muito obrigado Martins, TAMOJUNTO.
Gosto muito dos seus vídeos, você explica muito bem parabéns pelos seus vídeos aprendo muito com eles
Boa Noite Joaquim, muito obrigado, um abraço. 🤝🤝🤝
Uma verdadeira aula,parabéns.
Fala Zé Maria ...
Ótimo o vídeo e este excelente tutorial de diagnósticos / testes e reparo do aparelho.
Muito bom .... Valeu ! ! !
Obrigado amigo, um ótimo dia para você. 🤝🤝🤝
Vlw, professor , Laycão com meritos.
Valeu Carlos, ótimo domingo 👍
Parabéns pela dedicação de ensinar através do vídeo meu amigo tmj.
TAMOJUNTO Fábio, muito obrigado
obrigado, deu certo aqui, soltou os dois branco
Show de bola Professor obrigado por mais uma aula top
Obrigado Reginaldo, TAMOJUNTO amigão.
Bom dia aqui é João Antonio com esta explicação, podemos consertar qualquer tipo de eletrodoméstico, com perfeição , valeu pelo excelente vídeo e os 250 mil escritos, vai chegar logo em 500 mil.
Amém e muito obrigado João Antônio, um abençoado final de semana para você. 🤝🤝🤝
Bom dia .. parabéns pela explicação.. quando for possível faça um vídeo sobre umidificador que para de sair a névoa...um grande vc abraço.
Bom dia Jair, muito obrigado, lhe agradeço pela sugestão de vídeo, assim que entrar um umidificador aqui na oficina, vou fazer sim um vídeo.
Boa noite. Ótima explicação amigo.
Boa noite Orlando, muito obrigado
Parabéns eu estou aprendendo muito ✌️✌️
muito bom gostei professor ze Maria
Valeu Silvio, um bom dia para você
Parabéns pelo seu trabalho
Obrigado Valter, bom dia
Vc é SHOW PARABÉNS família RJ.
Obrigado Jorge, boa noite
Muito boa aula gostei abraço
Bom dia José Júlio, obrigado
Ótima explicação passo a passo
Parabéns por mais un video paso a paso optimo.
Muito obrigado
Muito obrigado Manuel, um abraço
Parabéns mestre
Obrigado Francisco, ótima semana para você.
Ótimo vídeo
Parabéns
Sou inscrito no canal
Você é bem profissional
Muito obrigado.
Bom dia Carlos, obrigado
Muito bem amigo grande abraço 🤗
Obrigado Marília, bom final de semana
Muito bom o vídeo, valeu pelo Canal, tem ajudado muito!
Valeu Tyago, TAMOJUNTO amigo. 🤝🤝🤝
MUITO BOA À AULA...!!!AGORA UMA PERGUNTA...SE LIGAR UMA CHAPINHA 11VOLTS NO 220VOLTS QUEIMA A PLACA OU À RESISTÊNCIA???
Boa tarde
Parabéns e titânio mesmo e chapinha
Sou mais um inscrito no seu canal. Parabéns pelo seu empenho em nos proporcionar essas vídeos aulas.
Moro em Manaus, gostaria muito de começar a fazer esse tipo de trabalho, mais somos carente de peças de reposição.
Muito obrigado amigão, seja muito bem vindo ao canal, forte abraço. 🤝🤝🤝
Bom serviço parabéns.
Sou escrito no seu canal faz um vidio falando sobre valores quando da para fazer o preço sobre a peça a ser trocada ou qual medado que você usa no seu orçamento fala pro pessoal escrito aí blz obrigado.!!!
Muito obrigado Marcelo, lhe agradeço pela sugestão de vídeo, em breve vou fazer sim um vídeo.
Oi, JM! Ótimo vídeo com explicações e dicas bem detalhadas. Parabéns. Pena que a chapinha de minha mulher tem um controle de temperatura digital que deu pau e deve ser o CI que não dá nem pra ler a identificação. Aí, não consigo consertar. Forte abraço!
Muito obrigado Tadeu, no seu caso pode ser que você encontra a placa completa no mercado livre.
@@jmsolucoes1 Oi, JM! Obrigado pela dica! Forte abraço!
@@jmsolucoes1 Oi, JM, meu amigo, bom dia! Dei sorte não. Procurei de todos os jeitos na internet e nada! Acho que perdi mesmo a chapinha. Ela esquenta até 140°C, mas quando você aperta o botão para aumentar a temperatura até 240°C (padrão), ela desliga. Acho mesmo que já era. E são duas placas, uma em cada lado da chapinha. Um bom final de semana pra você. Forte abraço.
Não sei se dá pra ganhar dinheiro, mas gosto disso, exército a mente
Isso aí Valcy, TAMOJUNTO amigão
boa tarde jose eese interruptor que tem ai dentro do cabo qual e a finalidade dele quando abre e feixa
Boa tarde amigo, o função dele é liberar íons
parabens e mto obrigado amigo
Eu que agradeço👍👍
Muito bom professor
Valeu Justino, boa noite
Muito bom gostei parabéns
Muito obrigado Ernesto, bom final de semana
Boa noite amigo, tem como você falar como que liga os botão liga desliga na chapinha taiff. Tem um fio branco e dois vermelho e os dois preto que vem da tomada ,sem mais muito obrigado.
Boa noite Valdecir, por mensagem fica difícil lhe explicar, mas vou providenciar um vídeo explicando.
Ok muito obrigado pela atenção e bom descanso. Valeu.
Boa tarde José! Em primeiro lugar parabéns pelo vídeo.
Entrou uma nano titânio da Roger aqui. Liga normal mas não esquenta. Testei a continuidade do fusível e das resistências e está normal. A pergunta é: a resistência dá continuidade mesmo partida? Obrigado.
Boa noite Jonas, muito obrigado, no seu caso se a resistência estiver partida não dá continuidade.
@@jmsolucoes1 obrigado. Vou trocar a placa.
É isso aí, professor!
TAMOJUNTO Guilherme, um abraço
A minha é igual essa e está dando contato no cabo giratório vc sabe o posso fazer?
Parabéns
Obrigado
💥 Totalmente excelente 💥
Obrigado Daniel, um abraço
Este botão que e uma chapinha que libera quando fecha quebrou ela irá funcionar sem este componente?
Bom dia Jonas, ela vai funcionar normalmente, esse botão só serve para liberar ions.
Tem como vc mandar como ligar o resisr e o led da prancha taiff cerâmica
Boa noite Janete, no momento ainda não tenho este vídeo, mais com certeza é uma ótima sugestão, já vou colocar na lista
Oi boa noite meu amigo Zé Maria. Eu estou com uma chapinha aqui da nano titanium babyliss. Ela esquenta bem. Mas daí a pouco fica fraca. Troquei a resistência e ficou do mesmo geito vc pode me dar uma solução o que pode ser? Fica com Deus
Boa noite Jairo, se for dos modelos que tem uma placa, muitas vezes o defeito é no sensor de temperatura que tem na placa
@@jmsolucoes1 foi isso mesmo. Meu amigo. Poço substituir ele por um fusível agora.? Em outras eu fusível só não sei o número que eu coloco. Eu tenho aqui mas é de 257 é forte? A resistência é de 450 graus
Minha chapa faz barulho de mola meio estridente quando pressiona uma placa contra outra , no caso seria só trocar as molinhas internas que fica atrás da placa ?
E se eu quiser deixar assim mesmo tem problema ?
Boa noite Camila, não tem problema usar assim, essas molinhas dificilmente encontram para comprar
Esse fio que está com uma capa de pa´stico banca , na primeira parte que vc desmontou ele tem que está ligado ou fica solto? abri uma que está com essa parte liagada em um tipo fde capacitor e na outra ponta não está conectado em lugar algum
Boa noite amigoa gostaria de pedir para vcs uma explicaçao acontece que eu tenho um aparelho Reciver da marca Onkio e estou com dificuldades para ligar as saidas do som em caixas de som porquer este aparelho tem muitos lugares para esta ligando as saidas nas caixas desde ja fico muito agradecido muito obrigado
Boa noite Geraldo, por mensagem fica impossível lhe ajudar, me envia uma imagem dele no e-mail que pode ser que eu consigo lhe ajudar, segue o e-mail:
jmsolucoes1@gmail.com
Até careca que nem eu aprende consertar chapinha e secador de cabelo 😁
Valeu Laerte vamos que vamos amigão. 🤝🤝🤝
Eu quero vê os fio quantos tem com e como solda os fio se é cor com cor
Prof Zé Maria?! eu tenho uma escova elétrica 💡 que marca 230° no visor mas só tem realmente 120° quando eu medi. O que pode ser??
Ela química botox e selagem o sabe se realmente e boa ou e melhor a lizze e Mg
Ola, tudo bem!! Comprei essa prancha e veio com riscos na placa q esquenta, é defeito??? ( são varios riscos)
Boa tarde Edna, deve ser modelo nova, porque até o momento não peguei nenhuma com riscos.
@@jmsolucoes1 o vendedor me disse q é o modelo, é chapa craquelada 😬
minha esposa tem uma chapinha da Philco Star Bright e quebrou cabo bem na cabeça e ja pesquisei e não vi nem um video falando dela vc pode me ajudar ??
Opa,amigo tenho uma chapinha da marca taiff Black-ion, então ela soltou um fio marrom da resistencia e não sei de onde saiu ,ela tem uma placa .se pode me ajudar agradeço.
Show
A minha prancha é modelo Silvério tenho não funciona nada. Gostaria de saber a causa obrigado.
Top
Hola hermanos de Brasil, soy de Perú saben donde o de que manera ouedo comprar esta olancha
Para mi es la mejor
A cliente trouser pra mim uma chapinha que ela tem dúvida se é110 ou 220 e o pior é q não tem indentificacao nenhuma oq fazer
Bom dia!
A minha é parecida com essa do vídeo, ela já foi concertada e tiraram o cabo giratório.
Recentemente ela parou de funcionar pq os dois fios do cabo se soltaram, como faço pra saber qual fio é o certo à "emendar" ??
Não entendo nada de concerto e preciso urgentemente concertar em casa, me ajuda pfvr
O botao de liga e desliga da minha do mesmo modelo parou de funcionar, o que posso fazer?
Boa noite Janaina, provavelmente terá que trocar o botão de ligar
Bom dia para os colegas de bancada estou com prancha dessa quando coloco ela na ela esquenta mas parte o fuzi da extensão e não estou entendendo o que está acontecendo alguém pode me dar uma dica?
Oi tudo bem ! A minha prancha deu um pipocou na ponta da prancha ela ligada ,mais a temperatura onde acionar as temperatura acender todas e não só uma ,e não esquenta suficiente... oque eu faço?
Boa noite Renata, pode ter danificado a placa.
Eu estou com uma igual a essa mas não e fio quebrado, o que pode ser????
se você usar um termômetro eu tinha como mostrar a temperatura sim
O nome é gerador de ion
👍👍🤝🤝
Minha chapinha parou de esquentar de um lado mandei pr arrumar ,a mulher falou q queimou resistência e fica 280 reais pra arrumar .
Igual essa chapinha
Numa grande maioria das vezes é apenas fio partido
A minha TÁ assim so um lado
Tenho uma nao faz muito tempo parece q nao esquenta mais direito nao segura o cabelo liso por muito tempo nao sela a progressiva
E ki chapinha ki tem só resvistimeno
A MINHA TA DESSE JEITO 😢
Isso é muito ruim pra concertar, fios ressecam e quebram
Concordo com você, da mais trabalho acertar os fios no lugar do que fazer o conserto.
Envie msg la no instagram. Precisava tirar uma dúvida