Caramba eu procurei o dia inteiro conteúdo assim, no meu caso quero saber sobre a carraca e diárias de Okilua…vou aguardar seu vídeo Parabéns aí man!!!
Ola Luciano. Estou querendo iniciar o conteúdo marítimo desse jogo maravilhoso e encontrei seu canal. Vou seguir seu passo a passo. Muito obrigado pelo seu trabalho!
Obrigado. As mudanças desse mês, ajudam somente a diminuir um pouco o tempo para fazer os barcos, não afetam as trocas comuns. Tem como fazer as 3 listas sem esperar o tempo entre elas. Já dava pra fazer isso, mesmo quando ainda eram 4 horas de espera. Aparece na live um dia e te explico melhor.
Oi, é bem simples, com os itens no seu inventário, fique próximo ao navio, ou suba nele, e clique com o botão direito sobre os itens, eles irão para o navio.
@@lucianopessoa75 eu comprei o Bravura e não deu certo.subi no no veleiro de Epheria e não deu certo,depois fiz o mesmo no fragata de Epheria e também não consequi
Luciano estou indo nessa Lavinia ela so esta me dando minha de troca ? ela pede barra de sal de rocha e cristal de perola brilhante, ate agr nada de itens de aprimoramento para upar minha fragata ?
Verifique se você já fez todas as missões de "[Era do Oceano] Para o olho de okilua com o primeiro veleiro". Ah, se você já fez as missões da Lavinia antes, não da pra fazer de novo, a sequência de missões dela, é apenas uma vez por família.
Esse requisito dos equipamentos +10 o quão dificil é pra fazer? por que pelo texto a partir do +6 ele pode fica regredindo igual equipamento e são 4 partes
Estou no level 59 e utilizando muitos buffs de xp, mas ta demorando demais. Parece que o jogo sofreu mudanças também, vc poderia me dizer qual é melhor lugar para upar agora? Meu AP é de 197 e DP 278, gear 355
Obrigado Luciano, acabei de pedir sua ajuda Discord e você me respondeu prontamente! Agradeço , você é 10! Consegui upar o item +10 muito obrigado
TOMA AI MALUCO, SAIU O MELHOR VÍDEO DE TODOS
Caramba eu procurei o dia inteiro conteúdo assim, no meu caso quero saber sobre a carraca e diárias de Okilua…vou aguardar seu vídeo Parabéns aí man!!!
Muito bom, Luciano Pessoa sempre muito bem explicado e o melhor conteúdo.
Ola Luciano. Estou querendo iniciar o conteúdo marítimo desse jogo maravilhoso e encontrei seu canal. Vou seguir seu passo a passo. Muito obrigado pelo seu trabalho!
Excelente vídeo! Estou ansiosa pelos próximos conteúdos.
Parabéns pelo conteúdo! Muito bom aprender sobre o conteúdo marítimo contigo
~ imnotweirdo aqui o/
Saaaalve mestre!!!
Parabéns pelo vídeo!
Ótimo conteúdo!
Valeu! Vou fazer a fragata.
Melhor Lifeskiller do bdo
Parabéns pelo conteúdo, top mesmo!!
Muito obrigado cara! Comecei minha vida no mar essa semana.
Top Luciano. JFelix aqui õ/
Luciano, muito bom!
Opa, Luciano! Se possível, faz um vídeo explicando onde pegar as diárias de navegação e como faze-las.
Oi, já comecei a fazer, em breve no canal.
Toooppppp!
Que vídeo top!
nice video
Otimo video, por favor com essas mudanças q teve na permuta quantas horas leva +- pra fazer 3 trocas ?
Obrigado. As mudanças desse mês, ajudam somente a diminuir um pouco o tempo para fazer os barcos, não afetam as trocas comuns. Tem como fazer as 3 listas sem esperar o tempo entre elas. Já dava pra fazer isso, mesmo quando ainda eram 4 horas de espera. Aparece na live um dia e te explico melhor.
No caso dos equipamentos azuis do t4 é aconselhável usar estilhaços pra aprimorar até +10 ou criar peças sobressalentes pra reparar?
Recomendo estilhaços.
boa noite,gostaria de saber como equipar itens de perolas(visual) nos navios de Epheria
Oi, é bem simples, com os itens no seu inventário, fique próximo ao navio, ou suba nele, e clique com o botão direito sobre os itens, eles irão para o navio.
@@lucianopessoa75 e
@@lucianopessoa75 eu comprei o Bravura e não deu certo.subi no no veleiro de Epheria e não deu certo,depois fiz o mesmo no fragata de Epheria e também não consequi
eu acabei de construir!precisa subir o tier deles
pra ser capaz de equipar o Bravura
Luciano estou indo nessa Lavinia ela so esta me dando minha de troca ? ela pede barra de sal de rocha e cristal de perola brilhante, ate agr nada de itens de aprimoramento para upar minha fragata ?
Verifique se você já fez todas as missões de "[Era do Oceano] Para o olho de okilua com o primeiro veleiro". Ah, se você já fez as missões da Lavinia antes, não da pra fazer de novo, a sequência de missões dela, é apenas uma vez por família.
Esse requisito dos equipamentos +10 o quão dificil é pra fazer? por que pelo texto a partir do +6 ele pode fica regredindo igual equipamento e são 4 partes
Oi! Os itens de barcos não regridem, o que acontece se não passar, é que você vai precisar gastar um pouquinho pra reparar e tentar novamente.
Estou no level 59 e utilizando muitos buffs de xp, mas ta demorando demais. Parece que o jogo sofreu mudanças também, vc poderia me dizer qual é melhor lugar para upar agora? Meu AP é de 197 e DP 278, gear 355
Oi, aparece um dia lá na live que fica mais fácil eu te explicar.
Nada mau, Embaixador Pessoa.
as missoes da lavina não aparecem para mim, oque to fazendo errado ?
Olá, algumas coisas podem fazer isso acontecer, por exemplo, o filtro de missões. Aparece lá live um dia desses, aí fica mais fácil tentar te ajudar.
Até o T4 eu fiz.. TO agarrado pra fazer a Carraca e desisti.. Nao sei por onde começo nem do que precisa.
Aparece na live um dia desses, posso te dar uma ajuda por lá.
Não consigo pegar a missão, será que tem mais algum pré requisito
Olá. Quando puder, apace lá na live, aí te ajudo a descobrir o que está acontecendo.
@@lucianopessoa75 tinha que fazer a missão de balenos de visitar as ilhas
Que preguiça de fazer um video meu consagrado
Não entendi.