como pregar na escola de maneira prática

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 4 лют 2025

КОМЕНТАРІ • 151

  • @Loyyyu1
    @Loyyyu1 Рік тому +101

    falei sobre Jesus a duas meninas da minha escola. foi uma alegria imensa. começamos conversando sobre qualquer coisa mas que envolvia vida pessoal. eu citei sobre minha fé, disse que O Senhor havia me salvado e que eu estava muito feliz, dessas duas moças escutei que haviam se distanciado da igreja, e nas duas eram situações diferentes. eu falei de Jesus a elas e percebi o quanto estavam prestando atenção em mim, uma me perguntou como eu fazia meu jejum, como eu lia a bíblia, uma me perguntou sobre um livro da bíblia.
    tive uma estratégia de citar eclesiastes a uma que gostava desses assuntos de sabedoria, contudo foquei o tempo todo sobre salomao escrever que tudo era vaidade, somente Deus valia a pena nesse mundo de vaidade. ela ainda me pediu para que lembrasse ela. eu disse a uma que todo dia mandaria uma palavra a ela de manhã, e ela aceitou. se eu fosse aconselhar alguém a falar sobre Jesus, eu falaria c certeza que lesse a bíblia todo dia, tivesse vida piedosa e vida de oração. com certeza foram o que me capacitaram, pois em toda essa conversa eu não disse apenas sobre aceitar Jesus e que Jesus amava ela, mas eu apresentei argumentação bíblica e testemunho do que Cristo havia feito em minha vida. e viva a Palavra de Deus na escola, seja testemunho dEle sem precisar de abrir a boca, e quando abrir mostre a certeza que você é um cristão.
    nessas conversas, eu comecei a pregar e falar dEle quando:
    - relacionamentos não duram pra sempre, por isso eu aproveito ao máximo, pois sei que irá acabar.
    - eu também pensava assim, até que quando entreguei minha vida a Cristo, pela a Palavra eu mudei de idéia.
    - meu primeiro amor com Jesus era maravilhoso, mas por conta de algumas coisas eu sinto Jesus distante de mim.
    - Jesus não está distante de você, você que está dEle. não faça um jejum sobre a pessoa certa, faça um jejum sobre Ele. dobre os joelhos e clame, peça por misericórdia, leia a bíblia...
    quer perder a vergonha para falar de Cristo às pessoas a sua volta? entenda que oportunidades perdidas de falar sobre Cristo podem ser uma ponte para salvação. reconheça sua autoridade, não diz sobre você, logo não importa sua timidez, seu medo, pois diz sobre Ele.
    quer ter conteúdo para sua pregação? comece vivendo vida piedosa, testemunhando ela quer seja pelo silêncio ou por palavras, leia a bíblia e tenha vida de oração.
    Isaías não sabia naquela visão que iria ser chamado por Deus, ele não sabia que seria o Seu mensageiro. apenas Deus sabia, pois se não fosse assim, Isaías não teria tido aquela visão permitida por Deus. O Senhor pergunta quem Ele iria enviar, imediatamente Isaías responde: "Eis-me aqui, Senhor. envia-me a mim!"
    entenda a disposição e prontidão de Isaías. me perdoe te dizer isso, mas apenas o orar não significa prontidão e disposição, a falácia não significa disposição e prontidão, o seu mover é que significa prontidão e disposição.
    Deus não precisa nos chamar para pregar a Verdade, pois essa decisão está em nossas mãos. você não precisa pregar p multidões, não é regra. você precisa pregar a Verdade onde quer que esteja, seja oportuno ou não. ora, acaso Deus achará ruim que preguemos a Tua Escritura? há um tipo de ordem exclusiva para um indivíduo para pregar a Palavra? lógico que não. ide e fazeis discípulos. portanto, primeiro seja discípulado por Jesus, pela a Sua Palavra.

    • @Winter_arc-g6g
      @Winter_arc-g6g 4 місяці тому

      Mucho texto

    • @lucasluan9846
      @lucasluan9846 Місяць тому

      Vc tem insta? Se tiver pode me passar para conversarmos um pouco?

    • @Águaviva33
      @Águaviva33 Місяць тому +2

      Que Deus continue te abençoando minha irmã, esse texto me edificou e
      fortaleceu. Obrigado pela disposição!

  • @beatrizlira4595
    @beatrizlira4595 Рік тому +173

    "O mundo precisa das boas novas, e nós precisamos compartilha-las" 🔥❤

  • @juliaagoncalves
    @juliaagoncalves Рік тому +21

    É um chamado e não devemos negar. Deus direciona e nos da sabedoria para fazer, ou seja, quem conduz é Ele. Formar um grupo de Evangelismo na universidade é uma etapa desafiadora na minha caminhada cristã, mas que eu nunca me senti tão feliz como estou agora em realizar isso para glorificá-LO. O nome do grupo é IDE e cada vez mais cristãos e não cristãos têm conhecido na universidade!
    Deus abençoe sua vida Isra!

  • @jessica5576
    @jessica5576 Рік тому +205

    "A escola não é uma escola é um campo missionário"😘🙌

  • @meitoueumesmo
    @meitoueumesmo Рік тому +214

    eita glória, e eu conversando com Jesus sobre isso há pouco

    • @gerandogentileza
      @gerandogentileza Рік тому +4

      Amém que ele venha te usar pra glória do nome dele ❤
      Deus te abençoe pra vidas abençoar!

    • @meitoueumesmo
      @meitoueumesmo Рік тому +4

      amémmm!! ❤🔥

    • @Nickname-ks7wt
      @Nickname-ks7wt Рік тому +5

      Sim, eu também

    • @anny5370
      @anny5370 Рік тому +4

      Glória Deus! Deus ainda vai te usar muito viu? Vai nessa tua força

    • @meitoueumesmo
      @meitoueumesmo Рік тому +2

      amém! tudo para a glória dEle!

  • @Emily.Souza.Oficial
    @Emily.Souza.Oficial Рік тому +83

    Eita glóriaaaa, essa veio bem na hora certa, eu e meus amigos estamos organizando um evangelismo na escola pra hoje❤🔥❤️🔥

    • @gerandogentileza
      @gerandogentileza Рік тому +4

      Amém glória a Deus estarei daqui intercedendo por vocês ❤
      Deus os abençoe!!!
      Pra que vidas ele possa abençoar através de vocês pra glória do seu nome. ❤

    • @Emily.Souza.Oficial
      @Emily.Souza.Oficial Рік тому +3

      @@gerandogentileza amém, obrigada☺️🙌❤️🔥

    • @Diaryluar
      @Diaryluar 5 місяців тому

      Como vocês fizeram isso???

  • @eliasborges9426
    @eliasborges9426 Рік тому +41

    A base é ser Guiado pelo Espírito, as vezes ele pode direcionar a fazer amizade e demorar pra falar de Jesus, mas as vezes aquela pessoa não vai ter amanhã, então tem que pregar hoje

    • @gerandogentileza
      @gerandogentileza Рік тому +1

      Amém ❤

    • @gerandogentileza
      @gerandogentileza Рік тому +6

      Que o Espírito Santo nos ajude a termos a cada dia a sensibilidade pra sabermos o momento de falar do amor do Senhor ❤❤❤❤❤

    • @eliasborges9426
      @eliasborges9426 Рік тому +1

      @@gerandogentileza amém, do amor e do Juízo Eterno

  • @devocionaldalaila8947
    @devocionaldalaila8947 Рік тому +33

    Pregar começa primeiramente no nosso dia a dia, façamos tudo para a glória de Deus ❤

  • @biacatmine
    @biacatmine Рік тому +15

    Muito bom! Isso é uma coisa necessária para essa geração que é totalmente influenciada por pessoas mas que não tem opinião formada por si só. Eu tenho amigos que não estavam inseridos nesse contexto e eu estou tentando, através de coisas que eles gostam, mostrar onde está o Senhor nisso. Um deles gosta muito do universo e foi um prato cheio para mostrar Jesus, hoje ele acorda todas as madrugadas para enquanto olha para as estrelas, conversar com Deus. Não devemos tentar fazer com a força do nosso braço, precisamos pedir ajuda para o Espírito Santo, porque Ele é o único que pode convencer os corações de pedra a verdade e escolher os melhores momentos para falar sobre isso, em brechas deixadas e assuntos iniciados por eles.

  • @Vtxnhx
    @Vtxnhx Рік тому +14

    Cara, quero tanto levar o pessoal da minha escola pra Cristo e converso com ele toda hora sobre isso, você tá sendo resposta de oração, obrigado msm Israel ✌🏻

  • @esfomeada_1015
    @esfomeada_1015 Рік тому +32

    eu tenho um "projeto" de falar de Jesus pra pelo menos uma pessoa por dia, esse video chegou na melhor hora kkk, te admiro muito isra

  •  Рік тому +15

    Estava esperando esse tema há algum tempo, muito obrigado 🙏

  • @apokaradokia
    @apokaradokia Рік тому +1

    Eu fico sempre admirado quando percebo o quanto que me identifico com Israel, em aspectos onde Deus me ensinou durante minha caminhada, só evidência mais ainda o ensino de Cristo. Mas claro que como o Isra foi, e de certa forma ainda é uma grande referência para mim ao longo desses anos de conversão isso também afeta. Sempre dar para aprender algo ou consolidar mais algo através da vida dele, grato a Deus por existirem homens e mulheres de Deus assim.

  • @eujoao6399
    @eujoao6399 Рік тому +6

    Achei q ia passar as técnicas de como falar como fazer,mais foi simples e prático.

  • @yasminmelo3332
    @yasminmelo3332 Рік тому +1

    Deus é incrível! Estava orando agora a pouco sobre isso, e quando abro o yt esse vídeo aparece. Deus abençoe sua vida isra!

  • @gerandogentileza
    @gerandogentileza Рік тому +7

    Que o Senhor nos ajude aproveitamos o nosso tempo chamado hoje o nosso momento chamado agora!!! Para fazermos discípulos de Jesus ❤
    E só nós sendo discípulos formaremos discípulos do Senhor que nossa mentalidade seja dia a Pós dia renovada romanos 12.2

  • @anakelly5798
    @anakelly5798 Рік тому +11

    Eu tava perguntando pra Jesus se Ele queria que eu falasse sobre Ele na escola... Obrigada isra

  • @santoreu021
    @santoreu021 Рік тому +5

    O livro de eclesiastes fala que o sábio sabe a forma e o momento certo de fazer tudo

  • @martafelix9155
    @martafelix9155 Рік тому +1

    Essencial, precisava demais ouvir essa mensagem! Glórias ao mestre soberano Jesus! ❤️👏🏻

  • @amandahelen6572
    @amandahelen6572 Рік тому +1

    Como estava precisando desse vídeo, que Deus continue abençoando grandemente !

  • @ymarhxx
    @ymarhxx Рік тому +7

    eu peço muito pra Deus me ensinar a falar dEle no meu dia a dia principalmente na escola esse vídeo veio na melhor hora, porém eu me sinto extremamente culpada pq eu n consigo ministrar pras pessoas com espírito de mansidão, eu sou uma pessoa mto estressada e a escola é um lugar que desperta muita raiva dentro de mim e ansiedade e eu peço de Deus que Ele me ajude nisso pq eu amo as vidas que estão lá e elas precisam mto de Jesus mas eu n consigo pregar lá, eu me sinto mto culpada por isso

  • @annaclaralopes1420
    @annaclaralopes1420 6 місяців тому

    A simplicidade é a gente comunicar a verdade como ela é, em amor . Mas a sagacidade é quando fazer isso.

  • @isaquemarcos7150
    @isaquemarcos7150 Рік тому +4

    Cara, Deus me chamou pra evangelizar minha faculdade. Sempre tenho pedido a ele formas de fazer isso. Esse vídeo só me ajuda mais a me preparar para isso. Muito obrigado.

  • @gerandogentileza
    @gerandogentileza Рік тому +2

    Deus te abençoe isra cada dia mais e mais para que vidas ele possa abençoar através da sua vida e de seus familiares.
    Só agradecer ❤

  • @rafaangelao
    @rafaangelao Рік тому

    Aleiuia!
    prego o Evangelho de Jesus toda semana na minha escola e tem sido uma benção!

  • @deyvidareas
    @deyvidareas Рік тому +3

    Israaaa plmdsss por favorr faz um video abordando oq vc falou na aula de história q vc deu, com certeza iria ajudar e edificar a fé de muitosssssss

  • @anaclaraclara7236
    @anaclaraclara7236 Рік тому +4

    Nuuu q resposta mais rápida de Deus pra min através de vc Isra

  • @Protagonistasdafe
    @Protagonistasdafe Рік тому +1

    uauuu, muito bomm, minha igreja está começando com um projeto chamado break, q o intuito e fazer com q mais pessoas conheçam a cristo e sejam mais proximas dEle, e o nosso foco são as esc, pliss continuem com mais videos assimm..!!!

  • @Isaque2-2
    @Isaque2-2 Рік тому

    Glória Deus pela sua vida Isra!!!
    Agora abriu uma nova Porta pra mim ❤

  • @floreceremCristo
    @floreceremCristo 11 місяців тому

    Agora a pouco terminei de assistir uma pregação do pastor Luciano Subirá e fiquei refletindo... Normalmente temos estratégia para tudo, mas, em muitos casos não temos estratégia para o Reino.

  • @laryssalmoreira
    @laryssalmoreira Рік тому +2

    Hoje foi meu primeiro dia de aula aqui nos EUA e esse vídeo caiu como uma luva 🙏🏻

  • @JoaoVitor-du1zs
    @JoaoVitor-du1zs Рік тому

    que vídeo inexplicavelmente no momento certo da minha vida.. Deus é bom d+

  • @gifranco3219
    @gifranco3219 Рік тому +3

    que vídeo BOOOOOMM! Glória a Deus pela sua vida, Isra!

  • @levigomes27
    @levigomes27 Рік тому

    Glória a Deus, que edificante!! Que Deus continue abençoando a sua vida, mano!! ❤

  • @kenneyclever496
    @kenneyclever496 Рік тому +1

    Vídeo maravilhoso!!! Que conteúdo! Uau😮❤️🔥

  • @jenifermascarenhas4535
    @jenifermascarenhas4535 Рік тому

    Isra, eu queria ter aprendido isso antes. E agora posso ensinar meus filhos e também as crianças da igreja! Obrigada! Por favor, ensine mais coisas práticas pra gente :) foi muito útil! Muito mesmo

  • @robertasantarosa9009
    @robertasantarosa9009 Рік тому +1

    Isra, este vídeo veio como resposta de oração. Eu tenho dificuldade em fazer isso… em usar a oportunidade da amizade para dar uma “pregadinha”. Eu consigo fazer as amizades, mas depois quando tem que aproveitar e comentar nem sempre eu consigo. Amei o vídeo e se puder postar mais conteúdos semelhantes estratégicos vai ser benção tbem 🙏🏻 Um abraço e Deus continue abençoando vc e sua família

  • @glaenerodriguescosta554
    @glaenerodriguescosta554 7 місяців тому

    Cara seria tão bom essa duas aulas de história ampla aqui no canal, quem sabe um dia num é mesmo hihi.

  • @vine1
    @vine1 Рік тому +1

    O vídeo mais esperado no ano 🔥🔥

  • @blendarodrigues6652
    @blendarodrigues6652 Рік тому +1

    Amém ❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥🔥 vc é nosso orgulho ISRAAA.

  • @guilhermesutildea.8606
    @guilhermesutildea.8606 Рік тому

    Tu é muito legal, brother. Muito grato.

  • @manuelacaldeiramiranda1249
    @manuelacaldeiramiranda1249 Рік тому +1

    Obrigada pela resposta israa, te perguntei sabendo que teria uma boa resposta e tá ai. Ajudou dmaisss

  • @lucasbispo3213
    @lucasbispo3213 Рік тому +6

    Q tooppppppp ❤‍🔥❤‍🔥❤‍🔥❤‍🔥

  • @Talielify
    @Talielify Рік тому +1

    A estética do stop motion (não sei se foi intencional) ficou daora kkkk

  • @gabs6791
    @gabs6791 Рік тому

    Isra, muito obrigada por esse vídeo! Estava orando e pensando sobre isso há uns dias. Muito obrigada!

  • @paolaperez9419
    @paolaperez9419 11 місяців тому

    Assunto importantíssimo, video sensacionaaaaal, assunto importantíssimo

  • @henrique_heis
    @henrique_heis Рік тому

    Cara!!! Como eu precisava disso. Obrigado irmão!

  • @robertateixeira2856
    @robertateixeira2856 Рік тому +1

    Vídeo benção demais...

  • @anacostauz_lyn5507
    @anacostauz_lyn5507 Рік тому +1

    estávamos precisando desse vídeo, isra!!

  • @anacristinaalvescamargo5755

    Show de ideia maravilhosa🙏🏼

  • @boomck245
    @boomck245 9 місяців тому

    Glória a Deus 🙌🏻

  • @heitormendespires1009
    @heitormendespires1009 Рік тому +4

    BORAAA❤️‍🔥❤️‍🔥

  • @viiczada
    @viiczada Рік тому

    EITA GLÓRIA A DEUS, amei demais Isra, nem vi ainda, mas já amei

  • @sendomeninas6532
    @sendomeninas6532 Рік тому +1

    tenho uma amiga muito proxima, porem ela é apegada as coisas do mundo, e isso nao faz nada bem para ela psicologicamente por isso tem ansiedade! agr estou tendo mais intimidadade com ela , e aos poucos estou falando de Jesus para ela! Amei o vídeo, intercededam por mim!!🤍🤍🤍🤍

    • @lizzah1846
      @lizzah1846 11 місяців тому

      como posso apresentar Jesus pra uma amiga?

  • @miriavidalcamposdasilva753
    @miriavidalcamposdasilva753 Рік тому

    Achei interessante essa modalidade, faz mais vezes

  • @FernandaSouza-gi2dd
    @FernandaSouza-gi2dd Рік тому

    Muito bom, precisando ser intencionais!!!

  • @leticiamariany4733
    @leticiamariany4733 Рік тому

    Obrigada Isra Deus abençoe!

  • @joaoribeiro5988
    @joaoribeiro5988 Рік тому +1

    sejamos sagazes e simples!

  • @aaabdn
    @aaabdn Рік тому

    caramba, tava precisando exatamente agora desse vídeo aaaaa

  • @deusevidasigaemfrente6362
    @deusevidasigaemfrente6362 Рік тому +3

    Que maravilhoso! Glórias a DEUS!

  • @gabrielcaiper2958
    @gabrielcaiper2958 Рік тому +1

    caraca, são 15 horas agr, e esse vídeo foi colocado a 5 horas atrás, sendo então postado as 10, e bem nesse horário, um cara tinha perguntado ao meu amigo: "Qual a nova ?", daí me veio um flash de outro vídeo teu Isra sobre o mesmo assunto desse vídeo, e esse cara que perguntou ao meu amigo, veio em mim, e daí eu já falei direto das boas novas, hehhehe, foi pa pum

  • @Gabi-v9y
    @Gabi-v9y Рік тому

    Eu peguei hoje na minha sala e percebi que ajudou muitas pessoas:)

  • @DanielHenrique-fz1jh
    @DanielHenrique-fz1jh Рік тому

    Top era oq eu precisava 🙏

  • @anavxx
    @anavxx Рік тому

    Que vídeo necessário!!!

  • @MatheusVianaEvangelism
    @MatheusVianaEvangelism Рік тому

    Paz do Senhor meu irmão Israel DEUS abençoe e alargue as suas fronteiras EM NOME DE JESUS!!, a tela final está com a indicação do vídeo e o botão para se inscrever no canal invertidos em relação ao nome que está em cima!!!
    9:38 9:38 9:40
    DEUS ABENÇOE EM NOME DE JESUS

  • @micheleteixeira9989
    @micheleteixeira9989 Рік тому +1

    o isra sou muito seu fã, curti o meu comentário por favor , amo muito sua família a pri a aela e o fin um abraço no seu coração eu sou o domingos e tenho quatorze anos

  • @pumbcuts
    @pumbcuts Рік тому

    "se você não tiver sendo frio e calculista o munda das trevas vai ser"

  • @gustavoricelle798
    @gustavoricelle798 Рік тому

    Confie no Senhor Jesus Cristo, Ele te ama muito, Ele nunca vai te abandonar, Ele nunca errou, e não vai errar com você, e nunca se esqueça que Ele morreu por você, Jesus disse "Não tenha medo; tão somente creia". Marcos 5:36 🙏❤️😊

  • @nicolepessoa
    @nicolepessoa Рік тому

    Glória a Deus!!

  • @lizzesan4401
    @lizzesan4401 Рік тому

    Glória a Deus pela sua vida

  • @gln8332
    @gln8332 Рік тому +2

    Oii Isra tenho 15 anoss e já preguei na escola para minhas amigas

  • @enosenosenosjp
    @enosenosenosjp 8 місяців тому

    Muito top o video

  • @nicollicastelo1081
    @nicollicastelo1081 Рік тому

    Israel, poderia falar sobre casamento em a as pessoas são de igrejas diferentes? Isso é certo? Sei q não somos ligados a denominações e tals. Será que vc tem algo pra falar sobre isso? Nunca vi ninguém falando sobre

  • @janainasilva2566
    @janainasilva2566 Рік тому +1

    Que livro e esse que vc mostra no vídeo? quero lê.

  • @italocardosouza
    @italocardosouza Рік тому

    YEAH! isso foi demais.

  • @MrPauloBelo
    @MrPauloBelo Рік тому +7

    Se as portas da escola (por causa da militância de esquerda) estiverem fechadas para o evangelismo, o(a) estudante(a) cristão(ã) pode pregar o genuíno Evangelho de Cristo por meio de seu testemunho.
    Anos atrás, postei um vídeo a respeito disso em meu canal:
    ua-cam.com/video/gERyqu0kP4E/v-deo.html

  • @_LucasQueiroz
    @_LucasQueiroz Рік тому

    Glória a Deus!

  • @talissaaoki2365
    @talissaaoki2365 Рік тому

    Top top pequeno Subirá

  • @oisandri
    @oisandri Рік тому

    Esse assunto é super interessante sim! Kkkkk fala maisssss

  • @deniseatanario8348
    @deniseatanario8348 Рік тому

    Profundo 🔥

  • @samara07007
    @samara07007 Рік тому

    ESSE ERA O VÍDEO QUE EU PEDIA A DEUS!
    Israel, continue ouvindo e obedecendo a Deus por favor! tem sido benção em minha vida

  • @andheleri
    @andheleri Рік тому

    Aaaaa veio na hora certa 😭👊🏼

  • @pumbcuts
    @pumbcuts Рік тому

    "não é pq é simples que não precisa ser astuto"

  • @PedroHB.show12
    @PedroHB.show12 Рік тому

    Super valeu...

  • @homem-man
    @homem-man Рік тому +1

    Como ter um testemunho bom quando vc já deu um testemunho questionável? 😢😢

  • @carolinemoreira274
    @carolinemoreira274 Рік тому +1

    🔥🔥

  • @dinarodrigues9501
    @dinarodrigues9501 Рік тому

    EITA GLÓRIA!!!!!!

  • @amadeuvieira5247
    @amadeuvieira5247 Рік тому

    Baita tema!!!

  • @adrianapatrocinio5252
    @adrianapatrocinio5252 Рік тому

    Deus me dê sabedoria p tal em nome de Jesus

  • @Henry_SDias
    @Henry_SDias Рік тому

    Pô, animal. Tava perguntando isso pro Espírito Santo esses dias

  • @martahander3418
    @martahander3418 Рік тому

    Me manda esse estudo aí por favoorrrr🙏🙏🙏

  • @juliagomes5173
    @juliagomes5173 Рік тому

    isra, boa noite, teria como falar um pouco sobre o pecado de Pilates?

  • @jujujusSsSsS
    @jujujusSsSsS Рік тому

    AMÉM, AMÉM.

  • @esterlopesosorio5006
    @esterlopesosorio5006 Рік тому

    AMEI

  • @renaatacoelho
    @renaatacoelho Рік тому

    Qual é o capítulo dessa parábola?

  • @larissasousa6288
    @larissasousa6288 Рік тому

    Isra, qual o nome da musiquinha ao final do vídeo?

  • @manuakegawa
    @manuakegawa Рік тому +1

    o livro dele vai lançar ou já lançou?? deu uma vontade de ler 😊

    • @raskeu
      @raskeu Рік тому

      Já lançou. Se não me engano, ja tem na Amazon, mas como em pré-venda

  • @gln8332
    @gln8332 Рік тому

    Oiii israaa 💜💜

  • @gustavobarbosadeandrade5503

    Acho que não sou crente, pra mim é quase uma missão impossível demonstrar Jesus, parece que quando eu estou com as pessoas que me conheciam antes não consigo ser como Cristo, não sei oq eu faço

    • @Iloveuuuuu948
      @Iloveuuuuu948 Рік тому

      Se fortaleça na palavra do Senhor e pense que pregando você vai estar salvando aquelas pessoas . Que Deus abençoe a sua jornada e não desista 🙌🙏🏻

  • @andressascholl
    @andressascholl Рік тому

    🙏🏻