Quando você fala "tiozinho" já dá para notar que você ainda não percebeu que deveria ter mais respeito com os mais velhos. Você será um deles e é apenas uma questão de tempo.
Falou tudo, querer visitar. Depois de 3 dias, 2 assaltos e alguns sufocos, voce volta para a sua cidade contando as experiencias e falando que nunca viveu tão perigosamente. Tem 5 anos que abandonei minha cidade. Vejo ela pelas lentes da rapaziada; corajosa.
@@AlichandriNão é todo esse terror. Infelizmente em alguns lugares precisamos ser bem ligeiros em questao de ficar com celular na mão, porém acredito que dê para desfrutar do melhor da cidade sim.
Depois que descobri esse canal, tenho nutrido sentimentos mistos em relação a São Paulo. Nasci e cresci nessa cidade (hoje moro ligeiramente mais afastado), mas aproveitei muito pouco dela, sempre tendendo a vê-la com o pior olhar de quem encara questões cotidianas péssimas em relações a outros lugares e no final se habitua a achar que grande cidade se resume a um curralzão de gente. Esses vídeos são um sopro de otimismo, são como flores brotando sobre o lixo.
Conheço um cara que serviu na guerra do Iraque, o cara ganhou dinheiro pra caramba, mas perdeu tudo por conta de mulher. Hoje vive na rua, já né disseram que viram ele chorando de fome, as vezes ele bate aqui e pede algo para comer.
ailton kranak e grandes pensadores mundo a fora geralmente chegam a mesma conclusão sobre a vida. a pressa, ansiedade e imediatismo do mundo moderno nada faz além de adoecer a cabeça do pião
7:59 Canivete Suíço ...só falta apertar um botão para sair uma barraca! Fantástico! ...foi a melhor definição de uma canivete suíço que eu ouvi até hoje. Sou um colecionador fanático de canivetes suíços e sempre que um jovem da minha família faz 10 anos a minha prenda é um canivete suíço seja rapaz ou rapariga.
Que legal essa sua tradição!!!!! 👍🏻🙂 Eu tenho uma pequena coleção de canivetes suíços (Wenger e Victorinox) e presenteei ao meu filho que é veterinário e a minha filha que é bióloga, com canivetes Hunstman, dentro de um organizador de edc que montei para eles, ( cada EDC voltado para a sua especialidade/profissão). Ambos adoraram. Abraço.
...fantástico presente! ...gosto muito dos Hunstman e tenho uns 2 ou 3. A minha coleção não é muito grande, cerca de 40 Victorinox e 2 Wenger. Tenho alguns Victorionx modelo Compact, Explorer, Handyman, Swiss Shamp, Climber e mais uns 3 ou 4 modelos diferentes de que não conheço a referencia por serem muito semelhantes entre eles e a 5 ou 6 modelos de nomes diferentes ...mas a maior parte da minha coleção são os Victorinox mais simples (e mais baratos também), com de 3 a 6 laminas ou funções diferentes, como os Rambler, Rally, Waiter e principalmente os meus favoritos os Tinker e o Spartan que são mais fáceis de transportar no bolso, normalmente é destes dois modelos que eu ofereço as jovens da minha família, mas às vezes já são difíceis de encontrar. Infelizmente e com muita pena minha só tenho 2 Wenger que comprei usados numa feira de rua como a deste vídeo. Por qualquer razão aqui em Portugal sempre foi mais difícil encontrar os Wenger, pelo menos a partir de 1990 que foi quando comecei a prestar mais atenção a estes canivetes e a comprar regularmente. O canivete mais antigo que tenho é um Victorinox de 1951 que pertencia ao meu pai, tecnicamente é um Hunstman sem o gancho e que tem furador sólido no lugar da agulha furada, é cerca de 7 mm mais pequeno no comprimento do que os modelos standard atuais e menos 1.5mm na altura. Tirando 2 canivetes que comprei novos todos os outros comprei usados em feiras de velharias, os que ofereço são sempre comprados novos. Um grande abraço de Portugal
meu vô sempre me levava passear na benedito calixto quando eu era mais jovem, me divertia muito vendo todas as quinquilharias oferecidas. Hoje em dia ele está com mais dificuldades pra andar e infelizmente não fazemos esses passeios. Memórias muito boas dessas praças que crescerão comigo.
Caralho irmão.... Que nostalgia... Queria um Max Stell mais meu coroa entrou na loja e comprou o boneco do supla...tenho até hoje!!! Era oque o dinheiro dava...tenho até hoje meu supla...kkk sempre rende boas risadas ....
0:28: Da pra ver nitidamente a sua evolução com a comunicação Kaio!! Nos primeiros vídeos você era timido e ia muito despreparado dando a cara a tapa e esse caminho foi necessário pra você chegar nesse nível de ja puxar a conversa com essa fluidez e direto ao ponto(mesmo que você ja tenha pré-briffado o entrevistado!! Isso sim é entreterimento de verdade!!
Por mais que SP tenha muitos problemas, continua sendo uma cidade com muita história e muitas opções de entretenimento e lazer ( mais opções do que a maioria das cidades no BR). Como paulistano que atualmente mora no interior do estado, desejo o melhor pra Sampa meu
Tive o privilégio de frequentar por meses a feira, namorei uma menina que trabalhava lá. Tínhamos um porquinho da índia chamado Benedito. Gastava 100 conto com vinil todo sábado. Bons tempos.
@@pardal7472 Era um preá que jurava que era um coelho e que odiava que o chamassem de "porquinho da índia" , afinal de contas, isso remete aqueles vídeos de comida de rua indiana...
Já marquei alguns dates nessa feira entre outras, principalmente da Paulista. Como já fui algumas vezes já sabia algumas histórias de peças então era uns pontos a mais pagando de culto no date. Sempre deu bom os dates. Para quem mora em cidade que tem essas feiras aproveita pra fazer isso, melhor que marcar role manjado.
18:16 - Fui nessa de comprar uma Turntable (vitrola) ano passado, e atualmente estou com 46 discos , ja vou avisando....isso vicia!! Mas e um vicio bom demais haha
Kaio D'Laqua, desbrava, exalta, essa Cidade cheia de marcas. Traz a essencia desse lugar tão amplo, trancos, barrancos, panos, danos. Filmagem monocromatica, cinza, vários tons, dons, bons, maus, caos. Fez até amizade, com aquele rapaz sem vaidade, inteligencia mal compreendida, perdida, vivida, esvaida, caida. Traz nostalgia numa filmagem atual, tempos atuais, predios iguais, arquitetura parada no tempo, cinzento, birrento, sangrento. Esse é o público que ele conquistou, um comentario complexo, poético, nada estético. Você achou a alma do negócio, conquistou o seu público, paulistanos, trabalhadores, amadores, profissionais, Jesus e Barrabaz.
Caio obrigado por seu trabalho incrível, trazendo um conteúdo único e diferente em meio a tanto entretenimento barato, é incrível como consegue sintetizar o frívolo com o interessante, e mostrar o mundo de uma forma cômica.
Surge aí um novo Hobbie: Numismatica. Sou colecionador de cédulas e moedas e dei logo uma risada quando você perguntou se tinha alguma da Coreia do Norte, também foi uma das primeiras que eu procurei pra comprar!
5:02 Cara, sou de Itapetininga e toco taiko e shamisen também, é um instrumento bem bem legal de aprender. Existem ótimos professores aqui no Brasil. Quando estiver pra cá, se tiver interesse em conhecer melhor o shamisen, tamo por aqui!
Ser trans é sobre identidade de gênero e lésbica é sobre sexualidade… uma coisa não tem nada haver com a outra Quer se achar o bonzão e engraçado mas fica aí com sua ignorância…
esse cara que diz ser da Legiao Estrangeira . eu veia ele na feira do Bexiga e falava q era um Marine americano,,, e como uma narcisa tambordeguy das feiras
O que não falta em SP é lugar para conhecer e o Caio pode fazer centenas de vídeos assim e isso no centro ,se ele expandir para outras regiões aí que o negócio vai ficar maneiro
@brunocorrea2903 simm, aquele do Jards de 1972 é muito bom também 🔥 Movimento dos Barcos, Revendo Amigos e Vapor Barato são só algumas preciosidades naquele disco
O pensamento do móvel de colocar bebidas foi extraordinário, faz todo sentido, foi por isso que não comprei uma cervejeira, me sentiria na obrigação de deixar sempre cheia
Não estou esperando seu pronunciamento sobre o que aconteceu no Desinformação. Apesar de querer entender o seu lado. Você é um componente importante para o programa. E formavam um trio super sinergico com o Tiago. Não assino mais a saco cheio e não sei se você vai se pronunciar por lá em algum momento, ou sej já fez isso. Mas confio que você é uma pessoa boa e justa Kaio. Vou continuar apoiando seu trabalho, mas só por aqui. Sucesso meu nobre. A propósito, se ler esse comentário, qual era teu grupo de Taiko? Talvez a gente já tenha se esbarrado por aí, eu era do Yutaka.
Pra quem quer algumas antiguidades pra colecionar, tenho um sabonete lux fechado de 1994, uma embalagem promocional de Lark com os cigarros ainda na caixa
Cruzei com ele certa vez num bar em Santana, ele serviu a legião estrangeira na África, aprendeu a voar F16 na AFA kkkk em Pirassununga, serviu o exército brasileiro e trabalhou na Rota
Olha como é a vida! Estudei 4 anos de farmácia, estou me especializando neste momento me f&dendo todos os dias sem tempo nem dinheiro, trabalhando numa escala 5x1, e qdo me formar se achar um 12x36 vai ser o melhor do mundos. Sempre tem um maluco na rua, como esse do caça com uma breja na mão, completamente bebado, sem se preocupar com dívidas ou o que vai fazer a amanhã e provavelmente muito feliz com isso. Quem realmente é o louco nessa história?
Kaio, faltou mostrar bastante coisa ai pow! Ele mostrou o centro da praça, mas ao redor é sensacional. Tem varios bares, livrarias e cafés. É um lugar obrigatório fora do circuito turístico que tem que conhecer.
1:53 Na realidade estes instrumentos são o altimetro e o variometro(ou "climb") . O altimetro mede a altitude da aeronave , já o climb mede a razão de subida ou descida da aeronave .
Esses tiozinhos colecionadores são um poço de conhecimento. Muito legal. Vontade de ir lá só pra conversar fiado
Porra tava pensando a mesma coisa agora kkkkkk
As vezes eu só encosto nessas barracas e pergunto o preço...
Quando você fala "tiozinho" já dá para notar que você ainda não percebeu que deveria ter mais respeito com os mais velhos. Você será um deles e é apenas uma questão de tempo.
"É tipo um biscoito da sorte só que do país tropical" kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
O reporter Maçarico consegue fazer um conteúdo que mistura humor, informação, curiosidade e com um ar de doc. É o mais puro suco do entretenimento.
Exatamente
Esse é o tipo de rolê que me faz querer visitar SP
o unico tipo de rolê que faz SP parecer legal
@@jivelaneSP tem absolutamente todo tipo de rolê, pra todos os gostos.
Falou tudo, querer visitar. Depois de 3 dias, 2 assaltos e alguns sufocos, voce volta para a sua cidade contando as experiencias e falando que nunca viveu tão perigosamente. Tem 5 anos que abandonei minha cidade. Vejo ela pelas lentes da rapaziada; corajosa.
@@AlichandriNão é todo esse terror. Infelizmente em alguns lugares precisamos ser bem ligeiros em questao de ficar com celular na mão, porém acredito que dê para desfrutar do melhor da cidade sim.
@@Alichandriobrigado por alimentar nosso comércio local.
Depois que descobri esse canal, tenho nutrido sentimentos mistos em relação a São Paulo. Nasci e cresci nessa cidade (hoje moro ligeiramente mais afastado), mas aproveitei muito pouco dela, sempre tendendo a vê-la com o pior olhar de quem encara questões cotidianas péssimas em relações a outros lugares e no final se habitua a achar que grande cidade se resume a um curralzão de gente. Esses vídeos são um sopro de otimismo, são como flores brotando sobre o lixo.
Poético
Simplesmente o seu José, dono do papagaio Chico, que já participou do Bom Dia & Cia. Porém, o seu José morreu em 2021. Mistérios da humanidade
"Seu José" é uma franquia, tem vários por ai
@@joaomarcos-oq5ic igual Patati Patata.
o cara deu uma morrida so pra pararem de encher o saco dele
Talvez o Chico seja o msm, porém, seu José foi substituído 😢
Como assim expliquem direito 😢
Como é bom chegar cansado do trampo, pegar um pratão de comida, uma coquinha e um vídeo fresquinho do kaio
Tá sensacional essa fase visitando lugares saudáveis Caio, por favor continua com o projeto! Led como sempre um ninja nas filmagens
Grande Locão legionário, figura símbolo da Vila Madalena que não vejo há anos. Esse cara já era lenda na região quando eu frequentava há uns 30 anos.
Po, qual é a dele? Fique curioso, serviu mesmo ? Conta umas histórias aí kk
Up up
O cara serviu na legiâo mesmo?
Conheço um cara que serviu na guerra do Iraque, o cara ganhou dinheiro pra caramba, mas perdeu tudo por conta de mulher. Hoje vive na rua, já né disseram que viram ele chorando de fome, as vezes ele bate aqui e pede algo para comer.
@@Felipe-15257 o que sempre disseram é que ele serviu mesmo, é o que sempre ouvi.
o vídeo tava normal demais até aparecer esse doido do exército aí kkkkkkk kaio eh imã de maluco
São Paulo é imã de maluco
Na verdade, SP só tem maluco... não é difícil achar um desses kkkkk
Normal é você ne..
A porra de um legionario vei, oq esse cara deve ter passado pra ficar lélé é brincadeira kkkkkkkkkkkkkkk
O Kaio me inspira a viver a vida de maneira mais simples, não sei por que
Penso o mesmo, o importante na vida é ter experiências
Doidera, se não me engano o mano soldado sempre tá pela feira e nunca tinha ouvido ele falar
e quem disse que precisa ser complicada?
ailton kranak e grandes pensadores mundo a fora geralmente chegam a mesma conclusão sobre a vida. a pressa, ansiedade e imediatismo do mundo moderno nada faz além de adoecer a cabeça do pião
poise mano. kaião toma uma, faz sua grana com o digital, da seus rolês e parece viver uma vida muita simples, sem dor de cabeça. inspiração mesmo
FUN FACT : “Supla o charada brasileiro” provem do fato de que o Supla foi o Dublador do charada
7:59 Canivete Suíço ...só falta apertar um botão para sair uma barraca!
Fantástico! ...foi a melhor definição de uma canivete suíço que eu ouvi até hoje.
Sou um colecionador fanático de canivetes suíços e sempre que um jovem da minha família faz 10 anos a minha prenda é um canivete suíço seja rapaz ou rapariga.
Que legal essa sua tradição!!!!! 👍🏻🙂
Eu tenho uma pequena coleção de canivetes suíços (Wenger e Victorinox) e presenteei ao meu filho que é veterinário e a minha filha que é bióloga, com canivetes Hunstman, dentro de um organizador de edc que montei para eles, ( cada EDC voltado para a sua especialidade/profissão). Ambos adoraram.
Abraço.
...fantástico presente! ...gosto muito dos Hunstman e tenho uns 2 ou 3. A minha coleção não é muito grande, cerca de 40 Victorinox e 2 Wenger. Tenho alguns Victorionx modelo Compact, Explorer, Handyman, Swiss Shamp, Climber e mais uns 3 ou 4 modelos diferentes de que não conheço a referencia por serem muito semelhantes entre eles e a 5 ou 6 modelos de nomes diferentes ...mas a maior parte da minha coleção são os Victorinox mais simples (e mais baratos também), com de 3 a 6 laminas ou funções diferentes, como os Rambler, Rally, Waiter e principalmente os meus favoritos os Tinker e o Spartan que são mais fáceis de transportar no bolso, normalmente é destes dois modelos que eu ofereço as jovens da minha família, mas às vezes já são difíceis de encontrar.
Infelizmente e com muita pena minha só tenho 2 Wenger que comprei usados numa feira de rua como a deste vídeo. Por qualquer razão aqui em Portugal sempre foi mais difícil encontrar os Wenger, pelo menos a partir de 1990 que foi quando comecei a prestar mais atenção a estes canivetes e a comprar regularmente.
O canivete mais antigo que tenho é um Victorinox de 1951 que pertencia ao meu pai, tecnicamente é um Hunstman sem o gancho e que tem furador sólido no lugar da agulha furada, é cerca de 7 mm mais pequeno no comprimento do que os modelos standard atuais e menos 1.5mm na altura. Tirando 2 canivetes que comprei novos todos os outros comprei usados em feiras de velharias, os que ofereço são sempre comprados novos.
Um grande abraço de Portugal
meu vô sempre me levava passear na benedito calixto quando eu era mais jovem, me divertia muito vendo todas as quinquilharias oferecidas. Hoje em dia ele está com mais dificuldades pra andar e infelizmente não fazemos esses passeios.
Memórias muito boas dessas praças que crescerão comigo.
Caralho irmão.... Que nostalgia...
Queria um Max Stell mais meu coroa entrou na loja e comprou o boneco do supla...tenho até hoje!!! Era oque o dinheiro dava...tenho até hoje meu supla...kkk sempre rende boas risadas ....
Muito mais legal que Max Steel.
@@Pixelarter verdade mano... Relíquia kkk
😂😂😂
20:17 expressão feliz de quem comprou uma bela cédula vinda direto de uma impressora HP
Se não sabe, não fala merd4 por aí… quer se achar o bonzão e engraçado mas não sabe o mínimo sobre cédulas e numismática
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Exatamente.... KKKKKKKKKKK
Simplesmente o Paulo Nunes paraquedista
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp, ai fodeu
Rico é uma desgraça né?
Pqp kkkkkkkkkkkkkk, verdade.
😅
hahahaha igualzinho
0:28: Da pra ver nitidamente a sua evolução com a comunicação Kaio!! Nos primeiros vídeos você era timido e ia muito despreparado dando a cara a tapa e esse caminho foi necessário pra você chegar nesse nível de ja puxar a conversa com essa fluidez e direto ao ponto(mesmo que você ja tenha pré-briffado o entrevistado!! Isso sim é entreterimento de verdade!!
Acabei de assistir e o final só comprova minha teoria!!
Por mais que SP tenha muitos problemas, continua sendo uma cidade com muita história e muitas opções de entretenimento e lazer ( mais opções do que a maioria das cidades no BR). Como paulistano que atualmente mora no interior do estado, desejo o melhor pra Sampa meu
Tive o privilégio de frequentar por meses a feira, namorei uma menina que trabalhava lá. Tínhamos um porquinho da índia chamado Benedito. Gastava 100 conto com vinil todo sábado. Bons tempos.
ela era transgenero?
KKKKKKKKKKKKKKKKK@@pardal7472
@@pardal7472ela era o porquinho 🐽 da Índia
Esse porquinho da índia gastava demais com discos
@@pardal7472 Era um preá que jurava que era um coelho e que odiava que o chamassem de "porquinho da índia" , afinal de contas, isso remete aqueles vídeos de comida de rua indiana...
O olhar do Kaio do meio pro final do vídeo são inconfundíveis, estava fazendo a maior força pra deixar os olhos abertos, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Maconha
17:55 Idles são brabos mano! Espero que o enquadramento tenha sido proposital... ❤
Um dos melhores vídeos do canal, sem dúvidas.
Você conhecer todos os lugares do Brasil e absolutamente nada se compara a São Paulo!
13:36 Esse já encontrei anos atrás, e também aparecia no SBT, bom saber que está vivão.
Melhor repórter sério da atualidade, simples assim.
Já marquei alguns dates nessa feira entre outras, principalmente da Paulista. Como já fui algumas vezes já sabia algumas histórias de peças então era uns pontos a mais pagando de culto no date. Sempre deu bom os dates. Para quem mora em cidade que tem essas feiras aproveita pra fazer isso, melhor que marcar role manjado.
18:16 - Fui nessa de comprar uma Turntable (vitrola) ano passado, e atualmente estou com 46 discos , ja vou avisando....isso vicia!!
Mas e um vicio bom demais haha
Kaio D'Laqua, desbrava, exalta, essa Cidade cheia de marcas.
Traz a essencia desse lugar tão amplo, trancos, barrancos, panos, danos.
Filmagem monocromatica, cinza, vários tons, dons, bons, maus, caos.
Fez até amizade, com aquele rapaz sem vaidade, inteligencia mal compreendida, perdida, vivida, esvaida, caida.
Traz nostalgia numa filmagem atual, tempos atuais, predios iguais, arquitetura parada no tempo, cinzento, birrento, sangrento.
Esse é o público que ele conquistou, um comentario complexo, poético, nada estético.
Você achou a alma do negócio, conquistou o seu público, paulistanos, trabalhadores, amadores, profissionais, Jesus e Barrabaz.
Bom dia seus vídeos tem alguma coisa que deixam eles únicos, acho que porque são muito orgânicos, mostram a realidade, parabéns 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Agora eu entendo o "Fotografei você na minha rolleiflex" de "Desafinado"
Pensei a msm coisa na hr
muito legal esse lugar merece uma parte dois
Esse aí da LEGIÃO ESTRANGEIRA só zerou as garrafas 😂😂😂😂
20:40 vivi pra ver um doidinho dando um perdido no reporter desse canal 😃
Eu amo o caos controlado deste canal. Por favor, não pare nunca.
Caio obrigado por seu trabalho incrível, trazendo um conteúdo único e diferente em meio a tanto entretenimento barato, é incrível como consegue sintetizar o frívolo com o interessante, e mostrar o mundo de uma forma cômica.
Mano acho que vc é um jovem com espirito de velho ,,, Tmj irmao kkk
SEXTA FEIRA COMPREI UNS SALGADOS E UMAS BREJAS , AGORA ESTOU AQUI CURTINDO ESSA ENTREVISTA KKK, CANAL FODA DO KAIO!!!
Que baita episódio, pra mim o melhor até agr
Quando você acha que o vídeo vai ficar só nas antiguidades… o final surpreende 😂
Muito bom esse video!! 👏🏽👏🏽👏🏽
Você faz o melhor conteúdo do UA-cam
Surge aí um novo Hobbie: Numismatica. Sou colecionador de cédulas e moedas e dei logo uma risada quando você perguntou se tinha alguma da Coreia do Norte, também foi uma das primeiras que eu procurei pra comprar!
14:02 esse doido é aqui do meu bairro kkkkkk
Seus videos estão cada vezes melhores, com temas aleatórios e super interessante
Meu primo me chamando pra legião estrangeira francesa, acho q vou ficar igual aquele coroa
sem sequelas
5:02 Cara, sou de Itapetininga e toco taiko e shamisen também, é um instrumento bem bem legal de aprender. Existem ótimos professores aqui no Brasil. Quando estiver pra cá, se tiver interesse em conhecer melhor o shamisen, tamo por aqui!
Um dos vídeos mais dahora até agora
14:35 o cara é um gênio, se indentifica como mulher trans lésbica kkkkkkkkkkk
Kkkk tem como tankar nao
Ou seja, o cara é hétero. 😂
Ser trans é sobre identidade de gênero e lésbica é sobre sexualidade… uma coisa não tem nada haver com a outra
Quer se achar o bonzão e engraçado mas fica aí com sua ignorância…
estava procurando esse comentario KKKKKKKKKKKKKKKK
Há quem diga que isso não é doença.
"história interessante? aqui é um pote de tinta inglês e isso aqui é uma GARRAFA DE ÁGUA!"
Pra quem ama história é um rolê épico
Fui nessa feira com minha gata, recomendo muito ir, muita coisa legal para se ver e comprar também.
cara você é o melhor repórter do brasik
esse cara que diz ser da Legiao Estrangeira . eu veia ele na feira do Bexiga e falava q era um Marine americano,,, e como uma narcisa tambordeguy das feiras
A mente do cara simplesmente destruída pelas guerras que ele participou
isso sim é jornalismo, canal muito massa
16:58 fiquei preso aq vendo a folhinha cair no nosso cameraman e do nada vem um "é como um grande clitoris q nao funciona" kkkkkkkkkkkk bom demais
Kaio, esse shamisen com couro de cobra que você mencionou, são chamados de Sanshin e são da região de okinawa. Obrigado por mais um excelente vídeo!
Memo lugar de onde veio o Okinawatê?
Deu até vontade de ir para São Paulo
16:00 quando o cara sabe a história da parada que ele curte fazer, pode ter certeza que o cara gosta pra krl do que ele faz.
A parte que aparece o mano falando francês.
E donada ele manda um "CNH47"
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏😂😂😂😂
Vai na feira do rolo ali na Inajar de Souza
Obrigado por mais um video otimo
Sensacional!
13:43 do nada o seu Zé com o chico do BOM DIA & compania do SBT .
QUE SENTIMENTO BOM
Top demais, queria comprar a farda, do modelo que eu usava na década de 80 no Exército, verde oliva.
esses lugares que o Caio vai é os 5% de SP que dá vontade de conhecer (exceto as praças com crackudos)
A praça com os cracudos não dá nem 1% de SP
O que não falta em SP é lugar para conhecer e o Caio pode fazer centenas de vídeos assim e isso no centro ,se ele expandir para outras regiões aí que o negócio vai ficar maneiro
Que galera gente boa, amei!
O cara da legião estrangeira sabe do que ta falando por mais engraçado que seja kkkkkkkkkkkkkkk
Goulart de Andrade style. Ótimo e agradável trabalho
5:02 olha o disco Clara Crocodilo ali no fundo! obra-prima da vanguarda paulistana de 1980
Em baixo do Jards, em cima um John Coltrane, do lado Os novos baianos e um Jorge ben no cantinho, essa barraquinha me atiçou
@brunocorrea2903 simm, aquele do Jards de 1972 é muito bom também 🔥
Movimento dos Barcos, Revendo Amigos e Vapor Barato são só algumas preciosidades naquele disco
18:25 filho do dani kleber confirmado já comprou movel pra guardar cachaça
Cara eu já conheci um ex legionário francês, e é exatamente nesse naipe haha
impressionante como TODOS os vendedores sao super humildes e educados.
O homem segue fazendo história
Em 20:02 do vídeo, no cinzeiro de latão, está escrito: vida. é um produto de Taiwan vendido aos milhares com preços abaixo dos 4 dólares.
O pensamento do móvel de colocar bebidas foi extraordinário, faz todo sentido, foi por isso que não comprei uma cervejeira, me sentiria na obrigação de deixar sempre cheia
kkkk esse maluco da Legião Estrangeira sempre ta por ai, quem cola na feira ta ligado.
Não estou esperando seu pronunciamento sobre o que aconteceu no Desinformação. Apesar de querer entender o seu lado. Você é um componente importante para o programa. E formavam um trio super sinergico com o Tiago. Não assino mais a saco cheio e não sei se você vai se pronunciar por lá em algum momento, ou sej já fez isso. Mas confio que você é uma pessoa boa e justa Kaio. Vou continuar apoiando seu trabalho, mas só por aqui. Sucesso meu nobre.
A propósito, se ler esse comentário, qual era teu grupo de Taiko? Talvez a gente já tenha se esbarrado por aí, eu era do Yutaka.
Pra quem quer algumas antiguidades pra colecionar, tenho um sabonete lux fechado de 1994, uma embalagem promocional de Lark com os cigarros ainda na caixa
O pior que esse senhor que se diz legionário, falou tudo certinho kkk, o cara foi mesmo..
Pelo contrário, errou tudo. Nunca pisou lá.
Cruzei com ele certa vez num bar em Santana, ele serviu a legião estrangeira na África, aprendeu a voar F16 na AFA kkkk em Pirassununga, serviu o exército brasileiro e trabalhou na Rota
Tipo de conteúdo no qual agente recebe uma aula de conhecimento grátis
Entrou para a legião estrangeira e desde então está numa batalha incansável contra o alcoolismo
Canal leve da hora versatil ganhou um curioso😂 ops escrito
Satisfação em fazer parte desta feira! @atelie.tauba meu trabalho junto da minha companheira.
Olha como é a vida! Estudei 4 anos de farmácia, estou me especializando neste momento me f&dendo todos os dias sem tempo nem dinheiro, trabalhando numa escala 5x1, e qdo me formar se achar um 12x36 vai ser o melhor do mundos. Sempre tem um maluco na rua, como esse do caça com uma breja na mão, completamente bebado, sem se preocupar com dívidas ou o que vai fazer a amanhã e provavelmente muito feliz com isso. Quem realmente é o louco nessa história?
Kkkk vai dá perspectiva de cada um
Um é um louco trabalhador e o outro louco que vive na maré mansa kk
Kaião sabe
esse maluco consegue extrair o puro suco de SP slk me faz ter vontade visitar um lugar invisitavel
Eu tenho uma coleção de poucas coisas e sortidas. Desde dinheiro antigo, vinil a tampa de garrafa de refri gringo
Eu tenho algumas máquinas analógicas e digitais antigas, alguns vinis, toca fita e toca disco. Colecionar é bom demais
Kaio ....muito bom esse role seu em Sp
Cara puxou um francês DE FATO
Esse cara é muito figura.
eu nao sei porque gosto desse tipo de video
Kaio, faltou mostrar bastante coisa ai pow! Ele mostrou o centro da praça, mas ao redor é sensacional. Tem varios bares, livrarias e cafés. É um lugar obrigatório fora do circuito turístico que tem que conhecer.
Mano seu conteúdo tá muito bom!
Caioooo, vocês tinham que vir fazer uma matéria aqui na fronteira do Brasil com o Paraguai, mais precisamente em Foz do Iguaçu e Ciudad Del Leste.
Acho da hora pra carai essas paradas de antiguidade
conteúdo fera demais!! valeu, Kaião
Kaião, acho que um crossover entre vc e o Raul Juste Lores (sao paulo nas alturas) seria muito massa!
1:53 Na realidade estes instrumentos são o altimetro e o variometro(ou "climb") . O altimetro mede a altitude da aeronave , já o climb mede a razão de subida ou descida da aeronave .
Boa matéria!