ELE FILMOU O ACIDENTE 😱 A GRINGA E EU
Вставка
- Опубліковано 10 лют 2025
- CAI 10 VEZES em 600KMs de trilha pelas montanhas na Tailândia até chegar na vila Hippie de PAI.
CANAL DO ALEX - / @milesfromnowheretrave...
Para video
Camera principal: Canon 70D - amzn.to/2HpT3XM
Secundaria: Canon GX7 - amzn.to/2GJFhif ( A melhor para quem está começando )
Lentes
Wide Angle - amzn.to/2IEuhze
A melhor e mais em conta para filmar vlogs, ela é aberta, quase como uma GoPro, mas não chega a ser fisheye. Te possibilita mostra todo o background.
Fotografia
Camera 5D - amzn.to/2K9ACEd
Lentes
50mm: amzn.to/2JyBpys
A melhor lente para fotos de pessoas ou de você mesmo! Todo fotografo tem que ter uma.
Siga a Jess e o Aruã no Instagram. Todos os dias postamos stories, onde estamos, informação de primeira mão sobre os projetos e um olhar diferenciado de onde passamos.
Jess - / the_gapyear_guru
Aruã - / arua.travels
Suas filmagens são muito boas!! Os vídeos são demais 👏🏻👏🏻
👏👏👏👏 muito legal sua viagem.
Já estou ancioso para o próximo vídeo, já fiz vários Road trip, muito bom!!!
Massa pra caralho, continua com os daily vlogs
Sentimos até o cheiro dessa terra molhada, muita saudade de uma floresta verde assim
Salve meu Idolo,que aventura em, parabéns....
que loucura heheh , quero ir pra essa vila tb! valeu irmao belo vídeo
Hahaha... louco de mais né mano
Opa! Que queda. Mas faz parte, bom que não foi nada de grave. Segue filmando que tá top essa Road moto trip
Já imaginava que teria um "capote". Você teria que andar mais na maciota, já que você não tem experiência com trilha e alem disso também com moto com marcha. Trilha não é igual pista que você pega e já sai andando de boa. Trilha molhada é mais complicado e o risco de cair também. Mas é isso aí man. Quem anda de moto e ainda não caiu, não sabe andar de moto de verdade.Todo mundo que tem moto já caiu uma ou varias vezes na vida.
Hahahaha... não é?! Mas o legal é acelerar mano! Hahaha 😎🤩
Sua mãe deve ficar preocupada contigo! Boa sorte, se cuida!
qual a musica no final
Foda bro!
Tombo de motoca quem nunca ne negão !? 😅😅... Mas vê se toma cuidado viu ... E uma moto muito pesada juízo com as trilhas !!
Ainda bem que correu tudo bem. Mas fico triste em ver como está aumentando as áreas de desmatamento na Tailândia.
para de encher sua descrição de link, o UA-cam tira o alcance de quem divulga link. faz tempo que seus vídeos não aparecem pra mim.
Sério? Onde viu isso? Pode me mandar o link? Faz tempo mesmo que o UA-cam vem decaindo em tempo de visualização e consequentemente, caindo em views e assinantes. Já mudei varias coisas e continua bem baixo : |
A Gringa e Eu Percebi em alguns canais que os links atrapalham o alcance, principalmente link de concorrência do UA-cam, tipo Twitchtv, e lógico q o UA-cam n vai divulgar isso, soa grosseiro, o caue Moura fez um vídeo falando disso, sobre o vídeo dele n ir pra home, aí eu tinha percebido q o canal "matei formiga" tbm tava desse jeito, decaindo, aí depois que ele mudou a descrição o vídeo dele foi pra home... UA-cam eh foda msm, a empresa eh deles, vão mudar as coisas msm. fica a dica ai.
Holá!
O youtube vem tirando o alcance de quem divulga link de outros sites que não seja do youtube.
Além do mais suas tags SÃO PESSIMAS, seu video é nota mil, imagem,audio qualidade boa, porém sua divulgacção é pessima, eu particulamente adoro seu canal, na minha opinião é um dos melhores que ja vi ate hj sobre viagens.
essas tgas que vc colocou (moto, trilha, tailandia, viajar, gringa, gringo, rtw, viajar o mundo, mochilao, acidente, batida) são bem ruim, e lembrando, o youtube limita o alcance com tags ruins.
CRF 250L
cuidado negao , !!