as pessoas vinham muito aqui em Matozinhos pedir ajuda um sla eu também não tinha p dá mas dei a elas um pacote de farinha de milho e fui na praça receber o pagamento q passei na rua ela estavam comendo a f seca aquilo me doeu o coração.
Antigamente muitos morriam e não tinha nem registro de nascimento, minha mãe foi registrada quando a irmã dela foi se casar com 17 anos minha mãe tinha 16 anos. Quando meu pai foi me registrar eu já tinha mais 4i irmãos depois de mim.
Linda a história desse coveiro ele possui a caridade no coração e isso q ele relatou é verdade até nós dias d hoje essas profissões são pouco valorizadas e nescsessarias as autoridades trabalhistas têm q olhar mais p essa classe trabalhadora tão essencial quanto os médicos os enfermeiros temos q valorizar mais essas pessoas q no final de nossas vidas todos iremos precisar dos serviços deles sem ecessão
Meu deus que história, fiquei emocionada com tanto sofrimento desse ex coveiro,seus filhos, que judiação, mas tudo o que ele fez ele vai ter a recompensa no céu
Que simpatia o Sr João e o Sr Eutímio,quanta sabedoria guardaram esse profissionais, trabalhavam com alegria em meio a morte. O Sr João é um patrimônio municipal ,deveriam homenagea- los ,eram tempos tristes e Deus os recompensará. Muito boa a matéria.
Nunca descobrimos onde era o tumulo da minha avó no cemitério Reino das Rosas. Temos o número na certidão de óbito, mas não há informação no local. Muito triste o descaso da época.
Esse coveiro um guerreiro.O ato dele foi de amor.Ele ama muitos os filhos. Tadinho dos filhos.Sofreram comendo comida estragada.Como pode ter gente maldosa.Eles trabalhavam em condições precárias.Muito sofrimento
Sou de Bambuí MG, lá tinha um leprosario, os doentes de toda parte do Brasil que eram abandonados pelos familiares iam prá lá. Muitos saíam pelas fazendas pedindo esmolas. Havia muito preconceito assim como na década de 80 quando surgiu a AIDS. Agora chegou a covid 19 e vejo as pessoas escondendo dentro de casa. Tudo falta de conhecimento. Nessas horas a solidariedade desaparece. Cada um por si.
Sei que e' sobre a historia do hospital e do ceminterio, mas LUZ NA HISTORIA DO COVEIRO❤Uma belissima historia de amor! Ele arrumou o emprego de coveiro nesse lugar para ficar perto da esposa que era internada com a tal doenca contagiosa, trabalhou muito, nunca pegou a tal molestia e esta ai velho contando a historia. Ta' de parabens, achei lindo!👋👋👋
Quem ouvindo esse senhor não lembrou dos avós?me lembrei do meu avô contando histórias, tempos bons, triste essa história mas Deus dá o cobertor conforme o frio,homens iluminados....
Esse homem é um homem de verdade, hoje em dia, os maridos trocam suas esposas simplesmente por nada, esse cavalheiro amou e ama tanto sua esposa que mesmo ela tenha até hoje essa doença ele nunca a abandonou, ainda trouxe os filhos por amor a ela e as crianças, quanto caráter, quanta dignidade, quanto amor,esse senhor foi, E e será sempre um marido que eu nunca vi igual, parabéns meu digníssimo homem de verdade, que DEUS TE ABENÇOE E ABENÇOE TODA SUA FAMILIA, MESMO SEM LHE CONHECER PESSOALMENTE, ESTOU SENTINDO MUITO ORGULHO DE CONHECER ATRAVÉS DESSA REPORTAGEM UM HOMEM INIGUALÁVEL.
Este senhor uma figura interessante um gde ser humano gde profissional de gde necessidade para sociedade. Poderia ter mais que o dobro do tempo da entrevista que seria interessante ouvi-lo. Muito bom. Deus o abçõe.❤😊
O abandono em morte é tão triste quanto em vida 😒 Mesmo porque, para mim, morrer é continuar... Resgatar histórias é muito bom. Mais um excelente vídeo, Herberton, parabéns! Tornei-me fã do seu trabalho. Ps: eu passaria horas escutando esse senhorzinho, ex-coveiro (sr. João). 😊 adorável!
Sou de MG NASCIDA em Betim, fui PR BH ainda criança, sempre ouvia minha mãe comentar do sofrimento dos pacientes e funcionários deste Leprosario. Muito triste. 😢.Gostei muito da reportagem e graças a Deus a situação deste lugar está mudando PR melhor. Deus que abençoe a todos que trabalham em função de todos que contribuem PR isso.
Heberton, essa sua reportagem, ficou show de bola e de muitos esclarecimentos em torno dessa terrível doença, que vitimou muitas vidas e deixou outras tantas, marcadas por longos anos. Heberton, faça um vídeo em cemitérios, só com túmulos de "milagreiros" populares. Abraços de Rondônia.
Sensacional, tenho grandes amigos que são moradores da Colônia Santa Isabel, inclusive minha sogra é de la. As histórias são muito vivas nesses local, um lugar c pessoas de coração muito bom! Parabéns pela reportagem!
Vários pioneiros italianos estão enterrados aí. Inclusive Domingos Maiello, nascido na comuna da Vitulano, província de Benevento, na região central da Itália. Ele veio em um navio quando era criança, saindo do porto de Nápoles. Ele faleceu na Colônia Santa Isabel, vítima da hanseníase. É o que conseguimos descobrir e fez com que minha esposa e filhos tenham a cidadania italiana reconhecida.
Emocionante demais esses relatos, qta tristeza, uma doença na época era muito preconceito por ser contagiosa!Mas depois veio a cura e controle , o sofrimento ficou na lembrança desses senhores!
História incrível fiquei emocionado saber de histórias que talvez não conseguiríamos suportar. O preconceito sempre na frente de histórias tocantes PARABÉNS.
Fiquei triste ao ouvir os relatos deste senhorinha, imagino o sofrimento de vida wue teve, esposa filhos pequeninos, ele sim merece ser chamado de herói.Um abraço neste anjo .
Boa noite 🌙! O Vim te Mostrar fazendo mais uma maravilhosa entrevista com os funcionários do cemitério. Na verdade a profissão coveiro deve ser reconhecida e prestigiada porque eles cuidam da nossa última morada aqui nesse plano. E muitas vezes são rotulados e desprestigiados,além do salário ser muito baixo.
É um grande museu a céu aberto mesmo, muitas histórias existem enterradas nesse cemitério 😲😲😲. Pena que os familiares abandonaram seus entes queridos, sem identificação ☹️☹️☹️. Mais uma vez, parabéns pelo vídeo 👏👏👏👏👏👏
Amei! Parabéns! Excelente reportagem. Que simpatia esse senhor coveiro. Eu tive um caso de lepra na família. Era irmã do meu avô. Na época, acredito que a mesma desse leprosário, ela foi mandada para uma instituição leste de Santa Catarina. Existia muito medo que fosse contagioso, não existia cura, era preciso se afastar da família. Não acredito em abandono. Acredito em proibição pelo fato de ser contagioso e sem cura. Mais ou menos como foi com a covid que ficavam isolados em hospitais sem a família e sem direito a uma despedida no velório depois.
Nossa que situação difícil. ..estou passada com o relato. ...o senhorzinho fala muito bem se expressa muito bem. .agora fazer esse serviço a noite sem energia tomar banho no latão. ..ha. ..é. .osso. ..coitado desse coveiro. ...mas trabalhador carismático. ..tiro o chapéu para esse homem. ..ele tem muita história pra contar. ...hora se tem 👍💕
Nossa muito triste a história desses trabalhadores . Uma judiação . E tem tanta gente que não gosta de trabalhar. Minha admiração por esses coveiros que arriscaram suas vidas .
Nossa que homem abençoado nunca desistiu de seus filhos da esposa e de trabalhar honestamente muito lindo a reportagem de ver que temos que ter fé é nos unimos até quando Deus assim permitir ....
Coitado do Sr João Gualberto por conta do amor a sua estimada esposa acabou sendo demitido. É triste que o preconceito o fez vítima mesmo com três filhos pequenos para criar o patrão não teve a menor piedade. Graças a Deus ele venceu as árduas batalhas com os filhos e a esposa e hoje pode contar sua história de vida.
Pessoas eram levadas pra serem pacientes do leprosário "Colônia Santa Isabel", da mesma forma que eram levados os futuros pacientes do hospício de "Barbacena", transportados de trem 🚉. O hospital 🏥 Colônia de Barbacena, também ficava no estado de Minas Gerais, assim como a Colônia Santa Isabel.
Achei muito triste muito sofrimento a vida desse Senhor e ter que levar os filhos também para esse sofrimento por não ter com quem deixar ele é um Grande gerreiro e os filhos dele TAMBÉM mais oande Deus passa nada embaraça estão todos vivos e sadios para contar suas histórias de vida gratidão a vocês e os espíritos que vocês dois ai cuidaram vão agradecer quando um dia se encontrar depois dessa maravilhosa missão gratidão
Em Itu tem o hospital Pirapitingui que é de Hancenias também, quando eu era adolescente eu ia ajudar as pacientes pentear o cabelo e fazer tranças muitos estava lá a anos e não tinha família, tinha uma senhora chamada Ada era da Itália mostrava fotos dos familiares dela e contava histórias era muito querida no hospital já era bem idosa nunca me esqueci dela.
Tudo por amor, sem mais palavras, só sentimentos, pela esposa, seus filhos e amigos! Diante de tudo vivido, cabe a ele, um acompanhamento judicial, de todo seu histórico, junto aos seus serviços prestados, ao longo de sua vida, e até mesmo a conjugal, já que sua esposa já uma vez infectada, deveria receber desde então aposentadoria.
Meu Deus ,dizem que acabou a escravidão , más fiquei emocionada pelas histórias dos trabalhadores e a história dos mortos que não tem indentidade,,, mas Deus sabe
Boa tarde eu sempre gostei muito de ver estes vídeos e me dói muito de ver tantos anos se passaram e o ser humano continua sendo cada vez mais preconceituoso e estas atitudes me faz muito mal acho que nunca vão aprender a amar as pessoas como são gratidão por existir pessoas que nem vocês para mostrar a realidade quem sabe um dia vão entender obrigado Sonia canoas
Linda sua história o senhor merece respeito ..um exemplo pra muitos ...so temos valor quando tamos vivos de pois esquece que um dia vivemos também pelo mundo somos esquecidos mais para Deus somos vasos de valor
Acesse os bastidores deste vídeo: instagram.com/vimtemostrar 🤩
as pessoas vinham muito aqui em Matozinhos pedir ajuda um sla eu também não tinha p dá mas dei a elas um pacote de farinha de milho e fui na praça receber o pagamento q passei na rua ela estavam comendo a f seca aquilo me doeu o coração.
Tem q chamar o medium Anderson pra falar com os Espíritos dos corpos q estão sepultado pra ver se tem alguém debaixo da casa mesmo eles respondem
@@creuzarodrigues4712 000
@@creuzarodrigues4712 kkkkkkkkkmmkkkkkkkmkkkkkmkmkkkkmmkkkkkkkkkkkkkkk
Antigamente muitos morriam e não tinha nem registro de nascimento, minha mãe foi registrada quando a irmã dela foi se casar com 17 anos minha mãe tinha 16 anos. Quando meu pai foi me registrar eu já tinha mais 4i irmãos depois de mim.
A idade desse senhor e ainda se expressa tão bem ao contar a história dele de seus filhos oh meu Deus, Que lindo ele e triste a sua história 😢
Gente , eu simplesmente AMEI o seu João... q personagem ímpar, eu ficaria um dia inteiro sentado ouvindo ele falar, q alma abençoada esse sr
É muita tristeza mas se vê que eles falam das pessoas falecidas com uma boa lembrança de amizade.
Boa noite fui enfermeira de um leprosario no Rio de Janeiro lugar muito triste hoje já tem cura esta enfermidade.
graças a Deus sim
Pelo SUS, não.
Linda a história desse coveiro ele possui a caridade no coração e isso q ele relatou é verdade até nós dias d hoje essas profissões são pouco valorizadas e nescsessarias as autoridades trabalhistas têm q olhar mais p essa classe trabalhadora tão essencial quanto os médicos os enfermeiros temos q valorizar mais essas pessoas q no final de nossas vidas todos iremos precisar dos serviços deles sem ecessão
Meu deus que história, fiquei emocionada com tanto sofrimento desse ex coveiro,seus filhos, que judiação, mas tudo o que ele fez ele vai ter a recompensa no céu
Verdade e ele tão simpático ne
Amém tbm sou coveiro
Uma lição de vida,Deus separou este senhor p esta obra.
Senhor humilde, assim como ele, nós da enfermagem enfrentamos aquilo que ninguém mais consegue. Missão difícil, mas muito séria.
Vc não foi forçada a estudar Enfermagem, garanto que ninguém foi buscar vc à força na sua casa. Portanto não reclame!
@@messiaslaranjeira2670 sabe que vamos um dia para no cemitério
que historia triste mas parabens ao reporter pois deixa o entrevistado contar toda a suaa historia com riqueza de detalhes
Muito obrigado, Fabiana! Um grande abraço! 🤩
Quantas vidas perdidas, mas quanto amor por parte dos coveiros
Que simpatia o Sr João e o Sr Eutímio,quanta sabedoria guardaram esse profissionais, trabalhavam com alegria em meio a morte.
O Sr João é um patrimônio municipal ,deveriam homenagea- los ,eram tempos tristes e Deus os recompensará.
Muito boa a matéria.
Nunca descobrimos onde era o tumulo da minha avó no cemitério Reino das Rosas. Temos o número na certidão de óbito, mas não há informação no local. Muito triste o descaso da época.
meu pai ficou internado por 20 anos na colônia,no Pavilhão Gustavo Capanema, recebeu alta veio morar em BH hoje já descansa no senhor..
Glória a Deus! É tão bom saber que nossos antes queridos descansam no Senhor. A Santa Paz de Deus
Religião o ópio da humanidade. Maldita escravidão que prende a alma, o corpo e a verdade.
Essa lenda de descanso eterno e pura falácia de quem vive as custas dos crédulos.
Esse coveiro um guerreiro.O ato dele foi de amor.Ele ama muitos os filhos. Tadinho dos filhos.Sofreram comendo comida estragada.Como pode ter gente maldosa.Eles trabalhavam em condições precárias.Muito sofrimento
Já ouvi tanta história que essas freira que eram pra ampara as pessoas faziam tanta maldade, tudo fachada aqueles discurso de amor.
@@familiadobjanski9940 são boas perto das pessoas, por trás, vai saber.
Que senhor simpático. Precisamos ouvir e respeitar mais os antigos.
Seu João que pessoa linda quantas historias ❤
Sou de Bambuí MG, lá tinha um leprosario, os doentes de toda parte do Brasil que eram abandonados pelos familiares iam prá lá.
Muitos saíam pelas fazendas pedindo esmolas. Havia muito preconceito assim como na década de 80 quando surgiu a AIDS. Agora chegou a covid 19 e vejo as pessoas escondendo dentro de casa.
Tudo falta de conhecimento. Nessas horas a solidariedade desaparece. Cada um por si.
Vamos gravar em breve em Bambuí para contar esta história. Muito obrigado pela sua audiência e um grande abraço!
A covid é bem diferente da HIV e lepra
Esse senhor na sua simplicidade é muito inteligente.
Sei que e' sobre a historia do hospital e do ceminterio, mas LUZ NA HISTORIA DO COVEIRO❤Uma belissima historia de amor! Ele arrumou o emprego de coveiro nesse lugar para ficar perto da esposa que era internada com a tal doenca contagiosa, trabalhou muito, nunca pegou a tal molestia e esta ai velho contando a historia. Ta' de parabens, achei lindo!👋👋👋
Nossa quanto sofrimento este coveiro deveria receber uma homenagem foi um herói
Quem ouvindo esse senhor não lembrou dos avós?me lembrei do meu avô contando histórias, tempos bons, triste essa história mas Deus dá o cobertor conforme o frio,homens iluminados....
Esse homem é um homem de verdade, hoje em dia, os maridos trocam suas esposas simplesmente por nada, esse cavalheiro amou e ama tanto sua esposa que mesmo ela tenha até hoje essa doença ele nunca a abandonou, ainda trouxe os filhos por amor a ela e as crianças, quanto caráter, quanta dignidade, quanto amor,esse senhor foi, E e será sempre um marido que eu nunca vi igual, parabéns meu digníssimo homem de verdade, que DEUS TE ABENÇOE E ABENÇOE TODA SUA FAMILIA, MESMO SEM LHE CONHECER PESSOALMENTE, ESTOU SENTINDO MUITO ORGULHO DE CONHECER ATRAVÉS DESSA REPORTAGEM UM HOMEM INIGUALÁVEL.
Este senhor uma figura interessante um gde ser humano gde profissional de gde necessidade para sociedade. Poderia ter mais que o dobro do tempo da entrevista que seria interessante ouvi-lo. Muito bom. Deus o abçõe.❤😊
Por essas e outras que devemos muita gratidão aos pesquisadores usados por Deus para descobrir a cura de tantas doenças.
O abandono em morte é tão triste quanto em vida 😒 Mesmo porque, para mim, morrer é continuar...
Resgatar histórias é muito bom.
Mais um excelente vídeo, Herberton, parabéns!
Tornei-me fã do seu trabalho.
Ps: eu passaria horas escutando esse senhorzinho, ex-coveiro (sr. João). 😊 adorável!
Muito obrigado pelas palavras e pela audiência cativa! Um grande abraço! 🤩
E ele adoraria contar kk ele é meu vô, ama contar caso e piadas kkk
@@karinnecordeiro1980 QUERIDA!!! PARABÉNS PELA SABEDORIA DO SEU VÔ🤗🤗
@@karinnecordeiro1980 Nossa, que privilégio o teu em tê-lo como avó 🤗💕🙏🏼
@@karinnecordeiro1980 seu vo e um grande homem. Por favor diga a ele que eu o admiro muito um grande abraco para ele
Esses senhores são dignos de todo respeito!! Adorei a reportagem!!!
Sou de MG NASCIDA em Betim, fui PR BH ainda criança, sempre ouvia minha mãe comentar do sofrimento dos pacientes e funcionários deste Leprosario. Muito triste. 😢.Gostei muito da reportagem e graças a Deus a situação deste lugar está mudando PR melhor. Deus que abençoe a todos que trabalham em função de todos que contribuem PR isso.
Parabéns que emoção vocês estão de parabéns em mostrar a realidade deste lugar este coveiro João é meu irmão eu tenho muito orgulho de você
Esse senhor é uma enciclopédia. Que memórias que ele guarda .Hoje já mudou muito a história graças à Deus. Mas ainda tem preconceito
Heberton, essa sua reportagem, ficou show de bola e de muitos esclarecimentos em torno dessa terrível doença, que vitimou muitas vidas e deixou outras tantas, marcadas por longos anos. Heberton, faça um vídeo em cemitérios, só com túmulos de "milagreiros" populares. Abraços de Rondônia.
Sensacional, tenho grandes amigos que são moradores da Colônia Santa Isabel, inclusive minha sogra é de la. As histórias são muito vivas nesses local, um lugar c pessoas de coração muito bom! Parabéns pela reportagem!
Muito obrigado pelas suas palavras e pela sua audiência! Abração!
Ainda tem gente que mora lá ⁉️
Sofrimento do Sr João com seus filhos pequenos quase chorei.
Fantástica reportagem e uma dura realidade dessas pessoas.😞
Muito obrigado pela sua audiência e pelas palavras, Rodrigo! Um grande abraço!
Que memoria desse senhorzinho ex-coveiro sr João Alberto... ainda guarda o crachá! Incrível! 🙏⚘
Coisa mais querida este senhor, João Gualberto, uma referência em ser humano!
Sou morador da colônia! Ótimo trabalho 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Que bom que dessa vez o Poder Publico está empenhado em resgatar parte de uma história do Brasil e naõ desapereceu de vez como outros, como em SP
Que historia linda desse senhor e uma vida sofrida deveria fazer mais entrevista com esse senhor abençoado
Esse moço prende a gente a ouvir a história e ver todo o vídeo 👏
Vários pioneiros italianos estão enterrados aí. Inclusive Domingos Maiello, nascido na comuna da Vitulano, província de Benevento, na região central da Itália. Ele veio em um navio quando era criança, saindo do porto de Nápoles. Ele faleceu na Colônia Santa Isabel, vítima da hanseníase. É o que conseguimos descobrir e fez com que minha esposa e filhos tenham a cidadania italiana reconhecida.
Senhor,livrai a humanidade das doenças e epidemias.Mostre a elas o caminho...
Emocionante demais esses relatos, qta tristeza, uma doença na época era muito preconceito por ser contagiosa!Mas depois veio a cura e controle , o sofrimento ficou na lembrança desses senhores!
Meu Deus;que história,que relatos e quanta simpatia,conhecimento e um humor sem explicação!!!Grande história com grandes lições...
Que senhor de caráter se fosse outro tinha abandonado mulher com filho e tudo este senhor e homem de verdade que Deus o ilumine onde ele estiver 🙏
Q história emocionante , esse coveiro sofrido e ao mesmo tempo bem humorado.
Parabéns pelo seu vídeo....
Muito obrigado, Marcia! Abração!
História incrível fiquei emocionado saber de histórias que talvez não conseguiríamos suportar. O preconceito sempre na frente de histórias tocantes PARABÉNS.
Muito obrigado pela sua audiência, Lucio! Um grande abraço!
Esse senhor é um exemplo. Se todo nosso povo fosse assim!
Fiquei triste ao ouvir os relatos deste senhorinha, imagino o sofrimento de vida wue teve, esposa filhos pequeninos, ele sim merece ser chamado de herói.Um abraço neste anjo .
Mais uma excelente reportagem Heberton Lopes e equipe cinematográfica.
Boa noite 🌙!
O Vim te Mostrar fazendo mais uma maravilhosa entrevista com os funcionários do cemitério. Na verdade a profissão coveiro deve ser reconhecida e prestigiada porque eles cuidam da nossa última morada aqui nesse plano. E muitas vezes são rotulados e desprestigiados,além do salário ser muito baixo.
Muito obrigado pelo carinho, Danila!
Que memória excelente desse senhor
Adoro essas contação de causo tipo a dos coveiros, do senhor que preserva o museu.
Histórias nossas histórias, dias de luta dias de glória.....que amor esse senhorzinho🥰
É um grande museu a céu aberto mesmo, muitas histórias existem enterradas nesse cemitério 😲😲😲. Pena que os familiares abandonaram seus entes queridos, sem identificação ☹️☹️☹️. Mais uma vez, parabéns pelo vídeo 👏👏👏👏👏👏
Muito obrigado, de coração! 🤩
@@vimtemostrar 💕💕💕💕💕😘😘😘😘
Amei! Parabéns! Excelente reportagem. Que simpatia esse senhor coveiro. Eu tive um caso de lepra na família. Era irmã do meu avô. Na época, acredito que a mesma desse leprosário, ela foi mandada para uma instituição leste de Santa Catarina. Existia muito medo que fosse contagioso, não existia cura, era preciso se afastar da família. Não acredito em abandono. Acredito em proibição pelo fato de ser contagioso e sem cura. Mais ou menos como foi com a covid que ficavam isolados em hospitais sem a família e sem direito a uma despedida no velório depois.
Muito obrigado pela sua audiência, Denise!
Nossa que situação difícil. ..estou passada com o relato. ...o senhorzinho fala muito bem se expressa muito bem. .agora fazer esse serviço a noite sem energia tomar banho no latão. ..ha. ..é. .osso. ..coitado desse coveiro. ...mas trabalhador carismático. ..tiro o chapéu para esse homem. ..ele tem muita história pra contar. ...hora se tem 👍💕
Achei excelente. E de preferência que o Sr João tenha os direitos assegurados e aos seus herdeiros também.
Nossa muito triste a história desses trabalhadores .
Uma judiação .
E tem tanta gente que não gosta de trabalhar.
Minha admiração por esses coveiros que arriscaram suas vidas .
Que história linda deste senhor história de superação deus abençoe
Que homem sofrido...mas com certeza muito abençoado 🙌
Levaram meu avo em 1940 e moreu em1945 foi muito sofrimento da familia
Repórter excelente é assim deixa os entrevistado falar canal Fantástico tô acompanhando conteúdo ótimo
Nossa que homem abençoado nunca desistiu de seus filhos da esposa e de trabalhar honestamente muito lindo a reportagem de ver que temos que ter fé é nos unimos até quando Deus assim permitir ....
Muito obrigado pela sua audiência! 😀
Deus abençoe esses corajosos guerreiros, de profissão ainda tão desmerecida e mal vista aos olhos de muitos !!
Boa noite
Que gracinha esse Sr. João !! Dedicação em forma de pessoa !!
Mineiro é maior barato neh?! Dá vontade de ouvir sem parar as histórias do povo de Minas!
Muito boa história, coração partido por causa das crianças deste senhor, qto sofrimento para ele e os filhos, que Deus os abençoe.
Coitado do Sr João Gualberto por conta do amor a sua estimada esposa acabou sendo demitido. É triste que o preconceito o fez vítima mesmo com três filhos pequenos para criar o patrão não teve a menor piedade. Graças a Deus ele venceu as árduas batalhas com os filhos e a esposa e hoje pode contar sua história de vida.
Meu irmão Wilson Antônio Pereira Lima foi sepultado neste cemitério minha família faz parte dessa história 😢😢😢
Colonia minha infância
Marcada pelas lembranças..
Pessoas eram levadas pra serem pacientes do leprosário "Colônia Santa Isabel", da mesma forma que eram levados os futuros pacientes do hospício de "Barbacena", transportados de trem 🚉. O hospital 🏥 Colônia de Barbacena, também ficava no estado de Minas Gerais, assim como a Colônia Santa Isabel.
Muito interessante essa história parabéns a esses heróis sem terem os equipamentos trabalhavam arriscando sua vida
Achei muito triste muito sofrimento a vida desse Senhor e ter que levar os filhos também para esse sofrimento por não ter com quem deixar ele é um Grande gerreiro e os filhos dele TAMBÉM mais oande Deus passa nada embaraça estão todos vivos e sadios para contar suas histórias de vida gratidão a vocês e os espíritos que vocês dois ai cuidaram vão agradecer quando um dia se encontrar depois dessa maravilhosa missão gratidão
Vim através do tick tock e amei este canal 🥰
Amei sua reportagem resgates de vidas .muito importante.sou mineira .nosso estado tem muito mistérios .obrigada .
Muito obrigado, Filomena. Espero que goste dos nossos outros conteúdos também. Para não perder, é só se inscrever no canal! 🤩
Parabéns!
Excelente reportagem!
Sei lá porquê mas desde criança sempre gostei de histórias de cemitérios e capelas antigas.
Muito obrigado pelas suas palavras e pela sua audiência, Roseli! 😀
Amei o Sr. João Gaulberto 💎♥️💎 Um ser humano ímpar, que pai, marido e profissional EsTuPenDo 💎🙏🏻💎👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Apaixonada pela simplicidade e bom humor!!!! ❤❤❤
Em Itu tem o hospital Pirapitingui que é de Hancenias também, quando eu era adolescente eu ia ajudar as pacientes pentear o cabelo e fazer tranças muitos estava lá a anos e não tinha família, tinha uma senhora chamada Ada era da Itália mostrava fotos dos familiares dela e contava histórias era muito querida no hospital já era bem idosa nunca me esqueci dela.
Que resgate maravilhoso, deveria ir para a mídia televisiva. Parabéns a todos incluindo principalmente a esse senhor coveiro.
Muito obrigado pela sua audiência, Dulce!
Tudo por amor, sem mais palavras, só sentimentos, pela esposa, seus filhos e amigos!
Diante de tudo vivido, cabe a ele, um acompanhamento judicial, de todo seu histórico, junto aos seus serviços prestados, ao longo de sua vida, e até mesmo a conjugal, já que sua esposa já uma vez infectada, deveria receber desde então aposentadoria.
Sou de Leopoldina Mg e eu amo esse canal incrível sempre assisto faço enfermgem mais pretendo ser no futuro uma tanatopraxista
Desejo muito sucesso nesta profissão que é tão essencial. Um grande abraço!
@@vimtemostrar ahhh obrigada pelo carinho ❤️
Gostei muito do seu vídeo parabéns continue assim é o primeiro que assisti minha vó morreu de lepra casada de novinha deixou meu pai nenenzinho
Muito obrigado pela sua audiência e pelo carinho, Maria Lurdes! 😀
Parabéns pela entrevistas emocionantes.
Outro ponto importante é a familia nâo abandonar o tumulo....tem que visitar ..limpar e sempre identificar para não se perder.😥
Que linda história deste coveiro
Que lindo esse senhor com muito orgulho da profissão, vou me espelhar nele
Qta sabedoria e conhecimento tem esse senhor. Deus o abençoe.
Obrigado por compartilhar o conhecimento. Boa tarde.
Que memória têm esses dois coveiros !!!
Excelente reportagem
Fico muito feliz que tenha gostado. Muito obrigado! 🤩
fantástico! muita história pra contar, esse Sr é muito espontâneo, e também muito inteligente
Esses vovozinhos tem muita história ....😆😍
Nossa ele lembra de tudo é ainda com bom humor ... Deus o abençoe esse Sr...
Meu Deus ,dizem que acabou a escravidão , más fiquei emocionada pelas histórias dos trabalhadores e a história dos mortos que não tem indentidade,,, mas Deus sabe
Boa tarde eu sempre gostei muito de ver estes vídeos e me dói muito de ver tantos anos se passaram e o ser humano continua sendo cada vez mais preconceituoso e estas atitudes me faz muito mal acho que nunca vão aprender a amar as pessoas como são gratidão por existir pessoas que nem vocês para mostrar a realidade quem sabe um dia vão entender obrigado Sonia canoas
Linda sua história o senhor merece respeito ..um exemplo pra muitos ...so temos valor quando tamos vivos de pois esquece que um dia vivemos também pelo mundo somos esquecidos mais para Deus somos vasos de valor
Gostei. Só. Assim ficamos. Sabendo da. Nossa. Éstoria
Esse senhor e muito bom de conversar parabéns pra ele
Fiquei com pena desse senhor. Que tristeza 😢. Relatos muitos tristes 😢
AXÉ a todos abraço do Canal Casa de Preto Velho
Muito obrigado pela sua audiência! Um grande abraço!