4 QUADROS MTB BOOST DE ALUMÍNIO QUE VALEM A PENA por menos de R$1.500 - Minha Bike Life Style
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- Quer um quadro MTB Boost de alumínio bom e barato? Separei 4 opções abaixo de R$1.500 que realmente valem a pena, seja pra upgrade ou montagem do zero!
Absolute Nero 5 Boost
mercadolivre.c...
Quadro Rava Cave Boost c/ Kit completo
mercadolivre.c...
Absolute Wild Boost 2
mercadolivre.c...
APOIE NOSSO CANAL
PIX: 44043793000100
INDICAÇÕES DE PRODUTOS
mycollection.s...
www.amazon.com...
linktr.ee/nair...
ADQUIRA NOSSO GUIA PARA EMAGRECER PEDALANDO
hotm.art/ebook...
QUER SER NOSSO PERCEIRO?
Baixe nosso Mídia Kit:
linktr.ee/minh...
Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
/ @minhabikelifestyle
-----------------------------------------------------------------
Minha Bike Life Style nas Redes Sociais:
Facebook: Minha Bike Life Style
Instagram: @minhabikels
Instagram Moisés Nairon: @moisesnairon
Instagram Oscar Lenhart: @oscarlenhart
++++++++++++++++++++++++++
PARCEIROS DO CANAL
Cicles Bike Shop: www.ciclesbike...
3T Sports: 3tsports.com.br/
GoBike: www.gobikewear...
FALE CONOSCO:
E-mail: moisesddd@gmail.com
-----------------------------------------------------------
Seja Bem Vindo ao Canal e Viva melhor pedalando!
#top4 #quadros #mtb
Absolute Nero 5 Boost
mercadolivre.com/sec/1hUZh7y
Quadro Rava Cave Boost c/ Kit completo
mercadolivre.com/sec/2PzKkxd
Absolute Wild Boost 2
mercadolivre.com/sec/1RsScPs
Fui de wild boost 2, ja tenho 3 meses usando e ate o momento so alegria, mes que vem vou correr uma prova com ele 🔥
Show de bola, parabéns!
@@MinhaBikeLifeStyle brigadão Moisés 🙏🏻😁
Peá variar, mais um video top! Moises nao cansa de nos brindar com materias oportunas e relevantes! Sou fã núnero 1 desse canal.
Obrigado pela força, fico feliz que gosta do canal!
Montei a minha bike com o Nuuk (Rava cave 2025), e eu amei o quadro. Algumas pessoas falam da geometria dele, mas eu sou do tipo que prefere testar pra falar algo. Minha bike com ele ta uma delícia!!
Penso o mesmo, comprei e tá aprovado! Top!
Perfeito, e ainda que algumas pesoas falem depois de testar, o que importa mesmo é que vc já testou e gostou, isso é otimo
Na minha opinião o Athymus é a melhor opção.
Claro com as novas correções.
Top Moisés!!! primeira pessoa falando a verdade.. vi muito video desse wild2 com componentes de primeira que equipam bikes de mais de 20 mil e sõ por causa da marca a pessoa desmerece.. vc falou tudo.. o quadro é muito bom, dá pra montar uma bela bike com ele. vai depender do bolso e desejo.. abs!
É isso mesmo, o quadro vale muito a pena!
Esses quadros , desde o mais simples até o mais atualizado, são ótimos , parabéns, ótimo vídeo
Valeu!
Graça e paz meu irmão.
Primeiramente, parabéns pelo seu canal, ja faz alguns meses que me inscrevi, e desde de então tenho crescido muito com todos os seus videos.
Há dois meses, minha esposa começou a pedalar, a convite de uma amiga, e já fez 4 pedais de aproximadamente 25km. Moramos em uma região de muitos morros, serras e trilhas (Pirenópolis-Go).
Todas as vezes que ela foi pedalar, ela utilizou uma bike emprestada, porém decidimos comprar uma bicicleta para ela. Ao analisar os seus vídeos ficamos muito tentados a adquirir o modelo da Sense Play. Por entender que cabe no nosso orçamento e ser uma bike que se encaixa bem no perfil da nossa região.
Porém também vimos um modelo da Colli Landscape 20v Shimano Deore. E por nais que não entendemos muito, mas pelo conhecimento teórico, adquirido pelo seu canal, nos pareceu uma melhor opção.
Por isso resolvi lhe escrever, primeiramente para pedir sua opinião e conselho sobre qual modelo comprar. Mas também, gostaria de sugerir que fizesse um video comparativo entre os dois modelos (Colli Landscape 20v Shimano Deore vs Sense Play 27v). Creio que não somente eu, mas muitos escritos do seu canal serão muito beneficiados.
Que o Senhor te abençoe e guarde.
Eu diaria para vc o seguinte, se conseguir encontar uma Sense play no tamanho adequado, vale mais a pena investir nela, pois apesar de a Colli Landscape possuir um grupo melhor, aind assim a sense play tem um quadro melhor, bons freios, escelente grupo e e custa menos.
Quanto sua sugestão de vídeo, vou analisar a possibilidade
A sense é tambêm um otimo quadro nao me arrependo.
Sim é excelente, o prblema que não é um quado vendido avulso
Vídeo fantástico, sucesso meu amigo...
Muito obrigado
Por isso, acompanho canal dele UA-cam, faça vídeo quandro carbono MTB
Boa tarde amigos, parabéns Moisés pelo seus vídeos, vc fala a língua da moiorias dos ciclistas. Eu muito tempo esperando o quadro do Júnior, mais sempre olhando o tsw Nuuk, por gostar muito da geometria dele, mais quando o Júnior lançou o dele, eu comprei o Nuuk na hora kkkkk 3pila num quadro é loucura kkkk
A geometria do da Concept é parecida com a do Nuuk. Eu uso o Nuuk e eu amei esse quadro!!
Te entendo perfeitamente
Vou montar a minha do zero com a absolute nero 5 amarela, uma boa bike básica, resistente com coroa única.
Vai ser um bom projeto!
Moisés, vi um quadro de uma marca do Sul, Concept Pegasus al o nome do quadro. Faz um review dele
É o novo quadro da Concept, falarei dele em outro vídeo.
Faz de quadros sem ser boost.
Boa ideoa tbm
Otimo vídeo bem explicado . Gostaria de saber qual deste quadro cabe o pneu mais largo
Ótimo conteúdo!!! Parabéns
Obrigado 😃
cara, tu parece aquele carinha do Portal Weeling, só que mais velho kkkk
Gostei das configurações da Groove.
Mas qual seria?
Moises e estas bicicletinhas ao fundo no cenario, onde encontramos? Muuuuito top hein
Tem na shope basta pesquisar lá
Eu ganhei elas de presente, mas vc encontra fácil mesmo, na shopee, ML e aliexpress
Muito Obrigado vou pesquisar nesses lugares
Bom dia Moisés! Você indica o tsw Nuuk também? É idêntico ao Rava Cave 2025, porém canote é 31.6 e o freio é flat mount… o kit é diferente também, ao invés de vir canote, abraçadeira, guidom e caixa de direção ele vem com mesa para cabeamento integrado e jogo de direção
dentre esses, eu montaria o cave ou TSW nuuk é mesmo quadro, alem do lançamento do quadro da concept pegasus AL do nosso saudoso Jr Quadros para quem quer montar um bike de alumínio mais high end.
Sim, é o mesmo quadro.
Tou usando o Nuuk e cara, eu gostei pra caramba desse quadro. Eu ví vídeos e pessoas falando mal da da geometria do quadro, afirmando que ele é ruim sem nem ter andado nele (isso entre colegas meus inclusive), mas pra mim, que estou usando, eu achei ele incrível!!
Boas opções.... abraço
Obrigado 🤙
Foi lançado o Concept Pegasus AL, supera todos os mostrados, de longe, mas ao custo de 2.990,00 reais. O que não sei se faz sentido na relação custo benefício.
@@wellingtonvieiradacosta4458 acho que ele gravou antes do lançamento né.
esse quadro é para quem quer um bike aluminio mais high end. ai justifica.
Todo lançamento é assim mesmo normalmente o preço vem nas alturas depois da uma caída
@ espero que sim por que esta lindo
Aquele quadro Concept Pegasus AL nunca vale $2.990,00. Com aquela traseira arredondada 😂😂😂 parecendo os quadros dos anos 90 e início dos anos 2.000 . Aquela traseira redonda é horrível (antiquada) fora dos designer atualmente entre os quadros mais top.
O cara que ficou 2anos projetando ele metia o pau na geometria da TSW Yukon (Rava Cave 2025) e acabou finalizando ele com a geometria igual ao da TSW TUKON (RAVA CAVE).
caiu totalmente em contradição 😂😂😂.
Sem contar aquela peça que foi produzida e soldada separada na caixa da central do pé de vela 😂😂😂 totalmente antiquado.
E ele ainda teve coragem de dizer no comentários que esse valor de $2.990,00 vai subir de valor ainda mais.
😂😂😂😂😂 bizarro . Muito bizarro.
E outra coisa.
Entendedores entenderão...
Ele apaga os comentários, quando os comentários não agrada ele.
eu gosto dos quadros da first.
Show
Eu to de olho nesse novo rava cave pós gostei que os cabos são todos escondidos parece quadro de carbono a jpp lançou o novo rava cave de carbono quero ver revio dele
Top
Top 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿
Valeu
Eu comprei um Rava cave, já montei minha bike e estou adorando 👏🏻 o meu é preto com dourado
Que bom que tá gostando da sua bike!
Amigo me tira uma duvida, eu comprei um Quadro da TSW NUUK e comprei um cassete Absolute Wild 12V.. Será que daria no meu Quadro?🌪️🤔
Sim, tranquilamente, desde que compre um cubo boost e no padrão HG
@MinhaBikeLifeStyle muito obrigado então 😎🌪️
Se for trocar o quadro ..pra mim..tem que ter uma geometria race..67.5 ou no máximo 68..😊
Eu tô usando o novo gta infinite o quadro é muito bom ótima geometria gostei d mais ele também é muito leve só faz dois meses me parece que ele é resistente
Bom saber
Bons dias o meu nome é Hugo Soares tenho 27 anos sou português e sou de Portugal 🇵🇹 então eu tenho uma bicicleta que me deram no meu aniversário infelizmente não posso nem nunca vou conseguir tirar a carta de condução por causa do meu problema de saúde então ando a pensar e como tenho a minha bicicleta quero colocar ela como meio de transporte colocar retrovisores tanto da direita como esquerda colocar uma cesta a frente e atrás etc prontos não fiz seguro para já mas tenho vindo a pensar urgentemente em o fazer cá em Portugal tá um perigo os automobilistas cada dia atropelam os ciclistas e os que andam de bicicleta na rua e tá perigoso e no entanto quero o fazer
Moisés meu irmão comprou recentemente uma bike Absolut Nero 5 montada , achou em uma loja física por 2k com freios Shimano MT 200 , no ML fica em torno de 2,5 k , acredito que só o quadro pra montar não vale a pena a não ser que vc vá usar peças de outra bike , eu tenho uma Absolut Wild bosst comprei o quadro por menos de 900 na época e usei algumas peças da minha antiga bike !
Muito bom ehm
@MinhaBIkeLifeStyle Moisés, pq não dá pra montar câmbio dianteiro no 2x10… se usar a rota do retrátil, não dá pra colocar um câmbio dianteiro…!??? Falta espaço no quadro para duas coroas, ou é por conta de cabeamento !??
O principal problema é o espaçamento
Sabe qual maior tamanho de coroa que estes quadros suportam? Principalmente do wild
38 meu amigo
Moisés oque você acha do quadro TSW NUUK boost estava de olho nele
é o mesmo do rava cave 2025, eu acho o melhor de lista mesmo sendo pouco mais pesado.
É o mesmo Rava Cave 2025, cheguei a gravar essa para para explicar no vídeo, mas foi. Ortado na edição.
O TSW Nuuk é praticamente o mesmo do rava Cave, Muda o canote 31,6 contra 30,9 e o suporte de freio flat mount contra post mount
Segundo a first em março
Parece que sim
Comprei concept Júnior quadro
Se precisar trocar meu Rava Cave (modelo antigo), vou considerar fortemente o Wild 2...
O Wild 2 é uma ótima opção, ótimo custo benefício!
A First enganou todos, dizendo que era udh e que tinha rota de retrátil,ele não tem ,o conduíte fica pegando no pedivela,tenho um desse me arrependi da compra,por causa dessas mentiras
UDH eles confundiram tudo mesmo, mas a rota para canote retratil existe amigão, eu mesmo testei
@MinhaBikeLifeStyle véi essa rota pra retrátil,joga o cabo pro movimento central,e eu passei o conduíte lá ,o pedivela pega no conduíte e fica travado
@MinhaBikeLifeStyle se essa rota realmente existe, gostaria que vc fizesse um vídeo mostrando,pq fiz vários testes e observação e não encontrou essa rota fluída
Ué, é só pedir reembolso e devolver o quadro.
@silva7502 entrei em contato com eles,mas como não comprei com eles,tô esperando resolução
to querendo um Groove Riff Boost, oque acha do quadro ?
Excelente marca tbm e o modelo é otimo
@ tô na dúvida entre ele e o SKA.1 (que não é bosst) oque pode me dizer sobre eles ? Grato
Esse da First boost não encontramos em lugar algum.
Por enquanto não, deve chagar em março, segundo a previsão do fabricante
Opa blz o vc acha do quadro da sense impacto race pra montagem
Um excelente quadro, porem não é fácil encontra ele avulso
Moisés o first é compatível com udh. Ou é fake a informação?
Não vem UDH
Estou aguardando o first para fazer a troca de quadro da minha bike, porem esta demorando demais...
Eu também meu quadro preferido
Eu vou tentar trazer mais informações.
No Instagram primeiro me falaram que ia ser o primeiro trimestre de 2025, agora já vi falando de segundo semestre, ficar um ano sem o quadro a venda, é um tiro no pé
@@MrDanilodualiby Eu também vi isso.
Acabei comprando o wild 2, tou esperando chegar.
Oq vc me diz sobre o elleven athom?
Ele é ótimo, mas está abaixo desses da lista, no entanto é excelente para um projeto de gravel por exemplo.
@MinhaBikeLifeStyle e o Tsw yukon? Ou rava cave 2022
Moisés, não entendi bem.. a First vai mudar o tipo de freio de flat mount para post mount nesse "relançamento" do Athymus?? E será wue virá mais cores? Pois a melhorzinha é a azul, as outros são meio apagadas...
E eles não deram uma informação mais precisa de qndo chegaria esse quadro com o erros corrigidos no mercado? Pois isso de "pode ser que ele volte aí em algum momento" é mto vago.. E às vezes a pessoa quer trocar de bike mas não sabe se o quadro chega daqui 1 mês, 2 ou 5 meses.. Acho q a First tinha q ter dado uma informação mais objetiva, até em respeito aos clientes, por ter lançado um produto defeituoso, frustrando quem estava esperando ora montar uma bike nova.
Até inde sei, vão mudar apenas o espaçamento na traseira di quadro que ficou apertado, e provavelmente melhorar os acabamentos.
Mas tbm não sei mais nada além disso.
Realmente é falta de respeito com os clientes e público pois fizeram uma grande pressão antes de lançar e depois do lançamento e depois não falam mais nada, poderia dar um tempo exato para o novo lançamento.... Na minha opinião só pede credibilidade no mercado e deixa de ser confiável para um pós venda uma garantia 😢😢😢
Moisés, esses quadros são muito de entrada, infelizmente não aguentam muito o tranco. Faz um vídeo de quadros até 3 mil 😍😍😍
Não sao de entrada meu amigo, tirando o Nero 5, os demais são no mínimo intermediários.
Mas vou mesmo seguir sua dica, vale um vídeo com modelos acima.
Boa! Ia falar para fazer de gravel também, mas parece que não mudou nada o mercado 😢😢😢@@MinhaBikeLifeStyle
Gravel está quase na mesma ainda
Quadro Absolute nero 4 e bom?
Para um projeto de entrada sim
@ tenho uma bike de entrada com esse quadro Absolute nero 4, então não compensa fazer um upgrade nela?, Tipo trocar suspensão, relação entre outras coisas?
absolute deveria ter feito estes quadros para canote 31,6 , eu prefiro o gta
ok
Acredito que igual eu que vive com um salário e um 1/3 não vai investir 3pila num quadro
Complicado mesmo
Do que adianta indicar um quadro problematico que não está mais a venda. Tem meses que a Fitst fala que vai vir outra remessa sem reconhecer os problemas. Sabe-se lá quando vai chegar ou se os problemas vão ser resolvidos. A First vacilou feio demais, controle de qualidade zero.
Na boa …. Na dúvida vai de Absolute Wild 2 mesmo que tem recebido ótimas avaliações de quem entende. Foi o que eu fiz!
É bom saber que o Absolute Wild 2 está agradando bastante!
Eu montei no fim do ano de 2023 o wild boost vermelho.
Minha bike é praticamente toda Absolut, não tenho que falar nada dessa marca.
Show
Esse quadro absolute é bom, mas é feio
Eu já me acostumei com ele. Hehe
De todos citados, acho que nenhum bate o TSW Nuuk!
Obrigado pelo feedback