Cams vcs estão escolhendo os bobos da semanas em ordem mais eu acho que tem que ser alguem que não corre muito ou faz muita coisa pelo time então não acho que tem que colocar o Luis, Jean e o ricardinho como bobo pq pode atrapalha, e tambem as meninas tem que se aventura mais ficam muito presa, uma dica que os meninos distraiam o xis e as meninas tentam pegar a dica e o colar e vocês podem compra aqueles radios de comunicações vai ser mais fácil
Gente eu acho que é o Enaldinho , já que ele AMA carne, a cor fav dele é amarelo , ele tem uma cachorrinha e ele joga SUPER BEM FUTEBOL ! QUEM APOIA QUE SEJA ELE CURTE PARA A CAMS VER !
Eu sempre fui a fã número 1 da Camila Loures e ainda continuo muito eu amo esse grupo é o melhor de todos ninguém ganha desse grupo velho eu amo o Jean ele é o mais palhaço do mundo
Camila pode ser Arthur Paek Ele é formado em gastronomia e tbm gosta de futebol e o jeito dele não responder de namoro deve ser pois ele está agora solteiro ele terminou com a namorada dele recentemente e deve ser por isso não quer falar!
Dicas para complementar o reality do xis: 1-Família loures tem que se movimentarem mais pois ficam muito no 2°andar ou dentro do escritório 2-Carol fica no escritório/banheiro Camila:Sauna/Banheiros de baixo Luís,Ricardinho e Jean em correria com Xis ou Luís e ricardo correm enquanto Jean,E as meninas vão procurando dica/colar 3-COISAS PARA DIFICULTAR O REALITY DO XIS: 1-Ter dois bobos da semana no mesmo dia 2-Deixarem algumas trancas abertas nem todas,Mais só para os detetives medirem força com o Xis 3-Fazer o Xis segurar mais os colares/Dicas para dar mais correria É isso!!!(Minha opinião)😁
E eu que tava achando que o xis ere o jean de novo 😂😂😂mais quando eu vi o outro ep do xis de o detetivo misterioso kkkk ai eu foi lemdo e lendo os comentários descobri que não era o jean😂😂😂
Galeraaa, Meu Deus uma otima pessoa que pode ser o xis é o PEIXINHOO eu fui dar umas pesquisas e descobrir que a cor favorita dele e amarela só não sei se o animal preferido dele e cachorro, e eu acho que o peixinho gosta de futibol viu.
Camilaaaa eu te amoooo Eu moro na frança eu queria muito te ver Vc merece tudo de Bom pra sua vida que deus te abençoi ❤❤ Lindaaaa meu deus vc e seus detetives (O JEAN É O MEU PREFERIDO e VC TAMBEM )❤❤❤❤
exatamenteee, queria que o xis voltasse a ser como antigamente, todo mundo participando, as meninas só gravam o QG e os meninos que ficam saindo, não tem gravação direito, se todo mundo começasse a sair agora que o xis tá "calmo" e não conhesse muito a casa, eles pegariam a 'manha' da casa muito mais rápido que o xis e isso deixaria até mais legal, pq eles teriam controle ao decorrer do ep (não estou atacando ngm!!!!!!)
Amooooooo demais sou fã de vcs te amo muito meu sonho é vê vcs é fazer vídeos com vcs e ser amigos dê vcs te amooooo muito arrasaram Pôde ser um peixinho um xis ❌ ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
gente, os detetives nao perguntou p phh, se eles vao ter 2° vidas como td as temporadas, ou so 1° vida, como na primeira temporada do Xis celebres, curte eles vê, e pergunta quanto antes p phh!
eu amo a camis,mas já tá ficando chato,5 episódios já e só ficam no QG,a Carol eu até entendo,a gente quer ver todo mundo correndo pela casa não um episódio todo no QG
"Hummm filhinho de papai"
"EU nem tenho pai"
KAKAKAKAKKAAKKA MORRI
KAKAKA
Devia ter xis 3 dias na semana,QUEM CONCORDA DEIXA UM CORAÇÃO PRO PH VER
❤
É o peixinho
❤
Vdd. Podia ser segunda, quarta e sábado.
Vdd Po dia se terça quinta e sábado😊
Estava com saudade do triozinho Luís, Ricardo e Jean, eles são incríveis kkk 😂❤
Vdd
Só faltou o Bruno
@mariaeduarda-uk2sk vdd esses três é o Bruno ia ser bom demais
Vdd,mas faltou o Bruno
@@YasminNabarro O Bruno é top também😄 mas citei os três que são os detetives raiz do xis, que estão de volta KK 😎
só acho que deveria ter xis todo dia kkk, amo
Eu também
Essa temporada tá surreal de boa 😂😂😂
Também
Vdd
Vdd
Nn sei pq, mas smp qnd vejo o jean feliz, eu fico feliz🥺☺️
Eu fico rindo das palhaçadas dl 😂
Pq ele é tão engraçado que é contagiante ❤🎉
Eu acho q Vinícius willen
Ahm
Eu também @dstvdhh kkkkkkkkl
Sou uma que sempre defende ele
Cams vcs estão escolhendo os bobos da semanas em ordem mais eu acho que tem que ser alguem que não corre muito ou faz muita coisa pelo time então não acho que tem que colocar o Luis, Jean e o ricardinho como bobo pq pode atrapalha, e tambem as meninas tem que se aventura mais ficam muito presa, uma dica que os meninos distraiam o xis e as meninas tentam pegar a dica e o colar e vocês podem compra aqueles radios de comunicações vai ser mais fácil
Upppp
Upppp
Upppp
Uppppp
Gente eu acho que é o Enaldinho , já que ele AMA carne, a cor fav dele é amarelo , ele tem uma cachorrinha e ele joga SUPER BEM FUTEBOL ! QUEM APOIA QUE SEJA ELE CURTE PARA A CAMS VER !
Cara não é o enaldinho por que a cor favorita do Enaldinho é vermelho
A cor do enaldinho é vermelha
Mentira é vermelho
A COR FAVORITA DELE É VERMELHAAA SE NAO TBM PQ A COR PRINCIPAL DO CANAL DELE É VERMELHO.... ATALAGENTE
Mas ele é de BH eu acho
4:11 é por isso que o jhey é um dos meus fav. Mas pra mim TDS são soque especialmente o jhey
Eu queria que o detetive misterioso fosse o Bruno
Cada vez mas adorando o quanto vcs estão dedicados e mais incrível oque pareça jhey jhey chegou um dos meus preferidos ❤
Amo o jhey ele consegue animar e fazer tudo ficar melhor,principalmente esses xis que o povo só fica trancado..
14:07 LUÍS EU TE AMO KAKSJKSKAKAKAK, esse menino é incrível vey não do conta
Mas quando ele junta com jhey jhey fica inexplicável kkkk
@@Sarahlidionara-j7z sim!!! Essa dupla é incrível 💗
27:14 da pra ver orelha e cor de cabelo
Sim achei parecido com Carlinhos Maia
É a borda do óculos e eles usam touca por baixo da máscara
Faz parte do óculos
30min de xis, perfeição
Simmm
31
Vdd
@@IsabellaSilva-g8j31:26.😊
Ssssss😅
KKKKKKKKKKKKK O RICARDINHO GRITANDO "correhihihi" ENQUANTO CORRE
Eu sempre fui a fã número 1 da Camila Loures e ainda continuo muito eu amo esse grupo é o melhor de todos ninguém ganha desse grupo velho eu amo o Jean ele é o mais palhaço do mundo
Verdade 😂
Vdd é tbm amo ver Camila Loures é muito bom
Eu acompanho desde do primeiro EP da primeira temporada 😊
14:07 LUíS Eu te amo kskskkskaka, esse menino é incrível não do conta
26:39 Já vimos que o Xis não tem um bom equilíbrio, vive caído kakakakakakaka
CPA ele usa oculos
Tbm acho@@wilmasantos2896
Kkkkkkk gritei Neymar na hora kkkkkkk
Eu até pensei que ele podia ser o Neymar vive caindo
O Ricardinho até correndo desesperado ele vai rindo 😂😂😂
Aaaaaah, estava ansiosa por esse ep🎉🎉🎉
Ele passou no canal e um famoso
@@gethersilvainnocencio7989nn me digaa
Ela podia fazer o vídeo por trás da câmera do xis,quando eles descobriram quem é o xis,o canal postar o vídeo de como o xis chegar na Mansão
24:22 ooh VEII KAKAKAKAKAKAKAK EU AMO O RICARDINHO
Camila pode ser Arthur Paek
Ele é formado em gastronomia e tbm gosta de futebol e o jeito dele não responder de namoro deve ser pois ele está agora solteiro ele terminou com a namorada dele recentemente e deve ser por isso não quer falar!
Não acho que seja, pois esse xis aparenta ser mais magro
1:00 melhor reality
Dicas para complementar o reality do xis:
1-Família loures tem que se movimentarem mais pois ficam muito no 2°andar ou dentro do escritório
2-Carol fica no escritório/banheiro
Camila:Sauna/Banheiros de baixo
Luís,Ricardinho e Jean em correria com Xis ou Luís e ricardo correm enquanto Jean,E as meninas vão procurando dica/colar
3-COISAS PARA DIFICULTAR O REALITY DO XIS:
1-Ter dois bobos da semana no mesmo dia
2-Deixarem algumas trancas abertas nem todas,Mais só para os detetives medirem força com o Xis
3-Fazer o Xis segurar mais os colares/Dicas para dar mais correria
É isso!!!(Minha opinião)😁
Up
Xis e muito folgado, Jean muito engraçado amei ele no episódio 😂😂❤
sempre ansiosa por terça e sexta
e sexta
@@leonardorocha3838 foi oque eu falei
@@leonardorocha3838E ela falou oq?
Tô amando esse XIS ✨🎉🎉
Eu também
Eu Tb amo o xis
Foi o melhor episódio até então ❤
E eu que tava achando que o xis ere o jean de novo 😂😂😂mais quando eu vi o outro ep do xis de o detetivo misterioso kkkk ai eu foi lemdo e lendo os comentários descobri que não era o jean😂😂😂
Imagina a 3° vez dele de xis, kkk
Só quem acha q ano q vem eles poderiam fzr episódio na mansão Loures 1 vai curti
Xis folgado
Realmente
Kkkkkkk
KAKAKAKAK
Concordo
😡😡😡
😂😂😂😂😂
Amo amo esse elenco maravilhoso fico sempre ansiosa para terça e sexta todos episódio fico esperando o dia todo pensando no xis ❤
O xis é o Felipe Coutinho da seleção brasileira chutem ele no próximo EP por favor Camila 🙏🙏🙏
Top meus favoritos do elenco:
1. Camila
2. Jean
3. Aila
4. Luis
5. Ricardo
6. Carol
7. Junia
8. Glenda
Queria a continuação da reforma da Fazenda
RICARDINHO ARRASOU MT NESSA INTRO DO XIS
É Phillipe
@@Jimin-e5k Ela tá falando da edição!
eu amo o lulu ele e perfeito em todos os vídeos ❤️❤️
😊
Camila amo seus vídeos muito legal e ainda mais a forma de se expressar com xis fala pro Jean quero picanha também ❤ um beijo pra família Loures ❤❤😍😘
Saudades da ailinha 😢
10:30 eles ignorando o XIS foi ótimo 🤣🤣
O TIRULIPAAAAA
Concordoooo!!
13:16 AKAKKAKAKKA oh vei tiração 🤣🤣🤣
A maquiagem da camas , divaaaaaaaa , lindaaaaaaa dms
Não perco nenhum capítulo viu
28:18 OLHEM O JEITINHO DE ANDAR, IGUALZINHO DO TIRULIPA CARAAAAAAAA
Nuuuuu, vddddd
O luiz é maravilhoso serio ele é extraordinário 😂😂😂❤❤❤❤
Galeraaa, Meu Deus uma otima pessoa que pode ser o xis é o PEIXINHOO eu fui dar umas pesquisas e descobrir que a cor favorita dele e amarela só não sei se o animal preferido dele e cachorro, e eu acho que o peixinho gosta de futibol viu.
Nossa manooo,simmmmm
Nó verdade
Mas também acho que ele gosta de futebol
Mulher,também pensei nele,no Cauã Souza e no Nobru
o peixinho é bem baixinho, esse xis aparenta ser mais alto
Amoooo esse reality ❤
26:40 Ele caindo veyr
Adoroooooo essaaaa série 🎉🎉🎉🎉🎉😊
Amoooo familia louressss ,familia loures familia Loures
Eu amo vcs o melhor grupo de todos amos vcs❤❤❤❤
Tô ansiosaaaa 😊🎉
Camilaaaa eu te amoooo
Eu moro na frança eu queria muito te ver
Vc merece tudo de Bom pra sua vida que deus te abençoi ❤❤
Lindaaaa meu deus vc e seus detetives
(O JEAN É O MEU PREFERIDO e VC TAMBEM )❤❤❤❤
Super ansiosa para esse ep
Oi gente,eu amo a família Loures ❤
Cheguei cedoo aeeee❤ amo esse reality ❤❤❤
Kkkk esse EP tava muito engraçado
amo todo mundo mais jhey é o melhor!
12:19 deolane deolane kkkkkk
6:10 o óculos do jhey brilhando
tá sendo muito mais emocionante, o xis, nessa nova mansão de SP ❤
Já tô amando
Tô amando mt o xisss feliz q o jhey jhey tá de volta uhulll🎉❤❤❤
Eles só ficam no escritório nem tem emoção
Kkkas meninas ne kkk pq os meninos tão pela casa mas como nao tem tanta ação eles nem usa as gravações deles so da camis msm
exatamenteee, queria que o xis voltasse a ser como antigamente, todo mundo participando, as meninas só gravam o QG e os meninos que ficam saindo, não tem gravação direito, se todo mundo começasse a sair agora que o xis tá "calmo" e não conhesse muito a casa, eles pegariam a 'manha' da casa muito mais rápido que o xis e isso deixaria até mais legal, pq eles teriam controle ao decorrer do ep (não estou atacando ngm!!!!!!)
Gente, imagina se fosse vocês lá participando
Deve dar um medo enorme, vamo parar de reclamar
ué, se tá com medo pq grava o reality então? que graça tem ficar os 30 minutos de vídeo preso dentro de um cubículo gritando?
É o Neymar só cai uai kkkkkkk
Gosto muito do Xis, mais quando o Jean está amo assistir😀.
Gente kkkkkkkk eu amo o jhey veyyy maravilhoso
Jean e tudooooo❤😊
Amooooooo demais sou fã de vcs te amo muito meu sonho é vê vcs é fazer vídeos com vcs e ser amigos dê vcs te amooooo muito arrasaram
Pôde ser um peixinho um xis ❌ ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
gente, os detetives nao perguntou p phh, se eles vao ter 2° vidas como td as temporadas, ou so 1° vida, como na primeira temporada do Xis celebres, curte eles vê, e pergunta quanto antes p phh!
Que barraco entre a cams e o luis falando de exs amoooo 😂😂😂❤❤❤ aiaia luis 😂❤
amooooooo💖❤️
Heeeee começou o reality que eu tanto amo o xis ❤❤❤❤❤
4:02 amooooo o jean
Por mim ele que deveria ser o namorado da camila
Ele e a ailinha sao as melhores pessoas do canal 😊
Aeeee já tava ansioso❤❤
O xis é Coutoooo😁🖤
Ameiii o Ep de hoje😮❤
Camila te amo
Tô amandooo ❤❤
Seria legal se o xis fosse ao vivo
E o tanto que o Jean esta lindo meu Deus do céu 😍😍
Quem já estava ansioso para esse ep ?? 🎉🎉🎉🎉
Eu
Eu obviooo
Amo esse reality🥰🥰
Tava muito ansiosa para esse episódio ❤😊
A camila com a mesma maquiagem que no episódio de terça e sexta passada
Eu acho q foi td no msm dia
eu smp tenho a impressão q eles gravam em 1 dia só
@@Yasminrosa-j7e sim, com certeza
@@NourabellMesrob-fn8bc eu tbém
@@NourabellMesrob-fn8bc mas só nessa temporada nas outras não parecia
melhor momento do meu dia 💖
Camis por favor me manda um moletom da família loures quem apoia deixa um joinha
Quando ele tava sentado eu achei ele parecido com o tiru,e o tiru tmb gosta de futebol
Pergunta ⁉️ em qual dia da semana terça ou sexta vocês acham que o detetives são mais eliminado
Sexta😂😂
❤@@jailmasouza5900
O Luiz arrasa ele é top
Incrível a dedicação do elenco ❤
24:24 ela falando a mesma coisa que falou no xis celebs 1 kkk
Eu penso que pode ser o Fred Bruno ex da boca rosa
Gente é o Couto!!!! Para quem não sabe, ele ama jogar futebol ele até treina
Não tem como ser ele, ele tava viajando, voltou hoje para SP😢
Coutinho!!!!!!!!!!!!!❤
!!
Tô amando esses episódios cada dia de xis melhor
E o coutinho,ele pesa a mesma quantidade e joga futebol!!vai tomando,confia e vai
O coutinho estava viajando voltou hj p sp 😊
E o Coutinho é baixinho
O xis só olhando e ele entendendo nda melhor ep ksks amo
eu amo a camis,mas já tá ficando chato,5 episódios já e só ficam no QG,a Carol eu até entendo,a gente quer ver todo mundo correndo pela casa não um episódio todo no QG
É só vc não assistir,simples😊
AMO OS EPISÓDIOS DO XIS!!❤❤
Pode ser o Caio
❤
❤
❤
❤
❤❤❤❤❤❤