Esses papos de final de aula, bem quando a gente precisa de uma forcinha, cai tão bem no momento... Agradecemos o carinho mais do que o senhor imagina.
Prof, eu curso Medicina, e amanhã tenho uma prova de genética. Assisti seu vídeo para relembrar uns conceitos básicos, estando extremamente cansado e exausto com a sobrecarga de conteúdo da faculdade. Essa mensagem do final mexeu comigo. Foi cirúrgico no que eu precisava ouvir agora. Obrigado e siga firme no seu propósito.
Sinceramente, não sei nem como agradecer em palavras o que você tem representando na minha vida, professor. Só quem tá realmente se esforçando nessa reta final para vestibulares sabe o quão cansativo e exaustivo é, e receber essas mensagens de incentivo no final realmente ajudam muito. Tenho maratonado muitos vídeos seus e suas aulas estão me ajudando imensamente a suprir lacunas que havia no meu conhecimento. Enfim, uma mera síntese textual para demonstrar minha gratidão por ti. Meu muito obrigado e continue sempre com suas aulas.
Professor tambem estou em um domingo a noite estudando, 20:30. Você é uma inspiração pra nós, sou acadêmica se biologia. Vim resgatar alguns conhecidos com você! Obrigado por esse trabalho impar! Que Deus abençoe sua vida
Esse final da aula foi uma verdade que serviu muito para mim, um dos meus maiores defeitos é que eu sou muito proclastinador, então esse final da aula foi algo muito bom de se ouvir, obrigado professor.
Oi Samuel< sou Tina, tenho 60 anos e voltei para faculdade para cursar Psicologia, no meu currículo do curso tenho a matéria de genética.. pensa... muitos anos fora da sala de aula .. esta matéria para o nosso curso é online, e a pessoa que está ministrando o curso, infelizmente não podemos chamar de professor... daí tive a idéia de procurar na internet .. e achei você.. kkkk, já passei por várias aulas e nunca imaginei que iria gostar de Genética..kkkk. Mas, quero Parabenizá-lo pelo PROFESSOR que você é, com certeza você está alcançando e ajudando muitas vidas pelo mundo afora... Já passei o link de tuas aulas para vários colegas que estão passando por este mesmo processo de dificuldades. Muito Obrigado.
Obrigada pelo desabafo no final! É exatamente isso... Eu tenho muita dificuldade com genética e no início da disciplina eu me comparava com os meus colegas que tinham muita facilidade. Mas olhei pra mim, vi minhas limitações e fui aos poucos... Hoje eu ainda sinto bastante dificuldade, mas eu tô conseguindo entender e seguir evoluindo nos conteúdos. Eu não deixei meu corpo preguiçoso me dominar (às vezes não dá muito certo kkk) e fui correndo atrás, mais lentamente, mas fui. Vou fazer a prova de genética na faculdade amanhã... Vai dar bom! 🤞🏻Acabei desabafando também ☺️ Por fim, queria te agradecer pelas aulas. Você tá salvando muitoooo! Se hoje eu entendo melhor a genética, é por causa de você! Obrigada por essa riqueza de aula gratuita ❤
Boa noite professor Acabei de assistir a aula e vc não imagina o impacto que esse desabafo no final do vídeo deu pra mim, tava mesmo precisando. Aqui o dia todo me perguntando porquê eu não ganhei uma mutação que me dê inteligência 🥲 e o prof dizendo "vai atrás não há nada sem um mínimo de esforço " estudar mais e ver mais vídeos como esse é o que está ao meu alcance pra mudar a minha realidade sobre meu entendimento nessa disciplina. Gratidão 🫂❤
Preciso fazer uma prova...e nas minhas pesquisas encontrei um vídeo seu...estou a 2 dias assistindo 👏🏻👏🏻 aprendi coisas que não aprendi na minha faculdade. Tenho q assumir que me apaixonei pela forma como ministra suas aulas. Sempre nos instigando a assistir mais. Muito obrigada. Que Deus te abençoe e que faça permanecer esse seu brilho...tanto por dentro como por fora. 😊
fala professor, sou graduando de medicina, vejo suas aulas como introdução aos meus estudos e pra facilitar o entendimento da matéria, porém o senhor se aprofunda tanto nos conteúdos que saio precisando complementar muito pouco e já entendo os conceitos. obrigado pela sua dedicação.
Agora são 23:02 de um domingo e eu estou aqui, pois procrastinei o dia todo. Até que o desespero bateu e resolvi estudar o assunto e clico despretensiosamente nessa aula e no final tem esse papo do prof. Eu estava precisando muito disso sério mesmo. Obrigada prof !
Professor, estudo medicina na Argentina e suas aulas junto com suas reflexões no final, são o que me dão força pra continuar mesmo longe da família, amigos, esposo e do meu amado Brasil. Muito obrigado ❤
Professor, sei que faz um tempo que gravou esse vídeo, mas me ajudou muito! Parabéns, que Deus abençoe muito a sua vida! Obrigada pela aula e pelo teu esforço 💗
Ele é MARAVILHOSOOOOOOOOOO, ja é o quarto video que estou assistindo desde manhã!! Eu ja estava dormindo de tanto cansaço que estou!! 2 horas da manha do outro dia e ainda nao acabou 😅 amo esse professor de verdade ❤
Que top a sua reflexão ao final do vídeo prof. Tenho 40 e poucos , também sou professor e depois de 19 anos de formado, decidi voltar a estudar. Comecei a cursar nutrição. Não está sendo fácil, mas com ajuda dos seus vídeos tenho aprendido muito. Um abraço!
Esse cara é fera demais, aprendi mais com ele do que estou aprendendo na faculdade de agronomia. Ano passado achei o vídeo do prof e desde então acompanho ele, fera demais
Professor voce é incrível, muito obrigada por essa motivação no final do vídeo, isso fez toda a diferença! Obrigada pela aula, conheci seu canal através de uma amiga faz menos de 1 semana e estou amando suas aulas, aprendendo e entendendo! Obrigada!
Professor muito obrigada pela aula maravilhosa eu estou estudando biomedicina e suas aulas sao muitooooooo mais explicadinhas te agradeço de mais ,vc e o melhor professor q ja conheci 🤩🤩🤩continue sempre assim !!
Sai desse vídeo ouvindo o que eu mais precisava e ainda aprendi o conteúdo. Muito obrigada, acho as suas aulas incríveis ❤ Simplesmente um professor sensacional.
Eu sofro com uma síndrome genética e isso passou a me afetar bastante após constatar que minhas filhas herdaram esse problema de mim. Já faz um tempo que acredito ter sofrido mutação e essa aula só corrobora o que penso. Os cientistas estão procurando no cérebro o que penso estar ligado a alguma mutação gênica desastrosa. Que Deus os ilumine para que a ajuda e soocrro possa chegar.
Esse desabafo no final da aula, era exatamente o que eu precisava ouvir! Sou nova no canal, mas amei, e esta me ajudando muito! continue com "os desabafos"... são palavras que nos motivam! Obrigada.
Adoro cada palavra de incentivo que vc nos dá, pois como vc sempre diz não é facil o processo , mas sempre manter o foco e enxergar lá na frente. Obrigada por tudo...
Sua aula não é só acadêmica, é uma lição pra vida também! Muito obrigada professor, pela sua dedicação, suas palavras mudam vidas, dão propósitos! É lindo de se ver professores como você, que inspiram e trazem sentido a nossa correria do dia a dia, a nosso esforço. Deus continue te abençoando!!
Prof. obrigada por esse recadinho no final, essas palavras de motivação, fazem muita diferença. com seus videos eu perdi o medo da Biologia e para eu mesma aprender mais, tento ensinar meus filhos que também são curiosos. Tamo Junto . Fazenda Rio GRande
Professor eh uma inspiração a sua determinação … aula maravilhosa, eu assisto todas as matérias antes de estudar a minha plataforma, a compreensão é certa 😊
Estou cursando Biomedicina, e numa das aulas a professora mostrou uma aula sua e desde então, estou assitindo suas aulas e estou gostando bem. Bem didáticas.
Professor nesses ultimos 6 minutos de aula voce me motivou a continuar meus estudos, estava desistindo por conta de que pensava que nao conseguia. Muito obrigado! sucesso!
CARA! O senhor é muitooo bom! Tô fazendo faculdade e precisei dar uma revisada forte nos conteúdos de genética, tô vendo todos os tópicos aqui! Obrigada.
qualidade excepcional e explicação excelente, e no fim uma baita reflexão pra te fazer acordar pra vida e perceber q toda vivencia tem seu motivo, muito grato pela aula mestre!!
Sábias palavras professor, tudo que vem facil, vai fácil.Mas quando conquistamos algo com esforço, aí sim nós damos o devido valor! Obrigado por clarear, por tornar prazeroso aquilo que no início parece tão complicado.
Muito boa a aula um conteúdo onde foram dados bom exemplos sem deixar de ser uma aula bem detalhada! Mais aulas assim é aulas para avançar mais ainda no conteúdo são de meu apoio!
Tmj professor, acabei de chegar da escola cansado, mas estou aqui estudando pro Enem. Agradeço pelo seu "desabafo" no final do vídeo, é muito bom receber um toque de motivação as vezes. Muito obrigado por tudo e vamos por mais 💢💢🙏🏻🙏🏻
Bah professor, vim esperando uma aula de mutação genética (admito que preciso rever aulas passadas), mas o final me pegou tchê, preciso dar um gás nesse ano, pq faço somente o necessário, vlw pelo conselho certeiro, tmj Samuca!
Professor obrigado!!! Pelo exemplo do bilhete da mega sena.... Me deu muito gás pra alcançar meus objetivos...foi muito bom ouvir isso Deus te abençoe muito... abraço
Esses papos de final de aula, bem quando a gente precisa de uma forcinha, cai tão bem no momento... Agradecemos o carinho mais do que o senhor imagina.
100 likes e nenhum comentário? Deixe-me mudar isso
Sim! Para mim que tô terminando o EM principalmente,é muito motivador
Prof, eu curso Medicina, e amanhã tenho uma prova de genética. Assisti seu vídeo para relembrar uns conceitos básicos, estando extremamente cansado e exausto com a sobrecarga de conteúdo da faculdade. Essa mensagem do final mexeu comigo. Foi cirúrgico no que eu precisava ouvir agora. Obrigado e siga firme no seu propósito.
Ahhhh como amo aprender biologia com o prof Samuel cunha ❤😊 um dos melhores!
Obrigado pelo carinho e apoio! :)
O seu esforço é real, mas a sua didática só pode ser um dom para transmitir tanto ensinamentos.
O Melhor!!
Isso daí eu concordo 😂
Amei professor
um dos meus professores preferidos queria ter um professor assim na época da escola da vontade de aprender
anos se passam e eu continuo vendo suas aulas, obg por ser um dos melhores professores e passar a matéria com tanto amor
Sinceramente, não sei nem como agradecer em palavras o que você tem representando na minha vida, professor. Só quem tá realmente se esforçando nessa reta final para vestibulares sabe o quão cansativo e exaustivo é, e receber essas mensagens de incentivo no final realmente ajudam muito. Tenho maratonado muitos vídeos seus e suas aulas estão me ajudando imensamente a suprir lacunas que havia no meu conhecimento. Enfim, uma mera síntese textual para demonstrar minha gratidão por ti. Meu muito obrigado e continue sempre com suas aulas.
Professor, fala das mutações cromossômicas também, por favor
ótima aula, seus ensinamentos são muito útil. Obrigado professor por disponibilizar um conteúdo com altíssima qualidade!!!
Eu não gostava de nada de biologia pq nunca entendia direito. Esse professor explica muito bem, de uma forma que a gente entende fácilmente.❤❤
Professor tambem estou em um domingo a noite estudando, 20:30. Você é uma inspiração pra nós, sou acadêmica se biologia. Vim resgatar alguns conhecidos com você! Obrigado por esse trabalho impar! Que Deus abençoe sua vida
Esse final da aula foi uma verdade que serviu muito para mim, um dos meus maiores defeitos é que eu sou muito proclastinador, então esse final da aula foi algo muito bom de se ouvir, obrigado professor.
Assistindo aula de biologia na chuva tem coisa melhor ?
tem, não assistir a aula
😂😂😂😂@@SevenGANGS
Sai da chuva
Na chuva ksksksks
tudo
Oi Samuel< sou Tina, tenho 60 anos e voltei para faculdade para cursar Psicologia, no meu currículo do curso tenho a matéria de genética.. pensa... muitos anos fora da sala de aula .. esta matéria para o nosso curso é online, e a pessoa que está ministrando o curso, infelizmente não podemos chamar de professor... daí tive a idéia de procurar na internet .. e achei você.. kkkk, já passei por várias aulas e nunca imaginei que iria gostar de Genética..kkkk. Mas, quero Parabenizá-lo pelo PROFESSOR que você é, com certeza você está alcançando e ajudando muitas vidas pelo mundo afora... Já passei o link de tuas aulas para vários colegas que estão passando por este mesmo processo de dificuldades. Muito Obrigado.
Obrigada pelo desabafo no final! É exatamente isso... Eu tenho muita dificuldade com genética e no início da disciplina eu me comparava com os meus colegas que tinham muita facilidade. Mas olhei pra mim, vi minhas limitações e fui aos poucos... Hoje eu ainda sinto bastante dificuldade, mas eu tô conseguindo entender e seguir evoluindo nos conteúdos. Eu não deixei meu corpo preguiçoso me dominar (às vezes não dá muito certo kkk) e fui correndo atrás, mais lentamente, mas fui. Vou fazer a prova de genética na faculdade amanhã... Vai dar bom! 🤞🏻Acabei desabafando também ☺️ Por fim, queria te agradecer pelas aulas. Você tá salvando muitoooo! Se hoje eu entendo melhor a genética, é por causa de você! Obrigada por essa riqueza de aula gratuita ❤
Boa noite professor
Acabei de assistir a aula e vc não imagina o impacto que esse desabafo no final do vídeo deu pra mim, tava mesmo precisando. Aqui o dia todo me perguntando porquê eu não ganhei uma mutação que me dê inteligência 🥲 e o prof dizendo "vai atrás não há nada sem um mínimo de esforço " estudar mais e ver mais vídeos como esse é o que está ao meu alcance pra mudar a minha realidade sobre meu entendimento nessa disciplina. Gratidão 🫂❤
Professor excelente! ❤
Teu jeito de ensinar é uma dádiva!! É gostoso assistir aprender. Muito top! Deus abençoe vc e sua família!!
Preciso fazer uma prova...e nas minhas pesquisas encontrei um vídeo seu...estou a 2 dias assistindo 👏🏻👏🏻 aprendi coisas que não aprendi na minha faculdade. Tenho q assumir que me apaixonei pela forma como ministra suas aulas. Sempre nos instigando a assistir mais. Muito obrigada. Que Deus te abençoe e que faça permanecer esse seu brilho...tanto por dentro como por fora. 😊
Samuel quero agradecer pelas suas palavras no final do vídeo, simplesmente acendeu a chama no meu coração novamente, obg de coração
fala professor, sou graduando de medicina, vejo suas aulas como introdução aos meus estudos e pra facilitar o entendimento da matéria, porém o senhor se aprofunda tanto nos conteúdos que saio precisando complementar muito pouco e já entendo os conceitos. obrigado pela sua dedicação.
Agora são 23:02 de um domingo e eu estou aqui, pois procrastinei o dia todo. Até que o desespero bateu e resolvi estudar o assunto e clico despretensiosamente nessa aula e no final tem esse papo do prof. Eu estava precisando muito disso sério mesmo. Obrigada prof !
Professor, estudo medicina na Argentina e suas aulas junto com suas reflexões no final, são o que me dão força pra continuar mesmo longe da família, amigos, esposo e do meu amado Brasil. Muito obrigado ❤
Professor essa conversa de final de aula faz toda diferença. Obrigado ❤️
Essa reflexão no final foi sensacional.
Obrigado Samuel, missão cumprida.
Toda aula foi perfeita, mas essa mensagem final, foi renovadora! obrigada professor!
Professor, sei que faz um tempo que gravou esse vídeo, mas me ajudou muito! Parabéns, que Deus abençoe muito a sua vida! Obrigada pela aula e pelo teu esforço 💗
Ele é MARAVILHOSOOOOOOOOOO, ja é o quarto video que estou assistindo desde manhã!! Eu ja estava dormindo de tanto cansaço que estou!! 2 horas da manha do outro dia e ainda nao acabou 😅 amo esse professor de verdade ❤
obrigada por esses ensinamentos, professor!! estava cansada aqui assistindo a aula e esse final me deu um gás.
Que conversa perfeita no final. Precisava professor, obrigado.
Me ajudou no vestibular e hoje me ajuda na faculdade! Samuel é um professor que tem didática e ama o que faz. Amo aulas com giz, quadro e conhecimento
Que top a sua reflexão ao final do vídeo prof. Tenho 40 e poucos , também sou professor e depois de 19 anos de formado, decidi voltar a estudar. Comecei a cursar nutrição. Não está sendo fácil, mas com ajuda dos seus vídeos tenho aprendido muito. Um abraço!
Que legal! Vc vai conseguir 🤗
Esse cara é fera demais, aprendi mais com ele do que estou aprendendo na faculdade de agronomia. Ano passado achei o vídeo do prof e desde então acompanho ele, fera demais
brigado, professor. Vc é um educador de verdade, faz o aluno se envolver na matéria e não apenas decorar alguns nomes. grato!
Professor voce é incrível, muito obrigada por essa motivação no final do vídeo, isso fez toda a diferença! Obrigada pela aula, conheci seu canal através de uma amiga faz menos de 1 semana e estou amando suas aulas, aprendendo e entendendo! Obrigada!
Professor muito obrigada pela aula maravilhosa eu estou estudando biomedicina e suas aulas sao muitooooooo mais explicadinhas te agradeço de mais ,vc e o melhor professor q ja conheci 🤩🤩🤩continue sempre assim !!
Sai desse vídeo ouvindo o que eu mais precisava e ainda aprendi o conteúdo. Muito obrigada, acho as suas aulas incríveis ❤ Simplesmente um professor sensacional.
Eu sofro com uma síndrome genética e isso passou a me afetar bastante após constatar que minhas filhas herdaram esse problema de mim. Já faz um tempo que acredito ter sofrido mutação e essa aula só corrobora o que penso. Os cientistas estão procurando no cérebro o que penso estar ligado a alguma mutação gênica desastrosa. Que Deus os ilumine para que a ajuda e soocrro possa chegar.
Melhor aula que eu já assisti na vida.. vc é muito didático, o jeito que você explica é de fácil entendimento .. parabéns professor e obrigada 🤝
Esse desabafo no final da aula, era exatamente o que eu precisava ouvir! Sou nova no canal, mas amei, e esta me ajudando muito! continue com "os desabafos"... são palavras que nos motivam! Obrigada.
Adoro cada palavra de incentivo que vc nos dá, pois como vc sempre diz não é facil o processo , mas sempre manter o foco e enxergar lá na frente. Obrigada por tudo...
Muito obrigado pela aula e pelo discuro no final, professor!! Seus vídeos andam me ajudando muito enquanto estudo para o vestibular
Professor, eu sou de Angola e já não sou a mesma desde que comecei a assistir aulas neste canal, o prof. é maravigood!😊
Sua aula não é só acadêmica, é uma lição pra vida também!
Muito obrigada professor, pela sua dedicação, suas palavras mudam vidas, dão propósitos!
É lindo de se ver professores como você, que inspiram e trazem sentido a nossa correria do dia a dia, a nosso esforço. Deus continue te abençoando!!
você é incrível professor!
precisava de mais escutar isso no final...
Prof. obrigada por esse recadinho no final, essas palavras de motivação, fazem muita diferença. com seus videos eu perdi o medo da Biologia e para eu mesma aprender mais, tento ensinar meus filhos que também são curiosos. Tamo Junto . Fazenda Rio GRande
Muito obrigado pela aula professor.
Assisti, até o final.
Você é uma inspiração professor, muito obrigado ❤😊😊
Professor eh uma inspiração a sua determinação … aula maravilhosa, eu assisto todas as matérias antes de estudar a minha plataforma, a compreensão é certa 😊
Obrigado, Professor pelo desabafo no final da aula. Ás vezes é bom ouvir esses conselhos. Valeu!
Estou cursando Biomedicina, e numa das aulas a professora mostrou uma aula sua e desde então, estou assitindo suas aulas e estou gostando bem. Bem didáticas.
Professor nesses ultimos 6 minutos de aula voce me motivou a continuar meus estudos, estava desistindo por conta de que pensava que nao conseguia. Muito obrigado! sucesso!
Amo as mensagens motivacionais do professor Samuel no final das aulas😊
Muito gostoso essa reflexão no final da aula, valeu professor
To cursando Medicina Veterinaria e os seus videos estão me ajudando muito nas aulas de genética, biologia celular e embriologia!
CARA! O senhor é muitooo bom! Tô fazendo faculdade e precisei dar uma revisada forte nos conteúdos de genética, tô vendo todos os tópicos aqui! Obrigada.
Aula maravilhosa! obrigada pelo incentivo de sempre. Parabéns pelo seu trabalho.
Professor, suas palavras no final do vídeo me deram tanta esperança de alcançar meus objetivos, obrigada por ser um professor incrível 🥹❤️
Obrigada, professor. Fiquei até o final, você é incrível.
qualidade excepcional e explicação excelente, e no fim uma baita reflexão pra te fazer acordar pra vida e perceber q toda vivencia tem seu motivo, muito grato pela aula mestre!!
Esses papos de final de aula, cai tão bem quando a gente precisa de uma motivação.
Professor sensacional e com essa motivação final da aula deu gás muito bom !!!
esses papos de final de aula ajudam demais professor! Obrigado demais pelo apoio!
Sábias palavras professor, tudo que vem facil, vai fácil.Mas quando conquistamos algo com esforço, aí sim nós damos o devido valor!
Obrigado por clarear, por tornar prazeroso aquilo que no início parece tão complicado.
Obrigada por ser esse professor incrível que sempre me acompanha nos estudos ❤️
suas aulas são demais perfeitas fica tão facil de entender faço medicina veterinaria e confesso suas aulas me salvou e muito
Que benção, além de ser um excelente professor ainda nos motiva. Parabéns, estou aprendendo muito com suas aulas.
Que professor fofo! Você explica muito bem e é bastante divertido e leve assistir aos seus vídeos. ❤
obrigada pela ajuda professor!! você é incrível
Dica super valiosa no final da aula! Falou tudo!
Reflexão necessária, realista e tocante!
Muito boa a aula um conteúdo onde foram dados bom exemplos sem deixar de ser uma aula bem detalhada! Mais aulas assim é aulas para avançar mais ainda no conteúdo são de meu apoio!
A e fiquei até o final obrigado pelaa reflexão
Aula super didática que prende a atenção, está me ajudando muito! E amo essas motivações do fim do vídeo
meu deus, como eu amo essa cara 😭😭😭😭😭😭
Cara, muito obrigado pela mensagem final!
Tu é top. Sou estudante do P1 em medicina e sempre reviso minhas aulas assistindo seus vídeos
Eu quero fazer farmácia então vc esta sendo muito útil
Professor excelente! Vestibular, Enem, facu e concursos!!
Sor, tu é o melhor professor de biologia! Tenha em mente isso. Obrigada por tudo ❤
Tmj professor, acabei de chegar da escola cansado, mas estou aqui estudando pro Enem. Agradeço pelo seu "desabafo" no final do vídeo, é muito bom receber um toque de motivação as vezes. Muito obrigado por tudo e vamos por mais 💢💢🙏🏻🙏🏻
Obrigado pelas palavras. A aula foi excelente mas os ultimos minutos foram uma lição maravilhosa -. Obrigado professor
ontem eu tava procurando uma aula sua sobre mutação genetica e olha ela ai kkkk veio na hora certa para conseguir entender, obrigada professor
Obrigada por além de ser um exelente profissional ser um exepcional ser humano❤
Valeu Professor 😊
Deus abençoe professor, sempre muito boas as aulas 🙌🏻❤
Aula extremamente didática!! Entendi o conteúdo com facilidade...
O melhor professor do Brasil! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
obrigada pela motivação, professor
Bah professor, vim esperando uma aula de mutação genética (admito que preciso rever aulas passadas), mas o final me pegou tchê, preciso dar um gás nesse ano, pq faço somente o necessário, vlw pelo conselho certeiro, tmj Samuca!
Obrigada prof. Samuel, suas aulas são fantásticas.
Professor obrigado!!! Pelo exemplo do bilhete da mega sena.... Me deu muito gás pra alcançar meus objetivos...foi muito bom ouvir isso Deus te abençoe muito... abraço
Eu precisava dessa aula, obrigada Samuel Cunha! Você é incrívell
Parabéns professor tenho aprendido muito com suas aulas estudo bastante em provas da faculdade ❤
Melhor professor da vida.. tenho aprendido muito com vc. Parabéns 🎉
meu sorriso aparece no rosto quando vejo que tem vídeo dele sobre a matéria que eu to com dificuldade
Amei a reflexão do fim da aula, obrigado, professor!
Moz🇲🇿, obrigado pelo apoio e incentivações prof
Tchê que rica aula. parabéns e a inspiração do final da aula também. abraço...
amei o recado do final, obrigada pela aula!
maravilhosa a sua dinâmica, de fácil entendimento ,parabéns eu amei muito.
Obrigada professor pela sua dedicação e pela sua aula. Foi de grande ajuda🤗