"Leave The Door Open" Bruno Mars, Anderson .Paak, Silk Sonic | Giana Althaus Cover
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- Fala aí galerinha do meu coração!! Fiz esse videozinho dessa música maravilhosa que tô viciada... Espero que gostem! Manda ai pros seus amigos e familiares hehe.
Me acompanhem no Instagram e TikTok também: @gianaalthaus
Color correction por Leopoldo Stadler
Fazer cover do Bruno Mars não é para qualquer pessoa! Que voz incrível!
concordo ... ficou incrivel
Moleza para a Giana... Manda uma mais difícil. rs
The fact that you can pull that song off solo when the original is so popular an recent, is the mark of a genuine artist. 👏🏾☯️
Me apaixonei!
Só uma guitarra, uma voz incrível e a música que tem o dom de nos tocar.
Sim, mexeu comigo.
Vá em frente... tem tudo pra dar certo!
Meu deus do céu. Nada costuma me impressionar, mas isso foi absurdo. Que voz, guria! Jesus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só uma guitarra e essa música sensacional ficou ainda mais sensacional com essa voz incrível... que ritmo, que vibe, que emoção...
Nossa que linda!! Espetacular! Ualll❤perfeição!
Brasil: A Terra que mais existe talentos escondidos e porcarias em evidências!
Essa moça é um exemplo, se fosse funkeira estava estourada na mídia, mas como tem qualidade e bom gosto não vai "bombar".
Parabéns pelo teu talento, dom, trabalho, seja o que for, meus sinceros parabéns, que tu tenhas muito reconhecimento, tu merece.
vdd
Onde assino? 👏👏
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Bem, realmente ela deveria ter mais conhecimento, ela é ótima, mas não é detonando um estilo de música ou enfim, que você vai conseguir exaltar o outro
@@g.s.4162 O problema do funk pra mim, são unicamente as letras que enaltecem bandido, condena a polícia, acaba com valores morais e por aí vai.
A não ser que tu concorde com esse tipo de letra, aí é uma opinião sua, mas pra mim o funk não é o problema, porque muitos retratam uma realidade e isso não é problema, mas quando incentivam coisas ruins eu não gosto mesmo.
Bruno Mars ja é perfeito e tem gente que consegue deixar mais gostoso ainda de ouvir. Parabéns pelo cover
Deu aula... coisa linda 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Espetacular , mais uma artista completa nascendo para nossa música que está carente de qualidade , esperando pelas suas músicas autorais , sei que já tem uma , mas quero mais muito mais 🙌🙌👏👏👏👏👏👏
continue sendo incrível como voce é Giana, é um domingo a noite daqueles dos mais melancólicos, e só esse vídeo me fez me sentir melhor. obrigada por isso! ;)
Arrasouuuuuuuuuuuuuuuuu ... vc é talentosa demais da conta genteeee
Como não arrepiar ouvindo isso?!?!!?! Mulher!!!!!!! Tão maravilhoso apreciar o teu talento minha querida!!! Vc ainda vai fazer mt sucesso, concerteza!!! E eu quero mt ir num show teu!! Mas tem que ser aqui em Portugal, sou brasileira que mora em Portugal há quase 20 anos!! Vem fazer uma visistinha p nós!!!!
Escuto todo dia maior parte dos covers dessa mulher incrível! Agradeço a Deus todo dia pela sua existência!
Alguém lá no céu tá esquecendo de balancear as coisas... A REGRA É CLARA, se for bonito tem que descer sem talento, e se for feio nasce talentoso! É NECESSÁRIO ter equilíbrio gente...
Perfeito! Ao ouvi-la me trouxe instantes de paz e pude esquecer o caos e os tempos tristes que vivemos.
Creio a a música é o remédio da alma e você injeta ele direto no coração.
Obrigado por compartilhar seu talento!
The Passion. The Voice. The Tones. You nailed this cover perfectly! 👏 👏 👏
Eu quero achar essas 49 pessoas ousadíssimas em marcar não gostei e bater um papo sério com elas porque esse vídeo tem um total de ZERO ERROSSSSSSSSSSS e fico ainda mais feliz em saber q tu é do Paraná também, perfeitaaaaaaa
Pela madrugadaaaa...essa mina tira muita onda 👏🏾👏🏾👏🏾
Tá louco, que sonzeira!!! ❤️
Véi, que timbre, que vibrato. Eu ouço mais essa versão do que a original ❤❤❤❤❤❤❤❤❤ Amo sua voz, Gi!
PQP que voz incrivel. essa vibe estilo william singe... fora de base de tão bom. Giana você é demais!
Minha playlist : todos os vídeos da Giana. Repetidas vezes.❤
Arrasou....prefeito 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Meu pai do céu, toda hora repetindo esse vídeo, esse chorus (imagino que seja esse o efeito) na guitarra com essa voz ficou perfeito ! Obrigado por gravar esse vídeo :D
Meu Deus que coisa mais linda!!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏❤❤❤❤❤❤❤
me massacrou, não esperava por isso Giana! Incríveeeeeeeeeeeeeeel
Pelo amor de Deus, Bruno Mars foi superado 😱 que voz 😍 #apaixonada
Queria esses covers no Spotify 🥺
Simmmmm
Troca pelo UA-cam music, lá tem
Eu iria te comparar com qualquer pessoa que seja espetacular e talentosa....mas vc é tão incrível que se tornou única e agora as pessoas vão procurar a se comparar com vc para mostrar o quando elas são incríveis tmb, resumindo....ADORO O SEU TRABALHO!
essa mulher é tão maravilhosa que conseguiu criar a melhor versão possivel dessa musica haahhah
Nossa! MARAVILHOSAAAAAAA 😱😱😱
O que vc faz e simplesmente incrível 🤩🤩🤩. Estou de boca aberta ! Parabéns mesmo !!!!
Aí meu coração chora. Que coisa bela.
Aq estou pela milésima vez eu to viciado nisso mds, num é possível q alguém teve coragem de dar deslike nessa obra de arte
Nossa!!! Vc é sensacional, parabéns!!!
2:47 Fechei os olhos e caí lentamente pra trás da cadeira aqui...hahaha. Bom demais!
Você é estupidamente boa no que faz e extremamente carismática. Não tem como não gostar de você e do seu trabalho 😅
Minaaaa, Para que tu é BR!!! Representou... Viciado nessa versão... Like like like like
Orgulho em dizer que sou Pontagrossense também!
Que talento! Que sensibilidade! Eu te desejo só sucesso e mais sucesso Giana! Que seja apenas o seu começo.. um fã já tem aqui, inquestionavelmente.
Perfeita, interpretação sensacinal.
É ela Brasil!!!! Canta muito!!! Parabéns!
To viciado em tudo que você canta, mano. Você é uma bomba atômica, Giana, cê vai estourar ainda. Não tem como tanto talento e técnica ficar no anonimato por muito tempo!
Toda vez que eu acho que não tem como você ser mais perfeita você vai e se supera. Que espetáculo Giana 🤍
Ñ consigo entender como uma mulher ñ é reconhecido mundialmente.
Não gosto de comentar assim, mas esse cover ficou SIM, melhor que a original... ❤️ Linda voz Giana! Parabéns...
Seloko, que performance, sensacional.
Um dos melhores covers que já vi hein, e já vi muitos! Giana, vc é fera!
Maravilhosa! ♥️ Simplesmente apaixonada em você! Canta muito! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Impecável, lindo demais, você arrasaaaaa! Maravilhosaaaa ❤🌻🌻
Wooow que interpretação maravilha, dinâmica vocal impecável ❤ muita luz pra você! 👏🏾👏🏾👏🏾
Desculpa Bruno, mas essa música na voz da Giana passa uma vibe tão boa, que chega a ser tão boa quanto a música original😍
seeeee taaaa maaalucooooooooooooooo que voz é essa Mulher? pelo amor parabéns e parabéns
Que que é isso heim, espetacular, spotfy já por favor...Bruno Mars ficará arrepiado.
Deus do céu, casa comigo mulher!!! Quero acordar com essa voz cantando no meu ouvido todos os dias.
Arrepiado do inicio ao fim. que voz, que feeling, que pegada! apaixonado estou.
Zero defeitos, minha deusa.
Essa voz com essa música, causa um orgasmo nos meus ouvidos ♥️
Que voz incrível!!! Ficou maravilhoso seu cover. De todos que vi, foi o melhor (estou viciado nessa música também...hahahaha). Parabéns e continue nos brindando com seu talento. Já me inscrevi em suas plataformas para continuar acompanhando seu trabalho!
que grata surpresa essa indicação do UA-cam!
ta doidooooooooo .... perfeito
A BRABAA TEM NOMEEE!!! MARAVILHOSAAAAA
Bom ouvir um cover limpo sem muita edição, não conhecia seu trabalho e comecei a admirar, parabéns.
Te achei pelos stories do Lucas e tô encantada com tanto talento, conseguiu tirar meu fôlego. Preciso de mais coveeeeers ♥️
Também vim pelo Lucas, incrível como suas musicas nos levam para um lugar único, é um arrepio que permeia por todas as canções, simplesmente indescritível. Parabéns!
Affff Giana, você não dá. Pqp! 😍😍
Conheci hoje no Poddelas e estou APAIXONADA ❤️
Meu deus do ceu, devia ter gravado minha reação, na vdd fiquei sem reação, que parada linda!
caaraa eu amo o sotaque na hora do "my pool warm" e o "smooth like a newborn"
Maravilhosa 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
hands down best cover I've seen of this song
Caaaaaaaaaracaaaa... você é f#%@ demais
Conseguiu superar mil vezes o próprio cantor!!
Incrível vc mulher 😱😱❤❤
Parabéns Giana, que talento viu, e essa música também sensacional, você é uma pessoa incrívelmente incrível! 👏👏
Mano, como assim eu fiquei apaixonado?❤️ kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkk
Eu estou completamente e perdidamente apaixonada em sua voz ❤️😍
como SEMPRE destruindo tudo e todos🤧😍❤
caraca.... tu é f... por tudo que há na vida... agradeço por poder ouvir...que Deus ilumine seu caminho...!!
Fui a número 570 👍..... Demorei mas cheguei pra te prestigiar. GI ADOROOOO OUVIR SUA VOZ... Sucesso pra ti garota Hoje e sempre. ❤️😘🇲🇽
Top ! Já sou seu fã 😀😉
Maravilhosa.... Obrigado por fazer meu sábado mais alegre....
Tô abismado com o talento dela, Pqp, que incrível, melhor cover 😍😮😮
Manda bem demais. Parabéns pela perfeição
FICOU IRADO! Parabéns Giana! Continue com esse ótimo trabalho! =D
Agora tô preso nesse video! - MDS que perfeito!!
Bah! Que maravilhosa...play infinito aqui. Voz linda e interpretação incrível.
CARACA! COMO NÃO CONHECIA ESSA MULHER ANTESS?
Muito talentosa ❤️👏🏻
Coisa linda ♥️
Quem supera? ❤️❤️❤️incrível!!
Perfeita!! Sem defeitos
❤very nice, very smooth!! Great pitch!!
Perfeita sem defeitos!
Talento sem igual
Que massa!!! Ficou muito bom , parabéns moça !
esse seu arranjo ficou maravilhoso - cover personalizado com muita autenticidade!
sua voz tem um alcance muito bonito tbm! Parabens !
Tudo perfeito! Parabéns.
Caracaaaa meu deus 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Esse vídeo não merece nenhum deslike simplesmente genial!
Muito talentosa ! Parabéns parabéns 🥰 ! É uma satisfação acompanhar teu conteúdo 💕
Perfeita 😍
to apaixonadaaaaa
tua voz é maravilhosa guriaaa 💖💖💖