Boa, Lucas Medeiros. Eu comecei a trabalhar com javascript em 2013, na minha cidade NINGUÉM usava javascript (só para tarefas super simples) e meio que "sofri" muito preconceito naquela época por ter focado no Javascript. Hoje quem falava aquelas besteiras, está correndo atras do prejuízo. Ótimo conteúdo, parabéns!
Valeu Felipe, Massa demais saber uma história como a sua. Realmente nosso Javascript sofreu muito pra começar a ser aceito. Decidi focar nele em 2016 e foi a melhor escolha que já fiz. Valeu pelo feedback ;)
em MINHA EXPERIÊNCIA, sempre fugi do JS, mas de 2 anos pra cá, tive que abraçar com força, pq frontend usando frameworks de JS são anos luz mais simples de fazer, melhores e tudo de bom. mesmo não ingressando (por enquanto não tenho motivos pra pensar em trocar minha stack c#/php) concordo que todos devem aprender JS o mais breve possível
Ajudou muito! Bem objetivo ! 👏👏👏👏
muito bom parabéns
VAleeeu men!
Excelente o vídeo
Valeu Rodrigo!
Boa, Lucas Medeiros. Eu comecei a trabalhar com javascript em 2013, na minha cidade NINGUÉM usava javascript (só para tarefas super simples) e meio que "sofri" muito preconceito naquela época por ter focado no Javascript. Hoje quem falava aquelas besteiras, está correndo atras do prejuízo.
Ótimo conteúdo, parabéns!
Valeu Felipe, Massa demais saber uma história como a sua. Realmente nosso Javascript sofreu muito pra começar a ser aceito. Decidi focar nele em 2016 e foi a melhor escolha que já fiz.
Valeu pelo feedback ;)
Aliás, muito maneiro seu canal. Virei inscrito.
@@lucasmedeirosdev com certeza, a melhor escolha que eu tive. Saí do ruby on rails quando ele ainda estava em alta. Mas não me arrependi!
em MINHA EXPERIÊNCIA, sempre fugi do JS, mas de 2 anos pra cá, tive que abraçar com força, pq frontend usando frameworks de JS são anos luz mais simples de fazer, melhores e tudo de bom.
mesmo não ingressando (por enquanto não tenho motivos pra pensar em trocar minha stack c#/php) concordo que todos devem aprender JS o mais breve possível
Boa Maickel, eu particularmente acho uma delicia desenvolver uma aplicação inteira usando NODEJS + Algum framework frontend.