*Para diminuir o abismo entre cidadãos, a justiça e os políticos, todos devem compartilhar sempre e sem demora.* Os cidadãos pagadores de impostos estão contratando e pagam bem a cidadãos responsáveis e comprometidos, que desejam fazer desse país um país melhor implantando políticas públicas decentes. Para redefinir a estrutura institucional do Brasil: 1) Eleições SEM reeleições dos mesmos nomes para os mesmos cargos Eletivos. Se aposentam pelo INSS contando tempo de contribuição como todo cidadão desse país e não por obter vantagens indevidas. 2) Novo Congresso com novo regimento interno SEM manipulação de composição de Comissões temáticas; 3) Mandato de 4 anos para Ministros do STF, TSE, STJ, STM, TCU, TCEs e PGRs, podendo ser reconduzidos por + 4 conforme resultado do trabalho com a Constituição. Se aposentam pelo INSS contando tempo de contribuição como todo cidadão desse país e não por obter vantagens indevidas. Judiciário é uma coisa, Justiça é outra; completamente diferente; 4) Redução do N° de Partidos Políticos; 5) Redução do N° de parlamentares no Congresso; 6) Fim do Foro Privilegiado e penduricalhos; 7) Fim de eleições proporcionais. 8) Fim da saída de parlamentares dos partidos de origem pra outros Partidos; 9) Extinção da fusão de partidos, muitos partidos defendendo a mesma coisa, sem necessidade; 10) Fim do suplente de Parlamentar, perdeu o cargo eletivo, convocar novas eleições; 11) Eleição com voto impresso com QRcode para recontagem de votos; 12) Prisão e cumprimento completo da Pena após condenação em segunda instância
Amanhã estarei na feira de Agrestina !!!
Conteúdo top meu amigo, um abraço do canal família França
Só coisa fresca, muito bom
*Para diminuir o abismo entre cidadãos, a justiça e os políticos, todos devem compartilhar sempre e sem demora.*
Os cidadãos pagadores de impostos estão contratando e pagam bem a cidadãos responsáveis e comprometidos, que desejam fazer desse país um país melhor implantando políticas públicas decentes.
Para redefinir a estrutura institucional do Brasil:
1) Eleições SEM reeleições dos mesmos nomes para os mesmos cargos Eletivos. Se aposentam pelo INSS contando tempo de contribuição como todo cidadão desse país e não por obter vantagens indevidas.
2) Novo Congresso com novo regimento interno SEM manipulação de composição de Comissões temáticas;
3) Mandato de 4 anos para Ministros do STF, TSE, STJ, STM, TCU, TCEs e PGRs, podendo ser reconduzidos por + 4 conforme resultado do trabalho com a Constituição. Se aposentam pelo INSS contando tempo de contribuição como todo cidadão desse país e não por obter vantagens indevidas.
Judiciário é uma coisa, Justiça é outra; completamente diferente;
4) Redução do N° de Partidos Políticos;
5) Redução do N° de parlamentares no Congresso;
6) Fim do Foro Privilegiado e penduricalhos;
7) Fim de eleições proporcionais.
8) Fim da saída de parlamentares dos partidos de origem pra outros Partidos;
9) Extinção da fusão de partidos, muitos partidos defendendo a mesma coisa, sem necessidade;
10) Fim do suplente de Parlamentar, perdeu o cargo eletivo, convocar novas eleições;
11) Eleição com voto impresso com QRcode para recontagem de votos;
12) Prisão e cumprimento completo da Pena após condenação em segunda instância