Por uma insônia, rsrs, liguei a TV e assisti a entrevista com ela no Bial e fiquei com esse mesmo conceito sobre ela. Realmente é surpreendente, ela me lembrou a Amy Winehouse, uma personalidade semelhante. Tomara que ela se especialize, ela é diferente, tem muita chance de ser uma artista completa e que marca gerações.
@FLÁVIO KDHOX Isso que incomoda os outros cantores, pq a mesma voz que ela apresenta nos clipes ela tem no show. Coisa que muitos cantores não tem. 🤭❤️
@FLÁVIO KDHOX Não sei você, mas eu aprendi desde a infância que gosto musical e que nem cú, cada um tem o seu! Iron Maiden eu super conheço e escuto bastante em casa porque meu pai gosta e pq sou muito eclético. E eu não sabia que precisava de "nível" para escutar a música que cada um quer, Iron Maiden por exemplo nunca citou de nível para escutar as músicas deles. Mas se você acha que precisa de nível para escutar música de tal banda que a pessoa deseja guarde isso para você. Forte abraço. ❤️
impecável. marina sena é um dos nomes mais promissores pra essa nova era da música brasileira, o caminho que ela ta trilhando é lindo e eu tô muito feliz em fazer parte (um pouco) disso. todo sucesso do mundo pra vc, marina! ✨💘
"Meu santo me livra de tudo" e no final a gente deita no nosso próprio sorriso. Álbum todo Marina fala do auto amor EU ESCOLHI CERTO MINHA MUSA!!!!! Sensacional
Muito feliz em ver que a Marina Sena tá ganhando cada vez mais reconhecimento, desde a primeira música que ela lançou pra iniciar a carreira solo, Me Toca, eu falei “ESSA MULHER VAI HITAR”
e espero que continue assim, hitando cada vez mais, o Brasil precisa das músicas dela, uma grande evolução na indústria musical brasileira q tava precisando um pouquinho #minhaopinião 🛐
Letra inteligente, recheado de interpretações, com intérprete muito boa parabéns. Parece que a musicalidade ainda não morreu, espero que saia novas genialidade e novos gênios desse gênero.
Talento da minha terra. Taiobeiras la se produz muita coisa boa "principalmente talentos humano"Deus abençoe vc Marina "brilha bastante o universso e seu , nosso e Deus É brasileiro !!!❤Feliz Natal à TODOS taiobeirenses.
Quando eu me lembro q conheci a Marina la na "Outra Banda da lua", dps vi a mesma Marina brilhando no nosso rosinha "Rosa Neon" e hj ela ta voando solo, o meu coração esquenta e eu amo tds as versões, que orgulho Marina, o céu é o limite pra vc ❤️❤️❤️❤️
Olha aí uma cantora talentosíssima, com música boa, som autêntico, letra poética, voz afinada e diferenciada, que merecia o topo de todas as plataformas musicais ! Perfeita, zero defeitos ! Parabéns, Marina Sena ! Orgulho! 🟣✊🏼
Cara, fico impressionada como a Marina tem uma beleza tão natural, que hoje em dia faz com que ela seja "diferente" da maioria das cantoras, ela é demaisssss, linda, muito talentosa e sinceramente a voz dela é tudo
eu adorei demais o clipe. pra mim, é como uma analogia dela cercada das ilusões que ela mesma criou, e amando sozinha. já que na música ela tá apaixonada e tudo mais. (porém tirando a música, e indo apenas pelo clipe em si, é como se ela tivesse aceitado que não está amando sozinha, mas se deliciando com a própria presença dela, com total completude. e a ligação só confirma que a pessoa que ela gostava mas não gostava dela, acabou que foi um livramento).
@@elegiaa1938 precisamos de mais artistas como a marina hitando, isso sim. chega de funk e sertanejo genéricos dominando as paradas de músicas brasileiras.
@@belizes.4893 existe a possibilidade de deixar as pessoas escutarem e cantarem oq elas quiserem. O streaming vc pode valorizar quem vc gosta sem a necessidade de depreciar outros estilos que, talvez, quem sabe, não gostemos, mas outras pessoas gostam. Quando tiver mais sensibilidade saberá do seu poder de escolha e deixar as outras fazendo seu trabalho, sua arte em paz.
2019 Rosa Neon era tudo pra mim. Lembro que aqui na minha cidade as baladinhas viviam tocando Ombrim. Fico feliz pra caramba pelo sucesso que Marina ta conseguindo.
@@izzylareinabrasililrbr4094 antes dela começar a carreira solo (o canal solo tb) ela era integrante do grupo Rosa Neon q foi desfeito recentemente, e ela só tinha algumas musicas solo e feat com participação só dela... as vezes é isso
Quando eu escutei a Marina pela primeira vez, em 2019, eu sempre soube que ela não seria minha cantora favorita particular. A Marina não cabe em pouco espaço, essa mulher é gigante. O mundo é pouco para a Marina Sena. Seja bem vinda ao universo, que as deusas decorem a sua carreira com muito sucesso e reconhecimento. Te vejo dia 08/01.
A música já é fenomenal, com esse clipe então!? Marina puro espetáculo, com coreografia e tudo, se jogando no bolo! Direção, Edição, Fotografia... Tudo muito FODA! Sucesso sempre! Parabéns!
Acho incrível a forma que a Marina Sena expressa a sua arte . Que esse belo clipe abra mais portas para ela mostrar o quão grande e talentosa ela é . Que orgulho dessa mineira ! Deus abençoa sua trajetória Marina . Parabéns pelo sucesso ♥️
por isso é bom ver artista da cena mais underground crescer, é gente com muita criatividade que só precisa de um empurrão pra entregar trabalhos tão impecáveis. tudo nesse vídeo é lindo
E ela entregou tudo. Fico muito feliz por todo o reconhecimento que você tem ganhado, Marina! Te acompanho desde o rosa neon, e sempre soube que um dia você furaria a bolha. Sempre foi feita pra viver além, nunca duvidei. Espero que você alcance ainda mais pessoas! ❤️
Caracaaaaa, tenho orgulho de bater no peito e falar com toda a certeza: -quando eu cheguei ainda era TUDO mato Orgulhoooo de você Marina, as pessoas descobriram uma artista MUITO fodaaaaa
Eu sou do rock, heavy metal mas essa Marina Sena conseguiu me cativar. Bela música, clip muito bem feito. Pelo visto essa mocinha vai longe, torcendo por ela. Brasil está precisando de mais artistas assim.
Marina tem uma voz singular, de um balanço delicado e feminino, Por Supuesto prova que a música popular brasileira vive em plena década de 20. É uma artista completa e cheia de personalidade, amo demais!
Vejo pessoas comentando que a Marina só precisou de uma oportunidade. Meu povo ela não precisa de nada! Deus já colocou tudo nessa mulher maravilhosa! O problema é de quem nunca percebeu essa dádiva no mundo.
Ô rapaz... Tem anos que não vejo algo igual a essa música... Só peço que Deus a abençoe com sucesso e muita força e inspiração para trazer mais e mais músicas lindas como essa para o mundo.
Quando falo que a Música Popular Brasileira tem futuro é ao que me refiro. Talentos como Marina Sena, trazendo a bagagem e inspiração de nossa história musical, sem repetir, criando e interpretando de forma única, como nossos grandes mestres da MPB. Vida longa e criativa e que os fãs se multipliquem na medida desse grande talento.
@@Joao-go5up E Cecília Beraba, Héloa, Sérgio Pererê, entre outros artistas excepcionais na espera de serem descobertos pelo grande público. Esse o destino.
2 роки тому+40
Simples e certeiro, como tudo que a Marina faz. NÃO ERRA NUNCA!
Música espetacular!!! realmente fora da mesmice que reina. Uma lufada de luz e muito brilho. Das mais maravilhosas experiências do momento. Uma verdadeira sensação de prazer tanto auditivo quanto visual e muitas outras tantas sensações... Maravilha !!!!!!!
Letra: ------------------------------------- Hoje eu olhei pra você E vi à beça O gozo, a ginga, a luz O som, a festa Reparo em corte de cena Ponta, planta, mesa Recorte inteiro de um amor completo Só falta pelo menos um passo torto em cena Não vou dormir, já vi, tô nessa Refrão: Eu já deitei no seu sorriso Só você não sabe Te chamei pro risco Então fica à vontade Vivo em tela viva Tela de cara e coragem Solta esse seu muro E põe os pés nessa viagem Refrão: Eu já deitei no seu sorriso Só você não sabe Te chamei pro risco Então fica à vontade Vivo em tela viva Tela de cara e coragem Solta esse seu muro E põe os pés nessa viagem Meu sonho feliz Era chegar e já cair no mar Pela forma como se segue O tempo, a nuvem Pode ser que vai chover E não vou me molhar Toda pressa é inimiga do cuidado E hoje eu quero Amanhã te quero, posso esperar Eu hoje tô bem, quero ser o seu bem Solta a mão do vão-vem, do vão-vem Por supuesto, que não transpareço Mas eu já rezei um terço hoje Pro seu santo me guardar Zerei as moedas do desejo Pra você me dar um beijo, desembolar. -Alô? -É surreal quando eu sei me livrar de tudo que não preciso. -Não. Não vai dar. Não vai dar. Meu santo me livra do mal. Refrão: Eu já deitei no seu sorriso Só você não sabe Te chamei pro risco Então fica à vontade Vivo em tela viva Tela de cara e coragem Solta esse seu muro E põe os pés nessa viagem Refrão: Eu já deitei no seu sorriso Só você não sabe Te chamei pro risco Então fica à vontade Vivo em tela viva Tela de cara e coragem Solta esse seu muro E põe os pés nessa viagem Meu sonho feliz Era chegar e já cair no mar Meu sonho feliz Era chegar e já cair no mar Meu sonho feliz Era chegar e já cair no mar Meu sonho feliz Era chegar e já cair no mar
Mais uma grande cantora do Brasil! Sem dúvidas uma das melhores que já vi, o clipe ficou incrível! Sua voz e o jeito que canta e sente a música me mostra que você vive música! Respira música sua alma é música ❤️
Ótimo, eu simplesmente amo essa música, ela mexe comigo Ela vicia, olha quando olho vc agora sinto que vc irá fazer sucesso nesse Brasil viu, boa sorte nova mussa do Brasil....
Ao vivo é ainda mais sublime, a performance totalmente visceral, a composição linda, os arranjos, mas a voz e o jeito que é executado só prova que vc é uma artista completa e tem um talento absurdo!
Letra✨ Hoje eu olhei pra você E vi à beça O gozo, a ginga, a luz O som, a festa Reparo em corte de cena Ponta, planta, mesa Recorte inteiro de um amor completo Só falta pelo menos um passo torto em cena Não vou dormir, já vi, tô nessa Refrão~ Eu já deitei no seu sorriso Só você não sabe Te chamei pro risco Então fica à vontade Vivo em tela viva Tela de cara e coragem Solta esse seu muro E põe os pés nessa viagem Eu já deitei no seu sorriso Só você não sabe Te chamei pro risco Então fica à vontade Vivo em tela viva Tela de cara e coragem Solta esse seu muro E põe os pés nessa viagem Meu sonho feliz Era chegar e já cair no mar Pela forma como se segue O tempo, a nuvem Pode ser que vai chover E não vou me molhar Toda pressa é inimiga do cuidado E hoje eu quero Amanhã te quero, posso esperar Eu hoje tô bem, quero ser o seu bem Solta a mão do vão-vem, do vão-vem Por supuesto, que não transpareço Mas eu já rezei um terço hoje Pro seu santo me guardar Zerei as moedas do desejo Pra você me dar um beijo, desembolar -Alô? -É surreal quando eu sei me livrar de tudo que não preciso... -Não...não vai dá,não vai dá,meu santo me livra do mal. Refrão~ Eu já deitei no seu sorriso Só você não sabe Te chamei pro risco Então fica à vontade Vivo em tela viva Tela de cara e coragem Solta esse seu muro E põe os pés nessa viagem Eu já deitei no seu sorriso Só você não sabe Te chamei pro risco Então fica à vontade Vivo em tela viva Tela de cara e coragem Solta esse seu muro E põe os pés nessa viagem Meu sonho feliz Era chegar e já cair no mar Meu sonho feliz Era chegar e já cair no mar Meu sonho feliz Era chegar e já cair no mar Meu sonho feliz Era chegar e já cair no mar
marina, você é arte, luz, puro carisma e uma mulher de personalidade única!! enfim, esse clipe está simplesmente perfeito, uma verdadeira obra de arte.
Hoje eu olhei pra você E vi à beça O gozo, a ginga, a luz O som, a festa Reparo em corte de cena Ponta, planta, mesa Recorte inteiro de um amor completo Só falta pelo menos um passo torto em cena Não vou dormir, já vi, tô nessa Eu já deitei no seu sorriso Só você não sabe Te chamei pro risco Então fica à vontade Vivo em tela viva Tela de cara e coragem Solta esse seu muro E põe os pés nessa viagem Eu já deitei no seu sorriso Só você não sabe Te chamei pro risco Então fica à vontade Vivo em tela viva Tela de cara e coragem Solta esse seu muro E põe os pés nessa viagem Meu sonho feliz Era chegar e já cair no mar Pela forma como se segue O tempo, a nuvem Pode ser que vai chover E não vou me molhar Toda pressa é inimiga do cuidado E hoje eu quero Amanhã te quero, posso esperar Eu hoje tô bem, quero ser o seu bem Solta a mão do vão-vem, do vão-vem Por supuesto, que não transpareço Mas eu já rezei um terço hoje Pro seu santo me guardar Zerei as moedas do desejo Pra você me dar um beijo, desembolar Eu já deitei no seu sorriso Só você não sabe Te chamei pro risco Então fica à vontade Vivo em tela viva Tela de cara e coragem Solta esse seu muro E põe os pés nessa viagem Eu já deitei no seu sorriso Só você não sabe Te chamei pro risco Então fica à vontade Vivo em tela viva Tela de cara e coragem Solta esse seu muro E põe os pés nessa viagem Meu sonho feliz Era chegar e já cair no mar Meu sonho feliz Era chegar e já cair no mar Meu sonho feliz Era chegar e já cair no mar Meu sonho feliz Era chegar e já cair no mar
Impactada com a beleza dessa clipe! A referência à Beleza Americana no final. Marina PERFEITA!!!!
Olha meu web que fiz da música? ua-cam.com/video/mu4hsWJnL-0/v-deo.html
Norte americana!
queria entender real a parte do americana
@@italuuu5996 beleza Americana é o Nome de um filme cult dos anos 90 em que o cara de apaixona por uma novinha e larga tudo
@@monalisabouchard8934 filme cult? Kkk
Flashdance, beleza americana e tantas outras referências.. Deitei pra esse clipe. Marina maravilha, perfeita.
Bem brasileiro né
E a do bolo??
@@marcelabn9245 so q nao kkkkkk
Flashdance total! Tb saquei na estourada da cadeira. Adoro esse filme! Ótima referência pro clipe
o q eh beleza americana?
EU JÁ DEITEI NO SEU SORRISO 🎶
Essa música fica na cabeça de qualquer um!!!!
Parabéns aos envolvidos
só o refrão mermo
Gabriel, te amooo 🤗🤗
eu já dei pro teu marido
Ela saiu na hora q vi ela cantando de vdd sem auto tune
ua-cam.com/video/qXTH9mbec90/v-deo.html
A Marina é cheia de personalidade! Ela ainda vai crescer e fazer muita diferença no mundo da música
Por uma insônia, rsrs, liguei a TV e assisti a entrevista com ela no Bial e fiquei com esse mesmo conceito sobre ela. Realmente é surpreendente, ela me lembrou a Amy Winehouse, uma personalidade semelhante. Tomara que ela se especialize, ela é diferente, tem muita chance de ser uma artista completa e que marca gerações.
🙌🏾
@FLÁVIO KDHOX Isso que incomoda os outros cantores, pq a mesma voz que ela apresenta nos clipes ela tem no show. Coisa que muitos cantores não tem. 🤭❤️
@FLÁVIO KDHOX Não sei você, mas eu aprendi desde a infância que gosto musical e que nem cú, cada um tem o seu!
Iron Maiden eu super conheço e escuto bastante em casa porque meu pai gosta e pq sou muito eclético. E eu não sabia que precisava de "nível" para escutar a música que cada um quer, Iron Maiden por exemplo nunca citou de nível para escutar as músicas deles. Mas se você acha que precisa de nível para escutar música de tal banda que a pessoa deseja guarde isso para você.
Forte abraço. ❤️
FINALMENTE ACHEI ESSA MÚSICA LEGAL 😃😃😃
essa música é muito marcante pqp
Sou seu fã
Bracasito👑
Up
Me explica a música pf
Verdade haha
Você é gigante ♥️
É nada, deve ter uns 1,60 e poucos.
@@RDGol7 kkkkkkk
cade o feat???
@@mrec9547 ja tem mano KKKKKKKK
meu sonho é ter um clipe de +1MINUTO
impecável. marina sena é um dos nomes mais promissores pra essa nova era da música brasileira, o caminho que ela ta trilhando é lindo e eu tô muito feliz em fazer parte (um pouco) disso. todo sucesso do mundo pra vc, marina! ✨💘
Kkk que mentira. Ela não canta nem porra. Que fracasso kk
Cada coisa que eu tenho que ler pqp
Parabéns
@@maycondecastro9398 Um que não canta falando de uma que canta ,cuidado inveja mata.
@@Ericlohan04 ela é desafinada Men
O ritmo, a melodia e as letras do refrao me dão a sensação de pura liberdade e retomar confiança de assumir a vida
Fico tão feliz quando artistas pequenos cresce, e ganha o reconhecimento que merece!
Verdade,que venha mais hits
Marina sempre foi grande!! 🥰
EU AMEI ESTE CLIPE, QUEM GOSTOU ?
Eu amei 😍🧡
"Meu santo me livra de tudo" e no final a gente deita no nosso próprio sorriso. Álbum todo Marina fala do auto amor EU ESCOLHI CERTO MINHA MUSA!!!!! Sensacional
perdi tudo quando ela disse isso. melhor álbum dos últimos tempos!
@@msousamari onde ela disse?
@@ramoninacio811 2:15
Achei genial
Muito feliz em ver que a Marina Sena tá ganhando cada vez mais reconhecimento, desde a primeira música que ela lançou pra iniciar a carreira solo, Me Toca, eu falei “ESSA MULHER VAI HITAR”
Concerteza!!!!!
e espero que continue assim, hitando cada vez mais, o Brasil precisa das músicas dela, uma grande evolução na indústria musical brasileira q tava precisando um pouquinho #minhaopinião 🛐
😉❤
Ela sabe fazer refrão chicletinho gostoso de ouvir! Me toca dá vontade de sair dançando 🕺🏿💃🏿
Ô homi bonito da porra
A Marina é bálsamo aos ouvidos! E essa canção é uma poesia lindamente cantada! ❤️
AHHHHHH Q ICONEEEEEEEEE
Você foi incrível colocando me toca lá no alto também Xanda! Obrigada por isso! ✨
ua-cam.com/video/qXTH9mbec90/v-deo.html
Não tem música ruim que venha dessa mulher. Que delícia de som!
Ela literalmente só fez essa música boa, e tá enfiando ela em tudo que consegue, já já fica saturado, eu mesmo já escutei tanto que não aguento mais.
@@0megaparco14 pelejei,me toca são ruins??
@@Pieoficial horrorosas
@@rafaellemos40 mds chamar as melhores do álbum de horrorosas é outro nível
@@rafaellemos40 meu comentário não foi direcionado a vc matenhase na insignificância da sua existência q sua opinião não e relevante pra essa conversa
Marina Sena e Duda Beat as maiores dessa nova geração... A forma de compor, cantar e interpretar são incríveis e únicas. Isso é identidade.
Siiiim. Hehehehe
Você definiu uma parte da minha vida nessa letra. Obrigada por compartilhar isso com o universo. Deus te abençoe profundamente ❤
Letra inteligente, recheado de interpretações, com intérprete muito boa parabéns. Parece que a musicalidade ainda não morreu, espero que saia novas genialidade e novos gênios desse gênero.
Talento da minha terra. Taiobeiras la se produz muita coisa boa "principalmente talentos humano"Deus abençoe vc Marina "brilha bastante o universso e seu , nosso e Deus É brasileiro !!!❤Feliz Natal à TODOS taiobeirenses.
Estamos realmente precisando!
@@iracybarbosa9392 Taiobeiras, terra de Newton Cardoso. Nada a se esperar desse sertão inóspito.
Quando eu me lembro q conheci a Marina la na "Outra Banda da lua", dps vi a mesma Marina brilhando no nosso rosinha "Rosa Neon" e hj ela ta voando solo, o meu coração esquenta e eu amo tds as versões, que orgulho Marina, o céu é o limite pra vc ❤️❤️❤️❤️
Olha aí uma cantora talentosíssima, com música boa, som autêntico, letra poética, voz afinada e diferenciada, que merecia o topo de todas as plataformas musicais ! Perfeita, zero defeitos ! Parabéns, Marina Sena ! Orgulho! 🟣✊🏼
Cara, fico impressionada como a Marina tem uma beleza tão natural, que hoje em dia faz com que ela seja "diferente" da maioria das cantoras, ela é demaisssss, linda, muito talentosa e sinceramente a voz dela é tudo
ELA É FODA
Ela não tem a mesma cara que todo mundo e isso é tão único. A voz é intrigante. Tudo nela é muito atrativo por ser tão único. Eu adoro
"É surreal como eu sei me livrar de tudo que não preciso".
O que deixa tudo mais incrível é o fato de ser diferente do que estamos acostumados, Marina Sena, vc é incrível!
Me encanta esta canción ❤️❤️❤️ amor desde Uruguay 🇺🇾🇧🇷
Para de imitar o Arrascaeta
🤙
PARABÉNS A TODA EQUIPE, TODOS QUE COLABORARAM, VOCÊS FIZERAM UM PUTO TRABALHO !
Que perfeição genteeee, aii tudo pra mim, só queria um feat com a Duda Beat, nossa... Meu sonhoooorrr
A Marina realmente é uma artista completa, talentosa, linda, ela se entrega totalmente pra dar o seu melhor, showww💜
Não veja o ao vivo.
@@tx645 Já ouvi , e realmente foram de uma injustiça pegando apenas a parte ruim . Ela já se apresentou de forma muuito boa .
@@victoriavitoria5038 sim, ela cantou certinho o resto da música inteiro, mas só pegaram a parte do refrão pra julgar
@@victoriavitoria5038 exatamente, ela é muito talentosa.
@@ispredo exato, ela tem muito talento.
De Taiobeiras para o mundo. Maravilhosa!!! showwwwww. Fruta do Norte.
eu adorei demais o clipe. pra mim, é como uma analogia dela cercada das ilusões que ela mesma criou, e amando sozinha. já que na música ela tá apaixonada e tudo mais. (porém tirando a música, e indo apenas pelo clipe em si, é como se ela tivesse aceitado que não está amando sozinha, mas se deliciando com a própria presença dela, com total completude. e a ligação só confirma que a pessoa que ela gostava mas não gostava dela, acabou que foi um livramento).
fds
*poesia pura, voz única, autêntica, ardente!*
você está em todo lugar :) rsrs
@Attila C. M. é verdade :)
Como uma bosta podre, não poderia ser pior
@Attila C. M. sim kkkk
voz única mesmo, cheia de efeitos 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Hoje eu olhei pra você e vi a beça: talento, beleza, carisma, dona do BRASIL 🙏🌈
Música tem que causar um sentimento, essa música mexeu comigo, timbre vocal, ritmo melodia. Parabéns 👏👏👏👏
Precisamos de mais músicas nesse estilo no Brasil, isso sim é um diferencial.
precisamos ou você que não conhece?
@@elegiaa1938 precisamos de mais artistas como a marina hitando, isso sim. chega de funk e sertanejo genéricos dominando as paradas de músicas brasileiras.
@@belizes.4893 existe a possibilidade de deixar as pessoas escutarem e cantarem oq elas quiserem. O streaming vc pode valorizar quem vc gosta sem a necessidade de depreciar outros estilos que, talvez, quem sabe, não gostemos, mas outras pessoas gostam. Quando tiver mais sensibilidade saberá do seu poder de escolha e deixar as outras fazendo seu trabalho, sua arte em paz.
@@Observatorio2023 esse papinho é muito chato 😴
@@elegiaa1938 já que vc conhece me diga algumas pfvr
Clipãoooooooo! Marina Sena é incrível, que personalidade, que voz, que música, que talento! Voa, mulher!
Eu já assisti esse clipe várias vezes, só você não sabe 👀
Seloco olha quem tá aq
me too girl 💅🏻
É dois meu amigo, viciado nessa letra e nesse ritmo e nessa bela voz
Rsrs
rs
Essa música me emociona cada dia a mais, uma vibe tão boa me ajuda em cada momento... Simplesmente parabéns pra que criou 👍❤️
Sendo fã da Marina desde 2019, a felicidade é tanta que parece que fui eu quem viralizou! Não vou dormir, já vi…
😀
É fã desde 2019, mas aí tu clica no teu canal e aparece que você só comentou 3 vezes no canal dela KKKKK que fã é esse brazeeel
Tbm acompanho ela a um bom tempo, tbm fiquei feliz demais
2019 Rosa Neon era tudo pra mim. Lembro que aqui na minha cidade as baladinhas viviam tocando Ombrim. Fico feliz pra caramba pelo sucesso que Marina ta conseguindo.
@@izzylareinabrasililrbr4094 antes dela começar a carreira solo (o canal solo tb) ela era integrante do grupo Rosa Neon q foi desfeito recentemente, e ela só tinha algumas musicas solo e feat com participação só dela... as vezes é isso
Quando eu escutei a Marina pela primeira vez, em 2019, eu sempre soube que ela não seria minha cantora favorita particular. A Marina não cabe em pouco espaço, essa mulher é gigante. O mundo é pouco para a Marina Sena. Seja bem vinda ao universo, que as deusas decorem a sua carreira com muito sucesso e reconhecimento. Te vejo dia 08/01.
A música já é fenomenal, com esse clipe então!?
Marina puro espetáculo, com coreografia e tudo, se jogando no bolo!
Direção, Edição, Fotografia... Tudo muito FODA!
Sucesso sempre! Parabéns!
Olha meu edit da música dela Man? ua-cam.com/video/mu4hsWJnL-0/v-deo.html
Potencial incrível, amo o seu deboche e personalidade. Canta demais meoooooo.
Acho incrível a forma que a Marina Sena expressa a sua arte . Que esse belo clipe abra mais portas para ela mostrar o quão grande e talentosa ela é . Que orgulho dessa mineira ! Deus abençoa sua trajetória Marina . Parabéns pelo sucesso ♥️
Vim pela curiosidade, não conhecia. Não é meu estilo, mas ela está de parabéns. Menina original e inteligente. Desejo muito sucesso!
@pecy mas o importante é participar, né?
Eu tbm
por isso é bom ver artista da cena mais underground crescer, é gente com muita criatividade que só precisa de um empurrão pra entregar trabalhos tão impecáveis. tudo nesse vídeo é lindo
Né isso, no meu caso me falta a parte do investimento, mas tamo na batalha, uma hora chega kkkk
Siiim
Eu também acho esplêndida essa Marina.
O que na verdade acontece por aí é artista consagrado copiando os artistas “underground” e fazendo sucesso.
@Funtime_foxy_games~ na vdd é a única coisa
Na parte do refrão me arrepio todo, me dá um frio na barriga e uma liberdade infinita de ser quem eu quiser_Arrasou👏🏾👏🏾🔥🎶
Jesus está voltando sai dessa ou já sabe o destino né,, só existe dois caminhos , não existe 3,, céu ou inferno
@@cassiasantos824 do nada o o doidão vey kkkkk
@@cassiasantos824oxe kkkk 😅oq tem a ver
E ela entregou tudo. Fico muito feliz por todo o reconhecimento que você tem ganhado, Marina! Te acompanho desde o rosa neon, e sempre soube que um dia você furaria a bolha. Sempre foi feita pra viver além, nunca duvidei. Espero que você alcance ainda mais pessoas! ❤️
Caracaaaaa, tenho orgulho de bater no peito e falar com toda a certeza:
-quando eu cheguei ainda era TUDO mato
Orgulhoooo de você Marina, as pessoas descobriram uma artista MUITO fodaaaaa
Aaaah também. Lenda que entrega tudooo
🗣🗣🗣💛
Vê meu edit da música da Marina? ua-cam.com/video/mu4hsWJnL-0/v-deo.html
Eu tô amando o reconhecimento que a Marina tá recebendo. Muito que merecido! Você é gigante, Marina Sena! 💞
Eu sou do rock, heavy metal mas essa Marina Sena conseguiu me cativar. Bela música, clip muito bem feito. Pelo visto essa mocinha vai longe, torcendo por ela. Brasil está precisando de mais artistas assim.
Eu também só curto rock e músicas internacionais mas essa música em específico me pegou
Porque o refrão é plágio "Scary Little Green Man" do Ozzy Osbourne ....
@@estevamsmessa musica foi feita a 2 anos e a marina ja tinha por supuesto a muuuito tempo
@@joaokkfreitaspaifer Então foi plágio de Ozzy....tem que avisar Marina...😂
@@estevamsm oxe
Perfect! Watching her grow up is being so good. Thank you Brazilian who had recommended this beautiful work of art.
Gracias ❤️
Thax
@@dayvesson2998 wtf?
A mulher não canta nada poxa
I bet u are Brazilian
Eu ameeeei, muito maravilhosa! Adorei a alusão à Beleza Americana, cena das flores 😍😍😍
sentiram a energia dessa arte? pq eu senti. mt admirável viu
Essa música é tão perfeita, não consigo parar de ouvir mais aaaaaaaah😍😍😍😍😍😍 uma paz infinita que sinto! ❤️❤️❤️❤️❤️ Marina vc é demais !💘
ela é tao boa que nas apresentaçoes ao vivo a voz sai intacta, como se tivesse no estudio, tento puro!! alem de ser uma verdadeira poeta!!
Amo sua espontaneidade em "me toca". Não perca isso!
Marina tem uma voz singular, de um balanço delicado e feminino, Por Supuesto prova que a música popular brasileira vive em plena década de 20. É uma artista completa e cheia de personalidade, amo demais!
Vejo pessoas comentando que a Marina só precisou de uma oportunidade. Meu povo ela não precisa de nada! Deus já colocou tudo nessa mulher maravilhosa! O problema é de quem nunca percebeu essa dádiva no mundo.
Ela tinha um bolo, umas mesas e cadeiras, uma lingerie sensual, umas rosas tingidas e transformou numa obra de arte. QUE ARRASO! ✨❤️
se ver bem é coisa pra caraio kkk
🇰🇷🇧🇷
Tudo isso
Aqui só tem pão francês e ovo
vai achando que é só isso
Ô rapaz... Tem anos que não vejo algo igual a essa música... Só peço que Deus a abençoe com sucesso e muita força e inspiração para trazer mais e mais músicas lindas como essa para o mundo.
Ouve voltei pra mim e tempestade, ambos dela. Ela é muito talentosa.
@@Misticaraissa ouvi, essa moça é fantástica....
Concordo, ela é diferente ! Demais !
impactante mesmo
Pesquisem "Outra Banda da Lua" e "Rosa Neon" 🍀
2024 alguém? Ainda escuta essa !!
Com certeza, relíquia nacional isso aqui
Opa@@arthurbotaomartins4895
simm
Conheci em 2024 😂
Eu ❤😂
NOSSA não conhecia, que trabalho lindo Marina arrasou...
Por supuesto é hit
Mas o resto do álbum também merece destaque vão ouvir gente
Que tá muito bom
siim mabo, tipo, amiude é pfta
Me toca é tudo
ua-cam.com/video/qXTH9mbec90/v-deo.html
Irado! Legal ver a cena pop brasileira em alta com tantos artistas bons como a Marina. Evoluímos bastante nos últimos 10 anos e isso é ótimo!
Ta mais pra nova MPB ❤
@@luciana80s MPB é Pop Brasileiro
Um novo capítulo da música brasileira começou .❤️
Capítulo de bosta...
@@fernandofernando2306 E o fodase?
@@fernandofernando2306 Igual tu.
Quando falo que a Música Popular Brasileira tem futuro é ao que me refiro. Talentos como Marina Sena, trazendo a bagagem e inspiração de nossa história musical, sem repetir, criando e interpretando de forma única, como nossos grandes mestres da MPB. Vida longa e criativa e que os fãs se multipliquem na medida desse grande talento.
Marina sena Jão vitor iorc Ana e vitoria manu gavassi duda beat e muitos outros
@@Joao-go5up E Cecília Beraba, Héloa, Sérgio Pererê, entre outros artistas excepcionais na espera de serem descobertos pelo grande público. Esse o destino.
Simples e certeiro, como tudo que a Marina faz. NÃO ERRA NUNCA!
Essa música realmente merecia um clipe, e todo o reconhecimento do público brasileiro. Já explodiu Marina. Ficou perfeito! ❤️
Música espetacular!!! realmente fora da mesmice que reina. Uma lufada de luz e muito brilho. Das mais maravilhosas experiências do momento. Uma verdadeira sensação de prazer tanto auditivo quanto visual e muitas outras tantas sensações... Maravilha !!!!!!!
Sucesso Marina,você foi uma grande revelação esse ano
A Marina é uma deusa! Essa mulher merece o mundo, que música incrível.
Letra:
-------------------------------------
Hoje eu olhei pra você
E vi à beça
O gozo, a ginga, a luz
O som, a festa
Reparo em corte de cena
Ponta, planta, mesa
Recorte inteiro de um amor completo
Só falta pelo menos um passo torto em cena
Não vou dormir, já vi, tô nessa
Refrão:
Eu já deitei no seu sorriso
Só você não sabe
Te chamei pro risco
Então fica à vontade
Vivo em tela viva
Tela de cara e coragem
Solta esse seu muro
E põe os pés nessa viagem
Refrão:
Eu já deitei no seu sorriso
Só você não sabe
Te chamei pro risco
Então fica à vontade
Vivo em tela viva
Tela de cara e coragem
Solta esse seu muro
E põe os pés nessa viagem
Meu sonho feliz
Era chegar e já cair no mar
Pela forma como se segue
O tempo, a nuvem
Pode ser que vai chover
E não vou me molhar
Toda pressa é inimiga do cuidado
E hoje eu quero
Amanhã te quero, posso esperar
Eu hoje tô bem, quero ser o seu bem
Solta a mão do vão-vem, do vão-vem
Por supuesto, que não transpareço
Mas eu já rezei um terço hoje
Pro seu santo me guardar
Zerei as moedas do desejo
Pra você me dar um beijo, desembolar.
-Alô?
-É surreal quando eu sei me livrar de tudo que não preciso.
-Não. Não vai dar. Não vai dar. Meu santo me livra do mal.
Refrão:
Eu já deitei no seu sorriso
Só você não sabe
Te chamei pro risco
Então fica à vontade
Vivo em tela viva
Tela de cara e coragem
Solta esse seu muro
E põe os pés nessa viagem
Refrão:
Eu já deitei no seu sorriso
Só você não sabe
Te chamei pro risco
Então fica à vontade
Vivo em tela viva
Tela de cara e coragem
Solta esse seu muro
E põe os pés nessa viagem
Meu sonho feliz
Era chegar e já cair no mar
Meu sonho feliz
Era chegar e já cair no mar
Meu sonho feliz
Era chegar e já cair no mar
Meu sonho feliz
Era chegar e já cair no mar
Vê meu edit do som dela? ua-cam.com/video/mu4hsWJnL-0/v-deo.html
up
Não sei pq tanta gente desse hate nessa música. Acho ela simplesmente perfeita d+
falou tudo, tem presença, canta bem , interpreta bem
tbm
@@djdemoh-niaspoisonedjclub2316 Canta muito... o show ao vivo no Rock in Rio que o diga...
Dão hate nessa música? Quê? Sério isso?
@@krisdias3606 também acho absurdo isso!
Ela entregaaa tudo BRASIL ❤🇧🇷 que mulher mds! o talento dessa mulher é impressionante, a voz, a beleza, sensualidade, os clipes é ela Brasil ♡
Gente a beleza dessa mulher!!! A voz, a personalidade, amo muito ♥️
She's got a point, she is an icon, she's a legend and she is the moment
Pela primeira vês que ouvi foi na mundo livre FM de Curitiba PR e gostei do seu trabalho continue nessa pegada que já deu certo. Parabéns
Mais uma grande cantora do Brasil! Sem dúvidas uma das melhores que já vi, o clipe ficou incrível! Sua voz e o jeito que canta e sente a música me mostra que você vive música! Respira música sua alma é música ❤️
Essa música precisa ser reconhecida pelo mundo.
Fiquei impactada com essa produção, clipe, música, letra, cantora, performance... 🤩
o trecho da nova música "meu paraíso sou eu" sendo falado aqui. perfeição
Ótimo, eu simplesmente amo essa música, ela mexe comigo
Ela vicia, olha quando olho vc agora sinto que vc irá fazer sucesso nesse
Brasil viu, boa sorte nova mussa do Brasil....
Graças a Deus desde a primeira vez que ouvi-la na Banda Neon já acreditei no potencial dessa mulher. Vai muito mais longe ainda!!!❤
Marina Sena um dos maiores nomes da música brasileira. Clipe simplesmente fantástico! ✨🤍
Sensacional: ela tem presença , canta bem, interpreta bem , é linda!
amo demais , é a representação da arte musical no Brasil
Ao vivo é ainda mais sublime, a performance totalmente visceral, a composição linda, os arranjos, mas a voz e o jeito que é executado só prova que vc é uma artista completa e tem um talento absurdo!
Letra✨
Hoje eu olhei pra você
E vi à beça
O gozo, a ginga, a luz
O som, a festa
Reparo em corte de cena
Ponta, planta, mesa
Recorte inteiro de um amor completo
Só falta pelo menos um passo torto em cena
Não vou dormir, já vi, tô nessa
Refrão~
Eu já deitei no seu sorriso
Só você não sabe
Te chamei pro risco
Então fica à vontade
Vivo em tela viva
Tela de cara e coragem
Solta esse seu muro
E põe os pés nessa viagem
Eu já deitei no seu sorriso
Só você não sabe
Te chamei pro risco
Então fica à vontade
Vivo em tela viva
Tela de cara e coragem
Solta esse seu muro
E põe os pés nessa viagem
Meu sonho feliz
Era chegar e já cair no mar
Pela forma como se segue
O tempo, a nuvem
Pode ser que vai chover
E não vou me molhar
Toda pressa é inimiga do cuidado
E hoje eu quero
Amanhã te quero, posso esperar
Eu hoje tô bem, quero ser o seu bem
Solta a mão do vão-vem, do vão-vem
Por supuesto, que não transpareço
Mas eu já rezei um terço hoje
Pro seu santo me guardar
Zerei as moedas do desejo
Pra você me dar um beijo, desembolar
-Alô?
-É surreal quando eu sei me livrar de tudo que não preciso...
-Não...não vai dá,não vai dá,meu santo me livra do mal.
Refrão~
Eu já deitei no seu sorriso
Só você não sabe
Te chamei pro risco
Então fica à vontade
Vivo em tela viva
Tela de cara e coragem
Solta esse seu muro
E põe os pés nessa viagem
Eu já deitei no seu sorriso
Só você não sabe
Te chamei pro risco
Então fica à vontade
Vivo em tela viva
Tela de cara e coragem
Solta esse seu muro
E põe os pés nessa viagem
Meu sonho feliz
Era chegar e já cair no mar
Meu sonho feliz
Era chegar e já cair no mar
Meu sonho feliz
Era chegar e já cair no mar
Meu sonho feliz
Era chegar e já cair no mar
Obrigada ❤️
Música perfeita, clipe perfeito, tô simplesmente viciada nesse som...
Vito Soares, que isso!!!! Não tem um dia que esse menino não me enche de orgulho
Perfeita, sem mais!! Tô viciada no álbum todo, queria ter conhecido esse ícone antes
Linda e talentosa. Já sou fã ❤️
🇰🇷🇧🇷
Ela é ❤️
Sou fã desde o show dela no Coquetel Molotov em Recife.
Kkkkkkkkkkkkkkk
Eu também 😍🧡
marina, você é arte, luz, puro carisma e uma mulher de personalidade única!! enfim, esse clipe está simplesmente perfeito, uma verdadeira obra de arte.
Cantora que está conseguindo sucesso, dar de lavada nessas cantoras funk da atualidade. Voz imponente estilo bom de ouvir.
Ela é uma artista incrível! A voz é muito gostosa de ouvir e ela tem um carisma muito cativante ☺❤
Cê ta zuando ne
Tão marcantes que preciso ouvir ela umas mil vezes por dia
essa música nunca vai morrer, vai envelhecer como vinho
Hoje eu olhei pra você
E vi à beça
O gozo, a ginga, a luz
O som, a festa
Reparo em corte de cena
Ponta, planta, mesa
Recorte inteiro de um amor completo
Só falta pelo menos um passo torto em cena
Não vou dormir, já vi, tô nessa
Eu já deitei no seu sorriso
Só você não sabe
Te chamei pro risco
Então fica à vontade
Vivo em tela viva
Tela de cara e coragem
Solta esse seu muro
E põe os pés nessa viagem
Eu já deitei no seu sorriso
Só você não sabe
Te chamei pro risco
Então fica à vontade
Vivo em tela viva
Tela de cara e coragem
Solta esse seu muro
E põe os pés nessa viagem
Meu sonho feliz
Era chegar e já cair no mar
Pela forma como se segue
O tempo, a nuvem
Pode ser que vai chover
E não vou me molhar
Toda pressa é inimiga do cuidado
E hoje eu quero
Amanhã te quero, posso esperar
Eu hoje tô bem, quero ser o seu bem
Solta a mão do vão-vem, do vão-vem
Por supuesto, que não transpareço
Mas eu já rezei um terço hoje
Pro seu santo me guardar
Zerei as moedas do desejo
Pra você me dar um beijo, desembolar
Eu já deitei no seu sorriso
Só você não sabe
Te chamei pro risco
Então fica à vontade
Vivo em tela viva
Tela de cara e coragem
Solta esse seu muro
E põe os pés nessa viagem
Eu já deitei no seu sorriso
Só você não sabe
Te chamei pro risco
Então fica à vontade
Vivo em tela viva
Tela de cara e coragem
Solta esse seu muro
E põe os pés nessa viagem
Meu sonho feliz
Era chegar e já cair no mar
Meu sonho feliz
Era chegar e já cair no mar
Meu sonho feliz
Era chegar e já cair no mar
Meu sonho feliz
Era chegar e já cair no mar
Só falta pelo menos um passo torto
É tela mesmo? Eu sempre cantei terra
Marina, você sabe que venceu! A maior que temos meus amores.
Lindo a dedicação dos artistas brasileiros, para entregar clipes e trabalhos muito bem feitos, clipe lindo !
Simplesmente sensacional Marina, você é uma deusa, entenda!! Inspiração demais ❤️
love it!
conheci ela através dessa música e amei o jeito que ela canta, simplesmente perfeito✨🛐