E também, tem homens de 40 e poucos anos, dizem que é maduro, mas se comporta como um adolescente, e olha que tem adolescentes que são melhores que homens mais velhos.
Italo è fantastico as palavras. Colocar em prática é ótimo até no trabalho. Gratidão!!! 😘 Sou brasileira mas moro na Itália a mais de 20 anos. E amor ter meus valore da mineirinha do interior do triângulo mineiro😂🤣. Sou una sua 🍊🍊🍊
Eu estava num relacionamento onde eu me apaixonei de verdade , e ele me tratava super bem , com carinho e tudo mais . Mais depois de um tempo ele começou a ficar frio , não responder frequentemente, não nos víamos toda semana . Ate que ele me disse que não conseguiria mais se apaixonar ir a fundo , desde do ultimo namoro . Isso , foi ontem , estou acabada . Toda quebrada por dentro
Acho que a diferença está do grau da manipulação, do controle para ter poder e da perversidade que um tem em relação ao outro. Ambos são egoístas buscam prazer e diversão, mas se a pessoa quiser terminar com um cafajeste ele já parte pra outra e vida que segue, ele não busca controlar todos os aspectos da vida do parceiro ele só quer conseguir a satisfação que veio buscar, o cara não vai difamar completamente a vítima só porque terminou com ele, já o narcista controla todas as mínimas atividades da vítima e suga as energias dela, desmoraliza ela com atos, palavras, abusos, punições e não permite que a vítima sai do relacionamento sem sofrer graves punições severas, é um pessoal que guarda muito rancor se a vítima o desafiar, é gente perigosa e insegura.
🥰 Gostou? Então clique aqui: bit.ly/3D41Ff0
Nenhum
❤
❤❤❤❤❤
E também, tem homens de 40 e poucos anos, dizem que é maduro, mas se comporta como um adolescente, e olha que tem adolescentes que são melhores que homens mais velhos.
Dando risada aqui! Vi o “meu cafajeste” na minha frente escutando esse pod cast!!! É bem assim que ele age!!
Amo t ouvir to aprendendo varias coisas e ta me ajudando.
Deus te abençoe Ítalo ventura
Cara morro de rir com você!!!
Simples,direto, divertido 👏👏👏👏
Os caras "feios" cafajestes desenvolvem habilidades, pois deprovido da Beleza, nao tem como enrolar senão pela lábia. Rsrs
Ontem terminei com um ficante de 27 eu tenho 38. Estava tudo muito bem. Mas ele se mostrou cafajeste. E ele não é muito bonito não,mas se acha
Italo è fantastico as palavras. Colocar em prática é ótimo até no trabalho. Gratidão!!! 😘 Sou brasileira mas moro na Itália a mais de 20 anos. E amor ter meus valore da mineirinha do interior do triângulo mineiro😂🤣. Sou una sua 🍊🍊🍊
Que legal saber disso
Um bom entendedor(a) captou muito bem o que ele falou😉 Obrigado Ítalo! Você é Top😉👏👍👍
Depois que a gente é traída, a gente trai tbm
Ítalo foi o que fiz ! Faz quase 3 meses ! E saí da relação! E fica colocando música alta no status no WhatsApp. Me estalqueando
Eu deixaria ele ir em algum lugar, dependendo da situação, penso que o que vale é o combinado.
Respeito sempre de ambas as partes.
😊7 e 2
Bom diaa 🎉
Dizer que ja teve melhores e que ele não é tudo oque pensa.
Casal❤
Boa tarde meu professor 🎉🎉🎉🎉
Amei❤
Sim
Bomm diaaa ❤
Faz sentido sim! N
Poderia fazer o video sobre homens infantis, imaturos
Conheço alguns que mesmo com cancer não mudou em nada
Se o cara é galinha não vale o investimento e nem a minha saúde mental. Tô fora!
É perda de tempo, a vida é curta pra perder com qualquer um, eu nunca deu trela pra malandro e a vida tem mais qualidade.
Euu😅aí que raiva!
De noé
Bom dia
@italoventura você falou meu nome adorei ❤🥰
2
Verdade são feios mesmo!😂😂
Eu estava num relacionamento onde eu me apaixonei de verdade , e ele me tratava super bem , com carinho e tudo mais .
Mais depois de um tempo ele começou a ficar frio , não responder frequentemente, não nos víamos toda semana . Ate que ele me disse que não conseguiria mais se apaixonar ir a fundo , desde do ultimo namoro .
Isso , foi ontem , estou acabada . Toda quebrada por dentro
Não fique assim moça ✨️🤍
Força ❤
Noé
O meu cafajeste é lindo, gato rs aff
Faz muito sentido vc matou 😅
Foi Noé.
Foi Noé
A possivel solução e segurar o tchan mesmo!!😌
Eu
Alguém me diz a diferença de um cafajeste para um narcisista? 🤔🤓
Acho que a diferença está do grau da manipulação, do controle para ter poder e da perversidade que um tem em relação ao outro. Ambos são egoístas buscam prazer e diversão, mas se a pessoa quiser terminar com um cafajeste ele já parte pra outra e vida que segue, ele não busca controlar todos os aspectos da vida do parceiro ele só quer conseguir a satisfação que veio buscar, o cara não vai difamar completamente a vítima só porque terminou com ele, já o narcista controla todas as mínimas atividades da vítima e suga as energias dela, desmoraliza ela com atos, palavras, abusos, punições e não permite que a vítima sai do relacionamento sem sofrer graves punições severas, é um pessoal que guarda muito rancor se a vítima o desafiar, é gente perigosa e insegura.
O narcisista na maioria das vezes não é cafajeste nesse sentido de mulherada .
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
🍊🍊🍊🍊❤️
Oxe Moisés não estava na arca kkkkk ele não colocou nenhum animal 😂
Nenhum 😂
O meu é safadão kkkk
Se ele é cafajeste e a mulher sabe disso, agora é só alegria! Solta o asterisco, o xibiu, o que quiser, e seja feliz! 😂😂😂
Tu és muito lento e entrosa muito de vagar. Me desculpa mais é muito difícil ficar te escutando.
Então, tchau.😅😅😅
Já veio assistir com a intenção de " faltar " aula. Tchau colega!
Vc não quer assistir não assiste mais eu estou amando ok
Ansiosa hein... faz o seguinte assiste na velocidade máxima depois 😃😉.
2