A primeira saída temporária de um preso sem provas - Ponte Jornalismo

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 3 жов 2024
  • Direito previsto na LEP foi alterado no Congresso e restrito aos que já cumpriam pena. Fernando Oliveira, preso desde 2017, saiu pela primeira vez em junho quando finalmente passou alguns dias com a filha mais nova quando puderam tirar a primeira foto juntos.
    Leia a reportagem completa: ponte.org/pres...
    Gostou desse vídeo? Inscreva-se no nosso canal e ative as notificações: / pontejornalismo
    Apoie o jornalismo independente da Ponte: ponte.org/tamojunto
    Siga a Ponte nas redes:
    Facebook: pontejornalismo
    Instagram: @pontejornalismo
    Twitter: @pontejornalismo
    Telegram: pontenotelegram
    TikTok: @pontejornalismo
    #saídatemporária #saidinha #saidinhadepreso #leidassaidinhas #segurançapública #direitoshumanos #prisões #prisãoinjusta #Ponte

КОМЕНТАРІ • 6

  • @tanialacerda4206
    @tanialacerda4206 3 місяці тому +2

    Como é difícil provar a inocência de um trabalhador, enquanto isso o verdadeiro criminoso está solto, mas creio na justiça de Deus porque a dos homens as vezes é falha..

  • @Matheus55032
    @Matheus55032 3 місяці тому +1

    Já havia sido preso antes, depois foi preso novamente e não há muitos detalhes na matéria de como ocorreu essa prisão, no mínimo tem algo estranho aí.

  • @doniizetii.fariia
    @doniizetii.fariia 8 днів тому

    Meu filho foi vítima de abuso de autoridade de um cabo da PM, que plantou provas e o incriminou por tráfico de drogas em agosto de 2021, e ele segue preso e pagando por um crime que não cometeu. Além das drogas que foram plantadas, o cabo da PM perseguiu meu filhos atirando pelas costas dele, atingindo o de raspão por quatro vezes, com um desses tiros atingindo seu queixo, que ficou sangrando pela madrugada dentro da VT até amanhecer o dia, quando foi levado para hospital e feito curativos e raio x da face. O cabo da PM impediu que o raio x fosse enviado para o IML.

  • @vcecs16
    @vcecs16 2 місяці тому +1

    Defender saidinha temporária? Kkkk jornalzinho tendencioso.

  • @maicofiorini2845
    @maicofiorini2845 2 місяці тому

    Mas uma defendendo bandido, Hoje não tem mais reconhecimento por foto, por causa disso. Mas aí se alguém matasse pra roubar algum parente seu, vc queria saidinha temporária??????