Não me casei ainda, mas gosto de aprender cada vez mais sobre o matrimônio, como é algo sério e cada vez que estudo vou observando as coisas que preciso melhorar, nunca estaremos 100% preparadas, mas Deus nos capacita e sabe o momento certo pra cada coisa acontecer em nossa vida antes da sua volta...Fico triste pelo fim dos relacionamentos, está tudo tão banalizado, só Deus pra ter misericórdia dos seus filhos, que possamos orar por esses irmãos. Agradeço pela postagem irmão! 🙏👊
Só cumpre se estiver vivendo e andando no Espírito. Porque , é a lei do Espírito da vida , Rm 8:2, que nos capacita a cumprir a nova lei do Reino. Só ler biblia não nos capacita a cumprir a nova lei. Mas, a unção pelo mover do Espírito em nós. Leia urgente o livro: a economia de Deus de witness lee.
Gloria a Deus! Esse vídeo veio na hora certa , eu estava muito aflita, meu esposo implica e até me proíbe de cultuar a Deus , na igreja Graças a Deus Minha alma está mais leve 🙏
Quero ver é quem faz isso hoje, as pessoas estão pensando muito mais em si mesmas do que no próximo, Deus ajude está geração incrédula de hoje. Parabéns pelo vídeo
Galardão maior teremos nós, mulheres, servas de Deus, deste século. Pois além de fazermos tudo isso descrito nas sugestões dadas....ainda temos que estudar , trabalhar fora de casa e sermos bem sucedidas.... Misericórdia, Deus!!
Não da para fazer tudo isso não viu , ou é uma coisa ou outra .Isso de ser bem Sucedida ? Vem da onde mesmo ? Escrituras ou do mundo ? Cuidado irma , não devemos ser governados pelo mundo . Ser bem sucedido nas escrituras é ser uma boa esposa é criar bem seus filhos é claro obter a salvaçao. A mesma coisa para o Homem, que deve dissipular esposa é filhos . E abrir mão se necessario de uma oferta melhor de emprego se a mesma fizer com q o mesmo não tenha tempo para esposa e filhos .
Palavra maravilhosa! Quantos ensinos! Deus nos ajude a obedecer e viver glorificando a Ele em nosso casamento! Deus o abençõe irmão o capacite cada vez mais para nos edificar e o nome do Senhor ser exaltado!!!
Muitos conhecem o mandamento: maridos amai vossas esposas , assim como Cristo amou a igreja.... por que muitos não cumprem ??? Porque só o conhecimento da letra na biblia mata , mas o Espírito vivifica. Portanto, o segredo estar em Romanos 8 : 2 , a lei do Espírito da vida , em Cristo Jesus, nos livrou da lei do pecado e da morte. O segredo é : viver e andar no Espírito. É ficar cheio de azeite na vasilha. Aproveite os meios da graça: oração, ler-orar a palavra , comunhão, mensagem dos ministros da palavra, louvar o Senhor, ler as escrituras, pregar o evangelho, cuidar dos irmãos, e sobretudo, se submeter a disciplina do Espírito.
Pena que muitos irão ouvir e interpretar como quer, já vi homens q se dizem Cristãos usar. A submissão como desculpa para humilhar e desdenhar de suas mulheres, fui lapidada pela palavra de Deus, ao respeitar meu marido a cuidar dele, mas tbm vejo que homens tratam suas mulheres como empregadas, é claro que cabe a mulher se não trabalha fora, manter a casa as roupas e o marido bem alimentado, mas se ela deixou de fazer algo, deve se buscar entender, se ela está se sentindo bem, se ela teve tempo para isso, já q como adjuntora ela tbm precisa se ausentar da casa, para ir ao mercado, pagar as contas ir a reunião de filhos na escola, levar um filho ao médico ou ir ao médico, e entender q ela tbm trabalha para a obra de Cristo, e que Deus nos pede para sermos como Maria em um mundo de Marta, claro sem negligenciar suas responsabilidades, enfim acredito q esse tema deve ser passado com um linguajar de compreensão atual, quando fala de submissão falar o pq, quando essas palavras foram escritas, foram escritas para mulheres que se casavam muito cedo, e ainda tinha a cabeça de uma menina, e precisava aprender a ser esposas, não que não seja diferente do mundo de hoje, onde se prega que a mulher não precisa de homem, A educação Cristã deve ser dada e isso é fato, quer para homens mulheres, pais, e servos do Deus altíssimo, sabe as vezes somos tão cobradas q quando não damos conta, acabamos ficando doentes, e isso muitas vezes não é percebido, amor a palavra certa é amor, se o marido amara sua mulher e dar a ela o carinho e respeito ele terá tudo eu digo tudo, claro digo da mulher cristã, o mundo prega contra a ética e moral Cristã
O plano de Deus é perfeito, se seguissemos não havia tantos divórcios e casamentos acabados.
A pregação com maior teor cristão que já vi.
Não me casei ainda, mas gosto de aprender cada vez mais sobre o matrimônio, como é algo sério e cada vez que estudo vou observando as coisas que preciso melhorar, nunca estaremos 100% preparadas, mas Deus nos capacita e sabe o momento certo pra cada coisa acontecer em nossa vida antes da sua volta...Fico triste pelo fim dos relacionamentos, está tudo tão banalizado, só Deus pra ter misericórdia dos seus filhos, que possamos orar por esses irmãos.
Agradeço pela postagem irmão! 🙏👊
Se quizer casar, estou a disposição.
@@cleciomiranda1595 🤦♂️🤦♂️🤦♂️
Tanto homens, tanto mulheres tem ignorado esses ensinos. Mas quem teme verdadeiramente a Deus cumpre
Só cumpre se estiver vivendo e andando no Espírito. Porque , é a lei do Espírito da vida , Rm 8:2, que nos capacita a cumprir a nova lei do Reino. Só ler biblia não nos capacita a cumprir a nova lei. Mas, a unção pelo mover do Espírito em nós. Leia urgente o livro: a economia de Deus de witness lee.
Gloria a Deus! Esse vídeo veio na hora certa , eu estava muito aflita, meu esposo implica e até me proíbe de cultuar a Deus , na igreja
Graças a Deus
Minha alma está mais leve
🙏
Glória Deus que lição no Senhor abençoada. Deus me dê sabedoria
Rapaz depois desse ensinamento
Vai ajudar-me e muito rapaz
Bom dia na paz do Senhor Jesus Cristo!
E lindo ver a riqueza teológica da mensagem, Glória a DEUS 👐
Ótimo Conteúdo Irmão tem Me Abençoado Com Conceitos Bíblicos de Grande Relevância Deus Abençoe Seus Ministério 🙏
Amém.
Que bela msg edificante, traz mais msg como está
O ETERNO CRIADOR abençoe você irmão 🕎🌿
Olá, Martha. Amém.
Obrigado irmão Deus abençoe vc 🙏🏾
Aleluia!!!
Uma coletânea pra meditar. Recomendo mesmo que meditem para não interpretar errado. Muito bom material.
Quero ver é quem faz isso hoje, as pessoas estão pensando muito mais em si mesmas do que no próximo, Deus ajude está geração incrédula de hoje.
Parabéns pelo vídeo
Louvado seja Deus !!!!!
Nossa que palavra!! Precisamos nos policiar sempre.
Muito bom!!! Que Deus o abençoe... 🙌
Glória a Deus!
Diego urbano muito obrigada pelas postagens ❤
Deus continue te abençoando.
Olá. Amém. :)
Deus abençoe grandemente sua vida irmão. Obrigada por seus vídeos Deus tem abençoado muito minha família. Continue em nome Jesus. 🙌
Olá, Marta. Amém. Que benção! Sejam sempre muito bem vindos ao canal. Deus os abençoe
Maravilhas de Deus! Obrigada pelo trabalho.
Galardão maior teremos nós, mulheres, servas de Deus, deste século. Pois além de fazermos tudo isso descrito nas sugestões dadas....ainda temos que estudar , trabalhar fora de casa e sermos bem sucedidas....
Misericórdia, Deus!!
Não da para fazer tudo isso não viu , ou é uma coisa ou outra .Isso de ser bem Sucedida ? Vem da onde mesmo ? Escrituras ou do mundo ? Cuidado irma , não devemos ser governados pelo mundo . Ser bem sucedido nas escrituras é ser uma boa esposa é criar bem seus filhos é claro obter a salvaçao. A mesma coisa para o Homem, que deve dissipular esposa é filhos . E abrir mão se necessario de uma oferta melhor de emprego se a mesma fizer com q o mesmo não tenha tempo para esposa e filhos .
Palavra maravilhosa! Quantos ensinos! Deus nos ajude a obedecer e viver glorificando a Ele em nosso casamento!
Deus o abençõe irmão o capacite cada vez mais para nos edificar e o nome do Senhor ser exaltado!!!
Amém.
Deus te abençoe muito Diego Urban e Wiliam Teixeira! Obrigada pelas pregações, Louvo ao Nosso Deus pra r vcs!!!!
Verdade
Um tempo pra ficar em silêncio
Rapaz grato pelo ensino!
Amém.
Amo seus vídeos traduzidos ❤️❤️❤️ obrigada!!! Deus o abençoe 🙏🏻
Obrigado pelo ensinamento!
Graçias!
Muito bom Palavra de Deus
EXCELENTE
ESPLÊNDIDO
Que maravilha de palavra!
Parabéns!! Belo trabalho.
Muitos conhecem o mandamento: maridos amai vossas esposas , assim como Cristo amou a igreja.... por que muitos não cumprem ??? Porque só o conhecimento da letra na biblia mata , mas o Espírito vivifica. Portanto, o segredo estar em Romanos 8 : 2 , a lei do Espírito da vida , em Cristo Jesus, nos livrou da lei do pecado e da morte. O segredo é : viver e andar no Espírito. É ficar cheio de azeite na vasilha. Aproveite os meios da graça: oração, ler-orar a palavra , comunhão, mensagem dos ministros da palavra, louvar o Senhor, ler as escrituras, pregar o evangelho, cuidar dos irmãos, e sobretudo, se submeter a disciplina do Espírito.
Como dar tanto amor o esposo, e ele não me ama quanto tempo devo viver nesce casamento
Esqueceu o versículo que fala que o homem é o provedor.
Eu creio nisso pela lógica. Mas gostaria também de saber qual versículo.
Paz do SENHOR JESUS Diego. Obrigada pelos vídeos abençoados.
Quando vai continuar provérbios? Aguardando a continuação..
Pena que muitos irão ouvir e interpretar como quer, já vi homens q se dizem Cristãos usar. A submissão como desculpa para humilhar e desdenhar de suas mulheres, fui lapidada pela palavra de Deus, ao respeitar meu marido a cuidar dele, mas tbm vejo que homens tratam suas mulheres como empregadas, é claro que cabe a mulher se não trabalha fora, manter a casa as roupas e o marido bem alimentado, mas se ela deixou de fazer algo, deve se buscar entender, se ela está se sentindo bem, se ela teve tempo para isso, já q como adjuntora ela tbm precisa se ausentar da casa, para ir ao mercado, pagar as contas ir a reunião de filhos na escola, levar um filho ao médico ou ir ao médico, e entender q ela tbm trabalha para a obra de Cristo, e que Deus nos pede para sermos como Maria em um mundo de Marta, claro sem negligenciar suas responsabilidades, enfim acredito q esse tema deve ser passado com um linguajar de compreensão atual, quando fala de submissão falar o pq, quando essas palavras foram escritas, foram escritas para mulheres que se casavam muito cedo, e ainda tinha a cabeça de uma menina, e precisava aprender a ser esposas, não que não seja diferente do mundo de hoje, onde se prega que a mulher não precisa de homem, A educação Cristã deve ser dada e isso é fato, quer para homens mulheres, pais, e servos do Deus altíssimo, sabe as vezes somos tão cobradas q quando não damos conta, acabamos ficando doentes, e isso muitas vezes não é percebido, amor a palavra certa é amor, se o marido amara sua mulher e dar a ela o carinho e respeito ele terá tudo eu digo tudo, claro digo da mulher cristã, o mundo prega contra a ética e moral Cristã
Eu não quero ninguém 😢
Não q pq ? Se não q então viva para o senhor 😊
Há alguém pra pregar isso diante do emputeiramento feminino? Vamos apanhar kkk
Mas como temos e vemos isso
Rapaz
Moda estranhas e costumes mais ainda!