Muito obrigado por entrevistarem o professor Nei! Eu sou um eterno admirador deste homem que fui aluno em 2007 no Becker. A melhor disciplina e aula que tive na vida foi com ele, me ensinando a ter pensamento crítico, ver além do óbvio, fazendo tudo isso de forma didática. Até mesmo o fato de usar internet e seu site para fazer provas em uma época onde isso não era comum mostrava como ele tinha um pensamento a frente de seu tempo, buscando realmente que o aluno aprendesse e pensasse, para que não fosse um robô em sala de aula. Professor Nei, desejo muita saúde, sucesso e agradeço por compartilhar sua história inspiradora, acaba que escutando ela tenho várias reflexões e até me identifico com algumas passagens. Saudades! Gabriel e amigo, parabéns pela entrevista, tenho certeza que os alunos do professor Nei vão sentir um quentinho no coração pela nostalgia e conhecer a sua história. O lado bom de amadurecer, é poder ver as coisas de outro ângulo e curtir uma entrevista dessa, 20 anos depois.
Ô Gabriel, como que é o nome da tua mãe? Vai que ela é minha colega.... A disciplina de ensino religioso até hoje existe no Estado. Uma vergonha (não temos escolha, vem "de cima".
Professora SYNARA! Escola Mário quintana, atualmente 2024 ela ta no SOE! até ano passado dava aula de biolia nesse e em outra escola chamada alice de carvalho.
Muito obrigado por entrevistarem o professor Nei!
Eu sou um eterno admirador deste homem que fui aluno em 2007 no Becker. A melhor disciplina e aula que tive na vida foi com ele, me ensinando a ter pensamento crítico, ver além do óbvio, fazendo tudo isso de forma didática. Até mesmo o fato de usar internet e seu site para fazer provas em uma época onde isso não era comum mostrava como ele tinha um pensamento a frente de seu tempo, buscando realmente que o aluno aprendesse e pensasse, para que não fosse um robô em sala de aula.
Professor Nei, desejo muita saúde, sucesso e agradeço por compartilhar sua história inspiradora, acaba que escutando ela tenho várias reflexões e até me identifico com algumas passagens. Saudades!
Gabriel e amigo, parabéns pela entrevista, tenho certeza que os alunos do professor Nei vão sentir um quentinho no coração pela nostalgia e conhecer a sua história.
O lado bom de amadurecer, é poder ver as coisas de outro ângulo e curtir uma entrevista dessa, 20 anos depois.
Obrigado pelo depoimento, Paulo. Um abraço
Ô Gabriel, como que é o nome da tua mãe? Vai que ela é minha colega....
A disciplina de ensino religioso até hoje existe no Estado. Uma vergonha (não temos escolha, vem "de cima".
Professora SYNARA!
Escola Mário quintana, atualmente 2024 ela ta no SOE! até ano passado dava aula de biolia nesse e em outra escola chamada alice de carvalho.