O que deveria ser pacífico é a idéia de que a família e o lar se desestruturam quando ambos marido e esposa trabalham fora. Isso é inevitável. Um dos dois deve sempre se voltar ao lar. Ninguém disse que é obrigação a mulher não trabalhar fora, mas o homem que não quer que a mulher trabalhe fora tem toda razão, pois quando o homem trabalha fora e a mulher não se dedica ao lar, toda a família se desestrutura. E não há possibilidade de uma mulher que seja CEO dedicar-se ao lar de forma suficiente. Ela sempre será ausente em algum ponto, se não todos. Pode haver trabalhos que se possa conciliar, talvez artesanato ou costura, algo em home office, mas longe da rotina de 8 horas diárias e obrigações contratuais maiores. O ponto é que algum lado tem que ficar em casa e cuidar da família, em 1⁰ lugar - seja o homem ou a mulher. Mas esse cuidado é da essência feminina. Um homem que se contente em ser dono de casa enquanto a mulher trabalha dificilmente fica feliz e satisfeito com sua vida.
Ohhhh Deus, como esse Marco Antônio Costa é muito lindooo 😍😍
Excelente programa 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Adriles é muito divertido 😂.
Vou deixar de acompanhar o canal por causa do Adriles. Força aos demais. Vcs são heróis, pelos comentários e por suportar o Adriles.
Realmente já passou a hora do Tarcísio se posicionar..
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
TEM QUE FAZER REFERÊNCIA AO OLAVO DE CARVALHO PARA NINGUÉM ESQUECER. O OLAVO TINHA E TEM TODA RAZÃO.
Adriles, cala boca Magda!!!!!!!
O que deveria ser pacífico é a idéia de que a família e o lar se desestruturam quando ambos marido e esposa trabalham fora. Isso é inevitável. Um dos dois deve sempre se voltar ao lar.
Ninguém disse que é obrigação a mulher não trabalhar fora, mas o homem que não quer que a mulher trabalhe fora tem toda razão, pois quando o homem trabalha fora e a mulher não se dedica ao lar, toda a família se desestrutura. E não há possibilidade de uma mulher que seja CEO dedicar-se ao lar de forma suficiente. Ela sempre será ausente em algum ponto, se não todos.
Pode haver trabalhos que se possa conciliar, talvez artesanato ou costura, algo em home office, mas longe da rotina de 8 horas diárias e obrigações contratuais maiores. O ponto é que algum lado tem que ficar em casa e cuidar da família, em 1⁰ lugar - seja o homem ou a mulher. Mas esse cuidado é da essência feminina. Um homem que se contente em ser dono de casa enquanto a mulher trabalha dificilmente fica feliz e satisfeito com sua vida.
Ouvir o adrilles é insuportável.
Excelente mãe com babá? Com creche tempo integral?