Japonês endividado com impostos perdeu a paciência e tocou o terror dentro da prefeitura de Takahama

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 26 сер 2024
  • Japonês endividado com impostos perdeu a paciência e tocou o terror dentro da prefeitura de Takahama
  • Розваги

КОМЕНТАРІ • 28

  • @paulobarbosa3773
    @paulobarbosa3773 26 днів тому

    Puts vc falou tudo em todos os sentidos 👏👏👏👏

  • @helyspyndola5721
    @helyspyndola5721 Місяць тому

    Gratidão irmão pelas noticias aqui na europa fazem negociação de dividas de impostos e só bloqueia a conta de banco do dividor com ação judicial Japão está se afundando eu tbm concordo com vc irmão tudo que dissestes no vídeo está notícia do japonês que jogou fogo no próprio corpo esta notícia passou nos USA e nos noticiários daqui da Europa Deus abençoe grandemente irmão abraços 🤗🙏🙏🇩🇪

  • @RafaelGomes-jz1nt
    @RafaelGomes-jz1nt Місяць тому +8

    O país que depende de turismo é sinal que já está destruído.

    • @alelozzi1656
      @alelozzi1656 Місяць тому

      Fala - Japonês das obviedades - JaDO. Melhor canal do Japão.

  • @erikmura2676
    @erikmura2676 Місяць тому +7

    Muitos defendem o estado... Mas quando chegar na idade do senhor e não tiver como se sustentar com os 120 mil a cada 2 meses... E vier um imposto alto para pagar... Tem prefeitura que não negocia e ainda cobra a cada 5 dias uma parcela

    • @Minhanadamolevidanojapao
      @Minhanadamolevidanojapao  Місяць тому +1

      Pois é! Eu já nem tento mais explicar, as pessoas só entendem aquilo que é convidativo

  • @user-ow3zl1qs9b
    @user-ow3zl1qs9b Місяць тому +5

    A situação está assim no mundo inteiro. Recentemente vi uma matéria em que um brasileiro residente a 20 anos no Japão está se transferindo para a Itália. Diz ele que aos 53 anos, não tem esperanças de aposentar-se por aí, pelo menos dignamente.
    O Japão perdeu o status de local para crescimento financeiro e até os jovens japoneses estão indo embora.
    Triste para muitos que viam a terra do sol nascente como a terra prometida.

    • @Minhanadamolevidanojapao
      @Minhanadamolevidanojapao  Місяць тому +1

      Eu venho avisando sobre isso a anos e ninguém leva a sério, quando a hora chegar vão lembrar de mim com certeza hahaha

  • @robsouza306
    @robsouza306 Місяць тому +1

    O governo atual realmente tá muito ruim mesmo os japonês estão reclamando na próxima eleição ele sai os japoneses estão cansados desse governo

  • @NotAHooligan
    @NotAHooligan Місяць тому +5

    Torço pra que você continue fazendo vídeos, mas com assuntos positivos. Que o Japão comece a se ajudar e dar bons motivos pro pessoal falar sobre coisas bacanas no país. É uma história rica demais pra ser manchada por governos incompetentes.

    • @Minhanadamolevidanojapao
      @Minhanadamolevidanojapao  Місяць тому +1

      Eu realmente gostaria de gravar vídeos mais positivos mas infelizmente o governo japonês não está ajudando, então eu vou soltando os alertas para as pessoas acordarem enquanto ainda e tempo

  • @ccmvideos
    @ccmvideos Місяць тому +4

    Japão está pior que o Brasil em matéria de impostos, salário muito baixo e à inflação subindo e o iene caindo cada vez + é o país que arrecada mais imposto do mundo.

  • @TokyoWalker4K
    @TokyoWalker4K Місяць тому +4

    Todo pais que vive do turismo cobra mais caro por tudo, isto é normal. SEMPRE foi assim e sempre sera para manter os custos do pais que sofre com os turistas.fiz um busca rapida no google e ja apareceu uma lista, vários países no mundo implementam preços diferenciados para turistas e residentes
    1. Egito: Muitas atrações turísticas, como o Museu Egípcio e as pirâmides de Gizé, têm preços de entrada significativamente mais altos para turistas em comparação com residentes egípcios.
    2. Tailândia: Em muitos parques nacionais e templos, turistas internacionais pagam mais do que os locais.
    3. Índia: A diferença de preços é bastante comum em monumentos históricos e sítios arqueológicos. Por exemplo, a entrada no Taj Mahal custa muito mais para turistas estrangeiros do que para cidadãos indianos.
    4. Peru: O ingresso para Machu Picchu tem preços diferenciados para peruanos e estrangeiros.
    5. Nepal: A entrada para o Parque Nacional de Sagarmatha, que inclui o Monte Everest, tem preços diferentes para nepaleses e estrangeiros.
    6. Indonésia: Em locais como Borobudur e Prambanan, há uma diferença significativa nos preços de entrada para turistas locais e estrangeiros.
    7. Vietnã: Em algumas atrações turísticas, os turistas internacionais podem encontrar tarifas mais altas do que os residentes vietnamitas.
    8. China: Vários locais turísticos, como a Cidade Proibida e a Grande Muralha, têm tarifas diferentes para turistas estrangeiros e chineses.
    9. Japão: Em alguns locais, como o Castelo de Osaka e o Templo de Kinkaku-ji, restaurantes, podem existir diferenças de preços entre turistas estrangeiros e japoneses.
    10.Brasil: Restaurantes no Litoral com Cardapios em ingles sao em media dobro ou triplo do preço.

  • @marcosbettishneider4372
    @marcosbettishneider4372 Місяць тому

    O Japão já foi um país tão próspero, o que será que o levou para o caminho do retrocesso?

  • @flaviotanigawa8485
    @flaviotanigawa8485 Місяць тому +1

    Tem esse canal em versao podcast no spotify?

  • @shirleyserikawa4785
    @shirleyserikawa4785 Місяць тому +1

    É melhor você estudar mais, não sabe o que está falando.

  • @paulinhodobrazil7777
    @paulinhodobrazil7777 Місяць тому +1

    🥇🏆👍👏😎

  • @gustavoceregatti4398
    @gustavoceregatti4398 Місяць тому +2

    Japonêis...o buraco é mais embaixo...você falou aí de iPhone, mas traço um paralelo com o que está acontecendo com os carros elétricos aqui no Brasil e em todo o mundo...a tecnologia dos carros fumeiros está antiquada e fora de moda tal qual o BlackBerry quando os iPhones chegaram. Hoje em São Paulo é nítido como quem tem um carro elétrico da BYD ou GWM se destaca no rodar limpo, macio, silencioso e ágil entre os carros fumeiros que balançam e soltam fumaça quando aceleram...só para você ver a Toyota lançou por aqui o novo Toyota Cross com a grade frontal com prismas, tentando imitar os carros elétricos, que não tem grades com buracos pra ventilar o radiador. Uma verdadeira piada. Fora os ônibus elétricos silenciosos e ágeis de cor verde, com tecnologia BYD pipocando pra todo lado por aqui.
    As montadoras japonesas preferiram o caminho da tecnologia obsoleta dos BlackBerrys e vai colher os frutos desse ato de covardia.