@@AnaGarcia-ij8ol então eu uso Rafael quando ele não está montado rsrs Quando ele se transforma eu uso Rafaela ou "A rafa"( pronomes femininos no caso )pq a gata passa horas se montando e ficando boneca pra eu chamar ela no masculino , a não..kkk
@@AnaGarcia-ij8ol as pessoas chamam ele por rafa justamente por ele ter dito que não “denomina” de nada, mas se fosse pra escolher uma ele se denominaria andrógeno. Rafa não é trans, então Rafael, Rafaela ou Rafa tá certo.
@@AnaGarcia-ij8ol inclusive no insta, o @ é rafael, no nome também… apesar de eu ter o costume de chamar de rafa, a rafa ou rafaela (pelos lucas, alvaro e gkay), concordo que se ele n gostasse de ser chamado pelo nome de nascimento, não usaria em lugar nenhum, acredito eu
Gente, eu ri muito nesse episódio inteiro, mas confesso que a cara do Lucas caindo no chão kkkkk quase me matou de ri. Achei que eu ia morrer de tanto ri. O Rafa previu, cara ! Comédia esses dois. São perfeitos! Beijo pra Camila e Virgínia! Maravilhosos
@@agustinliturbe8927 e a sua mais ainda!!! ela já falou sobre não se denominar "algo", mas que se precisar, que seja andrógino. A minha correção que ao seu ver foi estúpida, se deu unicamente pelo fato de que mesmo não estando "montada" ela estava utilizando os pronomes ela/dela, e não custa nada seguir isso. Vai chorar?
@@bob73900 Rafa ja falou! A menos que vc tenha algum problema de memória ou de entender o básico! N se importa em chamarem Ele ou ela! (Menos montada por motivos óbvios) precisa q desenhe pra vc??
Adoroo esses blogueiros e influencies e fofoqueiros da nova geração, eles falam tudo entregam tudo e ainda são engraçados, papo muito agradável e divertido kkkk
Parabéns, meninas. A cada temporada e episódio vocês evoluem mais e estão arrasando. Lucas e Rafa, sem palavras, os melhores influencers junto com Álvaro e Gkay
Fala Galera! Somos um podcast com 4 mil seguidores e estamos tentando crescer com papos legais, divertidos, também falamos muito sobre empreendedorismo e muito mais. Se pudem passar na nossa pagina e conhecer um pouco mais e se curtirem se inscreverem, ficaremos super felizes!! Valeu Galera e VAI SEGURAAANDO!!
Gente eu acabei de perceber que eu sou igual o Lucas ... Kkkkk eu já quebrei várias coisas aqui de casa e coloquei culpa nos outros e ainda disse que eu nem em casa tava kkkkkkk
Genteee sou cristã da assembleia não sei antigamente né, mas hoje você confessa ao pastor e tem um momento de reflexão sobre o que você fez, chamamos de "disciplina" , entao vc fica algum tempinho sem tomar a ceia que é um ato sagrado pra nós. Kkkkk vocês são muito engraçados, amei
lucas pela mor de deus vá em pod casts diariamente pra eu manter minha felicidade diária kkkgkgkgkgkgk meu deus qualquer coisa q ele falo eu racho o bico
Affs como eu amo esses dois! Vocês são incríveis, eu tenho a sensação que nós somos amigos... Eu amo ouvir vocês, eu me divirto muito escutando com vocês! 💖
Rafael e Lucas são as melhores pessoas e essa transmissão é a prova disso , eles conseguem transmitir uma energia tão boa S2...
@@AnaGarcia-ij8ol então eu uso Rafael quando ele não está montado rsrs
Quando ele se transforma eu uso Rafaela ou "A rafa"( pronomes femininos no caso )pq a gata passa horas se montando e ficando boneca pra eu chamar ela no masculino , a não..kkk
@@AnaGarcia-ij8ol as pessoas chamam ele por rafa justamente por ele ter dito que não “denomina” de nada, mas se fosse pra escolher uma ele se denominaria andrógeno. Rafa não é trans, então Rafael, Rafaela ou Rafa tá certo.
@@AnaGarcia-ij8ol inclusive no insta, o @ é rafael, no nome também… apesar de eu ter o costume de chamar de rafa, a rafa ou rafaela (pelos lucas, alvaro e gkay), concordo que se ele n gostasse de ser chamado pelo nome de nascimento, não usaria em lugar nenhum, acredito eu
@@yuriamazonas uuuuu
E esdem
não conhecia esse lado tãooo evoluído da rafa, comecei a gostar ainda MAIS dela!! 😍😍💖
A Rafa Uccman tinha que fazer um show stand up só com essas historias dela. Ia bombar!
A dicção da Rafa é de milhões
a rafa fala mil palavras por segundo e eu entendo TUDO
Rafa depois do tombo do Lucas: "Quando chegar em casa a gente conversa"
Vibe mãe
Eu estava ouvindo o podcast, tiver que vir no vídeo pra ver o tombo 😂😂😂😂😂😂😂😂. Esses dois são ótimos!!!!!!
Gente, eu ri muito nesse episódio inteiro, mas confesso que a cara do Lucas caindo no chão kkkkk quase me matou de ri. Achei que eu ia morrer de tanto ri. O Rafa previu, cara ! Comédia esses dois. São perfeitos! Beijo pra Camila e Virgínia! Maravilhosos
Acho que de todos eles, a Rafa é a que é mais natural, tipo ela fala e vive cada história real hahahahaah eu amo desde o snap
Eu tbm.. adoro ele
@@giselecolacino6615 ela*
@@bob73900 ele se identifica com os dois! Ele ou ela. Menos quando ta montado! Ent sua correção foi estupida.
@@agustinliturbe8927 e a sua mais ainda!!! ela já falou sobre não se denominar "algo", mas que se precisar, que seja andrógino. A minha correção que ao seu ver foi estúpida, se deu unicamente pelo fato de que mesmo não estando "montada" ela estava utilizando os pronomes ela/dela, e não custa nada seguir isso. Vai chorar?
@@bob73900 Rafa ja falou! A menos que vc tenha algum problema de memória ou de entender o básico! N se importa em chamarem Ele ou ela! (Menos montada por motivos óbvios) precisa q desenhe pra vc??
A Rafa é realmente mão do Lucas, tudo que ele vai falar ele olha pra Rafa, igual filho com medo de falar besteira e pegar taca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
0
Mas ele é assim com o Álvaro tambem
Eu amo q eles combinam de se beliscar caso um deles fale algo errado kkkkkkkk "3 dias sem tomar banho pq abraçou o luan" kkkkk
MEU DEUS certeza que o podcast do rafa e do lucas será um sucesso!
Adoroo esses blogueiros e influencies e fofoqueiros da nova geração, eles falam tudo entregam tudo e ainda são engraçados, papo muito agradável e divertido kkkk
Eu amo que elas combinam um rolê diferente com cada convidado kkkkk
Meu sonho é ter amigos igual a Rafa e o Lucas, são demais kkkk
Parabéns, meninas. A cada temporada e episódio vocês evoluem mais e estão arrasando. Lucas e Rafa, sem palavras, os melhores influencers junto com Álvaro e Gkay
todo ep de podcats é uma energia mt boa, vc sai até mais leve, aprendendo várias coisas, ameeei esse ep amo e acompanho os 4
Os únicos p/me fazer ficar quase 4hrs no UA-cam heheheh
Parabéns!
Quando tem rafa, Lucas, Álvaro, gkay não perco por nada kkkkkk
Eu amo tanto eles dois véi 😂❤️
O
Fala Galera! Somos um podcast com 4 mil seguidores e estamos tentando crescer com papos legais, divertidos, também falamos muito sobre empreendedorismo e muito mais. Se pudem passar na nossa pagina e conhecer um pouco mais e se curtirem se inscreverem, ficaremos super felizes!! Valeu Galera e VAI SEGURAAANDO!!
Seriooooooo
Gente, assisti quase 4 horas de podcast kkkkkkk só vcs mesmo meninos kkkk
Raffa falando que pensava que pensava que osana nas alturas era uma veia que ficava voando kkkkkkkkkkkkkk
Eles são os melhores🤣🤣🤣🤣🤣
Tô passando mal
kkkkkkkkkkkkkk
@@soniar.monteiro7550 ⁷i
@@victoriamendesmartinez5076 ❤️❤️❤️
E não é?
@@pri2103 Morta huahuahauahauahahaahha
Que meninos massa, adorei eles 👏🏻♥️todo mundo já teve e tem uma experiência com Deus acho isso muito bacana, Deus os abençoe!
Surpreendido pelo Rafa! Não conseguia tão bem!! Muito consciente!!! Parabéns por mais uma conversa agradável, PodCats 💜
O melhor podcast que já vi!! Essa dupla é demais
Tropa que está esperando o pod com Lucas, Álvaro, Rafa e Gkay 👍🏻♥️ eu amooooooooo
caiu 🤦🤣🤣🤣🤣
Mas tem no canal poccast💖
Amo muito esses dois , são tão reais e não ficam forçando 😍😍😍
A Rafa contando as histórias é maravilhosa!!! e a energia dele e o Lucas juntos é uma energia caoticamente maravilhosa!!!
E eu que pensei que nunca ia vê um pod completo, vem o Lucas e Rafael e dão na minha cara... que energia boa deles ❤❤
Já assisti 3x esse podcast, não canso
Meu Deus, o Lucas entregou demais! Eu AMEI o arroto no meio da frase 🤪 e o tombo! Socorro ahaha
Esses dois tem uma energia tão boa que transcende! Amo eles
O Lucas caindo é o melhor kakaka
Pra quem quiser 2:07:25
😂😂😂
Obg
😂😂😂😂👏🏼👏🏼👏🏼 Eu morriii nessa hora!
gente eu tô amando o Lucas, sério ele é tão incrível
Lucas e Rafa são as únicas pessoas que não paro de seguir pq enjoo
Amooo
A tristeza passa longe desses 2. Adoroooo!!!❤️
AMEIIIIII!! ESSES DOIS SÃO DEMAIS KKKKKKK!!
Adorei esse quarteto 😍
Que dupla esse PodCats tem!!! 👏🏽👏🏽 😊😊
Penúltima entrevista mas mesmo assim amei!! 🥳
Melhor entrevista da vida!!! Já assisti umas três vezes, e não canso. Eu amo!!! 😍😍😍
Manoooo a cara da Rafa no efeito especial Kkkkkkkkkkkk 32:07
Morri de rir 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
2:07:20 salvando aqui só pra rir eternamente 😂😂😂
HAHAHAHAHAHAHHAAHAH SOCORRO agr entendi
Melhor do mundo essa duuuupla ❤️🤩🤩🤩🤩 Amo demais Rafa e Lucas ! Minha barriga chega doer de tanto rir kkkkk
A cara da Virgínia rindo e depois disfarçando com o tombo do Lucas foi d+ 🤣🤣🤣🤣
Eu vou assistir todos os podcast da Rafa e do Lucas 😍😍😍 eles entregam tudo
Senti as meninas tão seguras, programa super leve. Meninas vcs são incríveis. Brasil ama vcs ❤❤❤❤
Assistindo com a certeza que vou ri do começo ao fim pq eles são muuuuuito engraçados amo as careta dos Lucas 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 rindo até 3000
Amoo demais a Rafa e o Lucas ❤❤❤ tá aí duas pessoas que amaria ter como amigos haha. Iria rir tantoooo😂😂❤❤
Gente eu acabei de perceber que eu sou igual o Lucas ... Kkkkk eu já quebrei várias coisas aqui de casa e coloquei culpa nos outros e ainda disse que eu nem em casa tava kkkkkkk
Esse lado fofoqueira da Camila é perfeito kkkkkkkkk ela sabe de tudo
E a vi não sabe nada 🤪
Quem q é o casal que ela fala que tem competição entre os dois ? 😅
Nossa, achei vocês agora no UA-cam, olha não estou em uma fase boa, e o jeito que vocês falam me fez muito rir, alegrou minha noite 😂😂❤❤
Gente! Eu não aguento com a Rafa, tô viciada nela!! Assisti todos os poccasts, e tô assistindo esse pra matar a saudade!! Maravilhosa!! 😘
Genteee sou cristã da assembleia não sei antigamente né, mas hoje você confessa ao pastor e tem um momento de reflexão sobre o que você fez, chamamos de "disciplina" , entao vc fica algum tempinho sem tomar a ceia que é um ato sagrado pra nós.
Kkkkk vocês são muito engraçados, amei
Nunca parei pra assistir um podcast completo e esse tá perfeitooooooo, amo eles 😩❤️
Eu tava vendo os cortes e tive que vim ver inteiro, tô morrendo rindo, amooooo vocês 💕😂
MELHOR PODCATS DE TODOS!!! ADORONNNNNNNNNNNNNNNNN
GENTE Q POD PERFEEEITO!!!! rafa e lucas entregam absolutamente tudo 💕
O Podcats tá cada dia mais legal! Parabéns meninas! Sugestão: coloca uma tela, aí qdo vcs forem mostrar algo jogam na tela.
lucas pela mor de deus vá em pod casts diariamente pra eu manter minha felicidade diária kkkgkgkgkgkgk meu deus qualquer coisa q ele falo eu racho o bico
Rafa, Lucas, Álvaro e gkay são os únicos influencers que eu sigo. Amo demais a vibe deles! Queria muito ser amiga deles hahahahaha ❤️
Eu também 😻
Virginia convidar Lucas e Rafa pra alguma viagem com ela etc ou ir pra casa dela em Goiânia e ficar alguns dias com ela, seria resenha demais 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
O melhor podcats da vida eu rir do começo ao fim com esses dois o melhor foi o Lucas caindo da cadeira eu rir tanto que eu fiquei com falta de ar
Eu amo esse dois juntossss e o Álvaro tbm, melhores pessoas da vida ♥️
Quem assistir esse ep é ir olhar como eles estão agr .. estão muito diferentes ☺️🥹 , amo a evolução deles
Não tem como assistir e não rir ! Vcs dois são incríveis juntos ! Sucesso a vcs ♥️
Meninas parabéns pela entrevista
Affs como eu amo esses dois! Vocês são incríveis, eu tenho a sensação que nós somos amigos... Eu amo ouvir vocês, eu me divirto muito escutando com vocês! 💖
O melhor pod até agora , nunca sorri tanto da minha vida
O rafa real tem ate fala de mãe kkkkk, quando a gnt chegar em casa a gnt conversa
Todo mundo deveria ter uma amiga como a Rafa, maravilhosaaaa
Lucas e Rafa eu poderia ficar três dias assistindo e rindo 🤣🤣🤣
Chorei vendo o Rafa falando do Lucas. Deus abençoe a amizade de vocês 😘🙏🏼🌹
Ameeeeeiiii esse podcast!!! O melhor de todos! Amei mto!
Eu choro de rir com a Rafa nos 2:13:13
O Lucas caindo
O Lucas caiiiiindoooo 😂😂😂😂
E do NADA Lucas caindo kkkkkk eu amo o Lucas e a Rafa. Amei saber que eles vão ter um podcast.
Pô sério a cara dele não dá quando cai kkkkkkkkk tô repetindo toda hora 😂😂😂😂😂
O primeiro podcast q eu assisti do começo ao fim 🤩
Todo mundo tinha que ter uma amiga igual a Rafa. Eu tô querendo tipo chamar ela para vir na minha casa de tão alto astral! Amei
Os dois são os melhores Lucas e top demais amo amo de graça… só faltou Álvaro
Rafa e Lucas são as pessoas mais boas e com uma energia muito boa
32:07 A CARA DA RAFA KKKKKKKKKKKKKKKKKK MAN CADA MINUTO É MAIS RISADA
o primeiro pod cast que eu assisti inteiro sem pular nenhuma parte, o papo tá muito bom
Amo esses dois ♥️♥️😍ansiosa pelo pod cast deles, vai ser muito kikiki
Eu já tô a três dias assistindo esse podcast porque foi tão longo e maravilhoso kkkkkkkk todo dia assisto um pedaço 🥰🥰🥰❤️😂😂😂😂
Top demais Meninas!!! Esses dois são Feras!!! Amei ❤️ Sucesso 🚀🚀🚀
Que delícia assistir esse Pod , o primeiro que eu assisti completo ❤❤
“ a queda” 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 na vida eu sou a Virgínia, não aguento vê ninguém caindo
Eles são maravilhosos, Camila grita muito mds, tirei até o fone
Esse tanto de podcast e cada segundo foi ótimo. Hahahah amei. ❤️❤️❤️❤️
EU NUNCA RI TANTO EM UM POD IGUAL ESSEEEEE 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
eu amo rafa e lucas, acertaram em cheio hojeeeee
Com essa dupla já é like no início do pod ❤😍
Eu lembro dessa tuor das aulas em Miami kkkkkk. Não perdia um storys
Simmm kkkkkkkkkkkk
eu amava kkkkkkkk
EU TO CHORANDO KKKKKKKK
O QUE FOI ESSE TOMBO??
AMOOOOOOOOOOOOOOOOO
A Rafa é a madura dos rolês kkkkk amo eles
Eu sinto uma vibe mt boa no Lucas, eu amo ele !! 💖💖
A história da porta da casa da Luísa foi a melhor kkkkkkk
Genteeeeeeee… o podcast desses doooooois ??? Vai ser sensacional ❤️❤️❤️
Lucas e Rafa entregaram dms kkkkkkkkkkkkkkkkk
o lucas imitando a rafa gemendo miando igual gatooooooo hahahahaha socorro
Ameiiiiiii!!! Arrasaram.... super alto astral 👏👏 só achei que a virginha não estava confortável com a blusa
Super ansiosa por esse pod da Rafa e do Lucas 😍
Lucas caindo 2:07:25 morri 😂😂😂
Ansioso pro PodCast deles, quero pra onteeeem. Amo esses quatros, maravilhosooos ! ❤️
Genteeeeee, to assistindo esse podcast igual um seriado, kkkkkkkkkkkkkk essa queda, voltei 50000000 vezes pqpppp ... Amo vocês
Vc sabe me dizer o minuto que foi...obg
RAFA E LUCAS EM ORLANDO COM
A VIRGINIA, resenha eveeeer