Caso vire um quadro fixo, outras músicas que tenho em mente são I Wanna Dance With Somebody da Whitney e Take Me to Church do Hozier, mas também vou ficar aqui atento nas sugestões de vocês 😗👇🏻
@@marjorieribeiro8122oi ? Mariah eh umas das maiores cantoras da atualidade e seu legado eh intocável amore... Sorry vc viajou e muito desmerecendo a sua carreira. São vários hits atemporais e isso eh fato. Tanto quanto o número de discos que ela vendeu durante a sua carreira.
Não sou fã de nenhum dos dois, mas o Eminem mostra seu caráter em todas essas palavras babacas, enquanto obsessed é simplesmente atemporal. Como a Beyoncé, ela tinha um limão e fez uma lemonade.
@@deyvidluiz3048 O mais irônico é que descobri essa música justamente por causa da treta. E a forma como ela debocha dele na canção achei muito bem pensada. Ela tirou onda com classe.
Eu adoro a MARIAH, sou fã inclusive dos shades dela, essa mulher é a rainha do shade...tem outros bem famosos, às vezes nem precisa cantar😂 E não é que o Eminem fisicamente agora se parece com esse vídeo de 2009?!😂
@@Jennie32119 foi isso que eu achei maneiro. Ela fez tudo do jeito dela. Dentro do estilo dela, nos termos dela, não se rebaixou em momento algum. Por isso fiquei tão admirado com a ousadia e com o resultado. Aquela batida é viciante demais.
Eles podem até ter tido algo, mas o ponto é: qual a importância de expor isso pro público? Se ela sempre negou é pq ela quis ué, é um direito dela não querer compartilhar tudo com a mídia e ele passou por cima disso e não supera, obcecado mesmo hahsahsha
Isso que penso desde que soube sobre a treta, é muito adolescente tudo isso, qual a dificuldade de manter no sigilo e seguir a vida, maior bobeira, pelo menos renderam 2 músicas boas para o público.
Essa música é de uma nostalgia tão grande, eu viciei em 2009, lembro q ia pra lanhouse jogava e escutava ela pela rádio uol kkk quem lembra da rádio uol??? Spotify da época kk
Danielle Martins só percebi hj q ela estava fantasiada, sempre q via o clipe sentia algo estranho com o “ator q fazia emniem “ kkkkkk se n fosse os comentários eu nunca ia saber
@@salomonk2k2 o pessoal tenta pra caralho diminuir o que o eminem fez,aqui a gente tambem ve homens pagando de feministas pra ganha like e migalha de buceta
Eu entendo a Mariah totalmente. Tem pessoas que a gente conhece que a gente deseja nunca ter conhecido e apaga da memória qualquer lembrança, levamos nossa vida normalmente mas a pessoa nunca supera.
Ele fez uma letra SUPER OFENSIVA ofendendo a Mariah, machista e misógina (termos que mal eram usados naquela época, mas ainda sim é o que foi!) de uma forma tão agressiva que nada justifica, e mais de uma vez. Quem passa pano é lixo igual, é indiscutível!
E Mariah tá certíssima! A música é ótima, atemporal e a maneira que ela falou disso foi muito inteligente, universal e extremamente bem produzida. O Eminen é só o macho escroto que não entendeu muito bem que não é não. Muito fina essa mulher!
O Eminem teve sim suas polêmicas, nessa mesmo eu não acredito no que ele afirma ter acontecido. Mas ele não deixa de ser o maior rapper que existe, artista foda!
Gostam de dizer que mulheres são histericas, mas a Jennifer Lopez e o Eminem levaram o famoso "i dont know her" da Mariah e não foi a mina que ficou dando piti por isso.
@@lucasduart_a se tu diz, beleza. Voce ja esta disposto a coloca-lo em um pedestal como se ele fosse dono da razao, mesmo ele passando 10 anos surtando por causa da Mariah, então nao sou eu que vou mudar tua opiniao.
Independente deles terem tido ou não um rolo e ela ter ou não negado, quem nunca levou um fora? Kkkkkkkk Isso não dá o direito da pessoa rejeitada perseguir a outra pessoa, seja homem ou mulher. Ele foi sim um tremendo babaca esticando essa treta por tanto tempo, ao passo que ela parecia apenas se defender. Enfim, enquanto estamos discutindo isso eles continuam milionários e ganhando ainda mais grana com as músicas de fogo cruzado! 😂😂😂
Disse tudo! Ele se comportou como um adolescente frustrado por ter sido rejeitado. Se tivesse o mínimo de maturidade, teria deixado essa história de lado. No final das contas, só deu mais combustível pra própria Mariah. Amo!
@@gabriielalves1176incrível ela ser a mentirosa já que a própria assessoria do Eminem tinha negado o envolvimento dos dois e depois ele voltou atrás né kkkkk, enfim né a burrice
Pura nostalgia quando ouço essa música "Obsessed". Melhores anos, 2009 e 2010. Saudades. Mariah continua sendo uma das melhores cantoras do mundo. Parabéns pelo vídeo, Anderson! 👏
Mariah, você foi demais com essa letra, você foi muito inteligente, você foi perspicaz! Eu amei, simplesmente amei clipe, letra, situações. Sucesso sempre!
M A C H I S M O Clássico, nós damos um fora nos caras e eles saem falando merda por aí... quem nunca passou por isso né mores? Felizmente a nossa rainha imaculada saiu por cima com um hit de bônus , lenda.
@@alinemendonca7745 E tem provas do lado dela? Porque é aquilo, existe o lado que acusa, existe o lado que defende e exista a verdade, no máximo só temos os pontos de vista de cada e escolhe em quem acreditar. E assim, dado que geralmente Eminem meche mais com quem meche com ele, então fico mais inclinado ao lado dele, mas não dou descrédito pra ela
Eu fico mais preocupado é com o cara fazer sucesso com várias músicas denegrindo as mulheres, e falar que teve de aturar a bunda grande dela e que ela "abriu as pernas pra ele", ditos te uma forma tão cafajeste. Affff... Ele tem problemas. Masculinidade bem frágil.
Aí como o Eminem é cansativo... O cara é a definição de masculinidade frágil! Não entendo essa obcesão dele em querem provar que teve um caso com a Mariah, o que isso mudaria na vida dele? E só pra ficar com fama de "comedor"? Pelo amor da Deusa Cher, já estamos em 2020, evoluí cara!
Bom, não entendo esse cara usando o fato das pessoas serem brancas por estar defendendo a Mariah (o que uma coisa tem a ver com a outra), mas esquece que a negra do rolê é a própria! Não pode falar que eu sou branco tá?pq eu não sou! O Eminem é um escroto e isso é inquestionável
Vamos concordar que Obsessed fez muito mais sucesso do que The Warning e The Warning até foi proibida em vários países. Kkk! Eu sou fã tanto da Mariah quanto do Eminem. Acho eles dois artistas incríveis! ❤
Perfeita colocação! um homem que não se conforma em ter sido rejeitado e viveu em função de provar que se relacionou com ela rsrs, ele foi tão baixo que nem mereceu mais "resposta' da parte dela, até porque esse hit será sempre atual.
a carreira dele hoje é basicamente "se defender dos haters" em qualquer musica, quando na verdade, qualquer critica ele fica puto e age como se fosse injustiçado
Eu sempre amei essa música, principalmente depois do ano passado e eu fiquei com um cara e ele começou surtar, ele ligava pros meus amigos, ele comentava coidas aleatórias nas minhas publicações. E como eu resolvi? Eu gravei vários vídeos cantando a música. Aí sim ele sentiu o deboche e parou. (Eu postava no face "Alguém sabe de alguém que vende natura?" Ele comentava "você me ama, conta pra eles sua maluca")
😂a mariah imita o Eminem nesse vídeo e todos esses anos depois, atualmente, ele fisicamente se parece exatamente como foi representado no vídeo...por isso obsessed continua mesmo atual...😂
@@lucas-prado não? 😕 não tinha barba e tinha cabelo loiro oxigenado, ela o põe no vídeo moreno, cabelo bem escuro e com barba e puff por coincidência do destino ele se apresenta agora assim...facilmente verificável nos seus últimos vídeos, apresentação nos óscares 2020 e fotos recentes...portanto mudou e ficou bem engraçado essa semelhança com o vídeo😂
Eminem pode ter quantos hits for, ele acaba por ser aclamado com músicas machistas que inferiorizam mulheres vey, e Mariah não foi a única. Entretanto, foi a única que venceu ele nesta "batalha" hahaha ❤️🌸
Eu até acredito que eles tiveram um caso mas se ele fosse um cara decente declararia "se ela quer fingir que nunca aconteceu, eu finjo tbm e seguimos em frente" ao invés disso xinga e ameaça. Aí dele se divulga qualquer foto, além de processo será cancelado lindamente.
Já tinha escutado a música dela quando era menor e mais recentemente voltei a ouvir por causa do meme do Lula com o Bolsonaro hajsjskshshahah. Acho nojento e desprezível o jeito como o Eminem fala dela dessa forma, nenhuma pessoa gostaria de ser ridicularizada e atacada por ninguém, tomara q algum dia ele supere isso, pois se algo tivesse rolado e ela confirmasse ele provavelmente iria se gabar para todos (inclusive nas letras), ou seja, nenhuma das opções iria ser agradável, ainda bem q ela sabe o próprio valor e n se deixa abater por um homem adulto q se comporta como adolescente. Adoro o canal e amei q pode virar uma série ❤️❤️❤️💚❤️
Pior que nem teria como se gabar se realmente tivesse acontecido, já que diz ter transado com ela apenas uma vz, e ejaculado precemente. Como se gabar de uma f0d4 de 40 segundos? Kkkkkkkkkk
Tem mais informações ai... a Rapper Da-brat disse algo tbm....explicando o porque de ele estar nervoso! Dizem que ele só de chegar perto da Mariah ele teve uma ejaculação precoce algo do tipo!
Faltou mencionar um ponto, Anderson: a Taylor Swift colocando essa música antes da entrada no palco em TODOS os shows da reputation Stadium Tour, obviamente pro "Eminem" obcecado dela 🐍😂🐍
Indiscutivelmente um hino!!! Obg Mariah por nos presentear com essa msc cheia de shades pra vida... "Eu sou uma coletiva de imprensa, você é só uma conversação"
@@convitescristal1311 é porque ele coleciona briga com muita gente e as vezes ele também dá uma pisada boa em alguns famosos que merecem,no caso da Rihanna tem haver com um autógrafo que a Rihanna não queria dar alguma coisa assim.
Quando vi a Mariah vim correndo, meu Deus, a cantora mas perfeita e completa da década, não é atoa que a cantora que tem mas hits número 1 no topo da billboards 🥰😍❤️
Ridículo da parte dele fazer isso ... homem que é homem é educado não fala que namorou uma mulher muito menos falar mal dela sobre ela do jeito como ele fez , eu não sabia dessa história . Obrigada por trazer esse conteúdo , ganhou uma nova inscrita .
"Finalmente encontrou uma garota que não conseguiu impressionar " "Fica todo exaltadinho nesse seu complexo de Napoleão" ESSE HINO É TÃO EMPODERADOR E LIBERTADOR VIVA A MARIAH 👏🏻
Caso vire um quadro fixo, outras músicas que tenho em mente são I Wanna Dance With Somebody da Whitney e Take Me to Church do Hozier, mas também vou ficar aqui atento nas sugestões de vocês 😗👇🏻
Quero
Apoiadissimo.
Já quero das duas!!!!!
já to ansioso
traz Shout Out To My Ex
De todas as batalhas de rap e diss a Mariah foi a única que o Eminem não conseguiu ganhar. Simplesmente icônico.
Até parece 🤐😂😂😂😂😂
@@marjorieribeiro8122 os números da música e ela ser lembrada até hoje falam por si só quem ganhou essa batalha ☺️
@@Vitor-vn7th até parece né.... ninguém liga pra mamãe Noel. Só faz sucesso no natal
@@marjorieribeiro8122 já surrou o Eminem que precisa de polêmica pra hitar 🗣// Mariah: 19 hits número #1 na billboard
Eminem: sem Rihanna, sem #1
@@marjorieribeiro8122oi ? Mariah eh umas das maiores cantoras da atualidade e seu legado eh intocável amore... Sorry vc viajou e muito desmerecendo a sua carreira. São vários hits atemporais e isso eh fato. Tanto quanto o número de discos que ela vendeu durante a sua carreira.
Essa música é tão atual porque o Eminem continua obcecado do msm jeito 🗣🗣🗣 vai passar 20 anos e ele não esquece da lenda meu pai quem aguenta?
ele é emocionado demais mano
@@anas7367 sim mano
@@lucasduart_a vc assistiu o vídeo? Assiste e vc vera
@@lucasduart_a tu nem sabe se o livro fala algo dele, é a mídia que está especulando
@@lucasduart_a e muito provavelmente nem terá, ela não toca nesse assunto
O engraçado é que o Eminem tá do mesmo jeito que a Mariah se fantasiou no clipe hoje em dia
Verdade...😂😂😂😂😂
É a vida imitando a arte 🤣🤣🤣
visionária é visionária, né?
MEU DEUS, SIM?
Visionária ela
Não sou fã de nenhum dos dois, mas o Eminem mostra seu caráter em todas essas palavras babacas, enquanto obsessed é simplesmente atemporal. Como a Beyoncé, ela tinha um limão e fez uma lemonade.
Sim, mas o cara é visto como herói pq é "homem" e pq, no geral, o público não gosta de mulher e só querem manchar a imagem delas
@@convitescristal1311 penso a mesma coisa.
Ainda bem que foi o Eminem, não o Marshall mathers.
@@SoGoool que são a mesma pessoa
@@emilypegoraro9074 kkkkkk
"I'm the press conference and you're a conversation..."
Ela esculachou com classe.
Essa mulher é maravilhosa kkkkk
@@deyvidluiz3048 O mais irônico é que descobri essa música justamente por causa da treta. E a forma como ela debocha dele na canção achei muito bem pensada. Ela tirou onda com classe.
@@diogocosta5178 e com classe, sem xingar nem citar ele, a surra
Eu adoro a MARIAH, sou fã inclusive dos shades dela, essa mulher é a rainha do shade...tem outros bem famosos, às vezes nem precisa cantar😂
E não é que o Eminem fisicamente agora se parece com esse vídeo de 2009?!😂
@@Jennie32119 foi isso que eu achei maneiro. Ela fez tudo do jeito dela. Dentro do estilo dela, nos termos dela, não se rebaixou em momento algum. Por isso fiquei tão admirado com a ousadia e com o resultado. Aquela batida é viciante demais.
Mariah é agro, Mariah é pop, Mariah é tudoooo ✨
Tira a Mariah desse meio nojento por favor!
Porque agro?
Oque significa?
Agro? Ou afro?
@@sincerolucido7222 agropecuária, é de uma propaganda da Globo que virou meme
Agro só é bom se for do MST kkkkkkkk
Povo doente
Ele teve sorte dela não dizer " Eu não o conheço."
Yes! I don't know him! Kkkkk
kkkkkkkkkkkkk eh tudo pra mim qnd ela manda essa
Ela falou em obsessed. "I don't" even know who you are "
Achei você em Senhor Artur Cruz 😍😍🤗 my best saudadess
@@ricardolima9106 MIGA SUA LOCA!
Eles podem até ter tido algo, mas o ponto é: qual a importância de expor isso pro público? Se ela sempre negou é pq ela quis ué, é um direito dela não querer compartilhar tudo com a mídia e ele passou por cima disso e não supera, obcecado mesmo hahsahsha
Sim, e o pior pra mim ainda é ficar ameaçando ela e tal, é muito baixo, muito feio. Não superaaaa
Disse tudo e mais um pouco
Eu morria negando mesmo se tivesse ficado, fingiria que nada aconteceu na maior cara de pau
Isso que penso desde que soube sobre a treta, é muito adolescente tudo isso, qual a dificuldade de manter no sigilo e seguir a vida, maior bobeira, pelo menos renderam 2 músicas boas para o público.
Masculinidade frágil: ejaculou rápido e achou que não tinha mais como satisfazer a coitada, então falou mal dela pra desviar o foco. Aiai, esse Eminem
Nossa bem essa kkkk👏👏👏👏👏
Essa música é de uma nostalgia tão grande, eu viciei em 2009, lembro q ia pra lanhouse jogava e escutava ela pela rádio uol kkk quem lembra da rádio uol??? Spotify da época kk
Rádio UOL era tudooo
MEU PAI usava dms
Eu amavaaaaa
Eu amava demais a radio UOL 💜
CARAMBA Rádio Uol! Foi onde eu ouvi pela primeira vez os álbuns da Britney Spears hahahahaha!!! Pena que não tinha todos na época.
11 anos depois eu descubro que é a Mariah vestida de "Eminem" no clip hahahah Sou uma fraude
Kkkkkkkkkkkkkkkk eu escutava quando era criança e só fui perceber isso esses tempos kkkkkkkkkk
Danielle Martins só percebi hj q ela estava fantasiada, sempre q via o clipe sentia algo estranho com o “ator q fazia emniem “ kkkkkk se n fosse os comentários eu nunca ia saber
Somos duas, só percebi agora hahahaha
@@lauraborges4477 KKKKKKKKK
TB tô descobrindo agora 😂😂😂
Mariah= atemporal e inesquecível. Emi= nem.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
😂😂😂😂😂
😂😂😂😂😂
Eminen e mais famoso
@@salomonk2k2 o pessoal tenta pra caralho diminuir o que o eminem fez,aqui a gente tambem ve homens pagando de feministas pra ganha like e migalha de buceta
Anderson: "minha amiga Fernandinha"
Eu: COLLLAAAAAAABBB
Põe o John Wallison nessa colab também 👏🏻
Pelo amor de Deus, esse feat. TEM de acontecer!
Eu entendo a Mariah totalmente. Tem pessoas que a gente conhece que a gente deseja nunca ter conhecido e apaga da memória qualquer lembrança, levamos nossa vida normalmente mas a pessoa nunca supera.
Ele fez uma letra SUPER OFENSIVA ofendendo a Mariah, machista e misógina (termos que mal eram usados naquela época, mas ainda sim é o que foi!) de uma forma tão agressiva que nada justifica, e mais de uma vez. Quem passa pano é lixo igual, é indiscutível!
Vdd,cara nojento
Sim, e por ser "homem" ele ainda é tratado como herói
@@convitescristal1311 Eu não admiro o Eminem como pessoa, mas, acho ele um ótimo artista.
Ainda bem que foi o Eminem, não o Marshall mathers.
Oque e mixogena
E Mariah tá certíssima! A música é ótima, atemporal e a maneira que ela falou disso foi muito inteligente, universal e extremamente bem produzida. O Eminen é só o macho escroto que não entendeu muito bem que não é não. Muito fina essa mulher!
machx escrxtx né manx?
@@manuela1340 escrotasso
O Eminem teve sim suas polêmicas, nessa mesmo eu não acredito no que ele afirma ter acontecido. Mas ele não deixa de ser o maior rapper que existe, artista foda!
Nossa, sim
Certíssimo, Mimi um anjo na terra
Gostam de dizer que mulheres são histericas, mas a Jennifer Lopez e o Eminem levaram o famoso "i dont know her" da Mariah e não foi a mina que ficou dando piti por isso.
nem ele, tava ocupando sendo o artista mais vendido da época 🗣🗣
@@lucasduart_a se incomodou sim, fez 300 músicas sobre ela hauhaua
@@lucasduart_a ta bom Lucas. Todas as entrevistas e musicas nao foram nada, ele tava super de boa, senta lá.
@@lucasduart_a se tu diz, beleza. Voce ja esta disposto a coloca-lo em um pedestal como se ele fosse dono da razao, mesmo ele passando 10 anos surtando por causa da Mariah, então nao sou eu que vou mudar tua opiniao.
@@laisalopes9243 amiga nem perde seu tempo respondendo, é fã do Eminem, o cérebro já tá todo atrofiado
Independente deles terem tido ou não um rolo e ela ter ou não negado, quem nunca levou um fora? Kkkkkkkk Isso não dá o direito da pessoa rejeitada perseguir a outra pessoa, seja homem ou mulher. Ele foi sim um tremendo babaca esticando essa treta por tanto tempo, ao passo que ela parecia apenas se defender. Enfim, enquanto estamos discutindo isso eles continuam milionários e ganhando ainda mais grana com as músicas de fogo cruzado! 😂😂😂
Disse tudo! Ele se comportou como um adolescente frustrado por ter sido rejeitado. Se tivesse o mínimo de maturidade, teria deixado essa história de lado. No final das contas, só deu mais combustível pra própria Mariah. Amo!
concordo com vc
Concordo plenamente...
Pois se. No fim eles continuam ganhando milhões em quanto a gente acha que está curtindo com a cara deles kkkkkkkkkkk. Que coisa não.
Matou com bondade! Mariah trazendo hinos atemporais e sem xingamentos ou citações de nomes! Rainha!
Moral da história: Eminem é o clássico de masculinidade frágil.
Mariah típica muié mentirosa
Sim
@@gabriielalves1176 Gabriel Alves = típico macho escroto com masculinidade frágil e tóxica.
@@Roma-gw8jl KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK q vergonha alheia de ti pqp
@@gabriielalves1176incrível ela ser a mentirosa já que a própria assessoria do Eminem tinha negado o envolvimento dos dois e depois ele voltou atrás né kkkkk, enfim né a burrice
Pura nostalgia quando ouço essa música "Obsessed".
Melhores anos, 2009 e 2010. Saudades.
Mariah continua sendo uma das melhores cantoras do mundo.
Parabéns pelo vídeo, Anderson! 👏
Somos dois. Ouvia muito essa música na Rádio Jovem Pan e na extinta MTV Brasileira. Saudades!
Só Anderson pra animar meu sábado morto. E vamos de aclamação ao ícone.
Mariah, você foi demais com essa letra, você foi muito inteligente, você foi perspicaz! Eu amei, simplesmente amei clipe, letra, situações. Sucesso sempre!
O meme da Márcia sensitiva cabe para o Eminem: " PARA DE SER DOIDO"
"Voa cara! Voa!" 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Próximoooo kkkkk
Ahahahaj ADOROOO
Mariah precisava do livro "xô encosto"
😂😂😂😂
M A C H I S M O
Clássico, nós damos um fora nos caras e eles saem falando merda por aí... quem nunca passou por isso né mores? Felizmente a nossa rainha imaculada saiu por cima com um hit de bônus , lenda.
Só que ela não deu um fora ela ficou com ele e não quis admitir não tem nada haver
Sensacionalista
@@joaosouza1604 sem provas... quando ele postar as provas que ele tantooo fala que tem eu apago o comentário.
Bjos
Femimi cale-se
@@alinemendonca7745 E tem provas do lado dela? Porque é aquilo, existe o lado que acusa, existe o lado que defende e exista a verdade, no máximo só temos os pontos de vista de cada e escolhe em quem acreditar. E assim, dado que geralmente Eminem meche mais com quem meche com ele, então fico mais inclinado ao lado dele, mas não dou descrédito pra ela
Meu Deus, que homem insuportável. A verdadeira definição do homem hétero com ego ferido.
Nossa, sim
De qualquer homem, heterossexual ou não, ou mulher que não saiba lidar com rejeição e tenha tendências de perseguição.
Realmente, mas isso não é nada, ele humilhando o Moby ao vivo foi muito pior.
Gente de quem vcs estao falando ?
@@mateussilva8043 eminem
Eu fico mais preocupado é com o cara fazer sucesso com várias músicas denegrindo as mulheres, e falar que teve de aturar a bunda grande dela e que ela "abriu as pernas pra ele", ditos te uma forma tão cafajeste. Affff... Ele tem problemas. Masculinidade bem frágil.
Você disse tudo!
A mamãe magoou ele na infância daí ele cresceu e fez isso.
O que esperar de uma sociedade lixo que temos, é a representação da humanidade 😂
Se eu fosse ela, falava que ele é louco e que nunca esteve com ele
Aí como o Eminem é cansativo... O cara é a definição de masculinidade frágil!
Não entendo essa obcesão dele em querem provar que teve um caso com a Mariah, o que isso mudaria na vida dele? E só pra ficar com fama de "comedor"?
Pelo amor da Deusa Cher, já estamos em 2020, evoluí cara!
@@lucasduart_a nossa menino, cada comentário você tá defendendo o Eminem. Não cansa não??? 🙄
@@LeticiaLima-zh7ti é gado
@@lucasduart_a descansa militante.
Bom, não entendo esse cara usando o fato das pessoas serem brancas por estar defendendo a Mariah (o que uma coisa tem a ver com a outra), mas esquece que a negra do rolê é a própria! Não pode falar que eu sou branco tá?pq eu não sou! O Eminem é um escroto e isso é inquestionável
@@lucasduart_arealidade: ela tá fucking escrevendo um livro sobre as vivências dela e ele tá surtando com medinho dela falar algum podre dele
Esqueceu da resposta dela sobre The Warning que relembrarei sempre: "My song is on the charts while you have to Google his". 😂
SOCORROOOOOO OOOOOOOO
Tapoha
Vamos concordar que Obsessed fez muito mais sucesso do que The Warning e The Warning até foi proibida em vários países. Kkk! Eu sou fã tanto da Mariah quanto do Eminem. Acho eles dois artistas incríveis! ❤
Hahaha amo essa música!
Uso até hoje a frase
"Boy I wanna know" .
"Boy why you so obsessed with me?"
esse cara é tão aclamado com músicas péssimas, que humilham mulheres... vai entender
Músicas péssimas vc forçou... Escroto ele é
A maioria de músicas do gênero é assim
@@xavierlari7210 só podia ser branca pra tá falando isso
@@lucasduart_a pra saber que ele é ruim não precisa ser branco ou preto, basta ter ouvidos.
@@maiarabarreto disse a branca
e nesses comentários descobri que 1) ainda tem gente que tem coragem de defender as babaquices do eminem e 2) a fanbase dele é insuportável.
Sim
Verdade
Que nem ele
Os fãs é tudo adolescente fudido de 12 anos sem atencao dos pais
EU AMO o modo como a Mariah ignora com classe o Eminem, não dar palco para maluco é a melhor escolha! HAHAHA
A forma como ela faz ele de palhaço é icônico
O meme da menina no paredão de som, meu pai 🤣🤣
(Anderson, te adoro, me nota 💙)
Eu queria muito encontrar esse meme... ajuda!
A Mariah/gravadora já mandou o Twitter apagar tweet meu com essa música, deve ser difícil achar os memes dela
mariah carey é a dona do mundo a gente só vive nele
Old
Concordo
Fato 🤷🏽♂️
Só vc mesmo hahaha
@@blackgamerbr8041 mds é só uma brincadeira 🙄🙄
Minha cabeça:
*- I DON'T KNOW HER*
😹😹😹😹😹😹
eu tbm só pensei nisso kkkkkkkkkk
@@anas7367 Kkkkkkkkkkkkk
Minha frase preferida. Kkkkk
Pensei o mesmo kkkkk
Mariah Rainha
I don't know him
Emimen e muito obcecado mesmo pela Mariah. Quase 20 anos depois ele não esquece dela kkkk.
Única conclusão: Mariah rainha.
Eminem gato
NEM SUA MÃE ACREDITA NISSO
Beyoncé riu disso.
Perfeita colocação! um homem que não se conforma em ter sido rejeitado e viveu em função de provar que se relacionou com ela rsrs, ele foi tão baixo que nem mereceu mais "resposta' da parte dela, até porque esse hit será sempre atual.
Eminem sempre criticou outros artistas nas suas músicas. É tão engraçado quando outros artistas é que estão zoando com a cara dele!
sempre foi mais rico que todos eles, é só ver os números KKKKKKKK
foda do hater do eminem é que não pode chamar ele de falido
@babi de oliveira então por que comentou, anjo?
@@lucasduart_a mais a questão sendo discutida aqui não é a financeira, é sobre a atemporalidade do shade que ele recebeu.
a carreira dele hoje é basicamente "se defender dos haters" em qualquer musica, quando na verdade, qualquer critica ele fica puto e age como se fosse injustiçado
Essa música é um ícone, o clipe é perfeito e a Mariah é uma deusa. Amo demais e ficava esperando a TVZ passar sempre 😂
Eu sempre amei essa música, principalmente depois do ano passado e eu fiquei com um cara e ele começou surtar, ele ligava pros meus amigos, ele comentava coidas aleatórias nas minhas publicações. E como eu resolvi? Eu gravei vários vídeos cantando a música. Aí sim ele sentiu o deboche e parou.
(Eu postava no face "Alguém sabe de alguém que vende natura?" Ele comentava "você me ama, conta pra eles sua maluca")
Que otário, kkkkkkk
Fez bem em mandar o fora alá Mariah
Kkkkkkkkkkkkk
Que embuste! Graças a Deus vc se livrou!
Ele e um babaca,mas como mariah falou em obessed "o,o,o,o,o,o,o,o,o,o ,obessed"
😂a mariah imita o Eminem nesse vídeo e todos esses anos depois, atualmente, ele fisicamente se parece exatamente como foi representado no vídeo...por isso obsessed continua mesmo atual...😂
Claro, ele mudou nada nesse tempo.
@@lucas-prado não? 😕 não tinha barba e tinha cabelo loiro oxigenado, ela o põe no vídeo moreno, cabelo bem escuro e com barba e puff por coincidência do destino ele se apresenta agora assim...facilmente verificável nos seus últimos vídeos, apresentação nos óscares 2020 e fotos recentes...portanto mudou e ficou bem engraçado essa semelhança com o vídeo😂
@@dinasilva9263
Eles se fzm de desentendidos, kkkk
@@carlashshhs7194 verdade 😂
Essa música é muito booooaaaa, e os memes gente kkkkkkkkkkkk
eu amo todos UAHAUAUA!
Obsessed é um clássico da minha adolescência hahaha eu me sentida performando ela e só fui descobrir que era sobre o Eminem a pouco tempo kkkkk
Mariah é a dona da indústria né .. e é uma fábrica de memes divertidos... I DONT KNOW HER tá aí a séculos.
Eminem pode ter quantos hits for, ele acaba por ser aclamado com músicas machistas que inferiorizam mulheres vey, e Mariah não foi a única. Entretanto, foi a única que venceu ele nesta "batalha" hahaha ❤️🌸
Eu até acredito que eles tiveram um caso mas se ele fosse um cara decente declararia "se ela quer fingir que nunca aconteceu, eu finjo tbm e seguimos em frente" ao invés disso xinga e ameaça.
Aí dele se divulga qualquer foto, além de processo será cancelado lindamente.
Cara de pau de ameaçar com fotos, quando daria processo na hora lol
Não importa o que tenha acontecido, a Mariah tem razão e é sensata
Eu passei por algo parecido. E agi da mesma forma que a Mariah, com desprezo.
Cala a boca menina ce é mó criança ainda
@@willianbalbino5588 Mds, você nem sabe que idade eu tenho, doente. Se rosto é documento, por que não tem foto no seu perfil?
@@willianbalbino5588 cala a boca pq? Eu ein
@@willianbalbino5588 fã do Eminem revoltado mp3
@@feg2216 conta a fofoca
Mariah sempre a frente do seu tempo "obsessed", "all i want for xtmas is you" , uma frase "i dont know her" hahah lenda viva
Mariah é tão icônica que não cabe em uma única época. É como diz aquele ditado: Lenda Atemporal! 🖤
Mariah é simplesmente maravilhosa. Serviu talento musical nos anos 90 (quando talento musical ainda importava) e ainda foi visionária no pop 2000
Eu amoooo OBSESSED. . Incrível, atemporal, o clipe um dos melhores dela. Adorei o vídeo 😍😍😍
Se virar quadro estou aqui para apoiar. Cê também pode fazer de Holllaback da Gwen Stefani
Até hoje eu quero saber se essa música é mesmo pra Courtney Love ou isso era historinha da MTV Brasil haha
Apoio essa ideia!
Já tinha escutado a música dela quando era menor e mais recentemente voltei a ouvir por causa do meme do Lula com o Bolsonaro hajsjskshshahah. Acho nojento e desprezível o jeito como o Eminem fala dela dessa forma, nenhuma pessoa gostaria de ser ridicularizada e atacada por ninguém, tomara q algum dia ele supere isso, pois se algo tivesse rolado e ela confirmasse ele provavelmente iria se gabar para todos (inclusive nas letras), ou seja, nenhuma das opções iria ser agradável, ainda bem q ela sabe o próprio valor e n se deixa abater por um homem adulto q se comporta como adolescente. Adoro o canal e amei q pode virar uma série ❤️❤️❤️💚❤️
Pior que nem teria como se gabar se realmente tivesse acontecido, já que diz ter transado com ela apenas uma vz, e ejaculado precemente.
Como se gabar de uma f0d4 de 40 segundos? Kkkkkkkkkk
Vc falando da Mariah, eu AMOOOO! ❤️
Tem mais informações ai... a Rapper Da-brat disse algo tbm....explicando o porque de ele estar nervoso! Dizem que ele só de chegar perto da Mariah ele teve uma ejaculação precoce algo do tipo!
Sim, kkkkkkkkk
Chacota
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
KKKKKKKKK
Faltou mencionar um ponto, Anderson: a Taylor Swift colocando essa música antes da entrada no palco em TODOS os shows da reputation Stadium Tour, obviamente pro "Eminem" obcecado dela 🐍😂🐍
Eminem e Taylor sabem gazer referências e varios shades como ninguem sabe
faz um vídeo com o auge e a dissolução do black eyed peas! por favor!!!
UP
Up
Up.
Indiscutivelmente um hino!!!
Obg Mariah por nos presentear com essa msc cheia de shades pra vida...
"Eu sou uma coletiva de imprensa, você é só uma conversação"
Completamente obcecada por essa música desde o lançamento, mesmo não sendo muito fã da Mariah. Ótimo vídeo, Anderson!
Melhor canal de cultura Pop. Conteúdo incrível.
Se eu fosse famoso,as únicas pessoas que eu não arranjaria confusão, seria Mariah Carey e Charlie Cheen .
Pq o charle chee? A Rihanna pisou nele
@@convitescristal1311 o que aconteceu
@@convitescristal1311 é porque ele coleciona briga com muita gente e as vezes ele também dá uma pisada boa em alguns famosos que merecem,no caso da Rihanna tem haver com um autógrafo que a Rihanna não queria dar alguma coisa assim.
eu amo essa música e to ouvindo o dia todo desde ontem. e amo mais ainda o motivo da música kkkkkkkkkkkkkk
Quando vi a Mariah vim correndo, meu Deus, a cantora mas perfeita e completa da década, não é atoa que a cantora que tem mas hits número 1 no topo da billboards 🥰😍❤️
Será que existe algum homem que não é assim? Meu ex marido fez exatamente isso, falou mal de mim pro mundo. Mesmo nem sendo famoso.
A gesticulação do Anderson é a coisa mais linda 😍😍😍🥰
Acho que Eminem vai ter uma síncope se ela sequer mencionar ele no livro, vai ser lindo!
Ela devia dizer "Fiquei mesmo por pena,pinto pequeno mesmo,ejaculação precoce mesmo" e fim kkkkkkkk
@@francyflynn 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 acho que isso não rola pq ela muito elegante, mas que seria engraçado 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Maravilhoso Anderson!!! Obsessed é ótima.
Eminem: A Mariah ja foi apaixonada por mim e bla bla bla
Mariah: I don't know him
Ele tentando inverter a situação e saiu todo queimado kkkkkkk
@@thaisleitsouve THE warning depois disso Mariah nunca mais falou nada.
QUASE MORRO NO 1:17 KKKKKKKK
😗👇🏻
Melhor meme!
Eram duas da manhã e eu acordei minha mãe com meu grito seguido de um susto
Jhooooon amo seu canal 💕
Como ela mesmo diz em "Up Out My Face": Saia da minha frente, meu anjo!
Li Mariah e vim correndo. Musa atemporal, sempre esteve a frente de seu tempo, essa mulher é extremamente LENDÁRIA! ❤❤❤❤❤❤
Ela arrasou em obsessed. Adoro essa música. Eminen nunca suoerou😅
Faz um video falando sobre a Sofia Carson ea sabrina Carpenter 🙏🙏🙏
Quem são e o que são? Sem ironia, eu não sei mesmo.
@@maatpixels são cantoras e atrizes americanas
@@maatpixels são Atrizes da Disney , Sofia fez um filme na Netflix recentemente e Sabrina também
Boa ideia ryccki
@@maatpixels você deveria conhece elas são as novas apostas da disney 😉
Nos roles em que vou, sempre coloco pra tocar hahah geral cantando e tentando fazer os agudos dela ❣️
Ridículo da parte dele fazer isso ... homem que é homem é educado não fala que namorou uma mulher muito menos falar mal dela sobre ela do jeito como ele fez , eu não sabia dessa história . Obrigada por trazer esse conteúdo , ganhou uma nova inscrita .
Quando é Mariah, já venho metendo like!
Mariah lendária, rainha, visionária e voz da geração 💜
O "tipinho" de mulher que homem não bate de frente. 💕
Eu acho que eles ficaram a Mariah se arrependeu e começou a dizer que não e quando mais o Eminem ficava puto mais ela dava risada kkkkk
Que nada!! o que Eminem fala e o cavalo caga tá no mesmo nível...😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Eu também acho que eles ficaram.
Ele jogou na mídia e ela fingiu demência kkk
Eu tbm acho! Tem gente que eu nego na cara que eu já paguei. Bem egípcia
Talvez tenha sido só uma "ficada" e pra ela não significou nada, o cara é que ficou emocionado e queria ficar com fama de comedor. 😴
Amooo, hino atemporal!! Queria mais vídeos explicando as histórias por trás dos hits pfvrr
sua colocação final foi a coisa mais importante que você poderia ter dito ❤️
Classico caso de música que mesmo não sendo numero #1 nas charts e neste caso nem top 5 a musica ultrapassou o tempo e lembrada até hoje. 👑😘
Meu sonho chegar para o Anderson Viera e soltar: and I was like, why you so obsessed with me? Mas ele nem sabe da minha existência 😅😅😅😅
O auge dessa treta foi na virada de 2019/2020 quando hakearam o twitter da Mariah e soltaram um "Eminem has a little pênis"
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Anderson... Fale mais sobre a Mariah.... Seu canal é incrível. Parabéns!!!!
Anderson, só queria dizer que você é um excelente contador de histórias. Adoro te escutar 🤩
Essa música é hit até hoje pq serve pra várias situações, por causa dos memes e claro, pq ela é muito boa, um super clássico.
10:48 foi muito bom vc pontuar isso ❤️❤️❤️
Essa música e esse clipe são simplesmente perfeitas...
MEU DEUS, VC FOI PERFEITO NO FINAL DO VÍDEO. ANDERSON TE AMO
Eu já quero esse livro,aiii mulher incrível 😍 me inspira ❤️👏👏
"Finalmente encontrou uma garota que não conseguiu impressionar "
"Fica todo exaltadinho nesse seu complexo de Napoleão"
ESSE HINO É TÃO EMPODERADOR E LIBERTADOR VIVA A MARIAH 👏🏻
Essa música se tornou atemporal e um clássico já. Lembro quando assistia o clipe na tv tupi
Eu não acredito que eu só estou descobrindo esse rolê em 2020 em que mundo eu estava??? Obrigada anderson por me trazer cultura kk
Seus vídeos são tão bem editados e sua oratória é tão boa, satisfação aspira
A Mariah é tão chique mas ao mesmo tempo consegue ser gente como a gente. Eu amo ela