Obrigado por resgatar a história das picapes transformadas, Bellote! Essa é raríssima por ter o 3.6 6 cil. Sempre são vistas com o MWM. Apenas uma correção aos 4:15 ela é sim uma F-1000, e não F-100, porque o 3.6 saiu apenas na F-1000, que se chamava F-1000 A, por ser apenas a álcool na época. A F-100 saiu até 1986, mas nessa época apenas com o 2.3.
Fez muito sucesso na Época , a Rede Globo comprou varias , a Ford mandava o Chassis para a rua Barão de Ladario , de lá era trazida para a Rua Honorio Maia no Tatuape , quando estava pronta era levada para o estacionamento na Rua Retiro , o sr: Anisio Campo era muito brincalhão , com seu cabelo que ele adorava kkkkkkkkk , tempos muito legais , ótima empresa , ambiênte maravilhoso , muitos amigos dessa época já faleceram , tapeceiros , vidraceiros , montadores , os eletrecistas eu não sei mais foram muitos anos nessa caminhada tanto em São Paulo como em Tatui , bom restaram apenas saudades !!!!!
Bellote. Época muito legal. Era criança / pré adolescente. Qdo compramos uma F1000 cabine dupla, era um sonho. Existiam as Blazer, Cabine Dupla, Cabine tripla. E muitas delas (maioria) álcool / gasolina.
Muita gente criticando o design, e nem sabem quem foi Anísio Campos, eu particularmente acho muito legal o design desse carro, exótico, diferente, e o que é mais importante confortável pra 9 pessoas, Anísio onde vc estiver, parabéns pelo seu talento
Fui uma criança de interior e de classe média baixa nessa época. Me divertia recortando e brincando com as fotos desses carros e de outros que recheavam os jornais da época.
Matéria sensacional. Lembro das propagandas na quatro rodas, esse modelo tinha a opção de vir com painel digital, ficava ainda mais "futurista"... A Scorpion era concorrente da SR Ibiza, que também tinha nove lugares, e ganhava de goleada no design. Anos 80 tinha muitos especiais, Engerauto, SR, Demec, Sulan, Brasinca, Envemo, Walk, Sidcar, Sulamericana, Brasilvan... algumas que lembrei. Parabéns mais uma vez.
Contribuindo... Em 1987 a SR lança a Ibiza, e para o Salão de Automóveis de SP de 1988 apresentou o BIG FOOT com pneus de trator com 1,7m de diâmetro, cada um com mais de 400kg. FURGLASS fabricou a FURGLAINE. ENGERAUTO fabricou a Escorpion. SULAMERICANA fabricou a F-1000 GV SPECIAL FLY, a FUJI e um modelo tipo Furgão americana. DEMEC (Diadema/SP) fabricou a POTRO EL RABIT fabricou as modelos COLORADO, TAHITI, CABINE DUPLA e TAYRIBE. SIDCAR fabricou a OREGON SULAM BRASILVAN fabricou um modelo popular e militar (BRASILVAN FRONT) de carroceira fechada e de 4p WALK TROPICAL STAR CAR ENVEMO MOREIRA MATOS SPOCAR WEL MODIFICAR IBRAVEL A EMPRESA BRASILEIRA DE FIBRAS fabricou a conversível MARLO E, não corrigindo, apenas uma constatação: TODAS estas nominadas customizaram a caminhONETE da FORD. O detalhe é que FORD e CHEVROLET só fabricaram picapes. Já a BRASINCA inovou: Diferente do usual de proprietários que com suas caminhonetes procuravam as customizadoras e empresas que conseguiam comprar um kit da picape Ford F-1000 parcialmente montada, a BRASINCA conseguiu um contrato com a GM de fornecimento de kits compostos de chassi, longo e curto, completo das picapes, e mais as peças comuns tais como o painel frontal, para-lamas dianteiros, capô, parede fogo, assoalho dianteiro, teto cabine-simples, abertura da porta lateral e porta lateral dianteira, enquanto o restante das peças era estampado pela Brasinca por um processo de ferramentas de baixa produção. E assim produzia e vendia zero quilometro as Veraneios Mangalarga e a Passo Fino 4p, a Bonanza 2p, as cabines dupla 2p e 4p, e uma versão 2p cabine estendida. Penso que a F-1000 foi o veículo mais customizado do Brasil por uma vasta gama de encarroçadoras.
Quando tá perto é horrível. Quando está longe parece que tá perto. Brincadeira a parte, lembro bem dessas caminhonete. Apesar do do estilo duvidoso eram super confortáveis. Ótimo vídeo Renato. Abraço
Meu pai teve uma F1000 turbo ano 91 furtada mais ela era a frente e traseira normal da F1000, era muito bonita, bancos recaro, frigobar, som no teto com amplificador Tojo.
De tidas as modificações e customizações realizadas em chassi F1000 sem sombra de dúvida a mais linda era a Furglaine. Não tive a felucudade de possuir uma mas trabalhei na empresa e rodei muito com varias delas. O modelo mais luxuosos era a Chateaux e onde vc chegava o carro virava o centro das atenções. Amo as Furglaines até hoje.
@@garagemdobellotetv é que ainda assim, demoraram décadas pra que ao menos tivéssemos ar-condicionado e outros itens como opção comum, sabe? Brasil é devagar desde sempre, infelizmente
O pessoal foca muito na parte da beleza mas isso era uma parada exclusiva, totalmente diferente do que havia na época, olha o conforto dos bancos e a ergonomia para o motorista fora a área envidraçada que devia dar uma visão excelente para os passageiros. Realmente um carro fantástico.
Aqui em Rio Branco -Acre, a Escorpion chegou a ser usada como ambulância pela secretaria estadual de saúde, da segunda metade dos anos 80 até o início da década de 90.
Muito bacana essa pick up uma lástima que a indústria automobilística nacional morreu não se tem uma fábrica brasileira hoje em dia só empresas multinacionais
Meu pai teve uma F1000 gabinada com essas mesmas rodas ... macia demais .. difícil achar estacionamento kkk é meu tio teve aquela versão Amazonas... Nostalgia pura esse vídeo.. parabéns pelos excelentes vídeos.
Meu pai teve uma 1989 f1000 engerauto, farol de monza a frente igual as rodas mesma e essa mas traseira era normal tinha perks 4 marchas sem turbo pra 5 pessoas , com frigobar o farol de monza era ruim, depois ele pegou f1000 1991 dupla mwm turbo 4 marchas essas era linda d+ e andava muito bem
Você é mesmo privilegiado. Poder dirigir estes ícones da nossa história automobilística é "fantástico" mesmo! E ainda com esta configuração inusitada. Adorei a matéria.
Carro de alto contraste por dentro espetacular e por fora um gosto duvidoso, Bellote sempre surpreendendo. Eu particularmente gosto da Ibiza e a Deserter!
Olhando esses bancos passam a sensaçao de muito conforto mesmo! Os passageiros q viajavam certamente gostavam da area envidraçada. E internamente é bastante silencioso e uma ergonomia boa! O design gera polêmica, mas para a época era algo bem exclusivo! Esses anos 80 tinham muitas empresas de customizaçao, e muita criatividade, uma pena essas empresas nao existirem... mas valeu por mostrar mais essa historia automotiva!
Camarada Bellote , mais uma novidade tirada do fundo do baú ! Em 1986 eu tinha 15 anos , acompanhava todos os lançamentos de carros , motos e camionetas . Lembro de quando escutei o preço do Escort XR3 conversível , logo no lançamento , achei coisa de outro mundo pois era o suficiente para comprar uma casa num bairro tranquilo em qualquer cidade do Paraná ( tirando a capital talvez ) . Os lançamentos dos modelos fora de série das décadas de 70 e 80 marcaram época , tanto pela ousadia e beleza quanto por alguns serem exóticos ( como esse da matéria que eu não conhecia ) . As camionetas Souza Ramos , famosas SR com rodas exclusivas SR eram um show a parte , cosa pra quem tinha muito dinheiro mesmo , era sinônimo de status máximo para Brasil . Pena que com a abertura do mercado para importados os fabricantes nacionais foram eliminados do mapa ( Gurgel por exemplo ) . Quando surge uma Troller por exemplo , que começa a dar certo , ou é engolida como foi pela Ford ou é “ desmontada “ pelos concorrentes , como foram a FNM e a fábrica do Democrata , automóvel muitos a frente dos outros fabricados na mesma época no Brasil . Quem não conhece esse carro , gentileza “ dar um Google “ antes de xingar . Valeu !
Nossa Bellote... Assim você mata o papai... Nostalgia pura! Eu era criança nessa época e até desenhei uma pickup dessa. Era inspiração pros meus desenhos esse carro por causa dos bancos, aerodinâmica, etc... Que viagem no tempo... Suas experiências são parecidas com as minhas que sou de 1976. Nasci e moro em Campinas-SP. Abraços.
Bellote voltei a minha infância! Minha madrinha teve uma dessa, só que com oito lugares, a segunda fileira de bancos haviam apenas dois lugares. Muito confortável, acabamento primoroso (para a época: carpete e veludo para todos os lados... heheheh).... Som excepcional! era um Bosch São Francisco II, com equalizador Tojo e 5 auto-falantes Selenium... Ah e antena elétrica...Fui muitas vezes de São Paulo ao Rio de Janeiro, passar férias. O carro chamava muita atenção.... Design pitoresco mesmo....rs. Custou naquela época US$ 18k ,se não me falhe a memória, equivalente à duas Quantum GLS completas em 1989.
Essa pick-up fechada é única, linda !!! Queria muito assistir aqui no canal um vídeo da pick-up XK Deserter, acho que era uma transformação da Souza Ramos ou da Engerauto.pra Ford do Brasil
Quando era criança, vi alguns desse carros imaginava pelo menos entrar numa dessa. Aqui na cidade onde moro, tem uma dessa destruida abondonada, mas tem como aproveitar algumas peças.
Oi Robson....tenho uma dessas e estou restaurando...o vidro de trás do passageiro lado do motorista quebrou... Vi q vc falou q sabe onde tem uma detonada, preciso seu contato... 011941255522 Sandra
O conforto foi a premissa no desenvolvimento desse veículo. Acredito que se tivesse porta malas e fosse a Diesel teria vendido mellhor. OBS: Quem não teve um volante de brinquedo a infância também, altos KM com tudo que é carro kkkk
Eu já vi um carro parecido com esse, na minha cidade, mas com lanternas dianteiras do último Del Rey. Tinha também um modelo de Pampa customizado à Souza Ramos com cabine dupla e uma Saveiro, também com cabine dupla, que eu não já não sei de quem foi o projeto.
Sinhozinho Malta curtiu o vídeo.
que maneiro em trabalhei em reformas de muitas era legal
Quando eu estive no exercito brasileiro,tinha uma pickup dessas só que camuflada.
Até era legal pra época.
Boa lembrança Renato.
Gratidão.
Obrigado por resgatar a história das picapes transformadas, Bellote! Essa é raríssima por ter o 3.6 6 cil. Sempre são vistas com o MWM.
Apenas uma correção aos 4:15 ela é sim uma F-1000, e não F-100, porque o 3.6 saiu apenas na F-1000, que se chamava F-1000 A, por ser apenas a álcool na época. A F-100 saiu até 1986, mas nessa época apenas com o 2.3.
Uma época incrível, a criatividade dos designers de automóveis não tinha limites
Mais história é legal. Parabéns.
Eram de gosto duvidoso porém não deixavam de chamar muita a atenção. Mais um ótimo vídeo. Obrigado por compartilhar.
Fez muito sucesso na Época , a Rede Globo comprou varias , a Ford mandava o Chassis para a rua Barão de Ladario , de lá era trazida para a Rua Honorio Maia no Tatuape , quando estava pronta era levada para o estacionamento na Rua Retiro , o sr: Anisio Campo era muito brincalhão , com seu cabelo que ele adorava kkkkkkkkk , tempos muito legais , ótima empresa , ambiênte maravilhoso , muitos amigos dessa época já faleceram , tapeceiros , vidraceiros , montadores , os eletrecistas eu não sei mais foram muitos anos nessa caminhada tanto em São Paulo como em Tatui , bom restaram apenas saudades !!!!!
Canal de gosto e conteúdo eclético. Show de bola
Bellote. Época muito legal. Era criança / pré adolescente. Qdo compramos uma F1000 cabine dupla, era um sonho.
Existiam as Blazer, Cabine Dupla, Cabine tripla. E muitas delas (maioria) álcool / gasolina.
Apesar do carro ser feio, a matéria foi sensacional, principalmente por ter nos lembrado de um grande pedaço da nossa história!!!!
Testa com o carro no beam ng drive tipo o hiroshi sbr4
Essas rodas, até hoje chama muito a minha atenção.
Muita gente criticando o design, e nem sabem quem foi Anísio Campos, eu particularmente acho muito legal o design desse carro, exótico, diferente, e o que é mais importante confortável pra 9 pessoas, Anísio onde vc estiver, parabéns pelo seu talento
O brasileiro é criativo quando quer
Fui uma criança de interior e de classe média baixa nessa época. Me divertia recortando e brincando com as fotos desses carros e de outros que recheavam os jornais da época.
Por isso q gosto do canal pelo conteúdo exclusivo
Matéria sensacional. Lembro das propagandas na quatro rodas, esse modelo tinha a opção de vir com painel digital, ficava ainda mais "futurista"...
A Scorpion era concorrente da SR Ibiza, que também tinha nove lugares, e ganhava de goleada no design. Anos 80 tinha muitos especiais, Engerauto, SR, Demec, Sulan, Brasinca, Envemo, Walk, Sidcar, Sulamericana, Brasilvan... algumas que lembrei.
Parabéns mais uma vez.
Contribuindo...
Em 1987 a SR lança a Ibiza, e para o Salão de Automóveis de SP de 1988 apresentou o BIG FOOT com pneus de trator com 1,7m de diâmetro, cada um com mais de 400kg.
FURGLASS fabricou a FURGLAINE.
ENGERAUTO fabricou a Escorpion.
SULAMERICANA fabricou a F-1000 GV SPECIAL FLY, a FUJI e um modelo tipo Furgão americana.
DEMEC (Diadema/SP) fabricou a POTRO
EL RABIT fabricou as modelos COLORADO, TAHITI, CABINE DUPLA e TAYRIBE.
SIDCAR fabricou a OREGON
SULAM
BRASILVAN fabricou um modelo popular e militar (BRASILVAN FRONT) de carroceira fechada e de 4p
WALK
TROPICAL
STAR CAR
ENVEMO
MOREIRA MATOS
SPOCAR
WEL
MODIFICAR
IBRAVEL
A EMPRESA BRASILEIRA DE FIBRAS fabricou a conversível MARLO
E, não corrigindo, apenas uma constatação:
TODAS estas nominadas customizaram a caminhONETE da FORD.
O detalhe é que FORD e CHEVROLET só fabricaram picapes.
Já a BRASINCA inovou:
Diferente do usual de proprietários que com suas caminhonetes procuravam as customizadoras e empresas que conseguiam comprar um kit da picape Ford F-1000 parcialmente montada, a BRASINCA conseguiu um contrato com a GM de fornecimento de kits compostos de chassi, longo e curto, completo das picapes, e mais as peças comuns tais como o painel frontal, para-lamas dianteiros, capô, parede fogo, assoalho dianteiro, teto cabine-simples, abertura da porta lateral e porta lateral dianteira, enquanto o restante das peças era estampado pela Brasinca por um processo de ferramentas de baixa produção.
E assim produzia e vendia zero quilometro as Veraneios Mangalarga e a Passo Fino 4p, a Bonanza 2p, as cabines dupla 2p e 4p, e uma versão 2p cabine estendida.
Penso que a F-1000 foi o veículo mais customizado do Brasil por uma vasta gama de encarroçadoras.
Sinceramente eu acho ela bonita , meu tio teve uma , acho ela surpreendentemente legal
Ótima matéria!!!!
Lindo esse Carro Adorei
Ótima matéria 👏🏻
Quem nunca se lembra de ver umas dessas quando criança...
Toca fitas que saudade
Realmente, achar uma dessas inteirona nos dias de hj... é como ganhar na loteria.
Parabéns pelo vídeo.
Valeu, Bellote! Excelente vídeo como sempre!
Tem que respeitar este modelo afinal serviu de inspiração para os Sangyong!
FURGLAINE merece ter sua história contada.
Já gravamos há menos de dois meses 😀👍🏻
Quando tá perto é horrível. Quando está longe parece que tá perto.
Brincadeira a parte, lembro bem dessas caminhonete. Apesar do do estilo duvidoso eram super confortáveis.
Ótimo vídeo Renato. Abraço
Essas caminhonetes fazem o Pontiac Aztek parecer lindo
Meu pai teve uma F100 Engerauto Magnun 6cc ,azul...era linda!
É muito bacana
Meu pai teve uma F1000 turbo ano 91 furtada mais ela era a frente e traseira normal da F1000, era muito bonita, bancos recaro, frigobar, som no teto com amplificador Tojo.
De tidas as modificações e customizações realizadas em chassi F1000 sem sombra de dúvida a mais linda era a Furglaine.
Não tive a felucudade de possuir uma mas trabalhei na empresa e rodei muito com varias delas. O modelo mais luxuosos era a Chateaux e onde vc chegava o carro virava o centro das atenções.
Amo as Furglaines até hoje.
Nunca tinha viso essa, q doideira.
Carro incrível 9 lugares top msm gostei carrão tá muito conservado rariedade carrão pra família
Muito legal o vídeo e a picape
03:25 aí forçou mais que diferencial de Opalão no drift
Anos 80, outro momento...
@@garagemdobellotetv é que ainda assim, demoraram décadas pra que ao menos tivéssemos ar-condicionado e outros itens como opção comum, sabe? Brasil é devagar desde sempre, infelizmente
O pessoal foca muito na parte da beleza mas isso era uma parada exclusiva, totalmente diferente do que havia na época, olha o conforto dos bancos e a ergonomia para o motorista fora a área envidraçada que devia dar uma visão excelente para os passageiros. Realmente um carro fantástico.
Que carro icônico !
Muito top
que bigodão caprichado em!!!
Que monstruosidade
Realmente o carro tá muito novo
top demais
isso sim era carro hoje em dia é tudo do mesmo
Aqui em Rio Branco -Acre, a Escorpion chegou a ser usada como ambulância pela secretaria estadual de saúde, da segunda metade dos anos 80 até o início da década de 90.
Osasco também, em SP hospital beneficência portuguesa tinha duas UTI móvel desse modelo
Uma forma honesta de levar 9 passageiros.
Eu nunca tinha visto uma dessa .
Ibiza e Furgline também eram grandes exponentes desse nicho. Tá ahi a dica Bellote!. Saludos desde Asunción!
Bellote flash backs show
Quando servi o Exército em 1998/1999, havia uma geringonça dessas que era uma ambulância, mas com motor diesel.
Muito bacana essa pick up uma lástima que a indústria automobilística nacional morreu não se tem uma fábrica brasileira hoje em dia só empresas multinacionais
Esses bancos traseiros nossa que coisa boa
Saudosa!
Parabéns eu também sonhei muito 😍 com uma dessas ! É isso.
Meu pai teve uma F1000 gabinada com essas mesmas rodas ... macia demais .. difícil achar estacionamento kkk é meu tio teve aquela versão Amazonas...
Nostalgia pura esse vídeo.. parabéns pelos excelentes vídeos.
Meu pai teve uma 1989 f1000 engerauto, farol de monza a frente igual as rodas mesma e essa mas traseira era normal tinha perks 4 marchas sem turbo pra 5 pessoas , com frigobar o farol de monza era ruim, depois ele pegou f1000 1991 dupla mwm turbo 4 marchas essas era linda d+ e andava muito bem
Uma coisa interessante desse modelo é que por ter o porta malas pequeno, a Engerauto oferecia uma carretinha de reboque a parte na cor do veículo.
1:34 alguém sabe o nome dessa musica?
Música é Cubicz Johna
Você é mesmo privilegiado. Poder dirigir estes ícones da nossa história automobilística é "fantástico" mesmo! E ainda com esta configuração inusitada. Adorei a matéria.
Verdadeiro caveirao da pesada ninguém escapa viu
Carro de alto contraste por dentro espetacular e por fora um gosto duvidoso, Bellote sempre surpreendendo. Eu particularmente gosto da Ibiza e a Deserter!
Pampa conversível! Vi apenas uma vez na vida na rua, há anos!!
Olhando esses bancos passam a sensaçao de muito conforto mesmo! Os passageiros q viajavam certamente gostavam da area envidraçada. E internamente é bastante silencioso e uma ergonomia boa! O design gera polêmica, mas para a época era algo bem exclusivo! Esses anos 80 tinham muitas empresas de customizaçao, e muita criatividade, uma pena essas empresas nao existirem... mas valeu por mostrar mais essa historia automotiva!
Bela matéria, eu quando criança achava linda a SR xk deserter da Souza Ramos .
Camarada Bellote , mais uma novidade tirada do fundo do baú !
Em 1986 eu tinha 15 anos , acompanhava todos os lançamentos de carros , motos e camionetas . Lembro de quando escutei o preço do Escort XR3 conversível , logo no lançamento , achei coisa de outro mundo pois era o suficiente para comprar uma casa num bairro tranquilo em qualquer cidade do Paraná ( tirando a capital talvez ) .
Os lançamentos dos modelos fora de série das décadas de 70 e 80 marcaram época , tanto pela ousadia e beleza quanto por alguns serem exóticos ( como esse da matéria que eu não conhecia ) . As camionetas Souza Ramos , famosas SR com rodas exclusivas SR eram um show a parte , cosa pra quem tinha muito dinheiro mesmo , era sinônimo de status máximo para Brasil .
Pena que com a abertura do mercado para importados os fabricantes nacionais foram eliminados do mapa ( Gurgel por exemplo ) . Quando surge uma Troller por exemplo , que começa a dar certo , ou é engolida como foi pela Ford ou é “ desmontada “ pelos concorrentes , como foram a FNM e a fábrica do Democrata , automóvel muitos a frente dos outros fabricados na mesma época no Brasil . Quem não conhece esse carro , gentileza “ dar um Google “ antes de xingar .
Valeu !
NO ANO DE 1985 O XR3 CONVERSÍVEL ERA O CARRO MAIS CARO DO BRAZIL DAVA PRA COMPRAR TRÊS FIAT UNO ZERO KM E UM FUSCA BOM USADO .
Meu vizinho tem uma f1000 assim, faróis de Monza lanternas de uno volante de D20 motor do opala um verdadeiro franckstain
Chuta que é macumba
@@youtubercanal5684 kkkkkk
Rpz cara Frankstein foi foda🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Rindo até 2060😅😅😅😅
A picapes da SR eram bem mais bonitas
Caminhonete 6 cilindros, para 9 pessoas, "à álcool?" Qual é a autonomia duma coisa dessas? Esse é um daqueles casos que de tão bizarro, a gente adora.
Poxa muito lindo 😌
Eu gosto!!! Também daquelas F1000 mais antigas... Com janelão! Acho muito legal e peculiar
Viva a reserva de mercado e seus frutos.
Mais confortável que os de hoje
História do automobilismo brasileiro.
Nesta época 88 89 90
Ia no salão do automóvel pra ver
Está picapes
Nossa Bellote... Assim você mata o papai... Nostalgia pura! Eu era criança nessa época e até desenhei uma pickup dessa. Era inspiração pros meus desenhos esse carro por causa dos bancos, aerodinâmica, etc... Que viagem no tempo... Suas experiências são parecidas com as minhas que sou de 1976. Nasci e moro em Campinas-SP. Abraços.
Que carro Bacana para viajar.:)))
Bellote voltei a minha infância! Minha madrinha teve uma dessa, só que com oito lugares, a segunda fileira de bancos haviam apenas dois lugares. Muito confortável, acabamento primoroso (para a época: carpete e veludo para todos os lados... heheheh).... Som excepcional! era um Bosch São Francisco II, com equalizador Tojo e 5 auto-falantes Selenium... Ah e antena elétrica...Fui muitas vezes de São Paulo ao Rio de Janeiro, passar férias. O carro chamava muita atenção.... Design pitoresco mesmo....rs. Custou naquela época US$ 18k ,se não me falhe a memória, equivalente à duas Quantum GLS completas em 1989.
Show essa matéria viu!! Essa picape é fenomenal é perfeita muito interessante!!
Nossa esse bancos deve ser mega hiper super Confortáveis
Gostei muito desse vídeo .
Filmes + Engeralto e Souza Ramos.
Muito interessante essa pickup fora de série, um tanto exótico.
Seria legal uma matéria com a Country SR, e com a F100 4 cilindro 2.3 ohc
Essa pick-up fechada é única, linda !!! Queria muito assistir aqui no canal um vídeo da pick-up XK Deserter, acho que era uma transformação da Souza Ramos ou da Engerauto.pra Ford do Brasil
Tive uma XK em 1989, com motor MWM a diesel, excepcional!
Nossa, mas aquela terceira fileira é um sofá. Imagino que delícia viajar ali
Aguardarei com grande espectativa futuras matérias com picapes modificadas dos anos 80.
Realmente era status ter uma dessas
Essa matéria me fez voltar a infância, nos tempos da minha coleção de revista 4Rodas. Parabéns Bellote!
Tive um professor que tinha uma dessa aqui em Catanduva, sempre me perguntava pq não via outras iguais 😄
Hoje não se faz gênio como ele cara acabou a exclusividade
Cara, eu babava em algumas dessas picapes dos anos 80... meu pai gostava e teve algumas inclusive cabine dupla!!! Sensacional!!! 😃👏👏👏
lanternas de fiat uno 1995.
que nostalgia.
São do Uno 86, quando o modelo foi lançado
Very good quality video. What a unique vehicle. To bad I don't know what's being said.
Quando era criança, vi alguns desse carros imaginava pelo menos entrar numa dessa. Aqui na cidade onde moro, tem uma dessa destruida abondonada, mas tem como aproveitar algumas peças.
Oi Robson....tenho uma dessas e estou restaurando...o vidro de trás do passageiro lado do motorista quebrou...
Vi q vc falou q sabe onde tem uma detonada, preciso seu contato...
011941255522 Sandra
essas picapes duplas fora de série eram um sonho de consumo,abraços Bellote!
O conforto foi a premissa no desenvolvimento desse veículo. Acredito que se tivesse porta malas e fosse a Diesel teria vendido mellhor.
OBS: Quem não teve um volante de brinquedo a infância também, altos KM com tudo que é carro kkkk
Rapaiz...que medonha!!! 🤪 nem vou conseguir dormir Kkkkk
Bem anos 80 mesmo, carro top de linha e com a abertura de vidros na manivela, rsss, .... show parabéns pelo "achado " e pela matéria 👏👏
nasci em 80 vi algumas dessas pela cidade quando era garoto... e desejava ter uma
Eu já vi um carro parecido com esse, na minha cidade, mas com lanternas dianteiras do último Del Rey. Tinha também um modelo de Pampa customizado à Souza Ramos com cabine dupla e uma Saveiro, também com cabine dupla, que eu não já não sei de quem foi o projeto.
São outros tempos rapaz esse bruto aí então tem história
Excelente matéria. Mas faltou mostrar atrás. Fiquei curioso.
Mostramos na apresentação inicial. Menos o porta-malas
@@garagemdobellotetv Me desculpe eu não fui muito claro. Faltou alguém sentado atrás, só para ter a noção real de espaço.
Novamente bela matéria.
Lembro vagamente.Mas não era tão incomum nas ruas e estradas de SP.O que me lembro bem é que só rico tinha esse carro.