Como fazer peças que tenha relevo no aspire pelo processo modelagem 3D

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 2 лют 2025

КОМЕНТАРІ • 8

  • @dariotiago7325
    @dariotiago7325 4 роки тому

    Ótima explicação!
    Obrigado!
    Continue dando essas aulas!!!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  • @robertsilveirars
    @robertsilveirars 3 роки тому

    Excelente vídeo.
    Estou precisando fazer várias peças de meia elipse em 3d, tipo forma para ovo de páscoa, mas que tenha ranhuras em relevo para dar resistência a peça.
    Você teria algum vídeo tipo isso ou alguma dica para eu fazer no aspire?
    Grato

    • @feitodemadeira
      @feitodemadeira  3 роки тому

      mais ou menos isso ? ua-cam.com/video/EZT_sEK_gsg/v-deo.html da uma força la no canal novo ua-cam.com/channels/003H5tj6vRr2HjG5EiXQCA.html

  • @christianmarques8585
    @christianmarques8585 3 роки тому

    Bacana o seu vídeo. Como faço pra alterar um desenho pronto ex : definindo furos, rebaixos, e transpasse?

    • @feitodemadeira
      @feitodemadeira  3 роки тому

      Se você está se referindo a modelos 3D pronto você vai ter que utilizar muita criatividade é mais fácil utilizar programas que trabalhe com edição de 3D e depois importar ou de fato criar a peça aqui

  • @wellton22
    @wellton22 4 роки тому +1

    Esse relevo em questão pode ser feito por desbaste 2D simples, fica bem melhor, mais rápido e mais simples de fazer. Tô migrando do artcam pro aspire, achei o aspire muito melhor. Parabéns pelo vídeo.

    • @Arttelas
      @Arttelas 4 роки тому

      Passa seu contato pra me tirar umas dúvidas

  • @brunopariscv
    @brunopariscv 5 років тому

    Aprofunda mais na modelagem do aspire