TRABALHANDO COM ARTE | Um dia comigo

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 10 лют 2025
  • BORA PRA PARIS! Deixe seu contato!
    Lista de interesse: www.bit.ly/pari...
    Não é sorteio, é uma imersão cultural, história da arte e prática impressionista comigo, professora de história da arte e o artista Zanotto guiando a prática.
    🎨 Construindo uma carreira em Artes Visuais 🎭
    Tenho falado bastante sobre como é possível viver de arte e transformar talento em oportunidades reais. Sei que a jornada pode parecer desafiadora, cheia de incertezas e momentos de dúvida, mas também pode ser incrível quando encontramos clareza e direção.
    Esse vídeo é um pequeno recorte do meu trabalho durante a semana-talvez ele traga um insight ou inspiração para você dar o próximo passo na sua trajetória artística. Seja aprimorando sua técnica, entendendo melhor o mercado ou fortalecendo sua identidade como artista, cada detalhe importa!
    Me conta aqui nos comentários: qual é o maior desafio que você enfrenta na sua carreira artística? Vamos juntos transformar paixão em profissão! 🚀✨
    Instagram ARTE: / jparagon.art
    ITSARTUP: / itsartup
    Arquitetura: / jessmoccelini

КОМЕНТАРІ • 2

  • @aliceborges4299
    @aliceborges4299 5 днів тому

    Jess, eu fiz Pedagogia., aí 2 anos depois ingressei no curso de Artes Visuais. Mesmo estudando online eu gostei muito. Estou gostando mais ainda vendo os seus vídeos. Eu percebo o amor que você tem pela arte. Vou e quero perder o medo . Preciso agora fazer cursos livres para aprender mais

  • @lucas77025
    @lucas77025 4 дні тому

    Olars, conheci hj o canal kks sucesso