Filme Institucional Agroindustrial TABU

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 21 лип 2020
  • Eu tive DOIS grandes desafios: O 1°conceitual: o nome TABU. Como vencer um nome tão cheio de sentimentos difíceis? Como transformar a tradução imediata deste nome a partir de uma origem inimaginável e cheia de valores e poder.
    O 2° era como acessar e traduzir com arte e sensibilidade, o que existe de mais sincero e verdadeiro de duas grandes parte de uma relação de trabalho, muito conhecida pela exploração e muitas vezes abuso.
    O que aconteceu durante a construção do roteiro e direção do filme institucional para Agroindustrial Tabu na Paraíba, foi muito impactante em minha via. Antes de tudo um grande privilégio e uma alegria para toda a vida.
    Mais do que apresentar as potencialidades mercadológicas da destilaria, seus valores e propósitos, o projeto quis retratar a força do nordestino a partir a da valorização da sua mão de obra e o reconhecimento da importância do seu papel, no desenvolvimento econômico da região.
    A produção desse filme me impactou muito, porque foi um mergulho nas minhas origens paternais, um revolvimento de lembranças preciosas de minha infância com meu pai, Márcio de Barros, que nasceu na usina Catende e sempre me enchia os olhos com a ternura e orgulho que falava do seu passado canavieiro.
    Assista a este manifesto sobretudo humano da usina Tabu para com seus colaboradores e seja também abençoado por tudo que é Sagrado.
    -
    Roteiro e Direção: Percio Campos
    Direção de Fotografia: Diego Miranda
    Cinegrafista: Marcello
    Produção Tabu: Michele Sorola e Ticiana Moura
    Áudio e Assistência: Fabrizzio Conga

КОМЕНТАРІ •