Pintura efeito anodizado candy Vermelho Parte 2
Вставка
- Опубліковано 8 лют 2025
- Neste vídeo estaremos continuando a pintura dos cubos utilizando pigmento vermelho.
Parte 3 • Pintura efeito anodiza...
►🔥 INSTAGRAM RC PINTURA: ➜ / rcpintura
🔥Curso de Pinturas Candy : ➜ pinturascustom...
cara se eu fosse restaurar um carro antigo sem dúvida nenhuma era com vc,excelente profissional,parabens!
Leonardo Moura obrigado amigo pelo prestígio abraço.
RC PINTURA vc merece,pq nos dias de hj uma eh difícil encontrar um funileiro e pintor que leve o trabalho a sério e que se preocupe com o resultado
Obrigado amigo por está nós acompanhando se possivel compartilha ajudar o canal a crescer abraços!
Nossa que pintura perfeita.....
Obrigado amigo!
Boa noite onde comprar esse candy vermelho.
Depois da aplicação do preto se da o verniz pra depois dar o cromo?
Excuse my ignorance but why couldn't you have just used a white base coat?
Amigo não entede sua perguta?
A tinta cromo vem pronta pra uso ?
Cara vc poderia me explicar um pouco melhor ali sobre a quantidade do candy eu nao entendi muito bem ?
Que tal ensinar todo o processo, e descrever os materiais.?
Tem como usar tinta prata de base?
tem amigo
Tenho uma biz 125 vermelho candy, como faço para chegar nesse tom? Pq uma outra biz igual ficou laranja. Kkk
Mas.pra da o efeito cromo.precisa ter o preto por baixo?
Ele aplicou o preto por baixo
Posso usar um lata de tinta spray cromada para fazer este fundo?
qual a tinta usa
Brother eu queria saber sobre a tinta cromo eu queria só pintar os foco do farol do meu carro
Esses cara aí nunca fala aobre a tinta cromo...segredo!
Todo pintor de cromo nunca fala como consegue essa tinta..ou como fazer
Boa noite, meus parabéns pelo trabalho, quantos ml de cromo precisa para pintar essas peças ?
Show de bola colega parabéns pelo trabalho.
Ficaram top, tem o link p comprar a tinta cromo?
muito bom seu trabalho moro longe se nao queria o seu trabalho.
Parabéns. Pode indicar onde comprou. O candy
Ficou top parabéns 👏👏👏
Boa noite parabéns pelo trabalho, de que cidade que você é? Tem telefone para contato?
Boa noite estou no Jaguaruana-Ceará amigo.
ola ,,, se eu quizer deixar só no cromo e jogar um verniz sem a tinta ,,,o cromo não perde o brilho que ficou na peça
Muitos perguntam sobre a tinta cromo mas esses cara aí nunca comentam..kkkkk
Pois é ele não responde e fala q os nomes da tintas está na descrição e não está
Olá amigo,parabéns pelo esse pelo trabalho de pintura que vc faz,show de bola cara.👏🏻👏🏻
Queria pintar as rodas da minha 150 de vermelho kendy,atualmente as rodas dela tá na cor preto fosco,qual seria o procedimento que eu deveria fazer até chegar nesse vermelho????
Parabéns ótimo acabamento.
Obrigado amigo se possivel compartilha ajudar o canal a crescer abraços!
Não da pra usar tinta poliéster ao invés do Candy
Dar sim amigo mas n ficaria com o mesmo efeito!
Muito obg pela atenção, vc se garante brother, onde encontro esse tipo de corante pro verniz?
Oie amigo pode encotrar no mercado livre o link esta na descrição abraços!
Abraço, de vez em quando vou ficar te perturbando pedindo dicas. Hj fui aplicar uns adesivos em uma twister e ñ deu certo o adesivo ñ acentou de jeito nenhum, fiz o de costume e ñ deu
Amigo as vezes e por que o adesivo ja esta muito tempo na prateleira e vai perdendo a flexibilidade coloque outro qualquer duvida meu zap e 88 9 92254968
Essa tinta cromo posso pintar as tampa do motor da minha rd ela aguenta a temperatura sem problem ..?
hola todo bien soy fiel seguidor del canal y bueno sus vídeos , tengo una duda donde se consigue o como hacen la pintura cromo ? es que me gusta pintar y quisiera practicar el cromo saludos
Oie amigo obrigado por acompanhar o canal,compro a tinta cromo no mercado livre ja vem pronta ele parecida com tinta poliester meu zap e 88 9 92254968 !
dale buscare soy de Uruguay - Artigas y acá es difícil de conseguir, voy a ver si se consigue en Quarai , gracias por la atencion
Disonha amigo !
Muito legal . Gostei muito
Obrigado abraço!
Tem como te enviar pelo correios para você fazer esse serviço?
Sim amigo esse e meu contato 85 9 9206 8059
Tira onda broder que Deus te abençoe sempre
Trabalho com esse tipo de tinta também só falta o dinheiro para comprar material para pintar minha moto kkk bom video
Boa pintura só faltou dizer o verniz com o candy parabéns
cleuber fisher o link do material tá na descrição.
Amigo uma dúvida. Depois d aplicar o verniz com candy vc aplica outra d mão só de verniz???
Marcelo Fogaça sim amigo sou uma aplicação só com verrniz pra uma boa proteção
Brother muito bom seus vídeos, continua assim sendo essa pessoa maravilhosa e prestativa q VC é. Obrigado por passar seus conhecimento!!! Abraço.
Joao Silva obrigado amigo, com certeza vou continuar postando são essas palavras que me motiva abraço!
RC pintura vai verniz vitral
Alemaozinho Bikes RS amigo e pigmento Candy o link do material tá na descrição abraço.
Por gentileza você poderia me dizer qual é esse vermelho brilhoso que eu fiquei interessado e pintar cubo da minha moto
Natan Lima oie amigo e tinta candy pingmento concentrado compra né internet abraço
Muito lindo eu gostaria de saber más sobre essas pinturas eu gosto muito de pintar só que eu não pinto desse geito
Show de bola meu parceiro aqui eh ninokannario
O trabalho é de excelência qualidade. Pena que não tem esse tipo na minha cidade
Ficou muito bom o trampo , ganhou mais 1inscrito , que tinta cromo é essa ? Parabéns pelo trabalho é noizes flw.
OIe amigo essa tinta comprei no mercado livre deixei o link na descrição amigo no kit ja vem o candy abraços!
Bom mano onde comprar o Inibidor uv não achei no mercado livre
parabéns ao trabalho
Da pra fazer esse tipo de pintura nas pinças de freio?
Sim amigo com certeza abraços!
o Candy pode ser aplicado por cima da tinta ou?
Maycon Silva amigo pode ser aplicado em uma peça polida de alumínio,tina cromo,em peça cromada ou tinta prata.
Ficou top como sempre bons trabalhos e grades dicas 👍👏
Obrigado amigo abraços!
Depois que aplicar o preto Cadillac. Já pode aplicar em seguida o cromo???
qual tinta vc usa
Showww de bolaaa....se fosse para deixar cromo, qual processo seria?
Substituiria o candy por verniz apenas?
Parabéns pelo trabalho e pelas dicas!!!
Muito didáticos os seus vídeos!!!
Obrigado amigo! Pra deixar cromo tem que espera mas de 48 h pra aplicar o verniz, o verniz deve ser alto solido abraços!
RC PINTURA quantas mls de tinta cromo utilizou para pintar essas peças ai?
Parabéns por seu trabalho, comprei uma tinta cromo a algum tempo, creio que seja de uma marca boa, estou querendo experimentar passar o cromo na balança da minha moto, poderia me dar umas dicas de como trabalhar com o cromo ?
Me tira uma Dúvida se possível. To querendo pintar o Motor da minha CB Twister 2017 de outra cor. Nas tampas que já tem pintura original, precisa remover toda tinta e fundo até chegar no aluminio pra passar o primer e tinta ou pode pintar por cima mesmo??....E no bloco do motor que não é pintado, o que passa antes da tinta pra segurar bem e não descascar a pintura com calor?....enfim, como faz?
OIe amigo no bloco do motor se vc deseja pintar de preto passar um preto vinilico antes pra a tinta nao descasacar ou pode deixar no preto fosco vinilico mesmo ficar muito bom, se deseja pintar o bloco de prata cores claras o melhor e o wash primer dessa maneira ficar mas facil a cobertura da tinta sobre a peça. nas tampas n precisa lixar ate o aluminio só com lixas 600 ja esta bom mesmo abraços!
Ata, então no bloco como vou pintar de prata bem escuro, o certo é aplicar o wash primer e a tinta, e na tampa passar lixa 600 e já aplicar direto a tinta sem o wash primer ?
sim amigo sem o wash prime na tampa ! e pintar no bloco wash primer e prata bem escuro !
Sim amigo isso mesmo !
Você nao vende as tintas usadas no video não?
Boa noite amigo , muito show teus vídeos ,como ficaria esse vermelho com a superfície polida como a bengala , que efeito daria ??
Ficaria como por exemplo a roda com a base cromada ?
Grande abraço
Se eu quiser deixar só no cromo?
se deseja deixar no cromo deixar a peça secar por 48 h
apliquei um vernirz a base de agua na primeira camada pra n perde o efeito cromo espere 30 min e apliquei o verniz alto solido de seu agrado abraços!
RC PINTURA obrigado pela atenção
Tem como eu enviar por correio os cubo da minha moto para vc pintar igual esse
sim amigo qualquer duvida me chamar 88 9 9225 4968
você também faz aquela cor parecida com bronze não sei te dizer a cor certa mas não é o dourado não é um laranja meio escudo puxado para bronze
Amigo poderia enviar fotos pelo wat dessa cor 88 9 92254968 agradeço!
Tinta pra tampa do motor é obrigado ser alta temperatura?
Jonas Henrique n amigo o importante é ser alto sólido. É com proteção UV abraço.
Mano aplicação de dois preto vinilico e preto pu
Vc tem grupo de pintura manda o link
Oie amigo tenho sim chama no wat que add amigo 88 9 92254968 abraços
Que vermelho e esse
è tinta candy amigo em pigmento o link do material esta na descrição!
boa tarde , quanto sai para fazer pintura nas rodas da Twister na cor cromo , e qual sua localidade para eu ter ideia a respeito do frete para te enviar
OIe amigo a pintura dos aros ficar por 600 o par, estou na cidade é Jaguaruana Ceara abraços!
E quanto pra pinta duas lâmina
Ricardo bom dia Amigo! Rapaz me da uma ajuda, já nos falamos em.oitro vídeo seu tenho acompanhado tudo. Está tinta que você aplica após o preto qual seria??? Não é prata? Qual é o nome ou a referência??
RC PINTURA showww, compro seus produtos na Space também. Vou dar uma olhada lá. Grande abraço
Qual é a marca da tinta cromo ??
Qual foi o tempo de secagem da tinta cromada para aplicação do verniz com o Candy?
isso ai da serto em plástico
puxou,pedalo é ralou sim amigo dar certo sim
Show, para eu pintar a minha moto que sao varias partes faço esse procedimento que esta ai no video ou eu dou um prime antes de fazer esse procedimento aí desde ja agradeço.
Obrigado amigo! para fazer o melhor um primer antes!
Hei meu brother se Naum usa o preto antes do cromo dá muita diferença?
Oie amigo Se vc n usar o preto amigo n tera o efeito cromo, pra um bom efeito tera que ter o preto antes pode usar o pu ou poliester e verniz alto solido abraçO!
Quanto é uma tinta cromo dessa
Ten zap queria te enviar meus cubos
Comprei uma tinta cromo da Japa cromo, você já usou ela ?
Danilo Carvalho ainda n usei amigo mas o link do material tá na descrição .
Oi boa noite o link eu não achei
Amigo esta pintura pode ser aplicada em alumínio Exemplo na canela de uma moto Qual seria o candy para esta cor da foto Voce e de qual regiao ?
Amigo onde encontro esse inibidor UV ? Pode me ajudar por favor
Boa ficou top !
Quanto fica trampo desse ?
Ficou top eu quero croma os parafusos do motor qual o procedimento si poder faz um vídeo só com parafusos do motor blz manda um salve
Salve amigo! posso fazer em breve amigo abraços!
Quanto fica um trabalho desse?
Amigo, qual a proporção candy x verniz que você usou para chegar nesse tom?
eu uso a proporçao 5 pra 1 abraçO!
Oque é esse candy exatamente aqui não existi isso aqui , pasa seu ZAP tem como
Cara muito bom mais deixo uma dica .... usa o verniz vitral ao invez do kandy vc vai ver que eh melhor e muiito mais barato
Amigo os pigementos candy rende bem mais que verniz vitral e n desbota ! abraçO!
Faz um mini vídeo de pintura com bomba de baygon.
Vou fazer depois mano kkk boa ideia !
Não presisava essa musica chata de fundo
Ola amigo quanto vc cobra para fazer isto? A mesma coisa para uma xr 200?
Cadê ela finalizada montada??
Esse lance de colocar o veniz junto com a tinta,é para dá aquela aparência de um cor perolizado é?
N amigo vc add o verniz com o candy pra dar o efeito translucido o mesmo do efeito anodizado ! abraço
amigo poderia passar seu endereçado pois posso mandar por Correios as peças pra vc fazer?
Oie amigo cham no wat que te passo 88 9 92 25 4968
muito bom ótimo trabalho
Obrigado amigo se possivel compartilha ajudar o canal a crescer abraços!
Essa tinta aguenta alta temperatura
Sim amigo e o mesmo material usado pelos os fabricantes abraçO!
Mano como eu faço pra comprar essa tinta cromo e o candy???
Como faz pra pintar o escrito HONDA do motor em outra cor?
Marlon Kollenberg faço com pincel bem fino amigo abraço.
Opa blz como vc faz o cromo q material usa e a proporção
Amigo a tinta cromo eu compro feita em lojas online de tinta automotiva ou pelo mercado livre abraço!
Gostou do Vídeo Deixe seu LIKE 👍👍👍 , COMENTE e COMPARTILHE no Facebook, Grupos Whatsapp e amigos.
►🔥 INSTAGRAM RC PINTURA: ➜@t
📺MEU SEGUNDO CANAL: @jxO4
MINHAS REDES SOCIAIS
►CONTAT0➜ricardocosta-132@@t
► FAN PAGINA ➜@t
► GRUPO DE PINTURA ➜@t
► GRUPO DE PINTURA DE MOTOS ➜@t
►Grupo do Watssap ➜@t
RC PINTURA me coloca no grupo ai meu numero 3355991171612
....cara da trabalho de mais né..dai os camaradas nao Dao o valor real ao trabalho.por isso quando vou cobrar por meus trabalhos neto logo a faca nos bacanas.kkkk
KING BLACK sim amigo dar muito trabalho, o bom de tudo e postar Forte. Abraço
Vc cobrar quanto ? Pra pinta uma ciquentinha
Amigo pra mas detalhes me chamo no privado 88 9 9225 4968 abraço!
olá amigo!pensei que irmos fazer um trabalho bom de apresentar para galera mas infelizmente vc me descartou.
o audio nao e muito bom precisa melhorar.
SIm amigos vamos melhorar !